Justiça manda soltar um dos maiores traficantes do país…T. ( teve ) J. ( jotão ) ? 26

Publicado em 9 de ago de 2015
As principais notícias do Brasil e do Mundo você acompanha de segunda a sábado, as 19h20, no Jornal da Band. Este vídeo também pode ser visto no portal band.uol.com.br .
Reportagem de Sandro Barboza
Imagens de Josenildo Tavares e arquivo Band
edição de Denis Romani

  1. Depois criticam a ROTA. Tem que mandar pra vala mesmo, pois o sistema brasileiro está todo corrompido.

  2. Isso depois do auê que fizeram com a prisão desse traficante, olha na boa ser policial no Brasil, está virando suicídio premeditado…

  3. Faço uma mea culpa, eu ignorante que sou, pensei que poderia ter ocorrido alguma situação nebulosa ou nada republica.

    Na verdade o desembargador é um visionário, eu ignorante que sou, demorei para perceber, o desembargador se adiantou a tudo e a todos, viu além, muito além, e elegendo os princípios da economia processual e da celeridade que a justiça exige.
    Na verdade o Capuava não ganhou um HC, ele foi beneficiado com a SAIDINHA DO DIAS DOS PAIS.
    Se não voltar será considerado foragido, e a culpa disto é e será das polícias, como sempre. kkkkkk

  4. O negocio é colocar a noticia nas redes sociais é bem mais pratico e uma prestação de serviço!

  5. Quanta incoerência .e quanta discrepância…hoje o inocente fica preso e quem deve à justiça tem a liberdade incondicional para prosseguir em suas maratonas de criminalidade…essa é a nossa justiça brasileira.

  6. Se fosse a PM que tivesse atendido essa ocorrência, o resultado seria diferente, o máximo que a justiça poderia pedir é a exumação do corpo do traficante. kkkkkkk

  7. É difícil falar sem ver o inquérito, mas do jeito que é colocado, só resta uma opinião $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  8. Lamentável!!!! Cada vez mais desvalorizados pelo governo, população e até pela justiça, estragando trabalho árduo e longo de colega competente. A Rota executa dois malas, foda-se as circunstancias, aí são escrachados e presos. Morre um mike assassinado covardemente em Osasco e só um noticiário expõe uma discreta nota, não se fala nada. Aqui não existe leis, a cadeia é curta, a justiça interpreta do jeito que quer e solta e nem a lei que classifica como hediondo o homicídio contra policial inibe a ação de bandido, portanto…..PAU NO GATO!!!!!!!!!

  9. Colega sergio e o pior é ver o DHPP esclarecendo as mortes onde a vitima e um ladrao morto pela policia quando morre um policial, o esclarecimento e quase nada e mtas vezes nada. Vergonhoso nossa Policia Civil, sera que a culpa é só do Governo? Na opiniao é Não.

  10. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Banana come macaco e poste mija no cachorro.

    Tínhamos esperança de melhoras e tínhamos expectativas de vida e agora:

    Em quem votar?

    Em quem depositar confiança?

    Justiça?

    Tenho receio pelos filhos desta terra, mas se estes maléficos baterem à minha porta, justiça será feita.

    Caronte.

  11. Pra mim onde tem Cargo Vitalício Não Há Estado Democrático de Direito!

  12. Foda-se, quem quiser cheirar que cheire!! Tem um monte de psico no judiciário, tudo cheirador de final de semana, qual o espanto de uma decisão como essas? A polícia está enxugando gelo com relação ao tráfico. Essa teoria minimalista dos infernos, que despenalizou o uso, só ferrou o país. Estatísticas mostram que o tráfico e o número de usuários só aumentaram depois da despenalização. O maluco quem pensava em usar uma droga antigamente, pensava na cadeia de uns dias que poderia puxar. SÓ TEM TRÁFICO POR QUE TEM QUEM USA////SÓ TEM ROUBO E FURTO DE OBJETOS POR QUE TEM RECEPTA///

  13. Aí vem os filhos de damas da noite dizer que a Civil não presta porque não matou o traficante. Típico de brasileiro mesmo: não vamos buscar modificar essa máfia que grassa sobre a sociedade e os poderes; vamos sair matando todo mundo e deixar a merda boiando por mais 500 anos.

  14. Aí vem os filhos de damas da noite dizer que a Civil não presta porque não matou o traficante. Típico de brasileiro cretino mesmo: não vamos buscar modificar essa máfia que grassa sobre a sociedade e os poderes; vamos sair matando todo mundo e deixar a merda boiando por mais 500 anos.

  15. hehehehe…e quem vai investigar o desembargador a polícia civil..hahahhahahahahaha..a própria corregedoria do TJ de SP com base em que vai instaurar o inquérito. Meu juíz pra ser investigado só se mexerem com a PF ou fizer algo gritante.

  16. É o fim mesmo…….

    Amigos depois dessa: Eu decreto que todas as cagadas da Militar e Civil juntas não chegam aos pés dessa ai do Desembargador.

    Chegamos ao fim…… Fui

    Partiu para EUA ou Europa.

  17. Em breve os funcionários de sp também terão problemas com o pagamento de seus salários.
    A crise está chegando para todos.
    Apertem os cintos.
    Corram das dívidas.

    Arrecadação cai e Estados recorrem a malabarismos

    Em São Paulo, o governo conseguiu arrecadar R$ 740 milhões, em julho, com a venda de papéis lastreados na arrecadação futura de dívidas de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Foi a terceira operação deste tipo realizada desde 2012 – o total arrecadado chega a R$ 2,14 bilhões. Esses recursos, porém, não podem ser usados para quitar despesas de custeio, apenas investimentos.

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/08/10/arrecadacao-cai-e-estados-recorrem-a-malabarismos.htm

  18. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/08/1666579-investigacoes-sobre-causas-do-acidente-de-campos-devem-ser-inconclusivas.shtml

    Fica triste não a Lava Jata vai a vento e polpa quando se fala no PT, o resto é inimputável.
    O Jatinho do EDUARDO sem dono não paga indenização aos Santistas, a PF é algo que precisa se explicar, eficiente em algumas coisas e …. em outras. Falam que o jato veio do EUA da narcóticos, veio para Ribeirão Preto/SP, depois para Pernambuco. A morte de EDUARDO alavancou MARINA, mas não muito como queriam a imprensa que logos nos dias subsequente ovacionava a queridinha ambientalista.

    E ai, e as vitimas da queda abrupta da aeronave, queda livre acelerada, vão ficar a ver navio. Também o governador entregou objeto do local a família da maior vitima, ninguém respeita trabalho da policia.

  19. Meu caro hc, se até hoje ninguém conseguiu justificar o que fazia o “intruso” dentro do helicóptero que caiu em Guarulhos, matando o piloto, mais 3 funcionários que fizeram a manutenção, além do bicão, vc vai querer esclarecer a posse do avião do netinho do Arraes ?

    Na boa, todo mundo sabe quem derrubou o helicóptero, mas vieram com aquela histórinha do boi tatá, dizendo que foi a pá da hélice que soltou-se no ar, depois comprovado que não soltou pá nenhuma, pararam de divulgar os verdadeiros motivos.

    O Fantástico chegou a mostrar que aquele tipo de helicóptero possui comando duplo, ou seja, tanto pode ser pilotado pelo 1º piloto, como pelo que está à sua direita, que no caso era o “intruso”, mas daí para frente, não se tocou mais no assunto.

    Porque, ou POR QUEM, será ?

Os comentários estão desativados.