Promotora do GAECO – sem homem – causa vexame bêbada na balada 49

NECESSITA DE UM NAMORADO URGENTEMENTE

FISCAL DA LEI

Promotora do Paraná é presa em Londrina por dirigir bêbada e causar acidente

10 de agosto de 2015, 14h19

A promotora do Ministério Público do Paraná Leila Schimiti foi flagrada bêbada dirigindo um carro em Londrina, no último sábado (8/8). Em decorrência de seu estado de embriaguez, ela provocou um acidente envolvendo três outros veículos. Não há relatos de feridos.

Leila atua na operação publicano, que investiga suspeitas de corrupção de auditores fiscais da Receita Estadual do Paraná. Desde o início da operação, 237 pessoas foram denunciadas à Justiça por corrupção passiva, ativa e formação de organização criminosa.

Um vídeo que não deixa dúvidas quanto ao estado de uma das mais radicais e midiáticas promotoras do Paraná foi publicado no YouTube. Assista à filmagem:

Ao ser vista nesse estado, a promotora tentou fugir, mas foi impedida por populares e presa pela Polícia Militar. Após ser detida e levada à delegacia, ela se recusou a fazer o teste do bafômetro. Na ocasião, os promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) Claudio Esteves e Renato Lima Castro foram à delegacia auxiliar sua colega e impediram que fossem tiradas fotos de Leila, além de proibir a presença da imprensa no local.

Boletim de Ocorrência sobre ocorrido envolvendo a promotora Leila Schimiti

Schimiti, que estava rigorosamente bêbada, foi liberada sem pagar fiança, sob vaias de centenas de pessoas que se aglomeraram em frente ao órgão policial. Em nota, a promotora classificou o ocorrido como lamentável e se desculpou com os envolvidos na batida e a sociedade. Ela também afirmou que irá se submeter às consequências legais.

“Em razão do lamentável evento ocorrido na data de ontem e que me envolve, venho a público externar meus pedidos de desculpas a todos os envolvidos e à sociedade. Na oportunidade, me submeti às medidas determinadas pelas autoridades e assim será em relação às demais consequências legais advindas desse episódio. Peço a Deus que me dê serenidade para passar por esse momento e continuar trabalhando em benefício da sociedade”, disse a promotora.

Segundo o Boletim de Ocorrência, sua soltura ocorreu porque promotores não podem permanecer presos ou pagar a fiança de crimes afiançáveis, ou seja, que têm penas menores do que quatro anos de detenção.

Revista Consultor Jurídico, 10 de agosto de 2015, 14h19

  1. A sra promotora dirigindo embriagada, se envolve em um acidente, e o bacharel a solta.
    Se fosse um João ninguém iriam arbitrar uma fiança exemplar, mas como se trata de uma autoridade, ficou melindrado.
    Isso só gerou trabalho pro datilógrafo, e no final não dará em nada.

  2. “O bacharel ficou com medo kkkkkk”,

    Você é uma anta, burro, asno e com certeza, é Oficial Tampinha da PM.

    A lei determina que membro do Ministério Público não pode ser preso em
    flagrante por crime que cabe fiança.

    Vai estudar, mas não no Barro Branco, que ali só se come alfafa, uahuahuahuah.

  3. O bacharel ficou com medo kkkkkk disse:
    10/08/2015 ÀS 21:57
    A sra promotora dirigindo embriagada, se envolve em um acidente, e o bacharel a solta.
    Se fosse um João ninguém iriam arbitrar uma fiança exemplar, mas como se trata de uma autoridade, ficou melindrado.
    Isso só gerou trabalho pro datilógrafo, e no final não dará em nada.
    ***************************

    O Bacharel mostra a razão de ser só mais um “bacharel”.

    Magistrados, representantes do MP e parlamentares (federal e estaduais), entre outros, gozam de imunidade e prerrogativa de função, entre elas a de não serem presos em flagrante, salvo por crime inafiançável. Embriaguez ao volante (art. 306 do CTB) é crime afiançável, caro “bacharel”, portanto, mais do que acertada a atitude do nobre Delegado de Polícia.

    Bora fazer outra faculdade de Direito, pois a que vc cursou provavelmente foi no barzinho ao lado, ou se trata de bacharelado em Educação Física?

  4. O bacharel ficou com medo kkkkkk, vc é só mais um guarda burro e ignorante, pra vcs é difícil juntar o tico e teco, todos já sabemos. Tá vendo o motivo pelo qual nunca ocorrerá o ciclo completo? Hien seu bacharel em ensino médio? Leia a Constituição e a Lomp. Quem sabe até você, ante a clareza textual, perceba que ela goza da prerrogativa de não se presa em flagrante, fora os casos de crimes inafiançáveis ( e mesmo assim quem presidiria o auto seria o PGR). As regras do jogo são essas, truculências não funcionam fora da caserna não, invejoso! Agiu bem a autoridade policial, que é paga pra isso. Cada macaco no seu galho, um patrulha, um investiga/decide na primeira fase de persecução, um defende, um acusa e outro julga. Tá infeliz na caserna estuda e rapa fora.

  5. Isso não dá em nada..Promotores são Semi deuses…kkkkkkkkk Se fosse um policial civil ou PM tava……..

  6. Pela cara estava bem calibrada. Se usa o etilômetro tinha queimado o aparelho. Pra esse tipo de pessoa a pior condenação foi a exposição midiática. Vai fingir que vai cagar e se muda de comarca.

  7. MEUS DEUS, SERIA A MULHER DOS MEUS SONHOS, RICA, BÊBADA E CHEIA DE PODER ………….KKKKKKKKKKKK

  8. A promotora do Paraná (que pela foto parece até ser “ajeitadinha”) estava fora de seu horário de trabalho e tudo indica que estava bêbada (“tudo indica”, porque ao que parece não se submeteu ao bafômetro, dosagem, nem exame clínico). Dirigindo, abalroou 3 automóveis, mas ninguém se feriu.
    Foi “conduzida” (não presa) pela PM à Delegacia de Polícia e lá o delegado fez o que realmente deveria fazer, ou seja, liberou-a após os procedimentos legais, uma vez que membros do MP (tal como os magistrados) não podem ser “presos” salvo em flagrante delito, por crime inafiançável.
    Lembram do Francisco Cembranelli, aquele promotor (agora procurador de Justiça) que atuou no Júri do casal Nardoni, e se acha o melhor promotor do planeta? Também foi flagrado ao que parece dirigindo bêbado no RJ (tanto que se recusou ao bafômetro).
    Enfim, pinguços têm em todos os lugares. E até aí nenhuma novidade.
    Por isso não se pode “endeusar” esses caras nem ninguém, pois somos todos uns bostas: cagamos, bebemos, fazemos merda por aí…
    Por isso que para mim, não vejo diferença (exceto a salarial) entre promotor, juiz, delegado, lixeiro, advogado, vendedor de picolé etc.; todos, em algum momento, tem sua importância: na praia, não quero saber de juiz, quero um sorveteiro; principalmente às segundas-feiras o coletor de lixo é o que me importa; no meu divórcio, a promotora foi um monte de bosta, mas o juiz foi justo, e por aí vai…

  9. Faz alguns anos, um promotor aqui de Sp atropelou e matou 3 pessoas que estavam na motocicleta. Entrou no fluxo contrário e bateu de frente com a moto, ocasionando a morte de 2 adultos e uma criança.

    O que aconteceu com o nobre representante do MP?

  10. Deram muito poder aos seres do judiciário e MP tonando – os incorruptíveis e acima do bem e do mal, agora aguenta.

  11. Quem não encheu a cara a ponto de não poder dirigir, por acaso tem alguma lei que proíbe promotor destombar um porre? A mulher só bebeu demais, o coitada!

  12. Não há ninguém que não tenha uma telha de vidro para ser quebrada…

  13. Bom, em primeiro lugar Roanldo Tovani, se ela não fosse promotora, você ainda ia achar ela “ajeitadinha”? Bicha feia da porra. Ou voce está desesperado ou é muito interesseiro. Em segundo lugar, Clips, não querendo eximir a culpa de ninguém e muito menos culpar alguém, mas tres pessoas em uma moto? Entre elas uma criança??????

  14. The end, não existe lei nenhuma que proiba promotor de tomar um porre. Existe a Legislação de Trânsito, que é para todos, inclusive para os promotores. Seu baba ovo, puxa saco do caralho.

  15. e só pra terminar. Uma pessoa que se entitula “escrivã novinha” deveria pendurar uma placa no pescoço, escrito: Me coma. kkkkkk

  16. Juliaenet, não é puxa sacos, e que se você ver a carinha dela, da até para entender, o porquê tomou todas, kkkkkk possui um cargo bom, mas a carinha que a genética lhe deu não foi muito bem feita. Kkkkkkkkk o resumo da ópera, e que foi para uma festa, e não pegou ninguém , só pegou o copo com algo dentro.

  17. pô Dr Guerra…apelou hein….

    frase de chamada infeliz e preconceituosa

    PS_ podem chorar, mas que a mulher ganha mais que todos nós ..isso ganha….então ela que beba e dê vexame a vontade

  18. Instauração de I.P. em desfavor do Bel. de Plantão, tendo em vista sua ação ilegal, em desfavor dos Policiais Militares também…O resto e balela…O bacharel tinha obrigação de liberá-la logo quando da sua chegada à distrital.

  19. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Uns alegam em legítima defesa que a carne foi fraca, mas não devolvem os milhões desviados ou roubados.

    Outros pentelhos da vida! Alegam que é uma perseguição política.

    Me sensibilizei pela Promotora de Justiça, todo mundo tem um momento de fraqueza na vida, eu por exemplo, discípulo de Wando, frequentador assíduo do Clube Piratininga, Som de Cristal, Garitão, Patropi, entre outras paragens, já consumi muito etílico junto à elas e por causa delas, famosas ou não: Juízas; Promotoras; Delegadas de Polícia; Investigadoras e Escrivães de Polícia; Advogadas; Modelos fotográficos; Misses e Rainhas de Praia; Gerentes e Superintendentes de Instituições Bancárias; Mariposas apaixonadas; e, devido a isto, meu figado, coitado, aguentou ressacas e mais ressacas por estas destruidoras de corações.

    Mas sabe como é: O amor é lindo!!!

    Agora!!

    Quem nunca deu um vexame que atire a primeira pedra.

    Caronte.

  20. NÃO SEI PORQUE A SUPRESA. PROMOTORES ESTÃO ACIMA DA LEI. ALIAS, ELES SÃO A LEI. SÃO PESSOAS QUE NÃO PODEM SER SUBMETIDAS A ESSE TIPO DE CONSTRAGIMENTO. SE UM DIA VOCE FOR PEGO EMBRIAGADO E ESSA SENHORA FOR A PROMOTORA DO SEU CASO, COM CERTEZA ELA VAI TUCHAR UM PENIS ERECTUS ATE AS BOLAS NO SEU RABO, VAI CHAMAR VOCE DE VAGABUNDO, DE SER EXECRAVEL, E QUE MERECE A PENA MAXIMA.NÃO ESQUECENDO QUE FEZ PARTE DA OCORRENCIA A ESCRESCENCIA QUE SE CHAMA POLICIA MILITAR, JUNTAMENTE COM O CIDADÃO “DO POLITICAMENTE CORRETO”, ESTOU FALANDO DAQUELA SENHORA QUE EXIGE AS CHAVES DO CARRO, POIS COMO TODOS NÓS SABEMOS, PESSOAS COMO ESSA NÃO COMETEM CRIME E NUNCA COMETERAM. DIGAMOS QUE SEJA UMA SEGUNDA PARTE DA RESERVA MORAL DO ESTADO(PM E CIDADÃO POLITICAMENTE CORRETO). O PONTO QUE QUERO CHEGAR NA VERDADE É QUE TODOS COMETEM ERROS, E QUEM NUNCA ENCHEU A LATA PARA ESQUECER DE UM PROBLEMA.O BRASIL NA VERDADE ESTÁ VIRANDO UM HAITI. SÓ TEM MÁ NOTICIA.

  21. Instituíram o Bônus Trimestral.

    Após o pagamento de algo auferido por Trimestre passar a ser pago de maneira Semestral, tenho a leve impressão que estão querendo passar para pagamento anual.

    Quem sabe ano que vem passe a ser feito em Biênios.

    Essa é a lógica de algo de bom implantado para a Polícia.

    Indago: se esse bônus TRIMESTRAL fosse implantado para Juízes e Promotores será que teria esse descaso? Será que seria pago semestralmente ou anualmente? Ou viria certinho de 3 em 3 meses?

    Aí ficam colocando que “tal Seccional fez zilhões de operações” e com isso diminuiu o crime e blá-blá-blá..

    Fazem isso com o sangue de submissos e atordoados policiais. Verdadeiros capachos.

    Se liguem…..

  22. É por isso que eu tomo minhas cana em casa, debaixo da cama ouvindo Led Zeppelin com fone de ouvido.

  23. Idem, anonimo !

    Mas mesmo com todos os cuidados consegui cair – bebum – da minha cadeira tipo presidente com rodinhas ; eu estava pensando em comprar uma motocicleta.

    Desisti, a bebida não combina nem com cadeira .

    Machuquei a pleura e costelas.

  24. PROMOTOR DE JUSTIÇA: esta é a tradução, sinônimo da palavra autoridade. Afronta á Lei e é blindada por integrantes do GAECO, com apoio Policial (coitado dos Policiais). Manda quem pode ,obedece quem têm juízo. E viva o Ministério Público Brasileiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. O brasilzinho não perde o famigerado “ranço do coronelismo – sabe com quem tá falando?” , perdura por anos, e perdurará, não tem jeito, cultura podre, porisso, hoje eu to assim ó: Beeeeeeeem zóiiiiim de vidro, não vi nada!

  26. E nós policiais, caso, Deus nos livre, sejamos vítimas de um representante qualquer de alguma ONG que se sentir ofendido por algo infímo que seja e encaminhar uma reclamaçãozinha sua mesmo que seja num papel de pão ás “autoridades competentes” já é o suficiente para você se ver em “maus lençóis”…

  27. segundo os nossos superiores , policiais tem que dar exemplos , pois somos os homens da lei , somos autoridades …

    e os promotores não tem que dar exemplos ?

  28. assistindo ao vídeo !!! chega se a conclusão , que é uma coisa muito feia o ocorrido.

    que vexame . nossa…. muito ridículo este fato. lamentável para um membro do ministério público.

    isso é normal para o zé povinho… mas nunca para uma autoridade …

    este fato merece ser punido com todo o rigor , nos meios administrativo , resultando em uma merecida demisão
    para que isto não se repita ..pessoas assim não merece representar o ministério público.

    este episódio denigriu a imagem do ministério público do parana…..

    uma vergonha…..

  29. quem quiser encher o toba de cachaça !!!! não tem proibição!!! é só ir de taxi !!!! e pronto !!!!!

    agora sair dirigindo bêbado ? isso é coisa de zé povinho !!!!!

    ja pensou se a moda pega ??????????????

  30. Que nada Guerra, compra a motoca!!! afinal tudo em sampa vai para cinquentinha.

  31. CARAMBA,
    A NEGA TÁ BÊBADA MESMO, HEIN?

    MAIS DOIS OU TRÊS MINUTOS DE FILMAGEM APARECERIA TUDO POR LÁ, HEIN?

  32. Se fosse um de nós, era cana+escracho da imprensa no local e no DP + correge + ruaaaaaaaaaaaa………………..na mão desses mesmos, iguais a ela!!!! Ao menos teve a humildade de, após os fatos, se retratar perante à todos!

  33. Poxa Dr. Guerra. Achei que só eu dava umas notas foras. Ufa. Mas cair da cadeira em casa é tranquilo. Se alguém ver e só dizer que cochilou e caiu. O duro é levantar e urinar na gaveta do guarda-roupas. Isso é phoda.

  34. E veja só, o capitão vai acompanhar o amigo no hospital e fazem um escarcel, os gravatinhas vão no DP dar pano pra pau d’água e não falam um A

  35. DRA. LEILA… A SRA. TEM O MEU TOTAL APOIO… QUALQUER DIA DESSES VAMOS TOMAR UMAS JUNTOS AÍ EM LONDRINA… OK
    DEPOIS A GENTE CHAMA UM TÁXI E VAMOS “SIMBORA”… BLZ???

  36. juliaenat disse:
    11/08/2015 ÀS 4:51
    Bom, em primeiro lugar Roanldo Tovani, se ela não fosse promotora, você ainda ia achar ela “ajeitadinha”? Bicha feia da porra. Ou voce está desesperado ou é muito interesseiro. Em segundo lugar, Clips, não querendo eximir a culpa de ninguém e muito menos culpar alguém, mas tres pessoas em uma moto? Entre elas uma criança??????

    juliaenat disse:
    11/08/2015 ÀS 4:56
    The end, não existe lei nenhuma que proiba promotor de tomar um porre. Existe a Legislação de Trânsito, que é para todos, inclusive para os promotores. Seu baba ovo, puxa saco do caralho.

    PÔXA JULIANET, VC ACREDITA MESMO QUE EU ACHEI A TAL PROMOTORA “AJEITADINHA” SOMENTE PORQUE ELA É PROMOTORA?! E AINDA POR CIMA VC DISSE QUE OU ESTOU “DESESPERADO” OU SOU “É MUITO INTERESSEIRO”, ALÉM DE DIZER TAMBÉM QUE SOU “BABA OVO, PUXA SACO DO CARALHO”.
    POR SUA FORMA DE ESCREVER VC É DO SEXO MASCULINO, POLICIAL E DESINFORMADO.
    SE TIVESSE LIDO DIVERSOS COMENTÁRIOS MEUS, ANTERIORES, AQUI PUBLICADOS, SOBRE OS MAIS DIVERSOS ASSUNTOS, VERIA QUE SEUS ADJETIVOS A MIM NÃO ATINGEM. “INTERESSEIRO”, “BABA OVO” E “PUXA SACO” DE UMA PROMOTORA?! kkkk NÃO SEJA RIDÍCULO!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s