Coronel da PM acusado de explorar prostituição homossexual perde a pose sem perder os proventos da aposentadoria 25

cel

POLÍCIA 1

Ação contra pedofilia prende um coronel da PM em Araraquara

DE RIBEIRÃO PRETO – A operação da Polícia Federal realizada anteontem em dez estados do país prendeu, entre os acusados da prática de pedofilia, um coronel reformado da Polícia Militar de Araraquara.
A assessoria de imprensa da PF confirma que na lista das 21 pessoas presas há um policial aposentado, mas não disse onde ele foi preso.
Segundo apurou a Folha, o coronel envolvido é Djalma Fernando Lustri. Ele teria, junto com a mulher, uma casa noturna na cidade voltada ao público gay. A reportagem tentou contato pelo número de celular deixado no blog da boate, mas ninguém atendeu.
Na região, foram presas quatro pessoas -uma em Ribeirão e três em Araraquara. Até ontem, ainda havia dez mandados de busca e apreensão para serem cumpridos -não havia um novo balanço.

Folha UOL

  1. MAIS UM OFICIAL TARADO NA PM?

    NÃO DEU TEMPO DESSE LIXO SE TRANCAR EM UM BANHEIRO E COMETER UM SUICÍDIO IGUAL AQUELA OUTRA TRANQUEIRA DO CPA/M3.

    CHAMA ESSA PRAGA DE SOLDADO HÉLIO PARA DEFENDER ESSE TAMBÉM.

    POLÍCIA FEDERAL, METE NA CADEIA E É DEVER DO ESTADO ACABAR IMEDIATAMENTE COM O ROMÃO GOMES E TRANSFERIR TODOS ESSES LIXOS PARA PRESÍDIOS DE SEGURANÇA MÁXIMA POR FAZEREM PARTE DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA QUE AGE DENTRO E FORA DOS QUARTEIS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO.

    ESSES VERMES DE OFICIAIS QUANDO NÃO ESTÃO ENVOLVIDOS EM DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO ESTÃO COMETENDO PEDOFILIA, PROSTITUIÇÃO….

  2. AHHHH,
    VOLTADA PARA O PÚBLICO GAY?

    ENTÃO É DALI QUE SAIU O SOLDADO PM HÉLIO!

  3. Helinho…uhu…cade vc querida ?

    Esse negócio de milico machão, que vive dentro dos quartéis cercado de homens pra todos os lados…hummm.sei.

    Não é a toa que o grupo gay Village People tinha como ícone um militar fardadinho.

    Solta sua franga aqui no Flit, soldado Helio, fica à vontade que aqui ninguém vai te enjaular por desrespeitar o regulamento da corporação.

  4. Gozado para a PM o picolé de chuchu cumpre a lei perde a patende mas nao perde a aposentadoria. Ja com a Civil ele retira ate direito previdenciario contrariando a CF.

  5. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Essa estratégia de abrir um “negócio” pra comunidade gay deve ser mesmo rendoso. E o mais interessante ainda. Fica tudo em família. Não precisa dividir o pau, quer dizer, a madeira.

    Será que era ele mesmo o “bambam” ou tem alguém graúdo por detrás bancando ou pela frente segurando o rojão?

    Caronte.

  6. coronel da reserva da força reserva e auxiliar……é indigno, mas fica com o bolso cheio todo mês…..
    mais um motivo para transformar o atual significado da sigla “pm” para polícia municipal.

  7. Parabéns a Policia Federal, verdadeira Policia Judiária, por mais uma exemplar operação.
    Ainda bem que quem conduzio a prisão foi a PF, porque se fosse o “bacharel do Paraná” a ele já estaria solto.

  8. Instituíram o Bônus Trimestral.

    Após o pagamento de algo auferido por Trimestre passar a ser pago de maneira Semestral, tenho a leve impressão que estão querendo passar para pagamento anual.

    Quem sabe ano que vem passe a ser feito em Biênios.

    Essa é a lógica de algo de bom implantado para a Polícia.

    Indago: se esse bônus TRIMESTRAL fosse implantado para Juízes e Promotores será que teria esse descaso? Será que seria pago semestralmente ou anualmente? Ou viria certinho de 3 em 3 meses?

    Aí ficam colocando que “tal Seccional fez zilhões de operações” e com isso diminuiu o crime e blá-blá-blá..

    Fazem isso com o sangue de submissos e atordoados policiais. Verdadeiros capachos.

    Se liguem…..

  9. É SÓ ACABAR COM O ROMÃO GOMES QUE ELES DEIXARÃO DE COMETER OS ABSURDOS. disse:
    11/08/2015 ÀS 5:48
    MAIS UM OFICIAL TARADO NA PM?

    NÃO DEU TEMPO DESSE LIXO SE TRANCAR EM UM BANHEIRO E COMETER UM SUICÍDIO IGUAL AQUELA OUTRA TRANQUEIRA DO CPA/M3.

    CHAMA ESSA PRAGA DE SOLDADO HÉLIO PARA DEFENDER ESSE TAMBÉM.

    POLÍCIA FEDERAL, METE NA CADEIA E É DEVER DO ESTADO ACABAR IMEDIATAMENTE COM O ROMÃO GOMES E TRANSFERIR TODOS ESSES LIXOS PARA PRESÍDIOS DE SEGURANÇA MÁXIMA POR FAZEREM PARTE DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA QUE AGE DENTRO E FORA DOS QUARTEIS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO.

    ESSES VERMES DE OFICIAIS QUANDO NÃO ESTÃO ENVOLVIDOS EM DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO ESTÃO COMETENDO PEDOFILIA, PROSTITUIÇÃO….

    , ao meu ver ele é viado, estava nessa para dar o fiofó, ter a sua próstata coçada por menino novo, enjuado o cara hem hehehehe

  10. Rodrigo disse:
    11/08/2015 ÀS 7:14
    Castração química para este velho gay e pedófilo.

    VC TA DOIDO CARA, TEM QUE CASTRAR ELE É NA BASE DO CANIVETE MESMO, AOS MOLDES DE CASTRAR PORCOS, CACHORROS, CAVALOS, KKKKKKK

  11. Caronte disse:

    11/08/2015 às 9:57

    Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Essa estratégia de abrir um “negócio” pra comunidade gay deve ser mesmo rendoso. E o mais interessante ainda. Fica tudo em família. Não precisa dividir o pau, quer dizer, a madeira.

    Será que era ele mesmo o “bambam” ou tem alguém graúdo por detrás bancando ou pela frente segurando o rojão?

    Caronte.
    ——————————————————————————————————————————————————————
    A PUTARIA SEMPRE SE EXCEDE QUANDO É PRATICADA POR QUEM DURANTE ANOS SÃO OBRIGADOS A FICAREM CONFINADOS E CONVIVEM COM OUTRA PESSOA DO MESMO SEXO. (PADRES E OFICIAIS DA PM)

    TUDO QUE ENVOLVE PEDOFILIA, PUTARIA E ENTRE OUTRAS PRÁTICAS SEXUAIS, SEMPRE VEMOS UM RELIGIOSO ENVOLVIDO (PADRES) OU OFICIAL DA PM.

    EU ACHO ESTRANHO A POLÍTICA BRASILEIRA AINDA INSISTIR EM MANTER VIVA ESSA MERDA DE ACADEMIA DO BARRO BRANCO, NÃO SERVE PARA NADA E SOMENTE NESSE ANO OS ESCÂNDALOS ESTÃO SUPERANDO TUDO.

    ONDE JÁ SE VIU UM OFICIAL PADRE DA PM SER PRESO ACUSADO DE CATAR MOEDA OU OLHEM O ESCÂNDALO DO DESVIO DE 10 MILHÕES DE REAIS EM DOIS ANOS PRATICADO POR UMA QUADRILHA DE OFICIAIS DA PRÓPRIA POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO, NA MESMA INVESTIGAÇÃO DESCOBRE-SE UMA OUTRA QUADRILHA DE OFICIAIS DA PM PAULISTA QUE DESVIARAM MAIS DE 15 MILHÕES EM OITO ANOS.

    OS CONHECIDOS OFICIAIS MORALISTAS DA PM ESTÃO SENDO PRESOS ATÉ POR ESTAREM ENVOLVIDOS EM OCORRÊNCIAS DE TRÁFICO DE DROGAS (TENENTE ACUSADO E PRESO EM TAQUARITINGA/SP).
    ´
    O QUADRO DE OFICIAIS DA PM PAULISTA É SUJO E NOJENTO E AINDA ESSES VERMES ESTÃO LUTANDO PARA SEREM RECONHECIDOS COMO AUTORIDADES E NÃO PASSAM DE UM BANDO DE CORPORATIVISTAS BANDIDOS E SEMPRE PROTEGIDOS POR DOIS OU TRÊS POLÍTICOS QUE TAMBÉM SÃO MILITARES E GERALMENTE GARANTEM A IMPUNIDADE.

    EU ATÉ DEBATO ÀS VEZES COM ALGUNS PMS LOUCOS QUE AQUI POSTAM, MAS NA VERDADE É APENAS UMA BRINCADEIRA POR NÃO ACREDITAR NO PENSAMENTO ABSURDO QUE OS LEVAM A REVELAREM ATRAVÉS DAS POSTAGENS E ESTOU ME REFERINDO JUSTAMENTE AO PMS HÉLIO E JONAS QUE SÃO INOCENTES EM DEFENDER OS LEGÍTIMOS BANDIDOS QUE VESTEM FARDA, OS OFICIAIS DA PM!

  12. MEUS CAROS COLEGAS FLITADORES, PAREM DE FICAREM PERDENDO SEUS PRECIOSOS TEMPO COM ” BÔNUS”, ISSO NÃO É SALÁRIO, ISSO NÃO INCORPORAM, ISSO ATRAPALHA AOS COLEGAS QUE ORA CARREGARAM O PIANO DEIXANDO FÁCIL PARA VCS DAREM CONTINUIDADE, LEMBREM-COLEGAS, QUASE TODOS QUE ESTÃO NOA QUADROS DO SERVIÇOS PÚBLICOS ALMEJA UM DIA A SUA APOSENTADORIA, E QUANDO ESSA CHEGAR, VCS VÃO SENTIR NA PELE, DIGO NO BOLSO ISSO QUE ESTOU DESCREVENDO, ENTÃO SENHORES QUE AINDA ESTÃO NO SERVIÇO ATIVO, VCS AINDA FAZEM A DIFERENÇA PARA O GOVERNO, ENTÃO SENHORES, LUTEM COM UNHAS E DENTES PARA ISSO ENQUANTO PODEM, POIS APOS A APOSENTADORIA, VC SE TRANSFORMA EM UMA BANANEIRA QUE JÁ DEU CACHO, UM VERDADEIRO ” JACARÉ SEM DENTE” TÁ, BÔNUS, VALES, BICO LEGALIZADO, DENTRE OUTROS DO TIPO, SÓ SERVE QUANDO NO SERVIÇO ATIVO, ESTANDO DE FÉRIAS, LICENCIA PRÊMIO, AFASTAMENTOS DIVERSOS E APOSENTADORIAS, JÁ ERA, ISSO SÓ SERVE PARA DESCONTOS NO IMPOSTO DE RENDA, NO FIM VCS TRABALHAM DE GRAÇA PARA O ESTADO.

    ENTÃO SENHORES, ACORDEM, E PAREM DE SE PREOCUPAREM COM “BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS, BÔNUS” PARECENDO UNS RETARDADOS.

  13. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Meu caro: “É só acabar com o Romão Gomes que eles deixarão de cometer absurdos”.

    Talvez não seja somente acabar com a APMBB ou com o ROMÃO GOMES, mas sim com toda esta empáfia que alguns membros do oficialato insistem em ter ou ostentar.

    Por trabalharem perto de certas pessoas influentes do Governo eles acabam se sentindo as últimas cerejas do bolo e, talvez por esta soberba, os mais espertos usam e abusam de suas funções.

    São “educados” com todas as destrezas de um bom cavalariço e na horas “H”, usam mesmo de suas esporas em cima da tropa.

    Infelizmente não são muito diferentes de certas Autoridades legalmente constituídas. Apenas foram “educados” em receptáculos diferentes.

    E a nós reles mortais ou simplesmente filhos daqueles desprovidos de benefícios e berços de ouro, ficamos jogados às traças ou em ultimo plano.

    Afinal! Todos sabem que estes que se exaltam na verdade são os que menos fazem ou valem.

    Caronte.

  14. Não era só a magistratura que não perdia a toga. Me parece que estava havendo até uma recondução do aposentado para sua demissão.
    Se a CF fosse respeitada neste estado, talvez as outra Leis também fossem.

  15. Eu digo que o estado foi aparelhado pela ditadura para não funcionar. Ainda querem votar no PSDB que em 2005 aprovou uma Lei que não taxava o lucro da pessoa física proveniente de uma pessoa Jurídica. Assim 200 Bi vão completar a riqueza dos mais ricos sem pagar imposto, resultado 50 Bi deixam de entrar para os cofres, é mais do que 2,5 vezes a mais o que o governo federal quer com esse ajuste fiscal (18 Bi).

    Então quem paga imposto é pobre e classe média, os ricos se acham por pensarem estar dando emprego.

  16. Caro Jacaré, embora não seja o assunto do tópico, concordo plenamente com vc!!!! E tem colega que se ilude com essas merdas de bonus…….quero ver a aposentadoria , onde o governo, através da SPprev só pensa em nos foder!!!

  17. Quanto ao tópico, se o citado coronel quer dar o rabo ou é simpatizante, que de o dele!!!!

  18. Ou somos o maior latifúndio internacional, onde se mantém um minimo para não chegar a um grande descontrole social, e acabar com a farra dos coronéis das instituições.

  19. Srs penso que se o digitado ex-Cmte foi aposentado legalmente, deve ser respeitado os proventos de sua aposentadoria, sendo que contribuiu com a sua previdência, e temos que fazer valer da segurança jurídica, mesmo que o cara tenha servido a corporação por 25 anos só assinando papeis e ferrando seus subordinados, mas a justiça do Senhor não falha.

  20. Eu sou a favor de que, se o fato aconteceu quando o autor ainda estava na atividade exercendo cargo público, se ele for condenado a perda da função e o posto, ele também devera perder o seus direitos de aposentadoria especial, uma vez tendo já direito para se aposentar pelo INSS, que siga as regras de lá, inclusive o teto máximo. Não interessa se na data da condenação se ele já esteja na inatividade, uma vez que o fato que deu origem se deu anterior a sua aposentadoria, se as coisas funcionassem dessa forma, teríamos muitas mudanças nos comportamentos desses que se consideram serem quase um deus.

    OBS: ELE PODERIA ATE APOSENTAR SE JÁ TIVESSE TEMPO DE ACORDO COM INSS, E SEGUINDO DE ACORDO COM O TETO DE SUA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA, QUE ME PARECE QUE ESSE TETO É 10 SALÁRIOS MÍNIMOS.

  21. TINHA QUE SER REVISTO A TAL DA APOSENTADORIA ADMINISTRATIVA, GRANDE PALHAÇADA, ISSO SÓ SERVE PARA OFICIAIS QUE ESTÁ PARA SER MANDADO EMBORA PARA A RUA, POR ATOS INDECOROSOS, AI ELES ARRANJAM ESSAS PALHAÇADAS E APOSENTA O CARA NO LUGAR DE MANDAR PRA RUA, ISSO NÃO USADO COM AS PRAÇAS, SOMENTE PARA OS OFICIAIS, ESTOU CERTO OU ERRADO VALDIR ?????????

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s