1. Verdade, a economia na América do Sul depende muito do desempenho do Brasil.

    O Mujica não era bom em economia, mas era honesto e tinha uma preocupação social real que infelizmente foi corroída pelo socialismo.

    E, para o dia 16 DE AGOSTO – VAMOS TODOS ÀS RUAS!!!

    Mas cuidado:

    Segundo notícia publicada na Folha de São Paulo:

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/08/1668426-em-evento-com-movimentos-sociais-dilma-ouve-gritos-de-fora-levy.shtml

    “…

    *ARMA NA MÃO*

    A presidente chegou ao encontro sob os gritos da plateia de “não vai ter golpe” e “Dilma, guerreira da pátria brasileira”.

    Os dirigentes dos movimentos sociais intercalaram em seus discursos críticas, cobranças e defesa do mandato da presidente.

    Mas ficou com o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas, que é filiado ao PT, o papel de fazer a defesa mais enfática da presidente.

    Ele repetiu o discurso de outros dirigentes e disse que os entusiastas do impeachment são “golpistas”. Se for preciso, segundo ele, os movimentos sociais irão às ruas “com arma na mão, se quiserem tentar derrubar a presidente Dilma”.

    “O que se vende hoje no Brasil é a intolerância, o preconceito de classe contra nós. Somos defensores da construção de um projeto nacional de desenvolvimento para todos e todas. Isso implica ir para a rua entrincheirados, com arma na mão, se quiserem tentar derrubar a presidente Dilma”, disse Freitas.

    Horas depois da fala, Freitas disse, no Twitter, que referia-se às “armas da classe trabalhadora”, que seriam “mobilização, ocupação das ruas e greve geral”.

    “Pegar nas armas é uma figura de linguagem que usamos em assembleias”, explicou.

    No avento, a maioria dos dirigentes dos movimentos sociais também pediu a reforma tributária com a taxação de grandes fortunas e o veto à lei antiterrorismo, aprovada nesta quarta-feira (12) pela Câmara

    …”

    Arma na mão é mobilização???

  2. o inferno sequer está começando, mas para nós de São Paulo, policiais, o inferno começou a muito tempo e se perpetua através de sucessivas reeleições, ademais, o povo da capital logo está tomando agua de bosta, se tiver para todos, mas continuara dizendo amém para o rei deus governador

  3. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Todos nós sabemos que o resto da América Latina depende da situação econômica brasileira.

    Todos nós também sabemos que todo o dinheiro roubado e desviado dos cofres públicos, da Petrobrás e das licitações fraudulentas poderiam à muito ter dado muita estabilidade econômica para nosso país e para àqueles países que nos circundam.

    A culpa da nossa desgraça se chama Política Corrupta.

    Vocês sabem quem são os culpados?

    Caronte.

  4. Na madrugada deste sábado, 15-8-2015, no Plantão Permanente da Seccional de Jacareí, dois policiais militares apresentaram um flagrante de furto interior de veiculo, com duas vitimas, alegando que estas haviam feito a prisão. E que não permaneceriam no recinto por ordem do Tenente PM Queiroz, deixaram o local e o preso algemado no saguão, ao invés de ter colocado o preso na gaiola, o preso fugiu, deixando as algemas do PM, na gaiola. Posteriormente o PM voltou para buscar sua algema, e foi aí que soube da fuga do preso. Foi alertado sobre sua responsabilidade. Acionou seu comando, que compareceu ao Plantão, o Tenente PM Queiroz, que invadiu o recinto do plantão, a autoridade policial, pediu para que ele saísse, além de não obedecer, disse que ficaria ali dentro, ordenou que outros dois policiais ficassem na entrada da sala de audiência e ainda chamou reforços, pelo menos dez viaturas estiveram no local, os PM´s ficaram na porta da Delegacia e na frente dela permaneceram outros tantos, intimidando a equipe plantonista, que consistia em um escrivão, um investigador e a delegada. Desrespeitaram e desobedeceram a autoridade policial plantonista. Foi uma falta de respeito, um abuso total. E o motivo era porque o SD PM não tinha obrigação de apresentar o flagrante, em cumprimento a Resolução 57/15 da SSP, que abandonou a ocorrência, culminando na fuga do preso, que ficou sem vigilância e não avisaram a equipe que ele não estava na gaiola.

  5. A politica transloucada da Presidente e o PT pelo poder político criminoso através da corrupção, o aparelhamento da administração pública, o assenhoramento dos equipamentos públicos pelo PT e seus partidos coligados está gerando está desgraçada crise, e com crise o PT e seus partidos coligados se instalam nesse poder político criminoso radical. É melhor dialogar com uma direita reacionária do que com uma esquerda radical e criminosa.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s