Menino PM emboscado e assassinado covardemente em São Vicente 34

Morre policial militar baleado em ataque no Jóquei Clube, em São Vicente

Ele estava internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital Municipal

DE A TRIBUNA ON-LINE

O policial militar Ariel Lourenço dos Santos, de 22 anos, baleado na noite da última sexta-feira (14) em um ataque no Jóquei Clube, em São Vicente, morreu às 17 horas desta terça-feira (18), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Ele estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal (antigo Crei).

O PM estava em frente a uma padaria na Rua Carijós, por volta das 21h25, quando foi surpreendido por um bandido, com quem entrou em luta corporal ao reagir. Outros homens chegaram atirando. O bando estava a pé e de bicicletas. A Polícia Civil acredita que cinco criminosos participaram da ação.

Depois de ser alvejado com quatro tiros (um no tórax, outro na boca e dois na perna), o policial correu para dentro do estabelecimento comercial e foi socorrido por uma ambulância ao hospital, onde passou por cirurgia.

Imagens de câmeras de monitoramento ajudaram a Polícia Civil a localizar um dos suspeitos, detido na Rua Borges de Medeiros, pouco tempo depois do crime, com as mesmas vestimentas do rapaz que aparece no vídeo (veja abaixo) atirando contra o PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 19 anos, confessou o crime. As investigações continuam, mas outros suspeitos ainda não foram presos

  1. Senhores JUSTICEIROS (Pé de Pato) vamos exterminar esses vagabundos, chega de direitos humanos, é aço nos malas, sem piedade, e deixem que os ZÉs Povinho que se fodam com que acham.

  2. Se matarem os cinco ou mais sem “passagem” que executaram covardemente o policial é chacina e todo este circo montado.

  3. NO NATAL E ANO NOVO, PARA CADA LEITÃO OU PERU QUE MORREM,OU QUE MATAM-SE, É NORMAL MORRER OU MATAR 20 FRANGOS, E A ESTES FRANGOS O MELHOR SERIA CORTAR O PESCOÇO COM FACAS PARA SANGRAR ATE A ÚLTIMA GOTA, JÁ VIU NÉ, SEGUNDO A BÍBLIA, O SANGUE PERTENCE A TERRA, HEHEHEHEHE.

    LEI ADOTADA PELAS BANDAS DE OSACO E BARUERI, QUE DEVERIA SER OSTENSIVAS PARA TODO O BRASIL, ONDE ESTÃO MATANDO LEITOA E PERUS DESNECESSÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. O governador não vai enviar força tarefa. Afinal é um Policial. O programa do Cacareco Barcellos não vai no enterro, não vai filmar a mãe do PM ( aliás quem viu o programa na noite de terça ,ontem , fica com diarréia e vontade de vomitar). As chacinas acontecem pela desproporção de valores que a imprensa da a quem cumpre a lei. Ridículo.

  5. Se essas mortes fossem numa empresa, alguma coisa já estariam fazendo. Parece que a perda é só dá família, mas quem perde é toda sociedade de bem.

  6. Vai ter 50 mil pra cagueta?

    Vai ter força tarefa?

    Vai ter caego?

    Vai ter dhpp?

    Escreve ai, vão derrubar esse careca

  7. E falando nisso, os ninjas estão na baixada ainda ou já foram separados?

  8. Cade o xuxu e o lex oferecendo recompensa p pegar esse vagabundos? Não valemos nada mesmo p esses governantes pilantras ….vagabundos.

    E por isso q o crime continua ganhando força e a polícia a cada dia mais desvalorizada e desrespeitada.

    Meus sentimentos a família do colega

  9. Onde estão o $$$$$$ecretynu anel do pçç e o rei alcool in mim dead patrãzão c carinha de opus ???

    preocupados com as mortes de seus compar$a$ narco terroristas ???

    preocupados em encontrar quem defende a própria vida ???

    preocupados em FODER E GENOCIDAR OS SERES HUMANOS POLICIAIS ???

    ONDE ESTÃO ESTES KANLHAS ??? FDPS DO PÇÇ$$$$$$DB . . . .

    FILHOS DA POOOOOOOOOTTTTTTTAAAA !!!

  10. Meus sentimentos aos familiares, e para quem tem dó de vagabundo, assistam o vídeo e vejam o que eles fazem com um policial.

  11. JACARÉ SEM DENTE disse:
    19/08/2015 às 10:33

    GOSTARIA DE OUVIR A OPINIÃO DO NOBRE JURISTA “RONALDO TOVANI” A RESPEITO DESSE ACONTECIMENTO ENVOLVENDO PESSOA DO SEU MEIO (NOBREZA).

    Meu Caro Jacaré Sem Dente, em post anterior, na escaldância desses acontecimentos, eu cheguei a manifestar minha opinião a respeito (e ela já não era em favor da conduta desse desembargador). Agora, com as provas obtidas ainda na fase preliminar das investigações, a respeito do criminoso método utilizado quando da distribuição de pelo menos dois HCs ao mesmo desembargador, que os concedeu liminarmente, em favor de traficantes, afirmo com todas as letras, e sem medo de errar ou de ser processado por isso, que estamos diante de um “bandido” bem pior dos que os “bandidos” que ele mandou soltar. E digo mais: esse caso, como diversos outros envolvendo magistrados, não vai terminar em “pizza” não.
    No âmbito administrativo disciplinar, de fato a mais grave punição que pode ser imposta a um magistrado vitalício é a “aposentadoria compulsória”, com proventos proporcionais, o que, para o punido, frente seus familiares, amigos, colegas e até desconhecidos é um ato de desonra extrema, que até ele, “bandido”, vai sentir na pele.
    No entanto, teremos também a respectiva ação penal, a ser manejada pelo Ministério Público, que pode – e certamente vai – ocasionar-lhe condenação que pode, inclusive, impor-lhe a perda do cargo e das funções.
    Além disso, haverá de ser proposta também, pelo MP, ação de improbidade administrativa, cujas sanções para o servidor público são severas.
    Dessa forma, meu Caro Jacaré, esse “filho da puta” não faz parte do meu “meio” (referindo-me à nobre classe dos magistrados).
    Att
    Ronaldo TOVANI

  12. PESSOAL !,É POR ISSO QUE EU DIGO, “AÍ QUE SAUDADES DOS VELHOS TEMPOS “. POIS SE FOSSE HÁ QUARENTA ANOS, TODOS “JUSTICEIROS” SERIAM IDOLATRADOS E, SE P.M.s. TODOS AGRACIADOS COM “P.M. ZITOS”.

  13. Meus sentimentos `a família.

    Senhores, peço-lhes uma dica: Estou aprovado no concurso de Investigador. Entre as cidades de Mogi das Cruzes, São José dos Campos ou Caraguatatuba, Qual seria a melhor para trabalhar?

  14. SR. “TAVEZPOL”. SE EVENTUALMENTE FOSSE HÁ TRÊS DÉCADAS EU ATÉ PODERIA LHE AJUDAR, MAIS HOJE TANTO FAZ COMO TANTO FEZ, OU SEJA ” SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME. ME AJUDEM AÍ Ó !….

  15. Se tiver mais uma chacina em São Vicente vão mandar mais 50 puliça do dhpp….ai se na outra semana tiver outra em Maua vão mandar mais 50 puliça do dhpp…

    Dai fica a dica:

    1- o departamento praticamente extingue. Vira carne de vaca. Perde o glamour. Perde até o pique.

    2- ao ter várias chacinas o foco vai desviando e a pressão para prisões diminui consideravelmente. Tirar o foco é essencial. E isso se faz através de algo que se torna comum. Com a famosa frase: “mais uma chacina essa noite…..”

    Isso é inteligência e contra inteligência de quem só tá tomando no cu (no caso os policiais) e passam a partir para o ataque mudando essa perseguição que imprensa e Governo faz com os policiais.

  16. UÉ , E O SECRETARIO MAIS O GOVERNADOR , NÃO VÃO A IMPRENSA COMENTAR O ASSASSINATO DO PM
    NA BAIXADA ??????????????????

    NÃO VÃO DETERMINAR QUE UMA FORÇA TAREFA SEJA MONTADA PARA CASSAR ESTE VAGABUNDO ANTES QUE
    OUTRAS PESSOAS O ACHEM ??????????????????????????

    OU FICARÃO SÓ VENDO QUEM SERA O PRÓXIMO POLICIAL A SER ANIQUILADO ?????

    PORQUE SE PERGUNTAREM NA BAIXADA QUEM CONHECE ESTE MALA ASSASSINO , O ZÉ POVINHO VÃO FALAR QUE NUNCA VIRAM AQUELE VAGABUNDO DA FILMAGEM……

  17. E TEM MAIS ……………………..

    APOSTO QUE AQUELES ASSASSINOS SÃO TODOS PRIMÁRIOS……
    SEM NENHUMA PASSAGEM NA CADEIA……

  18. SÃO TODOS SANTINHOS ……………..BONZINHOS PRAS MAMÃEZINHAS………………

  19. Prestem atenção!!Para dois policiais mortos quase vinte foram pro saco(essa era a intenção) ou seja pelo colega de São Vicente pelo menos 10 irão com certeza(Liga da Justiça Paulista)creio eu que ja esta em funcionamento!Governador Secretario paga 50 mil pra informações sobre esse caso do colega morto ou ponha uma força tarefa !!seus canalhas

  20. Talvez Pol estuda e procura outra coisa melhor!!Com um ano vc vai ver onde amarrou seu burro!!

  21. vamos dificultar as coisas . . .

    já que estão pçç$db muito incomodados com a comoriência entre seus quadrilheiros . . .

    como é praticamente impossível controlar todos os detalhes

    vamos aos fatos . . .

    1 – revólver tem tambor . . não é auto . . . 12 double pipe também . . .

    2 – cavalo tem placa, inscrições, adesivos, símbolos ???

    3 – tem câmera ???

    4 – rastreio de celular ???

    5 – destinação da vela ???

    da trabalho ???

    muito . . . mas nem cagueta com cem abre o saco . . .

    e tem outra

    não tem que mijar pra estrelinha, gritinho e corró adm . . . .

    . . .simples assim . . . fechem a boca simplesmente e deixem o tempo passar . . .

    não tem essa de que fulano disse isto . . . fechem a boca . . .

    APRENDAM SRS . . .

    APRENDAM SRS

    FAÇAM PELO MENOS UMA TENTATIVA . . .

    CHEGA DE RISCOS POR BURRICE OU PREGUIÇA OU PRESSA . . .

    NOVOS TEMPOS NOVOS COMPORTAMENTOS NOVAS ARMAS . . .

    vamos em frente e tem q descer o de$$$$$$$$$embaçador também . . .

  22. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Enquanto esta injustiça continuar em manter policial ganhando aquém do ideal e da decência, ele continuará a fazer bicos para sobreviver;

    Enquanto existir falta de representatividade da Classe Laborativa, esta desigualdade salarial continuará;

    Enquanto existir pelegos na direção a sociedade continuará sem direção; e,

    Enquanto não colocarem todos fraudadores na cadeia e jogarem a chave fora, esta sensação de impunidade persistirá e, vai chegar uma hora que as ovelhas vão debandarem aí eu quero ver a justificativa de quererem aumentar impostos e nada de diminuir a despesa governamental. Só vai existir pedintes nas ruas e isto de fato será o espelho nu e crú da administração.

    Caronte.

  23. cade a força tarefa para catar os safados que assassinaram o pm na baixada ?

    cade os 50 $ oferecidos pelo governo para incentivar a caguetagem de quem matou o policial ?

    ou cassar e matar policial pode ????????????????????????? não da nada ???????????????????

  24. A GRANDE VERDADE…..

    da pra ver muito bem , na filmagem que aquele vagabundo que entrou no mercado , procurou o policial sabendo que la tinha policia…… o maldito foi direto para matar o policial… não foi pra roubar nada …….
    aquilo é uma prova de que ele foi la cassar o policial …..

    no minimo iria ganhar uma grana do crime organizado para derrubar mais um policia….

    e os governantes não vão fazer nada ??????????????????????

    vão ficar defendendo os vagabundos até quando ??????????????

    sera que eles acham que os policiais , vendo esta verdadeira cassada irão ficar esperando ser a próxima vítima ???

  25. LAVE AS MÃOS GOVERNADOR….

    ja que os governantes não podem e não conseguem defender os policiais, então que deixe os policiais se virarem
    do jeito que acharem mais fácil ……

    NÃO SÃO OS VAGABUNDOS QUE ESTÃO MEXENDO COM OS POLICIAIS ???????

    então !!!! quem procura acha ……………………….

    quem com ferro fere…. com ferro será ferido……

  26. Essa baixada esta precisando é de uns meninos valorosos como os de Osasco.

  27. Chacina!
    Só assim pro zé povinho parar de idolatrar bandido.
    10 por um, no mínimo…Foda-se.

  28. O cabo da Polícia Militar Carlos Eduardo Conceição Dias, executado a tiros na tarde de quinta-feira (20), na areia da Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio, ostentava uma vida de luxo nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, Eduardinho, como era conhecido, compartilhava fotos de viagens, bons restaurantes, passeios de helicóptero, joias e seu carro, uma BMW 2011 avaliada em R$ 75 mil.

    “Curitiba, Belo Horizonte e Angra, semana que vem, o trem vai partir para São Paulo e, depois, Balneário Camboriú para fechar a conta e ver os prejuízos”, postou ao lado de uma montagem de fotos sempre cercado de mulheres e amigos em festas.

    Eduardo Dias aparece em uma das fotos que postou ao lado do cantor Belo e Naldo Benny (Foto: Reprodução/Internet)

    Em janeiro, a remuneração de um cabo da Policial Militar girava em torno de R$ 2,9 mil, com direito a uma gratificação de R$ 500 para efetivo de Unidades de Polícia Pacificadora (UPP). Eduardo era lotado na UPP Fazendinha, no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte. O PM estava na corporação havia sete anos.

    Famosos e malhação

    Em seu perfil virtual, Eduardo também compartilhava com frequência fotos exibindo sua forma física, na academia e ao lado de famosos. Entre eles, os cantores Belo e Naldo Benny, o comediante Wellington Muniz, o “Ceará”, e os atletas de MMA do Team Nogueira, os irmãos Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro, com quem treinou.

    Suposta ligação com milícia

    O cabo era ex-genro de Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, chefe da maior milícia do Rio, que está preso. Em 2013, Eduardinho respondeu a um Inquérito Policial Militar ao lado de Tôni Ângelo Souza de Aguiar, o Erótico, que sucedeu Batman no comando da milícia e também está detido, no presídio federal de Catanduvas (PR).

    Ao G1, policiais disseram que Eduardinho era ligado à chefia da milícia em Campo Grande, na Zona Oeste. Em 2014, um anel de ouro com o rosto do Batman, semelhante ao que o PM exibe em fotos na internet, foi apreendido durante a prisão do ex-PM Marcos José de Lima Gomes, o Gão, apontado como o último chefe do bando de milicianos que estava em liberdade.
    “Ao que parece, só integrantes da alta cúpula da milícia usam este anel. É uma joia cara feita de ouro”, disse na época o delegado Rivaldo Barbosa, da Divisão de Homicídios.

    G-1

  29. Vejo muitos reclamando de seus salários, de trabalho e tudo o mais, mas não vejo qualquer tipo de sindicato ou associação representativa iniciando alguma manifestação ou ato verdadeiro em favor de nossos salários.
    O que realmente está acontecendo?
    Qual é a força extraordinária que nos impede de manifestarmos e termos um salário decente?
    Até onde o império irá com esses mandos e desmandos?

  30. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Para àqueles que pensam que este país não tem solução;

    Para àqueles que pensam que nunca conseguiremos colocar estes pulhas na cadeia;

    Para àqueles que pensam que este país está condenado ao escravagismo eterno; e,

    Para àqueles que pensam que é difícil ressurgir das cinzas.

    Digo:

    Só falta um pouco de decência dos comandantes; respeito com a nação; respeito com seus concidadãos; e, principalmente, vontade politica de certas pessoas.

    Sabemos de mudanças exige coragem, vontade em querer mudar, cortar vícios e costumes danosos pela raiz.

    Exige-se também conscientização, franqueza transparência, muito suor e lágrimas.

    Não basta apenas querermos, temos sim que lançarmos a pedra fundamental.

    Caronte.

Os comentários estão desativados.