PM trabalhando para o povo…( Povo dos Bancos e das Transportadoras de Valores ) 73

Enviado em 30/08/2015 as 16:12 – JACARÉ SEM DENTE
SENHORES, E O PIOR DISSO TUDO QUE NO INTERIOR DO ESTADO, REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO MAIS PRECISAMENTE NA DIVISA DO ESTADO COM MINAS, LOCAL ESSE QUE MANTENHO BASTANTE CONTATOS E MINHA FREQUÊNCIA LÁ É CONSTANTE DEVIDO UMA PEQUENA PROPRIEDADE QUE TENHO AS BEIRA DA REPRESA DO RIO GRANDE LADO DE MINAS, NESSA REGIÃO MANTENHO CONSTANTE AMIZADES COM POLICIAIS CIVIS E MILITARES DAQUELA REGIÃO, ONDE OS NOBRES PMS ESTÃO SENDO OBRIGADOS A DEIXAREM DE FAZEREM OS SEUS SERVIÇOS (OSTENSIVO E PREVENTIVOS ) PARA EVITAR SEJA CRIMES EM GERAL, PRINCIPALMENTE CONTRA O PATRIMÔNIO PÚBLICO FURTO, ROUBOS DENTRE OUTROS DO NAIPE DA POPULAÇÃO, PARA FICAREM ESTACIONADOS COM EXCLUSIVIDADE NAS PORTAS DE BANCOS QUE TENHA CAIXAS ELETRÔNICOS. ISSO É REAL, APOS AS 00:00 HS ATE POR VOLTA DAS 05:00 HS A VIATURA FICA PROIBIDOS DE PATRULHAR, SOMENTE ESTACIONAMENTO, E ISSO ESTÁ ACONTECENDO EM TODA A REGIÃO DO 15ºBPM/I, INFELIZMENTE O COMPROMISSO DA PM ESTÁ FOCANDO APENAS NOS BENS PARTICULARES DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRAS, PRA MIM NESSA CARTOLA NÃO SÓ TEM COELHO NÃO TÁ, ACHO QUE DEVE ENCONTRAR ALGO MAIS DO TIPO $$$$$, SE NÃO FOR ISSO QUE ALGUÉM DÊ EXPLICAÇÃO PARA A POPULAÇÃO E TENTA FAZER CONVENCIMENTO.

  1. SENHORES, E O PIOR DISSO TUDO QUE NO INTERIOR DO ESTADO, REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO MAIS PRECISAMENTE NA DIVISA DO ESTADO COM MINAS, LOCAL ESSE QUE MANTENHO BASTANTE CONTATOS E MINHA FREQUÊNCIA LÁ É CONSTANTE DEVIDO UMA PEQUENA PROPRIEDADE QUE TENHO AS BEIRA DA REPRESA DO RIO GRANDE LADO DE MINAS, NESSA REGIÃO MANTENHO CONSTANTE AMIZADES COM POLICIAIS CIVIS E MILITARES DAQUELA REGIÃO, ONDE OS NOBRES PMS ESTÃO SENDO OBRIGADOS A DEIXAREM DE FAZEREM OS SEUS SERVIÇOS (OSTENSIVO E PREVENTIVOS ) PARA EVITAR SEJA CRIMES EM GERAL, PRINCIPALMENTE CONTRA O PATRIMÔNIO PÚBLICO FURTO, ROUBOS DENTRE OUTROS DO NAIPE DA POPULAÇÃO, PARA FICAREM ESTACIONADOS COM EXCLUSIVIDADE NAS PORTAS DE BANCOS QUE TENHA CAIXAS ELETRÔNICOS. ISSO É REAL, APOS AS 00:00 HS ATE POR VOLTA DAS 05:00 HS A VIATURA FICA PROIBIDOS DE PATRULHAR, SOMENTE ESTACIONAMENTO, E ISSO ESTÁ ACONTECENDO EM TODA A REGIÃO DO 15ºBPM/I, INFELIZMENTE O COMPROMISSO DA PM ESTÁ FOCANDO APENAS NOS BENS PARTICULARES DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRAS, PRA MIM NESSA CARTOLA NÃO SÓ TEM COELHO NÃO TÁ, ACHO QUE DEVE ENCONTRAR ALGO MAIS DO TIPO $$$$$, SE NÃO FOR ISSO QUE ALGUÉM DÊ EXPLICAÇÃO PARA A POPULAÇÃO E TENTA FAZER CONVENCIMENTO.

  2. INCLUSIVE DR. GUERRA SE PUDER FAZER UM POSTE A RESPEITO DA MINHA POSTAGEM ACIMA, PRA VER SE O CMD GERAL, SSP, OU GOVERNADOR POSSA DAR ALGUMA EXPLICAÇÃO A RESPEITO DA PM DEIXAR DE FAZER O SEU PREVENTIVO PARA A POPULAÇÃO, E FICAR DANDO ÊNFASE PARA AS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS ( CAIXAS ELETRÔNICOS), E A POPULAÇÃO A VER NAVIOS.

  3. Faz tempo que os latinhas esculpidas nos ombros, pseudos “honestos” usam a administração e bens do povo, determinando que seus comandados ajam desta maneira; certamente, faturam uma nota alta, dando merrequinha pro comandados

  4. Tem que tomar no cú fincando na porta de banco mesmo, pois o comando junto ao PSDB (20 ANOS DE GOVERNO) acabaram com qualquer investigação a respeito dos fatos e de qualquer outra, na verdade acabaram com a PC. Alias vá a qualquer especializada deste estado, nunca verá tanta pouca gente no ambiente, mesmo verão nas unidades.
    Aos veados que defendem esse governo terão que engolir tudo que propalam por ai. Veadinhos propaladores!

    Fiu… A PM é sempre mais importante do que a PC, assim damos emprego aos vigilantes que farão o preventivo e a PM fará a investigação, digo ao que for importante ao estado, digo, novamente, o GAECO com a PM fará.

    Justiça é Hilariante, os Juizes com seus, nos minimo, R$ 50.000.00, não tem tempo de avaliar os anseios do GAECO, que urgem investigação, inerente a PC (TODO PC É BANDIDO, A VELHA MÁXIMA).

    TAMO FU!!! O SISTEMA NÃO SE APRESENTA ELE É A RODA.

  5. voces são muitos radicais … ate se parecem com aqueles doidos do ESTADO ISLAMICO….. BOCO RORAM ETC…
    só sabem criticar . seus tontos…..

    vamos partir do principio…..

    1= colocam guardinhas la, ai vem os malas e levam ate as cuecas dos guardinhas.
    no outro dia não tem banco pra população….

    2- não deixa ninguem lá… vem os malas e levam o caixa eletronico completo…
    no outro dia não tem banco pra população….

    tem que ser os PMs mesmo… pois são os unicos que os malas respeitam ainda….

    temos que saber que .. nem tudo é como a gente quer….

    ENTENDERAM ??? OU EU VOU TER QUE DESENHAR ??? SEUS RADICAIS………….

  6. vamos partir do principio…..

    o ladrão te enquadra , te apontando uma arma potente, e após subtrair a sua carteira, relogio, celular, etc..
    após isso, o ladrão apontando a arma na sua cabeça , te diz !! abaixe a calça que eu vou te pegar !!!

    voce só tera uma escolha , dá ou morre……

    por isso vou repetir …. NEM TUDO É COMO A GENTE QUER…………………………

  7. EU QUERO A PM FAZENDO SERVIÇO DE PREVENÇÃO DE CRIMES, PROTEGENDO A MINHA VIDA, A MINHA CASA, OS MEUS FAMILIARES, SE ALGUÉM NÃO INTERESSA POR ISSO, ENTÃO NÃO RECLAMA, E EU TAMBÉM QUERO QUE A PC FAÇA OS SERVIÇOS DELA, AQUILO QUE ESTA NA CONSTITUIÇÃO, INVESTIGAR, DESCOBRIR, INDICIAR E APRESENTAR AO JUDICIÁRIO PARA QUE ELES POSSAM FAZER CUMPRIR AS LEIS, SE TAMBÉM TEM GENTE QUE ABRE MÃO DISSO, EU NÃO, EU EXIJO A MINHA PARTE, SOU UM CIDADÃO, SOU CUMPRIDOR DAS MINHAS OBRIGAÇÕES, ENTÃO TAMBÉM TENHO O DIREITO DE TER ESSES DIREITO QUE ME PERTENCE OBEDECIDO, SÓ ISSO, AQUELE QUE ABRE MÃOS DESSES DIREITO, DEVEM SE CALAREM, EU QUERO QUE A PM FAÇA O PATRULHAMENTO NOS BAIRROS, NAS RUAS, E NÃO FICAREM TOMANDO CONTA DE BANCOS, OS DONOS DE BANCOS QUE MONTAM OS SEUS SEGURANÇAS PARTICULARES, QUE SE FODAM.

  8. Pronto: depois dessa inusitada “descoberta”, só falta a redescoberta da roda; da fissão nuclear; da aurora boreal; da acuidade visual do tubarão branco e do apurado faro canino!

    Somente o “Senhor Ninguém” consegue descobrir que na Polícia Militar paulista o rombo com as vingativas transferências por “conveniência do serviço publico” já causaram rombo maior que o da PETROBRAS, ao longo do tempo.

    Nem esse nominado “Senhor” consegue descobrir que as PATIFARIAS no mercado de materiais militares (Avenida Tiradentes e imediações) sob o nariz do Comandante-geral e da “Corregedoria PM”, deixam os larápios do “petrolão” no chinelo!

  9. GENTE, ESSA É A POLÍCIA PAULISTA SE VIRANDO PARA PAGAR AS CONTAS, SÃO POLICIAIS FAZENDO BICO, NADA DE NOVO, DAI PERGUNTO SE O GOVERNO REAJUSTOU OS SALÁRIOS, FEZ A TÃO ACLAMADA REESTRUTURAÇÃO, ENTÃO NÃO RECLAMEM.
    PURA HIPOCRESIA, O GOVERNO NÃO PAGA, DAI O RESULTADO É ESTE, OU PIOR EXTORSÕES, MTO COMUM EM ALGUMS DEPARTAMENTOS.

  10. AGORA SE ACHO CERTO ISTO, NÃO ACHO MAS É O QUE TEMOS PARA FAZER NESSE GOVERNO.

  11. Ficou mal…que JEGUEIRA….Patrulhamento Preventivo Particular…!!!!!!! e a População que se vire…se não estiver errado…esse QTH pertence à 3ª Cia do 4º BPM/M…Depois os Cmt das OPM ficam cobrando viatura no Sub Setor… CGP e CFP se lascando pra administrar ocorrências…e muitas ocorrências….Quer saber…vou pro QRX…..

  12. Cade a valorização do NU ???C

    Cade o reajuste de 2015 de o mínimo 10% ????

    Cade o auxílio alimentação de R$580,00 ???

    Cade as promoções automáticas com diminuição de tempo ???

    Cade o reajuste salarial pela URV ???

    Cade a outra metado do ALE ???

  13. SOMOS CAPACHOS MAL PAGOS, TROUXAS, CAPACHOS DO GOVERNO E DO PODER, E SERVIMOS A UM POVO IGNORANTE E BURRO, SOMOS ESSENCIAIS SEM VALOR, SOMOS O LIXO DO SISTEMA, MAS SOMOS NECESSÁRIOS.

  14. Infelizmente nada de novo, ontem, hoje e sempre… No País das Dil ma-ravilhas. Quase todo mundo se dando bem. Eu entrei na polícia por que quis, o povo elegeu o governo e o governo faz o que quiser com a polícia e com o povo. Uma vez passada aquela época de idealismo do início de carreira, segue uma época com aquele sentimento de impotência e desilusão, mas aí vem a fase da experiência e você não acredita em mais nada e então sem novas desilusões passa a ser feliz de novo.

  15. hoje vou ao banco sacar meus últimos R$ 100,00 que sobrou do pagamento.

    será que dava prá mandar algum PM para me escoltar – É MINHA ÚLTIMA VERBA, PORRA !

    nem precisa ser o “operacional fodão”. Pode ser o tiozinho barrigudo que toca bumbo na banda da PM.

    eu até pago uma coxinha prá ele (no valor máximo de R$ 1,50).

    .

  16. É MEU AMIGO INVESTIPOL DECAP,” O IGNORANTE QUANDO ESTÁ EM APUROS, LEMBRA-SE DE DEUS E CHAMA A POLÍCIA, PASSOU O APURO, ELE ESQUECE DE DEUS E EXECRA A POLÍCIA “. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  17. Com certeza a Corregedoria da PM deveria no minimo apurar com transparencia, de quem partiu a ordem e se o PM,lógico que essas viaturas não foram desviadas de seu “patru” a toa,um $$$$$ deve ter rolado,mas apenas para a “esfera superior”,os papatrouxas,vão ser punidos por algum motivo.Agora quanto aos ‘oficiais’ kkkkkk!!1Desvio escabrosonda função publica para a privada!!Isso dá direito a todo cidadão solicitar escolta policial para cada uma de suas açoes!!

  18. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Infelizmente meus queridos este procedimento é corriqueiro e vergonhoso e digo mais, os pobres policiais não ganham nada, mas certamente quem se beneficia é o Comando e às vezes o próprio Escalante.

    Com desculpas esfarrapadas e esporadicamente em reuniões dos Consegs o Comando vai fazendo das suas. A exemplo disto, vemos o que acontecia no Guarujá, com a Operação Verão.

    Puxam o saco de uns e ferram a Classe Laborativa com escalas absurdas. Muitos usam a Instituição e seus horários habituais para efetivar estas escalas em pontos fixos defronte às lojas, restaurantes e bancos.

    Geralmente são de amigos, amigos do amigo ou parentes.

    Há quem diga que ainda existe certa vantagem pecuniária para os dirigentes.

    Isto sim é uma vergonha!

    Agora querem ver vergonha maior, alguns funcionários de bancos são mandados embora por justa causa porque supostamente surgem indícios de envolvimento com certas empresas de segurança que cobram horrores para guardar dinheiro de Bancos e que em algumas oportunidades seus cofres, do nada, pegaram fogo. Só neste ano em Minas Gerais houve dois casos numa só empresa.

    É 40 milhões de uns e outros tantos milhões de outros e ainda fazem filmes com histórias escabrosas, do tipo daquele do “Assalto ao Banco Central”.

    Acho muito fogo pra pouco carvão.

    A Policia Federal precisa investigar estes estranhos casos.

    Caronte.

  19. Não sou integrante da Polícia Militar; mas podem me indicar onde está a irregularidade? SMJ a empresa de transportes pode solicitar oficialmente este tipo de procedimento à PM; mesmo porque foram cinco carros forte. Agora se agradaram A ou B não tenho a minima ideia; mas que particulares podem solicitar este tipo de procedimento e outros à PM pode sim; os Policiais Militares que acompanham este blog que me corrigiam ou incrementem meu comentário.

  20. E a federação de futebol também se utiliza desses serviços. Que por sinal deve ser bem rentável aos que mandam!

  21. VAMOS AO QUE INTERESSA :

    CADE O ANUNCIO DO REAJUSTE DO 2015 ?
    CADE O AUX ALIMENTAO IGUAL DA PM DE 580,00
    CADE A IMPLANTAÇAO RAPIDA , CONFORME PROMESSAS DO DIA 11/8 ???
    CADO A CRIAÇÃO DA DEJEC, (BICO OFICIAL PC) IGUAL DA PM (DEJEM), ONDE GANHAM EM MEDIA ( MIL REAIS) A MAIS ??
    CADE AS PROMOÇÕES AUTOMATICAS ???

    E AINDA CADE O BONUS ???, (JA ESTA ACABANDO O ANO PORRA !!!! ) CADE ????????????

  22. AH JA IA ME ESQUECENDO….
    CADE OS SINDICATOS ????????????????????
    ME AJUDA AI PO!!!!!!

  23. O COMANDO NAO COMPACTUA COM DESVIOS DE CONDUTA:

    Concordo, plenamente!

    O Comando (do 10º BPM/M), BANDIDO FARDADO Tenente-coronel PM Wilson “Rouberto” Silveira dotou outras medidas, ao perceber que não lhe cumpri, a contento, a missão de “meter a caneta e apertar os PM do CDP de Santo André”.

    Sabe qual o objetivo do “rigor disciplinar” que ele me determinou exercer, naquele dia 24/04/02? Resposta: para que os PM daquele CDP parassem de denunciá-lo, anonimamente, pela maneira como empregava as bases comunitárias móveis da polícia Militar, conforme o setor da cidade de Santo André, levando um “jotinha” dos comerciantes?

    Sabe quantos “dignos do oficialato” se insurgiram contra aquela ordem estúpida e ilegal?
    Resposta: além de mim, apenas o então Tenente PM Joseane Monteiro dos Santos Lodi, em meio a uns 20 (VINTE) “dignos”!

    Saberia me dizer quanto tempo demorou para ser processada a transferência do Tenente Joseane, para o CPA/M-7 (Guarulhos)?
    Resposta: menos de uma semana, quero dizer, ainda naquele mês de abril!

    Rápido, não foi?

    De uma coisa ninguém pode duvidar na Polícia Militar paulista: a celeridade como atende ao interesse em comum. Não errei na grafia. Não quis dizer interesse comum. Quis afirmar interesse em comum … com os demais BANDIDOS FARDADOS!

  24. O Jacaré, se vc andar pelos postos de gasolina, padaria, shoppings, motéis, transportadoras, etc. ; Vc vai ver e saber quem
    é assaltado foi por motivos de não haver a prevenção do policiamento parado, ou seja, policiamento mandioca, plantado no local, sujeito a colheita !

    Enquanto não chegar um Homem de saco roxo os caras vão falindo o Estado !!!!

  25. A PC deveria acabar com essa farra de deixar as viaturas 24 horas na mão do funcionário (principalmente as descaracterizadas), pois isso é enganação pura, o pessoal usa para coisas particulares, ir a casa de praia, ir ao sítio no interior e isso tudo gastando combustível do Estado. E tem delegado que inventa IP fictício e investigações fantasmas para passar panos quentes. DGP fica de olho nas viaturas que tem muitos lugares que está sem. passei mal e nada de ter uma para me atender e me socorrer.

  26. Concordo com o ” Somente Apoiando ” .

    Muito pior quando a PM desvia seu efetivo que poderia estar nas ruas defendendo as pessoas de bem para escoltar aqueles vagabundos de torcidas organizadas em dia de clássico. Por mim não deveria ter 1 PM sequer protegendo estes marginais em dia de jogo de futebol. Todo mundo sabe que 80% de torcedor organizado é bandido. Da minha parte deixaria estes caras se matarem, seriam muitos lixos a menos no Estado!!;

    Agora, neste caso dos carros fortes pelo menos estão protegendo trabalhadores que não de esqueçam que são membros da sociedade. Não vi nada de errado aqui..

    Já no caso de escolta de torcidas, pq ninguém critica???

  27. Patrick Nogueira:

    Podemos esperar a mesma coisa da instituição que entregou, de mão beijada, a graduação de Sargento PM ao “jegue anarfa”, autor do próprio texto.

    Essa mesma coisa, em boa “matemática tradutória”, significa NADA X NADA = a NADA!

  28. Mas quem disse que o jacaré um dia foi PM??

    Tem gente que ainda cai nesta historinha dele de que é Sgto aposentado?

    O jacaré é TREZE. Tem 40 e poucos anos, vive com a mãe que é aposentada. Anda com a meia quase chegando no joelhos e fala babando. O sonho dele e ter sido policial, mas nao tem pleno gozo das faculdades mentais.

    Nunca foi Policia. Nunca foi casado e nunca teve filhos. Kkkk

  29. COMO FOI QUE DESCOBRIU TUDO ISSO EM COLEGA AI DE CIMA, KKKKKKKKKK, CARA SINCERAMENTE GOSTEI DO SEU TESTO, VALEU, AO MENOS FOI LEGAL E EDUCADO, ALEM DE MUITO ENGRAÇADO. HEHEHEHE

  30. PATRICK E FREEMAN, SENHORES, SE ESCREVO BEM OU MAL, SE SOU UM EM LÍNGUA PORTUGUESA, GRAMÁTICA OU NÃO, SE SOU BOM EM MATEMÁTICA OU NÃO, SE SOU POLICIAL OU NÃO, SE SOU SARGENTO APOSENTADO OU NÃO, ISSO COLEGA PRA MIM NÃO ME FAZ DIFERENÇA, O QUE REALMENTE ME INTERESSA É QUE SEMPRE NO QUINTO DIA ÚTIL DO MÊS, DESDE DE 04/09/1981 NUNCA FALHOU OK, OUTRA COISA COLEGAS, É QUE EU AO MENOS PROCURO FAZER A MINHA PARTE DENTRO DAS MINHAS CONDIÇÕES, E DOS MEUS CONHECIMENTOS, TENHO MINHAS OPINIÕES FORMADA, E NÃO PRECISO DE PUXAR SACO DE NINGUÉM, SE QUEREM UM CONSELHO, VÊ SE ME ERRA DA PRÓXIMA TÁ, E MAIS, SE TENS CAPACIDADES POR QUAIS MOTIVOS VCS NÃO AUXILIAM O ADMINISTRADOR DESTE ESPAÇO EM ALGUM DADO PARA QUE ELE POSSA POSTAR COMO TÓPICOS, PARA SERVIR COMO TROCAS DE CONHECIMENTOS E INFORMAÇÕES DENTRO DO BLOG, CREIO QUE FOI PARA ISSO QUE O DR. GUERRA CRIOU E MATEM ESTE ESPAÇO, SE TENS CAPACIDADES FAÇAM O QUE EU FAÇO, AGORA SE NÃO TENS CAPACIDADES, ENGOLEM AS SUAS LÍNGUAS, E DEIXEM O ESPAÇO PARA QUEM TEM CORAGEM DE FALAREM A VERDADE OK, PASSAR BEM.
    QUANTO AO VALDIR, HEHEHEHEHE, ESTE VELHO CORNO NUNCA APRENDEU, E NÃO VAI SER AGORA QUE APRENDERÁ, ISSO NASCEU BABACA, E VAI MORRER ASSIM, POIS AO NASCER, AO INVÉS DE CUIDAREM DO FETO, DERAM ÊNFASE E MAMA PARA A PLACENTA, OLHA O RESULTADO, KKKKKKKKKKK

  31. Valdir de Souza, não entendi esta parte: “autor do próprio texto”, Eu me referia aos erros do texto da “reportagem” (do flitparalisante); será que estamos falando do mesmo texto?
    Desculpe se estou “boiando”, mas só conheci este site recentemente, aí vem o “eu discordo”, falando do “jacaré”, Sgt “aposentado”.

    Não entendi nada rsrs.

    Mas voltei aqui por outro motivo; no face foi postada a explicação para tal apoio: https://www.facebook.com/OficialRota/videos/1029244957120022/

    Freeman, nesta explicação “do face” também há alguns errinhos de português.

  32. JACARÉ SEM DENTE, eu não me referi a você, foi ao texto principal.

    Quero aproveitar para dizer que eu sempre sou a favor das “polícias” e dos ex-policiais que foram exonerados injustamente, tanto policiais civis, federais, quanto militares e suas reivindicações.

  33. Valeu Jacarezinho!!!! Vamo marcar de tomar uma loira com direito a pururuca e azeitona. A conta é na minha carteirada. Tenho bônus com o tiozao aqui kkjk

  34. Patrick Nogueira, vc não sabe onde está entrando. Cautela, observe um tempo e depois faça algum comentário, senão correrá o risco de várias “gafes”. O texto principal é do jacaré. Além do que, quem chega de paraquedas deve observar antes de criticar. Aqui você pode emitir sua opinião à vontade que jamais será censurado pelo administrador, porém as respostas serão duras.

    Não vamos criticar os erros de português, afinal todos tem o direito de opinar, nem todos tiveram uma boa formação escolar, principalmente aqueles que dependeram de escolas públicas, exceto as de outrora.

    Sejam bem-vindo ao mundo do flit, mas para quem não conhece sua história, cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.

    Desculpa esfarrapada esta da “Rotha” e você acredita ???????? Inocente.

  35. Segurança Pública é dever do Estado e seu propósito é a proteção da sociedade e da Paz Social. Em tese, qualquer pessoa jurídica ou física é um elemento da sociedade da qual o Estado protege. Logo, friamente falando, não há nada de errado nesta imagem, pois o Dever do Estado é a proteção de sua Sociedade (leia-se em Lato Sensu). Claro que é uma vergonha ver tamanho aparato protetivo para uma empresa sendo que a população em maioria não recebe o mesmo benefício. Entretanto, friamente falando novamente, não há nada de errado juridicamente falando. Agora, moralmente é outros 500.

  36. Operação visibilidade, kkkkkk:

    Obrigado pela antecipada resposta ao Patrick.

    Logo, logo ele se deliciará com as demais “JACAREZADAS.GRAMATICAIS” de um insensível que até já atacou, de forma impiedosa e covarde, o próprio administrador deste Blog.

    Ninguém precisa de impecável formação escolar (ou jurídica) para reconhecer que o Guerra foi sacaneado pela “Justiça”.

    No Brasil, infelizmente, o inopinado julgamento que as pessoas fazem sobre as vítimas, é, a priori, execrá-las, como rés, oferecendo-lhes a imediata prolação da “sentença” do “taca-lhe pau”!

    Parecem bandos de Torquemadas!

  37. campos:

    Friamente falando, a “gloriosa” ainda nos deve muitas resposta, por exemplo: quem assassinou o Soldado PM Júlio César Lima do Nascimento?

  38. E qual é a novidade??? A PC tem um departamento/divisão todinho para defender os bancos desde o tempo do guaraná de rolha!!!! Ou o DEIC protege APENAS a população??????? E vou além, já vi o pessoal do DEIC deixar ladrão na cadeia, para inclusão, e enquanto aguardavam levavam água para os “inocentes”, abriam a tampa da vtr para os “inocentes” tomarem um ar fresco (úi!), e até deixaram os “bebezinhos” tomarem um solzinho… tudo isso num bate papo animado com os “inocentes”, só faltou um abraço carinhoso e uma despedida com voz embargada, com os olhos cheios de lágrimas ao deixar os “bonzinhos tchutchucos” na cadeia! Enquanto isso, se eu sou assaltado e vou fazer um BO sou tratado que nem lixo no DP!!! Digo que oq me foi roubado está na quebrada ao lado do DP (os malas fugiram para aquele lado, só tem aquele local para se esconderem) e dão risada da minha cara!

    É o sujo falando do mal lavado!

    ps: não sou coxinha, antes que algum correria venha querer tirar o holofote do próprio traseiro!

  39. E a OAB e o MP não irão se manifestar? O que foi gravado (prova material) é coisa gravíssima. Em um país civilizado, pelo menos o comandante da força policial, seja qual for a denominação, cairia no dia seguinte!

  40. @Valdir de Souza

    Friamente falando, policiais são apenas números em estatísticas. O Estado não tem “sentimento”. Servidores policiais recebem homenagens de acordo com a cultura no qual a sociedade está inserida e dos valores que ela cultua. Enquanto em alguns lugares dos Estados Unidos quando um policial morre, sempre há um cortejo não somente de policiais como de civis também, pois nestes lugares há valores positivos referente a quem serve o Estado e sua Sociedade. Entretanto você não verá este mesmo valor em locais onde a criminalidade impera aqui em nossas terras tupiniquins. Há um distanciamento absurdo entre Policia e Sociedade aqui no brasil. E isso gera um grande mal estar social. Infelizmente ninguém se dói quando um policial morre. São apenas números banalizados em noticiários sensacionalistas.

    @2@3.4

    Concordo. Há a Roubo a Bancos, departamento oficial da Instituição Policial do Estado. Nem por isso há qualquer crime ou repreensão por existir tal Dept. com tal propósito de defender “empresas especificamente financeiras”. Não vejo, de forma jurídica, qualquer problema em haver uma escolta para um grande comboio de carros com grandes quantias em espécie. Dever do Estado está sendo cumprido, proteger, mesmo que está proteção seja para tais grupos burgueses, que, ao mesmo tempo não deixam de ser parte da sociedade no qual o Estado tem o Dever de proteger.

    Cordialmente,
    Campos.

  41. Senhores

    Alguém pode me afirmar se o destino do dinheiro de um “possível bote” usar-se-á em obras beneméritas, doação para a filantropia???….ou financiará armamentos e meios, ou mesmo a aquisição de entorpecentes em nossos vizinhos “companheiros”?

    C.A.

  42. Informo aos colaboradores Valdir de Souza e Campos que aqui em Santos bandidos fuzilaram o Sargento Fukuhara e até a presente data ninguém foi preso.

  43. @Sueli

    É uma pena que nossos governantes pouco se importem com as diárias perdas sofridas na força policial. Quem perde com a morte de um policial não é somente a família da vítima, mas também a sociedade que aos poucos, junto com o Estado, perde força como povo consciente e solidário.

    Cordialmente,
    Campos.

  44. valdir para cada pergunta obtém se uma resposta, a sua acusação acima é verdadeira, no passado ou aproximadamente dois a três anos, realmente postei palavras ofensivas ao dr. guerra, pois isso se deu devido a postagens infeliz por parte dele na época , quando ele mirava apenas fatos que denegria a imagem da PM,ate parecia que alguém da pm tinha sido o culpado da sua exoneração do quadro da policia civil, e não se portando da mesma forma com a pc, sem importar com a posição dos profissionais que nela (pm) trabalham, dei a ele tratamentos de igualdade na época pelo que eu estava sentindo, pois sempre me portei de forma honrada como pm, sempre prezei pela legalidade, honestidade, hombridade, companheirismo, sempre mantive um bom relacionamento com profissionais da pc, ate porque a minha esposa é pc, nunca compáctuei com coisas erradas, pra mim seja pm, seja pc, ou quem quer que seja,errou, que pague pelo seu erro, mas os ventos mudaram, hoje o foco dos tópicos são de nível elevado,construtivos, ate os participantes deste espaço mudaram, e para melhor, são assuntos de interesse coletivos, hoje o próprio administrador se alto qualificou nas suas postagens e nas suas opiniões, mantendo uma mesma linhagem, batendo em chico e também em doutor francisco,algo que vejo com bons olhos e justiça.
    caro valdir, o ser humano durante a sua existência cometem muitos erros, e aquele que no decorrer dos tempos conseguem enxergarem esses erros e aceitarem que errou, isso já é uma dádiva, e um bom começo, quanto as minhas palavras as quais ofendi o administrador deste espaço, eu gostaria de poder um dia vos recompensar, porém no momento só me resta a pedir a ele que me perdoa, as demais só o tempo ok, agora quanto a minha opinião quanto a sua pessoa, completamente diferente do guerra, sinto muito.

  45. Boa noite. Realmente eu confundi tudo rsrs. Achei que a postagem fosse do Flit (Dr Guerra), só percebi a minha gafe e comecei a entender hoje de manhã rsrs, mas só agora estou podendo corrigir. O jacaré até mudou o tamanho da fonte; agora ficou mais fácil de ler.

    Jacaré, me desculpa aí, não vou te corrigir mais e qualquer outro aqui. Faz algum tempo que ando lendo os comentários aqui e estou até me simpatizando com alguns mais “famosos” que sempre comentam aqui.

    Operação visibilidade, mas eu não acreditei nesta justificativa que a PM deu para o “apoio” aos carros fortes; eu só quis mostrar aqui. Só e tão somente só rsrsrs.

  46. Jacaré, não tem motivo pra me pedir desculpas e muito menos perdão. Eu escrevi o que bem quis e tenho a obrigação de aceitar críticas contrárias. E você é meu amigo, um companheiro de toda as horas, não obstante a distância física. Aqui a gente briga, mas continua se amando.

  47. JACARÉ SEM DENTE:

    Pelo menos, guardamos algum sentimento em comum. Coincidentemente, também sinto muito …

    Continuo sentindo muito a falta de sua resposta: qual o motivo da cassação de meu posto e patente?

    Concordo com você, plenamente. Reconheço, inobstante, que o ser humano comete erros, vida afora. Os meus, sempre procurei não apenas reconhecê-los, identificá-los, mas, corrigi-los, de imediato. Por exemplo: sei que não posso continuar errando, ao lhe fazer pergunta “seca”, direta! Isso muito dificulta a resposta.

    CORRIGINDO MEUS ERROS INICIAIS:

    Eis a 1ª dica (ou pista) para te facilitar essa “difícil” resposta: não havia mais, no início de 2007, como os BANDIDOS FARDADOS da APMBB me procrastinarem a promoção ao posto de Capitão PM, isto é, tal ocorreria naquela próxima data de promoção (25/08/07), mesmo a contragosto deles, considerando-se que me relegaram, como número 01 daquela próxima lista de acesso, oriunda da “cangalha” que me deram em 24/05/07. Quero dizer, cederam minha promoção a um 1º Tenente mais moderno, trapaceando-se a sequência lógica da antiguidade, aliás, isso é mais comum na PMTROPBRAS do que pichulecos na PETROBRAS.

    Pelas proezas dos referidos BANDIDOS FARDADOS, seria demasiadamente vexatório me verem, na “APMBBosta”, no posto de Capitão. Seria, para o estratosférico orgulho daqueles boçais, soberanos e FILHOS DAS RESPECTIVAS PUTAS, revés muito rotundamente “polichinélico” – se é que você entende a metáfora. Portanto, me despacharam para o CCB – Comando do Corpo de Bombeiros – onde já me esperava outro SAFADO da mesma laia espúria dos “apmbebestas”, Coronel Manoel -, um corno velho que havia perdido o prazo para criar vergonha na cara. Esse lixo, por sua vez, diante das duras verdades que lhe expus – olhos nos olhos – despachou-me para o 3º GB, “envergonhado” de me manter naquele Comando (na Praça da Sé) mesmo ciente da minha efêmera estada naquele Grupamento de Bombeiros, pois, sabia da imprevisibilidade de vaga (à luz do QPO) para Capitão PM, a menos que me mantivessem SEM FUNÇÃO, mesmo depois de promovido. De fato, o 3º GB cometeu uma “impropriedadezinha” administrativa: deixou-me SEM FUNÇÃO por apenas e tão-somente 25 (VINTE E CINCO) dias, de “sorte” que me despachou para o CPA – Comando das Patifarias Abafadas – M-6 (Região do Grande ABC), no dia 19/09/07, ou seja, algum Tenente (por “acaso” o Vilmar Gomes dos Santos) “mereceria” ocupar a chefia da Seção de Logística daquele CPA, legalmente destinável a Capitão PM, segundo o QPO (tanto que foi deixada pelo Capitão PM Teodoro) enquanto fiquei sem função no 3º GB – para ótima estréia no posto de Capitão PM.

    Caso necessite da 2ª dica, pode contar comigo. Afinal, quem não teme a transparência sempre está franco e disponível à correção de erros!

  48. valeu dr. guerra, valeu mesmo, conte comigo.
    ao valdir, muito grato por proporcionar isso, tenha também um bom dia, velhinho gaga

  49. JACARÉ

    Esperes contar com a fértil memória do “velhinho gaga”, caso necessite da 2ª dica!

    Não fujas da resposta, a menos que estejas gagá!

  50. CARO VALDIR, SINCERAMENTE EU PREFERIA QUE TUDO FOSSE RESOLVIDO E ESQUECIDO DE UMA FORMA DIFERENTE, E QUE BONS VENTOS PUDESSEM NOS AUXILIAREM DAQUI PARA FRENTE,COLOCANDO UMA PEDRA SOBRE TUDO QUE ACONTECEU ATE AQUI, ATE POR QUE ACREDITO QUE SOMOS PESSOAS DO BEM, E NÃO SERIA SALUTAR FICARMOS COMO CÃES E GATOS, MAS VOU TENTAR TE RESPONDER, COM PALAVRAS SINCERA POR MINHA PARTE, MESMO QUE ESSA NÃO VENHA A TE AGRADAR OU CONVENCER.

    QUANTO A SUA PERGUNTA, A QUAL TEM INSISTIDO CONSTANTEMENTE A RESPEITO DA SUA APOSENTADORIA ADMINISTRATIVA E CONSEQUENTEMENTE A CASSAÇÃO DA SUA PATENTE VOU TENTAR RESPONDER ABAIXO:

    EM PRIMEIRO LUGAR VALDIR, VC ESTÁ ENXERGANDO EM MIM COMO UMA DAS PESSOAS CULPADAS DOS SEUS PROBLEMAS RELACIONADO COM A POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, (ABERRATIO ICTUS ) , ESTAIS COMETENDO ERRO DE ALVO, VÊ SE ME ERRA E ME ESQUECE DE ME INCLUIR NESSA SITUAÇÃO.

    EM SEGUNDO LUGAR VALDIR, ( DORMIENTIBUS NON SUCURRIT JUS), O DIREITO NÃO SOCORRE AOS QUE DORMEM, SE TIVESSE PROCURADO PROFISSIONAL COMPETENTE E CONFIÁVEL, COM CERTEZA O SEU PROBLEMA TERIA OUTRO DESFECHO EM INSTÂNCIA SUPERIORES.

    EM TERCEIRO LUGAR, ( ACTORI INCUMBIT ONUSPROBANDI ) AO AUTOR INCUMBE O ÔNUS DA PROVA.

    OBS: EU NADA TIVE EM RELAÇÃO A VC X PM SP, PORÉM TENHO A CERTEZA QUE VC NÃO ACREDITAVA ( AUTO CONFIANÇA) NAS CONSEQUÊNCIAS QUE PODERIA ENFRENTAR, E QUE JAMAIS SE VIA NA POSSIBILIDADE DOS ACONTECIMENTOS FINAIS, ESCOLHEU O SEU DEFENSOR ERRADO, NÃO TOMANDO CERTAS CAUTELAS, SENDO QUE ESSE PROFISSIONAL POR FALTA DE COMPETÊNCIA OU POR SE VENDER ( $$$) TE TRAIU, DEIXANDO A VER NAVIOS, NÃO APRESENTANDO AS PROVAS SUFICIENTE NO MOMENTO CERTO, PARA QUE O “DIREITO” TE DESSE O SUPORTE, E TE SOCORRESTE DIANTE DOS ACONTECIMENTOS, PARA MIM, ESSAS FORAM AS PROEZAS QUE TE LEVARAM A TAIS CONSEQUÊNCIAS, BOA NOITE, PASSAR BEM, E QUE DEUS TE ILUMINA E TE ABENÇOE.

  51. OUTRA COISA VELHINHO GAGÁ, AGORA SOU DOTÔ JACARÉ SEM DENTE TÁ, NÃO ESQUECE, HEHEHEHE

  52. Valdir de Souza:

    Acompanhando as notícias mais antigas (2011/2012) neste domínio, vejo o quão covarde é este sujeito que se clama “JACARÉ SEM DENTE”.

    A pouco tempo, lembro-me dele te atacando, alegando um monte de besteira (agressão a idosa, etc), mas até hoje, não provou nada.

    Ataca geral, depois vem se desculpar com todo mundo.

    Isso prova o caráter desse cara.

  53. Freeman, A MELHOR RESPOSTA PARA UM IDIOTA FILHO DA PUTA, E CORNO, É IGNORÁ-LO

  54. O QUE FIZ, FOI COBRAR DELE (VALDIR) ALGUMAS EXPLICAÇÕES REFERENTES AS ACUSAÇÕES FEITA POR UMA PESSOA QUE SE DIZIA SER UM COLEGA QUE TRABALHOU E CONVIVEU COM ELE NA CASERNA, E CITOU QUE CONHECIA MUITO BEM, E FEZ TAIS ACUSAÇÕES COMO: A AGRESSÃO COVARDEMENTE A UMA IDOSA NA VIA PUBLICA, A TER A SUA ARMA (CARGA DO ESTADO) FURTADA ENQUANTO DORMIA ESTANDO FARDADO DENTRO DE UM ÔNIBUS COLETIVO, DE TER ENVOLVIDO EM BARRACO NO PARAGUAI NECESSITANDO DE INTERFERÊNCIAS DE PMS DO PARANA PARA PASSAR UM PANO E ABAFAR TUDO.

    EU APENAS INDAGUEI AQUI NO FLIT, E COBREI DELE RESPOSTAS PARA ESTAS PERGUNTAS ( NÃO ME RECORDO O NOME DESSA PESSOA) MAS SE INTERESSAR, BASTA SOLICITAR AO GUERRA, QUE É POSSÍVEL QUE AINDA OS TENHA EM ARQUIVO, MAS FOI ELE QUE POSTOU FAZENDO TAIS ACUSAÇÕES, OK FREEMAN, SATISFEITO AGORA, TENTA OUTRA FORMA PARA ME DESQUALIFICAR TÁ, POIS NESSA VC NÃO CONSEGUIU O SEU OBJETIVO, QUEM SABE DA PRÓXIMA SEU CORNO.

  55. JACARÉ SEM ESTUDO:

    Cara, você é a personificação da bosta.

    Felizmente você já esta na reserva, jamais vou ter o desprazer de te encontrar nas ruas.

    Continue defendendo a “gloriosa”, enquanto saem notícias todos os dias aqui no Flit da podridão de seus integrantes.

  56. Freeman disse:
    03/09/2015 ÀS 13:23
    JACARÉ SEM ESTUDO:

    Cara, você é a personificação da bosta.

    Felizmente você já esta na reserva, jamais vou ter o desprazer de te encontrar nas ruas.

    Continue defendendo a “gloriosa”, enquanto saem notícias todos os dias aqui no Flit da podridão de seus integra

    COLEGA NÃO TE CONHEÇO, E NEM TENHO O INTERESSE, ATE POR QUE SOU ESPADA, E O MEU LEMA É MULHER, E GRAÇAS A DEUS EU JÁ TENHO A MINHA, A QUAL A AMO E JAMAIS TROCARIA POR OUTRA, MUITO MENOS POR ALGUM BAITOLA COMO ESTÁ PARECENDO QUE É O SEU CASO.
    CARA SE TOCA, ME ERRA, O QUE EU FIZ PRA TE DESAGRADAR, ACASO É ALGUM POLICIAL BAITOLA, DISFARÇADO DE HOMEM?, SERÁ QUE NÃO TEM ALGO MELHOR PRA FAZER, ME DEIXA EM PAZ, A MINHA PREOCUPAÇÃO É EM PODER AJUDAR COM AS MINHAS OPINIÕES PESSOAS DESINFORMADA, PROCURA ALGO MELHOR PARA FAZER, VAI LER UM BOM LIVRO, VAI DORMIR, VAI DAR O BUTÃO PRO JUMENTO, MAS ME DEIXA EM PAZ, NÃO TENHO CULPA DA SUA BAITOLISSE, PROCURA OUTRO MEIOS PRA TER A SUA PRÓSTATA COÇADA, E MAIS, SE EU TIVER A OPORTUNIDADE DE ENCONTRAR COM VC NA VIA PUBLICA UM DIA, SERIA CAPAZ É DE TE DAR UMA BELA DE UMA SURRA, PARA TE ENSINAR BOAS MANEIRAS, E DE PREFERÊNCIA DE CHINELO OU DE CORREIA TÁ SEU OTÁRIO, BOBÃO, ZEZÃO.

  57. Freeman, VC É PESSOINHA DE ESQUERDA, FILIADO NO PT, FAZ PARTE DESSES CONSIDERADOS EXCLUÍDOS DA SOCIEDADE, MACONHEIRO REVOLTADO, PARTICIPANTES DESSE GRUPINHO DE VIADOS E LÉSBICAS, SE VC ESTUDOU, NO MINIMO FOI NUMA UNESP DA VIDA, ONDE SÓ TEM ESSES TIPINHOS DE PESSOINHAS DE BAIXA CATEGORIAS, PESSOAS BARRAQUEIRAS, FAVELADO, CARA DÊ UMA OLHADINHA NO ESPELHO, VÊ SE CRIA VERGONHA NESSA CARA DE VERME E MUDA DE VIDA SEU ARROMBADO FDP.

  58. JACARÉ SEM ESTUDO:

    Este é seu melhor argumento? chamar alguém de esquerdista? deve tá seguindo muitas páginas da PM no FB, bom macaquinho treinado.

    Eu nem iria lhe responder, mas me comparar a esquerdista é sacanagem (tudo o que mais luto contra)!

    Não vou me estender mais, discutir contigo é inútil, não agrega nada.

    Inclusão digital é isso, deram computador até para um chimpanzé.

  59. pois é ne, ate para uma psicopata viado de esquerda ( petista) como vc tem hoje uma merda de um computado, a dilma te deu como bolsa alguma coisa né seu vacilão

  60. PATIFERÉ SEM DENTE:

    Você não é o único “pau mandado” que me tenta desqualificar. Sobre essas questões que te falaram: “arma furtada enquanto eu dormia”; “interferência da Polícia do Paraná” e “agressão à idosa,na via pública”. Lembro-me, como se fosse ontem, que te desafiei a fornecer dados mais precisos sobre os fatos. Você fugiu do debate: sabe por que? Porque isso é traço muito comum aos plantadores de dúvidas. Vejamos, por exemplo, o seu muito “aguçado” tirocínio de “experiente” e “conceituado” Sargento da PM: “não se lembra” nem o nome de quem te disse tais baboseiras.

    Isso se explica, por exemplos: pela “resposta do “Justiça”, outro “pau mandado” mandado que ainda não disse em qual UGE – Unidade Especial Gestora – da PM atuei, segundo desonestamente!

    Sabe por que ele “não consegue” a resposta: porque esta simplesmente não existe! Em suma: plantação de dúvidas criminosas funciona (E MUITO BEM) somente às vésperas de eleições nas quais um candidato detona o seu oponente, auferindo dividendos políticos. Quando a verdade aparece, já é muito tardia, infelizmente. O resultado disso você já conhece: o cenário político brasileiro totalmente eivado de PILANTRAS, DESQUALIFICADOS e CALUNIADORES, iguais a você!

    Tente se lembrar (PELO MENOS) do pseudônimo de quem, à época, te deixou falando sozinho!

    Essa estratégia de me atacar quando o post já está quase saindo dos destaques é outra marca registrada de sua canalhice. Sempre que o assunto está em evidência (recebendo mais comentários) você foge da raia.

    Pilantra, sem-vergonha!

  61. ACASO VC JÁ TOMOU O SEU TARJA PRETA HOJE, AQUELE QUE VC TOMA DESDE DOS TEMPOS DO HPM ONDE VC TREZOU KKKKKKKKK, E MAIS, QUANTO AO FRALDÃO, DE QUAL MARCA ESTAIS USANDO ULTIMAMENTE HEM? , DEVE JÁ TER MUDADO DE MARCA NÉ, NÃO TEM VINDO AUMENTO NÉ, HEHEHEHE.
    VALDIR VC É RECONHECIDAMENTE UM CARA CULTO, PORÉM DE ESQUERDA, UM CARA REBELDE DE NATUREZA, ALGUÉM QUE TEM TUDO PRA SE DAR BEM NA VIDA, MAS POR PURA TEIMOSIA SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS DISSO TUDO, CARA O SEU FUTURO VC JÁ DESCREVEU E REGISTROU EM CARTÓRIO, VC MORRERÁ COM:CÂNCER, ANEURISMA CEREBRAL (AVC), INFARTO, ÚLCERA SULFURADA OU HEMORROIDAS DILACERADA, NÃO TEM OUTRO CAMINHO, VC PROCURA ESTAR SEMPRE AO OPOSTO AO CAMINHAR DE TUDO, DA DIREÇÃO DOS RIOS, DOS VENTOS, QUER SEMPRE ESTAR DO LADO OPOSTO.
    POR QUAIS OS MOTIVOS VC NÃO DEU AS RESPOSTAS DE QUEM TE ACUSOU NA ÉPOCA, POR QUE VC SE CALOU, PEÇA AO GUERRA QUE FAÇA UM REPLY DA ÉPOCA, E PEÇA PARA O GUERRA TE PASSA O NOME DO SEU DESAFETO AO QUAL VC FICOU COM MEDA DE PEITAR HEHEHEHE, VACILÃO, DEIXA DE SER OTÁRIO MANÉ, JÁ ERA KKKKKKKKKKK

    AGORA ME RESPONDA: É VERDADE OU NÃO, QUE VC ESTANDO FARDADO NO INTERIOR DE UM ÔNIBUS COLETIVO VEIO A DORMIR SENTADO EM UM DOS BANCOS, SENDO VÍTIMA DE FURTO DA ARMA DA CORPORAÇÃO QUE VC OSTENTAVA NO COLDRE, APENAS ME RESPONDA SIM OU NÃO, POIS ATE AGORA VC SOMENTE TENTA FAZER COM QUE EU AFIRMO TAL FAÇANHA, MAS NÃO RESPONDE SE É OU NÃO VERDADE, SE EU SOUBESSE, EU AFIRMARIA, MAS ISSO NÃO FUI EU QUE TE ACUSOU, ALIAS, EU NUNCA TE ACUSEI DE NADA, APENAS SUPOSIÇÕES PELA SUA POSTURA, EM SER UM TREZE NO LINGUAJAR MILITAR, ALGUÉM QUE PASSOU OU ESTÁ NA EMINÊNCIA DE PASSAR POR UMA DAS ALAS DA PRIMEIRA ENFERMARIA DO HPM, E HOJE TAMBÉM COM PROBLEMAS ( GAGADEIRO) AQUELE PARANOICO QUE NORMALMENTE É CHAMADO DE VELHO GAGÀ, ALGUÉM QUE COM IDADE AVANÇADA ESTAIS CADUCANDO.CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA VALDIR ESSA MANGA QUE TEM SABOR DE UVA, APOS A SUA RESPOSTA, FAREI AS OUTRAS TÁ SEU BABACA FDP.

Os comentários estão desativados.