HORTOLÂNDIA- ESCRIVÃO READAPTADO QUE NÃO ESTÁ DOENTE QUANDO É PARA FAZER PAPEL DE TIRA 78

Olá Dr.Guerra!

 
Existe a possibilidade do senhor divulgar, para repercussão, que em Hortolândia somente existem 05 (cinco) Escrivães de Polícia aptos para fazer PLANTÃO, pois há incríveis 04 (quatro) readaptados, 01 (um Escrivão-Chefe, que obviamente não faz plantões) e 01 (um) de licença-prêmio em processo de aposentadoria. 
 
DETALHE:  UM DOS ESCRIVÃES READAPTADOS NÃO CUMPRE SEU ROL CONSTANTE NA READAPTAÇÃO, FAZ PAPEL DE TIRA, ANDA DE VIATURA, CUMPRE MANDADOS, EM CLARO DESVIO DE FUNÇÃO – ENTROU ATÉ NA ESCALA DE PLANTÃO DE INVESTIGADORES, ESCOLTA E SOBREAVISO – ENQUANTO OS DEMAIS COITADOS QUE AINDA NÃO ESTÃO READAPTADOS TEM QUE SE MATAR NOS PLANTÕES E NO EXPEDIENTE…. ABSURDO!  O CARA NUNCA TOCOU INQUÉRITO NA VIDA, NÃO FOI ESCRIVÃO DE FATO, É RECEM EGRESSO DA CIRETRAN, INCLUSIVE!!!!  GOZADO QUE A READAPTAÇÃO DELE SÓ SERVE PARA SERVIÇO DE ESCRIBA (SERVIÇO PESADO, O SENHOR SABE, O SENHOR VIVEU LÁ), PARA OUTROS “TRAMPOS” O CARA NÃO TEM PROBLEMA ALGUM !!!! PODE ISSO????
 
GENTILEZA NÃO DIVULGAR MEU E-MAIL PARA QUE EU NÃO SOFRER REPRESÁLIAS!!!! O SENHOR SABE!!!!
 
ABRAÇÃO….

  1. A PC tá uma comédia……. O problema são os “super PULIÇAS”….. mts tiras que assistem seriados de tv …. E falo mais, tem mt trampo pra ficar com picuínhas

  2. A Portaria DGP 30 ESTÁ EM DESACORDO COM AS LEIS TRABALHISTAS..

    Beleza, não quer dizer nada afinal somos regidos por estatuto e não CLT.
    Se desvio fosse PROIBIDO ninguém o iria fazer. Ninguém quer ser demitido ou levar uma cana por simplesmente fazer o trampo q seria de outro e vou mais além, nenhum Titular ou chefe deixaria isso ocorrer afinal eles também levariam fumo ou não?

  3. não entendi a revolta do camarada……

    este policial readaptado esta somente cumprindo a portaria DGP 30…..

    a um bom tempo que na policia civil só tem duas carreiras..
    1= DELPOL.
    2= RESTOPOL..

    ……..
    Se o cara foi readaptado é claro que ele tinha que mudar de serviço, senão para que serve a readaptação, se fosse para ele continuar a fazer serviço de cartório o médico não tinha readaptação e mais, seria melhor que o cara não fizesse nada como a maioria dos readaptação ? . O que existe na polícia é muito preconceito contra os escrivães, todas demais carreiras fazem a mesma coisa de acordo com a Portaria 32 e o escrivão além de fazer todas essas coisas ainda tem as atribuições privativas de seu cartório, é sem dúvida quem mais se ferra nos quadros policiais, se não fosse verdade eles não fariam co concurso para investigador de polícia e diminuiriam o salário, voltando a terceira classe, mas ganham como investigador a chance de fazer bicos ai fora e melhorar o prejuízo.
    Qualquer policial é policial , nunca existiu isso nas polícias civis o que começou é ter que dividir o serviço, mas ainda existe muito “tira” de braço curto dizendo que é função do escrivão fazer BO, nunca foi, nunca existiu essa lei ou portaria que dissesse isso, até mesmo porque até 40 anos atrás não existia o BO apenas anotação manual em livros de ocorrência das queixas da população e oo inquérito policial era instaurado a partir da Portaria, chegava de verdade a noticia através da Portaria e o BO não era pastel que saia rapidinho e do gosto exato do cliente, delegado era delegado, quem manda era ele e não os bancos ou as empresas que exigem que seja feito do jeito que eles querem. Foi essa submissão, a preguiça dos delegados ganância dos delegados e alguns investigadores no cargo de chefia e recolha que levaram a falência das polícias civis em todo o Brasil. Agora, o negocio é se confirmar e venha o que vier, até a merda de uma farda do tipo menor jaula do mundo, aquela que só cabe um animal dentro, já começa a ser melhor para fins de futura aposentadoria do que do modo que esta hoje para os operacionais, hoje sem salario e sem dignidade.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s