DEIC prende marginal que atirou na PM Adriana Andrade 49

Suspeito de roubar caixa na Ceagesp e atirar em PM com fuzil é preso em SP

Homem de 34 anos é lider de facção criminosa em Osasco, segundo polícia.
Policial militar foi baleada na cabeça e segue internada no HC.

Do G1 São Paulo

Dois homens suspeitos de integrarem quadrilhas especializadas em ataques a caixas eletrônicos na cidade de São Paulo foram presos pela Polícia Civil. Um deles tem 34 anos e é suspeito de estar envolvido em um ataque à Ceagesp, na Zona Oeste, no fim de agosto. Durante a ação, uma policial militar foi atingida na cabeça por um tiro de fuzil. Ela teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas segue no Hospital de Clínicas (HC), informou o SPTV.

Segundo os policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o suspeito também é líder de uma facção criminosa com base operacional na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, e confessou o crime. Ele também tem passagem por roubo e tráfico de drogas, e responde a processo judicial por homicídio. A prisão ocorreu após cruzamento de dados de criminosos que teriam participado de ações semelhantes.

Outros suspeitos da explosão ao caixa eletrônico da Ceagesp chegaram a ser levados à delegacia, mas em nenhum dos casos foram apresentados elementos suficientes que permitissem o pedido de prisão. A polícia estima que cerca de 10 homens invadiram o entreposto comercial, explodiram o terminal e na fuga atiraram contra uma viatura da PM.

Após o crime, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) ofereceu R$ 50 mil a quem fornecer informações que levem à identificação dos envolvidos.

O outro preso pelo Deic confessou ter participado de sete roubos com explosivos. Entre os casosestá a invasão ao shopping Jardim Sul, na Vila Andrada, Zona Sul, em junho deste ano. Ele liderava uma quadrilha que roubava com carros blindados e foi detido com duas pistolas – calibres .380 e 45 -,além da camisa e mochila usadas nos roubos.

Os dois detidos estão com prisões temporárias decretadas, de acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais.

Soldado da PM Adriana Andrade, baleada em roubo na Ceagesp (Foto: Reprodução/TV Globo)Soldado da PM Adriana Andrade foi baleada em roubo na Ceagesp (Foto: Reprodução/TV Globo)

  1. Pois é…investigaram porque essa ocorrência repercutiu mal na Globo, ainda mais com os comentários do âncora do Bom Dia São Paulo. Poderiam transferir o DEIC e o DHPP pra Globo. Talvez esse lixo passe o Natal de 2015 na jaula. Talvez!

  2. Qual será a resposta que o Judiciário dará a sociedade?

    -Alvara daqui alguns dias e uma absolvição na calada da noite.
    -Uma condenação proporcional ao mal que ele fez a esta jovem.

    Quanto aos comentários de críticas pela prisão a polícia não precisa de “jagunços e capitães do mato” e sim de profissionais competentes e dedicados, até porque quando da merda estes mesmos que clamam pela morte dos suspeitos são os primeiros que abandonam o réu na hora em que ele é pego apertando um “mala”.

  3. Deram aumento de 7,70 % para o tribunal de contas do Estado, esta no Doe de hoje 4/9, e para os policias so ferro !!!!!!
    E tem mais deram retroativo a 1/3, ai ti pergunto, cade o nosso????

  4. o sr sintonia !!! é o seguinte !!! eu quero o cara ( em 15 dias) que atirou na PM , la no ceasa.
    estou com ordens direto da SSP…. me deram 15 dias pra pegar o atirador …………………….

    se não me entregarem o mala, eu não vou deixar ninguem aqui trabalhar , e o bixo vai pegar , eu vou mandar um monte de cara pra cadeia. entendeu ???????? ou vou ter que desenhar…

    será que esta cana não foi mas ou menos nestes termos……..

    será ???????

  5. se o pessoal do judiciário vai ganhar um aumento , sorte deles ……

    o que não pode é ver neguinho aqui criticando aqueles que ganham aumento……

    neguinho tem que criticar o governo ,e nunca quem ganhou ….

  6. E OS 50 PAUS ? SERA QUE VÃO FALAR QUE TEM QUE DAR A ALGUM GANSO ? KIKIKIKIKI.
    TIPO TELEFONEMA ANÔNIMO .KIKIKIKI

  7. TÃO VENDO ??????????? deu certo..

    o negócio é o seguinte .

    toda vez que um vagabundo atirar em um policial de folga ou em serviço , e conseguir fugir , o governo tem que oferecer
    50 pau de reconpensa para quem ajudar ou pegar o vagabundo…

  8. JACARÉ para ser bandido, basta desrespeitar as Leis. Policial que não cumpre a Lei é bandido. Aqueles que matam alguém não se diferenciam dos jagunços do nordeste não. O que muda é a caatinga daquele local. Aliás, quem ganhar para proteger, mas se devias promovendo ações de jagunço e mais criminoso ainda.

    VIVA A DITADURA.

  9. Faz tempo q nao vejo nenhuma publicaco no Doe do Conselho da policia civil, sera q estao vivos por la… ..! Cade as promocoes por antiguidade e merecimento,, ou cortaram isso tbm ??????

  10. ENXADRISTA==== esse assunto esta a maior pouca vergonha…

    mas o que que é isso camarada ???? ultimamente promoção na PC é só para quem tem padrinho( MERECIMENTO ).

    O TIRA QUE ESTIVER EM 500º LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO ta mais que lascado…

    POIS EM MÉDIA 150 POR ANO SÃO PROMOVIDOS. E ISSO DARA AO 500 º LUGAR NO MÍNIMO MAIS 04 ANOS DE
    ESPERA…. E OLHA LÁ….

    AGORA SE O PC tiver padrinho , pode ser que na proxima lista o nome dele estara lá……..

  11. esse HC parece aqueles caras bem radical.. ele é contra tudo e a todos……

    incrivel , ele só é a favor do LULADRÃO e da DILMALANDRA..

  12. Jose Carlos Gomes Gomes:

    No dia em que todas as forças de segurança aglutinarem esforços preventivos, de modo que eliminem essa “viabilidade” de chacina e respectivas retaliações, atingiremos tão avançado padrão legalista e moralizador que você terá vergonha de grafar, com minúscula, a palavra Brasil!

  13. Pessoal , e’ hora de unificar as Policias, os bandidos já estão unidos em torno de sua facção criminosa. Enquanto as Policias forem duas, sempre estaremos em desvantagem !

  14. Seria o ideal, porém não vejo interesse do Governo e nem da cúpula das POLÍCIAS, e digo mais, se uma simples REESTRUTURAÇÃO não está saindo do papel, imagine algo tão complexo e que vai mexer com os VAIDOSOS, os GALÁTICOS, os ESTRELINHAS, os CARTEIRA VERMELHA, os MARAVILHOSOS e outros seres tão superiores a nós, acho que isso não vai dar certo !!!

  15. Sempre preguei aqui que a falta de leis, as quais, inócuas, são a principal causa da explosiva criminalidade , a qual atingiu até as polícias, que assola nosso estado. O estado nunca será responsabilizado pelo fato do indivíduo estar na rua e ter cometido tal crime contra a fox, bem como quanto a guarda daquele menino encontrado morto numa geladeira no bairro da Bela Vista, ele era espancado pelos pais , ficou sob a guarda do conselho tutelar e depois devolvido aos pais. Se até a parte mais alta da casta da Justiça é corrompida prá colocar traficante em flagrante de volta às ruas, desmerecendo um valoroso trabalho da Polícia Civil, o que poderemos fazer????????? Policial tá morrendo à todo lado, nas folgas e até em serviço, armas potentes nos alvejam e nada as detém…..Aqui precisamos de leis severas e longas, sem benefício algum, sem mordomia dentro das cadeias, cadeia igual prá maior de 14 anos e se o sistema se rebelar, ordenando ataques a nós ou a população, que o governo nos autorize a responder na mesma altura aos deles aqui nas ruas , o que não dá mais é suportar isso, ver população e policial morrendo à torto e à direito, latrocínios cresceram vertiginosamente, bem como os roubos. Depois acontecem chacinas( sou radicalmente contra!!) aí aparecem iluminados responsabilizando alguma Polícia pelo feito, é a revolta que bate dentro da gente de vermos o que está acontecendo contra nós todos, é ver colega tombando em serviço,ver colega tomando num roubo de motocicleta, em sua residencia…….NÃO DÁ MAIS!!!!!!!!!! E digo ainda que incompetente e conivente tem que se tocar e sair fora, em qualquer escalão do governo ou de ambas as Polícias! Esses carregam nas costas o sangue derramado dos policiais que se foram ou se feriram em combate! PÕE LEI SEVERA E LONGA E ESTARÁ TUDO RESOLVIDO!!! CADEIA SERÁ CADEIA SEM MORDOMIA ALGUMA!!!INCLUA-SE AÍ QUALQUER POLICIAL QUE “CORRER JUNTO”!!!NADA DE REDUÇÃO DE PENA , SAIDA TEMPORÁRIA OU LIBERDADE PROVISÓRIA!!! E MAIOR DE 14 PODEM COLOCAR NESSE “PACOTE”… FUI!!

  16. AQUI NO BRASIL AINDA TEM SE A IGNORANCIA DE FAZEREM CADEIA PARA REEDUCAR OS PRESOS.

    SE OS VAGABUNDO NÃO OBDECEM NEM AOS PAIS . ACHAM QUE VÃO OBDECER O ESTADO.?

    AS CADEIAS TEM QUE MUDAR O SENTIDO DAS EXISTENCIAS DELAS…

    ELAS TEM QUE SER PARA QUEM FOR PRESO SENTIR O CASTIGO DE FICAR NA GAIOLA.
    MAS NÃO .. OS MALAS SÃO PREMIADOS COM VÁRIAS SAIDINHAS E 1/6 DAS PENAS E MAIS NADA .

    AI SAEM DA CADEIA E SE INICIA TUDO DE NOVO….CRIME… CRIME… CRIME…..= CADEIA GOZOLANDIA.
    É UMA FÉRIAS PARA OS MALAS , JUNTAR SE AOS AMIGUINHOS, E PLANEJAREM FUTUROS CRIMES…

    E VAMOS QUE VAMOS…

    BRASIL SIL SIL…..

    E OLHEM QUE ESTOU SENDO BONZINHO. NÃO FALEI NADA DE CHICOTE-
    MAS NA VERDADE É ISSO O QUE OS MALAS MERECEM.

  17. E digo-lhes ainda que há uma nova cara do crime, uma molecada inconsequente na faixa de 15/21 anos que sentam o dedo sem dó, roubam à esmo, drogados e sem se preparar e analisar prá ver se dá praticar o crime. Esses nao respeitam ningue´m mesmo, nem a bandidagem mais velha, aquela que não consegue dominar esses bostinhas!!!

  18. São esses que só pensam em bens materiais no presente, ostentar motonas e carrões , roupas, correntes , tenis e relógios…tudo prá impressionar as putinhas da quebrada. E prá obter tais ´bens fazem qualquer coisa, matam, ferem……Muitos veículos de luxo, bem como motocicletas de media/alta cilindrada estão rodando por aí na mão desses lixos, prá desfilar no muquifo ou praticar novos roubos.

  19. CARA O QUE DEVE SER FEITO RAPIDAMENTE É UM LEVANTAMENTO/INVESTIGAÇÃO BEM MINUCIOSA DE TODOS OS SINTONIAS DO CRIME ( PCC) DE TODAS AS CIDADES DO ESTADO, MORREU POLICIA MATADO POR ESSES COVARDES DO PCC, VAI ALGUÉM E SENTA O PAU NESSE FILHO DA PUTA DO SINTONIA DAQUELA ÁREA OU REGIÃO, VERÁS QUE LOGO LOGO, ELES MUDARÃO O FOCO DE MATAREM POLICIAIS, VÃO PARTIREM PARA OUTRO TIPO DE ALVO: POLÍTICO, JUDICIÁRIO, MP, INDUSTRIAL, GERENTE DE BANCOS, ETC…., NÃO PRECISA FAZER DA FORMA QUE FIZERAM EM OSASCO, SAÍREM MATANDO TUDO E TODOS QUE SE ENCONTRAVAM PELA FRENTE, ALÉM DO MAIS AÇÃO DESSE NAIPE ALÉM DE CHAMAR MUITA ATENÇÃO ( CHACINA), TEM MUITA GENTE ENVOLVIDAS, E A POSSIBILIDADE DE RACHAREM ENTRE OS PARTICIPANTES É GRANDE, AGORA SE DEREM O TROCO COM APENAS O SINTONIA, ISSO NÃO CHAMARÁ A ATENÇÃO DE NINGUÉM, E É INCLUÍDO NAS BRIGAS DE TRAFICANTES RIVAIS PELO ESTADO/POLICIA, E NINGUÉM VAI DAR A MÍNIMA, PAREM, PENSEM SENHORES COM MATURIDADE.

    OBS: LEMBREM-SE, TODAS AS MORTES EFETUADAS PELO PESSOAL DO PCC, SÃO ESTUDADAS ANTERIORMENTE POR ELES, E COM AVAL DO SINTONIA, SEM ESSE AVAL/AUTORIZAÇÃO ESSAS AÇÕES NÃO SÃO COMETIDAS, ENTÃO NADA MAIS JUSTO O QUE PROPUS ACIMA, OU ELES MUDAM O FOCO ( SUAS VÍTIMAS) OU PARAM DE MATAREM POLICIAIS COVARDEMENTE COMO TEM FEITOS.

  20. o JACARÉ ESTA CERTÍSSIMO—

    uma das fórmulas de forçar o PCC a parar com esta caça aos policiais , sera tirar o SINTONIA deles de circulação.
    pois todos sabem que o sintonia é peça chave na organização deles….

    e eles nunca vão querer ficar sem o sintonia.,pois isso seria o mesmo que uma grande empresa multinacional.
    funcionar sem o GERENTE REGIONAL … ou DIRETOR REGIONAL….

    E SE A MODA PEGA . SOBRA se uma pergunta, quem vai querer ser o PRÓXIMO SINTONIA ??????????.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s