DEIC prende marginal que atirou na PM Adriana Andrade 49

Suspeito de roubar caixa na Ceagesp e atirar em PM com fuzil é preso em SP

Homem de 34 anos é lider de facção criminosa em Osasco, segundo polícia.
Policial militar foi baleada na cabeça e segue internada no HC.

Do G1 São Paulo

Dois homens suspeitos de integrarem quadrilhas especializadas em ataques a caixas eletrônicos na cidade de São Paulo foram presos pela Polícia Civil. Um deles tem 34 anos e é suspeito de estar envolvido em um ataque à Ceagesp, na Zona Oeste, no fim de agosto. Durante a ação, uma policial militar foi atingida na cabeça por um tiro de fuzil. Ela teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas segue no Hospital de Clínicas (HC), informou o SPTV.

Segundo os policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o suspeito também é líder de uma facção criminosa com base operacional na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, e confessou o crime. Ele também tem passagem por roubo e tráfico de drogas, e responde a processo judicial por homicídio. A prisão ocorreu após cruzamento de dados de criminosos que teriam participado de ações semelhantes.

Outros suspeitos da explosão ao caixa eletrônico da Ceagesp chegaram a ser levados à delegacia, mas em nenhum dos casos foram apresentados elementos suficientes que permitissem o pedido de prisão. A polícia estima que cerca de 10 homens invadiram o entreposto comercial, explodiram o terminal e na fuga atiraram contra uma viatura da PM.

Após o crime, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) ofereceu R$ 50 mil a quem fornecer informações que levem à identificação dos envolvidos.

O outro preso pelo Deic confessou ter participado de sete roubos com explosivos. Entre os casosestá a invasão ao shopping Jardim Sul, na Vila Andrada, Zona Sul, em junho deste ano. Ele liderava uma quadrilha que roubava com carros blindados e foi detido com duas pistolas – calibres .380 e 45 -,além da camisa e mochila usadas nos roubos.

Os dois detidos estão com prisões temporárias decretadas, de acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais.

Soldado da PM Adriana Andrade, baleada em roubo na Ceagesp (Foto: Reprodução/TV Globo)Soldado da PM Adriana Andrade foi baleada em roubo na Ceagesp (Foto: Reprodução/TV Globo)

  1. Em primeiro lugar, parabéns aos policiais responsáveis por essa desejada prisão. Em segundo lugar, mais uma vez manifesto meu inconformismo com o fato de os meios de comunicação pouparem de críticas tanto os magistrados quanto os membros do Ministério Público.
    No caso, como é possível um bandido como esse, com passagens por roubo e tráfico de drogas, e ainda por cima estar respondendo a uma tentativa de homicídio, e permanecer solto, tendo atirado agora com um fuzil em uma policial militar?
    Os meios de comunicação, em casos dessa natureza, deveriam publicar os nomes dos magistrados e dos membros do Ministério Público que deram ensejo a que o criminoso permanecesse em liberdade. E mais: entidades de direitos humanos, de classe, e demais pessoas autorizadas por lei, deveriam propor ação judiciais indenizatórias, não somente contra o Estado, mas sim contra o Estado em litisconsórcio com o promotor e o juiz que atuaram no caso, e por desídia, omissão, preguiça, ou coisa do gênero, de alguma forma contribuíram para que o bandido fosse libertado e novos crimes praticasse.

  2. Conheci essa PM – uma menina doce, profissional, atenciosa, competente. Essa moça é a foto de nossa sociedade, fuzilada por um desqualificado que como bem disse meu Amigo Tovani – ” a montanha pariu uma ervilha ” – deveria responsabilizar o Estado na pessoa de quem assinou o Alvará de Soltura. O dia que isso começar a acontecer, responsabilização pessoal do funcionário publico – juiz, promotor, etc, denuncias ineptas e vingativas par de ser fabricadas e aceitas; facínoras como este preso, não serão mais colocados na rua, e, pessoas do bem, como por exemplo a SD/PM Adriana, não serão mais fuziladas; Se não podemos mudar as Leis, processamos quem omissivamente aplicam-nas. Temos como outro exemplo, aquele menino do RS que fora brutalmente assassinado pelos país, e, dias antes fora em pessoa tentar falar com o Juiz de Direito da Comarca, e, NAO FOI RECEBIDO !!! Em qquer lugar civilizado do mundo, esse funcionário publico estaria fazendo qquer outra coisa, menos judiciando, é revoltante.

  3. AUMENTO PARA O TRIBUNAL DE CONTAS SP, 7,70 % , RETROATIVO A 01/03/2015.

    CADE O AUMENTO DOS POLICIAIS ???????????
    DIVULGUEM !!!!!!

    VAMOS COBRAR NOSSOS DIREITOS !
    VAMOS COBRAR DOS SINDICATOS !

    LEI COMPLEMENTAR Nº 1.271,
    DE 3 DE SETEMBRO DE 2015
    Dispõe sobre a revisão geral anual das escalas de classes e de vencimentos do Quadro do Tribunal de Contas do Estado
    de São Paulo
    O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:
    Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei complementar:
    Artigo 1º – A título de revisão geral anual de que trata o inciso X do artigo 37 da Constituição Federal, combinado com a Lei
    nº 12.680, de 16 de julho de 2007, ficam reajustadas em 7,70% (sete inteiros e setenta centésimos por cento) as escalas de classes
    de cargos e vencimentos dos servidores do Quadro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, previstas nos Subanexos I a XI
    do Anexo desta lei complementar.
    § 1º – O índice de reajuste a que se refere o “caput” deste artigo deverá incidir sobre todas as parcelas dos vencimentos.
    § 2º – Excetuam-se do disposto neste artigo os cargos cujas parcelas de vencimentos sejam regidas por legislação própria.
    Artigo 2º – O disposto nesta lei complementar aplica-se aos inativos e pensionistas.
    Artigo 3º – As despesas decorrentes da execução desta lei complementar correrão à conta de dotações orçamentárias próprias,
    suplementadas se necessário.
    Artigo 4º – Esta lei complementar entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 1º de março de 2015.
    Palácio dos Bandeirantes, 3 de setembro de 2015
    GERALDO ALCKMIN
    Edson Aparecido dos Santos
    Secretário-Chefe da Casa Civil
    Publicada na Assessoria Técnico-Legislativa, em 3 de setembro de 2015.

  4. Sr. Ronaldo Tovani (05/09-14:22),
    Fala-se em meio às “rodinha” dos evoluídos seres da justiça, que em alguns locais eles não se identificam como juízes e promotores e, sim, se identificam como advogados. O motivo é o medo do pcc, pois eles também sabem que hoje em qualquer lugar tem um simpatizante desse pcc, por exemplo: o ‘mano’brista do restaurante, ou até um funcionário do condomínio onde moram. Mas, quando o assunto é o policial, ai eles se tornam autoridades de “animus fudendis”
    Quanto a esse pcc, você policial que acha que só porque fez alguma troca de favores com algum bandido do partido e pensa que você, não vão esculachar, ledo engano, pois todo policial que faz alguma “transação comercial” com um deles o seu nome e o local onde trabalha fica registrado nos livros de apontamentos da firma.
    Se cuidem e cuidado nas ruas, a todo momento.

  5. E o mais importante, parabéns aos polciais que efetuaram esta prisão.

  6. Parabéns mais uma resposta para toda a sociedade uma Polícia Investigativa forte seria assim respostas rápidas, porém se suporte fica difícil todos os setores trabalharem assim…

  7. BONITINHA ELA, NÉ? OS TRIBUFU DA MINHA QUEBRADA NINGUÉM ATIRA. QUE MERDA.

  8. Parabéns aos Policiais Civis do Estado de São Paulo.. Aliás,quando não tem coxinha “investigando” , o serviço sai e sai bem feito..

  9. PORRA UM CARA QUE JÁ FEZ TANTA COISA E SER PRESO NOVAMENTE, PARA SAIR DAQUI ALGUNS DIAS E VOLTAR A FAZER AS MESMAS COISA, A FAÇA ME O FAVOR SENHORES DO DEIC, SE NÃO TEM CORAGEM DE SENTAR O DEDO, CHAMA ALGUM PM PRINCIPALMENTE DE OSASCO E PASSA A BOLA PRA ELES, QUE ELES TEM CULHÃO, BANDO DE FROUXOS E MEDROSOS.

  10. Orlando disse:

    04/09/2015 às 16:52

    Parabéns aos Policiais Civis do Estado de São Paulo.. Aliás,quando não tem coxinha “investigando” , o serviço sai e sai bem feito..
    —————————————————————————————————————————————————————–
    ESSA EQUIPE DO DEIC QUE PRENDEU ESSES VAGABUNDOS REALMENTE MERECEM MESMO UM BELO PARABÉNS.

    VÁ APRENDENDO POLICIAL MILITAR HÉLIO, NÃO PRECISARAM EXECUTAR NINGUÉM E NEM MESMO FAZEM QUESTÃO DE APARECEREM NA MÍDIA, APENAS TRABALHAM PARA CUMPRIR O PAPEL QUE É IMPOSTO PARA POLICIAIS DIGNOS QUE PREFEREM CUMPRIREM AS DETERMINAÇÕES DA LEI.

    QUEM PREFERE EXECUTAR AO INVÉS DE PRENDER É BANDIDO!

  11. JACARÉ SEM DENTE disse:

    04/09/2015 às 18:06

    PORRA UM CARA QUE JÁ FEZ TANTA COISA E SER PRESO NOVAMENTE, PARA SAIR DAQUI ALGUNS DIAS E VOLTAR A FAZER AS MESMAS COISA, A FAÇA ME O FAVOR SENHORES DO DEIC, SE NÃO TEM CORAGEM DE SENTAR O DEDO, CHAMA ALGUM PM PRINCIPALMENTE DE OSASCO E PASSA A BOLA PRA ELES, QUE ELES TEM CULHÃO, BANDO DE FROUXOS E MEDROSOS
    ——————————————————————————————————————————————————————
    O LIXÃO,

    QUER DIZER ENTÃO QUE VOCÊ CONHECE OS PMS ASSASSINOS DE OSASCO?

    ENTÃO O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVE IDENTIFICAR VOCÊ PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS!

  12. É SÓ ACABAR COM O ROMÃO GOMES QUE ELES DEIXARÃO DE COMETER OS ABSURDOS.

    É o fim do mundo! Um pilantra da mais lastimável estirpe (sem um pingo de vergonha, omisso ao não me responder qual motivo de minha demissão) pondo-se no “direito” de debochar dos “senhores do DEIC”!

    Esse FILHO DA PUTA é a cara da meganha!!!

  13. Polícia Civil: Brilhante trabalho.

    Não é nosso mérito julgar se este vagabundo merece ou não estar solto, preso, vivo ou morto.

    Isto é polícia investigativa, legalista… Mas ninguém dá valor.

    Só viramos manchete quando as merdas aparecem… Mas tudo bem; podem bater que a gente aguenta mas não poderíamos jamais admitir. Ninguém nos ajuda, nem nós mesmos.

    Enquanto isso tem filho da puta ganhando 96 mil reais por mês…

  14. JACARÉ SEM ESCRÚPULOS:

    Com este comentário você se acusa, ser o lixo dos lixos.

    Esperar o que de um crápula da PM…

  15. Em certos casos precisamos de alguns “meninos de ouro”. Estou com o jacaré.

  16. Mendigopol:

    Foi, sem dúvida, um baita trampo!

    Aprendi uma coisa muito tardiamente, pelo que lamento: esperar muito pouco deste mundo podre (ou dos podres deste mundo) o que dá na mesma!

  17. Com justiça venceremos e jamais vamos esmorecer, já dizia o poeta, parabéns aos meninos do DEIC,unidos somos imbatíveis

  18. qui bosta!:

    O Presídio Romão Gomes “tá” repleto de “meninos de ouro”! Para continuarem a “reluzir”, serão OBRIGADOS a polir o bolso de advogados. Se sortem tiverem, não cairão nas mãos de um pilantra, safado, como o “dr.” Mau (muito mau) rício Bartasevicius!

    Contento-me com a sensatez de nunca ter instigado ninguém a se aventurar, precipício abaixo.

    Nunca tire a castanha do fogo, pelas mão dos outros!

  19. Parabéns aos policiais do DEIC!!!

    Adriana, rezamos por você! FORÇA!!!

    Uma pena que os políticos, principalmente o senhor governador, não se importam com Segurança Pública, com os policiais e com a tranquilidade da sociedade.

  20. Sou policial militar, Parabéns aos policiais que realizaram a prisão desse covarde que atentou contra vida de um policial. Sou fã de profissional de polícia!!! Vamos deixar de lado as diferenças. Os bandidos não são policiais, são marginais. O dia que as polícias se unirem, aí não tem pra ninguém!!! O o imigo não usa farda!!! Parabéns aos a todos os policiais envolvidos nessa prisão!

  21. Pois é…investigaram porque essa ocorrência repercutiu mal na Globo, ainda mais com os comentários do âncora do Bom Dia São Paulo. Poderiam transferir o DEIC e o DHPP pra Globo. Talvez esse lixo passe o Natal de 2015 na jaula. Talvez!

  22. Qual será a resposta que o Judiciário dará a sociedade?

    -Alvara daqui alguns dias e uma absolvição na calada da noite.
    -Uma condenação proporcional ao mal que ele fez a esta jovem.

    Quanto aos comentários de críticas pela prisão a polícia não precisa de “jagunços e capitães do mato” e sim de profissionais competentes e dedicados, até porque quando da merda estes mesmos que clamam pela morte dos suspeitos são os primeiros que abandonam o réu na hora em que ele é pego apertando um “mala”.

  23. Deram aumento de 7,70 % para o tribunal de contas do Estado, esta no Doe de hoje 4/9, e para os policias so ferro !!!!!!
    E tem mais deram retroativo a 1/3, ai ti pergunto, cade o nosso????

  24. o sr sintonia !!! é o seguinte !!! eu quero o cara ( em 15 dias) que atirou na PM , la no ceasa.
    estou com ordens direto da SSP…. me deram 15 dias pra pegar o atirador …………………….

    se não me entregarem o mala, eu não vou deixar ninguem aqui trabalhar , e o bixo vai pegar , eu vou mandar um monte de cara pra cadeia. entendeu ???????? ou vou ter que desenhar…

    será que esta cana não foi mas ou menos nestes termos……..

    será ???????

  25. se o pessoal do judiciário vai ganhar um aumento , sorte deles ……

    o que não pode é ver neguinho aqui criticando aqueles que ganham aumento……

    neguinho tem que criticar o governo ,e nunca quem ganhou ….

  26. E OS 50 PAUS ? SERA QUE VÃO FALAR QUE TEM QUE DAR A ALGUM GANSO ? KIKIKIKIKI.
    TIPO TELEFONEMA ANÔNIMO .KIKIKIKI

  27. TÃO VENDO ??????????? deu certo..

    o negócio é o seguinte .

    toda vez que um vagabundo atirar em um policial de folga ou em serviço , e conseguir fugir , o governo tem que oferecer
    50 pau de reconpensa para quem ajudar ou pegar o vagabundo…

  28. JACARÉ para ser bandido, basta desrespeitar as Leis. Policial que não cumpre a Lei é bandido. Aqueles que matam alguém não se diferenciam dos jagunços do nordeste não. O que muda é a caatinga daquele local. Aliás, quem ganhar para proteger, mas se devias promovendo ações de jagunço e mais criminoso ainda.

    VIVA A DITADURA.

  29. Faz tempo q nao vejo nenhuma publicaco no Doe do Conselho da policia civil, sera q estao vivos por la… ..! Cade as promocoes por antiguidade e merecimento,, ou cortaram isso tbm ??????

  30. ENXADRISTA==== esse assunto esta a maior pouca vergonha…

    mas o que que é isso camarada ???? ultimamente promoção na PC é só para quem tem padrinho( MERECIMENTO ).

    O TIRA QUE ESTIVER EM 500º LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO ta mais que lascado…

    POIS EM MÉDIA 150 POR ANO SÃO PROMOVIDOS. E ISSO DARA AO 500 º LUGAR NO MÍNIMO MAIS 04 ANOS DE
    ESPERA…. E OLHA LÁ….

    AGORA SE O PC tiver padrinho , pode ser que na proxima lista o nome dele estara lá……..

  31. esse HC parece aqueles caras bem radical.. ele é contra tudo e a todos……

    incrivel , ele só é a favor do LULADRÃO e da DILMALANDRA..

  32. Jose Carlos Gomes Gomes:

    No dia em que todas as forças de segurança aglutinarem esforços preventivos, de modo que eliminem essa “viabilidade” de chacina e respectivas retaliações, atingiremos tão avançado padrão legalista e moralizador que você terá vergonha de grafar, com minúscula, a palavra Brasil!

  33. Pessoal , e’ hora de unificar as Policias, os bandidos já estão unidos em torno de sua facção criminosa. Enquanto as Policias forem duas, sempre estaremos em desvantagem !

  34. Seria o ideal, porém não vejo interesse do Governo e nem da cúpula das POLÍCIAS, e digo mais, se uma simples REESTRUTURAÇÃO não está saindo do papel, imagine algo tão complexo e que vai mexer com os VAIDOSOS, os GALÁTICOS, os ESTRELINHAS, os CARTEIRA VERMELHA, os MARAVILHOSOS e outros seres tão superiores a nós, acho que isso não vai dar certo !!!

  35. Sempre preguei aqui que a falta de leis, as quais, inócuas, são a principal causa da explosiva criminalidade , a qual atingiu até as polícias, que assola nosso estado. O estado nunca será responsabilizado pelo fato do indivíduo estar na rua e ter cometido tal crime contra a fox, bem como quanto a guarda daquele menino encontrado morto numa geladeira no bairro da Bela Vista, ele era espancado pelos pais , ficou sob a guarda do conselho tutelar e depois devolvido aos pais. Se até a parte mais alta da casta da Justiça é corrompida prá colocar traficante em flagrante de volta às ruas, desmerecendo um valoroso trabalho da Polícia Civil, o que poderemos fazer????????? Policial tá morrendo à todo lado, nas folgas e até em serviço, armas potentes nos alvejam e nada as detém…..Aqui precisamos de leis severas e longas, sem benefício algum, sem mordomia dentro das cadeias, cadeia igual prá maior de 14 anos e se o sistema se rebelar, ordenando ataques a nós ou a população, que o governo nos autorize a responder na mesma altura aos deles aqui nas ruas , o que não dá mais é suportar isso, ver população e policial morrendo à torto e à direito, latrocínios cresceram vertiginosamente, bem como os roubos. Depois acontecem chacinas( sou radicalmente contra!!) aí aparecem iluminados responsabilizando alguma Polícia pelo feito, é a revolta que bate dentro da gente de vermos o que está acontecendo contra nós todos, é ver colega tombando em serviço,ver colega tomando num roubo de motocicleta, em sua residencia…….NÃO DÁ MAIS!!!!!!!!!! E digo ainda que incompetente e conivente tem que se tocar e sair fora, em qualquer escalão do governo ou de ambas as Polícias! Esses carregam nas costas o sangue derramado dos policiais que se foram ou se feriram em combate! PÕE LEI SEVERA E LONGA E ESTARÁ TUDO RESOLVIDO!!! CADEIA SERÁ CADEIA SEM MORDOMIA ALGUMA!!!INCLUA-SE AÍ QUALQUER POLICIAL QUE “CORRER JUNTO”!!!NADA DE REDUÇÃO DE PENA , SAIDA TEMPORÁRIA OU LIBERDADE PROVISÓRIA!!! E MAIOR DE 14 PODEM COLOCAR NESSE “PACOTE”… FUI!!

  36. AQUI NO BRASIL AINDA TEM SE A IGNORANCIA DE FAZEREM CADEIA PARA REEDUCAR OS PRESOS.

    SE OS VAGABUNDO NÃO OBDECEM NEM AOS PAIS . ACHAM QUE VÃO OBDECER O ESTADO.?

    AS CADEIAS TEM QUE MUDAR O SENTIDO DAS EXISTENCIAS DELAS…

    ELAS TEM QUE SER PARA QUEM FOR PRESO SENTIR O CASTIGO DE FICAR NA GAIOLA.
    MAS NÃO .. OS MALAS SÃO PREMIADOS COM VÁRIAS SAIDINHAS E 1/6 DAS PENAS E MAIS NADA .

    AI SAEM DA CADEIA E SE INICIA TUDO DE NOVO….CRIME… CRIME… CRIME…..= CADEIA GOZOLANDIA.
    É UMA FÉRIAS PARA OS MALAS , JUNTAR SE AOS AMIGUINHOS, E PLANEJAREM FUTUROS CRIMES…

    E VAMOS QUE VAMOS…

    BRASIL SIL SIL…..

    E OLHEM QUE ESTOU SENDO BONZINHO. NÃO FALEI NADA DE CHICOTE-
    MAS NA VERDADE É ISSO O QUE OS MALAS MERECEM.

  37. E digo-lhes ainda que há uma nova cara do crime, uma molecada inconsequente na faixa de 15/21 anos que sentam o dedo sem dó, roubam à esmo, drogados e sem se preparar e analisar prá ver se dá praticar o crime. Esses nao respeitam ningue´m mesmo, nem a bandidagem mais velha, aquela que não consegue dominar esses bostinhas!!!

  38. São esses que só pensam em bens materiais no presente, ostentar motonas e carrões , roupas, correntes , tenis e relógios…tudo prá impressionar as putinhas da quebrada. E prá obter tais ´bens fazem qualquer coisa, matam, ferem……Muitos veículos de luxo, bem como motocicletas de media/alta cilindrada estão rodando por aí na mão desses lixos, prá desfilar no muquifo ou praticar novos roubos.

  39. CARA O QUE DEVE SER FEITO RAPIDAMENTE É UM LEVANTAMENTO/INVESTIGAÇÃO BEM MINUCIOSA DE TODOS OS SINTONIAS DO CRIME ( PCC) DE TODAS AS CIDADES DO ESTADO, MORREU POLICIA MATADO POR ESSES COVARDES DO PCC, VAI ALGUÉM E SENTA O PAU NESSE FILHO DA PUTA DO SINTONIA DAQUELA ÁREA OU REGIÃO, VERÁS QUE LOGO LOGO, ELES MUDARÃO O FOCO DE MATAREM POLICIAIS, VÃO PARTIREM PARA OUTRO TIPO DE ALVO: POLÍTICO, JUDICIÁRIO, MP, INDUSTRIAL, GERENTE DE BANCOS, ETC…., NÃO PRECISA FAZER DA FORMA QUE FIZERAM EM OSASCO, SAÍREM MATANDO TUDO E TODOS QUE SE ENCONTRAVAM PELA FRENTE, ALÉM DO MAIS AÇÃO DESSE NAIPE ALÉM DE CHAMAR MUITA ATENÇÃO ( CHACINA), TEM MUITA GENTE ENVOLVIDAS, E A POSSIBILIDADE DE RACHAREM ENTRE OS PARTICIPANTES É GRANDE, AGORA SE DEREM O TROCO COM APENAS O SINTONIA, ISSO NÃO CHAMARÁ A ATENÇÃO DE NINGUÉM, E É INCLUÍDO NAS BRIGAS DE TRAFICANTES RIVAIS PELO ESTADO/POLICIA, E NINGUÉM VAI DAR A MÍNIMA, PAREM, PENSEM SENHORES COM MATURIDADE.

    OBS: LEMBREM-SE, TODAS AS MORTES EFETUADAS PELO PESSOAL DO PCC, SÃO ESTUDADAS ANTERIORMENTE POR ELES, E COM AVAL DO SINTONIA, SEM ESSE AVAL/AUTORIZAÇÃO ESSAS AÇÕES NÃO SÃO COMETIDAS, ENTÃO NADA MAIS JUSTO O QUE PROPUS ACIMA, OU ELES MUDAM O FOCO ( SUAS VÍTIMAS) OU PARAM DE MATAREM POLICIAIS COVARDEMENTE COMO TEM FEITOS.

  40. o JACARÉ ESTA CERTÍSSIMO—

    uma das fórmulas de forçar o PCC a parar com esta caça aos policiais , sera tirar o SINTONIA deles de circulação.
    pois todos sabem que o sintonia é peça chave na organização deles….

    e eles nunca vão querer ficar sem o sintonia.,pois isso seria o mesmo que uma grande empresa multinacional.
    funcionar sem o GERENTE REGIONAL … ou DIRETOR REGIONAL….

    E SE A MODA PEGA . SOBRA se uma pergunta, quem vai querer ser o PRÓXIMO SINTONIA ??????????.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s