Autor do vídeo sobre a festinha no DENARC é vítima de ameaças e perversão demonstra que Desembargador estava correto ao soltar o “maior traficante do estado” 84

go-go boy anãoUm vídeo enviado para a  Folha mostrou uma festa realizada no DENARC de São Paulo, na última quarta-feira (2), em que um anão é contratado por policiais civis para dançar seminu.

Segundo relatos da Folha, o anão go-go boy simula uma apresentação estilo “Clube das Mulheres” para uma escrivã que, segundo a reportagem apurou, era o alvo de brincadeiras dos colegas em razão do aniversário dela.

O diretor do Denarc, Ruy Ferraz Fontes, após ser informado pela reportagem sobre o vídeo, gravado dentro de um prédio público, determinou a abertura de uma apuração sobre o episódio.

Disse que, em princípio, não há indícios de ter havido abuso de bebidas alcoólicas. Afirmou ainda que a confraternização ocorreu fora do horário de serviço. 

O seu interesse objetiva apenas identificar e punir o delator. 

O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, informou que determinará a abertura de investigação sobre o caso na Corregedoria da Polícia Civil.

Pois bem,  confraternização entre colegas ao fim da jornada de trabalho é um acontecimento normal nas mais diversas repartições públicas; com bebidas alcoólicas, inclusive!

Cervejinhas , salgadinhos e o bolinho depois do “parabéns a você” faz parte de uma tradição sadia entre funcionários públicos sadios.

Contudo, a contratação de um anão para fazer papel de go-go boy ,  além do péssimo gosto, revela uma certa perversão por parte dos policiais daquele departamento.

Aliás, perversão consentida  pelo divisionário Joaquim Dias Alves que , além de participar da festinha , também fez o seu videozinho particular .

Não duvidamos tenha, também, publicado no “zapzap”.

Com efeito, não dá para confiar no trabalho de uma turma dessa!

Certo está o desembargador que soltou o MAIOR TRAFICANTE DE SÃO PAULO…

  1. VAMOS AO QUE INTERESSA:

    CADE O REAJUSTE DOS POLICIAIS, AS CONTAS NAO ESPERAM !!!

    TAMBEM SOMOS FUNCIONARIOS PUBLICOS, QUEREMOS TRATAMENTO IGUALMENTE DADO AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO ! ( RETROATIVO A 01/03 ),

    TA DEMORANDO DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GREVE JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. AUMENTO PARA O TRIBUNAL DE CONTAS SP, 7,70 % , RETROATIVO A 01/03/2015.

    ELES MERECEM, E OS POLICIAS NAO ?????????????

    LEI COMPLEMENTAR Nº 1.271,
    DE 3 DE SETEMBRO DE 2015
    Dispõe sobre a revisão geral anual das escalas de classes e de vencimentos do Quadro do Tribunal de Contas do Estado
    de São Paulo
    O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:
    Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei complementar:
    Artigo 1º – A título de revisão geral anual de que trata o inciso X do artigo 37 da Constituição Federal, combinado com a Lei
    nº 12.680, de 16 de julho de 2007, ficam reajustadas em 7,70% (sete inteiros e setenta centésimos por cento) as escalas de classes
    de cargos e vencimentos dos servidores do Quadro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, previstas nos Subanexos I a XI
    do Anexo desta lei complementar.
    § 1º – O índice de reajuste a que se refere o “caput” deste artigo deverá incidir sobre todas as parcelas dos vencimentos.
    § 2º – Excetuam-se do disposto neste artigo os cargos cujas parcelas de vencimentos sejam regidas por legislação própria.
    Artigo 2º – O disposto nesta lei complementar aplica-se aos inativos e pensionistas.
    Artigo 3º – As despesas decorrentes da execução desta lei complementar correrão à conta de dotações orçamentárias próprias,
    suplementadas se necessário.
    Artigo 4º – Esta lei complementar entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 1º de março de 2015.
    Palácio dos Bandeirantes, 3 de setembro de 2015
    GERALDO ALCKMIN
    Edson Aparecido dos Santos
    Secretário-Chefe da Casa Civil
    Publicada na Assessoria Técnico-Legislativa, em 3 de setembro de 2015.

  3. Gente ACORDEM enquanto a gente fica discutindo sobre esses videos cagoetas, a imprensa cai matando em cima de nós e o nosso salário Ò…………..ACORDEM ISSO TUDO É CHACOTA PARA NÃO DISCUTIMOS ALGO REALMENTE RELEVANTE

  4. PRA UNS PAGODE, REBOLADO E CACHAÇA....PRA OUTROS EXPECTATIVA DE BÔNUS PARA PARA TIRAR A CONTA DO VERMELHO! disse:

    ALGUÉM NESSE PAGODE ESTÁ PREOCUPADO COM BÔNUS?????????????

  5. Quem é o titular dessa zona/
    Independentemente de quem seja, demonstra não ter qualquer comprometimento com a instituição.
    Na certa deve ser mais um daqueles que gosta de pagar moral com o saco de fora.
    Toda a repartição policial comemora a data de aniversário de seus funcionários, mas sem transformar a repartição num verdadeiro cabaré.

  6. Não se trata de desvio de função e sim desvio de profissão:

    Concordo com você e, da mesma forma, com o Flit!

    Dr. GUERRA: pela oportunidade, tasca aí umas postagens sobre essas babaquices do JACARÉ (PATIFERÉ, a bem da verdade), uma a uma, para que ele sinta, mias diretamente a repercussão do que atribui a mim:

    1ª) a “grata intervenção” da polícia paranaense que, certa feita, “quebrou-me o galho”;

    2ª) como foi deslindado o CRIME pelo qual, segundo ele, espanquei idosa, publicamente;

    3ª) furto de minha arma, enquanto eu “dormia” num ônibus, em Santo Andre.

    Independentemente desse “grandissíssimo ANARFA” e sem-vergonha responder se crê (ou não) em coincidências, veremos como reagirá, engajado na trupe da plantação do boatos.

    Quem sabe, conseguirá apoio do(a) “justiça”, este(a), aliás, também covarde, anônimo(a) e omisso(a) por ainda negar resposta à mias simples das perguntas: em qual UGE – Unidade Gestora Especial – da Polícia Militar atuei, “desfalcando-a”?

  7. Sr Ex policial, eis a explicação que encontro para o seu comentário: INVEJA, DOR DE COTOVELO, SOFRIMENTO COM O SUCESSO ALHEIO.

  8. João,

    Acreditar ser o alvo da inveja alheia dá certo sentimento de superioridade.

    A baixa autoestima é constante na realidade de vida do invejado e condiz com o seu perfil psicológico; assim o invejado projeta nas outras pessoas a sua inveja, em um ciclo interminável.

    A INVEJA, DOR DE COTOVELO, SOFRIMENTO COM O SUCESSO ALHEIO são todos seus, meu caro!

    Mesma inveja, dor de cotovelo, sofrimento com o sucesso alheio reinantes na Polícia Civil; em razão da baixa autoestima da maioria de seus componentes.

    Contudo, para o seu governo, não sou ex-policial; sou ex-delegado de polícia!

    Razoavelmente bem sucedido, aliás!

  9. não vejo nenhum problema em contratar o anãozinho pra dançar em cima de uma mesa (deixa o menino ganhar o qsj dele), só acho que faltou ele tirar toda a roupa pra matar a curiosidade de TODOS. kkk. Porém, acho que seria mais útil usar o dinheiro desse mini-show pagando uma semana de spa para a Beth emagrecer um pouco. feliz aniversário pra ela

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s