Autor do vídeo sobre a festinha no DENARC é vítima de ameaças e perversão demonstra que Desembargador estava correto ao soltar o “maior traficante do estado” 84

go-go boy anãoUm vídeo enviado para a  Folha mostrou uma festa realizada no DENARC de São Paulo, na última quarta-feira (2), em que um anão é contratado por policiais civis para dançar seminu.

Segundo relatos da Folha, o anão go-go boy simula uma apresentação estilo “Clube das Mulheres” para uma escrivã que, segundo a reportagem apurou, era o alvo de brincadeiras dos colegas em razão do aniversário dela.

O diretor do Denarc, Ruy Ferraz Fontes, após ser informado pela reportagem sobre o vídeo, gravado dentro de um prédio público, determinou a abertura de uma apuração sobre o episódio.

Disse que, em princípio, não há indícios de ter havido abuso de bebidas alcoólicas. Afirmou ainda que a confraternização ocorreu fora do horário de serviço. 

O seu interesse objetiva apenas identificar e punir o delator. 

O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, informou que determinará a abertura de investigação sobre o caso na Corregedoria da Polícia Civil.

Pois bem,  confraternização entre colegas ao fim da jornada de trabalho é um acontecimento normal nas mais diversas repartições públicas; com bebidas alcoólicas, inclusive!

Cervejinhas , salgadinhos e o bolinho depois do “parabéns a você” faz parte de uma tradição sadia entre funcionários públicos sadios.

Contudo, a contratação de um anão para fazer papel de go-go boy ,  além do péssimo gosto, revela uma certa perversão por parte dos policiais daquele departamento.

Aliás, perversão consentida  pelo divisionário Joaquim Dias Alves que , além de participar da festinha , também fez o seu videozinho particular .

Não duvidamos tenha, também, publicado no “zapzap”.

Com efeito, não dá para confiar no trabalho de uma turma dessa!

Certo está o desembargador que soltou o MAIOR TRAFICANTE DE SÃO PAULO…

Um Comentário

  1. O que tem uma coisa a ver com a outra?vc foi extremamente infeliz em vincular uma grande cana com essa fato ocorrido! Quanto a discordar do gosto da “festinha” ,vc tem todo direito ,mas desmerecer o trabalho que Mts profissionais desempenham ,por causa desse fato isolado,não!

    Curtir

  2. estão querendo derrubar o dr.rui e não sabem como
    CAMBADA DE INVEJOSOS.
    por traz disso ta o pinoquio, que so sabe falar vou punir exemplamente

    Curtir

  3. Seria isto um tiro de misericórdia ???

    é por isto que lutamos ???

    isto não desanima, aniquila . . .

    e tem quem comemore o q ???

    o N.U. anão ???

    Curtir

  4. KKKKKK…
    Depois que a camera de celular se popularizou já era. Mas que lá tem um pessoal é x9 no sangue tem sim.
    Lá no DP que eu trabalhava de tempos em tempos o pessoal (os homens) organizavam um churras com direito a acompanhantes e tudo e nunca saiu uma gravação sequer vagando em celulares alheios por aí.

    Curtir

  5. eu acredito em algo muito mais amplo em termos de profissionalismo . . .

    ninguém quer derrubar ninguém . . .

    não há necessidade disto . . .

    pelo visto todos estamos derrubados . . .

    e derrubadas . . .

    para se pensar em uma comemoração destas quiçá executar, há que derrubar muitos níveis . . .

    TRISTEZA. . . . combina com este dia . . .

    perdão à todos que lutam e que sonham por pelo menos um São Paulo melhor . . .

    Curtir

  6. Somos todos nós dançando naquela mesa, anões morais, anões que aceitam e engolem qquer “explicaçao” – tudo dá para se explicar nesse país, tem pano para tudo, a seriedade do que é tratado dentro do Depto de Narcóticos da Policia Civil do maior Estado da América do Sul, comporta uma performance de um Anão. É capaz de punirem o coitado do Anão. É ilegal, alguns dirão que não ! Mas é IMORAL, INCONDIZENTE, INCABIVEL, mas, como aqui tudo pode, depende somente de quem faz…

    Curtir

  7. BELA EXPLANAÇÃO DO IRMÃO SNIRER:
    SEMANA PASSADA, FESTA DO PCC REGADA A MADEIRA E PÓ DENTRO DA PENITA, AGORA ESSA FITA DO ANÃO, COLOCARAM AS DUAS PASTAS ESTADUAIS MAIS IMPORTANTES DO ESTADO DE SP. EM SITUAÇÃO DE RIDICICULO

    E É OS COXAS QUE FAZEM CAGADAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  8. Thoreau é só ficção disse:
    08/09/2015 ÀS 16:50
    eu acredito em algo muito mais amplo em termos de profissionalismo . . .

    ninguém quer derrubar ninguém . . .

    não há necessidade disto . . .

    pelo visto todos estamos derrubados . . .

    e derrubadas . . .

    para se pensar em uma comemoração destas quiçá executar, há que derrubar muitos níveis . . .

    TRISTEZA. . . . combina com este dia . . .

    perdão à todos que lutam e que sonham por pelo menos um São Paulo melhor . . .

    É NADA. O POVO ACHA QUE POLICIA É UM ROBÔ. QUEM TEM QUE MANTER A LINHA E HONRAR A FARDA É A PM(ESSES VERDADEIROS ROBOCOP DO ESTADO). JÁ NA CIVIL É BAGUNÇA MESMO. PORQUE VOCE ACHA QUE A CIVIL ESTÁ CHEIA DE EX-PM. NINGUÉM AGUENTA TANTO OFICIAL ENCHENDO O SACO O DIA TODO.

    Curtir

  9. Não vi problema algum, se tem gogo boy anão ou não, pouco importa? Quem é o secretário para determinar o certo e errado de acordo com seus gostos pessoais? Já não basta o nível de estresse a que somos submetidos? Não temos o direito nem de descontrair? Visto que nossos salários e o perigo das ruas não nos permite faze-lo em lugares melhores? No TJ fazem festinhas com prostitutas e cocaína, por que não se pode fazer uma festinha de aniversário entre colegas de trabalho, no ambiente de trabalho, como é nas empresas privadas?

    Curtir

  10. eu já peidava escondido no estacionamento mas de agora em diante vou atravessar a rua e olhar bem se ninguém está filmando, capaz da bufa aparecer no contraste, vai saber , essa tecnologia tá avançada.

    Curtir

  11. será que tão querendo tomar o lugar do RUI ?
    sei não hein ……talvez tenha alguem la que não esta contente em ser subordinado do RUI …..

    Curtir

  12. ta fácil de investigar quem quis denegrir o depto , colocando este video na internet .

    Curtir

  13. O GERALDO JÁ FEZ CONTATO COM O ANÃO PARA SE APRESENTAR NO SEU PROGRAMA NESSE DOMINGO. O MARQUINHOS QUE SE CUIDE

    Curtir

  14. T[A FALTANDO ASSUNTO PARA A IMPRENSA…

    NA FALTA DE ALGO VERDADEIRAMENTE SÉRIO, A IMPRENSA ABRAÇA ESSE ASSUNTO RIDÍCULO E SEM A MENOR IMPORTÂNCIA OU EM OUTRA HIPÓTESE, ABRAÇA A CAUSA DE UM FILHO DA PUTA QUE QUER DERRUBAR ALGUÉM OU A REPUTAÇÃO DE UM DEPARTAMENTO SABE-SE LÁ COM QUAIS INTERESSES…
    NÃO HÁ NADA DEMAIS NUMA COMEMORAÇÃO APÓS O HORÁRIO DE TRABALHO ONDE SE FESTEJAVA O ANIVERSÁRIO DE UMA COLEGA!
    DE MAU GOSTO? EU ACHEI ENGRAÇADO E RI BASTANTE!
    QUAL A IMORALIDADE?
    FILMARAM ATÉ A LATA DE LIXO COM ALGUMAS LATINHAS DE CERVEJA VAZIAS. QUAL O PROBLEMA?
    ALGUÉM ACHA QUE POLÍCIA SÓ BEBE ÁGUA DA SABESP?
    EM QUALQUER EMPRESA PÚBLICA OU PRIVADA, HÁ COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIOS E OUTROS MOTIVOS.
    SÓ PORQUE É NUM DEPARTAMENTO DA POLÍCIA, NÃO PODE?
    VÃO TOMAR NO RABO, BANDO DE SAFADOS E FALSOS MORALISTAS!

    Curtir

  15. Não ta fácil pra ninguém.
    Não tinha dinheiro pra contratar um Go-go-boy Grandão…… contrataram um pela metade.kkkkkkk

    Curtir

  16. o melhor pais do imundo . . .

    é por ai . . . só parece . . .sempre parecendo eternamente parecendo . . .

    Curtir

  17. Até acho que estão fazendo tempestade em copo dágua, mas que isso pegou mal pra cacete, pegou. E tem outra, essa matéria na íntegra, está em todos os grandes jornais do país, inclusive com o nome dos dois delegados que estavam presentes no local.

    Curtir

  18. Nome do filme: “FESTEJANDO COM O INIMIGO”. Colegas, já que não podemos escolher nosso Titular, nosso Chefe, vamos escolher bem nossas amizades!!!

    Curtir

  19. GENTE !, S.M.J., TUDO INDICA QUE ESSE MAJURA JOAQUIM, ESTAVA RESPONDENDO PELA DIRETORIA EM DETRIMENTO DAS FÉRIAS DO DR. RUI, EM ASSIM SENDO, ELE TERÁ QUE RESPONDER PELA POUCA VERGONHA OCORRIDA NA REPARTIÇÃO POLICIAL. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

    Curtir

  20. COMPLEMENTANDO O ACIMA EXPOSTO, AGORA COM RELAÇÃO AO PAGODE OCORRIDO NA SECCIONAL, NADA DE ANORMAL, POIS S.M.J., MÚSICA É PARA CANTAR E DANÇAR. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…..

    Curtir

  21. Eu só queria saber uma coisa:

    De onde vem essa alegria (agora com o novo vídeo da Seccional) de policiais sem aumento, sem data base, e sem paridade e integralidade?

    Só me expliquem isso.

    Obrigado.

    Curtir

  22. Era só o que faltava!! Ta todo mundo feliz, fazendo festinha, sorriso a vontade. Isso e sinal que ninguém ta precisando de aumento salarial. Ta dando ate pra pagar o cache do meia foda ou será que ele é Tira e fez o Streep gratuitamente???

    Pior de tudo é que estes anões costumam ser kcetudo. Só faltou ele arrancar a manjuba de 22 cm pra fora e apresentar pra mulherada kkkk

    Curtir

  23. Parem de exagerar… Vocês não tem coisa mais importante para cuidar? Cadê nosso aumento? Cadê a contratação de funcionários? Cadê a valorização das carreiras? Quem posta uma matéria dessas equiparando a soltura de um traficante, com certeza não tem o que fazer. Quem aqui nunca participou de uma confraternização após o horário de trabalho? Parem de exagero e lutem pelo que realmente vale a pena.

    Curtir

  24. Sou cidadão brasileiro, pago meus impostos regularmente (e quanto pago!!!), assisti o vídeo, NÃO VI NADA DE EXTRAORDINÁRIO ALI. Uma escrivã (que me pareceu muito querida pelos colegas) estava fazendo aniversário e fizeram uma festinha surpresa para ela (ao que parece fora do horário de expediente). E daí?! Tinha cerveja ali num canto, mas se beberam ou não beberam no vídeo não dá para ver, e ninguém me pareceu bêbado nas imagens.
    O anão contratado trabalha nisso, é alegre, me pareceu feliz, ganhou seu dinheiro honestamente, se divertiu e divertiu os convivas.
    Fui promotor e juiz durante quase 20 anos e nos fóruns há sempre esse tipo de confraternização. É importante para a convivência entre os funcionários. Juízes e promotores de ontem e de hoje participavam e ainda participam. Nunca tivemos anão dançando, mas seria divertido (se fosse atualmente, no lugar do anão eu indicaria pra dançar de cueca o desembargador bandido que soltou o traficante; isto para ele ir praticando uma forma honesta de ganhar dinheiro).
    O canalha que gravou e divulgou não tinha ali espírito nenhum de confraternização; precisa ser identificado e expulso do meio. Por que ele não grava e divulga os “acertos” dos quais certamente participa (isso sim nós gostaríamos de ver e seria importante para a higienização da Polícia).
    Secretário, vamos ocupar a Corregedoria com apurações verdadeiramente importantes. Essa festinha, para mim, só não foi perfeita porque não fui convidado…

    Curtir

  25. Bom, agora esses delegados estão convidados a trabalhar no grandioso DECAP…kkkkk
    E na 5 SECCIONAL já tem outro vídeo….
    O mundo acabe em festa na PCSP…

    Curtir

  26. Ahhh não!!!!!! Festa do pó na penita, festa do anão no DENARC. Pronto CIRCO COMPLETO. Agora o pior de tudo isso é imaginar aquele picolé de chuchu, com aquela cara amarela ameaçando que vai apurar rigorosamente, que vai punir exemplarmente e blá, blá, blá…

    Curtir

  27. É SÓ ALEGRIA GENTE…
    .
    O CRIME ACABOU… AGORA É SÓ FESTA..
    .
    VAMOS COMEMORAR…
    .
    HOJE TEM FESTA LÁ NO MEU DP… VAI ROLAR BUNDA LELE…
    .
    DA-LHE LATINOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!

    Curtir

  28. É SÓ FESTA… SÓ ALEGRIA…
    ,.
    O CRIME ACABOU…
    .
    HOJE TEM FESTA LÁ NO MEU DP… VAI ROLAR BUNDA LELE…
    .
    DÁ-LHE LATINOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
    .
    É FIM DE FEIRA MESMO !!

    Curtir

  29. Nada de mais, uma confraternização entre colegas comemorando o aniversário de uma colega, fora de horário de expediente.

    Agora tem sempre um filho da puta pra filmar e divulgar.

    Policial não pode externar alegria, deve ser sempre amargurado, ranzinza, reclamão.

    Nós não podemos frequentar bares, etc., agora não podemos mais confraternizar entre colegas após o expediente nas dependências das unidades.

    Abraço.

    Curtir

  30. Tá faltando efetivo mesmo hein????

    É Anão

    Grupo de pagode

    Festa

    ….bom, mas fazer o quê se estamos no Brasil ???!!!

    Curtir

  31. Reajuste salarial de 2015 nada ne !!!!!!

    Cade o reajuste de 2015 de no mínimo 10% ???

    Cade a valorização do NU ???

    Cade o auxílio alimentação de R$580,00 ???

    Cade a outra parte do ALE ???

    Cade o reajuste salarial pelo URV ???

    Curtir

  32. Não vejo, sinceramente, nada demais nessa festa,interpreto como uma brincadeira entre eles que não precisava ser escrachada na imprensa prá população ver, estes que não sabem como é nosso cotidiano. Nada de anormal é filmado, nem sexo, nem droga, só um paspalho de um anão zoando todo mundo. Agora comparar isso ao trabalho destruído pela Justiça já é forçar demais. Tanto no Denarc como em outros departamentos existem gente muito boa, dedicada e experiente, bem como aqueles incompetentes que, inexpressivos na sua vida policial, precisa caguetar e escrachar a própria instituição dessa maneira, achando que irão virar mais “polícia” pra isso. Sempre digo aos paraquedas, cuidado, o nosso pior inimigo está DENTRO DA INSTITUIÇÃO!!!!!!

    Curtir

  33. E comparar essa comemoração do Denarc com o caso da Penita já é demais. Não é polícia e se for, é um bosta!!!!

    Curtir

  34. o mais incrível de tudo é que a imprensa do mundo inteiro publicou essa desgraça, está em tudo quanto é lugar há dias, e o flit, só agora “acordou”. Já dizia minha bisavó, polícia pode ser tudo, MENOS BURRO.

    Curtir

    • acorda flit,

      A notícia poderia estar “em tudo quanto é lugar”, menos onde é verdadeiramente lida e discutida.

      Agora que está no Flit está no mundo.

      AH, o Flit também descansa e passeia!

      Curtir

  35. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Este mundo é hipócrita e aqueles falsos moralistas um bando de desviados.

    Confundir alhos com bugalhos é realmente muito lastimável.

    Fazer festa não é crime. Fazer festa com verba particular também não é crime.

    Agora querer agradar uma colega de trabalho com uma festinha se for crime aí já é demais.

    Se eles tivessem muito dinheiro e um salário compatível quem sabe eles tivessem contratado um buffet com modelos grandes e bonitos e não um pequeno homem que mais se parece com um bobo da corte.

    Se eles tivessem tempo para passar com a família ao invés de ficarem quase em tempo integral nas suas repartições trabalhando, quem sabe eles tivessem feito a festa num sítio.

    Comparar ou tentar justificar erro de um que solta um traficante com uma festinha já é demais.

    Quem nunca foi A uma festa do cabide?

    Quem nunca foi ao Clube das Mulheres?

    Quem já foi ao Clube “de” Homens ou seja à Boate Sogo?

    Não é para todos mas vou falar uma coisa ouvi dizer que vai muito Juiz, Promotor, grandes empresários e políticos lá.

    Santa babaquice.

    Caronte.

    Curtir

    • Caronte,

      Inicialmente, festa particular se faz em casa ou local privado especificamente destinado a tal fim.

      Confraternização entre colegas se faz no local de trabalho ; quer público quer privado.

      Mas disso ( confraternização ) a um verdadeiro circo de horrores no interior de uma “DELEGACIA DE POLÍCIA” há grande distância!

      O que há de engraçado fazer BOBO DA CORTE uma pessoa portadora de uma doença genética?

      É degradante para quem aplaude!

      Enfim , parabéns ao nanismo intelectual dos policiais civis!

      Digo e repito: em terra de cego quem tem um olho não é rei, morre assassinado!

      Curtir

  36. À mulher de César não basta ser honesta; precisa parecer honesta!

    O mesmo raciocínio, nesse lamentável episódio, pode ser aplicado ao DENARC:

    O órgão precisa parecer sério, não basta sê-lo.

    Curtir

  37. Servidores e agentes públicos deveriam ter um melhor preparo ético para desenvolverem seus misteres, sem se envolverem nesse tipo de ocorrência, colocando-se em situação vexaminosa não apenas suas tristes figuras, mas também o órgão público que representam.

    Curtir

  38. Oh loko meu…

    Mas faz sentido essa do anão.

    Estamos phodidos: sem reajuste, sem valorização, quase sem esperança.

    Um go-go-boy de tamanho normal deve ser bem mais caro…

    Curtir

  39. O Dr Guerra tá desesperado mesmo! abandonou as denúncias que todos conhecem, parou de criticar o Governador, raramente, depois de muito clamor, faz um tópico sobre as nossas mazelas SALARIAIS, agora tá puxando saco de Desembargador?

    Tinha outras coisas a dizer, prefiro não escrever. É triste ver a decadência a toda volta, inclusive deste blog que era nosso último bastião de incentivo, organização e informações pertinentes a nós Policiais Civis.

    Quem conheceu o “Flit Paralisante” de 5 a 6 anos atrás sabe exatamente o que estou dizendo.

    Que DEUS esteja contigo Dr. Guerra, é uma pena. Batalhas quixotescas desembocam nessa decadência, muitos o apoiam só em palavras aqui, na prática, tenho certeza que poucos ‘efetivamente” ajudaram.

    Que DEUS tenha misericórdia de todos nós, Policiais Civis – Empobrecidos, Desautorizados, Desunidos, Desguarnecidos de recursos materiais e humanos e Humilhados (direta e indiretamente). Que saiamos do Executivo e passemos a nos subordinar ao Judiciário, talvez alguma dignidade pode ser restaurada.

    Curtir

    • Tira Endividado,

      Não estou puxando o saco de Desembargador, muito pelo contrário!

      Apenas estou alertando sobre como tal festinha servirá , como uma luva, um presente dos céus, para sustentar a versão do Desembargador no sentido de que , no relatório do IP iniciado com a prisão em flagrante, as autoridades responsáveis não fundamentaram a acusação de que o “MAIOR TRAFICANTE DO ESTADO” era , efetivamente , o dono da droga.

      Se alguém necessitava de uma prova no sentido da falta de seriedade dos policiais civis , ela se vê acima.

      Diga-se de passagem, falta de seriedade personificada pelos seus delegados.

      Curtir

  40. Caramba, quanto mais rezo, mais assombração aparece. É o fim da polícia civil; tá na hora de fechar a conta do boteco. Nem mulher pelada tem, kkk.

    Curtir

  41. Na próxima, é só me avisar que dou uma idéia no Jonas (dono do NINFA’S) que ele manda umas cinco “primas” pra substituir o anão.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  42. Post infeliz… Denarc esse ano apreendeu em duas canas 1,6 t de cocaína, 900 quilos de mistura (lidocaína+cafeína), 14 t de maconha. Nada tem a ver com essa festinha de mal gosto. E ainda o post elogia o desembargador.
    Salvo engano, quando o Dr RFFontes na Divisão de Patrimonio mandou pro inferno um monte de demônio na cana de Itamonte também foi duramente criticado num post nesse site.
    A explicação que eu encontrei é de que o assunto tem cunho pessoal.

    Curtir

    • João,

      Eis a explicação que encontro para o seu comentário: PUXA-SAQUISMO INTERESSEIRO!

      Em relação à operação patrocinada pela FEBRABAN: o Dr. Ruy não mandou pro inferno um monte de demônio, mandou pro céu um inocente!

      Parabéns pra ele!

      Curtir

  43. Estou com o doutor Guerra, acho que uma das poucas pessoas sensatas da Polícia Civil.

    Essa bizarrice no DENARC deve ser severamente punida e principalmente na pessoa dos delegados presentes.

    Autorizar portador de nanismo para o papel de go-go boy na delegacia de polícia é procedimento irregular de natureza grave ; um verdadeiro atentado a dignidade da pessoa humana.

    Nem tudo que pode ser feito na rua é admissível dentro de uma repartição pública.

    Curtir

  44. Quanto falso moralismo.

    Como gostam de potencializar deslizes alheios.

    Olhem para si moralistas de merda e vejam suas tantas cagadas.

    Curtir

    • curto e grosso,

      O policial civil é essencialmente falso moralista; sobrevive e se locupleta potencializando os deslizes alheios, a estes trata como crimes.

      Falsos moralistas de merda são aqueles que protagonizaram essa cagada e agora – com medo de perder vantagens inconfessáveis – querem tratar o escândalo como mera reunião informal – e privada – entre colegas de repartição.

      Curtir

    • curto e grosso,

      O policial civil é essencialmente falso moralista; sobrevive e se locupleta potencializando os deslizes alheios, a estes trata como crimes.

      Falsos moralistas de merda são aqueles que protagonizaram essa cagada ; agora – com medo de perder vantagens inconfessáveis – querem tratar o escândalo como mera reunião informal – e privada – entre colegas de repartição.

      Curtir

  45. A questão bem clara é o seguinte:

    Não interessa se pode ou não. Se outros fazem ou não….

    O que ninguém explica é: de onde tem dinheiro sobrando pra fazer festa, se não temos aumento e reposição há anos?

    Todo mundo fodido de grana, e de onde tiram dinheiro pra torrar?

    Curtir

    • QuestionPol,

      A questão não é essa!
      Não é necessário muito dinheiro para organizar uma festinha dessa natureza.
      Cem de um delegado, cinquenta de outro e mais vinte de cada policial paga a brincadeira.
      Contudo, fodidos de grana nunca trabalharam no DENARC.

      Curtir

  46. O secretário da segurança ficou puto por causa dessa história de anão. É porque não chamaram ele. Uiiiiiiiii

    Curtir

  47. JClaudio:

    A “festinha” no presídio feminino resultou na “dança” do SAP!

    Curtir

  48. Concordo com o Ronaldo Tovani.
    Está faltando assunto pra imprensa que está cada vez mais ridícula e apelativa. Dá até nojo.
    Descontração e confraternização entre colegas é saudável. Feio é roubar e não conseguir carregar.

    Curtir

  49. No máximo uma repreensão, é uma brincadeira na confraternização. Esquisita, temos que reconhecer, mas não passou disso.

    Curtir

  50. BORA, BOLA PRA FRENTE, ISSO NUM VAI VIRAR NADA MESMO, SÓ PIZZA PIZZA E MAIS PIZZA, ENTÃO VAMOS TRABALHAR NÉ, AS FESTINHAS JÁ ACABARAM, VAMOS TRABALHAR PRA GANHAR DIM DIM PRA CONTRATAR MAIS ANAÕZIM, KKKKKKKKKK

    Curtir

  51. Se esse fato configura perversão dos atuais policiais do Denarc, que tenha sempre gogoboy lá, pois ao menos o Dr. RUY simplesmente varreu toda a canalha de traficantes que ali integramente trabalhavam… realmente, duas toneladas de cocaina apreendida e prisão do maior traficante do país é coisa de pervertido!

    Curtir

  52. Ok, já que muitos daqui acharam normal o que houve, façamos assim, pela reciprocidade de atos, quando a familia do pequeno trabalhador for comemorar ou se confraternizar, contrate o DENARC para abrilhantar mais a festa. Tudo é confraternizacao, nao ?

    Curtir

  53. O problema ai é só um!!A Policia Civil esta indo ladeira abaixo cada dia que passa mais rápido,um vídeo a mais ou a menos,não vai aliviar nada a queda livre em que nos encontramos!!Cada vez mais o governador/secretario nos avacalham desmoralizam etc!!A PM então kkkk nada a braçadas na frente da Policia Civil!!

    Curtir

  54. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Caro Administrador:

    Antes de mais nada quero aqui deixar bem claro que nestes tantos anos de vida profissional, somente encontrei-me presente numa confraternização dentro de uma Repartição Pública.

    E que diga-se de passagem, esta foi uma das mais degastantes noites de uma Delegacia de Polícia. Era passagem de ano e que cuja Autoridade de Plantão havia sido agraciada com um bolo surpresa pelos seus familiares. Coisa simples e sem muitas delongas.

    Não quis e nunca pretendi sacanear qualquer que seja os envolvidos. Ademais! Vossa Senhoria deve saber muito mais do que eu de que infelizmente situações como esta não deve ser novidade para ninguém. Fazer comemorações em repartições de trabalho é normal em qualquer meio da sociedade. Fazem assim porque todos indistintamente já possuem seus ritmos sociais diferentes.

    Agora contratar uma pessoa no ramo do entretenimento para agradar gregos e troianos é realmente muito difícil.

    Especialmente quando não se tem muito dinheiro e, talvez e somente por isso, tenham sido apunhalados por um intrépido “X-9”.

    Seguramente este infeliz profissional durante toda a sua vida de trabalho nunca deve ter tido sequer dez minutos de fama e glória.

    Agora uma coisa é certa, desde à época de César, sempre existiu bobos da corte, independentemente de cor, tamanho ou opção sexual.

    Ouso até em dizer que hoje infelizmente alguns mudaram de nome. Ora são conhecidos como “Papagaio de Pirata” ou “Puxas sacos de plantão”.

    Deixo aqui consignado de que em momento algum houve intenção de denegrir qualquer que fosse a pessoa. Mas convenhamos, não conheço os contratantes muito menos o contratado.

    Mas de uma coisa sei: ” Muitos fazem coisas piores pelo simples fato de abiscoitar algumas migalhas”.

    Agora fazer bizarrices ou outra coisa que enseje coisas do gênero, mesmo que sem más intenções é realmente deprimente.

    Deprimente não em fazer mas sim em ganhar valores para fazer.

    Seguramente meu caro se existe bizarrices nesta vida, não é aberta ao público, mas tão somente aos envolvidos, que de ad cautela preservam ao máximo suas identidades.

    Caronte.

    Curtir

  55. VAMOS AO QUE INTERESSA:

    CADE O REAJUSTE DOS POLICIAIS, AS CONTAS NAO ESPERAM !!!

    TAMBEM SOMOS FUNCIONARIOS PUBLICOS, QUEREMOS TRATAMENTO IGUALMENTE DADO AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO ! ( RETROATIVO A 01/03 ),

    TA DEMORANDO DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GREVE JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  56. AUMENTO PARA O TRIBUNAL DE CONTAS SP, 7,70 % , RETROATIVO A 01/03/2015.

    ELES MERECEM, E OS POLICIAS NAO ?????????????

    LEI COMPLEMENTAR Nº 1.271,
    DE 3 DE SETEMBRO DE 2015
    Dispõe sobre a revisão geral anual das escalas de classes e de vencimentos do Quadro do Tribunal de Contas do Estado
    de São Paulo
    O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:
    Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei complementar:
    Artigo 1º – A título de revisão geral anual de que trata o inciso X do artigo 37 da Constituição Federal, combinado com a Lei
    nº 12.680, de 16 de julho de 2007, ficam reajustadas em 7,70% (sete inteiros e setenta centésimos por cento) as escalas de classes
    de cargos e vencimentos dos servidores do Quadro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, previstas nos Subanexos I a XI
    do Anexo desta lei complementar.
    § 1º – O índice de reajuste a que se refere o “caput” deste artigo deverá incidir sobre todas as parcelas dos vencimentos.
    § 2º – Excetuam-se do disposto neste artigo os cargos cujas parcelas de vencimentos sejam regidas por legislação própria.
    Artigo 2º – O disposto nesta lei complementar aplica-se aos inativos e pensionistas.
    Artigo 3º – As despesas decorrentes da execução desta lei complementar correrão à conta de dotações orçamentárias próprias,
    suplementadas se necessário.
    Artigo 4º – Esta lei complementar entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 1º de março de 2015.
    Palácio dos Bandeirantes, 3 de setembro de 2015
    GERALDO ALCKMIN
    Edson Aparecido dos Santos
    Secretário-Chefe da Casa Civil
    Publicada na Assessoria Técnico-Legislativa, em 3 de setembro de 2015.

    Curtir

  57. Gente ACORDEM enquanto a gente fica discutindo sobre esses videos cagoetas, a imprensa cai matando em cima de nós e o nosso salário Ò…………..ACORDEM ISSO TUDO É CHACOTA PARA NÃO DISCUTIMOS ALGO REALMENTE RELEVANTE

    Curtir

  58. PRA UNS PAGODE, REBOLADO E CACHAÇA....PRA OUTROS EXPECTATIVA DE BÔNUS PARA PARA TIRAR A CONTA DO VERMELHO! disse:

    ALGUÉM NESSE PAGODE ESTÁ PREOCUPADO COM BÔNUS?????????????

    Curtir

  59. Quem é o titular dessa zona/
    Independentemente de quem seja, demonstra não ter qualquer comprometimento com a instituição.
    Na certa deve ser mais um daqueles que gosta de pagar moral com o saco de fora.
    Toda a repartição policial comemora a data de aniversário de seus funcionários, mas sem transformar a repartição num verdadeiro cabaré.

    Curtir

  60. Não se trata de desvio de função e sim desvio de profissão:

    Concordo com você e, da mesma forma, com o Flit!

    Dr. GUERRA: pela oportunidade, tasca aí umas postagens sobre essas babaquices do JACARÉ (PATIFERÉ, a bem da verdade), uma a uma, para que ele sinta, mias diretamente a repercussão do que atribui a mim:

    1ª) a “grata intervenção” da polícia paranaense que, certa feita, “quebrou-me o galho”;

    2ª) como foi deslindado o CRIME pelo qual, segundo ele, espanquei idosa, publicamente;

    3ª) furto de minha arma, enquanto eu “dormia” num ônibus, em Santo Andre.

    Independentemente desse “grandissíssimo ANARFA” e sem-vergonha responder se crê (ou não) em coincidências, veremos como reagirá, engajado na trupe da plantação do boatos.

    Quem sabe, conseguirá apoio do(a) “justiça”, este(a), aliás, também covarde, anônimo(a) e omisso(a) por ainda negar resposta à mias simples das perguntas: em qual UGE – Unidade Gestora Especial – da Polícia Militar atuei, “desfalcando-a”?

    Curtir

  61. Sr Ex policial, eis a explicação que encontro para o seu comentário: INVEJA, DOR DE COTOVELO, SOFRIMENTO COM O SUCESSO ALHEIO.

    Curtir

    • João,

      Acreditar ser o alvo da inveja alheia dá certo sentimento de superioridade.

      A baixa autoestima é constante na realidade de vida do invejado e condiz com o seu perfil psicológico; assim o invejado projeta nas outras pessoas a sua inveja, em um ciclo interminável.

      A INVEJA, DOR DE COTOVELO, SOFRIMENTO COM O SUCESSO ALHEIO são todos seus, meu caro!

      Mesma inveja, dor de cotovelo, sofrimento com o sucesso alheio reinantes na Polícia Civil; em razão da baixa autoestima da maioria de seus componentes.

      Contudo, para o seu governo, não sou ex-policial; sou ex-delegado de polícia!

      Razoavelmente bem sucedido, aliás!

      Curtir

  62. não vejo nenhum problema em contratar o anãozinho pra dançar em cima de uma mesa (deixa o menino ganhar o qsj dele), só acho que faltou ele tirar toda a roupa pra matar a curiosidade de TODOS. kkk. Porém, acho que seria mais útil usar o dinheiro desse mini-show pagando uma semana de spa para a Beth emagrecer um pouco. feliz aniversário pra ela

    Curtir

Os comentários estão desativados.