João Alkimin: É impressionante a autofagia da Polícia Civil 20

É impressionante a autofagia da Polícia Civil.
Primeiro o vídeo do Denarc … Que pode ser de gosto duvidoso , mas não e criminoso;  nem atenta contra  a moral e bons costumes . Depois o vídeo da Seccional com Policiais dançando ao som de pagode . Para mim a musica é de péssimo gosto mas não vi absolutamente nada de imoral ou que possa chocar a sociedade.
Agora despir e torturar uma escrivã sim, demitir um Policial por ter simplesmente ter repercutido uma noticia sim, caso do Delegado Conde Guerra, demitir um Delegado por prender um Juiz bêbado sim! Vergonhoso Deputados nomeando Seccionais e Diretores ou impedindo mudanças como ocorreu nessa administração .
Me referi a autofagia (  ato de o homem ou animal nutrir-se da própria carne),  pois explico: Há algum tempo atrás o Denarc prendeu um Delegado do DEIC acusando-o de ser traficante , passado algum tempo o DENARC prendeu um traficante e o mandou para a cadeia e ai o DEIC informou que o preso era o famoso El Negro , resultado Policiais demitidos e um se suicidando , meu amigo Niltinho ( Nilton Cesar Azevedo ) .
Canalha é aquele ou aqueles que divulgaram os  vídeos;  coisa de moleque desclassificado que não merece respeito e seus colegas devem se precaver  e tomar cuidado com esse tipo de comportamento que me enoja .
 João Alkimin

  1. Youtube e Whatsapp são as melhores formas de o indivíduo se auto-declarar imbecil. O casco do barco da polícia civil já rachou, resta-nos aguardar o naufrágio.

  2. O salário da polícia está tão mais tão defasado que arrumaram dinheiro pra pagar a metade do valor, por isso que arrumaram um anão e não um Go Go Boy profissional.

  3. Conversei com os colegas do Denarc e finalmente surgiu a verdade:

    Acontece que eles tinham contratado um Go Go boy de verdade. Famoso do Clube das Mylheres. E cada policial ia dar uma parte do Bônus Trimestral que estava prometido para Agosto.

    Como chegou Setembro e o Bônus não caiu, juntando o que tinham arrecadado foi o que deu pra contratar.

    História e relato verídico.

  4. COM ANÃO OU SEM ANÃO A COISA TA PRETA NA POLICINHA CIVIL.
    E UMA CAGADA ATRÁS DA OUTRA, ACHO QUE EM NOSSA INSTITUIÇÃO, SÓ O CHAPOLIM COLORADO PODE NOS SALVAR, PORQUE SE DEPENDERMOS DOS DELEGADOS DE POLÍCIA, TAMO FU.

  5. Eu, merrequeiro pol, teria dançado para a escrivã pela metade do preço do anão. A luz já foi apagada…e me esqueceram dentro.

  6. Grandes festas…
    .
    enquanto isso, naquele plantão da periferia decapiana,
    .
    uma pizza fria e tubaína…

  7. Não tem nada a haver !!!

    O que pode e tanto pode que a imprensa não está nem aí, porque quem tem C tem medo , foi a comemoração de 22 anos do PCC dentro do Presídio Feminino, regado a cocaína e maconha.

    Quanto a contratação do Anão, segundo consta tudo dentro da legalidade.
    Três orçamentos ( pesquisa ) e pregão eletrônico feito pela UGE e dando total atenção ao decreto do Governador, cortar os gastos, por isso contratou-se o Anão ; Despesa pela metade!

    Agora quem for nas festas deixará os celulares guardado na chapelaria sob vigilância do cabo. Ok ?

  8. O QUE É DIGNIDADE
    A meu sentir dignidade é pagar salário justo aqueles que trabalham, que colocam a sua vida em risco em prol da sociedade.
    Dignidade é tratar os policiais civis e a tropa da polícia militar com respeito.
    Dignidade é não demitir funcionários por intriga, por má-fé, por problemas políticos, ou simplesmente por não se afinarem com o governo de plantão ou ainda por repercutirem notícia como delegado Conde Guerra.
    Dignidade é permitir que um policial que já tenha anos de serviço se aposente sem medo de perder mais de quarenta por cento de seu salário que lhe são dados enquanto estão na ativa como esmola pelo governo.
    Dignidade é não permitir que um delegado de polícia de classe especial tenha um salário de aproximadamente 10 mil reais, em um promotor ou juiz de direito mais de 25 mil reais ou ainda um coronel pm com as mágicas feitas mais de 40 mil reais.
    Dignidade é pagar o nível universitário aqueles que tem direito.
    Dignidade é pagar um salário digno a investigadores, carcereiros, escrivães, agentes policiais e a toda carreira policial.
    Dignidade é dar condições de trabalho as equipes de plantão.
    Dignidade é dar condições de atendimento a população que necessita ir a uma delegacia.
    Indignidade é o governador fazer ouvidos de mercador aos anseios de toda a classe policial.
    Indignidade é o novo secretário de segurança pública afirmar que policiais não ganham tão mal, pois se comparados ao salário do secretário vivem abaixo da linha de pobreza.
    Indignidade são os deputados, além de seu salário terem verbas de gabinete milionárias, terem automóveis a sua disposição, terem cota de gasolina, terem alimentação farta quando as vezes policiais não tem o que comer, e muitos ficam a beira das estradas implorando por uma carona ou pela gentileza de um motorista de ônibus, que por sinal ganham mais que eles que não lhes cobre passagem.
    Indignidade são os ataques diuturnos a instituição policial.
    Indignidade era o ex secretário ferreira pinto falando aos quatro ventos que mais de 900 delegados eram investigados e que existia uma enorme banda podre.
    Indignidade é o delegado de polícia não ter a prerrogativa da inamovibilidade.
    Indignidade são diretores de polícia serem removidos do cargo como uma laranja chupada.
    Indignidade é o atrelamento da polícia civil a deputados, secretários de Estado e até vereadores.
    Indignidade é a sociedade aceitar passivamente tal estado de coisas.
    Por tal motivo discordo quando se diz que os atuais conselheiros da polícia civil são “cardeais”. Cardeais era quando tínhamos, o DERIN, o DEIC, o DOPS e o DEGRAN. Esses sim eram cardeais. Hoje quando muito não sei a nomenclatura da igreja, não sei quem é o mais importante, se é o Monsenhor ou o Vigário, mas como alguns podem entender que Vigário seja pejorativo prefiro entender que são Monsenhores. É mais elegante e não corro o risco de alguém dizer que o Vicariato tem um Vigário geral. Quero deixar claro que esses termos são títulos da igreja, não se confundindo com o vigário da gíria policial.
    Espero sinceramente que o governador do Estado resolva o problema do nível universitário e dos salários dos policiais, espero também que sua excelência tenha a sensibilidade para reverter inúmeras demissões feitas ao arrepio da lei e que o poder judiciário julgue co rapidez aqueles que se encontram apodrecendo a muito tempo no presídio da polícia civil. Que se os condene ou absolva mas julguem rapidamente para que possam inclusive recorrer a outras instâncias, por que para cada preso existe uma família sofrendo pela incúria e inércia do poder judiciário.
    Isso também, ou seja, manter um homem preso sem julgamento é indigno.
    “Se você agir sempre com dignidade, talvez não consiga mudar o mundo, mas será um canalha a menos.”

    John F. Kennedy

  9. João Alkimin Parabéns por cuspir na cara dos hipócritas. Tem que identificar o canalha que vazou o vídeo no Denarc, pôr um asterisco nas costas dele e manda -lo pra ser porteiro da Acadepol pra isso que ele serve!

  10. Sabendo quem foi o FDP do policial cagueta que filmou e repassou para órgãos da imprensa, em meu entendimento, ele deve ter nome, foto e atitude que tomou, passada para todas as unidades da PC, objetivando que se tome cuidado com o mesmo

  11. AUMENTO PARA O TRIBUNAL DE CONTAS SP, 7,70 % , RETROATIVO A 01/03/2015.

    ELES MERECEM, E OS POLICIAS NAO ?????????????

    LEI COMPLEMENTAR Nº 1.271,
    DE 3 DE SETEMBRO DE 2015
    Dispõe sobre a revisão geral anual das escalas de classes e de vencimentos do Quadro do Tribunal de Contas do Estado
    de São Paulo
    O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:
    Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei complementar:
    Artigo 1º – A título de revisão geral anual de que trata o inciso X do artigo 37 da Constituição Federal, combinado com a Lei
    nº 12.680, de 16 de julho de 2007, ficam reajustadas em 7,70% (sete inteiros e setenta centésimos por cento) as escalas de classes
    de cargos e vencimentos dos servidores do Quadro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, previstas nos Subanexos I a XI
    do Anexo desta lei complementar.
    § 1º – O índice de reajuste a que se refere o “caput” deste artigo deverá incidir sobre todas as parcelas dos vencimentos.
    § 2º – Excetuam-se do disposto neste artigo os cargos cujas parcelas de vencimentos sejam regidas por legislação própria.
    Artigo 2º – O disposto nesta lei complementar aplica-se aos inativos e pensionistas.
    Artigo 3º – As despesas decorrentes da execução desta lei complementar correrão à conta de dotações orçamentárias próprias,
    suplementadas se necessário.
    Artigo 4º – Esta lei complementar entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 1º de março de 2015.
    Palácio dos Bandeirantes, 3 de setembro de 2015
    GERALDO ALCKMIN
    Edson Aparecido dos Santos
    Secretário-Chefe da Casa Civil
    Publicada na Assessoria Técnico-Legislativa, em 3 de setembro de 2015.

  12. Quem será o cagoetaço crápula que divulgou a festa ??? Tá na cara que a intenção dele foi conseguir uns pontinhos com a imprensa né ? por favor…manda ele trabalhar comigo por uns dias…vou adorar…

  13. E a festa da Quinta seccional, quem foi o autor da divulgação ??Escracha o nome dele aqui pra gente conhecer !

  14. PARA O SR. JOÃO ALKIMIN.
    VEJO QUE É UM DOS POUCOS A ESCREVER NESTE ESPAÇO UTILIZANDO-SE DE MUITA COERÊNCIA, AUTO CONTROLE E PLENO CONHECIMENTO DA INSTITUIÇÃO.
    NÃO É MAIS UM DESSES CANALHAS, HIPÓCRITAS E INQUISIDORES SEM CAUSA QUE VOMITAM SEUS EXCREMENTOS CEREBRAIS, SEM QUALQUER NOÇÃO DO QUE É CERTO OU DO QUE É ERRADO.
    EU HAVIA JURADO PARA MIM MESMO QUE NÃO ACESSARIA MAIS ESTE SITE, SÓ QUE TENHO MUITO COMPROMETIMENTO COM A MINHA INSTITUIÇÃO, POR ISSO, CONTINUEI CONSULTANDO-O E SÓ ESTOU ESCREVENDO PORQUE CONCORDO COM O SR. EM NÚMERO, GÊNERO E GRAU.
    ESTOU RESPONDENDO A UM PROCESSO ADMINISTRATIVO INJUSTAMENTE, SOMENTE BASEADO EM “CAGUETAGENS” DE SUPOSTO COLEGA. UM ABSURDO.
    INFELIZMENTE NEM O MANTENEDOR DESTE É MAIS O MESMO, TALVEZ SEJA ATÉ PELA FRUSTRAÇÃO DE NÃO TER SIDO NO MÍNIMO TRATADO DIGNAMENTE PELA ADMINISTRAÇÃO, NÃO VEJO MAIS AQUELE SENSO DE DEVER SUBLIMINAR CONTIDO NAS ABORDAGENS, COMO SE VIA ANTIGAMENTE, E É JUSTIFICÁVEL.
    PARABENIZO-O PELOS SEUS COMENTÁRIOS SÉRIOS.
    ABRAÇO.
    EDUARDO.

  15. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Nossa Polícia Civil sempre foi e até que digam do contrário sempre será vista como sendo a vilã de qualquer história ou estória.

    Nossos profissionais são colocados sob pressão todos os dias, no emocional, salarial e porque não dizer na falta de respeito do patronal.

    Somos questionados e massacrados de todos os lados. Se fazemos bem, fizeram sua obrigação. Se eventualmente alguma coisa sai errado, pronto, crucifiquem.

    A população têm culpa no cartório?

    Não, mas pela sua inércia de cobrança, contribuem demasiadamente pelo fracasso.

    Então quem seria o grande vilão nesta contenda?

    Poderia citar os empresários que forram de mimos à administração ou certos individuais que fazem uso indevido da Instituição;
    Alguns dirigentes administrativos ou alguns dos Sindicais; e, alguns políticos inescrupulosos.

    Sei que até hoje procurei executar tarefas dentro da maior transparência e legalidade. Será que todos os participantes e funcionários públicos fazem o mesmo?

    Alguém perguntará: Caronte é transparente e verdadeiro?

    Sem medo de errar direi:

    “Numa escala de zero à dez” = Quem sabe um singelo Cinco.

    Pois independentemente do resultado alguns sempre dirão:

    Se for de zero a seis = insuficiente.

    Se for = Sete. “Mentiroso”.

    Se for = Oito, Nove ou Dez. Metido.

    Seria petulância dizer = Onze.

    Caronte.

  16. Vai mais um pouquinho de nada aí.
    Nada de nada.
    O salárioa que é bom nada.
    parabéns aos ilustres que estão fazendo o maior escandalo, Por nada.

  17. Estes dois vídeos mostram o quanto a policia esta mal administrada em toda a sua plenitude. Neste momento que estamos vivendo esta crise institucional, dentro da própria organização policial, aparece uns idiotas fazendo festas; até parece que o salário deles é diferente; acordem para a realidade seus idiotas; a policia não é composta de “meia dúzia não”; tomem vergonha na cara; não preciso nem dizer aqui, daquilo que os policiais estão necessitando, todos nós sabemos…
    Em tempo: parabéns ao João Alckimim pelo seu comentário.

  18. Caro “João Alkimin”, gosto muito dos seus comentários e posso te dizer que até hoje estou chocada com o suicídio do Niltinho e com a demissão do Dr. Caio.

  19. Aqui em Santos tem um ex.investigador (atualmente GANSO) que só está atrasando o lado, se liguem meninos!!!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s