QUESTÃO DE COMPOSTURA FUNCIONAL – Nestes tempos de zapzap e ódio institucional, Delegados de Polícia não devem confraternizar com subordinados 34

 

Policiais fazem festa com pagode e cerveja em delegacia de SP

Em São Paulo

confraternização

 

Policiais da 5ª Delegacia Seccional de São Paulo (Leste) promoveram uma festa dentro da sala da delegada titular, Elaine Maria Biasoli, regada a samba e cerveja. O jornal O Estado de S. Paulo teve acesso ao vídeo gravado por um policial que mostra parte da celebração.

É possível perceber que um grupo de pagode foi chamado para tocar no evento e a delegada, junto com uma policial e um investigador, sambam à vontade. A policial de cabelo preto ainda segura um grande copo de cerveja nas mãos.

O investigador tenta segurá-la na cintura, mas é impedido por ela. Na sequência, as policiais se viram de costas e começam a sambar novamente.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não respondeu até as 16 horas desta terça-feira, 8.

Nesta segunda-feira, 7, o jornal O Estado de S. Paulo publicou outro vídeo de uma festa promovida dentro do Departamento de Narcóticos (Denarc). Um gogo-boy anão foi contratado para animar o evento, que era uma festa de aniversário de uma escrivã. O secretário Alexandre de Moraes classificou a comemoração como de “extremo mau gosto” e informou que a Corregedoria da Polícia Civil vai investigar o caso.

Vídeo: Cabelo doido posta tudo oficial

  1. Dr guerra larga a mão de ser invejoso, o que ocorreu , apenas uma confraternização fora do horário de expediente , só que vazou na imprensa , porque algum cagueta safado igual VC postou nas redes sociais , toma vergonha na sua cara ex recalcado

  2. Olim,

    Observando-se as imagens constata-se que não sou eu quem deve tomar vergonha na cara.

    Vergonha na cara falta aos protagonistas , caguetas anônimos e interesseiros; nunca foi o nosso caso.

    Quanto a inveja?

    De fato, tenho muita inveja do pacotinho da Seccional Leste!

  3. Dr. Guerra que historia é essa do dhpp que vc citou? que alguem perdeu o anel?

  4. PARABÉNS AS DANÇARINAS E AO DANÇARINO.
    A COREOGRAFIA ESTÁ ÓTIMA.
    DR. GUERRA, DE BOA, RETIRE ESTES “POSTS”. NÃO AJUDE
    MAIS UM CAGUETA SEM VERGONHA.
    ESSAS DELEGADAS, PRINCIPALMENTE A MORENA, EU TRABALHO COM ELA,
    É POLÍCIA PRA CARALHO, VIU!

  5. Só uma pergunta: tava rolando umas “biritinhas”. Será que ficou dentro do limite? Será que pegaram um táxi e/ou entregaram as armas?
    Vamos supor que tivesse alguém de serviço, num esquema de rodízio no happy-hour… No “salão”, copo de cerveja, no saguão do DP a algema.
    E se algum motorista embriagado fosse apresentado por causa da “concentração de álcool” no sangue? E se ele, “mamado” tivesse “matado” alguém dirigindo.
    Dolo eventual?

  6. Esse nome ficou de post antigo. Na verdade nao estava la nada. Conta ai vai.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s