QUESTÃO DE COMPOSTURA FUNCIONAL – Nestes tempos de zapzap e ódio institucional, Delegados de Polícia não devem confraternizar com subordinados 34

 

Policiais fazem festa com pagode e cerveja em delegacia de SP

Em São Paulo

confraternização

 

Policiais da 5ª Delegacia Seccional de São Paulo (Leste) promoveram uma festa dentro da sala da delegada titular, Elaine Maria Biasoli, regada a samba e cerveja. O jornal O Estado de S. Paulo teve acesso ao vídeo gravado por um policial que mostra parte da celebração.

É possível perceber que um grupo de pagode foi chamado para tocar no evento e a delegada, junto com uma policial e um investigador, sambam à vontade. A policial de cabelo preto ainda segura um grande copo de cerveja nas mãos.

O investigador tenta segurá-la na cintura, mas é impedido por ela. Na sequência, as policiais se viram de costas e começam a sambar novamente.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não respondeu até as 16 horas desta terça-feira, 8.

Nesta segunda-feira, 7, o jornal O Estado de S. Paulo publicou outro vídeo de uma festa promovida dentro do Departamento de Narcóticos (Denarc). Um gogo-boy anão foi contratado para animar o evento, que era uma festa de aniversário de uma escrivã. O secretário Alexandre de Moraes classificou a comemoração como de “extremo mau gosto” e informou que a Corregedoria da Polícia Civil vai investigar o caso.

Vídeo: Cabelo doido posta tudo oficial

  1. Uau,
    .
    Dra, Elaine, Dra.Ana, e o chefe serginho vulcano…
    .
    é só alegria !
    .
    “vamo que vamo” o crime acabou !
    .
    rs rs

  2. Depois quando perdem o anel – como ocorreu no DHPP – querem encontrar explicações para súbita “menstruação retal”.

    Doutoras, vão rebolar para seus maridos, companheiros ou namorados…

    Respeitosamente, delegada que sacode as cadeiras dentro de delegacia acaba com fama de puta; ainda que pudica!

  3. 38 anos de janela…

    Qual o nome completo dessa Dra. Ana?

    Será que é a mesma que quando foi assistente do DENARC tinha um prazer todo especial por dedurar e enfiar no anel do FLIT ?

  4. Senhores

    Ô lugar, vai ter “viadinho e fofoqueiro” assim lá longe…
    Não vai na casa das “primas” com nojinho, falar com mendigo e favelado, nem pensar, mas filma colegas e coloca em rede social….
    Ainda bem que logo, se Deus permitir, estarei fóra disso, vai que é contagioso?

    C.A.

  5. hahahahahaa

    Festa do aniversário do PCC na cadeia, festa com anão, pagode rolando solto com direito a cerveja…

    Chegar do serviço cansado e procurar notícias da nossa “segurança” pública, não tem preço!

  6. Será que o pessoal está ganhando tão mal que não dá pra alugar uma chácara? A farra está comendo solto na PCSP e mesmo assim, a corregedoria usa dois pesos e duas medidas. Festa de delegada é arquivada, festa de equipe do DENARC (duvido que não tinha delpol no meio ou ciente) vira bonde e punição.

  7. E quando achava que o fundo do poço estava lá…. adivinha? não estava, e a PC continua em queda livre kkkkk

  8. Partindo do princípio que a confraternização, entre funcionários, melhora o relacionamento refletindo no aumento da produtividade, fato de conhecimento dos empresários mais antenados com a moderna administração, os quais tem como habito fazerem encontros após o período de trabalho (Happy Hour), faço a seguinte pergunta:

    O que a administração desta instituição faz para que aja confraternização entre funcionários?

  9. A morena parece ser bonitona e parece ainda estar com uma fome danada!!! O Tira que não é bobo nem nada já tinha ganho a fita que a Dra. Estava soltinha e já logo quis pegar -lhe na cintura. O coisa boa!!!

  10. ao flit…RCG
    .
    gazetadotatuape 65 1 gazetadotatuape Instagram photos
    Normal6 months ago
    Na semana anterior, a delegada titular do 30º DP – Tatuapé, Ana Lúcia de Souza, apresentou alguns índices da criminalidade

  11. VAMOS AO QUE INTERESSA:

    CADE O REAJUSTE DOS POLICIAIS, AS CONTAS NAO ESPERAM !!!

    TAMBEM SOMOS FUNCIONARIOS PUBLICOS, QUEREMOS TRATAMENTO IGUALMENTE DADO AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO ! ( RETROATIVO A 01/03 ),

    TA DEMORANDO DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GREVE JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. o pior de tudo não é a confraternização o pior de tudo é saber que existem pessoas com péssima indole que filma o parceiro e joga na internet

  13. AUMENTO PARA O TRIBUNAL DE CONTAS SP, 7,70 % , RETROATIVO A 01/03/2015.

    ELES MERECEM, E OS POLICIAIS NAO ??????????????????????????

    LEI COMPLEMENTAR Nº 1.271,
    DE 3 DE SETEMBRO DE 2015
    Dispõe sobre a revisão geral anual das escalas de classes e de vencimentos do Quadro do Tribunal de Contas do Estado
    de São Paulo
    O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:
    Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei complementar:
    Artigo 1º – A título de revisão geral anual de que trata o inciso X do artigo 37 da Constituição Federal, combinado com a Lei
    nº 12.680, de 16 de julho de 2007, ficam reajustadas em 7,70% (sete inteiros e setenta centésimos por cento) as escalas de classes
    de cargos e vencimentos dos servidores do Quadro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, previstas nos Subanexos I a XI
    do Anexo desta lei complementar.
    § 1º – O índice de reajuste a que se refere o “caput” deste artigo deverá incidir sobre todas as parcelas dos vencimentos.
    § 2º – Excetuam-se do disposto neste artigo os cargos cujas parcelas de vencimentos sejam regidas por legislação própria.
    Artigo 2º – O disposto nesta lei complementar aplica-se aos inativos e pensionistas.
    Artigo 3º – As despesas decorrentes da execução desta lei complementar correrão à conta de dotações orçamentárias próprias,
    suplementadas se necessário.
    Artigo 4º – Esta lei complementar entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 1º de março de 2015.
    Palácio dos Bandeirantes, 3 de setembro de 2015
    GERALDO ALCKMIN
    Edson Aparecido dos Santos
    Secretário-Chefe da Casa Civil
    Publicada na Assessoria Técnico-Legislativa, em 3 de setembro de 2015.

  14. Enquanto um monte de POLICIAIS de verdade estão morrendo nas ruas, essas putas dançando e bebendo em local público com esse bando de aspone que são tudo, menos policiais de verdade.
    A POLÍCIA CIVIL PRECISA ACABAR!

  15. Com todo o respeito, mas perdeu-se a vergonha.
    Festa, churrasco, cerveja e até putaria acontecem entre colegas de trabalho, e servidores públicos também são gente comum.
    Mas em ambiente de repartição pública??? PQP! Estão pedindo para que sejam penetrados por uma TROLHA!
    Será que esquecem – deixam de ler ou pagam para ver? – o Estatuto dos Funcionários, os estatutos particulares?
    Quanto à filmagem e o seu autor… Bom, não acho certo, mas entendo! Deixei de frequentar muita “confraternização” e depois eu sofria os efeitos da “cordialidade brasileira”.
    A pessoa teve pertences de terceiros que estavam sob a sua guarda furtados. A empresa foi comunicada e exigiu Boletim de Ocorrência. Ele foi até o DP (se os objetos fossem dele, não teria ido!) e, depois de longa espera, foi advertido de que poderia esperar ainda mais. Foi orientado e “registrar o B.O” pela internet e levar ao DP.
    Tá certo, não tem problema. Seria melhor que todos fizessem isso. É o papel que interessa? Leva o papel para ser carimbado e assinado.
    Mas depois “vaza” um vídeo desses aí que foram “vazados” e… Como explicar?

  16. Outra coisa… Há algo em comum nos dois vídeos “vazados”, não????
    Observem bem!!!

  17. Que Dra Ana nada hahahahahaha, é outra Delegada do 81DP….kkkkkkkk

  18. Infelizmente com a publicação de certos videos e seus comentários, constatamos o quanto de hipocrisia ainda assola certas pessoas. O “quanto pior melhor” ainda prevalece. Estão comentando de forma jocosa e maldosa , a respeito da da DRA. ANA LUCIA, excelente colega e valorosa dirigente, sem sequer perceber que não é ela quem aparece no video e sim outra pessoa, policial ou Delegada. E ainda para consignar, a ANA LUCIA é mais bonita!!!!!!!!

  19. Seus respectivos maridos, namorados, noivos ou “rolinhos” devem ter adorado…kkkkkkkkkkk

  20. Nossa, eu trabalho numa lata de lixo mesmo. Não pelo fato de contratarem um anão pra dancar, ou fazer uma festa com pagode na delegacia.Isso tudo é tao sem importancia …. O que deixa sem esperança mesmo é saber que um colega estava na festa , filmou e mandou pra imprensa, ora ganhar uns trocados, no minimo. Que vergonha.

  21. Reflito com tais acontecimentos e me causa grande tristeza que dois eventos completamente sem nenhuma maldade acabar causando tantos comentários negativos. O trabalho policial vem sendo realizado apesar das grandes dificuldades encontradas em nosso dia a dia policial. A Dra. Elaine quem a conhece sabe que trata-se de pessoa muito preocupada com o trabalho e em diminuir o índice de criminalidade e, com tais pensamentos, sempre tratou muito bem os funcionários procurando motiva-los no desenvolvimento dos trabalhos, pois conhece muito bem as dificuldades que encontramos, para atingir tais objetivos. Triste saber que colegas se prestam em difamar e fazer comentários jocosos e pior ainda divulgar tais imagens, comportamento que só posso enchergar como uma conduta negativa para com seus colegas como para com a Instituição Policial.

  22. Dr guerra larga a mão de ser invejoso, o que ocorreu , apenas uma confraternização fora do horário de expediente , só que vazou na imprensa , porque algum cagueta safado igual VC postou nas redes sociais , toma vergonha na sua cara ex recalcado

  23. Olim,

    Observando-se as imagens constata-se que não sou eu quem deve tomar vergonha na cara.

    Vergonha na cara falta aos protagonistas , caguetas anônimos e interesseiros; nunca foi o nosso caso.

    Quanto a inveja?

    De fato, tenho muita inveja do pacotinho da Seccional Leste!

  24. Dr. Guerra que historia é essa do dhpp que vc citou? que alguem perdeu o anel?

  25. PARABÉNS AS DANÇARINAS E AO DANÇARINO.
    A COREOGRAFIA ESTÁ ÓTIMA.
    DR. GUERRA, DE BOA, RETIRE ESTES “POSTS”. NÃO AJUDE
    MAIS UM CAGUETA SEM VERGONHA.
    ESSAS DELEGADAS, PRINCIPALMENTE A MORENA, EU TRABALHO COM ELA,
    É POLÍCIA PRA CARALHO, VIU!

  26. Só uma pergunta: tava rolando umas “biritinhas”. Será que ficou dentro do limite? Será que pegaram um táxi e/ou entregaram as armas?
    Vamos supor que tivesse alguém de serviço, num esquema de rodízio no happy-hour… No “salão”, copo de cerveja, no saguão do DP a algema.
    E se algum motorista embriagado fosse apresentado por causa da “concentração de álcool” no sangue? E se ele, “mamado” tivesse “matado” alguém dirigindo.
    Dolo eventual?

  27. Esse nome ficou de post antigo. Na verdade nao estava la nada. Conta ai vai.

Os comentários estão desativados.