Secretário descarta expulsar policiais que participaram de festa 44

O secretário estadual de Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, descartou expulsar os policias civis que organizaram uma festa com um anão go-go boy em uma delegacia da capital paulista.

“Eu acho que foi uma coisa de muito mau gosto, mas, como responsável por aplicar as sanções a policiais, não vejo como esse caso poderia resultar em expulsão”, afirmou Moraes.

“Foi uma irregularidade por ser realizada dentro de uma delegacia. Deve-se investigar e punir, mas precisamos também observar o critério de proporcionalidade da punição”, disse.

 

  1. Só faltava mesmo! Não expulsa por coisa pior e vai expulsar só por se divertirem um pouco com um anão?

  2. AUMENTO PARA O TRIBUNAL DE CONTAS SP, 7,70 % , RETROATIVO A 01/03/2015.

    ELES MERECEM, E OS POLICIAS NAO ?????????????

    LEI COMPLEMENTAR Nº 1.271,
    DE 3 DE SETEMBRO DE 2015
    Dispõe sobre a revisão geral anual das escalas de classes e de vencimentos do Quadro do Tribunal de Contas do Estado
    de São Paulo
    O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:
    Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei complementar:
    Artigo 1º – A título de revisão geral anual de que trata o inciso X do artigo 37 da Constituição Federal, combinado com a Lei
    nº 12.680, de 16 de julho de 2007, ficam reajustadas em 7,70% (sete inteiros e setenta centésimos por cento) as escalas de classes
    de cargos e vencimentos dos servidores do Quadro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, previstas nos Subanexos I a XI
    do Anexo desta lei complementar.
    § 1º – O índice de reajuste a que se refere o “caput” deste artigo deverá incidir sobre todas as parcelas dos vencimentos.
    § 2º – Excetuam-se do disposto neste artigo os cargos cujas parcelas de vencimentos sejam regidas por legislação própria.
    Artigo 2º – O disposto nesta lei complementar aplica-se aos inativos e pensionistas.
    Artigo 3º – As despesas decorrentes da execução desta lei complementar correrão à conta de dotações orçamentárias próprias,
    suplementadas se necessário.
    Artigo 4º – Esta lei complementar entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 1º de março de 2015.
    Palácio dos Bandeirantes, 3 de setembro de 2015
    GERALDO ALCKMIN
    Edson Aparecido dos Santos
    Secretário-Chefe da Casa Civil
    Publicada na Assessoria Técnico-Legislativa, em 3 de setembro de 2015.

  3. CADE O INTITUTO SOU DA PAZ…, SE DEMORAREM PRA DIVULGAR O RESULTADO DO BONUS, PODE MUDAR O NOME PRA ” DENCANSE EM PAZ”, MORRERAM DE FOME !!!!

  4. É muita falta do que fazer essa “caguetagem” da festa… Faça-me o favor!

  5. LIGARAM DO STF PRO XEROX DO ESPIRIDÃO AMIM, E DISSERAM PRA DESENCANAR…
    .
    .
    TÁ TUDO LIBERADO!! TÁ LEGALIZADO!!!
    .
    .
    O DENARC SÓ TAVA QUERENDO VER O QUE OS USUÁRIOS VIRAM ATÉ HOJE!!
    .
    .
    GNOMOS E DUENDESSS

  6. O SECRETARIO ESTA CERTO. SE FOR SEGUIR O CRITÉRIO DE PROPORCIONALIDADE A PUNIÇÃO DEVE SER MÍNIMA. OLHA O TAMANHO DO HOMEM.

  7. É muito engraçado, porque em qualquer empresa do mundo há confraternização entre os funcionários e sempre regada a bebida e música! Mas, como bem colocou o flit em outra matéria, em tempos de zap zap e ódio institucional todo o cuidado é pouco, e sempre lembrando que a população nos odeia – EU TAMBÉM ODEIO ESSA POPULAÇÃO DE !@#$%¨&*.

  8. Secretário! Oh, Secretário! O Sr. é um jurista, constitucionalista dos melhores, o acontecido não é nem para ser investigado, muito menos para punir. Passa a régua e fecha a conta!…

  9. Nada de nada.
    Vai mais um pouco de nada aí.
    Enquanto isso a banda toca, os puliça dança, e dança bonito.
    Salário que é bom….nada.

  10. Olha dentro de repartição publica so pode roubar como no comando geral da Pm, so pode apagar provas de chacina e divulgar nome de testemunha para os executores. Agora ser for dancinha o trem e grave, gravissimo. , tem mais e que prender o anão e os poliça .

  11. E se fosse uma Anã a dançarina ?????

    Qual a punição ?

  12. Tovani, Marcelo e Seu irmão filho da puta: Vossos comentários são um complementado pelo outro, certeiros!!! A resposta correta para as filmagens, Denarc e 5ª Seccional!!!

  13. Fonte: Jornal O São Gonçalo.

    Enviado por: Joseph Cunha 07/09/2015 às 21:40h

    Por Gustavo Carvalho

    Cinco anos após testemunhar à juíza Patrícia Acioli – assassinada em agosto de 2011 – sobre a atuação de um grupo de extermínio investigado por pelo menos 20 mortes em São Gonçalo, a dona de casa Miridian Pereira Mascarenhas, a Mimi, de 30 anos, e seu marido, o caseiro Carlos Davi da Silva foram executados a tiros, no bairro Marapicu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os corpos do casal foram sepultados no Cemitério São Miguel, na tarde de ontem.

    O crime, que está sendo investigado por agentes da Divisão de Homicídios da Baixada, ocorreu na tarde do último sábado a poucos metros da casa onde a vítima estava vivendo com a família desde 2010, quando deixou São Gonçalo temendo ser alvo do autodenominado ‘Bonde do Zumbi’, formado por cinco policiais militares e outras quatro pessoas.

    Beneficiada pela magistrada com o instituto da delação premiada – quando o acusado auxilia nas investigações em troca da redução de pena ou até mesmo do perdão judicial -, Miridian deu informações cruciais sobre a atuação do bando responsável pelo sequestro, extorsão e morte de suspeitos de envolvimento com o tráfico em São Gonçalo e Niterói.

    Um dos crimes mais chocantes atribuídos ao grupo foi o assassinato de Dyego Virtuoso, o Bodinho, 26, ocorrido em agosto de 2010. Sequestrado em sua residência no Complexo do Salgueiro, o jovem foi submetido a três horas de sessão de tortura com direito a choques elétricos e sufocamentos com sacos plásticos. Os acusados exigiam R$ 15 mil para libertá-lo, mas as negociações com a família da vítima foram encerradas sem o pagamento do resgate. O corpo de Bodinho foi encontrado com marcas de tiros, na Rua Doutor Manoel Duarte, no bairro Gradim. Após a desarticulação da quadrilha, o Núcleo de Homicídios da 72ªDP (Mutuá), responsável pelas investigações à época, registrou redução de até 90% no número de assassinatos na área da distrital.

    – See more at: http://www.osaogoncalo.com.br/policia/testemunha-de-juiza-e-assassinada-a-tiros/#sthash.TSHOng5U.dpuf

  14. Vídeo comprova tudo

    Os Anões dançaram ???

    O Anão quer falar o que realmente aconteceu durante a dança

  15. Querem punir os policiais que participaram de uma festa na delegacia e as delegadas que estavam dançando pagode….não se esqueçam que aconteceu coisa muito pior, pois houve delegados que simplesmente tiraram a calcinha de uma escrivã, fato esse divulgado internacionalmente e eles continuam trabalhando normalmente….

  16. Você não perceberam o negocio não é pelo anão ou da delegada e sim pelo fato de ser em uma sala (gabinete).
    Dessa forma fica claro o seguinte: o negócio e fazer área de lazer nos fundo das repartições publicas. AI PODE, POIS DIANTE DA QUANTIDADE EXISTENTE NOS PRÉDIOS PÚBLICOS DE SEGURANÇA, FICA CLARO.

    Na minha opinião: O que vale para uma sala de repartição publica legalmente deve valer para quintal e outras dependência da repartição publica.

    Fica uma monte de veado ai falando isso e aquilo, mas não nos esqueçamos das áreas de lazer, aquelas lá do fundo, onde as confraternizações são das boas e não tem o veadinho, “acontecendo”, que filma e publica para parecer uma orgia.

    Sei que muitos dos que ficaram desconjurando já se viram nestas áreas de lazer e daquele jeito.

  17. BATUQUE NA COZINHA O PICOLÉ NÃO QUER

    POR CAUSA DO BATUQUE EU QUEIMEI MEU PÉ

    MAS SEU DELEGADO, EU TO COM A RAZÃO

    EU NÃO TRAMPO NA CASA DE ARRUMAÇÃO

    EU FUI APANHAR MEU VIOLÃO, QUE TAVA APREENDIDO PELO ESCRIVÃO

    EU PAGO A FIANÇA COM SATISFAÇÃO

    MAS NÃO ME BOTA NO XADREZ COM ESSE MALANDRÃO

    QUE FALTOU COM RESPEITO A UM CIDADÃO

    QUE GANHA POUCO MAS É PULIÇA DOS BÃO.

    BATUQUE NA COZINHA O CARECÃO NÃO QUER

    POR CAUSA DO BATUQUE EU QUEIMEI MEU PÉ.

  18. EU JÁ ESTOU PULANDO FEITO SAPO

    PRA VER SE ESCAPO, DESSA PRAGA DE URUBU

    MINHA ROUPA JÁ VIROU FARRAPO

    EU VOU ACABAR FICANDO NU

    POIS ESSA VIDA NÃO ESTÁ SÔPA

    E EU PERGUNTO COM QUE ROUPA ?

    COM QUE ROUPA ? QUE EU VOU

    PRO SAMBA QUE A DOUTORA CONVIDOU

    COM QUE ROUPA ? QUE EU VOU

    COM QUE ROUPA QUE EU VOU ?

    PRO SAMBA QUE A DOUTORA CONVIDOU

  19. VOCE SABE QUE A MARÉ NÃO ESTÁ MOLEZA NÃO

    E QUEM NÃO FICA DORMINDO DO TÔCA JÁ SABE DA SITUAÇÃO

    EU SEI QUE DÓI NO CORAÇÃO

    FALAR DO JEITO QUE EU FALEI

    DIZER QUE O PIOR ACONTECEU

    PODE GUARDAR AS PANELAS QUE HOJE O DINHEIRO NÃO DEU.

  20. tira novo mais sabio. Sangue novo pra melhorar a civil. O fim é o começo de um novo caminho. disse:

    Ai doutor guerra olha essa aqui.

    Com atuação do Deputado Capitão Augusto, foi aprovada, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Emenda que altera o Projeto sobre audiência de custódia (PLS nº 554/2011), permitindo à Polícia Militar lavrar o flagrante e levar o preso em até vinte e quatro horas ao Juiz, sem ter mais que deslocar diversos quilômetros até a Delegacia.
    Considerando que em muitos municípios a única força policial presente é a Polícia Militar, essa mudança foi uma grande conquista para a sociedade brasileira.

    O que me diz.

    Acho que os delegados estão sem espaço na politica.

    Caminhamos para o fim da policia civil será…

  21. Tira novo,

    Que eu saiba a única novidade foi a substituição ( temporária ) da expressão “delegado de polícia” por “autoridade policial” ; os interessados creem que com a simples mudança de uma das designações do funcionário legalmente encarregado de determinar a lavratura do auto de flagrante ( delegado ou autoridade policial ) poderão alcançar o ciclo completo.

  22. Como tem cagueta no planeta!!!! Coisa mais feia…

  23. Ta triste com a notícia néh Dr guerra , nem sempre os cagueta safados se dão bem.

  24. O PORQUE, DE DEMISSÃO, POR ESTE ATO DE UMA COMEMORAÇÃO, A MÍDIA, PARA DENIGRIR A CLASSE TÃO SOFRIDA, QUE ARRISCA A VIDA A TODO MOMENTO, PRECISA DE UM LAZER, PARA QUE CONTINUE VIVENDO, O SECRETÁRIO, ESTÁ CERTO, NÃO CABE DEMISSÃO, SE COMPROVAR ALGUM ATO QUE DESABONE, PARA ISTO, TEM A L.C. 207/79, COM TODOS ENQUADRAMENTOS DISCIPLINAR, TAMBÉM DÁ A ENTENDER, QUE OS DELEGADOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, CONFORME A LEI 12.830/2.013, TEM LIVRE ARBÍTRIO PARA AGIR, E AGE COM A SUA CONSCIÊNCIA, POR ISTO, TEM DELEGADO, QUE, ATÉ EXIGE O TRATAMENTO DE EXCELÊNCIA, MESMO NÃO SE ENQUADRANDO NOS ARTIGOS 95, E 128, INC. I, DA C.F., AFINAL, OS DELEGADOS ESTÃO SUBORDINADOS AO S.S.P., POR DELEGAÇÃO DE GOVERNADORES, POR SER CARGO DE CONFIANÇA, OU PARA SER DEMITIDO, É ATRAVÉS DA SECRETARIA DE JUSTIÇA, A QUEM DEVERIA ESTÁ SUBORDINADO. PEDRO BAIANO, 77a

  25. Precisa de uma intervenção urgentemente! Para esse Departamentos limpar a barra deveriam fazer operações contra o tráfico, prender furtadores de automóveis, estupradores e tantos crimes que ficam sem solução.
    Não é hora de festa e sim é hora de trabalhar !!

  26. O SUJEITO QUE FILMOU TAVA DE OLHO EM PULEIRO PROMETERAM QSJ PARA ELE ASSIM MUDA-SE A CHEFIA AFINAL O FILMADOR E SEU COMPARSA QUEM UM QSJ .NÃO ENTENDERAM A MOTIVAÇÃO INVEJA, SEGUIDA DE INCOMPETÊNCIA..

    TEM MAIS, OS PECULATÁRIOS NADA, OS ARRECADADORES NADA, ASSIM TEM MAIS QUE FAZER FESTA , AFINAL CRIME NÃO PRATICARAM . FALTA FUNCIONAL QUAL SÓ SE FOR O INDIVIDUO QUE DIVULGOU O VÍDEO SEM AUTORIZAÇÃO DE ATO DE VIDA PRIVADA DE TERCEIROS PARA A MÍDIA . BEM LEMBRADO FILMAR XOXOTA DE ESCRIVÃ PODE .

  27. 49º D.P. CAIU, todos os investigados foram presos, que merda heiiiiinnnnnnnn.

  28. 66º D.P. BALANÇA, “Escrivão perdeu” que merda heiiiiinnnnnnnnnnnnn

  29. Então, se tem algo que eu não entendo é o seguinte…

    não tenho nada contra realizar uma festinha, mas eu passei no EP/13 e vejo todo mundo dizer que na PC trabalha pra cara.lho, que é escravidão e isso e aquilo…

    Na boa, acho que alguns PCs tinham que vir pra iniciativa privada em empresa multinacional um poquinho… aqui não tem confraternização nunca e até marmita proibiram funcionário de trazer pra evitar conversa na copa… kkkkkkkk

    malandro, repito, não vejo nada demais nas cenas e nem acho que deve haver expulsão… o que acho ESTRANHO é policial reclamando como se fosse escravo sem nem saber o que se passa no mundo aqui fora viu…

    pelo que vejo e ouço a PC é uma mãe!

  30. Os Delegados que são os administradores da Polícia Civil tem que olhar essas situações que se desenham e perceber que a instituição Polícia Civil tem vários funcionários, que desunidos todos perdem, o futuro está se posionanando em desvalorização para a Polícia Civil,

  31. kkkkkkkk, com esse parco salário só deu pra contratar o chaveiro do Oliver.

  32. Engrassado falar em náo punir ,mas tirou da frente da 5 secc uma delegada com uma carreira extraordinária por um vídeo em que ela e outros policiais estão fora do horário do expediente e que na ocasião foi arquivado pela corregedoria , isso em maio e a festa do anão foi recente e o ilustre Dr Rui nem sequer foi punido , estão querendo pegar uma mulher como bode expiatório .

  33. Alguém está interessado na cadeira dela , por isso essa porra de vídeo veio a tona nessa hora , ou trocaram cabeças .Dr Ruy pra não perder sua cadeira no DENARC mandou o vídeo da 5 secc pra imprensa .#ficaadica

  34. NÃO QUERO NEM SABER DAS ORGIAS E TÃO POUCO DE PORRA DE ANÃO…..QUERO QUE SE FODA QUEM VAI LEVAR OU NÃO O MALACO PARA O JUIZ, PARA MIM POUCO IMPORTA ESSAS MUDANÇAS, QUERO É MAIS, PODIA POR NO TEXTO QUE O POVO PODERIA LEVAR O MALA PARA O JUIZ OU PARA PQP…..QUERO SABER É DA REPOSIÇÃO SALARIAL QUE ATÉ AGORA NÃO APARECEU UM MALDITO DEPUTADO PARA FALAR POR NÓS…QUERO SABER TAMBÉM DA PORRA DO BÔNUS QUE ATÉ AGORA NINGUÉM SE MANIFESTOU…VAI PAGAR OU NÃO VAI PORRAAAAAAAAA ! SE NÃO VAI PAGAR ENTÃO QUE ENFIEM TUDO NO C….DE QUEM INVENTOU ESSA PALHAÇADA !

  35. Fiquei sabendo hoje cedo que o Anão já derrubou a Delegada, aliás tava na cara que isso iria acontecer !!!

  36. E por falar em GANSO, aqui em Santos tem um que é ex-investigarista e que está caguetando geral, quando era Polícia já não valia nada, agora parece que piorou um pouquinho, se liguem meninos !!!

  37. O Policial Civil tem que ser mais unido, agora somos mal pagos, sem estrutura para trabalhar, e ainda tem policiais civis que gozam com a desgraça alheia. Precisamos nos unir, Reestruturar esta arcaica policia civil da década e século passado. Policial não pode dar risada que é exonerado isso é um absurdo. Vejo tantas instituição “passar pano” para funcionários e a nossa só visa punir…

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s