Secretário descarta expulsar policiais que participaram de festa 44

O secretário estadual de Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, descartou expulsar os policias civis que organizaram uma festa com um anão go-go boy em uma delegacia da capital paulista.

“Eu acho que foi uma coisa de muito mau gosto, mas, como responsável por aplicar as sanções a policiais, não vejo como esse caso poderia resultar em expulsão”, afirmou Moraes.

“Foi uma irregularidade por ser realizada dentro de uma delegacia. Deve-se investigar e punir, mas precisamos também observar o critério de proporcionalidade da punição”, disse.

 

  1. Ta triste com a notícia néh Dr guerra , nem sempre os cagueta safados se dão bem.

  2. O PORQUE, DE DEMISSÃO, POR ESTE ATO DE UMA COMEMORAÇÃO, A MÍDIA, PARA DENIGRIR A CLASSE TÃO SOFRIDA, QUE ARRISCA A VIDA A TODO MOMENTO, PRECISA DE UM LAZER, PARA QUE CONTINUE VIVENDO, O SECRETÁRIO, ESTÁ CERTO, NÃO CABE DEMISSÃO, SE COMPROVAR ALGUM ATO QUE DESABONE, PARA ISTO, TEM A L.C. 207/79, COM TODOS ENQUADRAMENTOS DISCIPLINAR, TAMBÉM DÁ A ENTENDER, QUE OS DELEGADOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, CONFORME A LEI 12.830/2.013, TEM LIVRE ARBÍTRIO PARA AGIR, E AGE COM A SUA CONSCIÊNCIA, POR ISTO, TEM DELEGADO, QUE, ATÉ EXIGE O TRATAMENTO DE EXCELÊNCIA, MESMO NÃO SE ENQUADRANDO NOS ARTIGOS 95, E 128, INC. I, DA C.F., AFINAL, OS DELEGADOS ESTÃO SUBORDINADOS AO S.S.P., POR DELEGAÇÃO DE GOVERNADORES, POR SER CARGO DE CONFIANÇA, OU PARA SER DEMITIDO, É ATRAVÉS DA SECRETARIA DE JUSTIÇA, A QUEM DEVERIA ESTÁ SUBORDINADO. PEDRO BAIANO, 77a

  3. Precisa de uma intervenção urgentemente! Para esse Departamentos limpar a barra deveriam fazer operações contra o tráfico, prender furtadores de automóveis, estupradores e tantos crimes que ficam sem solução.
    Não é hora de festa e sim é hora de trabalhar !!

  4. O SUJEITO QUE FILMOU TAVA DE OLHO EM PULEIRO PROMETERAM QSJ PARA ELE ASSIM MUDA-SE A CHEFIA AFINAL O FILMADOR E SEU COMPARSA QUEM UM QSJ .NÃO ENTENDERAM A MOTIVAÇÃO INVEJA, SEGUIDA DE INCOMPETÊNCIA..

    TEM MAIS, OS PECULATÁRIOS NADA, OS ARRECADADORES NADA, ASSIM TEM MAIS QUE FAZER FESTA , AFINAL CRIME NÃO PRATICARAM . FALTA FUNCIONAL QUAL SÓ SE FOR O INDIVIDUO QUE DIVULGOU O VÍDEO SEM AUTORIZAÇÃO DE ATO DE VIDA PRIVADA DE TERCEIROS PARA A MÍDIA . BEM LEMBRADO FILMAR XOXOTA DE ESCRIVÃ PODE .

  5. 49º D.P. CAIU, todos os investigados foram presos, que merda heiiiiinnnnnnnn.

  6. 66º D.P. BALANÇA, “Escrivão perdeu” que merda heiiiiinnnnnnnnnnnnn

  7. Então, se tem algo que eu não entendo é o seguinte…

    não tenho nada contra realizar uma festinha, mas eu passei no EP/13 e vejo todo mundo dizer que na PC trabalha pra cara.lho, que é escravidão e isso e aquilo…

    Na boa, acho que alguns PCs tinham que vir pra iniciativa privada em empresa multinacional um poquinho… aqui não tem confraternização nunca e até marmita proibiram funcionário de trazer pra evitar conversa na copa… kkkkkkkk

    malandro, repito, não vejo nada demais nas cenas e nem acho que deve haver expulsão… o que acho ESTRANHO é policial reclamando como se fosse escravo sem nem saber o que se passa no mundo aqui fora viu…

    pelo que vejo e ouço a PC é uma mãe!

  8. Os Delegados que são os administradores da Polícia Civil tem que olhar essas situações que se desenham e perceber que a instituição Polícia Civil tem vários funcionários, que desunidos todos perdem, o futuro está se posionanando em desvalorização para a Polícia Civil,

  9. kkkkkkkk, com esse parco salário só deu pra contratar o chaveiro do Oliver.

  10. Engrassado falar em náo punir ,mas tirou da frente da 5 secc uma delegada com uma carreira extraordinária por um vídeo em que ela e outros policiais estão fora do horário do expediente e que na ocasião foi arquivado pela corregedoria , isso em maio e a festa do anão foi recente e o ilustre Dr Rui nem sequer foi punido , estão querendo pegar uma mulher como bode expiatório .

  11. Alguém está interessado na cadeira dela , por isso essa porra de vídeo veio a tona nessa hora , ou trocaram cabeças .Dr Ruy pra não perder sua cadeira no DENARC mandou o vídeo da 5 secc pra imprensa .#ficaadica

  12. NÃO QUERO NEM SABER DAS ORGIAS E TÃO POUCO DE PORRA DE ANÃO…..QUERO QUE SE FODA QUEM VAI LEVAR OU NÃO O MALACO PARA O JUIZ, PARA MIM POUCO IMPORTA ESSAS MUDANÇAS, QUERO É MAIS, PODIA POR NO TEXTO QUE O POVO PODERIA LEVAR O MALA PARA O JUIZ OU PARA PQP…..QUERO SABER É DA REPOSIÇÃO SALARIAL QUE ATÉ AGORA NÃO APARECEU UM MALDITO DEPUTADO PARA FALAR POR NÓS…QUERO SABER TAMBÉM DA PORRA DO BÔNUS QUE ATÉ AGORA NINGUÉM SE MANIFESTOU…VAI PAGAR OU NÃO VAI PORRAAAAAAAAA ! SE NÃO VAI PAGAR ENTÃO QUE ENFIEM TUDO NO C….DE QUEM INVENTOU ESSA PALHAÇADA !

  13. Fiquei sabendo hoje cedo que o Anão já derrubou a Delegada, aliás tava na cara que isso iria acontecer !!!

  14. E por falar em GANSO, aqui em Santos tem um que é ex-investigarista e que está caguetando geral, quando era Polícia já não valia nada, agora parece que piorou um pouquinho, se liguem meninos !!!

  15. O Policial Civil tem que ser mais unido, agora somos mal pagos, sem estrutura para trabalhar, e ainda tem policiais civis que gozam com a desgraça alheia. Precisamos nos unir, Reestruturar esta arcaica policia civil da década e século passado. Policial não pode dar risada que é exonerado isso é um absurdo. Vejo tantas instituição “passar pano” para funcionários e a nossa só visa punir…

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s