FUTURO PRESIDENTE – Governador Geraldo Alckmin eliminando o preconceito contra os portadores de deficiências 83

Membro da ordem do Império Britânico, “Sir” Philip Craven, presidente do Comitê Paralímpico Internacional, recebe a mais alta comenda do estado durante visita ao novo Centro Paralímpico

O presidente do Comitê Paralímpico Internacional, Sir Philip Craven, recebe a Ordem do Ipiranga
Marcio Rodrigues/CPB/MPIX

O presidente do Comitê Paralímpico Internacional, Sir Philip Craven, recebe a Ordem do Ipiranga

“Eu realmente não esperava por isso”, disse à sua mulher o presidente do Comitê Paralímpico Internacional, “Sir” Philip Craven, durante visita ao novo Centro Paralímpico Brasileiro, que tem cerca de 97% de suas obras concluídas, à beira da Rodovia dos Imigrantes, no bairro paulistano do Jabaquara, nesta quinta-feira. O dirigente máximo da entidade que rege o esporte paralímpico no mundo participou de cinco edições dos Jogos Paralímpicos, tendo disputado o basquete em cadeira de rodas, atletismo e natação. No Reino Unido, ele recebeu, da Rainha Elizabeth II, a insígnia de cavaleiro, na qualidade de MBE (Membro da Ordem do Império Britânico), devido ao trabalho realizado na promoção do esporte para portadores de deficiências.

No Jabaquara, Sir Philip recebeu a medalha da Ordem do Ipiranga, na qualidade de cavaleiro, das mãos de Geraldo Alckmin que, por ser governador, é o seu grão-mestre. Andrew Parsons, predidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, recebeu a mesma distinção. A Ordem do Ipiranga, a mais alta comenda do estado, foi instituída pelo governador Roberto de Abreu Sodré, em 1969. É conferida a cidadãos brasileiros e estrangeiros pela prestação de serviços relevantes aos paulistas.

  1. XUXU presidente ? hsauhsuahsuahushaushuahsua Vai ter que conquistar o norte nordeste primeiro. Manda fazer uma transposição do Rio Tiete o bosteiro de 10 bilhoes

  2. Cade o reajuste retroarivo a 01/03?
    Cade o bonus ?
    Cade o aux refeicao igual da pm de 580, ?
    Cade o dejec, bico oficial igual da pm ?
    Cade as promessas do secretario da reuniao feitas do dia 11/8 ?
    Cade a promocao na aposentadoria do policial civil ?
    Cade os malditos sindicatos ?
    Cade o instituto sou da paz ? Morreram ?
    CadEEEEEEEEEEEEED ?????????????????????????

  3. Gostaria que o governador não tivesse preconceito contra quem trabalha de verdade e é honesto.

  4. G.A.
    .
    Presidente ?
    .
    O Brasil não aguenta, seria muita desgraça acumulada !

  5. Futuro presidente ? Só se for do inferno ! Foi ele mesmo que deu ordens para que fossem retiradas todas as faixas “Fóra Dilma, Fóra Lula, Fóra PT, Fóra COMUNISTAS !” que os manifestantes postavam no dia 7 de Setembro ! Todos os atuais POLÍTICOS MALDITOS são representantes de Lúcifer e embaixadores dos demônios, são todos vagabundos e auto corruptos, NÃO FAZEM NADA, NÃO TRABALHAM, NÃO PENSAM NA POPULAÇÃO coisa alguma e SIM EM ENCHER SEUS PRÓPRIOS BOLSOS. As nossas poderosas FÔRÇAS ARMADAS BRASILEIRAS (a única coisa séria que sobrou neste Brasil destruído pelos COMUNISTAS PT, PMDB, PSDB, PP, PCB etc) irão acabar de vez com esta moleza, destronando estes VAGABUNDOS e sanguessugas do suor da população que trabalha e paga impostos PARA NADA RECEBER EM TROCA. As FF ARMADAS fecharão todos estes currais de imprestáveis: Congresso, Senado, Palácio Planalto, Governos Estaduais e respectivas apadrinhadas Assembléias, Prefeituras e Câmaras de vereadores. Devemos pedir a Deus que os MILITARES varram este LIXO monstruoso e dirijam no Brasil para SEMPRE. Em pouco tempo nosso grande e rico país será RECONSTRUÍDO e passará a ser a 2ª Potência do mundo, atrás apenas dos nossos amigos e aliados ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA que já estão auxiliando as FF AA BR com seus modernos F-16 e F-18 esquadrinhando todo o Espaço Aéreo do Brasil … NINGUÉM escapará, nem mesmo Lula … só se ele fugir nadando até Cuba !

  6. O desgovernador Picolé de Chuchu realmente sabe tudo de Paraolimpíadas.

    Transformou a melhor polícia brasileira em um bando de CEGOS, porque hoje nenhum policial quer ver nada.

    ALEIJOU uma instituição centenária e gloriosa.

    Obriga diariamente os desmotivados policiais civis a REMAR contra a maré, CORRER atrás de bicos para tentar sustentar suas famílias e PULAR miudinho para escapar das punições injustas, impostas a quem trabalha.

    Enquanto a população paulista continuar acometida pela PARALISIA CEREBRAL, votando nesses DEFICIENTES DE CARÁTER do PSDB, só os ladrões e bandidos subirão ao pódio para buscar o cobiçado ouro – do Metrô, da SABESP, das Emendas Parlamentares na ALESP, da presidência do Tribunal de Contas do Estado, do Comando da PM paulista, das Concessionárias das Rodovias e até do Tribunal de Justiça do estado de SP.

  7. As eleições estão chegando e com elas as visitas as favelas, abraço em pobre, beijo em criança da periferia, entrega de medalha, reinauguração de praça na quebrada e por ai vai. Sempre a mesma receita infalível e pode apostar que muita gente vai embarcar nessa de novo.

  8. GENTE !, NÃO ME ENVERGONHO EM DIZER ” AI QUE SAUDADES DOS VELHOS TEMPOS “. POIS SE APARECER UM MILITAR DO EXÉRCITO QUE TENHA O CULHÃO QUE O EX-PRESIDENTE CASTELO BRANCO TINHA, TODA ESSA CAMBADA DE SURRUPIADORES DO ERÁRIO, SEM NENHUMA EXCEÇÃO VÃO VER O SOL QUADRADO E TERÃO QUE DEVOLVER ATÉ O ÚLTIMO CENTAVO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…H

  9. HIPOCRISIA TOTAL DO PICOLÉ.
    NÃO TEM O QUE FAZER ENTÃO FAZ MERDA

  10. PESSOAL !, ESSE CHUCHU EXTERMINOU A POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO, ELE PENSA QUE IRÁ EXTERMINAR OS SERVIDORES PÚBLICO DA UNIÃO, SÓ QUE NO RESTO DO PAIS NÃO EXISTEM ESTES TIPOS DE ELEITORES DO TIPO DE SAMPA. QUALQUER ZÉ MANÉ QUE CONCORRER COM ELE EM OUTRA LEGENDA O VENCERÁ. E ME AJUDEM AÍ Ó !…

  11. o que o picole tem que acabar é com o preconceito contra a policia civil
    a leguminosa so sbe ficar no palacio falando bostas

  12. Picolé de chuchu Presidente??? Ah, essa não!!!, prefiro o ANÃOZINHO DO DENARC, ele pelo menos gosta da gente!!!

  13. O novo Centro Paralímpico Brasileiro que está quase pronto fará com que o Brasil se mantenha como potência mundial paraolímpica. Essa é a prova que se investindo no esporte, dando equipamento e proporcionando infraestrutura e apoio aos atletas, o resultado vem. Das 257 medalhas conquistadas pelo Brasil nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, 65 foram conquistadas pelo time paulista. Sendo 40% das medalhas de ouro. A delegação paulista tem apoio do Governo de SP, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

  14. SE ELEITOR FOR A PRIMEIRA COISA A FAZER SERÁ ENGESSAR A POLÍCIA FEDERAL. ALGUÉM DUVIDA?

  15. Policias tanto civis como militares portadores de deficiência são tratados como lixos por esse homem maldito.

  16. FAZER PROPAGANDA DO PSDB É FÁCIL, QUERO VER FALAR DE FALCATRUAS E FALAR DO ESTELIONATO CONTRA A POLÍCIA CIVIL PROVOCADA POR ESSE DESGOVERNO…..

  17. APÓS 5 ANOS DE BRIGA JUDICIAL………….ESTÁ AI………..

    PEGA QUE É SUA CHUCHU…………………

  18. Philip:

    O Geraldo quer passar a perna política até no deficiente físico!!!

  19. kkk… chuchu presidente…. Duvido! Os coxinhas de SP já estão acostumados com essa corja tucana, mas no resto do país, acho que o povo é um pouquinho mais esperto. Trocar o PT por PSDB na esfera federal é limpar o chão com bosta!

  20. Anão participa dos jogos paraolímpicos?

  21. http://sipol.com.br/?p=1194#more-1194

    Governador Geraldo Alckmin recebe o SIPOL e o Representante dos Oficiais de Justiça

    12 de setembro de 2015 Publicações Sobre o Sindicato
    Na manhã de hoje, 12/09/2015, o Governador Geraldo Alckmin esteve em Presidente Prudente e, por intermédio do Deputado Estadual Mauro Bragato, recebeu o Presidente do SIPOL Fábio Morrone e o Representante da COMISSÃO GERAL dos Oficiais de Justiça Orlando Laureano, em solenidade de inauguração do novo Distrito Industrial de Presidente Prudente “Achiles Ligabô”.

    Alcmin e Fábio e Orlando

    Da esquerda para direita: Orlando Laureano (Comissão dos Oficiais de Justiça, Governador Geraldo Alckmin e Fábio Morrone)

    O Governador informou que em breve será anunciado o índice de reajuste para os Policiais. Não informou valores nem data específica. Estamos aguardando agendamento de reunião das Entidades de Classe com o Governador para tratar exaustivamente das reivindicações da categoria. O SIPOL espera que todas as Entidades possam formar uma COMISSÃO GERAL, com seus Presidentes, sem a eleição formal de um líder único, para, em conjunto, serem recebidos, e apresentarem reivindicações uníssonas. Reivindicações na forma de Projeto que deve ser encaminhado pelo Excelentíssimo Delegado Geral de Polícia. Não por outro caminho.

    O representante dos Oficiais de Justiça entregou um ofício ao Governador solicitando sanção do Projeto de Lei Complementar 56/13. Após ler detidamente o ofício, O Governador respondeu ao Senhor Orlando Laureano: “eu vou sancionar o Projeto”.

    O SIPOL tem acompanhado de perto essa luta dos Oficiais de Justiça que vem de 23 longos anos. Desse processo, nos últimos meses, participaram inúmeros Oficiais, sem perder, em nenhum momento, a garra e o ânimo. Nos últimos 24 meses frequentaram a Assembleia Legislativa TODAS AS TERÇAS FERIAS DE TODAS AS SEMANAS DE TODOS OS MESES. De gabinete em gabinete visitaram todos os Deputados solicitando apoio às suas reivindicações.

    No dia da votação do PLC 56/13 estavam em centenas e centenas, lotando, inclusive, os plenários JK e Franco Montoro. O Presidente do Tribunal de Justiça, Renato Nalini, chegou a encaminhar ofício com pedido de urgência para a votação do Projeto.

    No decorrer dos últimos dois anos (após o envio do PLC à Assembleia) formou-se um grupo denominado COMISSÃO GERAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA (CGOJ), a despeito do Sindicato da categoria e demais Entidades de Classe. Essa COMISSÃO, foi composta por pouco mais de duas dezenas de Oficiais, e agindo sempre em conjunto. Porém sem a eleição formal de um líder, ou presidente. Ou seja, um grupo coeso em que todos tinham o mesmo peso. Esse grupo seguiu convocando a categoria em geral para comparecer à Assembleia nos dias necessários. A grande maioria de seus membros são da Capital e da Grande São Paulo e baixada santista, o que facilitou as visitas aos gabinetes dos Deputados. Esse trabalho, sem um líder formal, sem um presidente, sem vaidade pessoal de alguém que se intitulasse representante LEGAL da categoria, culminou na aprovação do PLC 56/13 e na afirmação do Governador hoje em Presidente Prudente: “eu vou sancionar o projeto”.

    Essa COMISSÃO teve o objetivo de NÃO SER MAIS UMA ENTIDADE, MAS DE UNIFICAR A CATEGORIA.

    Quem quiser saber mais sobre essa COMISSÃO pode acessar a página do facebook COMISSÃO GERAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO TJSP- CGOJ.

    A COMISSÃO informa que foi seu trabalho, com Entidades Parceiras, independente de Sindicato, quem conquistou essa vitória e o respeito de todos os Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo, dos Deputados e do Governador.

    Parabéns Oficiais de Justiça.

  22. Governador Geraldo Alckmin recebe o SIPOL e o Representante dos Oficiais de Justiça

    12 de setembro de 2015 Publicações Sobre o Sindicato
    Na manhã de hoje, 12/09/2015, o Governador Geraldo Alckmin esteve em Presidente Prudente e, por intermédio do Deputado Estadual Mauro Bragato, recebeu o Presidente do SIPOL Fábio Morrone e o Representante da COMISSÃO GERAL dos Oficiais de Justiça Orlando Laureano, em solenidade de inauguração do novo Distrito Industrial de Presidente Prudente “Achiles Ligabô”.

    Alcmin e Fábio e Orlando

    Da esquerda para direita: Orlando Laureano (Comissão dos Oficiais de Justiça, Governador Geraldo Alckmin e Fábio Morrone)

    O Governador informou que em breve será anunciado o índice de reajuste para os Policiais. Não informou valores nem data específica. Estamos aguardando agendamento de reunião das Entidades de Classe com o Governador para tratar exaustivamente das reivindicações da categoria. O SIPOL espera que todas as Entidades possam formar uma COMISSÃO GERAL, com seus Presidentes, sem a eleição formal de um líder único, para, em conjunto, serem recebidos, e apresentarem reivindicações uníssonas. Reivindicações na forma de Projeto que deve ser encaminhado pelo Excelentíssimo Delegado Geral de Polícia. Não por outro caminho.

    O representante dos Oficiais de Justiça entregou um ofício ao Governador solicitando sanção do Projeto de Lei Complementar 56/13. Após ler detidamente o ofício, O Governador respondeu ao Senhor Orlando Laureano: “eu vou sancionar o Projeto”.

    O SIPOL tem acompanhado de perto essa luta dos Oficiais de Justiça que vem de 23 longos anos. Desse processo, nos últimos meses, participaram inúmeros Oficiais, sem perder, em nenhum momento, a garra e o ânimo. Nos últimos 24 meses frequentaram a Assembleia Legislativa TODAS AS TERÇAS FERIAS DE TODAS AS SEMANAS DE TODOS OS MESES. De gabinete em gabinete visitaram todos os Deputados solicitando apoio às suas reivindicações.

    No dia da votação do PLC 56/13 estavam em centenas e centenas, lotando, inclusive, os plenários JK e Franco Montoro. O Presidente do Tribunal de Justiça, Renato Nalini, chegou a encaminhar ofício com pedido de urgência para a votação do Projeto.

    No decorrer dos últimos dois anos (após o envio do PLC à Assembleia) formou-se um grupo denominado COMISSÃO GERAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA (CGOJ), a despeito do Sindicato da categoria e demais Entidades de Classe. Essa COMISSÃO, foi composta por pouco mais de duas dezenas de Oficiais, e agindo sempre em conjunto. Porém sem a eleição formal de um líder, ou presidente. Ou seja, um grupo coeso em que todos tinham o mesmo peso. Esse grupo seguiu convocando a categoria em geral para comparecer à Assembleia nos dias necessários. A grande maioria de seus membros são da Capital e da Grande São Paulo e baixada santista, o que facilitou as visitas aos gabinetes dos Deputados. Esse trabalho, sem um líder formal, sem um presidente, sem vaidade pessoal de alguém que se intitulasse representante LEGAL da categoria, culminou na aprovação do PLC 56/13 e na afirmação do Governador hoje em Presidente Prudente: “eu vou sancionar o projeto”.

    Essa COMISSÃO teve o objetivo de NÃO SER MAIS UMA ENTIDADE, MAS DE UNIFICAR A CATEGORIA.

    Quem quiser saber mais sobre essa COMISSÃO pode acessar a página do facebook COMISSÃO GERAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO TJSP- CGOJ.

    A COMISSÃO informa que foi seu trabalho, com Entidades Parceiras, independente de Sindicato, quem conquistou essa vitória e o respeito de todos os Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo, dos Deputados e do Governador.

    Parabéns Oficiais de Justiça.

  23. O “Futuro Presidente” precisa saber disto:

    Semana que vem (até 20-Setembro) a Dilma será impitimada, em seguida ela e o Lula serão prêsos pela “lava jato” da PF, depois o resto da “cambada” seguirá o mesmo caminho, resultando daí o “caos social” impregnado pelo PT, MST do Stédille, PCC de SP, CV do Rio e demais facções COMUNISTAS totalmente “desorientadas” pela perda de seus “chefões” … e é aí que as nossas FÔRÇAS ARMADAS (que são a 2ª mais poderosa das Américas, atrás apenas da dos EUA) entrarão em cena com a INTERVENÇÃO MILITAR … graças a Deus ! Nossos eternos aliados, os Estados Unidos da América, já estão próximos do mar, terra e ar do Brasil e prontos para o APOIO TOTAL. Rússia e China não intervirão pois estão mais quebrados que arroz de terceira e também estão pouco se lixando para os “petralhas”. Bolívia e Venezuela nem se atreverão, pois caso contrário serão esmagadas por nossas FF.Armadas em poucos dias ! E quem estiver vestido de vermelho nas ruas vai levar é chumbo !

    Informação do Cel. Mossezian reformado, através da REDEBRASIL.NET às 02h31 de 13/Set/2015, horário de Brasília.

    Obs. minha: Os políticos são a pior PRAGA da humanidade, são um MAL desnecessário, não trabalham, são ladrões e vagabundos pois vivem como sanguessugas chupando o sangue e suor da população sorrateiramente, através dos impostos que pagamos e NADA recebemos em troca ! Todos os atuais partidos políticos estão “contaminados” e deverão ser sumáriamente extintos. Com o Regime Militar a ser instalado, o Brasil será, em poucos anos, a 2ª potência mundial, atrás apenas dos EUA … e está condição perdurará desde que os políticos JAMAIS retornem novamente para voltarem a ROUBAR ! Foi no passado e será no presente; em 1964 o Brasil era a 49ª economia do mundo e, em 1985, quando os militares deixaram o COMANDO, já éramos a 8ª potência econômica !

  24. enquanto isto . . .

    a realidade não muda . . .

    o apetite falo mais alto . . falou . . mas . . .

  25. . . . Justa, verdadeiramente, é a guerra quando necessária,

    e piedosas as armas quando apenas nas armas repousa a esperança . . .

    Nicollo Machiavelli

  26. poder
    brasil em crise congresso petrolão novo governo eleições 2014 agenda da semana
    Gestão Alckmin paga R$ 1,5 mi a Doria Jr., pré-candidato à prefeitura de SP
    ALEXANDRE ARAGÃO
    DE SÃO PAULO

    13/09/2015 02h00
    Compartilhar1,1 mil
    Ouvir o texto
    Mais opções
    PUBLICIDADE
    O governo do Estado de São Paulo, comandado pelo tucano Geraldo Alckmin, pagou R$ 1,5 milhão ao empresário João Doria Jr., um dos pré-candidatos do PSDB à prefeitura paulistana, por anúncios veiculados em sete revistas da Doria Editora, entre 2014 e abril deste ano.

    Os pagamentos foram intermediados por duas agências publicitárias contratadas pelo governo, a Mood e a Propeg, escolhidas por licitação, e seguiram os trâmites que regulam a publicidade estatal.

    Doria é presidente do Lide (Grupo de Líderes Empresariais), que organiza eventos para empresários de diversas áreas, como o Fórum de Comandatuba, na Bahia. Sua editora possui 19 títulos, que em boa parte são atrelados aos encontros que promove.

    Em um dos casos, o governo pagou R$ 501 mil por um publieditorial –formato em que o anúncio é semelhante a uma reportagem– de nove páginas na revista “Caviar Lifestyle”, que declara circulação de 40 mil exemplares.

    Há casos em que os valores pagos pelo governo foram proporcionalmente maiores em anúncios da editora do que em revistas consolidadas, que passam por verificação independente de circulação.

    No dia 5 de dezembro, o governo pagou R$ 259 mil por um anúncio de oito páginas na revista “Meeting & Negócios”. Em 15 de janeiro, repassou R$ 202 mil por um anúncio de quatro páginas na revista “Líderes do Brasil”.

    Uma propaganda com o dobro do tamanho na “Exame”, da Editora Abril, custou R$ 292 mil. Também em janeiro, por um anúncio de duas páginas na “Época”, da Editora Globo, o governo pagou R$ 71 mil. Já a Editora Três cobrou R$ 479 mil do governo por 18 páginas na “IstoÉ”.

    Nenhuma das revistas da Doria Editora é certificado pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), que audita a distribuição das principais publicações –como as outras revistas citadas.

    Entre correligionários

    PROXIMIDADE

    Doria é filiado ao PSDB desde 2001, segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ele foi secretário de Turismo na prefeitura de Mário Covas (1983-86), mas nunca disputou eleições. O empresário mantém relação próxima com Alckmin, a quem apoiou na campanha à reeleição no ano passado.

    Durante a disputa, o grupo organizou encontros entre empresários e os três principais candidatos. Além de Alckmin, foram convidados Paulo Skaf (PMDB), presidente da Fiesp, e Alexandre Padilha (PT), hoje secretário de Saúde da Prefeitura de São Paulo.

    Mesmo nos encontros organizados para os adversários falarem a empresários, Doria ressaltava ao microfone que apoiava a candidatura de Alckmin.

    Três semanas antes do primeiro turno, Doria organizou um jantar em homenagem ao governador em sua casa. Além dos principais expoentes do PSDB, como o senador Aécio Neves (MG) e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, empresários foram ao evento demonstrar apoio a Alckmin.

    Neste ano, em maio, Doria homenageou Alckmin em Nova York, durante encontro organizado pelo Lide em parceria com a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. Na semana passada, o governador compareceu a dois encontros do grupo de empresários, na capital paulista.

    OUTRO LADO

    O governo de São Paulo não respondeu às perguntas enviadas pela Folha sobre os pagamentos de R$ 1,5 milhão que realizou à Doria Editora, do empresário João Doria Jr., um dos pré-candidatos tucanos à prefeitura paulistana.

    A reportagem questionou sobre os gastos com publicidade em revistas da empresa, entre 2013 e 2015, mas não houve resposta. O jornal também perguntou sobre os critérios utilizados na escolha, também sem resposta.

    A Folha requisitou a mesma informação à Doria Editora que, em nota, afirmou que “não divulga valores de faturamento dos seus clientes, sejam eles públicos ou privados”. O texto ressalta que “este comportamento é exatamente o mesmo de outras publicações”. Segundo a editora, 86% de seu faturamento vem de empresas privadas.

    Sobre os preços cobrados, a editora diz que suas “tabelas de preços são do conhecimento do mercado publicitário e praticadas em negociações com agências e anunciantes, em função do volume e frequência de mídia”.

    “A Doria Editora não pode sofrer qualquer condenação ou juízo de conflito de interesses por agir dentro das estritas regras do mercado publicitário”, finaliza a nota.

    A Folha teve acesso a documentos relativos à publicidade do governo por meio da Lei de Acesso à Informação.

    A reportagem pediu o relatório de mídia da gestão Alckmin, com os gastos em propaganda entre 2013 e este ano, divididos por ano, veículo, tipo de mídia e agência que intermediou, pedido idêntico a outro feito em 2012 –atendido na ocasião.

    O Executivo estadual disse que as informações estão em sites, mas, no trâmite do pedido feito via Lei de Acesso à Informação, a Secretaria de Governo do Estado acolheu o argumento de que os dados pedidos não estão on-line.

    A Casa Civil respondeu que a Folha poderia consultar os documentos, mas não deu os dados organizados, apesar de tê-los. Cerca de 70 mil páginas foram postas à consulta.

    Questionado sobre o tema, o governo reiterou que “não cabe repetir o procedimento de 2012 porque os pagamentos efetivos estão disponíveis em endereço eletrônico”.

  27. Futuro presidente????? Ele se candidatará, talvez tenha votação expressiva na região Sudeste, mas não irá e nem merece sentar na cadeira do Planalto. É o inimigo número 1 do funcionalismo público, lesou a Polícia Civil e deixa à todos sem reajustes,sem benefícios,e ainda tirou o que tínhamos. Deixou o crime se apossar do estado, deixou a mídia esculachar com as suas Polícias….imaginem a nível nacional????

  28. Alguém aqui saberia me informar se aquela lei que classifica o homicídio contra policiais e seus familiares como hediondo já está em vigor??? Porque se estiver, não intimidou a vagabundagem…….

  29. Alguém daqui saberia nos informar se a lei que classifica como hediondo a morte de policiais e seus familiares, já está vigorando???? Porque se estiver, não intimidou ninguém, e que não venham.imprensa , o povinho de merda que filma e cagueta e outros, criticar a ação da mega contra vagabundo 157 !!!

  30. .
    .
    .
    .
    Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
    Como não sou judeu, não me incomodei.
    No dia seguinte, vieram e levaram
    meu outro vizinho que era comunista.
    Como não sou comunista, não me incomodei.
    No terceiro dia vieram
    e levaram meu vizinho católico.
    Como não sou católico, não me incomodei.
    No quarto dia, vieram e me levaram;
    já não havia mais ninguém para reclamar…

    Este é o motivo para não concordarmos com a violação da Lei, seja por quem for.

  31. Voto no octopus Lula mas nunca e Geraldinho!!!Ladrão por ladrão os que estão não tem mais o que roubar agora os próximos!!

  32. Alguém poderia me esclarecer como a delegada da delegacia do samba perdeu a cadeira se a corró já tinha dado seu parecer e no lugar da bizarra festa com o anão stripper, onde aparece na filmagem uma caixa com latas de cerveja, nenhuma mudança efetuada ?
    Quais os critérios ou falta de foram ultilizados ?
    Por favor respostas sérias…….
    Se é que é possível……..

  33. Simbad, o marujo perdido no oceano da PC (13/09/2015 às 16:21)

    O critério é bem simples: não deixar a imagem do governador ruim nos jornais.

    A “Via Rápida” nasceu assim, condenar administrativamente antes do julgamento para evitar que o governador possa ter prejuízo político-eleitoral.

    E o que usaram para “justificar” o bonde, não sei, acho que deve ter sido uma daquelas “necessidades da Administração”.

    A PC está vivendo aparências políticas. A realidade parece que não existe ou se tornou desnecessária.

  34. O picolezão de xuxu, cara de menino coroinha de igreja de cidade do interior não discrimina ninguém, exceto policiais, bombeiros, médicos do sistema público de saúde e professores, do resto, faz seu joguinho politicamente correto, tolerante, afinal temos que agradar alguém para conseguirmos votos pra próxima eleição…

  35. “Simbad, o marujo perdido no oceano da PC”, A Dra. tomou um bonde simplesmente porque o seu superior hierárquico teve que dar uma satisfação pra Imprensa e pra Sociedade,simples assim, com essa atitude ele desacomoda a Delegada, coloca outro Majura no seu lugar e com isso mostra que não compactuou com a tal festinha, e tira, “o seu da reta” .Quanto a corró, ela existe para apurar crimes funcionais, inicialmente após a constatação de algum desvio, esta Casa Sensora, abre uma Apuração Preliminar que ao final pode ser arquivada, virar uma Sindicância Administrativa ou Processo Administrativo Disciplinar. Espero ter ajudado um pouquinho. Abraços.

  36. Cade o reajuste retroarivo a 01/03?
    Cade o bonus ?
    Cade o aux refeicao igual da pm de 580, ?
    Cade o dejec, bico oficial igual da pm ?
    Cade as promessas do secretario da reuniao feitas do dia 11/8 ?
    Cade a promocao na aposentadoria do policial civil ?
    Cade os malditos sindicatos ?
    Cade o instituto sou da paz ? Morreram ?
    CadEEEEEEEEEEEEED ?????????????????????????

  37. Vamos ficar com os salários congelados……….e nossos direitos roubados..

  38. intelectual Paulista disse:
    12/09/2015 ÀS 22:51
    Governador Geraldo Alckmin recebe o SIPOL e o Representante dos Oficiais de Justiça

    12 de setembro de 2015 Publicações Sobre o Sindicato
    Na manhã de hoje, 12/09/2015, o Governador Geraldo Alckmin esteve em Presidente Prudente e, por intermédio do Deputado Estadual Mauro Bragato, recebeu o Presidente do SIPOL Fábio Morrone e o Representante da COMISSÃO GERAL dos Oficiais de Justiça Orlando Laureano, em solenidade de inauguração do novo Distrito Industrial de Presidente Prudente “Achiles Ligabô”.

    Alcmin e Fábio e Orlando

    Da esquerda para direita: Orlando Laureano (Comissão dos Oficiais de Justiça, Governador Geraldo Alckmin e Fábio Morrone)

    O Governador informou que em breve será anunciado o índice de reajuste para os Policiais. Não informou valores nem data específica. Estamos aguardando agendamento de reunião das Entidades de Classe com o Governador para tratar exaustivamente das reivindicações da categoria. O SIPOL espera que todas as Entidades possam formar uma COMISSÃO GERAL, com seus Presidentes, sem a eleição formal de um líder único, para, em conjunto, serem recebidos, e apresentarem reivindicações uníssonas. Reivindicações na forma de Projeto que deve ser encaminhado pelo Excelentíssimo Delegado Geral de Polícia. Não por outro caminho.

    O representante dos Oficiais de Justiça entregou um ofício ao Governador solicitando sanção do Projeto de Lei Complementar 56/13. Após ler detidamente o ofício, O Governador respondeu ao Senhor Orlando Laureano: “eu vou sancionar o Projeto”.
    ——————————————————————————————————————————————————–

    LEIA COM ATENÇÃO, E VEJA A DIFERENÇA DE TRATAMENTO COM OS PCs E OUTRAS CARREIRAS (no caso, Oficiais de Justiça)……

    ALGUÉM MAIS TEM DÚVIDAS QUE ESTE DESGOVERNO ESCOLHEU UMA POLÍCIA E DECIDIU ACABAR COM A OUTRA ?
    OBS: com a participação daqueles que as comandam.

  39. ntelectual Paulista disse:
    12/09/2015 ÀS 22:51
    Governador Geraldo Alckmin recebe o SIPOL e o Representante dos Oficiais de Justiça

    12 de setembro de 2015 Publicações Sobre o Sindicato
    Na manhã de hoje, 12/09/2015, o Governador Geraldo Alckmin esteve em Presidente Prudente e, por intermédio do Deputado Estadual Mauro Bragato, recebeu o Presidente do SIPOL Fábio Morrone e o Representante da COMISSÃO GERAL dos Oficiais de Justiça Orlando Laureano, em solenidade de inauguração do novo Distrito Industrial de Presidente Prudente “Achiles Ligabô”.

    Alcmin e Fábio e Orlando

    Da esquerda para direita: Orlando Laureano (Comissão dos Oficiais de Justiça, Governador Geraldo Alckmin e Fábio Morrone)

    O Governador informou que em breve será anunciado o índice de reajuste para os Policiais. Não informou valores nem data específica. Estamos aguardando agendamento de reunião das Entidades de Classe com o Governador para tratar exaustivamente das reivindicações da categoria. O SIPOL espera que todas as Entidades possam formar uma COMISSÃO GERAL, com seus Presidentes, sem a eleição formal de um líder único, para, em conjunto, serem recebidos, e apresentarem reivindicações uníssonas. Reivindicações na forma de Projeto que deve ser encaminhado pelo Excelentíssimo Delegado Geral de Polícia. Não por outro caminho.

    O representante dos Oficiais de Justiça entregou um ofício ao Governador solicitando sanção do Projeto de Lei Complementar 56/13. Após ler detidamente o ofício, O Governador respondeu ao Senhor Orlando Laureano: “eu vou sancionar o Projeto”.

  40. O representante dos Oficiais de Justiça entregou um ofício ao Governador solicitando sanção do Projeto de Lei Complementar 56/13. Após ler detidamente o ofício, O Governador respondeu ao Senhor Orlando Laureano: “eu vou sancionar o Projeto”.

    DE PRONTO RESPONDEU AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA: “””EU VOU SANCIONAR O PROJETO””” http://www.al.sp.gov.br/propositura/?id=1179954

    DE PRONTO, TAMBÉM RESPONDEU AOS POLICIAIS CIVIS: “””EM BREVE ANUNCIAREI O PERCENTUAL DE REPOSIÇÃO”””

  41. Tribunal de Justiça abre concurso para oficial de Justiça e assistente social
    São 133 vagas, com salários de até R$ 9,5 mil.

    A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Para o cargo de oficial de Justiça, que exige formação em Ensino Médio, o salário pode alcançar R$ 6.550,86. Já para a função de assistente social judiciário, em que é obrigatório ter diploma de graduação, a remuneração pode chegar a R$ 9.527,64.

  42. PESSOAL !, ESSE REBOUÇAS DO SIPESP É UMA TRANQUEIRA MESMO, POIS ENQUANTO OS POLICIAIS FICAM “MATANDO CACHORRO A GRITO”, REIVINDICANDO A CORREÇÃO ANUAL DO SALÁRIO, ELE FICA PROMOVENDO TORNEIO DE FUTEBOL. É COMO DIZ AQUELE VELHO ÂNCORA ” ISTO É UMA VERGONHA”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  43. Fora de brincadeira, o bonus ja esta estavateasado ha mais de DOIS meses e ninguem diz NADA!

  44. GENTE !, S.M.J., O ÚNICO SINDICATO QUE ESTÁ MOVENDO ALGUMA “PALHA” EM PROL DOS POLICIAIS CIVIS DE SÃO PAULO, É O TAL DE SIPOL/PRUDENTE, POIS O RESTO NÃO INFORMARAM ATÉ AGORA PARA O QUE VIERAM. TODOS POLICIAIS CIVIS TINHAM QUE SE DESFILIAR DESSES SINDICATOS CONTUMAZES OBSOLETOS E SE ASSOCIAREM AO TAL DE SIPOL/PRUDENTE. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  45. PSDB, tenho tanto repúdio a esse partidinho que prefiro continuar sendo roubado pelo PT a ter essa gentinha como (des)governantes. Parabéns PT, vou continuar sendo roubado por vocês…

  46. NÃO TENHO NENHUMA PROCURAÇÃO DO SR. FABIO MORRONE, MAIS SEM SOMBRA DE DÚVIDAS EU TIRO O CHAPÉU PARA ELE. POIS ELE FOI O ÚNICO QUE DIALOGOU COM O CHUCHU, UM SEGUNDO, O SR. REBOUÇAS QUIS CONFABULAR MAIS NA “PEITADA” E QUERENDO “ATROPELAR”, O RESTO NÃO É BOM NEM FALAR. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  47. To contigo “irmãozinho”, os Petébas roubam dos ricos e dividem o res furtiva entre eles ( que já foram pobres = Lula, seus filhotes, Genuíno, Dirceu, etc… ) com a população necessitada; enquanto esses Tucanalhas coxinhas, que sempre viveram no bem bom, NUNCA trabalharam ( Picolé de Chuchu entrou para a política com 18 anos e nunca mais saiu – Aócio Neves tem no currículo ser neto do Tancredo, nunca produziu um prego sequer, Zé do Caixão Serra, FHC …etc…tudo vagabundos profissionais ) e continua ROUBANDO do povo pobre e dividindo com seus parceiros riquíssimos ( empresários das concessionárias das rodovias privatizadas + banqueiros + empreiteiros do ramo de transportes públicos + investidores da SABESP…).

    O Brasil não tem solução a curto prazo, mas entre ser roubado por ex-pobres, que dividem a grana com os necessitados, ou voltar a ser subtraído por essa gentalha falsa, dissimulada, que corrompe e compra a imprensa para omitir suas falcatruas, eu também, a contragosto, prefiro ser roubado pelos petistas.

    Vejam na Folha e no site UOL, o quanto o Picolé de Chuchú gastou com propaganda em um anuncio do Facebook da São Paulo Fashion Week ( mais de R$ 300.000,00 ) e também pagou para uma revistinha do João Dória Jr., mais de R$ 3 milhões.

  48. Não sou Petista, nunca gostei de Partido de esquerda, mas me enoja ver esses tucanos sedentos pelo Poder “arrotando” honestidade, decência e moralidade com a intenção de “Ah! quem sabe com a queda da Dilmaluca” não conseguimos alguma “lasquinha”?, pois bem, se depender de mim não, estou disposto a vestir ,mesmo com profundo lamento, a camisa do PT e torcer pela sua permanência no Poder. Bosta por bosta, truco!

  49. PARA QUEM NÃO SE LEMBRA, NO ÚLTIMO QUINTO DIA ÚTIL P. PASSADO, COMPLETOU DOZE MESES QUE O DESGOVERNO NOS CONCEDEU 6% A TITULO DE REPOSIÇÃO SALARIAL. Ô HOMEM MALDOSO !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  50. Bom, eu aprendi que inimigo do meu inimigo é meu amigo.

    Enquanto o zé povinho grita FORA PT, eu estou gritando FORA PSDB.
    Não que o PT seja sinônimo de honestidade, mas garanto que remunera melhor seus funcionários. Ex: salário da PF(Lula + Dilma), aumento dos salários do GCM da capital paulista (Haddad)…

    O policial que apoia o PSDB ou leva alguma vantagem, ou é masoquista.

  51. A CRISE É SÓ PRA QUEM TRABALHA, DESDE 1500, NESSE BRASIL DOS VAGABUNDOS ESPERTOS disse:

    ENQUANTO VOCÊ RALA E OUVE O PAI DELA DIZER QUE NÃO HÁ DINHEIRO PARA RECUPERAR A MIXARIA QUE ELE TE PAGA, DA INFLAÇÃO, A CHUCHUZINHA SE DIVERTE EM NEW YORK CITY ( deve ser com a grana dela, né ? )

    Revista QUEM – 14/09/2015

    Sophia Alckmin, filha do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, roubou a cena de, nada mais, nada menos, Kim Kardashian e Kylie Jenner, durante um passeio das irmãs-celebridades por Nova York.

    “Quem acompanha o meu snapchat já sabe do que eu vou falar, mas como sei que tem gente aqui que não tem snap vou contar a história novamente. Hoje fomos recebidas na @jeffreyatlantanewyork depois sentei no banco na frente da loja enquanto esperava as meninas tirarem fotos, de repente param vários carros e aparecem muitos cinegrafistas, brinquei que só podia ser a Kim Kardashian e quando olho era ela mesma com a Kylie, foram gravar o programa lá!!!! Olha a minha cara tentando achar a câmera no celular e falando “não falei que era ela?!”, escreveu Sophia Alckmin ao postar a foto no Instagram.

    “Minha sorte que a Fabiana Justus estava presente e me defendeu. No final tenho uma foto muito melhor do que a que eu tinha tirado e com elas! Valeu pela diversão”, continuou.

  52. – Texto escrito pelo jornalista Kiko Nogueira – publicado no DCM

    Caviar Lifestyle.

    Conhece?

    Oficialmente, a CAVIAR LIFESTYLE é uma revista lançada em agosto. Fala de “gastronomia e luxo elevados à máxima potência”. Nada?

    Pois deveria. O governo paulista colocou mais de 500 mil reais em anúncios na Caviar Lifestyle, da editora de João Doria Jr. A publicação, como todas as do grupo de Doria, não é auditada. A circulação alegada, nesse caso, é de 40 mil exemplares.

    Não que signifique alguma coisa, mas é mais do que a Playboy vende em banca.

    A Caviar é distribuída nos eventos do grupo Lide, de Doria. O número é inflado, como é inflado o ego do dono. O PSDB tem dois nomes fortes para disputar a prefeitura paulistana em 2016: Andrea Matarazzo, da turma de Serra, e João Doria, homem de Alckmin.

    A relação de ambos é um poço de conflito de interesses e o dinheiro que circula é apenas o sintoma mais evidente. No primeiro trimestre, JD organizou dois eventos em Nova York: um jantar em torno de Fernando Henrique Cardoso (ele ganhou o prêmio “Person of the Year”) e um café da manhã para Geraldo.

    Na ocasião, Alckmin teve a oportunidade de “vender” o estado. Por que nos EUA?, você há de perguntar. Jamais saberemos a resposta. Em tese, deveria haver empresários americanos.

    O Harvard Club, porém, só tinha brasileiros, com exceção de um ou outro diplomata. De acordo com uma matéria lambe botas do site Glamurama, “as mesas eram batizadas com nomes dos patrocinadores do evento, superconcorrido. Pequenos discursos de dois minutos foram feitos por Rubens Ometto, da Cosan, João Carlos Brega, presidente da Whirlpool, Carlos Terepins, da Even, Zeco Auriemo, da JHSF, Fabricio Bloisi, da Movile, José Luís Cutrale, da fábrica que leva seu sobrenome, Sylvia Coutinho, da UBS, e Luiz Furlan, da BRF, entre outros.”

    O governo Alckmin não acha necessário prestar contas à sociedade. (Eu espero há mais de uma semana uma resposta da secretaria de saúde sobre a censura ao DCM num dos maiores hospitais da rede estadual, o Pérola Byington. A ordem “partiu de cima”, contou uma diretora. A alegação oficial do assessor Gabriel Costa é que eles estão “apurando o caso”.)

    O único interesse público atendido nos convescotes armados por João Doria Jr em torno de Geraldo Alckmin é o dos dois senhores.

    Doria já tem, ao menos, um novo trunfo para sua campanha: é o sujeito que conseguiu meio milhão para uma piada denominada “Caviar Lifestyle”. Imagine o que eles não farão juntos em SP.

  53. SÃO PAULO — O governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi quem mais recebeu doações de empresas investigadas no cartel do metrô paulista entre os três primeiros colocados na disputa no estado. Sozinho, o tucano garantiu para sua campanha 76,8% dos R$ 16,1 milhões de 13 empresas que tiveram executivos denunciados por fraudes e formação de cartel em licitações da linha 5 do metrô. Em março, o Ministério Público de SP disse que a atuação do cartel causou, em apenas quatro dos lotes licitados, prejuízo de R$ 232 milhões aos cofres públicos.

    O montante arrecadado por Alckmin por meio da doação das 13 empresas representa 33% do total declarado por sua campanha ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo a prestação de contas finais divulgada terça-feira, o tucano recebeu R$ 40,3 milhões. O segundo nas urnas, Paulo Skaf (PMDB), recebeu R$ 2,75 milhões dessas empresas. Já o petista Alexandre Padilha recebeu R$ 19 mil dos envolvidos.

    QUEIROZ GALVÃO DOOU MAIS

    A principal doadora aos três foi a construtora Queiroz Galvão, que repassou R$ 4,9 milhões, sendo R$ 3,9 milhões apenas ao tucano; seguida da Serveng, com R$ 2,8 milhões, que doou exclusivamente para Alckmin. Em terceiro, aparece a construtora OAS, única entre as 13 empresas que doou mais a outro candidato que não o tucano. A empresa doou R$ 1,5 milhão ao peemedebista, ante R$ 1,2 milhão dado ao tucano.

    Também aos três, a CR Almeida doou R$ 2,5 milhões; a Andrade Gutierrez, R$ 1,7 milhão; Tiisa, R$ 1 milhão; e Carioca Christiani Nielsen Engenharia, R$ 400 mil. Outras seis empresas que tiveram executivos citados na denúncia pelo MP não doaram aos três.

    PUBLICIDADE

    Em nota, a Queiroz Galvão S/A, a OAS S/A e a CR Almeida S/A informaram que todas as doações eleitorais realizadas foram feitas nas formas previstas em lei. A Construtora Andrade Gutierrez também informou que todas as doações feitas pela empresa estão de acordo com a lei eleitoral e que os de distribuição são “baseados na representatividade política” das legendas.

    A Tiisa disse que “optou por fazer doação à campanha do PSDB ao governo do estado por acreditar na sua competência e eficiência, entendendo que era a melhor opção para SP”. E que “tratou-se de doação oficial e transparente, conforme a legislação”. Procuradas, a Serveng Civilsan S/A, a Carioca Engenharia e as demais não se manifestaram.

    O Globo.

  54. Pensei que estivesse sozinho nesta…………….parabéns pelas postagens anteriores….

  55. The end disse:
    14/09/2015 ÀS 10:24
    FAZENDO A LIÇÃO DE CASA.

    ESTE FINAL SE SEMANA TIVE A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM EX COLEGA QUE DESEMPENHA ATUALMENTE A FUNÇÃO DE OFICIAL DE JUSTIÇA.
    QUESTIONANDO SOBRE A CONQUISTA DESTA CLASSE SOBRE O RECONHECIMENTO DO NÍVEL UNIVERSITÁRIO, ME CONFIDENCIOU SOBRE COMO CONSEGUIRAM. DISSE ELE QUE A ASSOCIAÇÃO EM COMUNICADO PARA SEUS ASSOCIADOS, PEDIRAM EMPENHO NAS CITAÇÕES QUE ERAM VINCULADAS COM O GOVERNO, OU SEJA TODAS PESSOAS EMPRESAS QUE PRESTARAM OU PRESTAM SERVIÇOS VINCULADOS AO ESTADO TINHAM PRIORIDADE.
    ERAM CITADAS EM PROCESSOS OU APREENSÕES NAS QUAIS OS JUÍZES EXPEDIRAM MANDADOS.
    ASSIM FAZENDO A LIÇÃO DE CASA APENAS PRIORIZANDO EM PRIMEIRO LUGAR ESSES INDIVÍDUOS E EMPRESAS, A RESPOSTA DO GOVERNO FOI BEM RÁPIDA.
    ASSIM CUTUCANDO OS AMIGOS REI, LOGO TIVERAM UM PROJETO DE LEI BENIFICIANDO A CARREIRA.
    SIMPLES E PRÁTICO, APENAS CUMPRINDO A LEI, COM UMA PEQUENA CELERIDADE NOS MANDADOS.
    SE NOSSA INSTITUIÇÃO COM NOSSAS CABEÇAS PENSANTES, DIGO DELEGADOS, TAMBÉM SUGERISSEM ESTAS ATITUDES, ACREDITO QUE NÃO ESTARÍAMOS NESTE POÇO SEM FUNDO.
    ESTA SUJESTAO, FOI DADA A ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA PELOS JUÍZES EM REUNIÕES REALIZADAS INTERNAMENTE.
    ______________________________________________________________________________________________

    “”””ESTA SUGESTÃO, FOI DADA A ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA PELOS JUÍZES EM REUNIÕES REALIZADAS INTERNAMENTE.””””

    Esta última frase me faz lembrar a Polícia Civil e seus Dirigentes………..igualzinho não ???

  56. Presidente?? O pessoal aqui gosta mesmo do São Geraldo. Ontem o governo federal já anunciou o fim do ABONO DE PERMANÊNCIA para os servidores federais. Será que o super governador não fará o mesmo?? Quem tiver aguardando abono aqui, pelo visto, vai chorar logo.

  57. POLICIAIS DE SÃO PAULO

    O NOBRE GOVERNADOR LEGUME, REALMENTE É UM GRANDE INCENTIVADOR DOS ESPORTES PARALIMPICOS.

    E REALMENTE ESTÁ ELIMINANDO OS PRECONCEITOS COM OS DEFICIENTES.

    ENGRAÇADO, ESCUTO SEMPRE QUE EXISTEM MILHARES DE POLICIAIS INVÁLIDOS QUE NÃO CONSEGUEM RECEBER

    SEUS DIREITOS E OUTROS QUE NÃO CONSEGUEM NEM FAZER FISIOTERAPIA, ISTO SEM FALAR NA DIFICULDADE

    DOS FAMILIARES MORTOS EM SERVIÇO QUE NÃO CONSEGUEM RECEBER A INDENIZAÇÃO, MAS SEI QUE É MENTIRA.

    MAS, EU ACREDITO NELE E VOU VOTAR NELE, VOU ARRUMAR MUITOS VOTOS PARA ELE,

    PRÁ PRESIDENTE DA REPUBLICA FEDERAL DO IRAQUE.

    PC SÃO PAULO

  58. O Desgovernador comendo o C´…… de todo mundo…………………

    E tem gente pondo lenha na fogueira…………querendo ver as Polícias naufragarem….

    Se aderir ao fim do abono permanência……….ai quero ver quantos ficarão nesta PC falida…..

  59. O secretário estadual de Educação, Herman Voorwald, recebe salário acima do teto constitucional paulista – limitado pelo subsídio do governador Geraldo Alckmin (PSDB). Voorwald é pago pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), onde foi reitor. Em janeiro de 2014, ele ganhava R$ 27.733 – a remuneração do governador era de R$ 20.662 à época. O atual reitor, Julio Cezar Durigan, também ganha mais do que o teto.

    A reportagem tentou contato com Voorwald na terça-feira, 15, à noite, por telefone, mas não teve sucesso. A Secretaria da Educação do Estado, também procurada, não se manifestou. A lista completa de servidores foi obtida pelo jornal Folha de S. Paulo por meio de ação judicial contra a Unesp.

    A reitoria confirmou que Voorwald está afastado da instituição sem prejuízo de vencimentos. Segundo o sistema online de consulta de salários do governo estadual, ele não recebe pela secretaria. Ao se afastar da universidade e ir para a pasta, ele pôde optar por onde continuaria recebendo salário.

    Em janeiro de 2014, o reitor Durigan recebia R$ 31.927. A vice-reitora, Marilza Vieira Cunha Rudge, ganhava R$ 32.189. Os cinco pró-reitores também recebem remuneração maior do que a permitida.

    Sem contar parcelas variáveis, como abonos, o maior salário em janeiro de 2014 era de R$ 41,3 mil, de uma procuradora jurídica. No caso desses profissionais, o teto é de R$ 30,4 mil, conforme regra do Judiciário. No total, 1.148 servidores da Unesp ganham acima do teto, como o Estado revelou em agosto.

    – O ESTADO DE SÃO PAULO – 15/09/2015 –

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s