Policial civil alvo de atentado ao sair da casa de familiares 71

Dr Guerra.
Quero divulgar ao Sr. e aos colegas que estava saindo da casa da minha sogra, e dois individuos um em cada moto, me abordaram me indagando se eu era policia, um falou pro outro e sim e comecaram a atirar. Nao pude reagir, o que me abordou primeiro, nao tinha cara de ladrao, tava com bau de pizza nas costas. Gracas a Deus estou vivo, agradeco tambem a PM que prontamente me atendeu, ja que tabalho no demacro e o apoio do dp da area chegou 40 minutos depois.

Foi por volta das 18:30 em sao bernardo, os dois eram pardos e as motos eram uma bross e uma cg escuras.

  1. Deu sorte de sobreviver! Como sempre o apoio da PM chega primeiro. Em 2006 quando tentaram me matar também, nem apoio da minha delegacia ou da Seccional tive! Nessas horas só Deus é por nós!

  2. PESSOAL !, E OS NOMES DOS COMPONENTES DAQUELA QUADRILHA DE POLICIAIS CIVIS TRAFICANTES LÁ DO 49 D.P. ALGUÉM SABERIA ?. ELES TEM MAIS É QUE SEREM ESCRACHADOS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  3. Fico contente de que tenha sobrevivido. Que Deus proteja a todos nós!

  4. Policiais são presos sob suspeita de extorquir traficantes e comerciantes
    RAFAEL RIBEIRO
    DO “AGORA”

    16/09/2015 02h00

    Um delegado da Polícia Civil, dois investigadores e um carcereiro, todos do 49º DP (São Mateus), foram presos na segunda (14), com ordem judicial, sob suspeita de fazerem parte de um esquema de extorquir dinheiro de comerciantes e traficantes, principalmente da zona leste, onde atuam. Dois informantes também foram presos.

    Segundo o Ministério Público, que investigou o esquema, drogas e mercadorias apreendidas eram devolvidas aos donos mediante pagamentos que poderiam chegar a até R$ 15 mil.

    O esquema funcionava dentro da delegacia e era investigado há seis meses.

    Uma sala onde as drogas eram estocadas dentro da delegacia foi descoberta na segunda-feira por um grupo especial de averiguação da atuação dos policiais montado pelo Ministério Público.

    A Justiça decretou a prisão preventiva do delegado e de um dos investigadores por um mês. O outro investigador, o carcereiro e os informantes tiveram a prisão decretada temporariamente, por cinco dias.

    Todos os policiais civis detidos foram transferidos para o presídio do órgão, em Santana (zona norte). Os informantes ficarão em uma carceragem especial, que não foi revelada. Eles ainda serão chamados para prestar depoimento sobre o esquema e revelar a participação de mais pessoas nos crimes.

    Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que colaborou com as investigações. O delegado titular do 49º DP admitiu que as drogas não eram contabilizadas nos boletins registrados pelos acusados, que trabalhavam no plantão do local.
    .
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/09/1682236-policiais-sao-presos-sob-suspeita-de-extorquir-traficantes-e-comerciantes.shtml

  5. E COLEGA, NO RIO QUE TEM PIRANHA JACARÉ NADA DE COSTAS. PARABÉNS, AGORA É LEVANTAR ESSES LIXOS E VOCÊ SABE .

  6. Caramba… e tinha sala para esconder as drogas… as mercadorias… tudo antes de ser “vendido”… e o titular não sabia de nada? O chefe dos tiras também não? O chefe do cartório também não?

    Que estranho… e subindo um pouco mais… o seccional também não sabia de nada que acontecia na delegacia?

    Ninguém sabia também das maquininhas, das bancas do bicho, dos ferrolhos? nossa… que povo mal informado…

    No final da história, algum trouxa vai ser apontado como o autor de tudo… e já era.

  7. GENTE !. AO VENTILARMOS OS NOMES DESSA CORJA DE TRAFICANTES, ESTAREMOS CONTRIBUINDO PARA OS DEMAIS POLICIAIS QUE LÁ EXISTEM , POIS A MAIORIA SÃO HONESTOS E ACIMA DE TUDO TRABALHADORES. LEMBRO-ME QUE NA ÉPOCA DAQUELA QUADRILHA DE FALSIFICADORES DE C.N.Hs. NA CIDADE DE FERRAZ DE VASCONCELOS, NO MÊS DE JUNHO DE 2010, VIAJEI PARA A PARAÍBA E, NA DIVISA DO CEARÁ COM A PARAÍBA, POLICIAIS MILITARES ARMADOS DE FUZIS ME PARARAM NA ESTRADA E, AO PERCEBEREM QUE A PLACA DO VEÍCULO ERA DE SÃO PAULO, ATO CONTÍNUO, UM DELES ME QUESTIONOU SE EU HAVIA COMPRADO A C.N.H.. EM FERRAZ. ELE COM FUZIL E TUDO LEVOU UMA LIÇÃO DE MORAL, ISTO APÓS EU DAR-LHE UMA CARTEIRADA, OU SEJA NÃO DEVEMOS GENERALIZAR. E, ME AJUDEM AÍ Ó !

  8. Essa é para os defensores de bandidos que existe aqui no flit. Vai marcando vai!

  9. Abençoada Policia Militar do Estado de São Paulo se não fosse esses valorosos Policiais que seria de nós

  10. mas no outro post não estavam falando que os pms eram as piores pessoas do mundo?????

  11. ALOPRADO disse:
    16/09/2015 às 9:04
    GENTE !. AO VENTILARMOS OS NOMES DESSA CORJA DE TRAFICANTES, ESTAREMOS CONTRIBUINDO PARA OS DEMAIS POLICIAIS QUE LÁ EXISTEM , POIS A MAIORIA SÃO HONESTOS E ACIMA DE TUDO TRABALHADORES.

    kakakakakaka Estou tentando parar de rir…

    Os nomes são esquerdo e fumaça e mais alguns.

    O colega vejo vc postando há muito tempo aqui nesse espaço, vc ainda não entendeu como o barco flutua? Pq eu ”acho” que vc já deve ser véio de casa ou não?Vc quer o nome dos caras? Ta aí. Do jeito que eles cairam é o jeito q a maioria roda… E muitos fazem o q eles fizeram (dificil é achar quem não faça essa porra no DECAP – famosa chefia né?). Dar o nome não ajuda em nada, até pq TODOS policiais do proprio DP e inclusive dos arredores sabem quem eles são, o q eles fazem ou deixaram de fazer.

    Bom vc queria os nomes. Beleza… Espero estar ajudando (só não sei como)…Qual será a atitude agora? Derrubaram até o chefe Claudio que é gente fina pacas…

    ”A maioria são honestos e acima de tudo trabalhadores.” hahaha não consigo parar de rir, passa lá e faça a pesquisa de campo… Hoje as chefias estão contaminadas… Ou sempre estiveram?

    Mas tem uma verdade gigantesca no que vc disse… Não devemos generalizar.

    O que mais tem no DECAP é acharcador de biqueira, o famoso biqueirento… A Corró tá fazendo a limpa na 8ª assombração, antes disso eles levaram uns do 66 e por aí vaí…

  12. GANSO cagueta é o RODRIGO, rodou junto com os policiais do 49dp, só que ele já está solto e os policiais estão presos, da hora né?

  13. CARO “ANONIMOS EM FÚRIA” !, DISCORDO EM PARTE PELO SEU EXPOSTO, POIS S.M.J. VOCÊ GENERALIZOU ALÉM DOS DEMAIS POLICIAIS, OS VIZINHOS, NÃO POLICIAIS ,QUE NADA TEM A VER COM O OCORRIDO POIS PELO QUE VOCÊ COMENTOU QUEM NÃO ESTÁ NESTA FITA, ESTÁ PREVARICANDO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !……

  14. A todos que falam mal da policia só digo uma coisa.
    A policia perto incomoda
    A policia longe faz falta
    pense nisso bando de bostas que falam mal de policiais

  15. OH jhon, para de por pilha, desagregar !

    Os oficiais e os Delegados querem que os subalternos se fodam, a briga não é isso não, um contra o outro, o problema é que temos que nos U N I R , entendeu, U N I Ã O, não só para esses casos, lógico que esse é fundamental, mas essencial é o nosso salário, condições de trabalho, escala condizente a vida social, direitos garantidos e cumpridos pelo Governo do Estado.
    Se me tratarem de Tira, Investigador, Funcionário Público, Agente de Autoridade, Agente do Mp, Auxiliar de Soldado Pm, Varredor de sala de Oficiais, etc., não estou nem aí, quero o meu dinheiro que prestei concurso, com todos os direitos que a Lei me dá.

    Outra coisa, os Oficiais Pms vão levar a tropa para o MANICÔMIO !!!

    Estão pensando que é fácil fazer o flagrante, conduzir preso para o IML, Constatação de Entorpecente, preservação do local, Audiência de custódia, Cadeia de Trânsito, Legitimação, etc.

    Vai custar caro essa USURPAÇÃO. A máquina vai sofrer um tanto, vai abalar a Justiça, o MP, a Secretária da Segurança o GOVERNADOR vai ser criticado, a Imprensa vai socar a mandióca !!!

  16. Pode ser tanto do PCC como de coleguinhas corruptos que tentaram eliminar o colega honesto encrenqueiro.

  17. COMPLEMENTANDO O ACIMA EXPOSTO : EM 1982 EU ESTAVA NO PLANTÃO DO 4 D.P. CONSOLAÇÃO, NUMA DAS EQUIPES BÁSICAS. NA CHEFIA DO DISTRITO, TOMARAM UM “J” DE UMA TAL DE “POLACA”. OCORRE QUE EU SEM SABER O QUE HAVIA OCORRIDO, FUI PARA NUM BONDÃO LÁ PARA AS BANDAS DO 47 D.P. CAPÃO REDONDO, POIS O DIRETOR DO ANTIGO DEGRAN NA ÉPOCA,DETERMINOU ” NÃO QUERO NENHUM ESCRIVÃO NO 4 D.P “. O QUE EU QUIS INFORMAR É QUE NÃO HAJA INJUSTIÇA. E, ME AJUDEM AÍ Ó!…

  18. Mais uma vez GAECO. Esses caras ODEIAM policiais civis, correm com PM e a primeira chance que tiverem colocam na nossa bunda! E vejo colegas pagando pau pro GAECO! Eles tomando tudo nosso e a gente batendo palma. A missão deles é nos extinguir! E fazem querendo mostrar que toda a PC é corrupta! Não se enganem! Eles não estão do nosso lado!

  19. O Ciclo completo da PM é assim;
    – Mala executa um PM, jogando do telhado por ex,
    – Pra vingar, a PM executa 10, entre esses fascinoras, as vezes meros maconheiros ou uma menina de 15 anos estudante,
    – Ai deixam o PCC e a comunidade na pilha,
    – Devido ao ódio de matar “ozirmào” , o PCC recruta mais soldados, que saem executando mais PM, PC, GC com sangue no zóio (eles não tem nada a perder),
    – Pra vingar, a PM executa 20 dessa vez…
    Eu to fora dessa. Aliás, muito em breve to fora dessa policia falida.

  20. O colega PC pode até agradecer a PM pela ajuda momentanea, mas o fato dele ser alvo de atentado É CULPA DA PM.

  21. COM EXCLUSIVIDADE PARA O FLIT DO DOCTOR WAR!! O AÚDIO DOS GRAMPOS DA CANA!

  22. Não entendi. Ta agradecendo a PM por ela ter chegado depois? Se tivesse sido alvejado muito provavelmente a PM teria chegado pra preservar seu corpo. Teria que agradecer se ela tivesse evitado o atentado que é a função da PM. Não entendo o endeusamento da PM por alguns PCs aqui, chego a duvidar que são de fato policiais civis. Estão mais pra PMs entrujados pra se auto promoverem.

  23. COM RELAÇÃO A CERTAS FALCATRUAS PERPETRADAS POR POLICIAIS EM UNIDADES POLICIAIS, NÃO DEVERIA SER COMETIDO INJUSTIÇA COM OS DEMAIS POLICIAIS QUE NÃO PARTICIPARAM DA FALCATRUA. MAIS UM EXEMPLO: HÁ ANOS EU ESTAVA NA CHEFIA DO 3 D.P. CAMPOS ELISEOS, ÉPOCA EM QUE ALGUNS ESCRIVÃES DA CHEFIA FICAVAM ATRELADOS AOS DELEGADOS DAS EQUIPES BÁSICAS. NO MEU ACERVO EXISTIA UM I.P. DE ESTELIONATO, CUJO SUSPEITO RESIDIA A CINCO QUADRAS DO D.P., SENDO QUE O I.P. NÃO ERA MOVIMENTADO HÁ MAIS DE UM ANO. CONVERSANDO COM O MAJURA, ELE DETERMINOU ” EXPEÇA UMA INTIMAÇÃO QUE EU VOU MANDAR O INVESTIGADOR ENTREGÁ-LA “. ATO CONTÍNUO EXPEDI A NOTIFICAÇÃO E ENTREGUEI AO DELEGADO. PASSADO UMA SEMANA, EU ESTAVA ALMOÇANDO NUM BAR PRÓXIMO AO D.P. QUANDO LÁ ASSODADAMENTE COMPARECEU O ESCRIVÃO CHEFE DIZENDO PARA MIM ” FOGE QUE O SECCIONAL ESTÁ DESCENDO AS ESCADAS PARA TE AUTUAR EM FLAGRANTE”. OCORRE QUE O SECCIONAL ESTAVA COM O PÉ FRATURADO E DESCEU ÀS ESCADAS DE MULETAS PARA MIM AUTUAR EM FLAGRANTE. EU SEM SABER DE NADA, NÃO QUIS ARRISCAR E “FUI”. POSTERIORMENTE ME CIENTIFIQUEI QUE, O “TIRA” PARA QUEM FOI ENTREGUE A INTIMAÇÃO “ACERTOU” COM O MALA UM “J” DE QUINZE PILHAS. O “MALA” CONHECIA UM OUTRO MAJURA, NARROU-LHE O OCORRIDO, ESTE MAJURA POR SUA VEZ CONTATOU COM O DIRETOR DO DECAP QUE DETERMINOU AO SECCIONAL QUE ME AUTUASSE EM FLAGRANTE. FORMALIZADO O RECONHECIMENTO PESSOAL DE MINHA PESSOA, LÓGICO QUE FOI NEGATIVO. RESUMINDO, O “TIRA E O MAJURA” PAGARAM O PATO. MAIS MESMO ASSIM PEGUEI O BONDÃO PARA AS BANDA DO LAJEADO 68 D.P. AGORA EU PERGUNTO. É INJUSTIÇA OU NÃO É !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  24. PSDBosta disse:

    – Pra vingar, a PM executa 20 dessa vez…
    Eu to fora dessa. Aliás, muito em breve to fora dessa policia falida.

    PSDBosta disse:
    16/09/2015 ÀS 11:00
    O colega PC pode até agradecer a PM pela ajuda momentanea, mas o fato dele ser alvo de atentado É CULPA DA PM.

    ————————————-

    Tá com medinho pede pra sair, pede pra sair.

  25. E depois alguns criticam as ações da PM, lembrando, sou Policial Civil, que fique bem claro!

  26. Somos todos policiais, não temos que brigar e sim nos ajudar!
    Só estamos batendo nas teclas erradas, trabalhe em cima das pessoas certas e tudo muda!
    (SEMI-DEUSES NÃO SÃO DEUSES)

  27. Não entendo alguns comentários aqui, a culpa do atentado é da PM? a PM chegou tarde? Meu, você é policial cara, tem sua arma brother, está com medo, muda de profissão, nenhuma polícia do mundo consegue estar em todo lugar a todo momento, o crime acontece em todo lugar do planeta, seja país rico ou pobre. Então aprenda a se defender e para de colocar a culpa do seu medo em cima dos outros. E agradeça pelo apoio, seja PM, PC, GCM, PRF, PIRRIU, VIGILANTE DE RUA, BATMAN O RAIO QUE O PARTA, na hora do aperto o que vale é seu treinamento e o apoio rápido.

  28. Bom primeiramente agradecer a Deus por este pai de família estar vivo. A guerra está traçada, é polícia contra bandido. Com a diferença que eles não tem regra. Quando só Psdbosta, não passa de um limitado, que sofreu muito pra passar num concurso da polícia, e ta se achando que é o cara, o seu viadinho, VC nunca pois algema em ninguém seu bosta, nem aqui VC deveria estar, VC é um canalha, chifrudo, corno manso. Aliás VC tem tanta raiva da PM, no mínimo pq um recruta botou na cota da sua mulher, coisa que VC não faz, e pra encerrar viadinho, VC de graças se conseguir aposentar nessa polícia falida que VC disse, pois VC não conseguirá nada além disso, seu fracassado.

  29. FALOU TUDO!
    Copforever disse:
    16/09/2015 ÀS 11:15
    Não entendi. Ta agradecendo a PM por ela ter chegado depois? Se tivesse sido alvejado muito provavelmente a PM teria chegado pra preservar seu corpo. Teria que agradecer se ela tivesse evitado o atentado que é a função da PM. Não entendo o endeusamento da PM por alguns PCs aqui, chego a duvidar que são de fato policiais civis. Estão mais pra PMs entrujados pra se auto promoverem.

  30. Dr. Anão
    claro que to com medo. Tenho uma pistola que não funciona, refugo que o PSDB comprou. Se faço bico e morro, a viuva vai penar pra pegar o seguro. Além disso, é chato deixar minha gata pro Ricardão né? 4000 conto pra defender patrimonio da elite sem nenhum respaldo, salario e aposentadoria digna???? VAI LÁ OTARIO! hhahaha

  31. realmente, trabalhar prá que na atual conjuntura…só pra te foderem depois

  32. É, falta MUUUUUITA coisa prá Polícia funcionar “mazomeno”, uma Polícia perfeita não existe, nem a dos filmes Norte Americanos. Precisamos de Legislação que nos ampare, melhores condições de trabalho, UMA SERÍSSIMA SELEÇÃO PARA CANDIDATOS, para “peneirar” melhor algumas coisinhas “absurdas” que entram; Sou a favor da exigência de curso superior para TODAS as carreiras (pessoal com mais cultura, melhor nível, não que a Polícia exija grande grau de intelectualidade, mais para peneirar mesmo), enfim, o importante, reconhecimento e ordenado justo. Isso tudo “oxigenaria” melhor a Polícia, tiraria o “ranço” de alguns vícios arraigados, nocivos, porcos como o ignorantão que furta grampeador, papel, colinha, canetinha, cartucho de impressora, maçanetas, extintor de incêndio de viatura, e pasmem (para quem não é polícia, porque quem é sabe do que estou falando) até torneira velha de banheiro, que canta a gostosinha que foi fazer B.O, lamentável. Bom, com tudo isso mudado daria sim para ter uma Polícia mais atuante, mais presente, mais “cabeça”. Precisa mudar muuuuita coisa, muita mesmo. Difícil, quem sabe um dia…

  33. A VERDADE É UNICA A ”POLÍCIA CIVIL DE S.P” É UMA POLÍCIA COM UM MONTE DE CARGO/CARREIRA ”DESUNIDA” (CADA UM POR SI E DEUS PRA TODOS). NA POLICIA MILITAR É UM POR TODOS E TODOS POR UM.
    TEMOS MUITO QUE APRENDER COM A POLICIA JUDICIÁRIA DE OUTROS ESTADOS E ATÉ MESMO COM A POLICIA JUDICIÁRIA FEDERAL E SEGUIR UM PADRÃO.
    É INCRÍVEL COMO POLICIAIS IMBECIS SÓ SABEM DESMERECER OS OUTROS E TRABALHAR QUE É BOM NADA.

    SOU CARCEREIRO 2005 E TRABALHEI NO POUPA TEMPO POR 8 ANOS, E AGORA NO DECAP (DEPARTAMENTO DE POLICIAL DA CAPITAL DO PARAGUAI, NUNCA VI TANTOS SUPOSTOS COLEGAS FALSOS). POLICIAIS DO DECAP PERGUNTAM ME POR QUE VOCÊ ESTAVA NO DIPOL SE NÃO TEM PRESO, AÍ, EU RESPONDO NA DGP, DIPOL, DAP NÃO PRECISA DE INVESTIGADOR PORQUE LÁ NÃO SE INVESTIGA, NÃO PRECISA DE ESCRIVÃO PORQUE NÃO FAZ B.O NEM INQUÉRITO…
    E PELO QUE CONSTATEI NAS DELEGACIAS NÃO PRECISA DE AGENTE DE TELECOMUNICAÇÕES PORQUE QUALQUER UM FALA NO RÁDIO, ISTO QUANDO PRECISA, PORQUE JÁ ESTA NA HORA DA POLICIA CIVIL COLOCAR TABLET NAS VTR’S PARA ABRIR E FECHAR TALÃO, CONSULTAR PLACAS E OUTROS DADOS PELO TABLET. TAMBÉM NÃO PRECISA DE AGENTE POLICIAL MOTORISTA PORQUE QUALQUER UM DIRIGE NA POLICIA CIVIL.
    DIANTE DISSO TUDO POR QUE NÃO FAZEM A REESTRUTURAÇÃO OU REENQUADRAMENTO DO CARGO DE CARCEREIRO COMO PEDE A LEI DE CARGOS VAGOS.
    ENTÃO É UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO EM MANTER CARGOS TODOS DESVIADOS.
    ASSIM COMO MANTER PRESO EM UMA SÓ DELEGACIA, SENDO QUE NÃO PESA TER 1,2 OU ATÉ 5 PRESO NA DELEGACIA QUE FOI FEITO O FLAGRANTE PARA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, ESTE NEGÓCIO DE DELEGACIA DE TRANSITO SÓ GERA GASTO DE GASOLINA, VIATURA E FUNCIONÁRIOS.

    DEVERIA TER EM TODAS AS DELEGACIAS UM ESCRIVÃO (NO CASO DE FLAGRANTE), DOIS AGENTE (PARA GUARDA DO PRÉDIO E DO PRESO) 1,2 À 5 PRESO NÃO PESA PARA LEVAR PARA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA. E A AUTORIDADE POLICIAL DA CENTRAL DE FLAGRANTE SE DESLOCAR APENAS NO CASO DE FLAGRANTE NOUTRAS DELEGACIAS DAS QUAIS É RESPONSÁVEL.

  34. LIGA PARA O ”COPOM” PORQUE O ”CEPOL” NÃO SERVE PRA NADA.
    A VERDADE É UNICA A ”POLÍCIA CIVIL DE S.P” É UMA POLÍCIA COM UM MONTE DE CARGO/CARREIRA ”DESUNIDA” (CADA UM POR SI E DEUS PRA TODOS). NA POLICIA MILITAR É UM POR TODOS E TODOS POR UM.
    TEMOS MUITO QUE APRENDER COM A POLICIA JUDICIÁRIA DE OUTROS ESTADOS E ATÉ MESMO COM A POLICIA JUDICIÁRIA FEDERAL E SEGUIR UM PADRÃO.
    É INCRÍVEL COMO POLICIAIS IMBECIS SÓ SABEM DESMERECER OS OUTROS E TRABALHAR QUE É BOM NADA.

    SOU CARCEREIRO 2005 E TRABALHEI NO POUPA TEMPO POR 8 ANOS, E AGORA NO DECAP (DEPARTAMENTO DE POLICIAL DA CAPITAL DO PARAGUAI, NUNCA VI TANTOS SUPOSTOS COLEGAS FALSOS). POLICIAIS DO DECAP PERGUNTAM ME POR QUE VOCÊ ESTAVA NO DIPOL SE NÃO TEM PRESO, AÍ, EU RESPONDO NA DGP, DIPOL, DAP NÃO PRECISA DE INVESTIGADOR PORQUE LÁ NÃO SE INVESTIGA, NÃO PRECISA DE ESCRIVÃO PORQUE NÃO FAZ B.O NEM INQUÉRITO…
    E PELO QUE CONSTATEI NAS DELEGACIAS NÃO PRECISA DE AGENTE DE TELECOMUNICAÇÕES PORQUE QUALQUER UM FALA NO RÁDIO, ISTO QUANDO PRECISA, PORQUE JÁ ESTA NA HORA DA POLICIA CIVIL COLOCAR TABLET NAS VTR’S PARA ABRIR E FECHAR TALÃO, CONSULTAR PLACAS E OUTROS DADOS PELO TABLET. TAMBÉM NÃO PRECISA DE AGENTE POLICIAL MOTORISTA PORQUE QUALQUER UM DIRIGE NA POLICIA CIVIL.
    DIANTE DISSO TUDO POR QUE NÃO FAZEM A REESTRUTURAÇÃO OU REENQUADRAMENTO DO CARGO DE CARCEREIRO COMO PEDE A LEI DE CARGOS VAGOS.
    ENTÃO É UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO EM MANTER CARGOS TODOS DESVIADOS.
    ASSIM COMO MANTER PRESO EM UMA SÓ DELEGACIA, SENDO QUE NÃO PESA TER 1,2 OU ATÉ 5 PRESO NA DELEGACIA QUE FOI FEITO O FLAGRANTE PARA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, ESTE NEGÓCIO DE DELEGACIA DE TRANSITO SÓ GERA GASTO DE GASOLINA, VIATURA E FUNCIONÁRIOS.

    DEVERIA TER EM TODAS AS DELEGACIAS UM ESCRIVÃO (NO CASO DE FLAGRANTE), DOIS AGENTE (PARA GUARDA DO PRÉDIO E DO PRESO) 1,2 À 5 PRESO NÃO PESA PARA LEVAR PARA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA. E A AUTORIDADE POLICIAL DA CENTRAL DE FLAGRANTE SE DESLOCAR APENAS NO CASO DE FLAGRANTE NOUTRAS DELEGACIAS DAS QUAIS É RESPONSÁVEL.

  35. PSDBosta disse:
    16/09/2015 ÀS 12:33
    Dr. Anão
    claro que to com medo. Tenho uma pistola que não funciona, refugo que o PSDB comprou. Se faço bico e morro, a viuva vai penar pra pegar o seguro. Além disso, é chato deixar minha gata pro Ricardão né? 4000 conto pra defender patrimonio da elite sem nenhum respaldo, salario e aposentadoria digna???? VAI LÁ OTARIO! hhahaha

    ———————————-

    Se esse policial que relatou o fato acima precisasse do seu apoio, ele não teria feito esse relato, pq se dependesse de “policiais” iguais a vc certamente seria mais um policial pai de família morto, vc diz que sua arma não funciona, não tem respaldo, não tem salário e aposentadoria digna e ainda não passa de um medroso, PEDE PRA SAIR CUZÃO, a polícia não precisa de vc.

  36. É velhinho, na hora que o bicho tá pegando quem chega primeiro é sempre a PM, eles estão na rua patrulhando para situações assim, o PEGGA só patrulha pra dar trombada, isso quando…

  37. Enquanto não eliminar do circuito os cabeças que estão presos e protegidos, vamos continuar sendo tocaiados por noias endividados que acabam indo quitar a dívida com a missão dada. Senão já sabe!
    Então já sabem!
    Não perca tempo com o trouxas, vá na fonte!

  38. CADÊ O ÁUDIO??? QUERO OUVIR O MALANDRÃO FALANDO QUE O NEGÓCIO É ROBÁÁ!!

  39. foda trabalhar numa pressão dessas e ainda estar precisando desesperadamente dos 40% consignados para ter um alívio nas contas até o final do ano. Pela letargia dos nossos sindicatos, auxílio alimentação, DEJEC, GAF ou qualquer “aumentinho” jamais virá..

  40. Trabalho no Garra do ABC. Vc ligou no CECOM colega? Acho muito estranho apoio do garra ter demorado isso. Vc pediu apoio pro garra?

  41. E se vc so ligou 190 deve saber q nao copiamos a frequencia da PM

  42. Sugerir apoio do GARRA chega a ser piada de mal gosto… GARRA, indo pra cima de ladrão armado…kkkkk
    Seria cômico se na fosse trágico…
    GARRA… esse foi pra acabar.

  43. BRUNO!! RESPEITO TUA OPINIÃO…AÍ VAI A MINHA.
    PRECISEI DO APOIO DO GARRA UMA ÚNICA VEZ… OS CARAS CHEGARAM COLEGA. SIRENE ABERTA, RAPIDÃO, SEM PREGUIÇA!
    ABÇ

  44. Bruno, VC deve ser PM e deve ser frustrado por nunca ter obtido sucesso nas suas tentativas de ir pra Policia Civil.

    O GARRA é uma piada em termos de efetivo, pelo menos no interior de SP. Agora o GARRA é eficiente sim e composto por gente que gosta de fazer Policia. Se não gostassem de combater o crime poderiam se esconder em algum DP da vida, mas não. Se tiverem a oportunidade não amarelam não meu caro.

    Sugiro que antes de criticar o grupo e a PC como um todo VC debruce nos livros e quem sabe consiga entrar em nossas fileiras.

  45. Bruno. Vc deve estar mal informado ou eh um frustrado que tentou trabalhar no grupo. Ou ainda nao eh da instituiçao policia civil e tenta denegri-la. Leia sobre a ocorrencia de itamonte-mg e vera se o garra nao vai pra cima de mala armado. Piada rs

  46. Cara se fosse comigo eu tinha era chamado o GARRA, o GOE e o Pelicano !!!

    Cara se fosse comigo eu tinha era chamado o GARRA, o GOE e o Pelicano !!!

    GARRA, GOE de Helicóptero Pelicano !!!

    Eu ligava 147 na Hora !!!!

    São altamente treinados, muitos com cursos na Swat e FBI, com capuz para não serem identificados dão um SHOW de produtividade e ação de inteligência !!!

    CHAMA o GARRA !!!!!!!!!!!!!

  47. A coisa tá melhorando no 49! Ordem do DECAP para moralizar a delegacia! Vamos ver o que vai pegar agora…

  48. É pra acabar…falar que na PC têm policia que troca tiro…que vai pra cima de mala…pura que o pariu é de cair o cú da bunda…
    Ta bom, me retrato… nunca mais, numa ocorrência de gravidade liguemos 190. NUNCA. PM pede apoio pra PM e PC pra PC…
    Zicou, é PC, 147…chama o GARRA, GEO ou qualquer outra mentira dessas.
    Ahhhh, vão se foder seus hipócritas, a maioria absoluta do efetivo do GARRA NUNCA deitou um mala na vida… conversa fiada…papo pra boi dormir…
    Vai nesse barulho de apoio do GARRA ou da PC e vc vai ver o que te espera…
    Vão lamber sabão!

  49. òbvio que a PM vai chegar primeiro.

    Quer comparar 90 mil PM´s com 26 mil PC´s, sendo que neste há maçanetas, trocentos em LP, férias, unha encravada…

  50. Policial dizendo que o cara não tinha cara de ladrão…. ESTRANHO!
    Poste o rdo para ver a ocorrência.
    O atendimento 190 é obrigação de prestar com rapidez. Agora a PM chegar a ponto de frustar o homicídio é meio estranho, sem encontrar os malas sem cara de mala.
    O 147 é investigativo e sem gente para atender. Será que a PC gozou de privilégios com esse governo a ponto de centros com inúmeros policiais para atendimento, quiça para atendimento operacional temos gente.
    O DP é excelente ainda chegou no local antes de uma hora, fato de excelência. Se ninguém entender onde é o campo de uma policia da outra vai ficar difícil. Investigação é uma coisa preventivo é outra, um chega primeiro e guarda local do crime o outro depois para analise e providência legal para os fatos.

    Pode ser verdade, mas….ta babando muito ovo sem saber a finalidade de cada policia.

  51. So pra ilustrar: Gracas a Deus o colega ta vivo! Em 1990 sofri um atentado em uma investigacao que fazia infiltrado pelo DENARC e quando pedi apoio, quem respondeu de pronto e chegaram em 5 minutos foram os PMs. Parece coisa de filme mas esta policia civl ja figurou entre as melhores do mundo. E uma pena que chegou a este ponto. Meus respeitos e estima a todos os policiais, como ja disseram, por nos so DEUS!

  52. E ainda tem imbecil que faz questão de atacar e maltratar Policiais Militares,tem lixo também,como na Policia Civil,mas basta apenas um pedido que chove de viaturas,em compensação as da Policia Civil………………….O que temos todos de compreender é que antes de vir escrito Civil ou Militar,vem escrito a palavra POLICIA,prestem bem atenção nisso!!

  53. ESSE SHERLOCK NUNCA BATEU GRADE, AGORA VEM COM ESSA DE REESTRUTURAÇÃO, A VERDADE É QUE ESSA TURMA DE CARCEREIROS DE 2005 UMA HORA OU OUTRA VÃO PARAR NAS DELEGACIAS DE TRANSITO E CIAP DA VIDA, POIS SERÃO OS ÚLTIMOS REMANESCENTES DA CARREIRA.ESTUDEM E PASSEM EM OUTRO CONCURSO PORQUE DENTRO EM BREVE BATERÃO GRADE.

  54. ESSA CANA DO GOE FOI NA ÁREA DO 35..JABAQUARA…NA MADRUGADA… TEM UNS 3 ANOS.
    TEVE GRANADA E O CARALEO….DEPOIS O ADEVOGADO DO MIKE FOI RECLAMAR QUE QUEBRARAM O DENTE DO CRIENTE DELE….KKKK

  55. Ah nao, grupo de estudos de novo !!!
    Conta outra, kkkkkkkkkkkkm

    O DEPUTADO CAMPOS MACHADO INFORMOU AOS DIRETORES DO SINPOL QUE JÁ MANTEVE CONTATOS COM O GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN E COM O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA FERNANDO CAPEZ PARA REATIVAR O GRUPO DE ESTUDOS QUE IRÁ ANALIZAR VALORIZAÇÃO DAS CARREIRAS POLICIAIS CIVIS EM TODAS AS SUAS REIVINDICAÇÕES, AS QUAIS CITAMOS ANTERIORMENTE NESSE SITE.
    Sinpolribeiraopreto

  56. O sherlok ta certo. disse tudo a verdade..

    hoje em dia ta cheio de escrivão e tira que nem sabe como se elabora um flagrante..
    coitado dos cadeias de trânsitos… chega tudo errado lá… os caras tem que voltar com os presos..
    estes caras precisam é de uma reciclagem.. aprender a fazer flagrante ou captura de procurado.

    é o fim da picada um escrivão não saber fazer as papeladas pro flagoso ou capturado..

    é um deus nos acuda se precisar prender alguém……

    terão que dar graças a deus se ter um carcereiro antigo por perto , para ensinar a eles como elaborar o RDO ….

    é o fim da picada….

    acabaram com a policia civil…..

    socorro.. quem poderá nos ajudar..

  57. os caras que trabalham nas cadeias de trânsitos tão ferrados.. ficam fazendo os consertos das cagadas dos prontuários todos errados , que vem das delegacias…

    a coisa mais difícil é ver um prontuário certinho…

    quem faz é um verdadeiro imcompetente…

    e é de dar parabéns ao escrivão ,, que hoje sabe fazer sem erro um flagrante….

    é o fim da picada …

    isso é inadmissível…

    e os tiras só sabem ficar na porra do facebook, e mais nada..

    não prendem , não investigam. não fazem porcaria nenhuma…

    só sabem ficar fofocando ,

    nisso eles são hábeis….

  58. se os carecereiros endurecerem as regras , recusando os prontuários errados..

    vai haver uma revolução … pois 70% dos presos retornarão aos distritos de origem , e não terão tempo de passar nas audiências de custódias…

    bando de imncompetentes do KCT,,, tá cheio…..

  59. Caro Sherlok Gomes: Teu comentario foi um dos mais corretos, certeiros que já lí aqui. Voce acertou várias coisas de uma só vez, fáceis de serem corrigidas pela administração!

  60. esse tar de goe, aqui interio nóis não conhecemo, esse trem, que na capitar deve de se term bão demais pelos falam aqui , mais o tar de de garra, aqui no mato tem,. E tem umas bichonas de viaturas muito bonitonas, “eu disse viaturas bichonas e bonitonas” não vão confundi.
    Mas o que eu sei, é que esse tar de Garra aqui no mato, só garra preso pra leva no cdp.

  61. Caso fosse comigo não teria chamado ninguém, simplesmente porque não dá tempo, por isso ando sempre preparado pro que der é vier , aqueles que criticam a demora da PC são ignorantes ou falam merda só para desprestigiar a PC em prol da PM, se gosta tanto assim de PM vai pra lá mané, vai ver o que é bom.
    Quem está na rua dentro de uma Vtr o tempo todo em QAP é quem faz o preventivo, quanto a PC, parece que alguns ignorantes aqui não sabem, faz polícia investigativa. É a mesma coisa que vc exigir que uma equipe da PM investigue um caso e apresente a solução enquanto atende as ocorrências pagas pelo 190.
    Aqueles que dependerem de qlq corporação pra salvar sua pele num atentado tá fudhido, simplesmente porque não haverá tempo.
    Quanto ao pseudo policial que diz ter sofrido atentado, deu sorte, aprenda a lição e não espere o Batman vir salvá-lo, a realidade é outra. Você só depende de você pra ficar vivo.

  62. Então Aux.papi, o que vc queria que os da especializada fizessem, caso você ligasse pedindo apoio, como vc acabou de dizer, na maioria das vezes estão fazendo escolta de presos. O raça do kralho estes restopol, só usurpam as funções alheias e denigrem a própria instituição. Vão pra meganha seus complexados, pois tira de verdade NUNCA SERÃO, só lhes restam criticar. Ccuidado, inveja também mata.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s