Vamo roba – Policiais civis são presos sob suspeita de extorquir traficantes e comerciantes 69

Policiais são presos sob suspeita de extorquir traficantes e comerciantes
RAFAEL RIBEIRO
DO “AGORA”

16/09/2015 02h00

Um delegado da Polícia Civil, dois investigadores e um carcereiro, todos do 49º DP (São Mateus), foram presos na segunda (14), com ordem judicial, sob suspeita de fazerem parte de um esquema de extorquir dinheiro de comerciantes e traficantes, principalmente da zona leste, onde atuam. Dois informantes também foram presos.

Segundo o Ministério Público, que investigou o esquema, drogas e mercadorias apreendidas eram devolvidas aos donos mediante pagamentos que poderiam chegar a até R$ 15 mil.

O esquema funcionava dentro da delegacia e era investigado há seis meses.

Uma sala onde as drogas eram estocadas dentro da delegacia foi descoberta na segunda-feira por um grupo especial de averiguação da atuação dos policiais montado pelo Ministério Público.

A Justiça decretou a prisão preventiva do delegado e de um dos investigadores por um mês. O outro investigador, o carcereiro e os informantes tiveram a prisão decretada temporariamente, por cinco dias.

Todos os policiais civis detidos foram transferidos para o presídio do órgão, em Santana (zona norte). Os informantes ficarão em uma carceragem especial, que não foi revelada. Eles ainda serão chamados para prestar depoimento sobre o esquema e revelar a participação de mais pessoas nos crimes.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que colaborou com as investigações. O delegado titular do 49º DP admitiu que as drogas não eram contabilizadas nos boletins registrados pelos acusados, que trabalhavam no plantão do local.

  1. Eeeee laiá !!

    Eêêê Laiaiaiaiaiá !!!!

    Vamos Corregedoria, Vamos !!!!!!

    Pra limpar a Polícia Civil !!!!

    O Povo Brasileiro quer uma Polícia HONESTA !!!

    DENUNCIEM para o Ministério Público qualquer indício de irregularidade que souberem !!!

  2. Já que a Corregedoria é omissa, o MP ou a PF deveriam montar uma operação pra prender GANSOS. GANSO NAO E POLICIAL E SIM BANDIDO!!

    Como gostaria de abrir o jornal e ver a Seguinte Noticia: ” MP realiza operação e prende 50 informantes da Polícia.

    Sei que 50 não é nada, mas já dava pra começar!!!

  3. Se continuar assim daqui a pouco não vai sobrar muita gente!

    Acessos por concursos não têm mesmo!

    Se os policiais estão morrendo (naturalmente ou sendo assassinados), se exonerando e indo pra outras carreiras, se aposentando ou sendo presos, com os poucos que vai sobrar não vai dar pra montar nem uma seccional.

    E vamos que vamos Geraldinho! Está tudo sob controle!

  4. Tem que prender mesmo, esses lixos que existem em TODAS as unidades, pior que muito policial civil fica babando ovo para entrar no grupo desses corruptos!!!

    Compram cadeira, compram posto de função, arrecadação institucionalizada!!!

    Bandidos!!! Lixos!!!

  5. Se chacoalhar de verdade, mas de verdade, mas chacoalhar de verdade essa goiabeira, vai cair cada goiaba do tamanho de um melão, mas precisa chacoalhar com gosto.

  6. Parabéns tem que prender mesmo esses lixos:

    Manda pra rua esses vagabundos,
    Não
    Não
    Manda pra cadeia mesmo.

  7. Pessoal conheço gente inocente e trabalhadora que estão no 49o DP. Espero que seja feita justiça e não envolvam quem não tenha nada com os fatos.

  8. Por acaso o delegado responsável não é aquele mesmo que bebeu, brigou no bar, e ameaçou os pms que foram atender a ocorrência né?

  9. Se estão mesmo envolvidos, que sejam punidos.
    Se estão mesmo envolvidos, não estão preocupados com salário, tampouco com os policias honesto que vivem de salário.
    Se estão mesmo envolvidos, não estão preocupados com a visão que a população tem sobre a Polícia Civil.

  10. “Vamo” é torcer pro MP fazer o mesmo nas demais seccionais do Decap e do Demacro. “Neguinho” só vai pra delegacia a fim de fazer a boa. Boa cana neles, principalmente nos majuras que estão por trás levando o deles sem queimar a cara.
    Acorda MP e SSP, tem “neguinho” metendo a mão direto.

  11. É preciso entender uma coisa, cada qual no seu quadrado, porque ai rodou apenas os pequenos., os passa fome ! Sabemos que o trafico recruta gente grande para quebrar as pernas daqueles que trabalham no efetivo combate ao trafico. Tenho minhas dúvidas em relação a essas prisões e creio que as informações não foram gratuitas , porque todos policiais sabem que os interesses são grandes quando quebra uns e ai outros crescem. É um jogo ! Talvez esses Policias foram bolas da vez para se fechar um ciclo, mas quem esta por traz disso? hummmmm ai é que tá !

  12. QUE INJUSTICA…NESSA OCORRENCIA FIRAM PRESOS UM TIRA E UM CARCEREIRO…QUE CHEGARAM NO 49DP JA GRAMPEADOS PELO MP…NAO EXISTE NENHUM DELEGADO PRESO… ONDE ESSA DROGA FOI ACHADA (LADO EXTERNO DO DP) SOH DEUS SABE QTOS TINHA ACESSO AQUELE LOCAL…POSSO DIZER PORQUE CONHECO: O CHEFE DOS TIRAS, CLAUDINHO, EH UM DOS MELHORES INVESTIGADORES DA POLICIA CIVIL…O 49DP EH NONO LUGAR EM PRODUCAO NO DECAP… NAO EH JUSTO QUE ESSES COMEDIASPOL QUE FORAM PRESOS, JOGUEM NA LAMA O EXCELENTE TRABALHO QUE ESTAVA SENDO DESEMVOLVIDO NESTA DELEGACIA.

  13. Infelizmente muitos que aqui estão criticando e comentando (a maioria policiais), não passam de massa de manobra dessa imprensa sem vergonha e manipuladora.

    Somente houve a prisão de dois policiais que realmente estavam fazendo coisas erradas e tiveram o que merecem, que é cadeia.

    Confesso que a gravação do grampo publicado na band, único canal que editou a matéria corretamente, me fez sentir envergonhado.

    Entretanto, nesta data o grupo da Folha publicou em mais de um de seus canais que um Delegado e outros três agentes haviam sido presos, quando na verdade não ocorreu nenhuma outra prisão, senão aos dois policiais anteriormente mencionados.

    A Imprensa está publicando matéria mentirosa, a fim de satisfazer o Ministério Público, tão somente para minar a Polícia Civil, assim como faz com a Polícia Militar também.

    O grande problema é os diversos policiais que acompanham este blog apaudem essas mentiras, quando na verdade estão sendo manipulados por esses iinfelizes.

    Uma delegacia com mais de sessenta funcionários não pode ser execrada por causa de suas maçãs podres.

  14. * Nesta Ocorrência ficaram presos…* QTOS tinham acesso .DESCULPEM OS ERROS…

  15. Acorda gente! O MP quer acabar com a PC desmoralizando-a junta a população, através da imprensa. Não estou defendendo policiais desonestos, mas corruptos existem na PM, Judiciário, Legislativo, e no próprio MP! O que eles querem é a nossa extinção!!!! Acordem, eles prenderam e continuam prendendo muitos colegas SEM PROVAS, na forçada! Então não batam palmas pra esta corja, amanhã o alvo pode ser você!

  16. Uma polícia assassina e incompetente e a outra vagabunda e corrupta. Tamo fudido com nossas policias estaduais.

  17. Não importa se foram dois ou dez, quem sofre com isso são bos policiais dignos, que são 99% das instituições, nesses casos, cadeia e rua, para limparmos nossas instituições.

  18. NOTICIA MENTIROSA, QUE AUMENTOU TUDO!!!!
    NÃO CONHECEM OS FATOS E PUBLICAM QUALQUER COISA!
    POR FAVOR CONSULTEM AS FONTES ANTES DE PUBLICAREM UMA COISA DESSAS!
    SÓ DOIS POLICIAIS FORMA PRESOS!!!!!!!!!! QUE ESTAVAM SENDO INVESTIGADOS!!!!!
    OS DEMAIS NÃO!!!!!!!
    NÃO JULGUEM, CONDENEM SEM SABER, O PROCESSO CORRE EM SEGREDO DE JUSTIÇA!

  19. É para aprender sob suspeita eles foram presos. Caso comentário de colega tenha sido feito de forma verdadeira, o encontro da droga e parte externa é temeroso a prisão.
    É por isso que eu falo: uma tonelada de droga não é nada, mas um policial envolvido dá uma ejaculação daquelas nos Moles Pintos.
    Estou levando em consideração o post e alguns comentários a respeito dos colegas presos, e o conhecimento que tenho dos que odeiam a PC. “É NOS CONTRA TODOS”.
    Temos problema, mas a usurpação atinge até os crimes que nos acusam, estão em plena execução.

  20. O GAECO é uma aberração jurídica mas se tornou um mostro sedento de poder. Até os membros do MP “não GAECO” repudiam as “investigações” forçadas deste grupo. Acontece que o GAECO voltou a metralhadora contra a PC e eles SOMENTE trabalham com grampo. Entao colegas, ligeiro com telefone e ligeiro com telefone de informantes. O GAECO joga sujo, não precisam de positivo pra prender, o juiz da tudo pra eles!!! Prendem todos temporariamente e oferecem delação pros malas caguetar os políciais. É assim que trabalham! Acredito que estejam entre nossos piores inimigos hoje! Querem nos extinguir e pra ajudar a PM corre junto! Foda né!

  21. Colegas, tem um delegado de nome GARDENAL no referido distrito que é um excelente depol, professor, inteligente e de caráter, espero que não tenham plantado algo para ele….

  22. A polícia civil sendo limpa é bom para todos os policiais civis honestos, que são a absoluta maioria, portanto que se faça um pente fino, e que extermine toda corrupção e todos corruptores da polícia civil.

  23. meu maior medo de prestar para delegado é cair numa de gaiato…

  24. ESSAS PRISÕES DE POLICIAIS DO 49º DP RESULTARAM DE INVESTIGAÇÕES DO GAECO?!
    ENTÃO, CERTAMENTE ESSES POLICIAIS SÃO INOCENTES, OU SE NÃO SÃO INOCENTES AS INVESTIGAÇÕES FORAM MAL CONDUZIDAS E LOGO, LOGO ESTARÃO SOLTOS E ABSOLVIDOS, PORQUE O GAECO NÃO TEM A MENOR CREDIBILIDADE PERANTE JUÍZES SÉRIOS, IMPARCIAIS E JURIDICAMENTE COMPETENTES.

  25. Ronaldo TOVANI

    Será que é dificel entrar no GAECO? Sou agente e gostaria, tendo em vista que como sabemos, para ir para ROTA é preciso fazer para pm….aff….

  26. PESSOAL !, CONSOANTE ESSA POUCA VERGONHA QUE ASSOLA A POLÍCIA CIVIL, OS NOMES DOS ENVOLVIDOS TEM QUE SER INFORMADOS, NEM QUE APAREÇAM GARDENAL, DORIL E OUTROS. POIS S.M.J., OS VERDADEIROS POLICIAIS POBROS E TRABALHADORES NÃO PODEM SER ALVOS DE SUSPEITAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  27. DR. TOVANI,

    AGRADEÇO IMENSAMENTE POR SUAS EXPLANAÇÕES EM OUTRO TEMA DESSA BLOG E DIZER QUE HÁ UM IMENSO PRAZER DE NOSSA PARTE APREENDER COM O DR. GOSTARIA QUE PUDESSE DEIXAR ALGUM CONTATO PARA QUANDO CONSTATARMOS ALGUM DESMANDO POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO QUE POSSA ENSEJAR AÇÃO POPULAR LHE ACIONARMOS, COMO TAMBÉM DISPOR DE SEUS SERVIÇOS.

    ABRAÇOS.

  28. Escriba Antigão disse:
    16/09/2015 às 22:12

    Infelizmente muitos que aqui estão criticando e comentando (a maioria policiais), não passam de massa de manobra dessa imprensa sem vergonha e manipuladora.

    Somente houve a prisão de dois policiais que realmente estavam fazendo coisas erradas e tiveram o que merecem, que é cadeia.

    Confesso que a gravação do grampo publicado na band, único canal que editou a matéria corretamente, me fez sentir envergonhado.

    Entretanto, nesta data o grupo da Folha publicou em mais de um de seus canais que um Delegado e outros três agentes haviam sido presos, quando na verdade não ocorreu nenhuma outra prisão, senão aos dois policiais anteriormente mencionados.

    A Imprensa está publicando matéria mentirosa, a fim de satisfazer o Ministério Público, tão somente para minar a Polícia Civil, assim como faz com a Polícia Militar também.

    O grande problema é os diversos policiais que acompanham este blog apaudem essas mentiras, quando na verdade estão sendo manipulados por esses iinfelizes.

    Uma delegacia com mais de sessenta funcionários não pode ser execrada por causa de suas maçãs podres.
    **********************************

    Caro colega Escriba Antigão, uma delegacia com mais de sessenta funcionário PODE E DEVE SIM, SER EXECRADA POR CAUSA DAS MAÇÃS PODRES!!!!

    O que esses 60 funcionários fazem? recebem seu envelope? ficam quietos omissos diante das atitudes das maçãs? puxam o saco para entrar no clube?

    Caro colega, de uma maneira omissa ou comissiva, os 60 funcionários participaram desta trama, se não apoiando, mas ficando em silêncio, garantindo a zona de conforto, e foi tanta que gerou ação de outra instituição (MP) na referida unidade policial.

    Então, caro colega, o recado é simples: tá vendo coisa errada? Denuncie!!! Não quer se envolver, pegue o telefone, faça uma denuncia anônima, existem vários órgãos, vc é polícia, faça-me o favor…inocente? NUNCA SERÃO!!!

  29. Ronaldo TOVANI disse:
    17/09/2015 às 1:27

    ESSAS PRISÕES DE POLICIAIS DO 49º DP RESULTARAM DE INVESTIGAÇÕES DO GAECO?!
    ENTÃO, CERTAMENTE ESSES POLICIAIS SÃO INOCENTES, OU SE NÃO SÃO INOCENTES AS INVESTIGAÇÕES FORAM MAL CONDUZIDAS E LOGO, LOGO ESTARÃO SOLTOS E ABSOLVIDOS, PORQUE O GAECO NÃO TEM A MENOR CREDIBILIDADE PERANTE JUÍZES SÉRIOS, IMPARCIAIS E JURIDICAMENTE COMPETENTES.

    *********************

    Caro Sr. Tovani, sempre admirei tuas ponderadas opiniões, mas, a generalização inflexível não expressa a estatura de vossa inteligência, assim, um conselho: antes de emprestar vossa cara opinião sobre o caso, procure se informar com as pessoas que realmente trabalham naquela unidade, acredito que mudará de opinião.

    Mas, esse ponto fora da curva, não retira o brilhantismo costumeiro de vossas explanações.

    Cordiais abraços!

  30. Parabéns ao MP, de modo especial ao GAECO, que faz aquilo que a Corregedoria não faz há muito tempo. Aliás não existe Corregedoria para o Decap e para o Demacro, só não sei o porquê.

    Corregedoria tem servido para perseguir desafetos e proteger os apadrinhados, eventualmente evolvidos em desvios de conduta.

    Você cidadão de bem ou comerciante que esta sendo achacado por esses vagabundos e ladrões travestidos de policiais não perca seu tempo indo à Corregedoria para denunciar. Não faça a denúncia pelo tel. 181(disque denúncia) pois ela será encaminhada à Corregedoria e terá o mesmo destino, ou seja, NADA SERÁ APURADO.

    Participe da campanha nacional do Ministério Público, denuncie atos de corrupção ao próprio Ministério Público. Existem promotores de justiça em todos os fóruns. Existem os grupos GECEP E GAECO do Ministério Público que com certeza vão recepcionar sua denúncia e REQUISITAR, ou seja, EXIGIR que a corregedoria não seja omissa e adote as providências cabíveis ao caso.

    Esse é o único caminho para separarmos o joio do trigo para que o cidadão confie na polícia e não faça o juízo de valor equivocado de que aqui só tem bandido e achacador.

  31. Muitos comentarios levianos,principalmente daqueles que o famoso “braço de horacio”ou “zoio de vidro”,Na Policia Civil e na Policia Militar,existem os bons e os maus!!Mas a pior coisa é todos aqui que desejam o pior para esse pessoal,deveria refletir pois ninguem nas absolutamente ninguem nesse mundo é santo!!

  32. DR. ADVOGADO
    Dr Monaco ou Gardenal está no 53 e muito bem, por ele não volta nunca mais p o 49.

    Elvis Cristiano virou chefe do 49 nééé!!??kkkkk Não teve jeito… Teve que voltar… kkk Sucesso e boa sorte por aí no 49.

  33. Trocas…
    .
    mudam os nomes, e as práticas administrativas ou nao, permanecem as mesmas !
    .
    até a próxima cana do MP. Gaeco, Corregepol etc…
    .
    faltam os cabeças na cadeia do PPC…

  34. Comissionamentos…
    .
    Hoje, somente na área do DECAP, mais de 30 Delegados de 2a. Classe estão comissionados em 1a !
    .
    se contar os demais departamentos, certamente esse número de comissionamentos alcançará cifra centenária…
    .
    o prejuízo ao ERÁRIO é evidente !
    .
    Cabe ação pública nesse caso de COMISSIONAMENTO indevido ?
    .
    fica a pergunta para reflexão !!
    .
    abraços !

  35. Agente SIGILOSO (secreto nem mais a ABIN/GSI/ETC - ◑▂◐-) da CRISE MUNDIAL - ⊙0⊙-… disse:

    Diretamente da terra da cigana, retornando da viagem de Moscou com o Dr. Temer (quase ex-futuro Presidente da República): com 1000 novidades PRA VC…
    .
    .
    .
    na verdade não…só comentando o não comentável:

    Confidentes deste superagente disseram que na realidade o que ocorria nesta delegacia já era notório de todos os órgãos de investigação corresponsáveis: PC, PM, MP, PSDB, PMDB, PT, PCC… Paa pinlin puagua podo pePe ou linpingupuapa dopo Pêpê….o que aconteceu foi a crise que eu trago pra vocês Tupis da terra brasilis. Com ela é preciso cortar o funcionalismo. Eles foram os primeiros, outros virão, E EU VOLTAREI PRÓXIMO DOMINGO…
    .
    .
    .
    ou não.

  36. Policial que se respeita não vive apenas do que recebe do Estado, agora o complemento é particular de cada um, temos que respeitar não sabemos das dificuldades dos colegas seja qual for civil militar guarda civil federal ministro do supremo juízes deputados senadores vereadores governadores etc ou vc acha que só policiais fazem correria hein?

  37. Perduram -se os mesmos problemas de sempre, dentre os quais, a “cleptomania” incurável….(risos).

  38. 38 anos de janela… disse:
    17/09/2015 ÀS 9:47
    Comissionamentos…
    .
    Hoje, somente na área do DECAP, mais de 30 Delegados de 2a. Classe estão comissionados em 1a !
    .
    se contar os demais departamentos, certamente esse número de comissionamentos alcançará cifra centenária…
    .
    o prejuízo ao ERÁRIO é evidente !
    .
    Cabe ação pública nesse caso de COMISSIONAMENTO indevido ?
    .
    fica a pergunta para reflexão !!
    .
    abraços !

    p? os 38 anos de janela: 38 anos meu caro, vai cuidar de sue netos porque a banda para vc já passou faz tempo, se quer ficar vendo a banda passar até chegar a hora da compulsória, legal, mas fica vendo da janela de sua vida

  39. Esse comédia do aí ladrão deve ter sido ripado da Casinha, né? Dois dias antes do pessoal do 49 dp rodar a corregedoria derrubou o 66 dp. Só que a corregedoria não escracha os policiais que nem o MP faz. Alo corró tá na hora de escrachar os policiais. É disso que os policiais gostam. De ver os outros se ferrando. Excracha corró.

  40. DIGAM NÃO AO CICLO COMPLETO E O INÍCIO DO RETORNO DA DITADURA MILITAR AQUI NO BRASIL,

    ESSAS IMUNDICES ESTÃO ESPALHADOS POR TODOS OS ESTADOS DO BRASIL.

    A Justiça decretou nesta quarta-feira (16) a prisão preventiva do sargento Luciano de Abreu Ramos, de 41 anos, e o cabo Ricardo Costa de Andrade, de 38, suspeitos de matar um adolescente de 14 anos na última segunda-feira (14) no bairro Pompeia, na região leste de Belo Horizonte. Eles já estavam detidos desde a data do crime na sede do 22º Batalhão.

  41. Os coxinhas piram! Aliás, este blog é mais comentado por coxinhas que se passam por PC do que PC mesmo.
    A PM já passou a PC em tudo de ruim faz tempo, só não sabe que não é polícia!
    Acho legal a postura de coxinhas que ficam pregando a denúncia, mas vamos começar pela PM e verão que eles dão um passeio pelo Código Penal, o comum e o militar, conforme assistimos todos os dias no noticiário, desde corrupção ao homicídio, do coronel ao soldado.
    Enfim, podem falar mal a vontade, mas a inveja é uma merda.
    Nunca serão!

  42. O DEPUTADO CAMPOS MACHADO INFORMOU AOS DIRETORES DO SINPOL QUE JÁ MANTEVE CONTATOS COM O GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN E COM O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA FERNANDO CAPEZ PARA REATIVAR O GRUPO DE ESTUDOS QUE IRÁ ANALIZAR VALORIZAÇÃO DAS CARREIRAS POLICIAIS CIVIS EM TODAS AS SUAS REIVINDICAÇÕES, AS QUAIS CITAMOS ANTERIORMENTE NESSE SITE.

    DE NOVO, CONTA OUTRA !!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  43. PMs DERAM UM PAU EM UM ANÃO..

    TEM UM VÍDEO EM QUE PMs DO INTERIOR DE SÃO PAULO, BATEM E DERRUBAM NO CHÃO UM ANÃO…

    O ANÃO TA COM CAMISA DO TIMÃO…. SERÁ QUE O PM É ALGUM BIBA (SÃO PAULINO ).?

  44. Inocentes presos, Mais uma investigação do GAECO contra Policiais de SP, Policiais são presos sob suspeita de extorquir traficantes e comerciantes.DO “AGORA”16/09/2015 Um delegado da Polícia Civil, dois investigadores e um carcereiro, todos do 49º DP (São Mateus), foram presos na segunda (14), com ordem judicial, sob suspeita de fazerem parte de um esquema de extorquir dinheiro de comerciantes e traficantes, principalmente da zona leste, onde atuam. Dois informantes também foram presos.Segundo o Ministério Público, que investigou o esquema, drogas e mercadorias apreendidas eram devolvidas aos donos mediante pagamentos que poderiam chegar a até R$ 15 mil.O esquema funcionava dentro da delegacia e era investigado há seis meses.Uma sala onde as drogas eram estocadas dentro da delegacia foi descoberta na segunda-feira por um grupo especial de averiguação da atuação dos policiais montado pelo Ministério Público.A Justiça decretou a prisão preventiva do delegado e de um dos investigadores por um mês. O outro investigador, o carcereiro e os informantes tiveram a prisão decretada temporariamente, por cinco dias.
    Todos os policiais civis detidos foram transferidos para o presídio do órgão, em Santana (zona norte). Os informantes ficarão em uma carceragem especial, que não foi revelada. Eles ainda serão chamados para prestar depoimento sobre o esquema e revelar a participação de mais pessoas nos crimes.Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que colaborou com as investigações. O delegado titular do 49º DP admitiu que as drogas não eram contabilizadas nos boletins registrados pelos acusados, que trabalhavam no plantão do local. Outra parte os defensores dos policiais, Ricardo Escorizza dos Santos e Marcos Vinicius, afirmaram que houve precipitação nas investigações e que o material apreendido não corresponde ao que foi informado pela imprensa.

  45. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores.

    O Policial não é diferente dos demais seres humanos da sociedade. Possui defeitos assim como outros tantos. Mas os que os deferem dos demais é a carteira funcional que a função que proporciona.

    Ele caminha e adentra em qualquer lugar onde haja ou tenha sido cometido crimes.

    Apenas o que os defere dos demais mortais são os seus passos que faz que ele siga corretamente a lei. Mas esse sacrifício e religiosidade tem um preço muito grande.

    O preço de ter que conviver com a dura realidade brasileira. Realidade esta que se contamina com inúmeros prejuízos e pragas advindas de uma horrorosa e contaminada mania de alguns péssimos administradores.

    Quando se condena um profissional, seja ele de qualquer área profissional, necessário se faz perguntar:

    Como aconteceu?

    Pode ter sido pelas facilidades que a carteira pode oferecer ou por querer acumular poder e riqueza e aspirações com rapidez em subir na vida pela porta dos fundos.

    De qualquer jeito, temos sim que começar a separar o joio do trigo. E esta separação deve começar lá de cima.

    Sim! De algumas salas dos Palácios que administram esta grande nação.

    Afinal! Como já dizia meu falecido pai em muitos de seus sermões.

    “Bons exemplos sempre deve partir de cima e de bons homens”

    Caronte.

  46. Apontar os outros é super fácil.
    Parece que só tem santo aqui.
    Falso moralismo na policia reina.

  47. A Policia é o espelho de seu governante parceiro, Falar mal dos outros não torna vc melhor que eles e sim um fofoqueiro a mais…

  48. ESSAS PRISÕES DE POLICIAIS DO 49º DP RESULTARAM DE INVESTIGAÇÕES DO GAECO?!
    ENTÃO, CERTAMENTE ESSES POLICIAIS SÃO INOCENTES, OU SE NÃO SÃO INOCENTES AS INVESTIGAÇÕES FORAM MAL CONDUZIDAS E LOGO, LOGO ESTARÃO SOLTOS E ABSOLVIDOS, PORQUE O GAECO NÃO TEM A MENOR CREDIBILIDADE PERANTE JUÍZES SÉRIOS, IMPARCIAIS E JURIDICAMENTE COMPETENTES
    ——————-

    Vossa Excelência foi muita sábio. Pena que grande parte das pessoas prefiram acreditae em show midiático (que é o que eles fazem, usando a opinião publica para corroborar suas “investigações”) a acreditar nas provas que o próprio GAECO conseguiu colher!!! O que não entendo é porque juizes se submetem a coação que membros do GAECO realizam para prender sem individuos provas!

  49. a CBN tb divulgou a cana
    .
    escracho “in totum”
    .
    e a seccional nao cai ?
    .
    ninguem sabia de nada?
    .
    66, 49… precisam mais quantos pra tomar providência??????????????????//

  50. JUÍZES SÉRIOS, IMPARCIAIS E JURIDICAMENTE COMPETENTES. Dr Tovani , infelizmente isso também esta acabando , queria entender porque a maioria dos juizes aceitam esses abusos do MP.

Os comentários estão desativados.