Delegado flagra assalto com agressões e prende três suspeitos em Santos; Capitão PM ajuda 45

Delegado flagra assalto com agressões e prende três suspeitos em Santos

O crime aconteceu na Aparecida. Um rapaz de 22 anos levou socos no rosto e foi jogado no chão

EDUARDO VELOZO FUCCIA
19/09/2015

Dois rapazes e um adolescente de 17 anos foram detidos logo após agredir e roubar um jovem em um ponto de ônibus da Rua Guaiaó, em frente ao Praiamar Shopping, na Aparecida.

No exato momento do assalto, o delegado Fábio Pierry transitava pelo local em seu carro. Ao presenciar a ação, ele deu a volta no quarteirão para capturar os acusados.

Jonathan Helbert Bravo Aires da Cunha, de 19 anos, Jony da Silva Franco, de 21, e o adolescente infrator foram alcançados na Avenida Epitácio Pessoa com a Rua Januário dos Santos.

Pierry desembarcou do veículo, deu voz de prisão ao trio e ordenou que ele se deitasse no chão. Capitão da Polícia Militar, Michael Douglas Morais estava de folga e à paisana, passava de carro pelo local e parou para dar apoio ao delegado.

Jony portava o celular da vítima, enquanto uma mochila com outros pertences dela foi recuperada em poder de Jonathan. Os acusados estavam desarmados.

O jovem roubado tem 23 anos e trabalha em uma loja do shopping. Ele foi levado ao Pronto-Socorro da Zona Leste, sendo realizado curativo em seu rosto e tirada radiografia de suas costas.

Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), a delegada Cláudia Santana Barazal autuou os dois adultos em flagrante. O adolescente foi removido ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI)

  1. Pois é! O delegado foi maluco ao enfrentar três malas sozinho. Felizmente, havia um PM à paisana por perto que “vestiu a camisa” e foi ajudá-lo. Parabéns aos dois.

  2. Vixe, se não bastasse funcionários do PT bisbilhotando o Flit para falar mal do xuxu, agora temos “guerrilheiros cibernéticos” de alguma central da PM para falar bobagens aqui: “O OFICIAL CHEGOU E DEU VOZ DE COMANDO…” nem dá pra ficar bravo de tão engraçado que esses coxinhas são!!!
    .
    Aqui, coxinhas, mais um delegado em ação:

    http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/09/video-mostra-delegado-atirar-contra-suspeitos-em-tentativa-de-assalto-veja.html

  3. TAI UMA LIÇÃO PARA OS DELPOLS E AOS OFICIAIS.

    aos revoltados , e reincidentes xiitas.bairristas.

    este fato foi um exemplo de que como todos os pertencentes as forças de seguranças do estado de são paulo .
    tem que se comportar..independentes de que corporação pertençam……

    nós policiais temos que estar sempre unidos, como no fato acima.
    nossos inimigos a quem temos que combater , são os Criminosos soltos ,eles são os nossos verdadeiros inimigos.

    por isso que eu sempre disse,
    se ha essa antiga rixa isolada entre PM e PC , na verdade sempre foi entre os mandas chuvas e nunca entre os restopols…

    pois os restopols da PM e os da PC sempre tiveram uma boa convivencia…..

    Parabéns ao Delpol e ao Oficial por mandar estes vagabundos pra cadeia.

  4. Romário disse:
    20/09/2015 ÀS 14:34
    Parabéns aos dois.O oficial chegou e deu voz de comando a bela ação do policial civil. Êxito total.Nós oficiais da PM sempre ajudamos a quem quer seja.Logo chamamos nossos comandados e deliberamos rapidamente o que fazer.Comandar é isso e o oficialato sabe fazer.

    ==========================

    Não acho que este SR ai de cima seja um oficial da PM.

    pela análise do comentário dele, é difícil acreditar que um oficial da PM escreveria tantas asneiras, como ele escreveu.

    no meu entender no máximo este SR é um CABO da PM.

  5. PESSOAL !, ATÉ AGORA S.M.J., SE DESCONHECE QUEM FOI O CONDUTOR DO FLAGRANTE, SE EU FOSSE ESSE MAJURA MALUCO, DETERMINARIA QUE O SAMANGO (CAPITÃO/PM), FOSSE O CONDUTOR, POIS SEMPRE FOI A “CARA DELES”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  6. O POST TA MUITO EDUCADINHO./ TA CHEIO DE BANDIDOS SEM PASSAGEM NA POLICIA …

    o Certo é colocar assim :

    três marginais , sendo que um deles é de menor , foi surpreendido e preso por um DELPOL ,e um oficial da PM após roubar mediante arma de fogo um transeunte em um ponto de onibus. …………..

    e ta na hora de colocar as capivaras destes demônios presos para a mídia.
    aposto que estes 03 demônios são primários. e todas as vezes que um demônio deste é aniquilado em troca de tiros.
    aparecem os familiares , e a imprensa alegando que eles são bonzinhos e trabalhadores ,e que os mesmos nunca foram presos , e que são inocentes…..

    esta sociedade precisa saber que NÃO existe SÓ bandido com passagem pela policia……
    precisam saber que uma multidão de bandidos estão apavorando as ruas , e todos primários.
    precisam saber que existe o PCC MIRIM .. E SÃO TODOS DE MENORES…

    e que quando completarem 18 anos . só mudarão de idade . mas o comportamento de bandidagem deles continua…

  7. “ROMARIO”, V-O-C-Ê É U-M F-A-N-F-A-R-R-Ã-O!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Se houvesse incentivos como salário digno, respaldo da Instituição e leis severas, faço um flagrante por dia, mais ainda nas folgas! Agora dar cana, na folga, vagabundo sai na custódia,menor o pai retira na Vara da Infancia, arriscar me foder por usar minha arma ou levar um tiro na cara, ainda com esse salário de merda……..NEM FUDENDO!!!!!!!! Mas naõ critico a atitude de ambos, parabenizo-os inclusive!!!!Ambos já devem ter sido de rua, pois a maioria dos delegados e oficiais de alto escalão sequer andam armados!

  9. Parabéns ao PM por ajudar a prender os bandidos ignorando o fato desse delegado ser intragável. (foi o termo mais respeitoso para o flit que consegui)

  10. esse Romário tá de brinks… O cara quer botar fogo de qq jeito.

  11. Se fosse o capitão quem tivesse deparado com a ocorrência a manchete seria assim: “Três indivíduos mortos depois de roubarem e trocarem tiros com PM”

  12. JClaudio:

    Complementando: “Três indivíduos mortos depois de roubarem e trocarem tiros com PM, enquanto Delegado intruso dificultava a ação”.

  13. Anonimo em furia disse:
    21/09/2015 ÀS 9:16
    esse Romário tá de brinks… O cara quer botar fogo de qq jeito.

    —————

    ESSE TAL DE ROMARIO DEVE UM BAITA DUM MAÇANETA.. KIKIKIKI.
    FICOU TODO ENCIUMADO DA CANA FEITA PELOS POLICIAIS DE CORPORAÇÕES DIFERENTES.

    SERA QUE ELE JÁ PRENDEU PELO MENOS O ZIPPER NA BARGUIA ??? OU O DEDO NA PORTA ??????

    KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI.. A INVEJA MATA KIKIKIKIKIKIKI..

  14. Boa Valdir!

    As milícias brasileiras têm um prazer sádico em matar.

    Depois dizem que são casos isolados. É só analisar, do Oiapoque ao Chui, o procedimento é o mesmo.

    Abraço.

  15. ESTÃO DE PARABÉNS OS DOUTORES. APOSTO QUE SE FOSSE UM OFICIAL DA PM, NÃO FARIA UMA PALESTRA PARA IDOSOS SABEREM SOBRE SEUS DIREITOS.

  16. JClaudio

    Pelo que conheci dos integrantes da PM, em geral, posso afirmar que disponho de irrefutável comprovação pela qual, aproximadamente 99% (NOVENTA DE NOVE POR CENTO) foram “obrigados” a ver na covardia uma das poucas opções de sobrevivência.

    Conheci milhares de Praças e centenas de Oficiais, estes mais proximamente, pelas Unidades da PM por onde perambulei: são honrados, dignos, honestos, porém, até que:

    – pensassem que poderiam vir a sonhar com “alguma coisinha” quase meio aparentemente susceptível de, quem sabe, estar errada, pelo que viam nas documentações sobre mim, porém, já mereciam olhares de soslaio;

    – os indecisos quanto a essa possibilidade de sonho foram “voluntariamente OBRIGADOS” ao convencimento de que tudo não passava de mero e fortuito pesadelo;

    – os que tinham certeza que sonhariam com essa remota possibilidade teriam que pôr a barba de molho, todavia, como o RDPM proíbe a ostentação de barba, acabavam “meio vulneráveis” (a exemplo de baratas atravessando o galinheiro);

    – os que sonharam, de fato, com essa possibilidade e cometeram o CRIME de não convencimento do contrário, foram imediatamente transferidas;

    – os que viram essa possibilidade, simplesmente foram perseguidas e punidas, antes de transferidas;

    – os que se meteram na ousadia de não ajudar o respectivo Comando a me “ferrar”, continuam sofrendo feito cão sarnento na feira, a exemplo do Tenente-coronel PM Paulo Chaves de Araújo, administrativamente preso (depois de inativo) ONZE VEZES … depois perdi a conta ….

    – os que bateram o pé, afirmando, algo do tipo: “o que fazem com o Capitão Valdir é um absurdo”, ou foram assassinados ou tidos como “doidos”;

    Enfim, NENHUM conseguiu me ajudar, a contento – como gostaria – quero dizer, discordar das PATFARIAS que a “merecedora” do ciclo completa engendrava contra mim.

    Conclusão: é matematicamente impossível que praticamente TODOS os integrantes de uma instituição não possam nutrir o direito de sonhar com justiça, aliás, nem com a reivindicação de direitos líquidos e certos, ou seja, a falha não é do processo seletivo, mas, do sistema “esculhambativo”!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s