COMISSÃO DE POLICIAIS CIVIS NA ALESP 40

 

COMISSÃO DE POLICIAIS CIVIS NA ALESP

Foi montado um grupo no facebook denominado CPC COMISSÃO. Para todo Policial Civil que pretende uma luta ativa na ALESP mas não quer se filiar a nenhum Sindicato ou Associação fica a dica.
Visite o perfil CPC COMISSÃO e solicite amizade. Todos os Policiais Civis serão aceitos e inseridos no grupo secreto com o mesmo nome.
Qual a finalidade?
Criar LOBBY a favor das reivindicações dos Policiais Civis dentro da ALESP. Estreitamento político com a finalidade de preencher essa lacuna política da qual os Policiais Civis, principalmente os operacionais, nunca tiveram espaço. Visite o perfil, solicite amizade. Você não será filiado a nada, não pagará mensalidade alguma, mas poderá ajudar apoiando a causa.
Att.,
Miro Sawada

  1. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    A que ponto chegamos?

    “Iniciativa em facebook pretende realizar movimentação melhor e mais eficiente, além até do que às dos representantes sindicais”.

    Muito interessante, pois se positiva, demonstrará sensivelmente a real ineficácia de todas as entidades que se dizem verdadeiras e ainda recebem muito bem para enfim não fazerem absolutamente nada.

    De fato, se esta iniciativa, conseguir algum benefício em prol da Categoria, seguramente, demonstrará que este país precisa urgentemente de uma reforma completa em todos os Setores.

    O mundo vive enormes transformações e nada mais do que justo que estas também ajudem a certas pessoas, cegas por conveniência, a tomar decisões mais acertadas e responsáveis.

    Caronte.

  2. Tanta coisa pra mudar na PC:
    1) PLC 23/09 já
    2) Reestruturar, reduzindo cargos,
    3) Planos de carreiras,
    4) V.A no valor de R$ 600,
    5) Diferença de 25% de uma classe para outra,
    6) Valor de 5° de 20%

  3. Certamente eu quero fazer parte do grupo mas, se começarem com conversinha de apoiar candidato, principalmente um tal de dr OLim e um tal de Capez, vou mandar o grupo à merd….. Se for pra criar grupo pra somar forças e pressionar o governo do imperador Alckmista, contem comigo.

  4. Bela iniciativa!!! Muito bom mesmo. Aproveitem e perguntem
    Do bonus que ja devia ter vindo e nao veio. Ao contrario do que alguns desinformados falaram ele pelo menos ainda, nao foi cancelado

  5. Outra criação de algum dos interessados em dividir para auferir futuras vantagens, que não se acanham de beijar as mãos “impolutas” de políticos semelhantes ao Pedro Tobias, deputadinho que fugiu do debate com o Presidente do SIPESP, João Batista Rebouças, em um evento realizado anos passados na cidade de Bauru

    Certamente, maioria dos colegas que fomentam a divisão, não se fizeram presentes nas diversas convocações ocorridas na época do governo José Serra, objetivando melhorias no salário e nas condições de trabalho, que, culminaram no dia 16/10/2008, com a covarde e agressiva determinação dos latinhas esculpidas nos ombros da puliça fardada, autodenominados “honestos”, para que seus comandados partissem pra cima dos policias civis

    EM TEMPO

    Dos anos seguintes ao acima, através entidades de classe ocorreram diversas convocações e pedidos para que os componentes das diversas classes operacionais cumprissem o estritamente legal

    RESUMINDO

    Poucos seguiram, ao mesmo tempo, maioria usava e usa o teclado da internet para ditar que os dirigentes do SIPESP/SEPESP, são os culpados

    Abraços

  6. Outra criação de algum dos interessados em dividir para auferir futuras vantagens, que não se acanham de beijar as mãos “impolutas” de políticos semelhantes ao Pedro Tobias, deputadinho que fugiu do debate com o Presidente do SIPESP, João Batista Rebouças, em um evento realizado anos passados na cidade de Bauru

    Certamente, maioria dos colegas que fomentam a divisão, não se fizeram presentes nas diversas convocações ocorridas na época do governo José Serra, objetivando melhorias no salário e nas condições de trabalho, que, culminaram no dia 16/10/2008, com a covarde e agressiva determinação dos latinhas esculpidas nos ombros da puliça fardada, autodenominados “honestos”, para que seus comandados partissem pra cima dos policias civis

    EM TEMPO

    Dos anos seguintes ao acima, através entidades de classe ocorreram diversas convocações e pedidos para que os componentes das diversas classes operacionais cumprissem o estritamente legal

    RESUMINDO

    Poucos seguiram, ao mesmo tempo, maioria usava e usa o teclado da internet para ditar que os dirigentes do SIPESP/SEPESP, são os culpados

  7. Não é o caminho “dividir para somar’, mas tudo bem, essa é a Policia Civil paulista, infelizmente.

  8. Esse Grupo tem algo finalmente novo:

    1- Exclusivo para visitação a Alesp para fazer Lobby (tentarão imitar os oficiais de justiça que ficaram 3 anos fazendo isso e conseguiram esse mês a reinvidicação).

    2- ter apenas um objetivo: reenquadramento do Nível Universitario e Nível Médio.

    ATENÇÃO: não se pedirá mais nada. Pq? Pq foi assim que os Oficiais de Justiça ganharam. Lutaram por um único objetivo. Os trouxas dos policiais civis ficam nessa putaria de bônus, vale alimentação, dejec, data base…tudo merecido……mas tanto Governo como os Delegados querem que se foda.

    Pela 1 vez os operacionais estão dando um bico no cu de quem sempre nos deixou na mão.

    Portanto apoiem essa ideia. É um começo. Que jamais houve.

  9. TEM ENTIDADE DE CLASSE (SIPOL PRUDENTE ) ARGOLADA COM O DEPUTADO PEDRO TOBIAS, AQUELE QUE DISSE QUE TEM MAIS MEDO DA POLICIA CIVIL DO QUE DO PCC, É O FIM DA PICADA…….

    REESTRUTURAÇÃO DA POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    NÍVEL SUPERIOR PARA TODAS AS CARREIRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Já temos plano de carreira, 15 anos para ter promoção, quer mais o quê?
    Em 15 anos um sd pm vai a cabo, sargento, estuda direito, faz concurso interno para oficial chacal.
    Desculpe se esqueci algum detalhe.
    Boa morte PC.
    Boa morte não, boa sorte.

  11. SR. EUCLYDES ZAMPERRETI FIORI !, EU NÃO SABIA, MAS HOJE UM “PASSARINHO” ME CONTOU QUE O TAL DO SEPESP JÁ ERA, POIS A FAZENDA DO ESTADO DEU UM “CRAL” NELES. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  12. Aprovada a PEC 172

    ACABOU A CARREIRA JURÍDICA DOS DELEGADOS

    FORAM AVISADOS AQUI NO FLIT

    PARABÉNS AOS DELEGADOS POR MAIS UM RETUMBANTE DERROTA.

    Fim.

    E agora Adpesp?

    Tomaram uma aulinha aqui no FLIT de grátis dos “operacionais”….

  13. GENTE!, O QUE ESTÁ ACONTECENDO ! PELOS COMENTÁRIOS QUE OUVI, JÁ ERA O SEPESP E AGORA OS CARREIRAS JURÍDICAS. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  14. O sipol publicou que o bônus será pago em outubro e novembro. Mas alguém sabe quando foi publicada a tabela de valores a ser recebido???

  15. Aloprado

    Abomino anonimato. Meu postado se refere a fatos que ocorreram, quero crer que não seja um dos não aderentes, especialistas em distorcer e fomentar divisões, assim como, que não seja um dos beijadores das mãos do deputadinho Pedro Tobias, que afirmou:

    Os operacionais da PC são Ladrões.

  16. PESSOAL, ME AJUDEM AÍ Ó !, S.M.J., EU NÃO SEI COMO É QUE PODE , UM SINDICATO (SEPESP), SER DESCREDENCIADO PELA SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO, VIDE D.O. DE 26/06/15, PAG.21. SR. ZAMPERRETI, MAIS UMA VEZ ME AJUDE AÍ,. O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOMEM !…,

  17. Sindicato e representação trabalhista às vezes namoram, mas, no Brasil, parecem que já se divorciaram há muito tempo e agora é só pensão alimentícia.

    Excelente a ideia de criar um grupo para conversar e apresentar as dificuldades e necessidades dos policiais civis aos parlamentares!!!

    Parabéns!!!

  18. SR. ZAMPERRETI !, SOU SÓCIO DO SEPESP HÁ MAIS DE DEZ ANOS, PORTANTO JAMAIS IRIA FOMENTAR DISTORÇÕES OU MESMO INTRIGAS PERANTE OS OPERACIONAIS DA POLÍCIA CIVIL, PRINCIPALMENTE ESCRIVÃES, UMA CLASSE QUE TIVE O PRAZER E A HONRA DE PERTENCER POR APROXIMADAMENTE QUATRO DÉCADAS. AGORA COM RELAÇÃO A ESSE DEPUTA ASSECLA DESSE DESGOVERNO QUE O SENHOR SE REFERE EU QUERO MAIS É QUE ELE VÁ PARA A “P.Q.P”. POR DERRADEIRO, COM RELAÇÃO AO ANONIMATO, S.M.J., ISTO É PROLEMA EXCLUSIVAMENTE MEU. ME AJUDEM AÍ Ó !….

  19. Quanto ao deputadinho, empatamos!

    Tenha ótima tarde,

    abraços

  20. ZAMPERRETI!, COMIGO VOCÊ NÃO EMPATA EM NADA E JAMAIS IRÁ EMPATAR, POIS, S.M..J, VOCÊ É MAIS UM ASSECLA DESSES SINDICATOS CONTUMAZES. AGUARDE LOGO MAIS MEU DESLIGAMENTO DO REFERIDO SINDICATO. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  21. O sindicalista tem amparo Legal para representar uma categoria profissional, podendo se manifestar sem sofrer represálias. Já não se pode aplicar o mesmo aos profissionais representados.

    Será que a cabeça dos sindicalistas está tão encruada, que não acham outra saída sem ser greve ?

    Estou tentando lembrar da greve dos Delegados em SP, que resultou no atual salário !!!!!!!!!!!!

  22. Para quem não lembra………..

    Os Delegados colocaram, em horário nobre, um anúncio (aquele igual de recall de automóveis) informando a população que a PCSP ia parar…….

    Antes, fora uma propaganda; porém, barrada pelo desgoverno.

    Posteriormente, seguiu-se ações políticas pela Dr.a Marilda junto a diversos Órgãos e gabinetes políticos…….corpo a corpo……..queimou a cara…………e conseguiu algo……..não o ideal, mas é algo…

  23. Aloprado

    Todo covarde esconde o nome verdadeiro

    Pra terminar afirmo:

    Não continuarei dialogando com covarde

  24. A única coisa que fará o salário de um policial civil dobrar é fazer uma GREVE GERAL no Estado e não é difícil: não precisa a ajuda de Sindicados ou Associações, é só marcar um dia com antecedência 2 semanas e tornar todos os policiais cientes através dos telefones ou da internet de todas as repartições policiais dos Distritos e Seccionais ! A União faz a FORÇA ! A ALESP está comprada pelo PSDB há já 20 anos e JAMAIS fará alguma coisa em prol dos policiais !

  25. GENTE !, S.M.J., É DE SE ESTRANHAR O “CARA” VIR NESSE CONCEITUADO ESPAÇO DEFENDER PRESIDENTES DE SINDICATOS, TAIS COMO XAVIER E REBOUÇAS, E AO MESMO TEMPO DENOMINAR POLICIAIS CIVIS, MILITARES E OUTROS DE COVARDES, POIS 99%DAS PESSOAS QUE AQUI ACESSAM USAM NOMES FICTÍCIOS.

  26. Estou muito feliz com essa iniciativa. Desde que seja um movimento democrático e com liberdade de todos os integrantes do grupo se manifestar.
    Conte comigo nessa equipe é só ligar D 2 . Chefia.

  27. GENTE !, ELES, TODOS SEM EXCEÇÃO, SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES, ATÉ AGORA NÃO DISSERAM PARA O QUE VIERAM. POIS ALGUNS VEM AQUI E AINDA DIZEM QUE ESTAMOS FOMENTANDO ATRITO, DESUNIÃO, ETC. AGORA, ACESSEM OS SAITES DESSES SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES SÓ LEMOS ” TORNEIO DE DE FUTEBOL, PROPAGANDA DE CLÍNICAS MÉDIAS, ETC..ETC..ETC… AGORA O QUE É DE MAIS IMPORTANTE PARA OS ASSOCIADOS E PRINCIPALMENTE PARA APOSENTADOS E PENSIONISTA, “NADA..NADA..NADA”. EU PARTICULARMENTE NESTES ÚLTIMOS CINCO ANOS FIQUEI ” DE SACO CHEIO” DE TANTO ME DIRIGIR À ALESP, PARA REUNIÕES DE ” GRUPOS,,,GRUPOS…GRUPOS..” . RESULTADO ” NADA…NADA…NADA…”. ME AJUDEM AÍ Ó !….

  28. Em primeiro lugar quero dizer que concordo, plenamente, com o colega Euclides Zamperetti Fiori, que prega o fim do anonimato neste útil sítio. Não é condizente com a postura de um policial, principalmente daqueles que se preocupam com o presente e o futuro da Instituição a que pertencem, e daqueles que a compõem hoje e a ela pertenceram no passado. Lembro que quando servi ao Exército, há mais de 50 anos, uma das faltas mais graves que um militar poderia cometer, era o anonimato. Era uma questão de carater.
    Quanto ao Grupo que se forma na ALESP, desde que seja para ajudar, sem vínculos ou direcionamentos, estou de pleno acordo. Agora, dizer que todas as entidades, sem exceção não fazem nada, não é justo. Por acaso os colegas sabem quantas vezes a Federação (FEIPOL-SE), presidida pelo Kiko, de Campinas, já esteve, só neste ano, na Assembleia? No mínimo umas dez. Quantas audiências com o DGP,? Quatro. Com o SSP? Três, a última há cinco dias. Em todas essas visitas e audiências não fomos “jogar conversa fora”, nem tampouco, para bajular quem quer que seja. Fomos para reivindicar. E temos prova de tudo isso. Quem quiser ver as cópias dos ofícios, entregues em mãos, e recibadas, eu tenho todas, Agora, o que dizer de um governo que, antes de nos receber já baixa logo um decreto para dizer que não tem reposição este ano, e outro, mais recente, suspendendo os concursos? Eu mesmo disse ao Sr.DGP: “Excelência, se o Sr. não quiser assistir o fim da Polícia Civil, por absoluta falta de pessoal, convença o Sr. Governador a valer-se da exceção constante do decreto que ele mesmo baixou, e abrir concurso para as carreiras policiais”. Falei que a média de inquéritos por Escrivão nos dois Distritos mais importantes de São Paulo (1º – Sé e 3º Campos Elíseos) é de 700. Um absurdo!

    Jarim Lopes Roseira – Diretor de Organização da FEIPOL-SE e presidente da IPA

  29. SR. JARIM, BOM DIA !, EM PRIMEIRO LUGAR, COM RELAÇÃO AO ANONIMATO DOS CONCEITUADOS E HONRADOS POLICIAIS CIVIS, MILITARES E OUTROS QUE AQUI ACESSAM, S.M.J., O SENHOR TEM MAIS É QUE QUESTIONAR E SOLICITAR ALGO PARA O RESPONSÁVEL PELO ESPAÇO. COM RELAÇÃO A ESSES “GRUPOS” VISLUMBRANDO ESTUDOS PARA EVENTUAL MELHORIA SALARIAL DOS SOFRIDOS POLICIAIS CIVIS E MILITARES, COMO EU DISSE ANTERIORMENTE, ESTOU “CALEJADO” DE COMPARECER NAQUELA ALESP, COM ESTA FINALIDADE. O QUE OCORRE É QUE ESSE DESGOVERNO, TENTA APARAR O SOL COM UMA PENEIRA CONTUMAZ FURADA, POIS ELE COM ESSE PRETEXTO DE BÔNUS, ESTA SEQUELANDO FINANCEIRAMENTE DIVERSOS POLICIAIS DA ATIVA, ASSIM COMO PRINCIPALMENTE OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS,DENTRE ELES EU E O SENHOR. POIS BEM, DEI UM EXEMPLO DESSA POUCA VERGONHA, BÔNUS LIXO, OU SEJA, UM POLICIAL QUE AUFERIR UM BÔNUS TRIMESTRAL DE R$ 200,00, RESTARÁ A EXORBITANTE IMPORTÂNCIA DE MENOS DE R 1,00 POR DIA, OU SEJA, NÃO PAGA NEM UM CAFEZINHO NA BODEGA DA PERIFERIA. UM BOM FIM DE SEMANA.

  30. GENTE !, INDEPENDENTE DE QUALQUER QUESTIONAMENTO, EXISTEM POLICIAIS PROBOS, HONRADOS QUE SE EU APRESENTÁ-LOS UM “B.O.” ELE PERGUNTARÁ ,O QUE É ISTO !. POIS BEM MUITOS DELES CUMPRIRAM E MERECERAM A APOSENTADORIA, MAIS COM UM DETALHE, NO “DETRAN”, NA “CORRÓ” E OUTROS, SÓ QUE ESTE INFELIZ SE “F” NO ANTIGO DEGRAN QUE TERMINOU NESSA TAL DE “PASTELARIA”. E, MAIS UMA VEZ. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  31. SR. JACARÉ SEM DENTES, CUIDADO !, O ALOPRADO JÁ ERA, POIS AGORA ELE TEM UM VERDADEIRO NOME, PELO ANDAR DA CARROAGEM, VOSSA SENHORIA PODERÁ PERDER ATÉ A CABEÇA.

  32. GENTE !, ESTOU COM SAUDADES DAS “NARRATIVAS” DE NOSSO COMPANHEIRO ” THOREUAU”. GRANDE. EU ERA AQUELE “ALOPRADO”, E HOJE SOU O VERDADEIRO “JOÃO BREJEIRO”, CABALMENTE IDENTIFICADO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  33. GENTE !, NÃO VOU MAIS ME EXPRESSAR NESSE TÓPICO. OCORRE QUE EM APROXIMADAMENTE QUATRO DÉCADAS LABUTANDO E TRABALHANDO NO ESCRIVANATO, EU, PARTICULARMENTE , EM TERMOS DE ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS, SÓ TIRO O CHAPÉU PARA UMA PESSOA , O QUAL INFELIZMENTE NÃO CONVIVE MAIS CONOSCO, OU SEJA, O DR. HILKHIAS DE OLIVEIRA, QUE DEUS O TENHA NO ALTO PATAMAR CELESTE. O RESTO !, S.M.J. CORRAM ATRÁS. E, ME AJUDEM !..

  34. Meu caro João Brejeiro: Com referência ao seu poster acima, ainda bem que você disse “eu, particularmente”, porque, me desculpe a franqueza, “em termos de associações e sindicatos” você tira muito mau o seu chapéu. Estou na luta classista e sindical há muitos anos e, sinceramente, -antipatia e querelas à parte- não sei de nada relevante que aquele senhor tenha feito pela classe que dizia representar. O que sei é que ele foi eleito deputado estadual em duas legislaturas (quase oito anos) e, se tivesse feito alguma coisa naquele tempo, os policiais civis (e a própria Instituição) não estariam hoje em situação tão precária.
    Opiniões pessoais, caro João Brejeiro, não se sobrepõem aos fatos.

    Jarim Lopes Roseira
    Presidente da IPA e Diretor de Organização da FEIPOL-SE

  35. SR. JARIM, COMO ANTERIORMENTE DITO, TIREI E SEMPRE VOU TIRAR O CHAPÉU PARA SUA EXCELÊNCIA O “DE CUJOS”. OCORRE QUE S.M.J., POUCAS ENTIDADES DE CLASSE DÃO A VOSSOS SÓCIOS O QUE A AFPCESP DEU E DÁ AOS DELA, E COM UM DETALHE NÃO TENHO NENHUMA PROCURAÇÃO PARA DEFENDÊ-LOS. MAIS UMA VEZ, EU PARTICULARMENTE COM A “AJUDA” DA REFERIDA ASSOCIAÇÃO, EM VIRTUDE DAS ÓTIMAS PARCERIAS COM FACULDADES DE RENOMES NO ESTADO DE SÃO PAULO, EM DEZEMBRO P. PASSADO FORMEI UM FILHO EM BACHAREL EM DIREITO, SENDO CERTO QUE MINHA FILHA CAÇULA DE 19 ANOS, JÁ CURSA O TERCEIRO SEMESTRE EM OUTRA FACULDADE DE DIREITO E TAMBÉM CONVENIADA PELA EGRÉGIA ASSOCIAÇÃO AFPCESP. NÃO VOU NEM CITAR OS ÓTIMOS BENEFÍCIOS Á NAÇÃO POLICIAL CIVIL DA ATIVA, PENSIONISTAS E APOSENTADOS QUE O GRANDE DR. HILKHIAS DE OLIVEIRA BATALHOU E CONSEGUIU QUANDO DEPUTADO ESTADUAL. SÓ QUE AO ACESSARMOS CERTOS SAITES DE SINDICATO E ASSOCIAÇÃO SÓ LEMOS PROPAGANDAS DE CONVÊNIOS MÉDICOS, CAMPEONATOS DE FUTEBOL, ROMARIAS E OUTROS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  36. AQUI QUEM ESCREVE É NOVAMENTE JOÃO BREJEIRO,LAMENTO QUE A PESSOA DE JARIM ROSEIRA, PESSOA QUE É PRESIDENTE DA IPA, VENHA A PÚBLICO OFENDER E MACULAR A HONRA DO EX-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA GLORIOSA POLÍCIA CIVIL, FALECIDO NO DIA 18 DE MAIO P.P., OFENDENDO AQUELE ILUSTRE DE CUJOS, EM TOTAL DESRESPEITO AO MORTO, QUE NÃO ESTÁ ENTRE NÓS PARA SE DEFENDER. LEMBRO-ME, QUE NUMA ELEIÇÃO NAQUELA ENTIDADE DE CLASSE, UMA CHAPA CONSTITUÍDA POR SUA PESSOA E OUTROS QUE TAIS, TIVERAM UMA DERROTA MASSACRANTE, PREVALECENDO A VONTADE DOS SÓCIOS NAS URNAS QUE ELEGERAM E REELEGERAM O SAUDOSO E EXCELENTÍSSIMO DR. HILKIAS DE OLIVEIRA, QUEM NÓS TEMOS PROFUNDA ADMIRAÇÃO E RESPEITO, PRINCIPALMENTE HOJE, SENDO QUE UM LIDER COMO ELE, JAMAIS EXISTIRA E FAZ FALTA A SUA PRESENÇA, SEM QUALQUER DEMÉRITO AO DEMAIS, NÃO SENDO JUSTO PROFERIR COMENTÁRIOS DESAIROSOS CONTRA O DE CUJOS, QUE COMO DELEGADO DE POLÍCIA DEFENDIA A CLASSE DELE, MÉDICOS, PERITOS, INVESTIGADORES, ESCRIVÃES E DEMAIS OPERACIONAIS, HAJA VISTO OS VÁRIOS ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA QUE DURANTE MAIS DE 65 ANOS DE EXISTÊNCIA SEMPRE DEFENDEU OS ASSOCIADOS EM TODAS AS INSTÂNCIAS SEJA ELA CRIMINAL OU ADMINISTRATIVA, REGISTRANDO-SE AINDA, A ATUAÇÃO COLETIVA QUE ELE FEZ PARTE NO ANO DE 2008, QUANDO DA GREVE GERAL QUE RESULTOU NO CONFRONTO DA POLÍCIA MILITAR CONTRA NÓS POLICIAIS CIVIS QUE LÁ ESTÁVAMOS, POR ATO INCONSEQUENTE DE UM DESGOVERNADOR. E. ME AJUDAI Ò !.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s