1. VC deve estar querendo tapar o sol com a peneira, mas não nos acovardamos no anonimato, mas pra mim VC é família de bandido, e sou da mesma “categoria” dos policiais honrados que mataram o bandido , assassino do seu filho, se ele andou com gente errada, no mínimo VC foi omisso.

  2. Sou Policial Civil e sou a favor do Ciclo Completo. Quem sabe assim, delegando funções para todos não parem as reclamações, as desculpas, o estrelismo de alguns “colegas” (aquele mesmo que adora lamber o titular, o chefe) que se locupleta e não puxa plantão de feriado, sábado, domingo, etc, enfim. Digo sim ao ciclo completo, Segurança Pública sempre foi piada, creio que pior que está não fica; Rompamos as amarras do orgulho e da vaidade.

  3. Romário disse:
    25/09/2015 ÀS 18:37
    Vcs delegadas e restopol tem inveja do oficialato.Nós estudamos, fomos aprovados em vestibular rigoroso da USP, hoje vunesp, e por isso sabemos elevar o moral da tropa, adestrar nossos praças e por consequência fazer o ciclo completo.Vcs, perderam cadeia, ciretram e agora perderão o IP.

    ROMARIO, MEU AMIGO, FAÇA BOM PROVEITO. QUEM NECESSITA DO LIXO PARA SOBREVIVER É O LIXEIRO. PODE SE ESBALDAR. SÓ VOU TE DIZER UMA COISA PARCEIRO: PREPARA O ANUS POIS A PICA É GROSSA. MAS PENSANDO BEM, VOCES DA PM JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS, NÃO É MESMO?

  4. Pra mim já não é sem tempo de fim do “circo completo”Delegados incompetentes e a arregados,Oficiais da PM se achando deuses acima do bem e do mal,deveria ser extinguidas as policias e deixar isso na mão do povo!!Ai eu queria ver o que ia acontecer

  5. porque será que a pm tem esta gana de poder? querem mais impunidade?acho que agora está pior que na ditadura. Em época de democracia eles matam ficam impunes mais que no periodo do golpe.
    estranho uma democracia dando tanta asa pra milico.(sem querer ofender os militares de verdade, os das forças armadas), mas será que é tanto dossie assim, isto não é a coreia do norte pra ter milico na rua…

  6. Bateu o desespero seu guerra? Chega ao ponto de fazer um videozinho mostrando ações legitimas de polícias DO MUNDO TODO, sem a capacidade de discernir o que é PM, PC, GMC, Policia Americana, Francesa, Inglesa, Espanhola, Argentina, para tentar segurar a cadeira de seus pares que não servem pra nada além de custarem 10 mil reais cada um?

  7. PESSOAL, PELO AMOR DE DEUS, VAMOS RESPEITAR A DOR DE UM PAI. NÃO SOMOS JUIZES. O FILHO PODE NÃO PRESTAR, MAS O PAI TEM TODO DIREITO DE SE INDIGNAR. SR. ROGER, MEUS PÊSAMES. TENHO FILHOS E HOJE ESTA DIFÍCIL EDUCAR AS CRIANÇAS. CRIAR FILHOS VIROU UMA LOTERIA. INDEPENDENTE DAQUILO QUE SEU FILHO FEZ, NÃO TEMOS O DIREITO DE JULGAR, POIS NUNCA ME ASSENTARIA NA CADEIRA DE DEUS E
    CONDENARIA NINGUÉM. O QUE ELE FEZ OU DEIXOU DE FAZER NÃO ME DIZ RESPEITO. CABE AO JUDICIÁRIO(QUANDO VIVO) RESOLVER E SENTENCIA-LO SEGUNDO A LEI, AGORA QUANDO MORTO, CABE A DEUS O JULGAMENTO. É O QUE PENSO!!

  8. VAI DAR MERDA!!!

    Valiosa reflexão!

    Parabéns! Sem o contexto dos fatos, o julgamento vira loteria. Nos tempos atuais o escrachamento antecipado se tornou regra.

  9. PORRA VALDIR, TEM GENTE AQUI QUE SE DESUMANIZOU, VIROU BESTA-FERA. IMAGINA COMO ESSE PESSOAL TRATA O PAISANO OU SEUS FAMILIARES. POBRE COITADO DE QUEM TEM QUE CONVIVER COM ESSE TIPO DE GENTE. ESTOU AFASTADO POR DEPRESSÃO A ALGUM TEMPO. JÁ TENTEI SUICÍDIO E O ESCAMBAU. SABE PORQUE? PORQUE NÃO QUERO QUE MINHA FAMÍLIA VEJA A MINHA FALÊNCIA HUMANA.MINHA FAMÍLIA ESTÁ VENDO MINHA DEGENERAÇÃO. ESTOU DESTRUÍDO PSICOLOGICAMENTE, FISICAMENTE, MENTALMENTE. DE 105 QUILOS QUE EU PESAVA, HOJE ESTOU COM 70 QUILOS. TOMO REMEDIO PARA DORMIR E DE MANHÃ TOMO PARA ACORDAR. PENSAMENTO CONSTANTE DE MORTE.QUANDO VEJO ESSE TIPO DE COISA, GENTE APONTANDO O DEDO, SEM DÓ, SEM A MENOR EMPATIA PELOS OUTROS É PORQUE O CARA JÁ ESTÁ MORTO, SÓ NÃO SABE DISSO. É SÓ VALENTÃO. QUERO VER MESMO SE É MACHO, SE NÃO TEME A MORTE COMO MUITOS AQUI APREGOAM. EU DESEJO A MORTE TODO DIA. SERÁ QUE OS VALENTÕES AÍ TAMBÉM ANSEIAM EM MORRER?

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

