1. Polícia, Política, Justiça e a liberdade de expressão sem cerimonial E BASTANTE CENSO DE HUMOR kkkkkkkkkkkkkk

  2. Gente! Pelo amor de Deus acabem com essa rivalidade. Pc e Pm estão fundidos igualmente pelo governo. Não vêem que quando mais houver discórdia entre as instituições, mais o PSDB, PT etc. Levam vantagem? Parem com isso porra! Já precisei da PM e fui muito, mas muito ajudado. Melhor do que quando precisei da PC. Também já encontrei alguns ignorantes de farda. Mas não foram mais que dois. Justamente por causa desta rivalidade criada e alimentada pelo governo. Se liguem!

  3. Cara, eu tenho começado a entender, mesmo que a contragosto, sinceramente que o modelo de policia para o Brasil deve ser o mais vagabundo possível mesmo. Eu antigamente achava que a mentalidade policial confundia o termo “população “com “povo” de propósito, para retirar o elemento “cívico” do conjunto de pessoas (nação) que demanda os serviços da polícia.

    Mas de um tempo pra cá percebo mesmo que no Brasil não existe “povo”, só “população mesmo”! Ou seja, este país é um conjunto de gente sem senso de pertencimento a merda nenhuma, que deve ter mesmo o pior tratamento que merece:

    1. Ser enganado com uma mentira corporativista descarada chamada ciclo completo da polícia militar para acumular poder às custas do desmantelamento da polícia civil e da prevenção do crime;
    2. Ser maltratada por um bando de vagabundos nos plantões das delegacias da polícia civil (a maioria é de vagabundos mesmo, o pior exemplo de funcionário público que pode existir, junto com o militar)
    3. Quando a população é o conjunto dos policiais civis, tem que ser relegados ao tratamento de escória mesmo, porque vivem de picuinha, revolta enrustida pela sua situação precária que deixou que assim ficasse, e que adoram se “fazer de burros”;
    4. Delegado de polícia tem que ser humilhado é muito mesmo, tem que perder poder mesmo, tem que baixar a cabeça pra não levar um tapa certeiro na cara, simplesmente não tem capacidade de formar uma fila ou fazer o quatro com as pernas, são incapazes de dirigir sua cozinha, e querem dirigir uma corporação!
    5. A população brasileira tem mais é que ir presa pro quartel mesmo, tem que esperar ser atendida no mínimo 03 hora, porque não tem um mínimo de noção de cidadania, não sabem nem pra que serve uma porra de um B.O., e são mandadas pra delegacia fazer o trabalho do advogado que ela mesma está pagando.

    As coisas tem que piorar muito ainda, a “população ” brasileira está ainda muito bem atendida, tem que sofrer mais, inclusive a população inútil de policiais de pensamento rasteiro e mesquinho, raça de gente preguiçosa, tem que ter ciclo completo mesmo pra você quando precisar de um policial na rua morrer esperando porque agora, em vez de esperar na delegacia, ele vai esperar o mesmo tempo agora no quartel para deleitar o oficialzinho que vai brincar de “autoridade” às custas do policiamento ostensivo do qual deveria estar cuidando.

    Quer saber, brasileiro tem que se f… muito ainda pra chegar no nível anal de sua verdadeira natureza.

  4. PQP…OS CARAS ESTÃO DE GIBI?! QUE FORÇA AUXILIAR E RESERVA DO EXÉRCITO DE MERDA, UMA PIADA!!!! AQUI NO RJ O BOPE JÁ TEM ATÉ FILME.
    .
    PELO VISTO DE “LOCOMOTIVA” SP ESTÁ VOLTANDO AO A SER O VAGÃO QUE SEMPRE FOI.
    ISTO SEM FALAR NAS DIFERENÇAS SALARIAIS QUE EXISTEM ENTRE NÓS: 16000 X 6000.
    .
    A CRIMINALIDADE AQUI PODE ATÉ SER MAIOR, A CORRUPÇÃO, NEM SE COMPARE…MAS AINDA ASSIM: GANHAMOS MAIS E TRABALHAMOS DE FRENTE PRO MAR!
    .
    SÓ MAIS UMA COISA, AGORA QUE EU, COMISSÁRIO GORDON, NÃO POSSO MAIS SER DELEGADO NO AMAZONAS, SERÁ QUE O CIRCO COMPLETO PAULISTA SE COMPLETARÁ?! …CLARO QUE NÃO, MAS A EXPECTATIVA SÓ MOSTRA COMO O VAGÃO SP ESTÁ ATRÁS ATÉ MESMO DO VAGÃO AM…
    .

    .
    AQUELE ABRAÇO!

  5. Que bosta de postagem hein!?
    Não conheço o Telhada pessoalmente, mas conheço uma infinidade de policiais que foram subordinados seus e, curiosamente partilham dos mesmos sentimentos por ele: ADMIRAÇÃO e RESPEITO. Nunca ouvi ninguém dizer que o mesmo tenha deixado de apoiar algum policial seu, ou de comparecer a algum local de derrubada durante o tempo que esteve não apenas no comando da ROTA, mas de diversos outros batalhões. Também não é novidade nenhuma que durante muitas operações, mesmo no posto de comandante, este mesmo policial “caiu pra dentro” junto com seus irmãos de armas e em muitas dessas figurou como condutor. Não é nem preciso falar que o “polícia” em questão tem muito mais derrubadas que anos de carreira de muito Cardeal da nossa instituição. Bom, antes que falem ou publiquem mais alguma asneira, não, não sou PM, sou Investigador de Polícia e assim como muitos outros colegas nutro profundo respeito e admiração por aqueles policiais que são de VERDADE, seja qual for sua instituição.
    Agora, quanto à maioria dos nossos “MAJURAS”…
    …Bom, é só perguntar a seus subordinados.
    Abraço do DUNHA!!!
    Força e Honra, Sempre!
    1*

  6. PUT A KEEP ARE YOU!!!! Só m… nessa terra de bundas peladas, descoberta em 1500 e continua sendo saqueada até hoje. Sobre valor de bônus, benefícios, aumentos e prosperidade para essa essencial profissão, que é a base da defesa legal da democracia em qualquer buraco do mundo, de melhorias ninguém fala. É só separação e distanciamento entre o policial civil e o militar, para a “população” somos todos igual motivo de ódio e desprezo, para o governo somos todos iguais motivo de descaso, somos apenas uma enorme folha de pagamento e quando e sempre que necessário uma enorme massa de manobra. Vamos nos atacar e nos ofender ao máximo, vamos fazer a alegria da bandidagem, do governo e de boa parte da “população” que é altamente qualificada, instruída e de enorme compromisso cívico nesse País. A POLÍCIA não produz seus policiais, ela os busca na sociedade e é por isso que a POLÍCIA está nessa m… Bem verdade é que aqui alguns só querem se dar bem, outros viverão derrotados por si só, mas ainda sobram muitos que só querem fazer um bom trabalho. A esses últimos fica o meu sincero ” Muito Obrigado”

  7. Quando morria um policial na área que o Telhada comandava, ninguém ia embora enquanto não pegassem os vagabundos.

  8. Que pena que o flit chega a esse nível. Esse site poderia servir para discutir assuntos interessantes e que realmente pudessem fazer a diferença para ambas corporações. Como é o caso da resolução 57 que trata de novas rotinas quanto a apresentação de ocorrência na delegacia. Depois não fiquem fazendo cara de ue quando um pm entrar na dp te entregar um NOC e ir embora.

  9. Só a crueldade gera o respeito. Policial “bonzinho” toma é esculacho de bandido, é que eu penso. Com bandido a linguagem tem que ser a do esculacho, da crueldade, da vingança! Quem gostou, gostou, quem não gostou,que faça os “acertos”.
    Bom fim de semana a todos.

  10. Salvo engano mas muito engano, no RIO de JANEIRO RJ. Foi adquirido pelo governo pistolas glocs g22 , mais precisamente para o CORE e BOPE é uma boa notícia, mas à quota deveria ser para o todo. Ou seja para todos os polícia de lá e quem dera para todos POLICIAIS do BRASIL……………

  11. ESTE BLOG SÓ FALA DA PM. JÁ ESTAMOS CANSADOS DE SABER QUE A ZUMBILANDIA QUE TRABALHA NA PM SÓ FAZ MERDA. DÁ UM TEMPO. NÃO TEM OUTRO ASSUNTO. ESSAS CRITICAS JÁ DERAM NO SACO. IMAGINO QUE ALGUEM FOI CURRADO E/OU ABANDONADO POR ALGUM PM PINTUDO.

  12. um bom assunto seria :DIREITO DA POLICIA CIVIL.

    aposentadoria especial da policia civil LC 51/85 c/c 144/2014. paridade e integralidade do ultimo vencimento na ativa.

  13. Anonimo,
    Qual seria a dificuldade de o Estado colocar em uma sala de aula, para formação técnica, duas
    pessoas com igual título de formação (diploma) e ensinar-lhes as técnicas da tal “polícia judiciária”? Policial Civil nasce policial?
    Comparemos:
    Soldado, carcereiro e agente policial (mesmo nível de escolaridade);
    Soldado, cabo e alguns investigadores da “antiga” (mesmo nível de escolaridade);
    Soldado, cabo, sargento, subtenente e investigadores mais recentes (mesmo nível de escolaridade);
    Delegados e Oficiais com diploma de nível superior em uma mesma área de formação.

    Se o policial civil, que prestou concurso com diploma de psicólogo, educação física, letras, administração etc aprendeu e “investigar” dentro da academia institucional, que razão impediria outras pessoas – pertencentes a outras instituições – de poderem fazer o mesmo trabalho?
    Nem uma!
    Dificilmente, em uma tropa de 100 mil (PM), haverá pessoas com a mesma índole, o mesmo caráter, a mesma filosofia, o mesmo pensamento, a mesma religiosidade ou somente pessoas sem formação, sem caráter, sem valores éticos e morais. O mesmo trabalho que a PC faz, a PM pode fazer.
    E não se preocupe! Sendo servidor público efetivo e estável, o Estado arrumará alguma atividade para quem vier a perder “espaço”, seja civil ou militar.
    E não se preocupe! Se houver delegacias de Polícia Militar em pouco tempo os policiais de “investigação” logo se sentirão superiores aos policiais de “rua”.
    Se já há discussão no parlamento, é porque as “tratativas” estão bem avançadas…
    E posso garantir que não existe governador que deseje duas polícias.

  14. Os coronéis PM, militares genéricos, que, aliás, ganham o dobro ou o triplo de um general (oficial de verdade), sempre fazem lobe contra a PC e seus integrantes.
    Esse comportamento parece desespero: querer cirCo completo talvez seja para que os oficiais PM tenham o que fazer, pois até hoje ninguém sabe dizer pra que serve um Oficial da PM.

  15. – O MAQUIADOR DA REALIDADE NOS DEU PARABÉNS… GRANA QUE É BOM, SÓ PARA A ELITE –

    O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, elogiou o trabalho da polícia do estado durante visita a São José do Rio Preto (SP), neste sábado (26), onde esteve para assinar um convênio financiado pelo Fundo de Interesses Difusos (FID) com a prefeitura. Questionado sobre os dados da violência divulgados pela Secretaria de Segurança Pública na última sexta-feira, que mostram um aumento no número de homicídios dolosos em agosto na Grande São Paulo, Alckmin afirmou que o levantamento é positivo, já que mostra uma queda dos índices de criminalidade no estado.
    “A polícia está de parabéns porque está trabalhando, e todos os índices estão em queda. Nós éramos o 25º estado brasileiro em criminalidade, com os piores índices. Hoje, somos o primeiro do Brasil. Temos o menor índice de homicídios do país.” Alckmin afirma que os números foram recorde em agosto. “Houve 9,2% homicídios por 100 mil habitantes por ano. Há 15 anos, era 35%, tinha 13 mil homicídios. No ano passado, foram 4 mil homicídios, neste ano será menos de 4 mil.”

    Na região de São José do Rio Preto também houve queda nos dados em relação a homicídios, latrocínio, estupro e roubo de veículos. Em entrevista, o governador diz que atribui o número ao fechamento de desmanches, já que assim caem os números de roubo e furto de veículos. “Ao cair o roubo de veículo, cai o latrocínio, porque metade dos latrocínios ocorre na hora de roubar o carro. É muito difícil, com nove indicadores (homicídio, latrocínio, roubo, furto, roubo de carro, furto de carro, estupro, roubo de carga e roubo a banco) todo mês ter todos em queda. Às vezes, tem um aumento, mas é inegável que os indicadores estão todos menores.”

    Ainda durante a entrevista, o governador faz vários comparativos entre os meses, mas diz que ainda não está satisfeito com os indicadores. “Diminuiu, mas ainda precisa de mais. E não só a morte provocada por homicídios, mas também as mortes no trânsito. Hoje, essas mortes no trânsito são o dobro das causadas por homicídios.”
    Homicídios dolosos

    A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou na sexta-feira (25) que o número de vítimas de homicídios dolosos, quando há intenção de matar, subiu 20,4% em agosto, em relação ao mesmo mês do ano passado. Foram 106 vítimas contra 88 em agosto de 2014. A alta dos homicídios na Grande São Paulo ocorreu principalmente por causa da chacina em Osasco e Barueri, que matou 19 pessoas. (Veja o vídeo acima)
    De acordo com o levantamento da violência, se considerarmos apenas os casos – em uma ocorrência de homicídio registrada em uma delegacia pode haver mais de uma vítima – foram 91 em agosto deste ano contra 81 no mesmo mês do ano passado, uma alta de 12,3%.

    Em Osasco, o número de vítimas de homicídio doloso disparou: passou de oito vítimas em agosto de 2014 contra 25 no mesmo mês deste ano. O número representa aumento de 212,5%. Já em Barueri o número manteve-se estável: foram quatro vítimas assassinadas em agosto do ano passado, mesmo número registrado no mês passado na cidade.

    Os ataques ocorreram em 13 de agosto em 10 lugares próximos, em um espaço de tempo de ao menos três horas. Dezoito pessoas morreram no dia e a adolescente Letícia Vieira Hillebrand da Silva, de 15 anos, em 27 de agosto, após passar duas semanas internada. Até agora, apenas um soldado da PM foi preso suspeito do crime, após ser reconhecido por uma testemunha.

    Os dados da violência em agosto foram divulgados na tarde desta sexta-feira (25) na Secretaria da Segurança Pública. “Os cinco casos de Osasco e os de Barueri certamente justificam o grande impacto no aumento de homicídios [em agosto]”, afirmou o secretário da Segurança, Alexandre de Moraes. A chacina com quatro mortos em Carapicuíba, também na Grande São Paulo, impactará nos dados de setembro.
    Segundo o levantamento, no acumulado de 2015 houve uma queda de 15,8% nos casos de homicídio na Grande São Paulo, se comparado com o mesmo período do ano passado: de 719 casos entre janeiro a agosto de 2014 para 605 neste ano. É o menor número de homicídios desde 2001 nos 8 primeiros meses, segundo a secretaria.

    Ainda em relação à Grande São Paulo, houve queda em agosto nos casos de estupros (- 13,1%), nos roubos de veículos (- 16,7%) e nos furtos de veículos (- 17,9%). Os latrocínios, ou roubo seguido de morte, ficaram estáveis, com nove casos.

    Números do estado ( Retratos da Mentira Oficial )

    Houve uma redução de 0,31% de homicídios em agosto deste ano no Estado de São Paulo em relação a 2014: foram 325 casos em 2014 e 324 neste ano. Apesar da pequena redução, a secretaria diz que houve dois recordes: menor número de homicídios em agosto desde 2001, quando começou o levantamento dos dados, e o menor número de homicídios de janeiro a agosto desde 2001.
    Os dados apontam queda de 12,1% nos latrocínios em todo o estado: de 33 em agosto do ano passado para 29 neste ano. Os casos de estupro diminuíram 5,6%, de 812 para 766. Houve queda no número de roubos registrados em todo o estado. Foram 25.514 casos em agosto do ano passado, contra 24.865 no mês passado (queda de 2,6%). Os furtos caíram 3,7%, de 42.761 casos em agosto de 2014 para 41.159 este ano.
    Roubo a banco aumentou não só no estado como na capital. Ao todo, foram 13 casos no mês passado, contra 11 em agosto de 2014 (aumento de 18,2%). Destes 13 crimes, oito ocorreram apenas na cidade de São Paulo. Comparando com o mesmo número de agosto do ano passado, quando aconteceram cinco casos, o crescimento foi de 60% no município.

    Dados da capital paulista
    Os dados relativos à cidade de São Paulo foram divulgados na quarta-feira (23). A capital paulista registrou queda de 20,2% no número de homicídios em agosto deste ano em relação ao mesmo mês do ano passado. Foram 67 homicídios em agosto, menor número já registrado na série histórica desde que a medição passou a ser feita, em 2001.
    O menor número registrado anteriormente tinha sido 79. Com essa nova queda, a taxa de homicídios chega a 9,22 homicídios a cada 100 mil habitantes. O índice é menor que a marca de julho, quando a capital teve 9,38 homicídios por 100 mil habitantes. Os latrocínios, roubos seguidos de morte, tiveram queda 23,08% em agosto, passando de 13 para 10 casos. Foram 74 casos entre janeiro e agosto, queda de 22,11% na comparação com o mesmo período do ano passado.

    O número de casos de roubo de carga caiu na capital paulista, no estado e na Grande São Paulo em agosto, segundo dados. Na capital paulista, a redução foi de 19,42% se comparado com o mesmo mês do ano anterior. O número passou de 381, em agosto de 2014, para 307, em 2015. Segundo a pasta, é o 4º mês consecutivo de queda de roubo de carga na capital.

    No estado, a redução foi de 13,7%, e na Grande São Paulo, de 24,84%. Para a secretaria, a queda é “resultado de um trabalho de investigação, que contou com a elaboração de um mapeamento, pela Polícia Civil, com os dados dos 10 últimos anos de roubos de carga em todo estado, como locais das ocorrências, detalhamento dos veículos envolvidos, forma de ação das quadrilhas, além de dados de pessoas presas e foragidas”.
    Os roubos de veículo caíram 25,58% em agosto, em relação ao mesmo mês do ano passado. Foram 3.722 em 2014, contra 2.770 em 2015. O indicador está no patamar mais baixo desde 2008, segundo a secretaria, quando houve 2.554 ocorrências. Os furtos de veículos caíram 12,49% em agosto, passando de 4.308 para 3.770.
    Os furtos recuaram 6,03% no mês passado, indo de 15.515 para 14.579 casos, a menor quantidade desde 2007.

  16. Não tenho nenhum amigo na PM. Não sou parente de PM. Agora, não entendo porque tanto assunto atacando PMs. Que a maioria deles é um bando de nó cego, tudo bem. Mas acho que está demais e este espaço poderia ser utilizado para assuntos mais importantes que pudessem auxiliar tanto os Restopols como os soldados da PM, afinal de contas, estamos todos na mesma merda. Somos todos tratados como lixo nas policiais e pelo governo. Por que não discutir aumentos salariasi, carreiras, escalas abusivas, aposentadorias especiais, incorporação de adicionais aos salários, escolta de presos ao Fórum e tantos outros problemas que afetam a todos os policiais? Por que não apresentarmos subsídios para que os representantes das classes policiais possam buscar melhorias ns negociações com o governo? E cobrar deles. Essa conversa fiada a todo momento de ficar achincalhando PM já encheu, já deu.

  17. Não entendo como a maçonaria aceita irmãos ladrões. Dizem que o objetivo dos maçons é formar uma sociedade melhor.

  18. Voces sabiam que tem um Tenente com ligações com o crime organizado, trabalhando na corregedoria?
    Ele trabalhava no 17º batalhão, é suspeito da morte do Sd.De Lucca, quando foi descoberto, ele foi transferido… Adivinham para onde ele foi??? Isso mesmo!!! Corregedoria
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse país é uma piada!!!

  19. ”A única coisa ruim em matar alguém é … que a pessoa vai deixar de sofrer!”

    ”Uns chamam de vida… eu chamo carinhosamente de pesadelo.”

  20. Se tem um lugar que a inveja mata, é aqui, o lugar para ficarem falando da PM.
    Mas se vocês são tão bons assim, porque quando há greve da Polícia Civil , ninguem sente a diferenca, a crimanilidade não aumenta de jeito nenhum.
    E para o amigo que perguntou pra que serve um Oficial, deve ser a mesma coisa que serve um Delegado, já que diversos flagrantes são elaborados sem a presença dos delegados, serve pra que então?

  21. Pmamelhor@hotmail.com,

    Bom dia !

    Não sentem falta da Polícia Civil , a população sente falta é da Pm , pois só dão falta de quem trabalha não é ???

    Eu tenho muita dó do Governo que colocou um tal de Ferreira Pinto para ser secretário de segurança, um verdadeiro mau intencionado com a polícia civil. Detonou e sucateou, juntamente com a tal Maria Inês, delegada da corregedora e o dgp dava total apoio.

    Realmente pra que Oficial da Pm e Delegado ???

    Aí Governador e atual Exmo. Secretário, está a pergunta ?

    O oficial só fica chupando o sangue da tropa, não precisamos mesmo de nenhum oficial , todos chantagistas.
    Cumprem as vossas obrigações que é PATRULHAR as ruas evitando os crimes, coisa que vcs não fazem !

    Os VALOROSOS PMS são os Soldados, Cabos, Sgtos.. Até Tenente trabalham para a sociedade o resto da peemada só para as empresas dos oficiais aposentados.

    Vcs são o CÂNCER da segurança pública. Coloquem a tropa na rua deixem os policiais trabalhar a sociedade não que ver ninguém morrendo elas querem PAZ e eu também, nós da Polícia Civil queremos PAZ, Pra trás de mim bando demônios !!!

  22. Que ridículo!
    Isso é postagem de Policiais ou bandidos com distintivo?
    Vergonhoso!
    Peçam pra sair seus acéfalos!!!

  23. A solução é fazer convênios com a GCM trabalhando em conjunto sob a coordenação do Delegado de polícia e Comandante de carreira da Guarda fazendo um ciclo completo civil!!!!

  24. Isso tudo caminha para privatização, o que mais se vê é empresas de seguranças particulares e o governo comendo no J, Segurança falida, Educação detonada, Saúde…. essa nem tem palavras para descrever.

  25. nova moeda paulista

    com quantos $$$ parabéns eu compro pão ou vou ao dentista ou coloco alimento na boca de um filho ?

    com quantos $$$ parabéns eu compro uma aula de interesses difusos e ou coletivos ??

    com quantos $$$ parabéns dignamente eu remunero o servidor aposentado ???

  26. Esse tal cel. Telhada vive falando mal da PC na TV Assembleia , se depender de mim nunca terá meu voto.

  27. um istadu que se legitima

    através de uma sistema criminoso de a à z . . .

    que se exterioriza materialmente na figura de um executor . . executivo . . .

    que tem nos 3 phoderes a vitrine as vestes e o perfume da ilusão . . .

    que segurança teria ???

    que educação tem ???

    seres humanos ???

    o que são seres humanos para um criminoso ???

    . . . .assistimos entorpecidos o horror genocida liquidar com nossas famílias . . .

    não somos mais nada além de vitimas . . .

    seres humanos sobreviventes

    com farda sem farda não se iludam

    estamos reduzidos a NADA . .

    deveríamos estar focados em UNIÃO CONTRA O BIGBOSS

    MATAR A CABEÇA DA COBRA

    E

    DEIXAR DE OLHAR PARA ESTA GRANDE FUMAÇA DE números REFERÊNCIAS DE ideias EXCELÊNCIAS

    NO SENTIDO DE ACREDITARMOS QUE ISTO AQUI É UM ESTADO OU COISA PARECIDA . . .

    NOSSO INIMIGO PASMEM “””””PROTEGIDO NO PALÁCIO”””””””

    DISTRIBUINDO MIGALHAS RASPAS E RESTOS . . .

    E QUANDO ATÉ OS RESTOS FALTAM

    ELES NÃO SE ENVERGONHAM EM NOS OFERECER PALAVRAS VAZIAS

    OU É ESCULACHO MESMO NA CARUDA . . .

    SÓ PARA VER A CARA DOS TROUXAS . . . ???

    paga e pagamos um preço caríssimo por isto mas não acorda . . .acordamos . . .

  28. A GCM está dando de 10 X 0 no atendimento de ocorrências ao publico

    Governador, Secretário e demais Autoridades, não tem condições de solucionar uma Investigação sem efetivo.

    Veja o exemplo da Lava Jato… Mais de cem pessoas trabalhando com o Juiz Moro.

    Acabem com os Pms que estão na Assembléia Legislativa, nas Bandas, nas Prefeituras, no Palácio do Governo, nas Prefeituras, Porteiros de Vereadores e no Ministério Publico, os que fazem a folha de pagamento, etc.
    Lugar da pm e proteger e manter a ordem publica.

    Façam cumprir o que realmente eles sabem fazer muito bem, PATRULHAMENTO PREVENTIVO e apoio nas constatações e IML.

    Coronéis da Pm não trabalham só USURPAM com apoio da JUSTIÇA, esqueci de pedir a retirada da Pm dos tribunais de Justiça. Se tiver policiais militares no Ostensivo/Preventivo terá uma vtr nas proximidades para atender qualquer solicitação.

    DADA, quem tem que sair é vc que deve fazer parte daqueles pms contra informação que não tem coragem de ir pra rua ajudar os colegas, Sd., Cb. e Sgto. e fica aí ganhando salário sem correr o risco que nós corremos.

    Cade o projeto DETECTA ????

    Superfaturamentos em várias licitações ???

    É pra isso que serve o Oficial além de querer usurpar funções ?

  29. Mano, por isso que eu não leio essa porcaria de flit paralisante, toda vez que entro aqui é só porcaria! Fuiii….

  30. Muito boa a arte do gibi haha.

    O próximo lançamento será “os irmão pmetralha”

  31. O CARA QUE ACREDITA EM DEMOCRACIA É UM PERFEITO OTARIO. A IMPRESSA É GRANDE CULPADA POR CAUTERIZAR O ENTENDIMENTO DO GADO E NÃO PERMITIR QUE O POVO PERCEBA QUE NA VERDADE SOMOS ESCRAVOS “DE UM TAL ESTADO” QUE NÃO CONSEGUIMOS PERSONIFICAR FICANDO IMPOSSIVEL SE MANIFESTAR CONTRA ELE. ISTO QUER DIZER QUE SOMOS ESCRAVOS DE UM SER QUE SABEMOS QUE EXISTE, MAS NÃO PODEMOS IDENTIFICA-LO E NEM COMBATE-LO. COMO SE COMBATE O ESTADO? QUEM É O ESTADO? QUEM SÃO AS PESSOAS QUE REALMENTE PERSONIFICA O ESTADO?

  32. O da Esquerda resolve melhor os problemas da criminalidade!..rss! Gostei do Gambé Coronhada!…rsss!!!

Os comentários estão desativados.