1. Juíza Acioli que tinha envolvimento com o crime organizado, e costumava participar de orgias com bandidos dentro e fora da cadeia, quem é do Rio sabe, mas depois de morta virou santa.

    E mais, quem matou foi a milícia, a milícia é formada por corruptos, nada tem a ver com as derrubadas onde honestos deitam vagabundos, isso foi um desacerto entre ladrões

  2. Daqui a pouco eles vao propor emenda pra acabar com a civil isso sim. E as associaçoes, delegados, ninguem faz nada. Sempre invejaram a policia civil mas do jeito que esta logo conseguem extinguir com a civil pois sao estruturados e o governo aqui de sp faz td que eles pedem.

  3. EXTRA, EXTRA, EXTRA…
    CICLO COMPLETO PARA FACÇÃO CRIMINOSA, MAIS UM ASSASSINATO COMETIDO POR UM POLICIAL MILITAR É REGISTRADO NA CIDADE DE ITANHAÉM/SP.

    UM CABO DA POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO FOI PRESO NO CINCO ESTRELAS ROMÃO GOMES APÓS MATAR O MARIDO DA SUA PRÓPRIA IRMÃ (CUNHADO) APÓS UM DESENTENDIMENTO; ÉHHH, O PM MATOU O SEU CUNHADO POR QUERER UMA PARTE DE UMA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE ITANHAÉM.

    APROVEM O CICLO COMPLETO E CORRAM O RISCO DE TEREM UM FAMILIAR MORTA POR MEMBROS DESSA FACÇÃO CRIMINOSA.

  4. EXTRA, EXTRA, EXTRA…

    VIVA O CICLO COMPLETO PARA A FACÇÃO CRIMINOSA POLÍCIA MILITAR.

    NESSE MESMO MOMENTO 12:56 HRS, OUTROS DOIS POLICIAIS MILITARES ESTÃO DANDO ENTRADA NO CINCO ESTRELAS ROMÃO GOMES; OS DOIS FULANOS SÃO ACUSADOS DE COMETEREM UMA CHACINA DIAS ATRÁS ONDE DOIS HOMENS FORAM EXECUTADOS E OUTROS DOIS CONSEGUIRAM ESCAPAR.

    ESSE FATO ACIMA NÃO SE TRATA DA CHACINA DE OSASCO (19 MORTOS) E NEM MESMO DA CIDADE DE CARAPICUIBA ONDE QUATRO JOVENS FORAM EXECUTADOS E JÁ TEM UM BANDIDO FARDADO PRESO, A PRISÃO DE HOJE FAZ PARTE DE OUTRA CAGADA COMETIDA POR QUEM SOLICITA O CICLO COMPLETO.

    VÃO ACOMPANHANDO SENHORES POLÍTICOS PARA NÃO FAZEREM CACA NA HORA DA VOTAÇÃO.

  5. Se tivermos duas polícias com as mesmas atribuições, mais cedo ou mais tarde uma será desnecessária! Não precisa ser nenhum gênio para chegar nesta conclusão. E advinha qual polícia será extinta?
    Só existe um empecilho….a Polícia Federal que goza de prestígio junto a sociedade!
    Será esta PEC uma retaliação à lava jato?
    Está na hora dos Delegados Federais fazerem lobby contra esta PEC, porque os delegados estaduais são um bando de comédia.
    Estamos vendo o barco afundar, batendo palma e sem falar uma frase! Bando de covardes!

  6. A única esperança da PC é a PF…esses sim tem força e prestígio junto à sociedade.

  7. A Polícia Civil tem com urgência efetuar uma parceria com a GCM que vem ganhando força e estrutura, mas se essa PEC passar nos GCMs seremos massa de manobra… Lamentável, quem quiser fazer parte de segurança publica terá que automaticamente ser militar, engraxar botas, bater continência, e até oferecer as esposas aos oficiais assim como era na monarquia, com o risco de sofrer insubordinação…

  8. Como o colega pode chamar aqueles “motoboys” de jovens se qualquer pessoa com aquele perfil o senhor chama de mala? Para que a polícia civil quer poder para investigar se só dão cana com fita dada? Deixa o “poder” de investigação para especializadas e para os mike que trabalham.

  9. Ciclo completo civil disse:

    29/09/2015 às 13:57

    A Polícia Civil tem com urgência efetuar uma parceria com a GCM que vem ganhando força e estrutura, mas se essa PEC passar nos GCMs seremos massa de manobra… Lamentável, quem quiser fazer parte de segurança publica terá que automaticamente ser militar, engraxar botas, bater continência, e até oferecer as esposas aos oficiais assim como era na monarquia, com o risco de sofrer insubordinação…
    ———————————————————————————————————————————————————————
    PRAÇAS OFERECEREM AS ESPOSAS PARA OS OFICIAIS COMO ERA NA MONARQUIA?

    NÃO SABE DE NADA INOCENTE!

    A COISA JÁ ESTÁ MAIS FEIA DO QUE VC IMAGINA;

    MAS FAZER O QUE? AS PRAÇAS DA PM PREFEREM ADORAREM O SEU AMO!

  10. 28/09/2015 – Em visita ao Brasil, relatora da ONU pede o fim da Polícia Militar

    Em visita ao Brasil, a relatora especial da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre Questões das Minorias, Rita Izsáck, pediu o fim do Polícia Militar e dos casos de mortes por autos de resistências (mortes praticadas por agentes do Estado) como forma de promover a igualdade social e a defesa de suas minorias no país.

    As declarações de Izsáck foram divulgadas nesta sexta-feira (25). No texto, ela escreve que os “altos índices de homicídios, na casa dos 56 mil todos os anos, precisam acabar. Isso afeta particularmente os afro-brasileiros pelo fato de que eles compõem 75% do total de vítimas. É preciso terminar com a Polícia Militar, remover os mecanismo dos autos de resistência e tratar todas as mortes como casos de homicídios, processar os autores e prover auxílio psicossocial para as famílias das vítimas, especialmente para mães que perderam os filhos.”
    “Estou particularmente preocupada com os jovens e suas famílias que moram em favelas e que possuem menos sonhos e expetativas em suas vidas. Espaços comunitários e o senso de comunidade devem ser promovidos para previnir que a juventude entre no crime e na violência e que sirva de motivação para que eles terminem seus estudos”, escreveu.

    A relatora também analisou a demarcação de terras indígenes, pedindo agilidade ao governo na resolução da questão.

    Fonte: Portal Uol

  11. Todas as Polícias deveriam ser de Ciclo Completo, inclusive a Guarda Municipal. Assim a vítima poderia escolher onde fazer seu BO de furto ou roubo. A melhor Polícia receberia o melhor aumento. E as Polícias deveriam ter seus AGENTES CIENTÍFICOS (Policiais) e não depender de uma SPTC inerte que nunca faz seu trabalho (recolher vestígios). A SPTC é a pior “Polícia”, pois se dependêssemos da SPTC para esclarecer crimes, nada seria esclarecido. São um peso morto. Só atrapalham. Se a PC e a PM tivessem seus próprios PERITOS seria melhor.

  12. Dr Guerra, dá uma olhada no discurso do deputado Olim, ontem a noite na assembléia. Chama o Ciclo completo de Circo completo. Está no facebook. Muito bom.

  13. Os Senhores acham que só as vossas mães fizeram filhos espertos! Acham que ninguém sabe que quem dificulta a prevenção criminal no Estado de São Paulo é, infelizmente, a Polícia Civil. É frequente o fato de viaturas da Polícia Militar ficarem horas na delegacia esperando a boa vontade para conseguirem apresentar uma ocorrência, o que diminuiu a quantidade de viaturas disponíveis para patrulhar, atender a população, etc. Os senhores acham que o Estado (Governador, deputados, Poder Judiciário, Ministério Público, etc) não sabem disso. Em razão do exposto, é que há, atualmente, uma certa tendência favorável do Estado em aceitar o ciclo completo por parte da PM, a qual costuma ser chamada de “ranço da ditadura”, “assassina”, “opressora”, etc,mas que cumpre a missão, apesar de alguns excessos, às vezes.

  14. Qualquer um pode fazer B.O mas nínguem quer ne kkkkkk Então Ciclo Completo para melhor atender a Sociedade

  15. Senhores a PM sempre foi escrotizada nos plantões policiais por tiras e delegados que quando não faziam nada, ainda orientavam vagabundos a irem fazer falsas denúncias contra PM. Pois bem, aqui só se fala que a PM é tudo de ruim, só existe burro, assassino, e outras cousas mais, então para reflexão: não seria melhor então dar o ciclo completo a PM?? . Caso isso ocorra não seria o fim da PM, pois daria um tiro no próprio pé?? . Esse medo da ciclo completo não se dá pelo receio do fim da PC, pois temem ser engolidos pela PM??. Doutor Guerra, com todo respeito a sua intelectualidade aguardo respostas respeitosas de vossa pessoa, pois não estou sendo irônico, apenas gostaria de ter a resposta de alguém que conhece a polícia cívil.

  16. Ao mínimo sinal de fumaça (porque não passa disso, a CF\88 continua a mesma) que a PM , TAlVEZ va investigar, já saem os PMs enrustidos de trás de seus pseudônimos, para dizer o quanto a PM é boa em fazer o serviço dos outros! Ora, a PM não consegue fazer nem o seu serviço constitucional! Isso me lembra a época dos TCs, a PM ganhou uma bosta de TC e já fez CAGADA! Tudo errado, erros de português de semi alfabetizados, erros formais, não apreendiam objetos, não mandavam à perícia! Isso estamos falando duma bosta de TC! Imagina uma investigação série! Na boa!!!!! Vai patrulhar a rua que nem isso estão conseguindo fazer!!! Nem sei pra que precisa de coronel, major, capitão, pra patrulhar rua! Esse lobby todo deve ser pra justificar os salários desse povo tido! Mas uma coisa digo, NÃO VAI PASSAR!!! Vai ter sargento quase tira e capitão quase delegado! Vai ser aquele chororô!!!

  17. Ao mínimo sinal de fumaça (porque não passa disso, a CF\88 continua a mesma) que a PM , TAlVEZ va investigar, já saem os PMs enrustidos de trás de seus pseudônimos, para dizer o quanto a PM é boa em fazer o serviço dos outros! Ora, a PM não consegue fazer nem o seu serviço constitucional! Isso me lembra a época dos TCs, a PM ganhou uma bosta de TC e já fez CAGADA! Tudo errado, erros de português de semi alfabetizados, erros formais, não apreendiam objetos, não mandavam à perícia! Isso estamos falando de uma bosta de TC! Imagina uma investigação séria! Na boa!!!!! Vai patrulhar a rua que nem isso estão conseguindo fazer!!! Nem sei pra que precisa de coronel, major, capitão, pra patrulhar rua! Esse lobby todo deve ser pra justificar os salários desse povo! Mas uma coisa digo, NÃO VAI PASSAR!!! Vai ter sargento quase tira e capitão quase delegado! Vai ser aquele chororô!!!

  18. Justiça,

    O senhor não está sendo irônico, está mentindo!

    Aliás, são vocês há décadas que acusam a Polícia Civil de tudo de ruim.

    Se fosse verdade que escrotizamos a PM deixando de adotar as providencias legais e ainda orientando vagabundos contra policiais civis não teríamos contabilizado centenas de milhares de condenações neste estado; além de centenas de milhares de prisões.

    A chave da cadeia ainda é nossa; ninguém é preso sem o cumpra-se do Delegado de Polícia.

  19. Valdir de Souza –

    JUSTIÇA, JACARÉ e HÉLIO, sempre com excelentes informações!

  20. Luiz Carlos,

    Portugal não tem delegado de polícia, não tem negros, não tem mulatos , não tem índios , não tem árabes , não tem petróleo e nem tem bacalhau…

    Enfim, Portugal não tem nada que preste!

    É o país mais atrasado da Europa.

    E aqui todo mundo cresce na carreira e pode ingressar noutra desde que tenha competências para tal.

  21. Bom senhor Guerra, não era essa resposta que esperava da sua intelectualidade. Vamos lá: primeiramente não estou inventando nada, passei e passo por isso, pois estou na linha de frente a vinte anos, tenho muitos amigos na PC, aliás vários delegados que frequentam minga casa, comem da minga comida, pois são pessoas dignas e ótimos profissionais. Mas senhor Guerra infelizmente ainda são mais minorias, pois essa turma nova que está chegando, tem outra visão di trabalho policial. Agora senhor Guerra não me chame de mentiroso, pois jamais derrespeitei o senhor, pois tenho muita admiração pelo seu trabalho, mas digo e repito, vivo cada absurdo dentro das delegacias com delegados vagabundos, que sequer conversam com o PM, mas ouvem os malas e optam por fazer o porte, senhor Guerra, só comigo foram 16 ocorrências durante este ano, as quais filmei e representei junto ao MP, e também pela Corregedoria da PC, que aliás tem feito um ótimo trabalho. São casos senhor Guerra em que os próprios tiras vieram pedir desculpas, pela VAGABUNDICE dos três delegados is quais representei. Agora pró senhor saber da minha seriedade, advogados do PCC arrumaram escorrências pra me fuderem, até ameaçado fui, sabe quem testemunhou a meu favor, dois delegados e uma equipe inteira da DIG, então doutor o senhor sabe muito bem que se o ciclo completo hoje é uma realidade, a culpa é de grande parte da PC, pelas vagabundezas que fizeram a vida toda, e se a chave vda cadeia ainda é de vcs, usem em favor da sociedade, pois o ciclo completo nada mais é do que uma cópia dela pra outras polícias usarem, quando delegados esquecerem dela em casa. Não entenda isso como pessoal, estou reafirmando minha honestidade e o respeito pelo seu espaço.

  22. Cleiton, ninguém da falando pra vc andar fardado, pra isso temos GOE – GARRA – e outras siglas que gostam de fazer serviço da PM. A Polícia Civil continuará sendo uma polícia judiciária, fazendo investigação e tudo mais. Deixa a PM apresentar o flagrante no FÓRUM para o juíz, qual o problema, se é flagrante. A PC continuará investigando os crimes que forem registrados na delegacias. Muitos países não tem a figura do Delegado, qualquer funcionário de qualquer carreira através de concurso interno pode chegar a Chefe de Unidade Polícial, o que seria equivalente ao Delegado. Mas que seria realmente a AUTORIDADE seria o PROMOTOR de JUSTIÇA. Hoje os Delegados só pensam na carreira, não estão preocupados com a PC e sim com a carreira. O resto foda-se. Deixa a PM apresentar o flagrante pro Juiz e esse decide o que fazer. Pra que inquérito.

  23. Justiça,

    A Polícia Civil conta quase 3.000 delegados; talvez os três vagabundos sejam apenas três garantistas sem medo de decidir conforme sua formação intelectual e consciência ética.

    Historicamente , a polícia fardada , na maioria dos estados atrasados do Brasil, sempre exerceu o tal ciclo completo; a CF de 1988 fez acabar com tal desvirtuamento.

    Infelizmente, querem trazer de volta as práticas do sertão para todos os cantos.

    Investigação criminal é exclusividade de profissional do Direito; nunca foi de autoridade policial de força pública.

    Por fim, vagabundos sempre foram os oficiais da PM.

  24. Justiça,

    A Polícia Civil conta quase 3.000 delegados; talvez os três vagabundos sejam apenas três garantistas sem medo de decidir conforme sua formação intelectual e consciência ética.

    Historicamente , a polícia fardada , na maioria dos estados atrasados do Brasil, sempre exerceu o tal ciclo completo; a CF de 1988 fez acabar com tal desvirtuamento.

    Infelizmente, querem trazer de volta as práticas do sertão para todos os cantos.

    Investigação criminal é exclusividade de profissional do Direito; nunca foi de autoridade policial de força pública.

    Por fim, vagabundos sempre foram os oficiais da PM.

  25. Dr. Guerra, afinal. O Senhor acredita a PC faz um bom trabalho? Que os Delegados estão mais preocupados com a Instituíção? Ou com ganhos pessoais? E o trabalho da SPTC? Senhor acha mesmo que esse modelo é o ideal? u qual outro modelo o senhor propõe? Ex. Se tivessemos mais de uma polícia com ciclo completo e o senhor sendo vítima de furto ou roubo e pudesse escolher onde registrar o BO, não seria uma opção a mais para o cidadão? Não seria uma “competição” saudável de qual polícia trabalharia mais para esclarecer mais crimes? Apenas perguntas.

  26. Sei perfeitamente o quanto a PM é truculenta e parece que está saido do controle do comando, mas o modelo atual também está desgastado. O que fazer?

  27. OK. Vamos tocando a vida, mas que o ciclo vsi sair vai, e todos se surpreender com os resultados da positivos. Aliás as perguntas do pq de tanto medo da PM, não foram respondidas de forma direta. Se é do cangaço não precisam fazer esse lobby baixo que estão fazendo aqui, é só esperar que a própria instituição se afunda. Mas não, sabe oq do tanto medo, pq todos sabem que o resultado vai ser positivo, se a PC fizesse a parte dela, a PM não teria tanto apoio do congresso, do MP, do próprio governo , aliás agora vcs vão dizer que todos são do tempo de Lampião. Se o adversário é tão fraco, burro, incompetente, e seus CMT vagabundos, não é preciso teme- los tanto, mas é justamente o contrário, assistimos vida toda “pseudo doutores” sentados atrás de uma mesa, se achando- se juízes deixando a vagabundagem sair pela porta da frente. Veremos senhores se somente a PC é tão especial assim.

  28. LUIZ CARLOS,

    Levando-se em conta os parcos meios humanos e materiais a Polícia Civil faz um excelente trabalho.

    Historicamente, os delegados são a instituição!

    Desde a sua criação em 1969, a Polícia Civil padece de insubmissão e deslealdade das carreiras auxiliares para com a carreira dirigente.

    Por outro aspecto, os delegados em muitas regiões movimentam a maquina policial auxiliados apenas por GCMs, funcionários municipais, terceirizados , contratados na forma de frente de trabalho, etc.

    Ou seja, policiais civis de carreira – infelizmente – são prescindíveis.

    Competências não podem ser facultativas ou a escolha do cliente; se assim for a vítima não será atendida por nenhum órgão, salvo desperte interesses.

    Competição no esclarecimento de crimes leva a erros, atropelos e fraudes processuais, muito comum na Europa e EUA; onde o policial tem o dever de apresentar resultados.

    O nosso modelo policial deixou de funcionar em razão da perversa competição entre as instituições e a total falta de colaboração entre os órgãos e agentes.

    Pensar na coletividade é buscar a desmilitarização e unificação das polícias, mas os policiais militares não querem perder o status e benefícios diferenciados.

  29. JUSTIÇA,

    Os delegados são doutores de fato e direito.
    Mas vocês são pseudo-militares. Meio-polícia; meio-militar. Tão bons quanto uma meia cerveja!
    No Brasil tudo é possível; assim não duvidamos que tal excrecência seja aprovada pelo nosso probo Congresso.

  30. “Meio-polícia; meio-militar. Tão bons quanto uma meia cerveja!”

    – DOCTOR WAR

    EXCELENTE! hahahahahaha

  31. Pois é doutor somos meio isso, meio aquilo, mas vcs estão se jorrando de medo, então vcs são o que?? Quanto aos delegados serem doutores, se não é do seu conhecimento, mais de 95% do oficialato da PM é formado em direito, bacharel de fato e de direito, e não somente pelo currículo da Academia, que se o senhor tiver o mínimo de interesse em averiguar, vai constatar que a grade curricular supera muitas faculdades. Aliás doutor o projeto exigindo o bacharelado em direito para ingresso na Academia, já foi enviado pelo governador para a assembléia. Doutor já fiz essa pergunta aqui em tempos passado e também não foi respondida, quantos oficiais da PM com o currículo da Academia hoje são juízes, promotores e delegados federais, e quantos delegados da PC ocupam o mesmo cargo??. E agora doutor quem é meio doutor??

  32. Isto que não entendo. Querem ser delegados de polícia, pois bem, prestem concurso e passem. E não me venham com a falácia de que policiais civis e militares não tem tempo para estudar e por isso não passam. O que muitos têm, é preguiça de estudar. Quando os novos delegados tomarem posse, verão que muitos são oriundos da PC e até da própria PM. Estudaram e passaram, simples assim.
    Dr. Guerra, cobra os direitos autorais do Olim..rsrs

  33. Pra aqueles verdadeiramente policiais civis:

    Esse ciclo completo, nos moldes que a pm está pretendendo nao afetará apenas a figura do delegado de policia, mas toda a policia civil. Como bem dito acima, o IC e o Detran sairam da policia civil e isso não foi sinal de melhora para ninguém… Não seria mais prático estruturar a policia civil de maneira adequada para que ela pudesse exercer seu papel de maneira produtiva ? Não seria importante criar um plano de carreira onde o agente de polícia pudesse, internamente, se tornar delegado ? Notem que todos querem acabar com as atribuições da policia civil e dos delegados de policia. Nós, policiais civis de verdade, não nos damos conta de como somos importantes para o cenário da politica de segurança pública. Numa cidade do interior, ainda existe o respeito com a policia civil. Onde exerço minhas funções, populares, ainda que envolvidos com o crime, aceitam passivamente o cumprimento de mandado de busca domiciliar quando é realizado pela policia civil. De outro lado, vemos outra policia abordando suspeitos nas ruas durante as madrugadas e ingressando em suas casas sob o pretexto de estado flagrancial. Nós policiais civis, principalmente os delegados que decidem, temos culpa nessa ratificação insana de prisões ilegais. Não estou aqui para fazer apologia ao crime, muito menos aos criminosos. Nossa opção como cidadão brasileiro foi aceitar o estado democrático de direito: esse é o preço. Uma pergunta aos verdadeiros policiais civis, que labutam dia e noite nos plantões: ja presenciaram pm apresentando flagrante de embriaguez ao volante de pessoas ricas ??? já presenciaram pm apresentando flagrante de maria da penha de pessoas ricas ? ja presenciaram pm apresentando flagrante de jogo do bicho? já presenciaram pm apresentando traficante de verdade, ou apenas pobres entre 18 e 25 anos, pardo, com 5 pedras de crack e R$ 20,00 no bolso ??? Volto a frisar, não se trata de “briga” entre delegados de policia e oficiais da pm, mas sim da subsistência de uma policia que, se for bem estruturada, não deve nada aquelas do 1 mundo. O indice de esclarecimento da policia civil no interior é absurdamente maior que de cidades grandes, muito longe dos 5% apresentados como um dos motivos para o ciclo completo. Outra pergunta: se temos pouco esclarecimento, qual o numero de crimes que ocorreu em razão de um péssimo policiamento preventivo?? Como uma policia vai passar a ter a atribuição da outra, se não dá conta da própria função ?? Não quero aqui me estender, mas abrir os olhos daqueles verdadeiros policiais civis para que lutem por suas atribuições, para que nao deixem que outros a façam e também para que não façam aquilo que seja de outra carreira… Delegado que faça a portaria, presida o Inquérito e relate ao seu final, nos termos da lei. Busquem seus direitos, mas não generalizem a carreira, seja qual for. Não se deixem enganar com falsas promessas de melhora de segurança pública pela pseudo informação de que a pm é mais organizada. Eles possuem um regimento militar onde os verdadeiros trabalhadores braças (soldados, cabos, sargentos) se vem obrigados a acatar, sob pena de receberem sanções. Perguntem aos praças se preferem trabalham sob a subordinação dos oficiais ou de um delegado de policia. Lá, diferente daqui, sequer podem fazer suas refeições no mesmo espaço. Isso é democracia ?? Aos verdadeiros policiais civis e ao combatentes praças da policia militar, meu sincero abraço.

    EM RELAÇÃO A PERGUNTA DO JUSTIÇA, que deve ser oficial da pm, a resposta é facil: infinitamente mais oficiais da pm se tornam juizes, delegados federais, promotores, procuradores… E porque ?? facil: muito tempo ocioso em seu turno. Não fazem absolutamente NADA. Tem tempo de estudar quanto quiser. Se tornam juizes, promotores, etc porque sao frustrados na condição de oficial. Só mandam nos praças, mas nao tem poder de decisão para a sociedade. meio militar; meio policia. Militar quando convem. Policia quando convem. Poder de decisão na vida do cidadao: ZERO.

    Obs: O MP ainda vai sentir um gosto amargo por apoiar o circo completo.

  34. Flit Paralisante disse:
    29/09/2015 ÀS 12:27
    Qual a fonte dessas informações ?

    Ora, caro Valdir !

    Obviamente, o setor de “inteligência” da PM.

    Pode confiar, verdade pura!

    O Hélio é capaz de acreditar que o “menino de ouro” do JACARÉ não jogou o preso e algemado do telhado: apenas o ajudou a “descer mais rapidamente”!

  35. Freeman disse:
    29/09/2015 ÀS 20:28
    Valdir de Souza –

    JUSTIÇA, JACARÉ e HÉLIO, sempre com excelentes informações!

    Em resumo; Justiça (de merda); JACARÉ (sem dente e sem alfabetização); Hélio (embora pudesse significar o sol, na verdade, não projeta luz na verdade, negando a fonte que “sabe” dos “devaveios” de Patricia Acioli).

    Lamentável. Esse trio de imbecilidades é capaz até de elogiar a mais perfeita ostentação da prefeita do estado de Sarneyranhão”!

    Como a coitada deve “tá” sofrendo naquela “Alca atraz” dos bombeiros!!!

  36. Justiça disse:
    29/09/2015 ÀS 20:36
    Bom senhor Guerra, não era essa resposta que esperava da sua intelectualidade. Vamos lá: primeiramente não estou inventando nada…

    Invencionismo? Boato? “Pegadinha”? Safadezinha? Delírio? Falta de argumento? Tentativa de me desacreditar?

    Responda, Justiça……….

    Onde se localiza a UGE que desfalquei???????????????????????????????????????????????????????????

  37. Bom dia nobres e legalistas camaradas,

    Eis que com o avanço da sanha conservadora no pais, a PM junto com o MP (ou vice versa) vão tirando proveito deste cenário e aliás, quem é mesmo o presidente da ALESP?

    Em Minas Gerais, os policiais civis, que estavam sendo massacrados tanto quanto os de SP, se mobilizaram e junto com o povo, tiraram PSDB do governo, partido este que sabe muito bem usar e ser usado pelos Coronéis.

    Aqui em SP, a população não dará ouvido a ninguém que fale sobre o desmonte da segurança pública e da PC a não ser os próprios policiais.

    A SÍNDROME DE ESTOCOLMO aqui é tamanha que só apenas os especialistas podem libertar o TUCANISTÃO e não transformar isso aqui em uma SParta.

    O lema agora é

    RESISTIR ou SERVIR

  38. Flirt Paralisante, concordo com muito do que você diz e mesmo sendo militar também sou contra o ciclo completo pela militar paulista, mas você perde um tanto de credibilidade quando professa tanto ódio contra a PM. Você diz “Tão bons quanto meia cerveja”. Desnecessário, coloca seu profissionalismo em xeque.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s