Policial civil executado em Santos 29

Policial civil é morto com tiro na cabeça em padaria do Campo Grande

Ele foi surpreendido por três suspeitos e baleado na cabeça

DE A TRIBUNA ON-LINE

Um policial civil foi morto com um tiro na cabeça em uma padaria, na esquina das ruas Carlos Gomes e José Clemente Pereira, no Campo Grande, em Santos, na noite desta sexta-feira (2). Claudio Roberto Fleury era carcereiro e trabalhava no 5º Distrito Policial (DP) de Santos.

Conforme apurado por A Tribuna, três homens, ainda não identificados, pararam um carro próximo à padaria e foram a pé até o estabelecimento, onde se aproximaram pelas costas do policial civil e o balearam na cabeça.

O crime tem características de execução. Nada foi roubado da vítima.

Depois de ser baleado, o policial civil chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Santos, mas morreu enquanto recebia os primeiros socorros no Plantão de Pronto Atendimento (PPA).

Crime aconteceu em frente a padaria na Rua Carlos Gomes, no Campo Grande, em Santos

* Com informações de Eduardo Velozo Fuccia

  1. Que se faça a justiça tanto pregada neste blog, que o DHPP prenda estes meliantes, que o sistema penitenciário ressocialize estes vermes. Doze anos no máximo se não forem abisouvidos por falta de provas!!! Tá dispensado.

  2. Serão pegos, rirão (se não em frente ás câmeras, por dentro) serão entregues á Justiça (Justiça? Onde?) e dentro em breve estarão de volta ás ruas matando mais e mais e mais.

  3. Incrível o crescente número de policiais civis e militares mortos em serviço ou fora dele. E o que se fala e pouco se faz é: “vamos investigar, apurar e prender” os autores.
    Dias atrás uma juíza foi inspecionar um presídio militar no RJ, para “encher o saco” dos pms lá presos. Levou uns safanões. E a resposta do Judiciário veio rápida e eficaz: um juiz mandou fechar o presídio e transferir todos (isso mesmo, todos) os pms para um presídio comum, sendo que os 4 autores diretos dos safanões na juíza foram para Bangu.
    Ou seja, com a “caneta” os juízes “causam” muitos mais que a Polícia inteira armada até os dentes. E juízes e delegados, ambos, são “excelências!…

  4. Cadê a força tarefa pra investigar? Pois é, quando quem morre é o policial a história é outra.

  5. almeida disse:
    03/10/2015 ÀS 15:05
    Sera que vai ter recompensa p/ quem der pista do assassino ??

    Certamente não, prezado Almeida.

  6. Cadê os críticos da PC para criticar o colega que estava fazendo bico? Bico é ilícito.

  7. “irmãozinho” disse:
    03/10/2015 ÀS 12:07
    Serão pegos, rirão (se não em frente ás câmeras, por dentro) serão entregues á Justiça (Justiça? Onde?) e dentro em breve estarão de volta ás ruas matando mais e mais e mais.
    ___________________________________________________________________________________________________
    e ainda ganharao moral e status no mundo do crime…

  8. DREDD (O JUIZ) disse:
    03/10/2015 ÀS 15:33
    “irmãozinho” disse:
    03/10/2015 ÀS 12:07
    Serão pegos, rirão (se não em frente ás câmeras, por dentro) serão entregues á Justiça (Justiça? Onde?) e dentro em breve estarão de volta ás ruas matando mais e mais e mais.
    e ainda ganharao moral e status no mundo do crime…

    Não tenha dúvida!

  9. .
    .
    .
    .

    A pergunta básica que um órgão de imprensa, que não tem o rabo preso faria:

    Senhor Governador!

    Quantos Policiais, no seu governo, foram mortos?

    Quantos seguros já foram pagos?

    Quantos não foram pagos, Porquê?

    Qual a porcentagem de policiais já capacitados para enfrentar este novo tipo de situação (ser atacado fora de serviço)?

    Quais as medidas efetivadas para amparar os que ficaram com sequelas?

  10. Pq o dono os responsáveis por esse jornal mequetrefe não leva esses malas q mataram o tira pra trabalhar aí.Balela,mentirosos hipócritas.suas almas vão queimar no inferno,vcs criticam os policiais d rua e são uns verdadeiros cagões.Nunca serao e com essa estatura medíocre vcs nunca terão sucesso.Ainda bem q na PM e na PC ainda tem cara q caça ladrão, vcs q tanto criticam são uns verdadeiros covardes.Deveriam abandonar a polícia.

  11. R$ 50.00000 para quem der informações sobre o(s) matar(es)?
    .
    Claro que não!

  12. Já tá valendo a lei com pena aumentada para quem atentar contra policial ou familiar????

  13. Um caso a lamentar, devemos todos nós em geral e os policiais da baixada em particular nos esforçarmos para identificar e prender os criminosos e entregá-los ao poder judiciário.

    Ao contrário do que alguns pregam, não será chacinando vinte pretos pobres que estão tomando cerveja num bar qualquer próximo ao local dos fatos que nosso colega será trazido de volta.

    Abraço!

  14. JClaudio disse:
    03/10/2015 às 22:09

    “Um caso a lamentar, devemos todos nós em geral e os policiais da baixada em particular nos esforçarmos para identificar e prender os criminosos e entregá-los ao poder judiciário.

    Ao contrário do que alguns pregam, não será chacinando vinte pretos pobres que estão tomando cerveja num bar qualquer próximo ao local dos fatos que nosso colega será trazido de volta.”
    _________________________________________________________________________________________________

    Excelente comentário!

  15. td bem, quem veio primeiro o ovo ou a galinha?

    quem matou primeiro, a policia ou os bandidos?

    quem começou?

    so de imaginar q o lixo q atirou em policia ta respirando neste momento, me da ansia d vomito

  16. Se a PM que faz muita cagada sim, mas que trabalha pra kcete sim, tivesse varrido este lixo da sociedade ele nao teria matado o PC.

    Ta vendo pq eu nao crítico a PM quando a mesma senta o prego em vagabundo, joga vagabundo de cima do telhado, coisa e tal.

    Este discursinho de delegado metido a juiz legalista é hipocrisia recheada de falso moralismo. Quer bancar o legalista, vai ser Juiz ou Promotor. Policial seja de qual carreira for não deve ficar criticando outros Policiais( seja da mesma ou da outra policia ) quando qualquer um destes manda um bandido pro saco!!

    De outra sorte, temos que ver as causas da morte de cada Policial. Ninguém aqui é bobo e sabe que Polícia que faz acertos com a bandidagem vive no meio fio. Se é safado e corre com os vagabundos tem que tomar mesmo . Nai lamento 1 minuto apenas!! ( por favor não quero ser mal interpretado. Em momento algum disse que este caso do carcereiro recai nesta vala de policial corrupto ).

  17. Opa, estou vendo comentários do tipo: “Se tivesse trombado com a PM este lixo não teria matado o PC”….Hum, até ontem pregavam “legalidade”…rss!! Faz-me lembrar de um caso ocorrido em São Paulo, onde um menor de idade matou uma moça da alta sociedade com requintes de crueldade, ela e o namorado; A mesma pertencia a uma colônia onde um de seus líderes religiosos pregava o seguinte “Nunca a pena de morte, nunca”, quando a vítima foi uma mocinha da sua colônia o mesmo se voltou ás câmeras de TV e disse: “Precisamos pensar na pena de morte para casos como esse que ocorreu” (referindo-se a tal crime). É, quando a vítima é um afim, as coisas mudam de figura. Normal, o brasileiro é ingênuo, leviano, egoísta e imediatista. Hoje mesmo, na cidade de Niteroi, uma senhora ao adentrar numa favela por engano, foi brutalmente assassinada por “coitadinhos”, “vítimas da sociedade”, “aqueles que não tiveram oportunidades”, a ela foi dada a chance de defesa? foi-lhe dada a chance de dizer: Errei de caminho, estou indo embora? Não, foi gratuitamente assassinada. Ainda me valho daquele ditado: Quem com ferro fere, com ferro será ferido. E é só.

  18. COM A VOLTA DOS “BOTÕES DOURADOS” E COMO TODOS OS GOVERNANTES (MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL) SÃO COMUNISTAS, TODOS ELES SERÃO DESTITUÍDOS; ASSIM, AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR SERÃO NOVAMENTE (COMO EM 1964-1985) COMANDADAS PELOS “BOTÕES DOURADOS” E, LIVRES DOS POLÍTICOS QUE SÃO TODOS MALDITOS SATÂNICOS CORRUPTOS VAGABUNDOS EGOÍSTAS LADRÕES, ESSAS POLÍCIAS VOLTARÃO A FUNCIONAR CORRETAMENTE, COM SEUS POLICIAIS RESPEITADOS E DIGNIFICADOS. UM INTERVENTOR ESTADUAL (NO LUGAR DE UM POLÍTICO MALDITO) OBEDECERÁ DIRETAMENTE AO PRESIDENTE “DOURADO” E, ASSIM, SEM ESTES APADRINHADOS CARGOS DE CONFIANÇA, A ESTADO VOLTARÁ A FUNCIONAR, AS CIDADES TAMBÉM ! POR EXEMPLO: O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA SERÁ OCUPADO AUTOMATICAMENTE PELO POLICIAL CIVIL OU MILITAR DE MAIOR TEMPO DE SERVIÇO POLICIAL; O DELEGADO GERAL DE POLÍCIA SERÁ O DELEGADO DE POLICIA DE MAIOR TEMPO; E ASSIM POR DIANTE, PARA OS REGIONAIS E SECCIONAIS. A EVOLUÇÃO SERÁ AUTOMÁTICA E SÓ POR TEMPO DE SERVIÇO: O SOLDADO PASSARÁ À CABO SEGUNDO O SEU TEMPO DE SERVIÇO E ÀS VAGAS EXISTENTES, ASSIM COMO À SARGENTO, À TENENTE, À CORONEL, ETC. ASSIM, SEM OS POLÍTICOS SANGUESSUGAS E VAGABUNDOS, O BRASIL RETOMARÁ O CRESCIMENTO E, EM POUCOS ANOS, SE TORNARÁ A SEGUNDA POTÊNCIA MUNDIAL, ATRÁS APENAS DE NOSSOS ETERNOS ALIADOS OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA !

  19. 34 anos de previdência e 22 de polícia APOSENTADO SEM PARIDADE e ROUBADO disse:

    Completamente certo no que disse acima.

  20. S.M.J.-Parabéns Polícia Militar, vocês merecem o reconhecimento do ciclo completo, vocês fizeram a lição de casa, diferentemente da Polícia Civil que á décadas não zelou pela instituição e agora agoniza seus últimos dias. Hoje em dia temos nova modalidade de polícia judiciária, os Delegados de Polícia se agarram em atos desesperadores para manterem as portas das delegacias abertas e consequentemente suas cadeiras., para isso utilizam atos cirúrgicos na falta de Policiais, utilizam mão de obra não concursada e sem o minimo compromisso legal para sanar o déficit de Policiais Civis, causando a falsa impressão que tudo caminha dentro da mais absoluta normalidade, pelo menos aos olhos dos leigos ! A Polícia Militar nunca aceitou qualquer ingerência ou permanência de pessoas estranhas ao quadro de funcionários e por isso será reconhecida como a Polícia mais importante para a sociedade. A PM deu uma lição de como cuidar da Polícia Militar e garantiu o respeito tanto dos seus membros como da própria sociedade, porque com a PM você fala com Policiais ou não fala com ninguém, lá não é permitido GCMs, estagiários e servidores das prefeituras. pensamento (quando você aceita que sua casa seja uma zona, jamais poderá exigir o respeito). … boa semana a todos !

  21. não chore, não lamente, só aprenda
    A PM realmente está muito importante cada vez que ligo a TV ou acesso a internet vejo uma notícia sobre ela, e está tão importante que acabou de passar no Fantastico, e vocês não falalarem com ninguém é um favor que prestam, nisso eu agradeço os oficiais por não deixarem conversar com ninguém!!!

  22. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    É fato que a sensação de impunidade alavanca o índice de criminalidade e indubitavelmente é fato também que as penas impostas para estes criminosos retratam a triste verdade que vemos no Sistema Prisional.

    Traduz a verdadeira imagem do descalabro e da insensatez da qual vivemos e também demonstra que a sociedade não só é refém destes incautos como também dos seus reflexos no macabro imposto à população.

    Enquanto isto na região prejudicada, suas vítimas vão sentindo nos glúteos a verdadeira força da democracia.

    Caronte.

  23. Alguém confirma que já pegaram os lixos que mataram o Cláudio? Ouvi alguns comentários que já pegaram os lixos.

    Procede?

    Se sim, como seria bom se somente entregassem somente as carcaças dos corpos….o cara deixou dois filhos pequenos, dois anjos que vão carregar para o resto a vida a dor de não ter o pai presente. Duas crianças que não poderão mais abraçar o pai todos os dias; que não poderão contar como foi o dia na escola.

    Não poderão ter o afago do pai para colocá-los para dormir.

    Justiça à altura.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s