1. Eu faço parte da cerreira de Agente de Tele, e o que estou podendo ver é que a carreira de investigador é a que mais quer que desmilitarize, porque acham que vão virar oficiais no tapetão, da mesma forma que ganharam o NU no tapetão vermelho felpudo.

    Para mim deixa a PM sem o ciclo completo, e deixa a civil no trabalho burocrático como sempre foi.

    Porque virar oficial no tapetão ninguém vai não viu. rsrsrssrs

  2. A desmilitarização e a unificação são providências urgentes que já deveriam ter sido tomadas desde 1988.

  3. Concordo com o texto e com o Santos. O problema é que, nesse país, o corporativismo sempre falou mais alto do que o interesse público. A constituição de 1988 nasceu manca em muitos aspectos primordiais, e para mudá-la, com este congresso que está aí, só se for pra pior.

  4. ADPESP PEDE SOCORRO, esse seria melhor slogam

    Lutaram para jogar a PM e o Restopol para fora do barco da polícia, assim desvincularam salários e conseguiram a Carreira Jurídica.

    Agora que o barco da esquecida PC está se afundando de vez, resta aos delegados quererem se juntar novamente à PM, suplicando a DESMILITARIZAÇÃO e UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS!!!

    Apertou para os delegados e essa é a última opção, mesmo que seus vencimentos e direção venham a ser atrelados novamente com a PM, agora sem farda.

    Se a desmilitarização e unificação não saírem do papel antes do ciclo completo, a PC será engolida de vez.

  5. kkkkkkk agora? mas só agoraaaaa!! querem unificar ? porque será ? kkkk piada mesmo !! antes a ideia era absurda mas agora com o ciclo completo em eminencia a unificação virou a melhor opção, a agua bateu na bunda e esse tempo todo os majuras usando o restopol como boia esqueceram de aprender a nadar !! tome !!

  6. MEUS PARABÉNS A TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA ENVOLVIDOS NO INÍCIO DOS ESCLARECIMENTOS DA CHACINA QUE HOUVE HÁ 60 DIAS NAS CIDADES DE OSASCO E BARUERI, TAMBÉM MEUS PARABÉNS PARA ESSES MESMOS FUNCIONÁRIOS QUE ESCLARECERAM O ASSASSINATO DO CABO DA POLÍCIA MILITAR QUE ESTAVA EM UM POSTO DE GASOLINA E FOI COVARDEMENTE ASSASSINADO POR OUTROS MARGINAIS QUE TÊM A MESMA ÍNDOLE ASSASSINA.

    ISSO DEVE ACABAR E O DESTINO PARA ASSASSINO É NA MESMA CADEIA INDIFERENTEMENTE DA PROFISSÃO.

  7. PELO QUE ANDEI VERIFICANDO O CICLO COMPLETO DE POLICIA JÁ É PRATICAMENTE UMA REALIDADE

  8. ANTIGO OFICIAL DE TELEMÁTICA

    Você pode ser, se o for, antigo “OPERADOR DE TELEX”

    Vá chorar na cama que é um lugar quentinho vai seu trouxa !

    De onde você tirou a ideia de que INVESTIGADOR quer ser oficial.
    INVESTIGADOR é INVESTIGADOR e ponto.

    Preste o concurso para tal ou…………….PORQUE NÃO TE CALAS !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eita carreirazinha de merda essa sua, tanto a carreira como os componentes, só conheço trouxa nela.

  9. QUEM….????

    QUEM está “temendo” e “tremendo” por causa do CIRCO COMPLETO…..????? MORIBUN

    Eu não nem aí……

    Pode vir o CIRCO COMPLETO com todos os seus Palhaços, Mágicos, Malabaristas, acrobatas e seja lá mais o que for….

    Aliás,

    PALHAÇOS nós somos feitos há tempos…..

    SÓ não vê quem não quer…..

    a PULIÇA já acabou faz Tempo……….

    Somos FALIDA e COMBALIDA…..

    MORTA e MORIBUNDA…….

    É só jogar a última pá de cal……

    Já era…..

    Deixa o CIRCO armar sua lona….. e ponto final.

  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk&& kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como é bom ver essa vagabundagem se achando de medo da PM, ué não são carreiras jurídicas kkkkkkkkk

  11. Concordo ta ai uma carreira de trouxas e inuteis, agente de telecomunicacoes…..

  12. RESTO DO RESTO.

    Não tenho lugar fixo para trabalhar sendo INVESTIGADOR DE POLÍCIA.
    Para ajudar qualquer carreira, faço de tudo mesmo, inclusive segurar a carceragem para ajudar os nobres carcereiros os quais sempre foram e continuam sendo parceiros,
    Passo mensagem via net, legitimo, puxo DVC, colho assinaturas e ajudo também os escrivães para montar os flagrantes, enfim, não sou braço curto. Ahhhhh isso se for em uma equipe como a minha, agora fazer o trabalho dos outros por vagabundagem deles NÃO FAÇO MESMO.

    E só para esclarecer Sr. resto do resto, faço jus ao meu salário de 9 pilas por mês, tá bom assim ou quer entrar no Portal de Transparência e conferir?

    Não sei se é o seu caso também, mas, se for, pegue a cama com o Agetel ai de cima e bom choro para ambos. E não se esqueçam de prestar o próximo concurso para INVESTIGADOR OU ESCRIVÃO DE POLÍCIA.

    Agora……Cadê os Ageteis para fazer o trabalho pífio deles?

  13. Antigo oficial de telemática disse:08/10/2015 ÀS 14:27, também conhecido como operador de telex.

    Sou investigador de polícia, para mim se desmilitarizar, unificar, extinguir alguma polícia pouco importa, de onde você tirou que queremos ser oficiais, ainda mais da PM ? Salarialmente falando seria uma belo ganho, mas é impossível juridicamente falando.

    Já sei você deve ter lido isto no Facebook , ou entre um QRX e outro QRX a rede, ou recebeu mensagem no whatsapp, ou melhor você deve ter ouvido isto de algum delegado, enquanto ele passava algum serviço ou pesquisa urgente para você fazer!

    Digo isto pois toda a vez, que no plantão é solicitado para o agente de tele fazer alguma coisa eles, todos eles se saem com esta; “Estou fazendo um “serviço” urgente, para o delegado, e não posso parar pra fazer nada agora e ……….,
    foi o seu caso?

    Foi deste modo que você chegou a conclusão que o Nível Universitário, que diga-se de passagem decorreu deu uma lei, proposta por quem de direito, aprovada por quem de direito, foi ganho no tapetão.

    E queremos ser oficial da PM !

    E antes que você peça QRX, para pesquisar na internet, o que responder te digo NÃO EXISTE PREVISÃO LEGAL PARA ESTE TIPO DE TRANSPOSIÇÃO DE CARGO E CARREIRA, A CF VEDA ISTO, mais dai você terai que ter curso superior para saber disto.

  14. TIRA VÉIO boa parte da vida ganhando menos que agente de tele, nem mesmo o pseudo NU conseguiu apagar as suas mágoas. Aposenta VÉIO, pra não ver a PM fazendo o teu trabalho.

  15. Antigo oficial de telemática disse:
    08/10/2015 ÀS 14:27
    Eu faço parte da cerreira de Agente de Tele, e o que estou podendo ver é que a carreira de investigador é a que mais quer que desmilitarize, porque acham que vão virar oficiais no tapetão, da mesma forma que ganharam o NU no tapetão vermelho felpudo.

    Para mim deixa a PM sem o ciclo completo, e deixa a civil no trabalho burocrático como sempre foi.

    Porque virar oficial no tapetão ninguém vai não viu. rsrsrssrs

    _________________________________________________________________________

    PRESTA ATENÇÃO QUE VOU EXPLICAR COMO VAI SER A UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS:

    DELEGADO / INVESTIGADOR / ESCRIVÃO 3ª CLASSE = TENENTE

    DELEGADO / INVESTIGADOR / ESCRIVÃO 2ª CLASSE = CAPITÃO

    DELEGADO / INVESTIGADOR / ESCRIVÃO 1ª CLASSE = MAJOR

    DELEGADO / INVESTIGADOR / ESCRIVÃO ESPECIAL = CORONEL

    DEMAIS CARREIRAS (AGETEL INCLUSIVE):

    3ª CLASSE = SOLDADO

    2ª CLASSE = CABO

    1ª CLASSE E ESPECIAL = SARGENTO

    QUE CLASSE VOCÊ É???????

  16. O QUE NEM ME PREOCUPO MAIS E QUE TODAS AS CARREIRAS SERÃO MODIFICADAS, MAS A DOS GRANDES AFMINISTRADORES ESSES SIM ESTÃO COM UMA GRANDE PREOCUPAÇÃO. O PRESIDENTE DO SINDICATO DELES JÁ SABIA DESSA PROPOSTA A TEMPOS. FALOU ATÉ NAS REUNIÕES SECRETAS MAS A DONA MARILDINHA ACHAVA QUE ESTÁ COM A CORDA TODA COM O ALKIMIN.
    DAI A PM CORREU NO SENADO E DEU NO QUE DEU.
    SENHORES COMO INVESTIGADOR DIGO QUE PARA NÓS MUDA A LATA, DE PRETA E BRANCA PARA CINZA.
    ESTAREMOS A MERCÊ DE OUTRA INSTITUIÇÃO QUE DIGA SE DE PASSAGEM E MUITO ORGANIZADA E DE CERTO SABERÃO COMO NOS REEMQUADRAR O RESTO É SÓ CARREIRAS QUE ESTÃO PERDENDO O COMANDO.
    NÃO IMPORTA SER TIRA, AGENTE, OPERADOR DE FAX, CARCEREIRO, ATENDENTE DE NECRPSIA OU OUTRA CARREIRA, SEREMOS ABSORVIDOS E AQUELES QUE NÃO CONCORDAREM SERÃO AFASTADOS ATÉ A APOSENTADORIA COMO FOI NA MUDANÇA DA FORÇA PÚBLICA.
    AGORA É BEM LEGAL DEPOIS DE TODOS ESSES ANOS, E VER A CARREIRA DOS ÚNICOS POLICIAIS DE VERDADE OS EXELENTISSIMOS, DOUTORES, DELEGADOS DE POLÍCIA, QUE ACHAVAM QUE ERAM A CEREJA DO BOLO, FICAREM PREOCUPADOS COM AS SUAS CADEIRINHAS.
    E TAMBÉM AOS VELHACOS QUE FORAM APOSENTADOS COMPULSORIAMENTE E QUE ESTAVAM TODOS ALEGRES DIZENDO QUE IRIAM VOLTAR ATÉ OS 75, é claro que poderão voltar, mas sem aqueles cargos e mamatas de diretores e chefes, mas sim como velhos linhas de frente. QUERO VER QUANTOS VÃO QUERER VOLTAR DESTA FORMA.
    AS COISAS MUDAM, E UMA LEI NATURAL, TUDO EVOLUI. LEVEM ISSO COMO UM NOVA LIÇÃO.

  17. ELITE DO DIPOL

    KKKKKKKKKKKK só rindo mesmo.
    Só pode ser elite do dipol mesmo, agora, da Políca são os INVESTIGADORES.

    Alguns poucos aninhos vocês ganharam a monstruosa diferença de 28 reais a mais que os policiais de verdade, e nem por isso alguém falou algo, agora tá com invejinha, vá dormir juntinho com seus outros coleguinhas e chorar na caminha quente vai suas bonecas.

    Só para te refrescar a memória, coisinha linda, quando do meu ingresso na policia como investigador, eu ganhava o equivalente a um Primeiro ten.PM, você sabia disso?

    E quanto a PM fazer o meu trabalho, aplaudo de pé, pois, PM que é PM, trabalha muito e bem, ao contrário de vocês, senhores do teclado.

    Bom soninho pra vocês 3 kkkkkkkkkkkk

  18. TIRA VÉIO e recalcado, investigação na PC todo mundo tá fazendo. Tua exclusividade é só no nome da carreira, aliás, trabalhando no plantão você deve estar é babando na mesa do DP. Essa deve ser a sua raiva, encostado no plantão enquanto agentes e carcereiros fazem o trabalho que deveria ser seu. Aposenta VEIO, tua época já passou.

  19. Estou começando a achar que a conquista da tal “carreira Jurídica” foi um tiro no pé. Se esta PEC vingar, os majuras correm o risco de seguirem o mesmo rumo dos carcepas.

  20. Só pra completar TIRA VEIO, entraste ganhando como tenente PM e terminou ganhando menos que cabo, só que o tenente que entrou na PM na mesma época hoje certamente é coronel, mas você continua investigador e recalcado.

  21. se toca CHARLES, o picole precisa de grana para ser presidente
    reajuste, só se for da parafuseta,
    XUXU BRABO COM A PC.

  22. Que isso? Só faltava essa, então quer dizer que alguns investigadores querem a unificação por que sonham em ser promovidos a oficiais.
    O que, que é isso não dá para acreditar!

  23. Agora que a vaca foi pro brejo querem unificação? Já era, não adianta nem ficar ai sonhando com hierarquia, dizendo isso, isso e aquilo 1* classe, aquele, o outro e mais um 2* classe. Parem de chorar, está todo mundo no mesmo buraco.

  24. O texto é a mais pura realidade da atualidade, isso sim é o certo, isso sim é o que devem sere feito, desmilitariza e unifica as policias estaduais, mais ou menos nos moldes da policia federal, parabéns pelo texto guerra.

  25. O maximo que um agente de tele consegue fazer e prender um penis na propria bunda…

  26. “TIRA VÉIO” disse:
    08/10/2015 ÀS 23:08
    ELITE DO DIPOL

    (……blá bla blá de gente analfabeta que ganhou NU no tapetão….)

    Só para te refrescar a memória, coisinha linda, quando do meu ingresso na policia como investigador, eu ganhava o equivalente a um Primeiro ten.PM, você sabia disso?
    ççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççççç

    E NÃO É QUE OS TIRAS DO NU TAPETÃO FELPUDO QUEREM MESMO VIRAR OFICIAS!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    NUNCA SERÃO SEUS NU DE TAPETÃO OPORTUNISTAS KKKKKKKKKKKK

  27. EM MINHA OPINIÃO O CICLO COMPLETO SERÁ BENÉFICO PARA AS DUAS CORPORAÇÕES E PARA O CIDADÃO, HAJA VISTA QUE O POLICIAL MILITAR AO DEPARAR COM UMA OCORRÊNCIA DE FLAGRANTE, POR EXEMPLO DARIA SEQUENCIA A OCORRÊNCIA, SEM NECESSIDADE DE PASSAR PELO DISTRITO POLICIAL, AGILIZANDO, PORTANTO O ATENDIMENTO. POR EXEMPLO UMA OCORRÊNCIA QUE DEMANDE INVESTIGAÇÃO CONTINUARIA A CARGO DA POLICIA CIVIL, A CONSEQUÊNCIA É QUE NÃO SOBRECARREGARIA NENHUMA DAS PARTES. ACUMULO DE OCORRÊNCIA EM DP É SINÔNIMO DE CANSEIRA PRA TODO MUNDO (EXPERIENCIA PRÓPRIA). REFLITAM DE FORMA RACIONAL SEM RIXAS SENTIMENTAIS E VERÃO QUE É O MELHOR CAMINHO.

  28. EM MINHA OPINIÃO O CICLO COMPLETO SERÁ BENÉFICO PARA AS DUAS CORPORAÇÕES E PARA O CIDADÃO, HAJA VISTA QUE O POLICIAL MILITAR AO DEPARAR COM UMA OCORRÊNCIA DE FLAGRANTE, POR EXEMPLO DARIA SEQUENCIA A OCORRÊNCIA, SEM NECESSIDADE DE PASSAR PELO DISTRITO POLICIAL, AGILIZANDO, PORTANTO O ATENDIMENTO. POR EXEMPLO UMA OCORRÊNCIA QUE DEMANDE INVESTIGAÇÃO CONTINUARIA A CARGO DA POLICIA CIVIL, A CONSEQUÊNCIA É QUE NÃO SOBRECARREGARIA NENHUMA DAS PARTES. ACUMULO DE OCORRÊNCIA EM DP É SINÔNIMO DE CANSEIRA PRA TODO MUNDO (EXPERIENCIA PRÓPRIA). REFLITAM DE FORMA RACIONAL SEM RIXAS SENTIMENTAIS, SEM PAIXÕES E VERÃO QUE É O MELHOR CAMINHO.

  29. Senhores

    Não entendo certas colocações de alguns “colegas”, se o N.U. de Escrivães, Investigadores e Papiloscopistas, foi no tapetão, em que isso afeta outras carreiras?
    Para que se gastar energia, com o intuito de ofuscar a luz de outros se pode utiliza-la justamente para deixar a sua Carreira mais forte?
    Depois todos ficam perguntando-se e aos outros, por qual motivos vivemos nesta “draga”….
    Apenas para informação, a idéia de nivel superior surgiu com o Hilkias, isso na década de 80, anteriormente a 2008, a Assembléia Legislativa já havia promulgado uma outra lei com o mesmo teor, mas foi vetada pelo governo por vicio de alternativa.
    Esta, partiu justamente do Governador, então, se há algum incomodado ou prejudicado, que vá diretamente ao Governador, exponha os seus motivos e requeira seus direitos.
    Nada impede, que a carreira que se acha prejudicada, siga o mesmo passo dos Investigadores e Escrivães, mas só lembrando, a luta demora de duas décadas adiante, BOA SORTE!
    Passar o tempo em chat, desmerecendo este ou aquele é coisa de gente frustrada.
    Como dizia a música….”Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!”

    C.A.

  30. vou continuar insistir,quero ver um legislador de coragem, que tenha conhecimento na area de segurança para apresentar um projeto que realmente venha melhorar a segurança publica,conheço bem a policia militar,pois convivi com eles por quase quarenta anos,como todo seguimento da sociedade, tem bons e maus policiais em todos os aspectos (moral,tecnico,, e profissional) mas a questão não é essa,a questão verdadeira, é que estão perdidos, querendo tomar decisão precipitada,que em futuro muito proximo,trarão consequencias desastrosas na area de segurança publica o maior problema não é o tal ciclo completo da policia militar, ou da policia civil,o maior problema é termos duas policias,trombando entre si, não se entendendo,cada uma querendo ser o pai da criança,ha meu ver só existe uma solução,desmonte as duas policias crie uma corporação forte ,voltada para proteger a sociedade aproveitando quem realmente possa exercer o sacerdócio de ser um policial,.houve época que o jovem,entrava na policia por vocação depois por necessidade, e agora saem por desmotivação.estamos em uma democracia,portanto o ranso da ditadura ficou para trás , policia unica com ciclo completo,(acabando com a farra do boi ,de coronéis,majores e capitães,delegados especiais,etc) de carater eminentemente civil,obs. tá dificil resolver? me chama que eu ajudo e não cobro nada.pessoal da pec.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s