A Presidente da ADPESP, Marilda Pansonato Pinheiro, não aceita os sofismas e falácias da bancada da PM na ALESP e exige participar dos debates 71

São Paulo recebe audiência pública sobre Ciclo Completo

comunicado

A Presidente da ADPESP, Marilda Pansonato Pinheiro, participou hoje, na Assembleia Legislativa, da audiência pública que discutiu o projeto do Ciclo Completo. O evento, que já aconteceu em outras capitais, faz parte de uma série de sessões programadas para acontecer ao longo do ano em outros estados. Ela reuniu-se com o presidente da sessão, o Deputado Federal Raul Jungmann, no final do evento, que garantiu que o debate não parou por ali. Ela apresentou também ao Deputado o Fórum Nacional de Entidades de Delegados de Polícia, o FONAED, e requereu participação da entidade em todos os trâmites do debate. A ADPESP esteve presente, junto com outros 600 Delegados de todo o estado, durante todo o evento e detalhes da cobertura serão divulgados na próxima semana.

  1. Os PMs inventaram uma resolução de conduzirem as vítimas para o DP e querem a assinatura do escrivão e abandonam a ocorrência. Eles estão chegando nos dps se achando a última bolacha do pacote.

  2. Delegado + Adicional car. Jur.(3 mil) = 11 mil reais

    Escrivães e Investigadores + NU (17 reais) = 3,700 reais

    A Polícia Civil está rachada

    A PM que não é trouxa tá de olho.E digo mais: é que os coxinhas são burros pra cacete, e não tão aproveitando.

    Na hora que Policiais Civis que não pertençam à carreira de Delegado começarem a participar dos debates, e outros meios, APOIANDO os Pms….aí eu quero ver como fica o discurso dos “majuras” falando em “A Instituição Polícia Civil e blá-blá-blá …”

    É que falamos dos coxas, mas os operacionais também vacilam, e não sabem jogar o jogo: momento propício para fazer “cosplay” de PMDB: diz que apóia os mikes, e vai iniciar a campanha junto…..aí o que será que os majuras ofereceriam?

    Talvez: uma escala digna? Fim das remoções e escoltas de presos? Gratificação por responder sozinho os plantões com o delegado a distância? Uma reformulação no critério de promoções? Um N.U digno?

    Não é hora dos operacionais assistirem com balde de pipoca. Tem que participar deste “jogo político” . Quem fica de fora chupa o dedo.

  3. Norte desanimado,

    A Polícia Civil está rachada há muitos anos; impossível concerto e conserto.

    Os delegados são descompromissados com o bem coletivo e os operacionais são covardes, escala digna não é favor…Mas ninguém é capaz de buscar união para reivindicar um direito tão básico junto a um mero titular de distrito.

    Aliás, ainda dão as costas para quem luta pelos direitos de todos !

    Policial civil é cuzão!

  4. Flit Paralisante disse:
    10/10/2015 ÀS 1:32
    Norte desanimado,

    A Polícia Civil está rachada há muitos anos; impossível concerto e conserto.

    Os delegados são descompromissados com o bem coletivo e os operacionais são covardes, escala digna não é favor…Mas ninguém é capaz de buscar união para reivindicar um direito tão básico junto a um mero titular de distrito.

    Aliás, ainda dão as costas para quem luta pelos direitos de todos !

    Policial civil é cuzão!

    O LOUCO GUERRA, PRA QUE GASTAR UM TIRO DESSE TAMANHO NUMA ROLINHA, EU JÁ OUVI FALAR QUE POLICIAL CIVIL É CORNO, CHIFRUDO, RATAZANA, ACHARCADOR DE VÁRIOS NEGÓCIOS, MELADOR DE TUDO QUE A PM TENTA GANHAR, MAS ( CUZÃO) PRA MIM ISSO É NOVIDADE ESSA. HEHEHEHEHE

  5. Jacaré,

    Corno, chifrudo, ratazana e acharcador penso que não. Contudo, infelizmente, salvo a menor parcela , a maioria é melador de tudo aquilo que o alheio tenta ganhar ( exemplo: NU ) ; não apenas em relação à PM. Quando se trata de reivindicar direitos junto a Administração É TUDO COVARDE!

  6. Se minha mulher pendura o braço num merda desses peço o divorcio.

  7. Dr. Guerra, permita ir por partes:

    Impossível o Conserto?

    Não. Difícil? Sim.

    Na Polícia Civil todos, digo TODOS, sabem quem são os funcionários carregadores de piano, e os vagabundos que não servem nem pra fazer função de gari (sem preconceito, e com minha admiração por esse árduo trabalho)

    E o que chefes (independente de carreira) fazem? Sempre coloca esses “Bons funcionários” para segurar a pica. Ou seja: trabalha por ele e pelo mal funcionário. Isso é algo que tem que ser corrigido.

    Me diga: nesse Sistema do Decap à noite em que 2 operacionais ficam sozinhos na delegacia para atender a população: um sabe fazer boletim, o outro não…..pergunto?: o que um cara que vai “trabalhar” numa delegacia a noite, tendo como única função confeccionar boletim de ocorrência: e não sabe!!!!!
    Isso ocorre em muitas delegacias. Já começa o esculacho daí.
    Funcionário inapto ou sem capacidade tem que ter um destino. Porém, é mais fácil continuar “girando a roda” e colocar na toba do outro que trabalha por 2.

    Prosseguindo: bem comum? Vc só consegue propalar o bem comum, quando vc se sente respeitado, animado……quando vc olha nos grupos de Facebook todos aqueles policiais com 30 anos de casa, tudo fodido perguntando como faz pra se aposentar sem perder 40% do salário, e vendo as respostas padrão: “entra na justiça, reza, e aguarda 2 anos”…..é de querer matar “o bem comum”. O futuro é tenebroso. Só que mudaram as regras do jogo no meio do caminho. Aí não me venha com discursos “sai fora, e faça um novo futuro”. Já beberam meu sangue. E eu vou beber também do Governo na hora correta é certa.

    Finalizo: policial civil é tudo cuzao? Sim, e não.

    Sim: pq realmente se existe algo clássico na Civil (e eu sei muitooooo bem isso) é: quem vai na frente se fode, e além de não ter apoio, utilizam sua coragem para lhe destruir e ficar bem com o Sistema.

    Não: Ainda resta uns poucos “malucos”, que enfrentam o Sistema. Eu lhe considero Policial Civil (nunca aceitei sua demissão), e não acho o Senhor um cuzao. E digo mais: existem muitos “guerras” na PC, só que anônimos. Sem blogs, ou as “histórias” não foram ventiladas. Mas já vi cada coisa (inclusive esse que vos fala) de tomar cada atitude que tem que ter muito, mas muito culhao. Sei que sempre fica a imagem do “anonimato”, talvez seja uma outra forma de lutar. De cuzao? Sim, se não tivéssemos possibilidade de ver como age o inimigo, porém já que temos: que utilizemos nossas armas.

    Abraço.

  8. Jacaré,

    Observe como um policial civil presta depoimento como testemunha de defesa de outro policial civil:

    Respostas:

    1 – Não sei dizer que sim nem que não !
    2- Não sei dizer que sim nem que não !
    3 – Não sei dizer que sim nem que não !
    4 – Não sei dizer que sim nem que não !
    5 – Não sei dizer que sim nem que não !
    6 – Não sei dizer que sim nem que não !
    7 – Não sei dizer que sim nem que não !

  9. LA, LA, LAILALAILALAIA, TÁ CHEGANDO A HORA. QUEM SABE ACONTECE ALGUMA COISA COM O CICLO COMPLETO. DELEGACIAS DEFASADAS TANTO DE PESSOAL COMO ESTRUTURAL, SISTEMA TECNOLÓGICO ULTRAPASSADO, NEM SEQUER O RDO CONSEGUIRAM ATUALIZAR PARA SER MAIS ÁGIL E VER O POVO VAZANDO RÁPIDO DO PLANTÃO, E AGORA TÃO BRIGANDO, AI NÃO TEM APOIO QUE QUE FAÇAM MERECER. CARANGUEJO QUE DORME A ONDA PEGA.

  10. ESTA SERÁ UMA RATIFICAÇÃO CONSCIENTE, POIS SE TRATA DE FUNÇÃO POLICIAL, QUE TODA SOCIEDADE CLAMA A MUITO, E NÃO, COMO OCORREU, EM 09-04-1.970, PELO DEC LEI 217, EXTINGUIU A GUARDA CIVIL DO ESTADO DE SP, E UNIFICOU A POLÍCIA MILITAR, POR TER SIDO EXTINTA A FORÇA PÚBLICA, PELO DEC LEI 317/67, JÁ SENDO MILITAR, SABE QUEM FOI PREJUDICADO, TODA SOCIEDADE BRASILEIRA, POIS ACONTECEU O MESMO, CONFORME O DEC LEI 317/67, NOS DEMAIS ESTADOS, APENAS EXERCE A FUNÇÃO POLICIAL, POR DELEGAÇÃO, CONFORME ART. 144, § 6º, DA C.F., AINDA DISCRIMINANDO OS ANTES, POLICIAIS, CONFORME ARTs 14, § 8º , 138, E INCISOS, CONTRARIANDO ENTÃO, O ART. 5º, DA C.F., ASS. PEDRO BAIANO, 78a

  11. GUERRA, MAS O JOGO É ASSIM MESMO, AQUI NESTE ESPAÇO, TEM UM MONTE DE GENTE ( LEÃO DE TECLADO) QUE SE DIZ AMIGO DE QUALQUER POLICIAL CIVIL, COMPANHEIRO, MAS É SÓ AQUI NO BLÁ BLÁ BLÁ, NA HORA DE PEGAR PRA CAPAR, FAZ IGUAL CACHORRO QUE CAIU DO CAMINHÃO DE MUDANÇA, KAÍM,KAÍM,KAÍM E KAÍM, KAÍM, KAÍM DE NOVO, HEHEHEHE.
    MAS ISSO NÃO É DIFERENTE NA OUTRA POLICIA NÃO GUERRA, HOJE INFELIZMENTE O MUNDO É ASSIM, CADA UM PUXA PRO SEU LADO, E FODA-SE O OUTRO, EMA EMA, ACABOU O COMPANHEIRISMO, LEALDADE, BRIO, QUANDO UM POLICIAL QUALQUER CHEGA NUMA DELEGACIA OU BATALHÃO, OS PRÓPRIOS COLEGAS JÁ VEM LOGO COM CONVERSINHAS MALDOSAS, COM MEDO DE VC ESTAR PRECISANDO DOS SEUS SERVIÇOS, QUANDO O MEU SOGRO FALECEU, EU E MINHA ESPOSA QUE É PC FOMOS NO PLANTÃO DE POLICIA REGISTRAR BO, DE MORTE NATURAL, EXIGÊNCIAS DO HOSPITAL PARA QUE LIBERASSE O CORPO PARA O VELÓRIO, ASSIM QUE CHEGAMOS, UM ESCRITURÁRIO, DIGO, UM ESCRIVÃO QUE VIU NO NOSSO ROSTO COM AS APARÊNCIAS DE QUE TINHA CHORADO, LOGO NOS ATENDEU COM AQUELA CARA DE PREGUIÇOSO INDAGANDO SE TINHA ALGUÉM DE NÓS COM ALGUMA LESÃO, JÁ SE ACHANDO QUE ERA UMA BRIGA FAMILIAR, SEM AO MENOS TER RESPEITO E SER PROFISSIONAL O SUFICIENTE PARA PRIMEIRO PERGUNTAR O QUE ACONTECEU, PARA DEPOIS TOMAR ALGUMA DECISÃO, CARA SENTI UM ZÉ NINGUÉM, POIS O CARA TAVA CARECA DE ME CONHECER, EU JÁ TINHA APRESENTADO MAIS DE UMAS 50 OCORRÊNCIAS QUANDO DE SERVIÇOS ANTERIORES, FOI UM BALDE DE ÁGUA GELADA EM NÓS TÁ.
    AGORA, VOLTANDO NO PRIMEIRO TESTO, EU NÃO QUIS DIZER QUE POLICIAL CIVIL É ISSO, É AQUILO, EU QUIS DIZER QUE A GRANDE MAIORIA DA POPULAÇÃO É QUE FALA, INCLUSIVE NOS MEIOS POLICIAIS DAS DUAS POLICIAS, EU SOU MUITO BEM RELACIONADO COM A PC, ATE PORQUE COMO JÁ DESCREVI ANTES, A MINHA ESPOSA É UMA, ENTÃO EU JAMAIS USARIA O PRATO USADO PARA POR COMIDAS PARA FAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS ( CAGAR).

  12. GENTE !, NÃO É DE SE ESTRANHAR, POIS ESSE TAL DE KASSAB SEMPRE FOI UM CONTUMAZ EM DAR GUARIDA PARA CERTAS TRANQUEIRAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  13. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Jacaré sem dente.

    Seu conceito sobre Policial Civil está equivocado. Veja como a banda toca na verdade e não diga besteiras.

    É certo que na Policia Civil existe divergências administrativas, porém, elas acontecem porque a grande maioria dos profissionais não são paús mandados ou simplesmente se aquietam por medo de R-2 PM.

    Abaixar a cabeça pra superior, só na PM mesmo. Na Civil vamos pro embate. Não se aceita ordens absurdas nem tampouco desvios de funções. A menos claro, que paguem a diferença.

    Dois Policiais à noite numa Delegacia serve para cuidar do prédio, de seus objetos e processos. Ademais confeccionar BOs sem a assinatura do Delegado de Polícia não serve pra quase nada. E, quando digo pra quase nada espero que você entenda o recado.

    Agora fornecer BOs pra vitima sem a devida assinatura do Delegado ou até mesmo colocar um “p/” não pode, mas, deixar as cópias para serem assinadas posteriormente pode?

    Que engraçado não é! A coitada da vítima fica com um BO sem a devida assinatura da Autoridade Policial. Há!! Mas ele seguramente assinará as demais posteriormente, desde que, esteja sobre suas convivências. Muito bem! Aplausos.

    De que serve um reconhecimento de firma de um Cartório, se não tivermos a assinatura do responsável pelo feito?

    Caronte.

  14. ROGÉRIO PAGNAN
    DE SÃO PAULO
    10/10/2015 02h00

    Os ânimos estavam exaltados. Os dois lados não economizavam caras feias, vaias e insultos. Apenas uma faixa vermelha os separava.

    A dúvida era quem deveria ser chamado caso decidissem partir para a briga, já que a corda instalada no plenário Franco Montoro, na Assembleia Legislativa paulista, separava de um lado os policiais civis e, do outro, os militares. Todos armados.

    O motivo da animosidade atende pelo nome de PEC 431, uma proposta de emenda constitucional que tramita no Congresso e que pretende dar à PM poderes semelhantes aos das polícias Civil e Federal, como investigar e levar casos diretamente à Justiça.

    Embora seja assunto de competência federal, esse tema está sendo levado por uma comissão da Câmara aos Estados como forma de promover ampla discussão nacional.
    São Paulo é a sexta unidade da Federação a receber tal debate e, também, onde está instalada a maior associação de delegados de Polícia Civil do país –que tem pesadelos só em pensar em ceder espaço aos oficiais da PM.

    Uma clara demonstração disso estava estacionada do lado de fora da Assembleia pouco depois das 5h desta sexta-feira (9). Um ônibus com mais de 30 delegados da região de Marília (a 435 km de SP) trazia os primeiros participantes civis do evento previsto para começar às 9h.

    Queriam os melhores lugares e não tolerariam que a PM tomasse todos os espaços. Não sabiam que a fita seria colocada para que cada grupo tivesse 120 vagas no plenário.

    Polícia X Polícia
    CHACINA

    Por volta das 6h30, já eram cerca de cem homens e mulheres de terno –que foram para lá em sete ônibus, quatro microônibus e três vans, além de carros particulares.

    Os PMs não demoraram a chegar, alguns com carro oficial e motorista particular.

    Policiais militares e civis se trombavam na entrada como se não existissem uns para os outros –não trocavam nem olhares entre si, embora muitos sejam obrigados a trabalhar juntos diariamente.

    Às 9h, havia tantos policiais (cerca de mil) que a segurança da Assembleia abriu outros três auditórios com transmissão simultânea para abrigá-los –sempre separando delegados de PMs.

    No plenário, o delegado Antonio Assunção de Olim, deputado estadual pelo PP, expôs a posição dos colegas, contrários à ampliação do poder da Polícia Militar.

    “As delegacias estão muito cheias porque, às vezes, a PM também não faz o seu trabalho de evitar os roubos que acontecem em São Paulo. Se todos fizerem a sua parte, não teria essa fila”, afirmou.

    Foi aplaudido efusivamente pelos de terno, que levaram para seu lado da plateia movimentos sociais com faixas críticas à maior chacina do ano na Grande SP, com ataques que deixaram 19 mortos em Osasco e Barueri –segundo a investigação, realizados por PMs em vingança à morte de um colega.

    “Quem matou os 19 de Osasco?” e “Muito sangue inocente escondido por entre as fardas” eram alguns dos cartazes levados à disputa.

    DITADURA

    O delegado Olim recebeu resposta imediata do deputado federal Capitão Augusto (PR-SP), que se disse aberto ao diálogo, mas “não da forma como está sendo feito” “presenciando essas faixas aí” –que também vinculavam a PM à ditadura militar.

    “Se quiser, nós podemos entrar nesse campo também e falar do DOI-Codi”, atacou ele, aplaudido pelo lado da plateia de farda por fazer referência ao grupo da Polícia Civil associado a ações violentas no regime militar.

    Comemorações de um lado, vaias do outro, e a troca de “gentilezas” entre as partes se estendeu pelo encontro até o fim da tarde.

    Um dos momentos mais tensos foi quando o mesmo deputado Capitão Augusto ameaçou retirar os representantes da sociedade civil que vaiavam os militares.

    Os delegados reagiram dizendo que não permitiriam a expulsão de seus convidados. “Aqui não é quartel, não. Aqui não é soldado, não”, gritaram.

    Entre as provocações, PMs riram de um erro de português de um delegado. Do outro, os civis tiraram sarro da apresentação de um coronel.

    “Há uma faixa que, infelizmente, nos separa. Eu tenho certeza que, se fossemos pessoas realmente sérias naquilo que amamos, na defesa da sociedade, as faixas não seriam um impeditivo, uma barreira para que a gente se unisse num debate sério”, disse o coronel Azor L. da Silva Junior.

    O deputado federal major Olímpio Gomes (PDT) resumiu, ao seu ver, a briga que presenciava na Assembleia Legislativa.

    “Não adianta ficarmos nos digladiando enquanto 58 mil pessoas morrem por ano no país. Quando as polícias brigam, são dois carecas brigando por um pente. Não leva a nada”, afirmou.

  15. A Marilda está fazendo o mesmo joguinho que fez anteriormente. Ela encabeçou o movimento dos delegados quando eles venderam as cabeças dos investigadores e escrivães. Trocaram a dignidade dos operacionais pelo tal ADPJ de R$3.000,00 somente para os delegados. Foram uns Judas isso sim. E atualmente, Marilda e seus representados estão preparando mais uma traição contra os operacionais. Essa pseudo pressão que ela está fazendo é apenas para garantir o espaço dos delegados, carreira que é uma abominação no mundo jurídico do mundo inteiro. Assim que conseguirem garantias de que para eles, delegados, tudo continuará bom, as demais carreiras irão para o buraco. Tão claro como água.

  16. ASSINO EM BAIXO, PELO ACIMA EXPOSTO PELO COLEGA. GENTE !, DELEGADO É DELEGADO E O RESTO É O RESTO, CERTO !. SEMPRE DISSE QUE JAMAIS UM MAJURA IRÁ REIVINDICAR NADA EM PROL DOS OPERACIONAIS. AGORA NA HORA QUE A COBRA COMEÇA A FUMAR, APARECE A TAL DE “MARILDA”, FAZENDO DE TUDO PARA PUXAR A SARDINHA PARA O PRATO DELES, ENQUANTO RESTO QUE SE FODAM E MORRAM DE FOME. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  17. Os operacionais não podem ser usados de novo em uma briga que não é nossa, digo mais esse tal de “ciclo completo” seria bom pra nós simples mortais.

  18. Já falei em outra ocasião: somente os delegados, e seus respectivos puxa-saco, que são contra o ciclo completo.

    Sobre Policial Civil cuzão, sim, realmente somos. Afinal, se batermos de frente, os delegados nos punem, mesmo a gente querendo o melhor para os seus servidores e a instituição.

    Assim como Delegado fecha o ânus para um promotor e para juiz

    Aliás, até o político (inclusive o governador, deputados, presidente) fecha as pernas quando é ano de eleição e pede voto para o zé povinho.

  19. A POLICIA CIVIL SÓ TEM “ESPERTOS”, AS ENTIDADES DE CLASSE NÃO CONSEGUEM AO MENOS REDIGIR UM PROJETO DE LEI REIVINDICANDO A MODERNIZAÇÃO DA POLICIA CIVIL , SE CONTENTAM COM MIGALHAS.
    ESSE ANO SÓ HOUVE AUMENTO PARA INVESTIGADORES, ESCRIVÃES E DELEGADOS UM ABSURDO E O RESTOPOL NÃO TEM FORÇA NEM PARA GRITAR, LAMENTAVEL.

    REESTRUTURAÇÃO DA POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    NÍVEL SUPERIOR PARA TODAS AS CARREIRAS !!!!!!!!!!!!!!!
    SÍNDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. QUE DESESPERO DONA MARILDA!!!!

    EXCELENTE IDEIA DO COLEGA NORTE DESANIMADO, VAMOS APOIAR A PM, É TUDO QUE FALTA PARA ELES LEVAREM O CICLO COMPLETO.

    3.000 MIL DELEGADOS

    25.000 MIL “RESTOPOL”

    ACHO QUE PODEMOS AJUDAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TÁ CHEGANDO A HORA………….. LALLALALLALALLLALAALLALALALALA

  21. escribasempreatento disse:
    10/10/2015 ÀS 11:19
    .
    Concordo, é exatamente assim que eles sempre fizeram e continuam fazendo.

  22. POLICIAL CIVIL NÃO É CUZÃO NÃO!

    QUEM ESTAVA PRÓXIMO AO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES EM 2008 SABE QUE OS OPERACIONAIS É QUE ESTAVAM LÁ NA LINHA DE FRENTE!

    NÃO ESTAVA ESCONDIDINHO ATRÁS DE UMA MESA NÃO!

    O QUE ESTRAGA ESSA POLÍCIA SÃO OS POLICIAIS ACHARCADORES E MALDITOS GANSOS QUE FICAM NA DELEGACIA E AS VEZES NEM MESMOS OS FUNCIONÁRIOS SABEM SE O CARA É POLÍCIA OU NÃO!

  23. EM MINHA OPINIÃO O CICLO COMPLETO SERÁ BENÉFICO PARA AS DUAS CORPORAÇÕES E PARA O CIDADÃO, HAJA VISTA QUE O POLICIAL MILITAR AO DEPARAR COM UMA OCORRÊNCIA DE FLAGRANTE, POR EXEMPLO DARIA SEQUENCIA A OCORRÊNCIA, SEM NECESSIDADE DE PASSAR PELO DISTRITO POLICIAL, AGILIZANDO, PORTANTO O ATENDIMENTO. POR EXEMPLO UMA OCORRÊNCIA QUE DEMANDE INVESTIGAÇÃO CONTINUARIA A CARGO DA POLICIA CIVIL, A CONSEQUÊNCIA É QUE NÃO SOBRECARREGARIA NENHUMA DAS PARTES. ACUMULO DE OCORRÊNCIA EM DP É SINÔNIMO DE CANSEIRA PRA TODO MUNDO (EXPERIENCIA PRÓPRIA). REFLITAM DE FORMA RACIONAL SEM RIXAS SENTIMENTAIS E VERÃO QUE É O MELHOR CAMINHO.

  24. Respeito muito os Delegados e demais Policiais Civis, mas do “jeito que tá não dá pra ficar”…..vamos pensar “pelo ganho da sociedade” e não somente por poder dos cargos!!!
    Que venho o Ciclo Completo!!!!!!!!!!!!!

  25. Essa Marilda é o que mesmo??, Já fez o que pela instituição Polícia Civil??, Ela já representou as demais carreiras da civil??, Qual autoridade dela??, Quem ela pensa que é para aceitar ou não dos deputados da PM??, Quantos deputados a polícia cívil tem??. Por uma dessas e outras que o ciclo vai passar. E quanto a essa campanha de que somente os praças irão fazer tudo, devem estar comparando a realidade da polícia cívil, onde apenas is tiras trabalham, já vossas excelência kkkkkkkk

  26. Não sou cuzão, apesar de estar há quase 14 anos na polícia!
    Uma das provas de que não sou o palavrão acima mencionado, é que estou montando uma ação contra o estado (sobre escalas abusivas, para fazer valer meus diretos! Isso fora outras mais que virão!

  27. Ciclo completo só se alterar o Artigo 144da constituição . Caso contrário nada feito. Demilitarizacao da pm seria o ideal.

  28. Xiiiiiiiiiiiii!!!!

    Até o delegado-geral aceita “discutir” o ciclo completo!!!!

    Uma pena que não temos acesso aos bastidores da Polícia Civil, o clima deve estar tenso!!!!!!

    Assinado: Restopol que ganha 1/3 do salário de um delegado com o mesmo tempo de polícia.

    CHEGA QUE VENHA A PM COM O CICLO COMPLETO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!

  29. O Exmo Sr Delegado Geral é inteligente e preparado; sabe que SOMENTE com o Ciclo Completo as coisas vão melhorar para a SOCIEDADE!!! Será muito bom para os Policiais Civis, que vão poder realmente investigar. Vejo Delegados bem preparados somente registrando BO ao invés de usar conhecimentos para a devida investigação!!

    Ciclo completo já!!!!!!!!

  30. Segundo informação de um PM, me disse o seguinte.

    O ciclo completo da PM vai acontecer sim,e os oficiais vão reestruturar a Policia Civil da seguinte maneira.
    Investigador vai virar Escrivão, e somente Sargentos e Tenentes P2 vão investigar,
    Carcereiro e Agente Policial vão cuidar das escoltas, carceragens e audiência de custódia junto aos fóruns.
    Delegado vai cuidar do Necrin, fazer conciliação de briga de vizinhos, acidente de trânsito sem vítimas, etc.

    Triste fim da PC.

  31. Do modo que está em pauta, a culpa pela ineficiência da SSP advém da PC.

    Com o Ciclo Completo, a culpa será da PM e PC, haja vista que o sistema do Judiciário, da Promotoria e Penitenciária não comportam a demanda.

    Nisso o povo mantém os mesmos governantes.

    Mas pena mesmo é ver a ADPESP querendo Unificar como única solução para a PC não ser dizimada.

  32. Justiça,

    O ciclo jamais passará!

    Da mesma forma que a diminuição da maioridade penal foi rejeitada, apesar de todo o furdúncio da bancada da PM.

    Os deputados da PM inventam uma panaceia por semestre, mas seus argumentos são tão verdadeiros quanto a pré-candidatura do Major ao governo deste estado.

  33. Major Anderson Caldeira ,

    Ganho para a sociedade é extirpar o militarismo da Segurança Pública e seus mais de 15.000 oficiais, apenas neste estado.

    Deixe de sofismar, a PM não está pensando na sociedade , o ciclo é bom apenas para vocês oficiais.

  34. Não Dr Guerra! O Ciclo é bom para a sociedade, sim! Eu sou Policial Operacional: poderia ficar “como está” se tudo estivesse funcionando a contento. Tenho enorme respeito pelos Policiais Civis mas percebo que eles estão “afogados” em serviço, a cada plantão. Ganho para a sociedade é o tratamento célere e respeitoso às pessoas e Policiais Civis durante os registros; isso infelizmente não acontece. Se surgiu a questão de “Ciclo Completo” é por que algo não vai bem como está! Há necessidade de evolução!

  35. ciclo completo eh uma realidade que não tem mais como fugir tem municípios que nem tem mais policiais civis! Conhecemos a realidade de São Paulo que eh critica, agora imaginem a situação de estados muito mais pobres! Não há como resolver esta situação sem q se instale do ciclo completo!

    Infelizmente, perdemos o detran, o registro de armas, o irgd que está para sair fora e agora que venha o ciclo completo…

    Td culpa de uma carreira que so pensa no seu umbigo!

  36. Palestra,

    Não me venha com esse discurso falacioso da PM – especialmente do Major Olímpio – no sentido de que o ciclo seja a medida mais adequada e barata para a segurança pública.

    Meu caro, se não há policiais civis, cumpra-se a Constituição e abram-se concursos, pois no Brasil não existe estado pobre.

  37. Senhor flit graças a Deus não a minha vontade, tampouco a sua que prevalecerá, mas sim a necessidade de mudança, e duvido que se trate de desmilitarização , menos ainda unificação, então cuidado com seus verbos radicais dovtipo jamais, o senhor ficará sem credibilidade, pois senhor flit, eu não tenho a menor dúvida que o ciclo já é uma realidade, e vcs também não tem, caso contrário não estariam tão desesperado, usando dos meios mais sórdidos e baixo para atacar o oponente, fica a dica, provê o valor de vcs com resultados, diminuição criminal, elucidação de crimes, que aliás, é a mais baixa do mundo, mas não, preferem atacar de firma mentirosa, desleal, covarde e cretina, lembrando, tragam provas do não ciclo com trabalho e resultado, aí sim ergo também essa bandeira, e não me venha dizer da prevenção, pois muitos dos que a PM apresentarem flagrante, vossas excelência não ratificam, potbpura preguiça, mas posterior esses mesmos conduzido, passam a ser procurados, via mandado de prisão. Fica o desafio, pare de atacar e mostre a produtividade, duvidi que consigam.

  38. JUSTIÇA,

    Fica o mesmo desafio para vocês – em vez de propalarem mentiras sobre os delegados – cumpram suas funções com eficiência.

    Delegado não é ratificador de nada!

    Certeza da autoria de um crime não é igual a flagrante delito autorizador de prisão.

    E para alguém ser procurado via mandado de prisão se faz necessário o delegado ter instaurado inquérito, relatado e representado pela prisão preventiva do indiciado.

    Vocês são 100.000 contra , atualmente, menos de 25.000; sendo que o efetivo exercício da atividade de polícia judiciário compete a menos de 2.000 delegados. Quem precisa mostrar serviço é a PM!

  39. Procure as estatística e o dados operacionais da PM, saiba da nossa produtividade, veja o quanto se prende, e o inquérito quem faz é escrivão, delegado só assina, Dr Guerra aqui não se trata de pessoalidade, mas o senhor só responde atacando, nós não atacamos a PC, ninguém está pedindo o ciclo denegrindo a PC, mas vcs só se defendem atacando, denegrindo, inventando, ta vendo, todos os desafios lançados para o senhor, nenhum foi respondido tecnicamente, pq será??, pois vcs não sabem de nada, só olham para o umbigo vcs, olhem as demais carreiras da PC, jogadas ao léu, esquecidas, mal tratadas, humilhadas, delegados ganhando 20 paus por mês, e as demais carreiras 200 reais de alimentação, enquanto a nossa 640, e a Marilda vem pagar de representante da instituição, tenha dó, vcs que são nocivos a PC e principalmente a sociedade, pq ninguém deu a notícia ainda que o governo não concederá reajuste esse ano??, pq??, posso responder!!, será que pq o pasto ta verde aí pra cima, deixe de hipocrisia e falem a verdade, estão com medo da PM, pois sabem da capacidade e competência.

  40. O alto ‘clero’ da PM jamais aceitou depender da PC para executar seu serviço, eles se acham os deuses na terra, os fodões, nao querem saber de dar satisfação das suas quadradices prá delegado…….enquanto isso , a tropa que tá levando tapa na cara, muitos que converso são radicalmente contra isso. A vaidade das gemadas é intensa!! Pra mim não passa de um PM igual o testante da tropa, formada por muitos homens valorosos e dedicados!!!

  41. SÓ VAIDADES, VAIDADES E VAIDADES, SÓ ISSO NADA MAIS, E TOME BLÁ BLÁ BLÁ, GUERRA ENTRA NESTA BAIXARIA NÃO, PRIMEIRO QUE VC COMO ADMINISTRADOR NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA DE TOMAR PARTIDOS, CASO QUEIRA EMITE A SUA OPINIÃO SOMENTE, SEGUNDO QUE A VC TANTO FAZ, COMO TANTO FEZ, VC NÃO É POLICIAL MESMO NO MOMENTO, E SE VC CONSEGUIR VOLTAR ASSIM EU ESPERO, É SÓ BB NO QUINTO DIA ÚTIL E FODA-SE HEHEHEHEHE, AOS INTERESSADOS QUE SE VÃO PARA O TATAME.
    CICLO COMPLETO SIM, PORÉM COM UMA DESMILITARIZAÇÃO E UNIFICAÇÃO DAS POLICIAS ESTADUAIS NOS MOLDES DA POLICIA FEDERAL/POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL.

  42. Se for para ganhar algum a mais e aposentar melhor, que venha o ciclo único, porque a Marilda nunca me reapresentou e nunca vai me representar, apesar de ter a mesma formação acadêmica da Mailda e fazer o serviço que ela não faz enquanto perde tempo se achando sindicalista, coisa que não é, não recebo salário de nível superior graça e Marilda, que me vendeu ao picolé de chuchu em troca de três paus.
    Nessa situação prefiro até o Tiririca ” pior do que esta não fica” .

  43. Desculpem pelo corretor do teclado do celular que escreve-se certo e ele muda para o errado.

  44. Edu,

    A Dra. Marilda nunca lhe representou e nunca lhe representará, pois a ADPESP “tem por desígnio promover

    a defesa das prerrogativas, direitos e interesses da classe e a mútua assistência aos Delegados de

    Polícia do Estado de São Paulo”. A ADPESP defende apenas os interesses dos Delegados; quando da sua fundação – em 1949 – a POLÍCIA CIVIL nem sequer existia como órgão da SSP-SP.

  45. Dr. Guerra, então porque a madame subiu no tatame dizendo-se representantes de todas as classes da PC, sentou-se como convidada de honra ao lado do deputado presidente ? .
    Na hora de nos foder e mandar tirar as faixas ela foi rápida, delegado, hoje, já tiveram os bons, só serve para uma coisa, dizer faz o BO quadrado do Soldado aí se não ele me representa, faz esse BO ai de preservação senão o cara reclama com o titular e ele me ferra, e os crimes mesmo ficam na fila por horas, perde-se o tempo, uso irregular da função pública. desvio de função do policial que recebe para investigar apenas para agradar seus amigos pessoais ou pessoas influentes.
    Agora para a PM. Infelizmente tenho que tirar o chapéu, há anos eles vem se reunindo nos CPAs e articulando um modo dar um xeque mate nos majuras, colocando oficiais puxa sacos nos tribunais MP e até na Policia Federal, exceto nos DPS. Conseguiram até patrocínio dessas classes, agora ninguém percebeu que ciclo único é policial que investigou ou deteve apresentar direto ao promotor ou juiz e não ter que levá-lo a um outro policial, seja ele delegado ou oficial da pm, outro cargo apenas para dar a entrevista.

  46. EDU,

    A “madame” nunca se disse representante de todas as classes da PC, você está sendo enganado e não observou o vídeo da solenidade.

    Ela foi convidada para ocupar a mesa representando, ou seja, simbolizando, as entidades de classe da PC; não como mandatária da vontade de todas as classes da PC.

    Penso que você culpa a pessoa errada pelo insignificante reconhecimento do NU e irrisório reajuste das demais carreiras. Ora, os operacionais não necessitam dos delegados para suas reivindicações; nada fazem pelo fato de a participação sindical ou associativa ser pífia e , também, em certos casos, pelos interesses financeiros de seus presidentes.

    Ora, atualmente , os oficiais PMs são mais articulados e mais inteligentes que os delegados; enquanto as Praças são muitos mais qualificadas dos que os operacionais da PC.

    Com NU ou sem NU a Polícia Civil é muito inferior à PM, mas não é por isso que deve capitular e entregar as suas prerrogativas para os meganhas.

    O ciclo completo apenas acrescentará poderes para os oficiais da PM, jamais os policiais subalternos poderão trabalhar diretamente junto ao Promotor.

    E mais: a PM quer escolher quando , como e onde fazer o ciclo completo; não quer uma obrigação em razão de matéria e territorialidade, por exemplo: investigar todos os roubos de veículo no âmbito da circunscrição da Cia.

    Ela quer , em linhas gerais, apenas lavrar seus flagrantes, realizar suas escutas e instaurar inquérito contra organizações criminosas exploradoras de jogo de azar.

  47. Tem mais é que passar mesmo esse ciclo completo, pois tem muitas cidades pelo interior que nem delegado tem…ou seja, se não tem é porque não faz falta! Ou estou errado?

  48. É tem mais…com essa história de GAT, tem um monte, mas um monte mesmo de delegados lotados em Seccionais e respondendo por outras cidades, com anuência de diretores e seccionais só pra ganhar o GAT e acrescentar 3.000 ou 6000 a mais no salário. É isso ocorre todos os meses, numa clara situação de improbidade administrativa por parte da administração. Isso precisa ser levado ao MP com urgência.

  49. GUERRA SE ME PERMITE FAZER ESSA PERGUNTA, O QUE ESSA ENTIDADE DE CLASSE, QUE REPRESENTA OS DELEGADOS DO ESTADO, TENDO COMO PRESIDENTE JÁ A ALGUNS ANOS A PESSOA DA DRA. AMARILDA FEZ PARA VC NO TOCANTE AOS SEUS PROCESSOS QUE TE LEVARAM A SUA EXONERAÇÃO, ACASO ESSA ENTIDADE FEZ ALGO DE BOM OU ATE MESMO DISPONIBILIZOU ALGUNS COMPETENTES ADVOGADOS GRATUITOS PARA TE DEFENDER, PARA VALER A PENA VC DEFENDER ESSA ENTIDADE DA FORMA QUE CONSTANTEMENTE TEM DEMONSTRADO AQUI, USANDO ATE AS UNHAS E OS DENTES PARA TAL, CARA, SINCERAMENTE EU DUVIDO QUE ESSA ENTIDADE QUE TRANSFORMOU A CARREIRA DOS DELEGADOS NUM DISTANCIAMENTO ANOS LUZ NA FRENTE DAS DEMAIS CARREIRAS EXISTENTES NA PC FEZ ALGUMA COISA POR MERECEREM TAL FIDELIDADE POR PARTE DA SUA PESSOA, A OUTRA COISA, ESSA ENTIDADE FAZ ALGUMA COLABORAÇÃO FINANCEIRA AO BLOG AFIM DE CUSTEAR AS SUAS LINDAS PALAVRAS RELEVANTES, HEHEHEHEHE

  50. PELO QUE DEU PARA ENTENDER, SE ALGUÉM DAR UM BELO CHUTE NO SACO DE UM DELEGADO DE POLICIA, LOGO EM SEGUIDA O NOBRE ADMINISTRADOR DESSE ESPAÇO PROCURARÁ COM URGÊNCIA UM ESPECIALISTA EM IMPLANTE DENTÁRIO HEHEHEHE.

  51. CICLO COMPLETO JÁ. Não dá para aguentar um bacharel em direito, digo, sua excelência, preparadíssima no Direito Penal e os cambal demorar 12 horas para confeccionar uma bosta de flagrante e, ainda, com um indiciado e uma apreensão de objeto. Sim, é o média aqui no meu distrito. Esse majuras são uns cabaços mesmo. VIVA OS COXAS E SAÚDO A NOVA POLICIA. QUE SEJA MELHOR!!!

  52. Doutor Guerra respeito e compartilho suas opiniões, principalmente em relação a Dr Marilda. Atualmente, devido sua credibilidade, ela é a principal voz da Polícia Civil e não apenas dos delegados. Pessoalmente, acredito que se ela manter o discurso apenas em prol dos delegados, sofrerá resistência das demais carreiras, que nesse momento é muito importante para toda a instituição. Ou os delegados sobreviverão caso a Polícia Civil morrer?

  53. A DRA. AMARILDA É UMA EXCELENTE PRESIDENTE NA FRENTE DESSA ENTIDADE, PORÉM ELA CONSEGUIU DISTANCIAR DE MAIS A CARREIRA DOS DELEGADOS COM AS DEMAIS CARREIRAS, ELA PENSOU E FORTIFICOU APENAS UMA CARREIRA ESQUECENDO AS DEMAIS, MOTIVOS QUE ESTA DESSA FORMA, AS DEMAIS CARREIRA GANHANDO 10% DOS DELEGADOS.

  54. Desta vez a extinção está próxima mesmo, e quando uma empresa vai a falência a culpa é dos gestores, e não dos funcionários que foram mal administrados, isso é uma regra lógica, não se discute.

  55. Os Delegados estão felizes do jeito que ai está, ganham quase dois salários com os acúmulos de titularidades, basta olhar o diário oficial que lá está as páginas noticiando a infinidade de doutores(as) quem cobre quem em férias ou licença prêmio, é uma verdadeira festança bem distribuída para não haver brigas entre eles(as), já os demais policiais civis que se explodam e ficam peregrinando para achar a digna autoridade para assinar o expediente ! Esta ótimo para os Delegados, eles não querem nem melzinho na chupeta desse jeito, querem é mais e mais $$$$ no fim do mês !

    Aqui no interior é praxe a presença de servidores das prefeituras fazendo os trabalhos de Polícia Civil, mas agora ficou mais requintado com a presença de grandes quantidades de universitários que são contratados na condição de estagiários e eles fazem de tudo nas delegacias dando a falsa impressão de que o quadro de servidores estadual é ótimo, mas é só enganação e os delegados apoiam integralmente essa degradação na instituição. O ciclo completo da PM é uma das respostas aos desleixos que á anos se perpetua na Polícia Civil, agora a água vai bater na bunda !

  56. Os Delegados estão felizes do jeito que ai está, ganham quase dois salários com os acúmulos de titularidades, basta olhar o diário oficial que lá está as páginas noticiando a infinidade de doutores(as) quem cobre quem em férias ou licença prêmio, é uma verdadeira festança bem distribuída para não haver brigas entre eles(as), já os demais policiais civis que se explodam e ficam peregrinando para achar a digna autoridade para assinar o expediente ! Esta ótimo para os Delegados, eles não querem nem melzinho na chupeta desse jeito, querem é mais e mais $$$$ no fim do mês !

    Aqui no interior é praxe a presença de servidores das prefeituras fazendo os trabalhos de Polícia Civil, mas agora ficou mais requintado com a presença de grandes quantidades de universitários que são contratados na condição de estagiários e eles fazem de tudo nas delegacias dando a falsa impressão de que o quadro de servidores estadual é ótimo, mas é só enganação e os delegados apoiam integralmente essa degradação na instituição. O ciclo completo da PM é uma das respostas aos desleixos que á anos se perpetua na Polícia Civil, agora a água vai bater na bundha !

  57. Eu até acreditava em dias melhores na Polícia Civil até que um dia , no ano de 2008 o SIPESP deflagrara uma greve na qual as propostas iam de encontro com os anseios de todos Policiais civis, parecia que realmente estávamos unidos em busca dos mesmos objetivos, até que findou a greve e o que vimos foi cada classe debandando e articulando benefícios isolados, apedrejando as outras carreiras, principalmente os Delegados, Investigadores e Escrivães, essas 03 carreiras estavam certas que se dariam bem monetariamente e que não precisava das demais carreiras, no entanto o que vimos foi mais uma rasteiras dos delegados nas carreiras de investigadores e escrivães, eles não quiseram se juntar, buscaram junto a associação dos delegados soluções sorrateiras na qual consistiam em aumentar o próprio salário, eles conseguiram algumas vantagens que jamais se agregará á aposentadorias, mas conseguiram algumas migalhas, assim as outras duas carreiras voltaram a realidade e desolação, se sentiram traídos, ainda quiseram lutar para obter algumas vantagens, mas foi um fracasso total, obtiveram apenas o famigerado N.U. que não significara quase nada monetariamente, foi apenas stutus . Moral da história ” é melhor, todos unidos, comerem deliciosos bolos do que desunidos e comer mherda sozinhos”. Colhemos o que plantamos, assim fecha a história do egoísmo na Polícia Civil Paulista ! Tenham todos uma boa tarde !

  58. DEVER CUMPRIDO ! disse:
    12/10/2015 ÀS 15:25

    Colega assino em baixo do seu comentário, concordando 100% com ele

  59. A ÚNICA POSSIBILIDADE DE TER UMA REAÇÃO POSITIVA E RÁPIDA DOS POLICIAIS CIVIS EM RELAÇÃO AO CICLO COMPLETO DA PM ( TENTAR IMPEDIR) É FAZER UMA RESTRUTURAÇÃO BEM RÁPIDA DA PC, PARA QUE ASSIM POSSA UNIREM, CASO CONTRÁRIO É CHOVER NO MOLHADO, QUEM QUISER ENTRA DO YOUTUBE E VEJA O COMENTÁRIO BEM LONGO COM EXPLICAÇÕES CONCRETAS DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO QUE VERÁS COMO É QUE ESTÃO AS COISAS PELO LADO DA POLICIA CIVIL EM RELAÇÃO AO CICLO COMPLETO DA PM.

    RESTRUTURAÇÃO

    DELEGADO DE POLICIA

    AGENTE DE POLICIA

    AGENTE ADMINISTRATIVO ( SEM VÍNCULO COM A POLICIA)

  60. SEJA SINCEROS CARÍSSIMOS COLEGAS, POR QUAIS MOTIVOS A PC DEVERIA TER OUTRA CARREIRA SENÃO ESSAS CITADA ACIMA, A NÃO SER QUE ACRESCENTA O PERITO CASO QUEIRA, FICANDO ASSIM:

    DELEGADO DE POLÍCIA

    PERITO CRIMINAL

    AGENTE DE POLÍCIA

    AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( CARREIRA SEM VÍNCULO POLICIAL), APENAS SERVIÇOS BUROCRÁTICOS.

  61. SE FIZER UMA RESTRUTURAÇÃO RÁPIDA NESTES MOLDES, E NIVELAR OS SALÁRIOS PELO AO MENOS NESTE PATAMAR:

    DELEGADO DE POLICIA GANHAR 30% A MAIS DO QUE PERITO CRIMINAL

    PERITO CRIMINAL GANHAR 30% A MAIS DO QUE OS AGENTES DE POLICIA, TENDO TODAS ESSA CARREIRA COM EXIGÊNCIA DE NÍVEL SUPERIOR, ASSIM COM CERTEZA UNIA TODAS ESSAS CARREIRAS, E O CLAMOR CONTRA O CICLO COMPLETO DA PM PODERIA SER GRANDE, E FAZIA COM CERTEZA A DIFERENÇA, MAS DO JEITO QUE ESTÁ, 70% DOS PCS ESTÃO A FAVOR DESSE CICLO, TA CAGANDO E CHACALHANDO PARA OS DELEGADOS QUE SÃO OS GESTORES DA PC, POIS PARA QUEM CARREGA O PIANO TANTO FAZ, COMO TANTO FEZ,DE QUALQUER FORMA VÃO CONTINUAR SENDO PIÃO MESMO.

  62. VERDADE TIRA LOUCO, ISSO É O MESMO QUE 2+2=4, DELEGADOS QUE SÃO OS GESTORES, AO INVÉS DE LUTAREM PARA A POLICIA CIVIL, ELES DESDE A GREVE, SÓ LUTAM PARA ELES PRÓPRIOS ( DELEGADOS), ESQUECERAM O (RETOPOL), SÓ CONSEGUEM ENXERGAREM A CARREIRA ( JURÍDICA), QUERENDO GANHAREM, TEREM PODERES, E SEREM RECONHECIDOS DE VERDADE COMO SENDO UM SEMI DEUS ( JUÍZES,E PROMOTORES), COM ISSO O SEGUNDO ESCALÃO DA PC FICOU EM SEGUNDO PLANO, E NUM PAIS QUE O ESTADO TEM DUAS POLICIAS, ONDE SEUS PRÓPRIOS GESTORES NÃO LUTAM POR SEUS MEMBROS, O ESTADO ACABA NÃO INVESTINDO NELA TAMBÉM, COM ISSO TODAS AS VERBAS E ESTRUTURA PASSA A MIGRAR PARA A OUTRA QUE OS SEUS GESTORES LUTAM JUNTOS, INFELIZMENTE, VCS POLICIAIS CIVIS AO MENOS DESTE ESTADO DE SÃO PAULO ESTÃO ÓRFÃOS DE PAI E MÃE, BOA NOITE.

  63. Aplicando a pena de demissão, nos termos dos arts. 67,
    V, 70, I, e 74, II, da LC 207-79, com as alterações editadas pela
    LC 922-2002, e à vista do que consta no processo DGP-10.856-
    10-SSP – vols. I ao XIV aplica a pena de demissão aos policiais
    civis abaixo indicados, efetivos, do Quadro da Secretaria da
    Segurança Pública:
    Fábio de Carvalho Joaquim, RG 12.930.930, Delegado de
    Polícia 1ª Classe, Padrão III, do Deinter 1; Juramir Alves dos
    Santos, RG 7.487.198, Delegado de Polícia 1ª Classe, Padrão
    III, do Deinter 1. Advogado: Carlos Eloi Elegio Perrella – OAB/
    SP – 43823.

  64. sinceramente???????deixem eles ficarem com seus ciclos completos….existe um velho ditado que diz que o peixe morre pela boca …..0 que nos in teressam os flagrantes ????? o que muda para a gente se nao tivermos que nas madrugadas fazer flagrantes que nao sejam os nossos?????…….vms continuar a fazer os nossos bos..as nossas inestigaçoes e sem a massa cartoraria que nos impoeem as ocorrencias dos PMS…… em pouico tempo isso vai dar em merda e a desmilitarizxaçao acabara ocorrendo…..pensem na situaçao;;;;;;

  65. Delegado de Policia de veria existir somente ppara a função de PORTA VOZ ,não mais que isto ,ALGUEM CONHECE ALGUM PAIS NO MUNDO NO QUAL EXISTE ESTE CARGO::::::::

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s