1. SOMOS A FAVOR, SIM, DO CICLO COMPLETO!

    CCC – CICLO COMPLETO CIVIL

    Militares investigando civis??? Isso seria um grande retrocesso histórico.

  2. Quero apenas meu reajuste salarial referente o exercício de 2015, é justo e de direito, mais nada ! Parece que os Sindicatos estão coniventes com a trairagem do Governador para com os Policiais Civis; Sinceramente, eu nunca havia visto tanta conivência, omissão, prevaricação dos respectivos Presidentes sindicais como vejo hoje.

  3. Eu teria vergonha de postar um texto que prega “abolição do cárcere”.

    Tipo: vamos levar pra casa da mãe de quem prega isso?

    Não dá pra levar a sério.

    Texto das “arcadas do Mobral”.

    Parabéns.

  4. ATÉ PARECE QUE DEFENDEM ALGUMA COISA. O QUE INTERESSA É QUE QUANDO ESSE POVO DA ELITE SE FORMAR VAI TER PELO MENOS UM CARGUINHO DE DELEGADO NA CIVIL, PRA SERVIR DE TRAMPOLIM PARA O MP OU A MAGISTRATURA.

  5. EM MINHA OPINIÃO O CICLO COMPLETO SERÁ BENÉFICO PARA AS DUAS CORPORAÇÕES E PARA O CIDADÃO, HAJA VISTA QUE O POLICIAL MILITAR AO DEPARAR COM UMA OCORRÊNCIA DE FLAGRANTE, POR EXEMPLO DARIA SEQUENCIA A OCORRÊNCIA, SEM NECESSIDADE DE PASSAR PELO DISTRITO POLICIAL, AGILIZANDO, PORTANTO O ATENDIMENTO. POR EXEMPLO UMA OCORRÊNCIA QUE DEMANDE INVESTIGAÇÃO CONTINUARIA A CARGO DA POLICIA CIVIL, A CONSEQUÊNCIA É QUE NÃO SOBRECARREGARIA NENHUMA DAS PARTES. ACUMULO DE OCORRÊNCIA EM DP É SINÔNIMO DE CANSEIRA PRA TODO MUNDO (EXPERIENCIA PRÓPRIA). REFLITAM DE FORMA RACIONAL SEM RIXAS SENTIMENTAIS E VERÃO QUE É O MELHOR CAMINHO.

Os comentários estão desativados.