OAB oferece mais de 70 livros para baixar de graça 13

Publicado por Camila Vaz

Interessados em ampliar seus conhecimentos sobre direito, além de advogados, juízes e procuradores, podem acessar a biblioteca digital da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A plataforma oferece mais 70 livros para download gratuito.

As obras foram assinadas por nomes importantes da instituição. “Cidadania da Mulher: Uma Questão de Justiça”, “Defesa da Democracia e da Ordem Constitucional”, “Processo Judicial Eletrônico”, “Novo Código de Processo Civil: Comparativo das Redações do Senado Federal e da Câmara dos Deputados”, são alguns dos títulos. Clique aqui e confira.

OAB oferece mais de 70 livros para baixar de graa

Fonte: CATRACALIVRE

  1. Que merda! é só para advogados esse negócio! Entrei lá e pedem o número da OAB e um código de segurança que se encontra na carteira da ordem!
    Propaganda enganosa isso! Tá mais parecendo a polícia civil, onde prometem e fingem que vão te dar alguma coisa com uma mão, para depois desmentirem e tirarem o que tem com a outra!

  2. SIPOL – Sindicato dos Policiais Civis da Região de Presidente Prudente
    FacebookEmail
    PUBLICAÇÕES SOBRE O SINDICATO
    CONVÊNIOS
    REDE SIPOL »
    JURISPOL
    LEGISLAÇÃO »
    15 de outubro de 2015 Publicações Sobre o Sindicato
    SSP cria GRUPO DE TRABALHO para analisar propostas de aprimoramento da estrutura, organização e carreiras da Policia Civil

    Aguardem mais informações.

    E, enquanto aguardam saibam que nenhum servidor público Policial Civil Operacional, nem nenhum representante de Entidade de Classe participa desse grupo.

    clique aqui!

    SIPOL ADVOCACIA:
    Entre em contato pelo e-mail secretaria@sipol.com.br para agendamento com advogado, esclarecimento de dúvidas e acompanhamento das ações.

    TÓPICOS RECENTES

    1334 16 de outubro de 2015
    1332 15 de outubro de 2015
    1328 14 de outubro de 2015
    1323 13 de outubro de 2015
    1316 11 de outubro de 2015
    1310 8 de outubro de 2015
    1302 8 de outubro de 2015

    POSTAGENS ANTERIORES

    outubro 2015
    setembro 2015
    agosto 2015
    julho 2015
    junho 2015
    maio 2015
    abril 2015
    março 2015
    fevereiro 2015

  3. Vou passar o link pro meu atual Delta, e também pro meu futuro Oscar (Oficial)…pq eles me fazem passar vergonha….

  4. Enquanto no País não investir em Educação nem PM nem PC, é o crime que vai dominar.Parece que Geraldo optou pelo crime.

  5. Eu como Policial Civil do Estado de São Paulo, concordo plenamente que deverá ser extinta a Polícia Civil, pois não tem o menor cabimento de ainda existir com essa famigerada estrutura, é totalmente precária em relação a estrutura monstra da Polícia Militar. Que tenham o bônus e o ônus a Polícia Militar. Não quero me alongar nessa discussão, é perca de tempo, todos nós da Polícia Civil sabemos os motivos da relutância para a permanência da Polícia Civil em atividade, mesmo sem a menor condição querem manter as delegacias com as portas abertas, mesmo que seja enganando a sociedade, pois não tem a menor estrutura para atender a demanda, quiça cumprir com as atribuições de polícia judiciária, é uma verdadeira enxugadora de gelos, não corresponde com as necessidades da sociedade ! Estou dizendo essas palavras do fundo do meu coração, que assuma a PM, ela sim possui quadro de funcionários ociosos e com alto custo para o contribuinte, então que devolva em benefícios !

  6. O futuro (16/10/2015 às 21:49)

    O fechamento de escolas é algo que eu não sei explicar, não entendo.

    Mas a REORGANIZAÇÃO das escolas POR CICLOS é algo FUNDAMENTAL para todos.

    I – Para os Professores
    Agora, em vez de ter que preparar aulas para 7 (sete) séries diferentes, ele terá que preparar ou 4 (quatro) ou 3 (três), porque cada escola terá apenas um ciclo; assim vai ter mais tempo para preparar as aulas (queixa mais comum dos professores) e tempo para trabalhar nas provas e correções.

    II – Para os Alunos
    Estes, além de terem aulas mais bem preparadas, ganharam bastante por não terem que entrar numa escola aos 10 ou 11 anos de idade e terem que conviver com alunos já adultos com 18 ou mais. Quanto maior a diferença de idade entre os alunos, mais as ocorrências de violência (física, psicológica, sexual etc). Afinal, quem cuida na escola dos alunos? Ninguém, é cada um por si.

    III – Os pais e a Sociedade
    A tendência é de melhora nos índices de aprendizado e o mesmo nos índices de violência. Eu não tenho estatísticas para mostrar, se encontrar, depois posto.

    Infelizmente o Brasil não consegue ver como é prejudicial para as crianças e para o país essa educação despreocupada que mistura todo mundo.

    E, por mim, ainda falta outra separação: por DESEMPENHO.

    Alunos com notas mais altas iriam para escolas especializadas nessa maior capacidade de aprendizado.

    Alunos medianos iriam para escolas com didáticas específicas para desenvolver as capacidades de aprendizado desses alunos.

    E os alunos com dificuldades de aprendizado iriam para escola preparadas para receber e, mesmo nas dificuldades, levar esses alunos ao seu máximo aprendizado possível.

    Por exemplo, não existe no Brasil uma escola para gênios. Até as faculdades dificultam a entrada de gênios por causa da idade. E a mesma dificuldade acontece com alunos especiais, com o governo e as TVs ainda fazendo propaganda para alunos especiais frequentarem escolas regulares, aí o professor vê a criança com dificuldades ficando a cada dia mais envergonhada e constrangida por não conseguir acompanhar a turma e não sabe o que fazer e a culpa não é do professor, mas do sistema que não se preocupada com as diferenças entre os alunos, simplesmente porque é falsamente ***mais barato fazer igual pra todo mundo*** Na verdade, sai mais caro, para as crianças, para os pais e para o Brasil.

  7. Senhor Exescravão

    Realmente da forma que o senhor explana eu também não entendo, lembro-me do meu tempo de “Grupo Escolar”, alguns até acharão engraçado, outros escarnecerão, mas mesmo assim lhe contarei…..
    Década de 60, as crianças eram separadas pela idade, quando fossem ficando maiores, frequentavam a escola no turno da tarde ou noite, conforme.
    Lembro-me como se hoje fosse, nossa professora, Dona Mércia, uma senhora de corpo “forte”, alva e de olhos claros, ela nos acompanhou até o final do curso primário, recebemos o “Diploma” de suas mãos, havia muito mais que o simples relacionamento de “educador”, tínhamos ligações fraternais, entre alunos e a professora, éramos uma turma, infelizmente, alguns não conseguiam acompanhar o ritmo e ficavam pelo caminho.
    Era uma mulher enérgica, exigente, dedicada, que ao final do ano, presenteava os melhores colocados com pequenos “mimos”, mas, para nós, representava algo de enorme valor, particularmente todos os anos eu ganhei, mantenho um deles ainda comigo, os outros o tempo se incumbiu de guardar na eternidade.
    Sabe amigo, hoje olho para as crianças na escola e vejo como as coisas mudaram….
    Sabíamos de cór e salteado o Hino Nacional, (cantavamos todos os dias, respeitosamente em fila nos patios), o hino a Bandeira, da Independência, coisa que raramente alguma criança hoje sabe, destruiram a nossa Brasilidade!
    Concluiamos o curso primario, sabendo ler e escrever, com entendimento de texto, sabiamos História, Geografia,operações matemáticas básicas, inclusive dividir com vários numeros na chave, coisa que estes dias, ensinei a um colega com diploma Universitário, não tínhamos calculadoras ou computadores.
    Nossas ferramentas eram o lápis “Pau Brasil”, a borracha e a caneta Bic…Quem se lembra da “Barsa”?
    Mas tudo isso reside apenas na memória de quem viveu, estes dias, li uma reportagem que dizia das crianças no terceiro ano do curso básico, que não sabem ler e nem escrever direito, muito menos interpretar corretamente um texto, mas não são apenas crianças, vários adultos, vemos pelo meu Brasil a fora, com um “Canudo”, que desprovidos da calculadora, do corretor de textos do computador e o Google, nada fazem.
    Jamais chegaremos em posição de País desenvolvido com o nível educacional que hoje é praticado em nosso Brasil.
    Quem tem algum poder aquisitivo, paga por uma escola melhor, para os que não podem, o destino é conviver com ele, com as Cotas Sociais e Raciais, ACABOU-SE A MERITOCRACIA. ACABOU O GRUPO ESCOLAR, FOI-SE EMBORA O FUTURO!

    é o que penso

    C.A.

  8. CA, exatamente isso!

    O Brasil esqueceu que escola pública deveria ser para termos uma EDUCAÇÃO PÚBLICA, GRATUITA e de QUALIDADE.

  9. Livros da OAB pra quê se a Justiça não existe !

    Boas novas, após 30 anos de COMUNISMO no Brasil !

    19-Out-2015 às 00h45 – NOTÍCIAS PATRIÓTICAS – Há uma intensa distribuição de tropas e armamentos militares por todo o Brasil, devendo, em questão de horas, serem retirados do nosso país TODOS os POLÍTICOS nas três esferas, FEDERAL, ESTADUAL e MUNICIPAL e conseqüente instalação de interventores militares para que uma LIMPEZA TOTAL seja feita em nossa querida PÁTRIA finalizada por PRISÃO PERPÉTUA e FUZILAMENTO dos culpados (POLÍTICOS). As Forças Armadas Brasileiras contam com 1,6 milhão de homens contra os COMUNISTAS que tem 2.000 cubanos disfarçados de médicos e os arruaceiros do MST; o PCC e demais terroristas estão desarticulados ! Para não falar que as FFAA do Brasil serão ajudadas pelos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA e por TODOS os países da OTAN ! De um dia para o outro o povo verá a DIFERENÇA no país ! Em poucos anos nos seremos a Segunda Potência MUNDIAL ! GLÓRIA A DEUS !

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s