Com o cu na mão, coronéis ordenam que seus vassalos – empregando equipamentos do estado – votem contra a PEC-51 44

PEC-51 – VISAO DOS CORONÉIS DA PM

manezao

Mensagem enviada a todos os coronéis
No âmbito da PMESP, determino que sejam todos os seus respectivos colaboradores orientados cerca dos sérios prejuízos que esta PEC-51, nos trará, bem como que seja disponibilizado um equipamento de informática dos Batalhões e companhias, para que votem e confirmem seu voto.
Segue o meu texto:

Senhoras e senhores Coronéis,

Preocupa-me, como imagino deva também ser preocupação de todos, os contornos que vem sendo dados à discussão sobre o “Ciclo Completo de Polícia” e a “Desmilitarização das PM”, temas que são objetos de PEC-51 em trâmite na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.
Sob minha ótica caminhava muito bem o Ciclo Completo, ganhando grau de importância e reconhecimento nas Audiências Públicas realizadas nos diversos Estados. Os Delegados de Polícia (Civil e Federal) preocupados com a possibilidade deste ganho em favor da sociedade (embora afirmem que o ganho seria dos coronéis) se mexeram e, conforme vimos no vídeo do Deputado João Campos (GO), durante encontro de todos os Del Pol dos Estados e do Superintendente da PF, deixaram claro que deveriam partir para o contra ataque, nos colocando na defensiva.
E penso que estão conseguindo:

O Ciclo Completo perdeu intensidade e começou-se a se falar com mais força na Desmilitarização das Polícias Militares.


Eu acompanho de perto a enquete que se encontra no site do Senado, disponível no link: http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=114516

Desde o início sempre o voto CONTRA a Desmilitarização esteve na frente! Surpreendentemente, depois da reunião dos Delegados e do acordo da unificação dos temas relativos à segurança pública o voto “A FAVOR” passou a liderar: no momento em que escrevo esta mensagem está 8460 (CONTRA) e 7362 (A FAVOR).
Este é o único argumento que tem os Delegados a favor da Desmilitarização, ou seja, vão dizer que o “povo” é a favor, embora saibamos quem são os que estão votando.
Estou colocando tudo isto para despertar a todos a necessidade de uma ação articulada de comunicação, de modo a explicar e convencer os nossos colaboradores o quanto é importante mantermos o status de militar e o quanto perderá a sociedade, o Estado, a segurança pública e, principalmente, cada um de nós, se isto mudar.
Sugiro que seja preparado um texto breve, com apresentações de argumentos e o link com orientações para que todos os policiais militares votem CONTRA.
Também entendo conveniente que todas as Entidades de Classe e nossas Associações sejam concitadas a nos apoiar.
Na minha área vou prelecionar todos os meus colaboradores e deixar um computador disponível para que votem e confirmem seu voto.
Caros(as) Coronéis, posso estar equivocado, mas não vejo a enquete como um simples indicativo da opinião de internautas: ela será usada como o mais importante elemento para justificar a intensão.
É a minha colaboração.

Cel PM Grande Mané Trambiqueiro 

 

  1. Não me estranharia, se a PM, já sabedora de que todos os policiais militares, são CONTRA A PEC51… Fazer o favor de votar NÃO utilizando o seu CPF ou seu Título de eleitor.
    Os dados dos PPMM eles sabem. O acesso é fácil… e a falta de moral nem se fala.
    Fiquem de olho!!
    A PM tem que acabar, simples assim.

  2. OH Papa MIke imbecil, falei em convocar a sociedade civil sua besta. Não você quadrupede. Por falar nas coisas que falou em extorquir, caça niqueis, etc vc deve entender bem disso né? Aqui é PC e não PM. Entendeu ou quer que desenhe!? E bruxo é a pqp. Sai da moita cagão.kkkk

  3. Também votei a favor da desmilitarização, e tenho absoluta certeza que mais de 90% dos praças também vão votar a favor.
    Mas sempre tem uma meia duzia de três ou quatro, que dirigem para os oficiais, que vão ficar do lados destes ou não sabem ou não conseguem pensar por conta própria, que vão cair no papinho furado do oficiais, mas dai cada uma sabe o que é melhor para si.

  4. Vão votar sim a favor, e perder a paridade/integralidade, deixar de se aposentar aos 48 anos, pra se aposentar aos 70 anos, ou entrar na justiça, vcs tão pensando que PM é burro, acordem pra vida

  5. @ Cel PM Grande Mané Trambiqueiro: Obrigado por divulgar, agora é só espalhar no Facebook que o Zé Povinho vai botar no “ânus direita volver” de vocês.

    @ Fala serio: Que nada. Nós troxas não precisamos de PEC pra engolirmos que não teremos reajuste.

  6. Acho que dessa vez os Coronéis junto dos asseclas oficiais vão ter de respeitar mais os Policiais Operacionais de verdade!
    Agora chegou a nossa vez!
    Pimenta…ehh!

  7. Apesar de eu ser tira, votei contra a desmilitarização. Acho que deve continuar militar, como controlar mais de 85 mil homens sem a estrutura militar. Vai virar uma bagunça igual é com a gente. Onde ninguém sabe o que é o que, onde ficamos ostentando mil armas tal qual o rambo, um monte de brincos e tatuagens. Ciclo completo e manutenção da forma militar.

  8. nao sabia com o fim do militarismo iria acabar com nossa segurança publica, que vai acabar ocorrendo roubos e mais roubos, homicidios e outros crimes.
    Militarismo e ter um exercito aproveitado como policia, quando interessa e força armada quando interessa e policia e quando interessa mais ainda e juridica.
    Daqui a pouco vou achar que sao seres de outro planeta

  9. Enquanto a gente discute quem vai acabar com a polícia primeiro ( coroné ou majura). Todos nos discutimos quem tem ou não nível universitário. todos os praças e operacionais ganhando uma merda de salário. O psdbosta abre concurso e paga R$ 6.800,00 (salário mais vantagens) para auxiliar do TCE http://jcconcursos.uol.com.br/portal/noticia/concursos/edital-tce-sp-auxiliar-61746.html
    E a exigência para o certame é o 2 grau.
    MALDITO SEJA OS ADORADORES DESTA SEITA MALDITA.

  10. Que bosta de país! disse:
    20/10/2015 ÀS 23:02
    Enquanto a gente discute quem vai acabar com a polícia primeiro ( coroné ou majura). Todos nos discutimos quem tem ou não nível universitário. todos os praças e operacionais ganhando uma merda de salário. O psdbosta abre concurso e paga R$ 6.800,00 (salário mais vantagens) para auxiliar do TCE http://jcconcursos.uol.com.br/portal/noticia/concursos/edital-tce-sp-auxiliar-61746.html
    E a exigência para o certame é o 2 grau.
    MALDITO SEJA OS ADORADORES DESTA SEITA MALDITA.

    assino em baixo…..

  11. Justiça disse:
    20/10/2015 ÀS 18:50
    Vão votar sim a favor, e perder a paridade/integralidade, deixar de se aposentar aos 48 anos, pra se aposentar aos 70 anos, ou entrar na justiça, vcs tão pensando que PM é burro, acordem pra vida.
    _________________________________________________________________________________________________

    É isso ai colega………..sou Tira………e não vê, quem não quer……..

    A população odeia PM e PC…….só quando precisam, que se lembram que existimos……

    Essa briga de poder, só diz respeito a quem ocupa cargo de comando (Del. e Ofic.)…….

    Temos duas Polícias………..os operacionais de uma (PM) tem seus direitos respeitados…….os da outra (PC) são tratados como funcionários públicos comuns (os quais não exercem atividade especial)…….

    Eu não entro nessa briga de vaidades………..quero meus direitos respeitados…………pois, no final, quem vai para a linha de frente, seja com qual comando for, somos nós.

  12. Pelo que andei lendo por ai, a desmilitarização anda bem adiantada e a proposta é bem aceita pela classe política e mais ainda pela sociedade civil, os entraves estão somente na classe de oficiais PMs, a demais ninguém quer abraçar a causa, os praças estão aplaudindo. Que seja bem vindo mais essa mudança e a unificação parece mais próxima do que eu imaginava. Acredito que será um grande avanço na segurança pública, a começar com a permanência do policial por mais tempo na atividade, quanto salários dos oficiais creio que não haverá grandes mudanças porque o novo cargo também será remunerado com diferencial que no final não haverá muita economia para os cofres públicos, mas o ganho imediato já será visto na permanência na atividade e o fim dos ritos militares ! Parabéns para o cidadão (ã) que vai ganhar muito com essa quebra de paradigmas que há muitos anos já não condiz com a realidade do povo Brasileiro !

  13. Eu que pensava que a Polícia Civil seria extinta kkkkk , estou pasmo kkkk é a PM que será extinta kkkkk, portanto o ciclo completo não passa de uma piada nos moldes que andam propagando por ai ! Que seja bom para todos nós Policiais Civis e para os praças que devem estar sorrindo atoa kkkk . Quem não esta gostando nada disso são os oficiais, eles perderão o status e principalmente as mordomias !

  14. ¨Intensão¨ com ¨s¨ ao invés de Intenção (no fim da penúltima frase) e Coronel Trambiqueiro. Num parece real.

  15. DESMILITARIZAR?
    Até vocês que são burros e invejam a formação do Oficial da PM de SP vão saber responder….
    Se por uma aberração eleitoral um Delegado (tem esse nome pq o Promotor delegou sua função braçal para que um bacharel em Direito, disse Bacharel e não policial, faça durante a madrugada, um engodo chamado inquerito que nada mais é que uma preliminar de tudo o que será refeito em juízo) for eleito Governador ou até mesmo Presidente, será que ele vai querer que a PM desmilitarize e se torne como a Civil, onde o Escrivão vira pro Delegado e diz que não irá digitar porque não concorda com que o Bacharel está falando, que se levanta e vai tomar café e faz com que o playboy se sente e faça suas vezes? Será que é viável ter uma polícia única ineficiente com mais de 100 mil homens podendo se sindicalizar e fazer greve?
    Pensa animal! Kķkkkkkk Vocês são muito inocentes!

  16. Eu voto contra, nesse momento, pois com o PT no poder qualquer mudança desse tipo é perigosa. Os petistas estão seguindo os manuais comunistas. Primeiro desarmam a população para que somente os bandidos tenham armas, agora, querem ter controle sobre as PMs. Imaginem o PT fazer com a polícia o que faz com a saúde. Esse bandido do PT que é o autor dessa PEC quer deixar a polícia militar de joelhos. Eles são contra redução da maioridade penal, defendem direitos humanos de bandidos, tudo deles é para favorecer os bandidos. Eu não sou militar, mas estou do lado da Polícia Militar. Tem muito policial militar morrendo por causa dos petistas que só defendem bandidos. Votem contra a PEC. Querem melhorar a segurança pública, porque não dão um salário melhor aos policiais, equipamentos melhores porque o bandido só usa fuzil.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s