Defensores da tortura querem intimidar Delegados de Polícia – ( Delegados e demais policiais civis ) Unidos, ( PMs ) aqui não passarão ! 40

Comissão de Deputados da Câmara Federal, e Deputados Estaduais de São Paulo, visitarão nessa quinta-feira, dia 22 de outubro, no Estado de São Paulo, a Secretaria de Segurança Pública, a Procuradoria Geral de Justiça, o Comando da Polícia Militar e a Delegacia Geral da Polícia Civil, preocupados com o acirramento e animosidade entre as policias por causa da discussão pelo Congresso Nacional sobre o Ciclo Completo de Policia, visando nessa visita alertar as autoridades constituídas sobre a iminência da ampliação de conflitos no âmbito do Estado e no País, pedindo equilíbrio e sensatez.

charge-3

  1. A PM na maioria é bem isso que mostra a charge mesmo. Tem os burros que fazem e os burros bundões que aplaudem. E apoio quem é que precisa de apoio de PM, pra mim sempre foram prescindíveis a GCM hoje faz um trabalho tão bom quanto senão melhor. E

  2. em outras vezes os delpols baixaram a cabeca, enfiaram a viola no saco e sumiram, entretanto a pm foi para o tudo ou nada, agora perceberam que fizeram merda
    o ciclo completo pressupoe policia unificada, legalista, civil.

  3. O negócio é fazer convênios com a GCM e adotar um ciclo completo com patrulhamento preventivo e polícia judiciaria, alguns praças sofrem da síndrome de Estocolmo são humilhados pelos oficiais vão se lascar com o ciclo completo da PM mas mesmo assim aplaudem até clamam: me fodam me fodam,
    Não da pra entender…

  4. Por analogia, Dr Zanon empunhou seu cajado – leia-se: caneta – e apos coloca-la sobre uma folha de papel abriu o mar vermelho – leia-se: “dividiu as águas” e, por fim, libertou, mesmo que indiretamente, o medo de algumas autoridades policiais no que concerne às observaçoes quanto a conduta de alguns policiais militares, contumazes, alias, praticantes de atos de duvidosa legalidade….Meus parabens a Vossa Excelencia.

  5. Mas o pior é que tem cara que não aprende a trabalhar nunca e adora se danar, os tempos são outros, se cometer abuso, e for provado, muito bom será um fodão no romão, trabalhe diante da legalidade, faça como alguns oficiais que ficam só na encolha, mas se pegar o praça na errada, já era mané, e o delega ao meu ver agiu dentro da legalidade.

  6. Ciclo completo civil:

    De fato, os praças da “gloriosa” sofrem de síndrome de Estocolmo, onde em festa de “pica” eles entram fantasiados de bunda.

    Quando a bomba explode na turma de sangue azul, tratam logo de jogar a carga nos ombros dos praças.

    Total apoio ao Dr. Guerra!

  7. tudo redondo…
    .
    Poder Judiciário decidiu:
    .
    Ladrão: fica preso.
    .
    PM torturador: fica preso.
    .
    simples assim !
    .
    AGORA, VAI AQUELA TURBA DE PMs ARRUACEIROS NA PORTA DO FÓRUM CRITICAR O JUIZ….
    .
    VÃO LÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Mui macho. Empunhou o cajado e vazou escoltado. O negócio é esse mesmo, fazer convênio com a GCM e esperar o que vai sobrar para a PC depois do Ciclo Completo que a PM vai levar fácil, fácil. Pois o momento político é extremamente favorável a isso. Ah, só pra deixar bem claro esse tal de Ciclo Completo, pra mim não passa de mais uma solução pirotécnica do governo do chuchu, no qual muitos aqui apoiaram na eleição passada. E vão apoiar para presidente. Mas por hora vamos acompanhar a visita dos nobres legisladores a SP. Com essa visita tenho absoluta certeza que não ficará pedra sobre pedra, como é de praxe dessa brilhante categoria ficará tudo certo e nada resolvido. Mais uma coisa haverá movimentação dos sindicatos e associações aproveitando essa oportunidade??????????????

  9. TODOS OS COXINHAS ESTÃO TENTANDO DESVIAREM A ATENÇÃO DOS CIDADÃOS AFIRMANDO QUE O SARGENTO TARADO JÁ ESTÁ SOLTO E É MENTIRA; ESTAVA DE PLANTÃO NA MADRUGADA E RECEBEMOS A NOTÍCIA DE QUE ESTÁ PRESO E TERÁ QUE AGUARDAR OUTRAS DETERMINAÇÕES DA JUSTIÇA, INCLUSIVE O OUTRO BANDIDO QUE TEVE O PINTO ACARICIADO PELO SARGENTO TARADO.

    ABAIXO ESTÁ UMA ARTICULAÇÃO DO PM SIMPATIZANTE A CHACINAS HÉLIO TENTANDO DESVIAR AS ATENÇÕES.
    ———————————————————————————————————————————————————————–

    Hélio disse:

    21/10/2015 às 16:28

    A perícia já descartou choque elétrico, o gps já confirmou a verdade, o sargento já tá na rua, vão insistir nisso pra tentar frear o ciclo completo?

  10. Na hora de defender delegado, prega-se a união com as outras 13 carreiras da Polícia Civil. Na hora de defender um salário digno e de reestruturação é cada um por si. Já vi este filme.

  11. Significado da abreviatura de “PM”:
    Polícia que Mata ou
    Polícia que Mente??????

    Atenção: Emergência ligue 153

  12. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Sinceramente! Todo este alarde só tem um interesse. Que é a intimidação por absoluta pressão.

    Esta pretensa animosidade, felizmente, não pega os Operacionais, tanto de uma como da outra, de calças curtas.

    Este clima de insatisfação sempre partiu dos mesmos, que nunca aceitaram serem subalternos de ninguém. Fossem quem fossem.

    Tentam à todo custo se locupletar em algumas oportunidades através de membros e lideranças que um dia passaram por ali e que deixaram sua marca ali registrada.

    É com imenso pesar que digo que infelizmente a sociedade caminha para trás.

    Nesta briga pelo “poder” a sociedade sempre será a principal vítima.

    Usam de artifícios em busca de uma opinião pública conquistada através do medo e da incerteza. Numa hora em que a sociedade mais sofre com todos estes tipos de descalabros; falta de gerenciamento e de pulso governamental; Inflação; desemprego; e, falta de segurança.

    Quem deve fazer o papel de policiamento preventivo?

    Quem deve fazer o papel de policiamento uniformizado com o intuito de coibir o criminoso?

    O crime aumentou porquê?

    Será que foi porquê a Delegacia de Polícia está abarrotada de inquéritos e assoberbada de Cotas Ministeriais a serem cumpridas ou porquê falta mão de obra especializada para tal intento?

    Será porquê tem muito Policial à disposição de Autoridades Estranhas e que seu efetivo é aquém do esperado?

    Será que sempre houve intenção em fragilizar os alicerces da co-irmã, do tipo Rute e Raquel?

    Será que o ego sempre fala mais alto?

    Caronte.

  13. Pingback: Defensores da tortura querem intimidar Delegados de Polícia – ( Delegados e demais policiais civis ) Unidos, ( PMs ) aqui não passarão ! | Blog do Luciano Cesar Pereira

  14. Viatura da Polícia Civil é incendiada por criminosos em Ilha Solteira.
    Uma viatura de patrulhamento da Polícia Civil de Ilha Solteira (SP) pegou fogo durante a madrugada desta quinta-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar, pessoas que moram perto da delegacia disseram que dois homens em uma moto teriam parado, colocado fogo no veículo e fugido em seguida.
    A polícia fez buscas na região para tentar identificar os criminosos, mas não os encontrou. A parte da frente da viatura ficou totalmente destruída.
    Os bombeiros foram acionados e isolaram a área para controlar as chamas. O local onde as viaturas da polícia ficam estacionadas é aberto, o que facilita o acesso de qualquer pessoa ao local. Ninguém se feriu.

  15. Esse delegadinho tem tanta moral, que agora apareceu um vidro dele, batendo na cara de um cidadão, está na TV folha e bombando no face, qual será a explicação dele e de quem está o defendendo? Kkkkkk o tiro saiu pela culatra…

  16. A guerra só está começando, os PM aqui da região estão me olhando com sangue nos olhos, é muita raiva contra nos Policiais Civis, depois do ato do delegado contra o sargento.

  17. Investopol decap: ninguém tem nada contra ninguém, só queríamos uma explicação, acharam que o Zanom era Deus, só que agora aparece um vídeo, onde ele bate na cara de um vagabundo, e aí? Não é tortura? Cade a explicação?

  18. PARABÉNS DR OLIM, POR SUA ATUAÇÃO NESSA LASTIMÁVEL AGRESSÃO, TRUCULÊNCIA E ABUSO DA PM PAULISTA. NO Q PESE O VALIOSO SERVIÇO PRESTADO A SOCIEDADE, ALGUNS AINDA ESTÃO SOB INFLUÊNCIA DO TREINAMENTO MILITAR, VERDADEIRA FABRICA DE MALUCOS, Q COMENTEM ESSES DESMANDOS EM TODO PAIS, DIARIAMENTE, E GERALMENTE AS VITIMAS SÃO CIDADÃO DE BEM COMO FOI A PC E SEU DELEGADO, ALIAS DELEGADO DE GRANDE COMPETÊNCIA E DETERMINAÇÃO, EM NÃO SE ACOVARDAR COM O FORTE ASSÉDIO DOS PMs, Q SE ACHAM ACIMA DA LEI, E AINDA QUEREM SER OS OPERADORES DO DIREITO, NO LUGAR DO DELEGADO DE POLÍCIA. O FATO REAL É QUE POLÍCIA TEM Q SER COMUNITÁRIA E JUDICIÁRIA, DESMILITARIZAR JÁ AS PMs, TB É O Q ASPIRA A GRANDE MAIORIA DE SUAS FILEIRAS. ESSES E OUTROS LOBS, É COISA DE OFICIAS, PARA ETERNIZAR SUAS MORDOMIAS. ESTAMOS COM O DR. ZANON, QUE MERECE TODOS APLAUSOS E PARABÉNS.

  19. Luís espinola e quanto ao video que saiu nav folha e está bombando no face, desse tal de Zanon, batendo na cara de um cidadão? Aí pode? Qual a explicação? Não é tortura?

  20. O mané. Aqui é PC. Não vem com contrainformação não. Isso ocorreu no Amazonas. Vai engraxar bota e recolha-se à sua insignificância.

  21. Esse fato expôs o nada que são os oficiais diante da lei, o prestígio e a inutilidade dos mesmos ficou escancarada, os oficiais ficaram passivos, paralisados, engessados diante do cumprimento da lei, que é atribuição da autoridade policial, oficiais só representam gastos, e perceberam que não mandam nada, fora do raio dos “bate cascos”.

  22. A instituição Polícia Militar se mostra unida e coesa na causa do Policial Militar preso, mas se fosse ao contrário os delegados nos deixariam na mão, esse resultado de abandono de seus subordinados está levando a Polícia Civil a extinção, quando se abandona a estrutura a casa cai para todos.

  23. Engraçado…kkkkk esse tal de Vanderlei disse que o vídeo foi no Amazonas…kkkkk olha só o adesivo na divisória no fundo do vídeo, Amazonas? Coitado, além de tudo é cego…

  24. Pra quem não sabe, o TJ já expediu o habeas corpus para o Sgt Otaga… Justiça foi feita…

  25. Claro que ele iria ser solto… Pensou que ele ficar a vida toda preso? Vai estudar manézão…

  26. Amigos, no vídeo no link a seguir aparecem dois menores sendo espancados dentro de uma delegacia em caieiras/SP em 2013, pelo que está circulando em grupos de whatsapp o delegado que se envolveu em polêmica nos últimos dias apareceria neste vídeo, prestem atenção no final do vídeo (calvo e camisa clara) próximo aos menores : http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1353207-video-flagra-policiais-espancando-jovens-em-delegacia-de-sao-paulo.shtml.

    Essa informação está rodando em grupos de whatsapp e pelo que estão dizendo o secretário de segurança pública já foi cientificado.

  27. Que papo é esse de união das carreiras da PC?
    Esqueceram do nosso N.U.?
    Os Delegados simplesmente viraram as costas para escrivães e investigadores…e com essa piada de sindicato que temos..ganhamos 100 reais de aumento….
    Não sei quem é pior…Os bate cascos ou os pela saco…
    Enquanto Delegados e Oficiais promovem essas essa pataquada toda por causa desse “circo completo” nos continuamos na merda…
    E na minha opinião a PC esta jogada as traças exatamente por culpa dos “grandes” Delegados que comandam a instituição…afinal foram eles que ditaram os rumos…ou não?Se venderam barato por cadeiras e departamentos e agora pagamos o preço…Enquanto a Gambelandia se fortalecia politicamente…
    Agora ficam com esse mimimi por causa do Circo Completo…
    Que se foda..que entregue todas as Delegacias para a Gambelandia…eles que gostam do povo..que passem o resto da vida B.O. de ameaça, perda de documentos e acidente de trânsito sem vítima. ..
    Nos da PC deveríamos trabalhar apenas em Departamentos investigando quadrilhas e crime organizado…organizado povo nem deveria saber que nos existimos organizado quem somos..só pelas canas mostradas na TV e olha lá…mas a cúpula quer agradar a Deus e ao diabo e nem pessoal tem pra isso…

  28. Será que o Telhada e Olim estão fazendo algum empenho lá na ALESP para reajustar nossos salários? Estamos passando fome e não vejo ninguém brigando por melhorias salariais para nós, só vejo propagandas enganosas e bafão como esse do 103 DP, mas legislar e fiscalizar o Executivo que é bom, nada né? CADE A PORRA DA REPOSIÇÃO SALARIAL DE 2015? JÁ ESTAMOS NO FINAL DO MÊS DE OUTUBRO E NINGUÉM SABE DE NADA E VAI FICAR POR ISSO MESMO PORRA?

  29. A um dia deveria mostrar o vídeo em que esse delegado, hipócrita aparece batendo na cara de um mala ou seja menor de idade, filhinho de mamãe, violenta dores arminha de brinquedo, q faz estragos se der u fuzil na mão dele! Mostra ta no site da folha, se a mídia não mostrar a PM já tem gravado…caiu delegado explica agora! O Sargento ninguém viu somente as feridinhas do mala e você? O vídeo é claro covarde batendo em algemado.

  30. “DELEGADOS E POLICIAIS CIVIS??????????????” Delegados não são policiais civis??????????????????????

    A DESUNIÃO CONTINUA!!

  31. Tenho que rir mesmo da Polícia que se acha acima de todos,
    olha ai policia legalista ! mais fácil acabar a PC, do que pedir a extinção da PM
    Hipócritas !!!!!!!!

    Polícia Civil de Caieiras espancado presos !

    Delegado do Amazonas espancado presos com madeira !

    Notem como a PC é exemplo pra todos

  32. Sou Praça e digo: O Ministério Público, a PRF, a PF (menos delegados), a PM (menos praças) estavam apoiando o ciclo completo. Com a “molecagem” do citado delegado, agora as praças que odiavam os oficiais e tinham certa admiração pela Polícia Civil (e isso, verifica-se pela grande quantidade de Policiais civis que eram PMs, inclusive vários delegados) passaram a apoiar os oficiais, ou seja, vai ficar mais difícil ainda evitar o ciclo completo. Para os cidadãos (parentes, amigos, etc) que conheço falarei: a partir de agora a PM vai diminuir as prisões, pois pode ser que na apresentação da ocorrência o policial militar seja preso, já que os delegados estão visando, por vingança, prender os policiais militares que arriscam suas vidas para prender os criminosos, com o intuito de garantir poder kkkkk.

  33. quero ver o MP ir pra cima da PM com isso... quero ver a "independência e imparcialidade" disse:

    Quero ver se o MP vai acusar esse Sargento ou os PMs que estão ameaçando o Delegado.
    O MP também está na mão da PM, morrem de medo de perder o apoio da PM em suas operações abusivas.
    Quero ver se algum promotor tem coragem de investigar esses casos de superfaturamento nas licitações da “gloriosa”. Vai fazer a lava jato parecer esmola.
    São licitações analisadas e abafadas no Tribunal de Contas do Estado, quem tiver interesse procure os casos TC-41911/026/11 e TC-6459/026/12
    Depois passem para o MP e quero ver o que vão fazer. Com certeza se fosse da PC iriam iguais a um pit bull pra cima da PC, mas na PM vão ficar com o rabo entre as pernas MP frouxo, cheio de biba que gosta de dar entrevista mas são frouxos.
    Mas duvido que algum promotor vá fazer alguma coisa.
    Se alguém conseguir acesso aos autos por favor coloque aqui no flit, vai ser o maior escândalo da “gloriosa”.
    Segura essa coxinhas…

  34. Os primeiros telejornais matutinos desta data mostraram mais um “caso isolado” de policiais militares agressivos: disparo de bala de borracha cegou garoto na Vila Brasilândia – capital paulista. O tempo, enfim, mostra quem atira tão certeiramente como Marcelinho Pesseghini! A diferença é que nunca, em tempo algum, foram mostradas imagens desse menino “chacinador” dirigindo quele carro que, por mágica, apareceu quando “alguém” o estacionava.

    Lá do céu, com certeza, um bode expiatório poderá ter a visão mais eficazmente direcionada para o que o DETECTA “não viu” em Osasco e Barueri, oficialmente falando!

  35. kkkkkkkk continuo rindo o tiro saiu pela…………..essa bosta da puliça civil vai acaba e eu vou continuar rindo, a e pra nao perder a oportunidade vai tomar no charle guerra

Os comentários estão desativados.