PM defende o crime de tortura e investe contra delegado que cumpriu a lei 82

Sobre o absurdo caso do 103 DP

No momento em que se passava este absurdo no 103 DP eu estava em Brasilia dentro do plenário. Liguei para o Secretário de Segurança Pública que se encontrava no interior,sendo atendido pelo Secretário adjunto dr Magiro que ate então tinha conhecimento que seria lavrado um B.O e instaurado inquérito. Apesar de todos tentarem dar um ponto de coerência e realidade dos fatos e interpretação do direito o delegado que no Face detona a PM e manifesta seu ódio contra o ciclo completo de polícia usou sua condição para prender em flagrante um sargento com 22 anos de luta pela sociedade. Agora ele deve estar comemorando que prendeu UM MEGANHA,UM COXINHA….coisa bonita delegado Rafael…deve ter sido a melhor prisão que VOSSA EXCELÊNCIA fez na vida. Gracas a Deus, não é o comportamento de um que pauta uma instituição mas é bom que o governo pare de se omitir e fechar os olhos para essa guerra fratricida.
Deputado Federal Major Olimpio


acesse www.majorolimpio.com

  1. DELEGADO PAU NO CÚ disse:
    21/10/2015 ÀS 17:07
    DELEGADO BUNDA SUJA,COM CERTEZA SE APURAR VAI SE LEVANTAR MUITA SUJEIRA EMBAIXO DO TAPETE. FRITOU O PM DEVIDO AO AUÊ DO CICLO COMPLETO. COM CERTEZA FOI COISA MANDADA. SE ELE VERIFICOU QUE O MALA ESTAVA MACHUCADO, BASTAVA FAZER TÃO SOMENTE O EXAME DE CORPO DELITO E ANEXAR, NÃO CABENDO A ELE DAR MAIOR ATENÇÃO ÀS PALAVRAS DO VAGABUNDO, SEM A NECESSIDADE DE FRITAR O SARGENTO. SÓ O FATO DE PEDIR O EXAME DE CORPO DELITO JÁ O ISENTARIA DE QUALQUER BUCHA. O SARGENTO JÁ ESTA SAINDO DO PRESIDIO E NÃO DEVE DEIXAR BARATO, DENÚNCIA CALUNIOSA EM CIMA DO MALA E DO DELEGADO, QUAL VAI SR TRANSFERIDO PRO CÚ DO MUNDO

    LEVANTA O TRAMPO BUNDA SUJA.SE ACHAR ALGUMA COISA DENUNCIA NO MP OU NA CORRÓ. VOCE É UM IDIOTA. ESTÁ CORRENDO PELO ERRADO. O CARA TINHA QUE PRENDER O LADRÃO E LEVAR DIANTE DA AUTORIDADE, NÃO ESPANCAR O MALA. MUDA ESSA CABEÇA.MUDA ESSA MENTALIDADE.

  2. OtáriosPol que votaram no Olipiu-piu ae levanta a mão HAHAHAHAHAHA essa pulissa só me dá alegria

  3. Deputado Major Olimpio:

    Esta lhe serve de mais uma oportunidade para “justificar” a vossa omissão quanto ao convite que vos fiz, em 2011, ocasião em que Vossa Excelência, por telefonema, acusou o recebimento, prometendo que compareceria ao meu julgamento no TJM/SP , em decorrência do Processo 53.872/2009.

    Nada como um dia após o outro. O próprio tempo se incumbe, agora, de claramente demonstrar que minha prisão, em “flagrante delito” (crime de “injúria”) foi, pelo menos, MIL VEZES mais arbitrária do que a desse Sargento (se é que a dele realmente o foi). Se ele foi ilegalmente preso, que sejam adotadas as providências devidas, aliás, as mesmas que Vossa Excelência nunca quis saber, em relação a mim.

    O tempo foi o único amigo que continua a me respaldar a afirmativa pela qual o nefasto DNA da polícia militar paulista continua encartado na folha 442 do epigrafado Processo.

    Essa pestilenta instituição é indigna de existir. Tomara que novamente o Comando do Corpo de Bombeiros se insurja para se desvincular dessa corja de autoritários e foras-da-lei, tais quais os BANDIDOS FARDADOS que desbanquei no PD Nº CMTG-105/362/2010, assinado pelo então Comandante-geral (Coronel Camilo), oportunista que assinou “joão da cruz”, sem se ater à verdade real que acabou revelando a face PILANTRA dos seus comparsas fardados, desbancados, por mim, durante aquela fase instrutória do Procedimento, dentro do mas sórdido BALCÃO DE NEGÓCIOS que já conheci, o 10º BPM/M (em Santo André), aliás, nunca invadido ou menoscabado por policiais civis.

    Espero que o Deputado Delegado Olim se valha dos meus argumentos para calar a boca desses entulhos autoritários fardados!

    Urge que a PM adota duas medidas: criar vergonha na cara e executar, a contento a lastimavelmente ABANDONADA prevenção delituosa primária!

    Não sabe jogar, mas, quer chuteira nova e se sentar à janela!

  4. Que essa ocorrência sirva de lição também para os tiras de plantão. Quando a furiosa chegar no DP com indivíduo preso e todo esculachado tenham a hombridade de lhe perguntar o que aconteceu. Se quando foi preso apanhou, se foi levado a fazer diligencia fantasma, se foi obrigado a levar os policiais militares em sua casa, se foi seviciado de alguma maneira a entregar parceiros, armas, etc….isso não e função deles.

  5. Tenho que rir mesmo da Polícia que se acha acima de todos,
    olha ai policia legalista ! mais fácil acabar a PC, do que pedir a extinção da PM
    Hipócritas !!!!!!!!

    Polícia Civil de Caieiras espancado presos !

    Delegado do Amazonas espancado presos com madeira !

    Notem como a PC é exemplo pra todos

  6. Sou Praça e digo: O Ministério Público, a PRF, a PF (menos delegados), a PM (menos praças) estavam apoiando o ciclo completo. Com a “molecagem” do citado delegado, agora as praças que odiavam os oficiais e tinham certa admiração pela Polícia Civil (e isso, verifica-se pela grande quantidade de Policiais civis que eram PMs, inclusive vários delegados) passaram a apoiar os oficiais, ou seja, vai ficar mais difícil ainda evitar o ciclo completo. Para os cidadãos (parentes, amigos, etc) que conheço falarei: a partir de agora a PM vai diminuir as prisões, pois pode ser que na apresentação da ocorrência o policial militar seja preso, já que os delegados estão visando, por vingança, prender os policiais militares que arriscam suas vidas para prender os criminosos, com o intuito de garantir poder kkkkk.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s