Promotora toma partido da PM, mas Juiz decreta a prisão preventiva do Sargento torturador 34

  1. aonde estão os COXAS que tinha falado que o Sargento torturador estava solto e já tinha sido concedido o Habeas Corpus em favor a ele ??

  2. Pessoal… Tanto operacionais como mikes praças.. Estamos fodidos… Sabemos que a PM faz cagada incentivada pelos inúteis oficiais… A PC tudo errado tbem.. Deveria ter administradores… DELEGADO SO P QUESTÕES FINS (CRIMINAIS) Na PM mesma coisa.. Adm com administradores.. Policia. Com policiais.. Em suma. Tudo errado.. De fato os PMs abusam na Rua .. Acreditando erroneamente que não serão punidos… O Delegado até esta certo… Mas. E cachorro fudido brigando com cachorro morto.. O Bom senso deveria o Del Pol ter dado aquele sabão no SGt orientando o a não cagar de novo e já era…. Quem tem que se foder e o mala.. Mas enfim.

  3. Cabe agora aos coxinhas que disseram neste espaço que o delegado foi tendencioso no sentido de foder o mike burro, voltar a este espaço é pedirem, no mínimo, desculpas se são de fato legalista. Inclusive o Tal Telhada de vidro.

  4. Certíssimo o grande Delegado! Fez o que deveria ser feito sempre. Ladrão de farda tem que ser preso em flagrante! Nada de achar que está acima da lei e que manda no DP. Quem manda na porra do DP é a Polícia Civil! Melhor polícia do Brasil e não comete essas barbaridades da época da ditadura igual a PM faz.

    Do soldadinho de chumbo ao coronelzinho (pra mim são todos iguais), vulgo agentes de autoridade, tem que saber se por no seu lugar e respeitar o Delegado de Polícia a ÚNICA AUTORIDADE POLICIAL. Só o que me faltava esses caras não completam nem o ensino fundamental, faz 4 anos de burro branco e quem mandar na porra toda? kkkkkk faz me rir

  5. Se a titular da ação penal já apontou incongruências então os majuras podem parar de rebolar. O caso vai pra arquivo e acabou-se. O resto a PM resolve no ciclo completo..kkkkkkk

  6. SGT TORTURADOR? caraca, quais são as provas? as fotos do anjinho machucado? a “palavra” do infrator da lei? O laudo recorde? ( que não comprova que foram os PMs) Desse jeito nem precisa de juiz, pois aqui todo mundo já condenou o PM.

  7. Esses PM’S imbecis tem que entender que essas atitudes – agressões gratuitas – só fomentam o ódio entre os malas, quando batem em um, criam um revoltado, que assim q tiver oportunidade vai matar um policial. Qquando os PM’s matam, o efeito é ainda pior, pois geram diversos outros revoltados (irmãos, amigos, vizinhos, etc) e o pior é que isso normalmente cai na conta do polícia sossegado q não tem nada a ver com o pato.

    Os tontos ainda acreditam p q estão fazendo um bem pra sociedade, acabando com a criminalidade, condiz com a mente de pessoas limitadas que só enxergam o que veem.

    Quando eles vão entender que polícia e só um emprego, não é concurso pra Deus

  8. Atrás dessa camiseta preta com um brasão e polícia civil tem um homem, dentro dessa gloriosa camiseta tem um distintivo seja de qual cargo for, atrás desse distintivo tem esse mesmo homem com honra, dignidade, princípios, família, medo e coragem, enfim temos um policial… Chega de apontar erros, de diferenciar cargos, de criticar colegas, é hora e sempre sera hora de nos unirmos, nos fortalecermos; honra policiais, força policiais, coragem e união policiais, levantemos nossa fronte, essa é a hora, união, é na hora da pré queda que o homem de distintivo deve se reerguer muito mais alto.

  9. Putz quel pariu!!!!
    Fiquei com dó do Mike.
    Que merda é essa???
    O Delegado está certo, não há dúvida.

    Mas será que foi a melhor conduta??
    Certamente não.

  10. É preciso entender uma coisa muito óbvia: cada macaco no seu galho. Se o Delegado verifica elementos de um crime, praticado por outro policial, ele DEVE agir com serenidade. Não pode se omitir sob pena de não cumprir sua obrigação. A PM nega sistematicamente a missão da Polícia Civil que é APURAR AS INFRAÇÕES PENAIS, e neste sentido autuar em flagrante o suspeito, quem quer que seja, salvo as exceções constitucionais (crimes afiançáveis de políticos e magistrados, por exemplo), pois o auto de flagrante é uma das formas de apurar. Sendo o Delegado a Autoridade Policial da circunscrição, a ele cabe formalizar a prisão, apurar eventuais abusos, autuá-la, e posteriormente encaminhar a quem de direito. Isso é básico, conformem-se!

    Por mais que se deva receber com ressalvas as imputações contra agentes da lei (PM ou PC), privilegiando no momento, quando haja dúvidas, a palavra do policial, o Delegado de Polícia não pode simplesmente fechar os olhos para os abusos que ocorrem todos os dias. Uma vez encaminhada a prisão ao Magistrado, cabe a ele decidir sobre a manutenção do cárcere ou não, fundamentando.

    O grande problema da segurança pública neste país é essa guerra institucional que desgasta a todos. Agradeço a instituição das Audiências de Custódia do Judiciário, que farão com certeza esses abusos diminuirem, uma vez que o Delegado pensará duas vezes em passar pano pra quem quer que seja, pois ele também poderá responder pela omissão.

    Quanto ao ciclo completo, acho sensacional, desta forma:

    1. Polícia estadual única;
    2. Desmilitarizada, transformando os policiais militares em servidores civis comuns, como o já são os policiais civis;
    3. Se possível, com a comunicação da prisão direta e imediatamente ao Juiz de Direito através de formulário preenchido pelo policial que efetuou a prisão;
    4. Carreira única com aperfeiçoamento da atividade fim continuado e valorização do policial, que deve deixar de ter essa visão romântica de “paladino da justiça” e “socorrista da sociedade” e apenas cumprir seu dever nos estritos limites da lei.

  11. Agora cade aquela turma que estavam na frente do DP; por que será, que não vão na porta do Tribunal de Justiça para fazer o mesmo protesto igual o que fizeram no DP….

  12. na globo o especialista de seguranca o ex gate, levou uma fumada da reporter, ao vivo que ficou sem chao

  13. PERGUNTAR NÃO OFENDE: UMA MOTORISTA BÊBADA, NO VOLANTE DE SEU VEÍCULO, ATROPELOU E MATOU DOIS HONRADOS OPERÁRIOS, QUE ESTAVAM TRABALHANDO. E FOI PRONTAMENTE SOLTA PELO JUIZ APÓS PAGAR FIANÇA EM VALOR IRRISÓRIO. UM PM EM SERVIÇO, PRENDEU UM ASSALTANTE CONFESSO E FOI ACUSADO PELO PRESO DE TÊ-LO TORTURADO. O JUIZ DECRETOU-LHE A PRISÃO PREVENTIVA. ESTAMOS MAL DE JUÍZES, VCS NÃO ACHAM???

  14. tudo redondo…
    .
    Poder Judiciário decidiu:
    .
    Ladrão: fica preso.
    .
    PM torturador: fica preso.
    .
    simples assim !
    .
    AGORA, VAI AQUELA TURBA DE PMs ARRUACEIROS NA PORTA DO FÓRUM CRITICAR O JUIZ….
    .
    VÃO LÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Só uma coisa a dizer, delegado zinho de bosta, frustrado, vagabundo, aposto o que quiserem aqui , o Sgt será absolvido e vai por na bunda desse viadinho , vai ganhar uma indenização daquelas. Quem viver verá

  16. Justiça,

    Acho que o sargentãozinho acabará sendo denunciado por estupro; o negócio dele era apenas pegar no pau do ladrão…Hehehehehehehehee

  17. Prender policial é fácil, quero ver correr atrás do ladrão. Então vamos enfiar o dedo na cara desse Sgt sem mesmo ter estado lá? Vamos defender vagabundo? Ai quando chegar a sua vez faremos o mesmo!

    A não ser que vc seja um bibelô de mesa, um maçaneta, ou um papagaio de pirata, ou um mico amestrado, ou tenha uma cadeira em um lugar bem bacana, ou seja um daqueles que enfiam a funcional na…
    …meia com medo de vagabundo, bem, ai pode ser que vc esteja um pouco imune a isso. Mas se vc for POLICIAL estará sujeito a tudo isso e que se dane. Pois quem defende vagabundo é vagabundo.
    A malacaiada está adorando essa guerrinha de polícias na TV.

  18. Que juizinho FDP, voces coxinhas deviam ir lá no fórum e ameaçar o juiz também, vai lá Telhada de vidro.

  19. TODOS OS COXINHAS ESTÃO TENTANDO DESVIAREM A ATENÇÃO DOS CIDADÃOS AFIRMANDO QUE O SARGENTO TARADO JÁ ESTÁ SOLTO E É MENTIRA; ESTAVA DE PLANTÃO NA MADRUGADA E RECEBEMOS A NOTÍCIA DE QUE ESTÁ PRESO E TERÁ QUE AGUARDAR OUTRAS DETERMINAÇÕES DA JUSTIÇA, INCLUSIVE O OUTRO BANDIDO QUE TEVE O PINTO ACARICIADO PELO SARGENTO TARADO.

    ABAIXO ESTÁ UMA ARTICULAÇÃO DO PM SIMPATIZANTE A CHACINAS HÉLIO TENTANDO DESVIAR AS ATENÇÕES.
    ———————————————————————————————————————————————————————–

    Hélio disse:

    21/10/2015 às 16:28

    A perícia já descartou choque elétrico, o gps já confirmou a verdade, o sargento já tá na rua, vão insistir nisso pra tentar frear o ciclo completo?

  20. Para os PMs bandidos funciona assim… podem fazer o que quiser sob o argumento de estarem “protegendo a sociedade”… massss…. se alguém fizer cumprir a lei e o criminoso for PM…. a história muda.

    O delegado… por exercer fielmente a função para qual é pago, fato que muitos deixam de cumprir, autuou o PM bandido. Agiu de acordo com a lei e conforme o seu entendimento, afinal, esta é a sua função.
    Se fosse um bandido comum… sem problemas…

    Mass… é um PM bandido… então… isto revolta os demais PMs bandidos… os quais passam a praticar mais crimes para tentar fazer com que o seu comparsa saia livre…

    Então.. os demais PMs bandidos agora estão ameaçando o delegado, caluniando o delegado… bem… é bem a cara de bandido praticar crimes… e não seria diferente aos PMs bandidos.

    Há muitos PMs que sabem qual é a sua função legal… e exercem a sua obrigação com dignidade e respeitando a legislação em vigor… porém, há um enorme massa de criminosos de farda… que tentam na base da força ocultar os seus crimes.

    Se fazem isto em delegacias… tenho pena do cidadão “comum”… que sequer tem condições de se defender… ficam a mercê de bandidos fardados e armados pelo Estado… isto precisa acabar.

    Espero que os demais delegados sigam o exemplo e comecem a exercer a sua função legal… aplicando a lei aos criminosos… sejam eles com farda… ou sem.

  21. A todos os Policiais (civil e militar), entendo como uma briga desnecessária essa entre Polícia Civil e Militar, cada qual tem sua função, li aqui comentário sobre policia bandida, etc, mas qual profissão não tem corruptos? qual profissão não tem o mal trabalhador, aquele mal intencionado, que quer levar vantagem?Se as forças policiais trabalhassem com o objetivo de (tentat) acabar com os bandidos e não travasse uma guerra entre as instituições, cada um na sua atribuição, não haveria as desavenças, não haveria reclamações de uma para com outra instituição, juntos (cada qual na sua atribuição) seriam mais fortes, mas por problemas a muito tempo vividos entre as partes, acabou criando o clima que hoje vivemos, não importaria o força policial se o foco fosse único, luta contra o crime, ciclo completo de polícia, a Polícia Civil, acabaria? Jamais, não acredito nisso. Uma certeza teríamos, não haveria mais a dependência da polícia militar dos serviços da polícia Civil, e não haveria motivos para brigas e rusgas desnecessárias, cada um na sua, sou contra uma briga tão desnecessárias, sou policial militar, tenhos vários amigos policiais civis e nunca tive sequer uma desavença com qualquer policial civil, porque, sempre usei o respeito, pelo profissional, pela pessoa humana. Leio algumas ofensas e prefiro pensar que são causas de algum fato isolado, ou algo que tenha levado a esse comentário, não ligo, procuro fazer meu trabalho, problemas, sempre haverá, mas pra que complicar mais. Respeito, parceria, e outras palavras se encaixariam aqui para que não estivesse do jeito que está. Obrigado.

  22. Significado da abreviatura de “PM”:
    Polícia que Mata ou
    Polícia que Mente??????

    Atenção: Emergência ligue 153

  23. Já era de se esperar que o MP compre a briga da PM, afinal as duas se aliaram para destruir a PC. As duas já correm juntas, vide GAECO! E adoram fazer investigaçoes contra policiais civis! Se forem puxar as investigações do GAECO, 80% devem ser contra policiais civis, porque será?
    Parabéns ao Delegado, esse ato pode representar o início de nossa união institucional, tudo que não querem nossos inimigos PM e MP!

  24. As associações e o Deputado devem ficar atentos para a operação abafa que a PM e MP tentaram fazer nesse caso, não podem deixar o caso cair no esquecimento.
    Os delegados devem continuar trabalhando para se aproximarem dos juízes e mostrar que a a Polícia Judiciária é a verdadeira instituição que pode fornecer elementos para suas tomadas de decisões.
    A Polícia Judiciária é instituição que deve ser imparcial e responsável por apurar fatos, diferente do MP que busca acusar (ou não) da forma que melhor lhe convier.

  25. A pergunta que não quer calar: “Cadê todos que foram ao 103DP pra fazer arruaça? Pq não estão indignados na porta do fórum e ameaçando o juiz?” O indignação é contra uma suposta prisão ilegal ou contra quem prendeu? Cadê deputados, vtrs e associações militares??

  26. Será que o Telhada e Olim estão fazendo algum empenho lá na ALESP para reajustar nossos salários? Estamos passando fome e não vejo ninguém brigando por melhorias salariais para nós, só vejo propagandas enganosas e bafão como esse do 103 DP, mas legislar e fiscalizar o Executivo que é bom, nada né? CADE A PORRA DA REPOSIÇÃO SALARIAL DE 2015? JÁ ESTAMOS NO FINAL DO MÊS DE OUTUBRO E NINGUÉM SABE DE NADA E VAI FICAR POR ISSO MESMO PORRA?

  27. Tenho que rir mesmo da Polícia que se acha acima de todos,
    olha ai policia legalista ! mais fácil acabar a PC, do que pedir a extinção da PM
    Hipócritas !!!!!!!!

    Polícia Civil de Caieiras espancado presos !

    Delegado do Amazonas espancado presos com madeira !

    Notem como a PC é exemplo pra todos

  28. Sou Praça e digo: O Ministério Público, a PRF, a PF (menos delegados), a PM (menos praças) estavam apoiando o ciclo completo. Com a “molecagem” do citado delegado, agora as praças que odiavam os oficiais e tinham certa admiração pela Polícia Civil (e isso, verifica-se pela grande quantidade de Policiais civis que eram PMs, inclusive vários delegados) passaram a apoiar os oficiais, ou seja, vai ficar mais difícil ainda evitar o ciclo completo. Para os cidadãos (parentes, amigos, etc) que conheço falarei: a partir de agora a PM vai diminuir as prisões, pois pode ser que na apresentação da ocorrência o policial militar seja preso, já que os delegados estão visando, por vingança, prender os policiais militares que arriscam suas vidas para prender os criminosos, com o intuito de garantir poder kkkkk.

  29. quero ver o MP ir pra cima da PM com isso... quero ver a "independência e imparcialidade" disse:

    Quero ver se o MP vai acusar esse Sargento ou os PMs que estão ameaçando o Delegado.
    O MP também está na mão da PM, morrem de medo de perder o apoio da PM em suas operações abusivas.
    Quero ver se algum promotor tem coragem de investigar esses casos de superfaturamento nas licitações da “gloriosa”. Vai fazer a lava jato parecer esmola.
    São licitações analisadas e abafadas no Tribunal de Contas do Estado, quem tiver interesse procure os casos TC-41911/026/11 e TC-6459/026/12
    Depois passem para o MP e quero ver o que vão fazer. Com certeza se fosse da PC iriam iguais a um pit bull pra cima da PC, mas na PM vão ficar com o rabo entre as pernas MP frouxo, cheio de biba que gosta de dar entrevista mas são frouxos.
    Mas duvido que algum promotor vá fazer alguma coisa.
    Se alguém conseguir acesso aos autos por favor coloque aqui no flit, vai ser o maior escândalo da “gloriosa”.
    Segura essa coxinhas…

  30. todo mundo sabe que essas coias de tapa porrada etc sempre existiu….porem quando o ladrao se revoltava e falava para os majura sempre se passou um pano no assunto,…..agora com a tentativa dos oficiais em aumentar o seu poder visto que a desmilitarizaçao esta andando o caldo entornou, e quem se ferra ?? os soldados e sargentos que realmente fazem a rua,,,os oficiais querem que a coisa exploda para tirarem vantagem dessa situaçao…..digo novamente nossos inimigos nao sao os soldados e sargentos….sao os oficiais……

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s