Promotora toma partido da PM, mas Juiz decreta a prisão preventiva do Sargento torturador 34

  1. Já era de se esperar que o MP compre a briga da PM, afinal as duas se aliaram para destruir a PC. As duas já correm juntas, vide GAECO! E adoram fazer investigaçoes contra policiais civis! Se forem puxar as investigações do GAECO, 80% devem ser contra policiais civis, porque será?
    Parabéns ao Delegado, esse ato pode representar o início de nossa união institucional, tudo que não querem nossos inimigos PM e MP!

  2. As associações e o Deputado devem ficar atentos para a operação abafa que a PM e MP tentaram fazer nesse caso, não podem deixar o caso cair no esquecimento.
    Os delegados devem continuar trabalhando para se aproximarem dos juízes e mostrar que a a Polícia Judiciária é a verdadeira instituição que pode fornecer elementos para suas tomadas de decisões.
    A Polícia Judiciária é instituição que deve ser imparcial e responsável por apurar fatos, diferente do MP que busca acusar (ou não) da forma que melhor lhe convier.

  3. A pergunta que não quer calar: “Cadê todos que foram ao 103DP pra fazer arruaça? Pq não estão indignados na porta do fórum e ameaçando o juiz?” O indignação é contra uma suposta prisão ilegal ou contra quem prendeu? Cadê deputados, vtrs e associações militares??

  4. Será que o Telhada e Olim estão fazendo algum empenho lá na ALESP para reajustar nossos salários? Estamos passando fome e não vejo ninguém brigando por melhorias salariais para nós, só vejo propagandas enganosas e bafão como esse do 103 DP, mas legislar e fiscalizar o Executivo que é bom, nada né? CADE A PORRA DA REPOSIÇÃO SALARIAL DE 2015? JÁ ESTAMOS NO FINAL DO MÊS DE OUTUBRO E NINGUÉM SABE DE NADA E VAI FICAR POR ISSO MESMO PORRA?

  5. Tenho que rir mesmo da Polícia que se acha acima de todos,
    olha ai policia legalista ! mais fácil acabar a PC, do que pedir a extinção da PM
    Hipócritas !!!!!!!!

    Polícia Civil de Caieiras espancado presos !

    Delegado do Amazonas espancado presos com madeira !

    Notem como a PC é exemplo pra todos

  6. Sou Praça e digo: O Ministério Público, a PRF, a PF (menos delegados), a PM (menos praças) estavam apoiando o ciclo completo. Com a “molecagem” do citado delegado, agora as praças que odiavam os oficiais e tinham certa admiração pela Polícia Civil (e isso, verifica-se pela grande quantidade de Policiais civis que eram PMs, inclusive vários delegados) passaram a apoiar os oficiais, ou seja, vai ficar mais difícil ainda evitar o ciclo completo. Para os cidadãos (parentes, amigos, etc) que conheço falarei: a partir de agora a PM vai diminuir as prisões, pois pode ser que na apresentação da ocorrência o policial militar seja preso, já que os delegados estão visando, por vingança, prender os policiais militares que arriscam suas vidas para prender os criminosos, com o intuito de garantir poder kkkkk.

  7. quero ver o MP ir pra cima da PM com isso... quero ver a "independência e imparcialidade" disse:

    Quero ver se o MP vai acusar esse Sargento ou os PMs que estão ameaçando o Delegado.
    O MP também está na mão da PM, morrem de medo de perder o apoio da PM em suas operações abusivas.
    Quero ver se algum promotor tem coragem de investigar esses casos de superfaturamento nas licitações da “gloriosa”. Vai fazer a lava jato parecer esmola.
    São licitações analisadas e abafadas no Tribunal de Contas do Estado, quem tiver interesse procure os casos TC-41911/026/11 e TC-6459/026/12
    Depois passem para o MP e quero ver o que vão fazer. Com certeza se fosse da PC iriam iguais a um pit bull pra cima da PC, mas na PM vão ficar com o rabo entre as pernas MP frouxo, cheio de biba que gosta de dar entrevista mas são frouxos.
    Mas duvido que algum promotor vá fazer alguma coisa.
    Se alguém conseguir acesso aos autos por favor coloque aqui no flit, vai ser o maior escândalo da “gloriosa”.
    Segura essa coxinhas…

  8. todo mundo sabe que essas coias de tapa porrada etc sempre existiu….porem quando o ladrao se revoltava e falava para os majura sempre se passou um pano no assunto,…..agora com a tentativa dos oficiais em aumentar o seu poder visto que a desmilitarizaçao esta andando o caldo entornou, e quem se ferra ?? os soldados e sargentos que realmente fazem a rua,,,os oficiais querem que a coisa exploda para tirarem vantagem dessa situaçao…..digo novamente nossos inimigos nao sao os soldados e sargentos….sao os oficiais……

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s