Adolfo, o Flit não é do PCC, mas entre o “partido” e a PM respeito mais o primeiro…Menos perigoso o inimigo declarado do que o falso coirmão 37

Lixo de site e comentarios ?Deve ser do PCC

———————————————————————

E já que existe uma guerra institucional e funcional: O INIMIGO DO MEU INIMIGO MEU AMIGO É !

 

Aliás, quem matou o coronel  José Hermínio Rodrigues  ?

  1. Olha… Vocês estão usando este espaço p brincar com coisa séria. Bando de imaturos.
    O negócio já está na berlinda, precisamos de algo civilizado… Nem de brincadeira se fala uma merda dessas

  2. Quem fala essa asneira é porque nunca perdeu nenhum colega para esse maldito partido mafioso.

  3. Falou besteira… você se for policial dever ter entrado depois de 2006 sem comparação, que absurdo.

  4. Exatamente o que citaram acima!!! Soube agora que um colega do DAP foi assassinado num roubo de motocicleta pela zona sul… e aí???? Preferir o crime????? Prender PM por causa de ladrão????? Por mim a PM pode e deve matar todos, apoio e ajudo se precisar!!

  5. Acreditava nesse espaço e nesse administrador, embora algumas divergências calorosas, mas dentro dos limites, mas agora Guerra VC se mostrou um doente insano, espero que tenha sido um ápice de stress, aguardo suas desculpas em nome de todos aqueles que perderam suas vidas, e também suas famílias, demonstre civilidade Guerra, ou realmente isso aqui virou espaço administrado por bandido.

  6. Justiça,

    Quem deve desculpas pelos mortos da PM é a própria PM.

    Eu não me alimentei do crime, tampouco o realimentei .

    Os policiais militares – levando consigo os demais – pagam o preço pela maldade e selvageria da própria instituição.

    Não me escondo no anonimato, muito menos nas prerrogativas parlamentares ( como os representantes da PM )…

    Bandido é quem anonimamente me ofende.

  7. Eu te apoio Dr. Guerra, o senhor não se vende à tráfico de influências, o senhor é temido pelos verdadeiros BANDIDOS.

    O senhor tem meu abraço fraterno!

  8. Não respeito o PCC -bandido tem que morrer. Mas a PM tem que parar de querer tomar conta de tudo, visto que o oficialato da PM odeia a PC, mas creio que na verdade sentem um certo dor de cotovelo dos delegados (e seus agentes). Deviam assim, se encarregar de fazer o que lhe é proposto, Ostensivo/ Preventivo.

  9. Vou dizer que o Policial Civil honesto não tá nem mais sabendo o que pedir, ou o que apoiar, tamanho o desespero pela perda salarial e por uma aposentadoria ridícula, cuja integralidade e paridade tem que buscar na Justiça.

    Então vou ser sincero: o PC honesto vem aqui, lê as manchetes, uns comentários, mas no fundo a esperança dele é ver se tem algum “Bizu” de melhoria financeira, ou uma boa notícia sobre a regulamentação da aposentadoria

    A coisa tá feia: subiu aluguel, plano de saúde, escola das crianças, alimentos, gasolina….o bagulho tá louco….to querendo que acabe logo esse barulho (pm x PC x ciclo completo)pra ver se alguém volta a falar de alguma melhoria.

    Essa é a verdade de muitos aqui.

  10. Oriente médio,

    Infelizmente – por muito tempo – não escreveremos nada sobre melhoria financeira, tampouco sobre novas regras de aposentadoria mais vantajosas aos policiais civis.

  11. Mikezada e Charles..

    Dr. Guerra não afirmou que apoia o PCC e sim usou uma frase maoista em comparacao com a situacao atual.

    Nao eh desconhecimento de ninguem que o partido odeia as duas policias. Logo é inimigo.

    Porem, a PM de SP age de forma truculenta e pior do que na epoca da ditadura. E usou um exemplo do Cel Herminio, morto por militares corruptos. Como confiar num orgao desse? Logo, o FALSO amigo.

    E todos sabem que é pior um abraco do falso inimigo que um tiro do inimigo.

  12. o Título deste Tópico falou tudo !!

    “Menos perigoso o inimigo declarado do que o falso coirmão”

  13. Agora vcs declararam o motivo de ser contra a PM , ladrão corre com ladrão e policia com policia.

    Enviado pelo meu Windows Phone ________________________________

  14. SEMPRE CONSULTEI ESTA PÁGINA PARA LER SOBRE AS COISAS DO MEIO POLICIAL…MAS DEPOIS DE UMA PUBLICAÇÃO DESSAS…REALMENTE FIQUEI ESTARRECIDO!!!! SÓ POSSO CONCLUIR QUE, SE NÃO SÃO SIMPATIZANTES E CORREM JUNTOS COM A FACÇÃO, TEM MUITO ÓDIO CONTRA OUTRA INSTITUIÇÃO! OS DOIS CASOS SÃO LAMENTÁVEIS!!!!!!

  15. todo mundo sabe quem matou o coronel,,,,,so nao foi suficiente as provas…..

  16. Eu não sei quem matou o coronel, fala aí pra nós Bruno, quem foi?

  17. Os primeiros telejornais matutinos desta data mostraram mais um “caso isolado” de policiais militares agressivos: disparo de bala de borracha cegou garoto na Vila Brasilândia – capital paulista. O tempo, enfim, mostra quem atira tão certeiramente como Marcelinho Pesseghini! A diferença é que nunca, em tempo algum, foram mostradas imagens desse menino “chacinador” dirigindo quele carro que, por mágica, apareceu quando “alguém” o estacionava.

    Lá do céu, com certeza, um bode expiatório poderá ter a visão mais eficazmente direcionada para o que o DETECTA “não viu” em Osasco e Barueri, oficialmente falando!

  18. SIMMM….GUERRAA……CONDE….POR FAVOR:
    .
    .
    .
    L-E-V-E–M-E-U–V-O-T-O!!!……..e depois meu dinheiro….

  19. A polícia civil já tomou muito dinheiro do PCC. Como não preferi-lo?

  20. Em um post anterior, onde um oficial PM, dito professor da Academia de Polícia Militar, dizia que orientava seus alunos a dar uns “esfregas” nos ladrões para forçar a recuperação dos bens das vítimas eu fiz o seguinte comentário que repito agora: O problema não é bater, torturar e matar o malandro, o problema é deixar evidências concretas, provas do que se fez. A PM é reconhecidamente arbitrária e truculenta, onde para se efetuar um flagrante vale, literalmente, tudo. Ora bolas, se o ladrão já está detido, o bem da vítima já foi recuperado, o flagrante delito já foi consumado então porque, cargas dágua, dar desnecessárias porradas!? A PM costuma agir, em grande parte dos casos, como “juiz, júri e carrasco”, esquecendo-se (convenientemente) que existe algo chamado Lei, e que essa Lei, mesmo não agradando uns e outros deve ser cumprida e seguida à risca. Nessa ocorrência, que gerou tanta polêmica entre as Forças, o sensato é se pensar assim: O sargento torturou o malandro, o sargento chega no Plantão com o malandro machucado, o malandro fala que foi o sargento que lhe deu uma surra, e aí!? O Delegado fica na dele, não leva o caso as instâncias superiores e “segura o b.o.” do sargento. E se der xabú mais adiante (e vai dar mesmo)!? O Delegado fica com a piça e o sargento sai de lado. Rá, até parece! Como eu disse anteriormente, a PM pode bater, torturar e até matar, mas não deixe rastro, porque até mesmo para ser um “selvagem da motocicleta” é preciso ter talento, senão vira merda (como nesse caso).

  21. Dr Guerra: Ja fui vitima de roubo, de furto, ja fui baleado….na maioria das vezes de folga e sozinhoooo!!!! Respeito tua opnião e sei também quem me apoiou( prá nao dizer salvou) sem que eu pedisse. Não compactuo com essa estória, desculpe!

  22. O Guerra é um fanfarrão mesmo. Coirmão? Qual é seu cargo mesmo?

  23. Que ódio dessa população de merda que tem no Brasil. Quem defende bandido é bandido tbm, isso nunca muda no país qual o problema dessa gentalha ? Afss que ódio

  24. Ressuscitaram o Dep. Pedro Tobias ? Aquele tucano gringo, que disse ter mais medo da PC do que do PCC….

    Ou este fez escola ? kkk

    Não sei porque todos estão abismados…………….vocês estão num espaço psdbista, tucano……entenderam ?

    A ideia geral é jogar fumaça nos operacionais das Polícias………..para não lembrarem do “passa moleque” deste desgoverno.

  25. Oriente médio disse:
    23/10/2015 ÀS 1:57
    Vou dizer que o Policial Civil honesto não tá nem mais sabendo o que pedir, ou o que apoiar, tamanho o desespero pela perda salarial e por uma aposentadoria ridícula, cuja integralidade e paridade tem que buscar na Justiça.

    Então vou ser sincero: o PC honesto vem aqui, lê as manchetes, uns comentários, mas no fundo a esperança dele é ver se tem algum “Bizu” de melhoria financeira, ou uma boa notícia sobre a regulamentação da aposentadoria

    A coisa tá feia: subiu aluguel, plano de saúde, escola das crianças, alimentos, gasolina….o bagulho tá louco….to querendo que acabe logo esse barulho (pm x PC x ciclo completo)pra ver se alguém volta a falar de alguma melhoria.

    __________________________________________________________________________________________________

    Colega……….não vai ver nada postado aqui sobre nossos direitos…………porque a função deste espaço é segurar a boiada com assuntos banais……os quais mordemos a isca facilmente…

  26. Criticar é fácil, ajudar não…

    Não seja leviano, pois da mesma forma que você aqui posta os seus pitacos poderia estar postando escritos com assuntos mais construtivos e relevantes para a classe policial.

    Meu caro, não temos vínculos com o governo ou com a Administração policial e acreditamos que policiais – em vez de gado – sejam pessoas dotadas de discernimento e também independentes como nós.
    Ninguém é otário para se deixar levar por este “espaço”.

  27. Não seria temerário iniciar uma disputa sobre materia de abusos funcionais neste momento?

    Agora observem um detalhe funcional, que todos os operacionais tem em comum, que é o nosso querido RDO, que para os militares pode ser acessado via infocrim também, por favor façam a seguinte pesquisa lance o seu nome e observe o volume de ocorrências os artigos e etc…

    Posteriormente rogo aos colegas que pesquisem o seu capitão de sua companhia, que acredito que a uns 12 anos atras mais ou menos era um aspirante ou 2º tenente, nessa época eu acredito que iniciou o sistema RDO.

    Apos essa pesquisa que sugiro aos militares que a façam em uma delegacia, observem a discrepância do vosso trabalho com o superior, observem que o vadio passa menos de 10% de sua vida profissional atendendo ao povo senhores.

    Certo certo certo já sei….., os delegados e os escrivães também não tem elevados números de condução e testemunho em ocorrências, calma lá senhores mas são as pessoas que estão ao seu lado durante todas as ocorrências que chegam a formalizar, chegam a decorar seu RG, no caso dos escrivães que conhecem também o modus operandi dos marginais que coube aos senhores enfrentar.

    Outra questão, isso pode ser feito em casa, pesquise seu nome no TJSP, você vai se assustar, e pesquise também seus superiores “oficiais” lembre que cabo, sargento e sub não vale porque é tudo guerreiro como voce!

    Senhores essa pesquisa vai chocá-los em ver como são vagabundos vossos oficiais, me recordo de um tenente japoneis chato, pensa num chato, pesquisei e batata 5 processos, 3 contra o estado por salario, 1 acidente de carro como vitima, e 1 flagrante de furto com testemunha em 10 anos de serviço publico.

    Pessoalmente sempre gostei de enfrentar a meganha!
    já usei o 190, sim ja usei sim!!!!! muito e por questões familiares, porque na rua não da tempo quando a casa cai é com o parceiro e nossa senhora que agente conta.

    Briga, sim ja briguei via de fato sim ja apanhei e bati, quando bati segurei a bronca IP fórum comida de rabo do promotor do juiz aquela baixaria, e quando apanhei fiquei queto, “não arrumo fórum pra ninguém da civil da pm e gcm, é minha conduta e ponto de vista.

    Com relação ao 103, se os oficiais tivessem certeza do abuso do majura invadiam a delegacia e levariam pra consolação, mas não, eles abandonaram o sargento, e vão abandonar quem foi na porta da delegacia.

    Beleza então, vão tudo a merda e vamo treta!

  28. Você foi demitido da PC por fazer postagens de merda…essa é apenas mais uma seu lixooo

  29. Justiça disse:
    22/10/2015 ÀS 23:59
    Acreditava nesse espaço e nesse administrador, embora algumas divergências calorosas, mas dentro dos limites, mas agora Guerra VC se mostrou um doente insano, espero que tenha sido um ápice de stress, aguardo suas desculpas em nome de todos aqueles que perderam suas vidas, e também suas famílias, demonstre civilidade Guerra, ou realmente isso aqui virou espaço administrado por bandido.

    Eu muito gostaria de acreditar, mas, não posso, no BANDIDO no qual você claramente demonstra ser, até que indique, aqui, qual Unidade Gestora Especial da PM eu desfalquei.

    “Se liga”, bandido! Você é a cara da PM: muito mal acostumada a “ganhar” tudo no grito!

  30. Realmente caiu a carapuça . Isto demostra quem realmente é o representante do Flit Paralisante. Parabéns !!!! Continuem respeitando e admirando o PCC enquanto vários inocentes são mortos !!!!!!!

  31. Realmente vcs preferem o crime , nunca vi falarem mal de Bandidos, somente da Policia CIVIL, MILITAR, TJ, Guarda Municipal ………

  32. Quanto leitor burro. Não consegue compreender o sentido do texto… Vão ler HQ vai.

    Parabéns Gerra. Seu discernimento é plausível.

Os comentários estão desativados.