MADRES TERESA DA CASERNA – A Polícia Militar quer que a sociedade civil se foda, o ciclo completo é meramente “ad majorem Dei gloriam” 81

Major Olimpio fala às famílias policial civil e militares, sobre o lamentável episódio ocorrido ontem no qual um policial militar foi autuado e preso “por intransigência e posicionamentos pessoais de um delegado que não representa o pensamento da instituição polícia civil. Houve uma grande mobilização social e, aqui na Câmara dos Deputados, estamos constituindo uma comissão e vamos até o Governo de São Paulo, à Secretaria de Segurança Pública, ao Procurador Geral de Justiça, ao Tribunal de Justiça, à Delegacia Geral de Polícia e ao Comando Geral da PM, numa mobilização intensa para pedir que não aconteça mais esse tipo de conflito. Para que não haja mais esse tipo de interpretação equivocada e preconceituosa e individual que possa geral intriga e instabilidade entre as polícias.
Debatemos o ciclo completo de polícia, mas é preciso que haja isenção das partes nesse debate.
Vamos evoluir para o ciclo completo SIM e a cada dia convencemos mais a população brasileira, o próprio Congresso e os deputados.
O Ciclo vai ampliar as condições de trabalho de ambas as polícias, não vai tirar o poder de nenhuma instituição. Vai melhorar o atendimento das polícias ao cidadão.
Não serão coisas pequenas e atos INDIVIDUAIS que impedirão o avanço do novo sistema de segurança pública.
Até que o ciclo completo seja votado, é preciso que aqueles que estão na linha de frente, na ponta da linha, na luta, que se socorrem e se apoiam nas madrugadas, que lutem juntos.
Não vamos nos desagregar, nos desunir.
RESPEITO À PROFISSÃO
RESPEITO ÀS INSTITUIÇÕES
A luta é intensa, mas lutamos pelo bem maior que é o bem da sociedade.
Serenidade, tranquilidade e equilíbrio.
A própria sociedade brasileira vai impulsionar essa evolução para o ciclo completo a despeito de posicionamentos mesquinhos e individuais, QUE NÃO TRADUZEM O RESPEITO QUE AS INSTITUIÇÕES TÊM UMAS PELAS OUTRAS”.

Major Olímpio

———————————————————————————

Argumento mentiroso e  acusação ridícula, o sargento foi preso em flagrante por ter cometido crime de tortura.

Tortura é crime hediondo; lugar de torturador é a cadeia. 

Aliás, verifica-se um certo sadismo de ordem sexual na conduta do PM…

Lesionar o órgão sexual  de um preso aberra as rotinas policiais.

De resto, o Major Olímpio – cativando seu eleitorado – quer politizar a questão ofendendo um delegado de polícia honrado;  que  – legitimamente – deve  ter interrompido os vinte e dois anos de carreira corrompida e arbitrária  do policial infrator.

Tortura na PM é vício; o sargento deve ser useiro e vezeiro em práticas violentas e assassinatos.  

O ciclo completo – além de mais chacinas e torturas impunemente; sem esquecer de mais dinheiro no bolso dos oficiais ( um ADPJ pra eles ) – significa o monopólio e vitaliciamento do militarismo à frente da Segurança Pública.

Seria a decretação do fim das Polícias Civis e de seus membros.

Não existe altruísmo e compromisso público nesse debate.

A Polícia Militar com desfaçatez  – por meio de seus deputados demagogos – emprega o nome da sociedade civil apenas para atingir seus mesquinhos objetivos corporativistas;  na verdade verdadeira querem que a sociedade se foda!

Não passará!

Por fim, não há respeito da PM em relação à Polícia Civil…

Mentira politicamente correta!

Lembrando, menos perigoso o inimigo declarado do que o falso amigo…

  1. Dr. Zanon apavorou. É tão difícil entender de uma vez que a última palavra é da PC. É simples como 1 + 1 é igual a…….. Esquece! não vão entender a conta mesmo.

  2. Os primeiros telejornais matutinos desta data mostraram mais um “caso isolado” de policiais militares agressivos: disparo de bala de borracha cegou garoto na Vila Brasilândia – capital paulista. O tempo, enfim, mostra quem atira tão certeiramente como Marcelinho Pesseghini! A diferença é que nunca, em tempo algum, foram mostradas imagens desse menino “chacinador” dirigindo quele carro que, por mágica, apareceu quando “alguém” o estacionava.

    Lá do céu, com certeza, um bode expiatório poderá ter a visão mais eficazmente direcionada para o que o DETECTA “não viu” em Osasco e Barueri, oficialmente falando!

  3. AS LEIS FAVORECEM a BANDIDAGEM!!! Precisa mudar as leis contra a criminalidade e, em especial contra a corrupção !!
    Os policiais que arriscam suas vidas em prol da população acabam por extrapolar suas funções, MAS, isso não compensa.
    Poucos policiais tem coragem de encarar bandidos, a maioria, quer ficar em suas confortáveis salas com ar condicionado.

  4. A POLÍCIA CIVIL TEM MEDO que a PM elabore o CICLO COMPLETO porque VAI ACABAR COM A CORRUPÇÃO e as negociatas dos Inquéritos policiais. ACABAR COM A CORRUPÇÃO não vai ser fácil, MAS, com certeza vai DIMINIUIR muito, e isso, vai causar prejuízo aos CORRUPTOS de ambas as corporações. A POLÍCIA CIVIL, aliás, apenas os DELEGADOS queria impedir que os PROMOTORES realizassem investigação PARA evitar que descubram e PRENDEM os corruptos da polícia civil. Quanto mais corporações INVESTIGANDO, PATRULHANDO E PRENDENDO será MELÇHOR. vai acabar com os conchavos e as negociatas, coação de testemunhas e manipulação na tomada de depoimentos. QUE SEJA TODO GRAVADO E FILMADO para EVITAR A gatunagem tanto de uma como de outra corporação, e que seja obrigatoriamente DADO oportunidade para os acusados, vitimas e partes de io DEPOIMENTO GRAVADO E FILMADO. Só assim vai DIMINUIR A CORRUPÇÃO NA POLÍCIA CIVIL, nOSSO MUNDO ESTÁ PODRE, É SÓ PESQAUISAR NO GOOGLE: A corrupção impede a justiça no Brasil, e depois: Pr Dr Claudio Antonio Guerra. VOCÊS VÃO DESCOBRIR PORQUE existe tanta corrupção e total impunidade.

  5. A POLÍCIA CIVIL TEM MEDO que a PM elabore o CICLO COMPLETO porque VAI ACABAR COM A CORRUPÇÃO e as negociatas dos Inquéritos policiais. ACABAR COM A CORRUPÇÃO não vai ser fácil, MAS, com certeza vai DIMINIUIR muito, e isso, vai causar prejuízo aos CORRUPTOS de ambas as corporações. A POLÍCIA CIVIL, aliás, apenas os DELEGADOS queria impedir que os PROMOTORES realizassem investigação PARA evitar que descubram e PRENDEM os corruptos da polícia civil. Quanto mais corporações INVESTIGANDO, PATRULHANDO E PRENDENDO será MELÇHOR. vai acabar com os conchavos e as negociatas, coação de testemunhas e manipulação na tomada de depoimentos. QUE SEJA TODO GRAVADO E FILMADO para EVITAR A gatunagem tanto de uma como de outra corporação, e que seja obrigatoriamente DADO oportunidade para os acusados, vitimas e partes de io DEPOIMENTO GRAVADO E FILMADO. Só assim vai DIMINUIR A CORRUPÇÃO NA POLÍCIA CIVIL, nOSSO MUNDO ESTÁ PODRE, É SÓ PESQAUISAR NO GOOGLE: A corrupção impede a justiça no Brasil, e depois: Pr Dr Claudio Antonio Guerra. VOCÊS VÃO DESCOBRIR PORQUE existe tanta corrupção e total impunidade.

  6. PC = PROPINA e CORRUPÇÃO !!! Concordo com o CARCEPOL: Cada corporação que faça o seu CICLO COMPLETO e responda na JUSTIÇA por seus atos.
    PODEM mandar os delgados pra Rua e DEIXA que as providências administrativas serão ADOTADAS pelos ESCRIVÃES, que ganham 1/5 dos delegados e fazem todo os procedimentos, e AINDA tem que dar AULAS para os delegados quando chegam novos.
    Até a CORREGEDORIA da polícia está envolvida em corrupção IMAGEM o resto.
    POLICIAIS honestos não tem valor, o delegado ZANON quis apenas se aparecer, MAS, sabe que a população NÃO aguenta mais tanta violência, mortes, roubos, assassinatos. VEJAM o exemplo do funcionário da RECORD assassinado gratuitamente.
    Esse delgado deveria tirar a bunda da cadeira e ir prender bandido pra saber o que é bom, como os policiiais que trabalham na rua se sentem., o RISCO que correm…., etc.
    Para a população a POLÍCIA MILITAR é muito melhor, pois é a única que está DIUTURNAMENTE nas ruas para proteger o povo. Tem que extinguir alguns exageros de alguns OFICIAIS trouxas e incompetentes, que acha que subordinado hierárquico é seu empregadinho particular. Mas na policia civil é uma baderna, e está visível pra todos que Delegados honestos são DEMITIDOS, como vemos, o delegado que prendeu a escrivã corrupta com 200 paus na piriquita foi DEMITIDO. Delegado que prendeu JUIZ dirigindo bêbado em São Bernardo do Campo//SP foi DEMITIDO. O que aconteceu com os policiais civil flagrados pela polícia federal ACHACANDO perto do DEIC??? NADA !!! Isso é para inibir aqueles que são honestos. Veja agora outro escândalo da CORREGEDORIA da POLÍCIA CIVIL. Isso é uma VERGONHA !!!. Ofereço a música: SE GRITAR PEGA LADRÃO

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s