1. Tudo o que nós não precisamos agora é de uma guerra entre as polícias.
    Enquanto estamos concentrando fogo uma na outra, os criminosos se divertem e se sentem cada vez mais seguros.
    Tudo isso por causa de um maldito ciclo completo ineficaz e ridículo, num modelo fracassado de polícia, que está dividindo os diferentes trabalhadores da segurança pública enquanto os gestores puxam a sardinha para o próprio prato, usando os operários pra morrerem por eles.
    Não vale a pena. 2008 já nos mostrou isso. Eu trabalhava na rua. Demoramos mais de um ano de privações pra recuperarmos o respeito da PC, e até hoje não temos o respeito dos coronéis.
    Nessa guerra, todos nós perdemos.

  2. Tenho que rir mesmo da Polícia que se acha acima de todos,
    olha ai policia legalista ! mais fácil acabar a PC, do que pedir a extinção da PM
    Hipócritas !!!!!!!!

    Polícia Civil de Caieiras espancado presos !

    Delegado do Amazonas espancado presos com madeira !

    Notem como a PC é exemplo pra todos

  3. SE JÁ ESTÃO IDENTIFICADOS ATRAVÉS DE PROVAS ENTÃO DEVE SOLICITAR A PRISÃO IMEDIATAMENTE POR ESTAREM AMEAÇANDO O DELEGADO E ATÉ MESMO A MOÇA QUE SEQUER TEM ALGUM CONHECIMENTO DESSA PODRIDÃO QUE VEM SENDO COMETIDA PELA POLÍCIA MILITAR ONDE DIVERSAS PESSOAS ESTÃO SENDO EXTERMINADAS POR POLICIAIS MILITARES.

    POR FALAR NISSO, ALGUÉM TEM AS IMAGENS QUE CONTRADIZ A VERSÃO DAQUELES DOIS MARGINAIS FARDADOS QUE ALEGARAM HÁ DIAS ATRÁS SOBRE AQUELE VIGILANTE QUE FOI ATROPELADO NA ZONA LESTE E DEPOIS FICOU COMPROVADO QUE FOI MORTO ATRAVÉS DE UM TIRO?

    FOI DIVULGADO AS IMAGENS QUE COMPROVAM QUE O RAPAZ ESTAVA CAMINHANDO E REPENTINAMENTE CAIU, LOGO EM SEGUIDA PASSA UMA MOTOCICLETA POR ELE E RAPIDAMENTE O CARRO FANTASMA (VIATURA DA PM) ENCOSTA NO LOCAL.

  4. Tem que escrachar a cara desses pilantras, se for coxinha principalmente, bando de burros.

  5. QTO AOS VÍDEOS ACIMA, O CORRETO É ENFIAR UM FERRO QUENTE DENTRO DA VAGINA DA MÃE DOS POLICIAIS AGRESSORES!

    É CLARO QUE COM ELES ASSISTINDO COM AS MÃOS AMARRADAS.

  6. Coitada da moça… A foto acima é de uma candidata que acabou de passar para delpol… Já vai começar a carreira enfrentando mais dificuldades do que as decorrentes do cargo..

  7. mas os malas estão vivos e foi cara a cara, não na covardia e na crocodiloide, com mascaras e na calada da noite, como certos grupos da PM, se colocar os videos de todas as cagadas da PM, não vai caber no youtobe.

  8. http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/10/22/em-2015-tres-pessoas-morreram-em-confrontos-com-pm-a-cada-dois-dias.htm

    PM matou três pessoas a cada dois dias em SP em 2015

    A cada dois dias, três pessoas foram mortas por policiais militares em serviço no Estado de São Paulo, nos nove primeiros meses deste ano, segundo os últimos dados da Secretaria de Segurança Pública divulgados nesta quinta-feira (22). Ao todo, foram 469 mortos em confrontos com PMs entre janeiro e setembro de 2015. No ano passado, foram 477 mortes no mesmo período – uma redução de 1,67%.
    Um dia após divulgar os índices de homicídios em todas as regiões do Estado, o secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, tornou público os índices de mortes em confrontos com PMs em serviço. Outros dados de letalidade policial, como os envolvendo policiais civis e PMs de folga, não foram divulgados.
    Na comparação mês a mês, foram 37 registros em setembro deste ano, ante 59 casos no mesmo mês de 2014. A redução é de 37,29%.
    Segundo a SSP, os índices de letalidade começaram a registrar queda a partir do segundo semestre deste ano. Para Moraes, a diminuição das mortes está relacionada à Resolução 40, que determina que, para casos de vítimas em confrontos com policiais, as Corregedorias da Polícia, o comandante do batalhão e o delegado da área se dirijam até o local dos fatos. O Ministério Público também precisa ser comunicado imediatamente.

  9. O ciclo completo vai atrapalhar muito esquema, vão ter que viver só do salário kkk

  10. AGEPOL furioso disse:
    22/10/2015 ÀS 18:39
    mas os malas estão vivos e foi cara a cara, não na covardia e na crocodiloide, com mascaras e na calada da noite, como certos grupos da PM, se colocar os videos de todas as cagadas da PM, não vai caber no youtobe.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não foi na covardia ?
    O vídeo do Amazonas completo tem quase 3 minutos, eles apanham de todas as formas
    e bater nos caras estando armado com varios agentes policiais assistindo tbm armados pra vc isso não é covardia ?
    você acha que os presos iriam revidar ?
    Também tem varios outros videos de cagadas da PC no youtube !

  11. Sou Praça e digo: O Ministério Público, a PRF, a PF (menos delegados), a PM (menos praças) estavam apoiando o ciclo completo. Com a “molecagem” do citado delegado, agora as praças que odiavam os oficiais e tinham certa admiração pela Polícia Civil (e isso, verifica-se pela grande quantidade de Policiais civis que eram PMs, inclusive vários delegados) passaram a apoiar os oficiais, ou seja, vai ficar mais difícil ainda evitar o ciclo completo. Para os cidadãos (parentes, amigos, etc) que conheço falarei: a partir de agora a PM vai diminuir as prisões, pois pode ser que na apresentação da ocorrência o policial militar seja preso, já que os delegados estão visando, por vingança, prender os policiais militares que arriscam suas vidas para prender os criminosos, com o intuito de garantir poder kkkkk.

  12. NA VERDADE NEM SEI PORQUE PM POSTA NESTE BLOG. VAI POSTAR, OU MELHOR, VAI PASTAR LÁ NO BLOG DO TELHADA OU DO DIABO QUE TE CARREGUE,

  13. quero ver o MP ir pra cima da PM com isso... quero ver a "independência e imparcialidade" disse:

    Quero ver se o MP vai acusar esse Sargento ou os PMs que estão ameaçando o Delegado.
    O MP também está na mão da PM, morrem de medo de perder o apoio da PM em suas operações abusivas.
    Quero ver se algum promotor tem coragem de investigar esses casos de superfaturamento nas licitações da “gloriosa”. Vai fazer a lava jato parecer esmola.
    São licitações analisadas e abafadas no Tribunal de Contas do Estado, quem tiver interesse procure os casos TC-41911/026/11 e TC-6459/026/12
    Depois passem para o MP e quero ver o que vão fazer. Com certeza se fosse da PC iriam iguais a um pit bull pra cima da PC, mas na PM vão ficar com o rabo entre as pernas MP frouxo, cheio de biba que gosta de dar entrevista mas são frouxos.
    Mas duvido que algum promotor vá fazer alguma coisa.
    Se alguém conseguir acesso aos autos por favor coloque aqui no flit, vai ser o maior escândalo da “gloriosa”.
    Segura essa coxinhas…

  14. O COLEGA ACIMA TEM RASÃO;

    Neste episodio … a sociedade é que vai perder….
    os bandidos se sentirão a vontade, para deitar e rolar…..

    a cada dia que se passa os malas ganharão mais , porque muitos PMs não se esforçarão em correr atras de bandidos…
    pois poderão se machucar na fuga e , quando chegar na delegacia podera falar aos delegados que os PMs bateram
    neles. e sairão direto para o Ro mão Gomes…..e ai ficarão com medo de irem nas delegacias…….

    NÃO ACHO QUE ESTE É O CAMINHO PARA COMBATER O CRIME…

    POLICIA FRACA = BANDIDOS FORTES.

  15. Olha ai a outra Polícia judiciária

    Delegado autua zeladora por furto qualificado por comer bombom

    http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2015/10/zeladora-e-autuada-por-furto-em-rr-ao-comer-chocolate-de-delegado-da-pf.html

    Agente da PF era punido por não ter dado bom dia a delegado

    https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/n%C3%A3o-teve-preso-ju%C3%ADza-engaveta-caso-em-que-164318176.html

    Que exemplo vocês são pro Brasil, Muito lindo !!! Parabéns

  16. Marco Ferreira foi certíssimo no seu comentário!!!! Todo mundo perde com uma guerra dessas, nós inclusive. Flagrante totalmente desnecessário!!!! E o crime correndo solto…………

  17. Vai virar moda agora ladrão chegar dizendo que apanhou….tudo por causa de quem?????
    De 1 cara que está na contra mão das duas polícias.

  18. MUDANDO DE ALHOS PARA BUGALHOS, ESSA TURMA LÁ DE CIMA QUE SE CUIDEM, POIS AMANHÃ APORTARÁ EM NOSSA PÁTRIA AMADA, AQUELE ASSECLA COMPONENTE DA QUADRILHA DOS ROEDORES DO NOSSO ERÁRIO ( MENSALÃO). GENTE !, S.M.J., TEM “NEGUINHO” COM O “C” QUE NÃO PASSA UM CABELO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  19. Pessoal, tem que se ter mais maleabilidade e conversa com quem trás flagrantes para o dp. Aconteceu um fato em minha cidade, em que me vi envolvido. Levamos um mala para o iml, o mala estáva com ferimentos decorrentes de uma queda, chegando no iml, o médico que o examinou viu os machucados, e começou a perguntar para o meliante se foram os policiais civis que fizeram esse machucados, se esse mala tivesse mau intencionado e falasse que foram nós que o machucassemos, concerteza esse médico colocaria no laudo, e estariamos ferrados com a mentira do marginal. Mas graças a Deus o meliante falou a verdade, com isso nos safamos. E os pms, será que não faltou mais conversa, será que teve mais conersa com o mala do que com os pms ? Acho que essa situação, põem em risco não só a sociedade, mas tambêm o convivio de policiais civis e militares que estão nas ruas.

  20. Vamos recordar recentemente no dia 16/10/2015 completou-se o aniversário de 7 (sete) anos da manifestação 16/10/2008 em que polícias civis estavam lutando por melhorias salariais, inclusive da PM, naquela época vigia a vinculação, e cada real dado ao policial civil com certeza seria dado aos policiais militares.

    Pois bem quando na marcha para o palácio do bandeirantes quem é que estava de prontidão fazendo o serviço de coice de mula para proteger o governador?

    Qual era alegação para o uso de força?

    Eles, ou seja nós policiais civis, são indisciplinados, eles estão contra a lei, eles isto, eles aquilo, foram eles que deram causa ao confronto, entre tantas meias verdades que é caraterística dos oficias PM, para justificar o uso da força, contra trabalhadores que desejavam melhorias salarias.
    .
    Pois bem, uns diriam o que uma coisa ter haver com a outra, simples.

    Naquela oportunidade os PMs e a PM tiveram a chance de ficar ao lado da Polícia Civil e mostrar que a reivindicação é justa e não eramos baderneiros querendo tumultuar, queríamos o cumprimento da data base, que por sinal é uma lei, mas que o governador José Erra fez questão de ignorar, ou seja a PM ficou do lado do transgressor da lei.

    E não me venham com este papo furado que a PM não pode fazer greve porque vira e mexe a Pm de Brasília faz greve e movimentos reivindicatórios e são a Polícia Militar mais bem paga do Brasil.

    E agora passados 7 (sete) anos o que vemos PMs cercando uma delegacia, para ficar do lado de quem transgrediu a lei.
    Ficam com esta cantilena do ciclo completo para justificar esta estéria coletiva, que tomou conta da redes sociais.
    É certo que a maioria dos policiais que hoje estão se estranhado, sejam eles civis ou militares, não estarão na ativa quando da improvável implantação do tal ciclo completo, seja pela pela alta rotatividade de mão de obra dos praças da PM, seja pela aposentadoria dos policiais civis, grande parte já com tempo para aposentadoria, e não vão ficar para ver isto.

    Depois de aprovada nas comissões, nas duas casas em dois turnos, e a consequente lei regulamentadora, serão necessários para tudo isto uns bons anos.
    Já que é sabido que só prospera no âmbito político o desejo do executivo federal, e até onde eu sabida o executivo federal não estão nem ai para isto.

    Vejamos o exemplo a PEC 300, aprovada em primeira votação na câmara dos deputados e jugada as calendas gregas.

    Então policias militares, nós policiais civis, ao mesmo os operacionais, para nós pouco importa se o ciclo ou circo é completo, não vai alterar em phorra nenhuma o nosso e o vosso salário.

    Não sejam tolos e nem iludidos pelos oficias PM com o papo que isto será uma boa.

    Se quiserem a merda do IP ótimo, a bosta do TC melhor ainda, fiquem a vontade.

    Nunca vi ninguém comemorar por trabalhar mais pelo mesmo salário, onde está a vantagem?

    Já os oficiais PM vão fazer lobby monstro para ganhar gratificação de atividade jurídica, que aqui na civil só delegado ganha, e os praças não vão um centavo a mais, igualzinho na Polícia Civil, onde os delegados ganham GAT (gratificação de acumulo do titularidade), e os escrivães, investigadores e demais carreiras, que estão nos mesmos plantões nas mesmas horas não ganhamos phorra nenhuma.

    Observam que mágica besta a equipe operacional tem que trabalhar por duas ou até três delegacias, e quem ganha por isto é só o delegado, que coisa ótima!

    É isto o que realmente vocês querem?

    Vamos além e a gratificação de atividade jurídica, que também só eles ganham os demais não.

    É por isto que vocês estão falam e escrevendo m….. dando a cara a tapa para melhoram os salários dos oficiais PM, a história está repleta de exemplos dos que foram traídos por aqueles cujas as tropas guerreiam, quando o assunto é dinheiro e mamata sabemos muito bem que são os que vão colocar mais dinheiro no bolso.

  21. Toda ação tem uma reação:

    Problema é de vocês vão apoiar algo que só irão prejudicar a si mesmos quem ira ganhar sera os oficiais! Mas vão pensando que chegarão com presos torturados para os juises e eles irão arredondar…

  22. será que ninguém vai investigar o Grupo de Extermínio formado por PMs da Forjas Trágicas que está agindo em Sorocaba já faz algum tempo ?
    será que o Sr. Claudio Bonadia (GAECO Sorocaba) está sabendo disso ? será que está sendo omisso ? ou está dando carta branca aos assassinos ??
    a quem devo recorrer ? Policia Federal ?? ONU ??

  23. Vou dizer uma real!

    Os PM deveriam agradecer por todos os Delegados que um dia arredondou as ocorrências cabeludas, pois se fossem os

    Comandantes, Coronéis e Oficiais vocês operacionais estariam exonerados.

    Não precisa ter medo de levar as ocorrências, só não levem ocorrências quadradas mais. Qual vai ser o Delegado que irá

    tentar arredondar para correr o risco de ir para lama junto?

    Somente no Estado de São Paulo temos Comandantes, Coronéis e Oficiais com medo de perderem a mamata. Se pegaram

    nesse projeto furado de circo completo.

    É muita pretensão!

  24. Caros senhores policiais militares!

    Não seria temerário iniciar uma disputa sobre materia de abusos funcionais neste momento?

    Agora observem um detalhe funcional, que todos os operacionais tem em comum, que é o nosso querido RDO, que para os militares pode ser acessado via infocrim também, por favor façam a seguinte pesquisa lance o seu nome e observe o volume de ocorrências os artigos e etc…

    Posteriormente rogo aos colegas que pesquisem o seu capitão de sua companhia, que acredito que a uns 12 anos atras mais ou menos era um aspirante ou 2º tenente, nessa época eu acredito que iniciou o sistema RDO.

    Apos essa pesquisa que sugiro aos militares que a façam em uma delegacia, observem a discrepância do vosso trabalho com o superior, observem que o vadio passa menos de 10% de sua vida profissional atendendo ao povo senhores.

    Certo certo certo já sei….., os delegados e os escrivães também não tem elevados números de condução e testemunho em ocorrências, calma lá senhores mas são as pessoas que estão ao seu lado durante todas as ocorrências que chegam a formalizar, chegam a decorar seu RG, no caso dos escrivães que conhecem também o modus operandi dos marginais que coube aos senhores enfrentar.

    Outra questão, isso pode ser feito em casa, pesquise seu nome no TJSP, você vai se assustar, e pesquise também seus superiores “oficiais” lembre que cabo, sargento e sub não vale porque é tudo guerreiro como voce!

    Senhores essa pesquisa vai chocá-los em ver como são vagabundos vossos oficiais, me recordo de um tenente japoneis chato, pensa num chato, pesquisei e batata 5 processos, 3 contra o estado por salario, 1 acidente de carro como vitima, e 1 flagrante de furto com testemunha em 10 anos de serviço publico.

    Pessoalmente sempre gostei de enfrentar a meganha!
    já usei o 190, sim ja usei sim!!!!! muito e por questões familiares, porque na rua não da tempo quando a casa cai é com o parceiro e nossa senhora que agente conta.

    Briga, sim ja briguei via de fato sim ja apanhei e bati, quando bati segurei a bronca IP fórum comida de rabo do promotor do juiz aquela baixaria, e quando apanhei fiquei queto, “não arrumo fórum pra ninguém da civil da pm e gcm, é ponto minha conduta e ponto de vista.

    Com relação ao 103, se os oficiais tivessem certeza do abuso do majura invadiam a delegacia e levariam pra consolação, mas não, eles abandonaram o sargento, e vão abandonar quem foi na porta da delegacia.

    Beleza então, vao tudo a merda e vamo treta!

  25. E LAMENTAVEL ESTE EPISODIO QUE SO BENEFICIA O GOVERNADOR QUE GANHA TEMPO ENQUANTO NOS DEGLADIAMOS.
    TEMOS QUE TRABALHAR E MUITO, TANTO A CIVIL QUANTO A MILITAR, MAS SEM CONDICOES DE SOBREVIVENCIA E EMPOSSIVEL, NAO PODEMOS MAIS ESPERAR A BOA VONTADE DO GOVERNO EM PROMOVER FORMACAO E TREINAMENTO ADEQUADOS AOS NOSSOS TEMPOS ATUAIS, BEM COMO GARANTIA AS NOSSAS FAMILIAS, QUE HOJE ESTAO A MERCE DA SORTE, SALVO ALGUMAS EXCESSOES, QUE NEM MERECEM CITACOES DE MERITOS.

  26. Foro:
    Pesquisar por:

    Nome da parte:

    Sérgio Olímpio Gomes
    Pesquisar por nome completo
    Pesquisar
    Resultados 1 a 5 de 5
    1

    Foro Central – Fazenda Pública/Acidentes

    0416279-18.1992.8.26.0053 (053.92.416279-9)
    Procedimento Ordinário
    Reqte: Sergio Olimpio Gomes
    Recebido em: 15/10/1992 – Setor de Execuções contra a Fazenda Pública
    Incidentes e recursos
    0110200-71.2007.8.26.0053 (053.07.110200-7)
    Embargos à Execução
    Reqdo: Sérgio Olimpio Gomes
    Recebido em: 19/04/2007 – Setor de Execuções contra a Fazenda Pública
    0406197-25.1992.8.26.0053 (053.92.406197-9)
    Procedimento Ordinário
    Reqte: Sérgio Olimpio Gomes
    Recebido em: 30/03/1992 – Setor de Execuções contra a Fazenda Pública
    0509728-11.1984.8.26.0053 (053.84.509728-9)
    Procedimento Ordinário
    Reqte: Sérgio Olímpio Gomes
    Recebido em: 03/12/1984 – Setor de Execuções contra a Fazenda Pública

    Foro de Poá

    0002237-43.2004.8.26.0462 (462.01.2004.002237)
    Execução Fiscal / FGTS/Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço
    Interesdo.: Sergio Olimpio Gomes
    Recebido em: 30/03/2004 – SAF – Serviço de Anexo Fiscal

    Diz que eu to errado pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao pode ser!!!!!!!!!

  27. Consulta de Processos do 1ºGrau
    Orientações
    Processos distribuídos no mesmo dia podem ser localizados se buscados pelo número do processo, com o seu foro selecionado.
    Algumas unidades dos foros listados abaixo não estão disponíveis para consulta. Para saber quais varas estão disponíveis em cada foro clique aqui.
    Dúvidas? Clique aqui para mais informações sobre como pesquisar.
    Processos baixados, em segredo de justiça ou distribuídos no mesmo dia serão apresentados somente na pesquisa pelo número do processo.

    Dados para pesquisa

    Foro:
    Pesquisar por:

    Nome da parte:

    Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada
    Pesquisar por nome completo
    Pesquisar
    Resultados 1 a 17 de 17
    1

    Foro Central – Fazenda Pública/Acidentes

    1010978-69.2014.8.26.0053
    Procedimento Ordinário / Licença-Prêmio
    Reqte: PAULO ADRIANO LOPES LUCINDA TELHADA
    Recebido em: 20/03/2014 – 8ª Vara de Fazenda Pública
    1048964-57.2014.8.26.0053
    Ação Popular / Utilização de bens públicos
    Reqte: Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada
    Recebido em: 21/11/2014 – 1ª Vara de Fazenda Pública
    1040299-52.2014.8.26.0053
    Procedimento Ordinário / Militar
    Reqte: Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada
    Recebido em: 25/09/2014 – 9ª Vara de Fazenda Pública
    0043214-62.2012.8.26.0053
    Procedimento Ordinário / Pagamento
    Reqte: Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada
    Recebido em: 14/09/2012 – 14ª Vara de Fazenda Pública
    0045068-28.2011.8.26.0053
    Procedimento Ordinário / Pagamento Atrasado / Correção Monetária
    Reqte: Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada
    Recebido em: 28/11/2011 – 2ª Vara do Juizado Especial da Fazenda Pública
    0006787-66.2012.8.26.0053
    Procedimento Ordinário / Sistema Remuneratório e Benefícios
    Reqte: Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada
    Recebido em: 23/02/2012 – 6ª Vara de Fazenda Pública
    0046618-58.2011.8.26.0053
    Procedimento Ordinário / Pagamento Atrasado / Correção Monetária
    Reqte: Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada
    Recebido em: 07/12/2011 – 2ª Vara do Juizado Especial da Fazenda Pública
    0608456-53.1985.8.26.0053 (053.85.608456-9)
    Procedimento Ordinário
    Reqte: Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada
    Recebido em: 04/06/1985 – Setor de Execuções contra a Fazenda Pública
    0130453-17.2006.8.26.0053 (053.06.130453-7)
    Procedimento Ordinário
    Reqte: Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada
    Recebido em: 05/10/2006 – 11ª Vara de Fazenda Pública
    0623095-37.1989.8.26.0053 (053.89.623095-9)
    Procedimento Ordinário
    Reqte: Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada
    Recebido em: 13/12/1989 – Setor de Execuções contra a Fazenda Pública
    0425031-32.1999.8.26.0053 (053.99.425031-5)
    Procedimento Ordinário / Sistema Remuneratório e Benefícios
    Reqte: Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada
    Recebido em: 17/11/1999 – 1ª Vara de Fazenda Pública

    Foro Central Cível

    1086350-43.2015.8.26.0100
    Interpelação / Provas
    Reqte: Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada
    Recebido em: 24/08/2015 – 23ª Vara Cível
    1069180-92.2014.8.26.0100
    Procedimento Ordinário / Lei de Imprensa
    Reqte: PAULO ADRIANO LOPES LUCINDA TELHADA
    Recebido em: 25/07/2014 – 24ª Vara Cível
    1020013-43.2013.8.26.0100
    Procedimento Ordinário / Indenização por Dano Moral
    Reqte: PAULO ADRIANO LOPES LUCINDA TELHADA
    Recebido em: 15/04/2013 – 33ª Vara Cível
    0127284-75.2006.8.26.0100 (583.00.2006.127284)
    Procedimento Ordinário / Espécies de Contratos
    Reqte: Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada
    Recebido em: 15/03/2006 – 13ª Vara Cível

    Foro Central Criminal – Juri

    0005635-25.2008.8.26.0052 (583.52.2008.005635)
    Ação Penal de Competência do Júri / Homicídio Simples
    Declarante: Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada
    Recebido em: 26/11/2008 – 1ª Vara do Júri

    Foro Regional XII – Nossa Senhora do Ó

    1001694-32.2015.8.26.0011
    Procedimento Ordinário / Indenização por Dano Moral
    Reqdo: Paulo Adriano Lopes Lucinda Telhada
    Recebido em: 27/02/2015 – 1ª Vara Cível
    Resultados 1 a 17 de 17
    1
    Desenvolvido pela Softplan em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação – STI

    Olha o manganão ligeiro!!!!!!!!!!!!!! o inimigo dele é o estado!

  28. Enviei msg à assessoria do Deputado Delegado Olim, em apoio ao Delegado Raphael Zanon, em decorrência de msg enviada à imprensa (na véspera desse “fato isolado” no 103º DP, portanto, não há oportunismo em razão desse então inexistente episódio.

    Eis a primeira msg (de 21/10/15) na íntegra:

    … pela data da mensagem que, mais uma vez, enviei à imprensa (antes, portanto, desse lamentável episódio no 103º DP), extrai-se a prova de minha isenção e imparcialidade tocante à conversa, por telefonema, que mantivemos, nesta manhã, quando expressei minha vontade de colaborar, e, em contrapartida, contar com a eventual disposição do Deputado Delegado Olin, para evidenciarmos muitas PATIFARIAS da Polícia Militar, “abafadas” pelo tempo.

    Reafirmo o que te disse: quem discordar das versões da PM pode dar adeus ao sossego, à ética, ao profissionalismo e ao nosso ordenamento jurídico, a menos que opte por se tornar vítima de SISTEMÁTICA perseguido. Tal ocorreu comigo, desde que desconfiei das primeiras versões da PM quanto a esse acidente de trânsito.

    Por favor: se lhe for possível, viabilize meu urgente contato com essa assessoria jurídica. Apesar de eu “contar” com os departamentos jurídicos das 03 (três) associações de PM e da Pereira Martins Advogados Associados, vejo-me só. São verdadeiros embustes, acobertadoras das PATIFARIAS da PM.

    Acha-se em trâmite (desde 09/10/2015) no Ministério Público de Santo André, meu Requerimento com o seguinte assunto: Interdição de associação criminosa. Refere-se à 12ª Regional da Associação de Subtenentes e Sargentos PM, envolvida em recorrentes falcatruas.

    Minha passagem à inatividade foi forjada no início de 2010 (quando eu estava no posto de Capitão PM) pelo BANDIDO FARDADO, Coronel PM Manoel Messias Mello, comparsa do CHANTAGISTA DE QUINTA CATEGORIA, Coronel Admir Gervásio Moreira, esse pilantra, safado, que se candidatou, no mais recente pleito, a Deputado Federal.

    Se acaso o Deputado Delegado Olim quiser conhecer, mais amiúde, esse sem-vergonha de Deputado Coronel Camilo, bastaria perguntar sobre a “dignidade” dos pilantras que desbanquei no PD Nº CMTG-105/362/10, instaurado por esse “joão da cruz” (quando Comandante-geral), que assinou mais uma PATIFARIA da PM, engolindo versões VERGONHOSAMENTE CRIMINAIS para abafar a face nefasta e aterradora dessa malograda instituição militar que nunca fez a lição de casa (prevenção primária) embevecida e convencida da própria arbitrariedade cujo limite é a estratosfera.

    A pressão que ontem o Delegado Raphael Zanon sofreu, não passa de evidentes apupos e congratulações, comparado com o que a Polícia Militar me impingiu, ao longo de MAIS DE UMA DÉCADA, pura e simplesmente porque desconfiei que muitas falcatruas seriam perpetradas para mitigação da causa (viaturas que provocaram o acidente “tiravam racha”) e os efeitos daquela ocorrência.

  29. Dados para pesquisa

    Foro:
    Pesquisar por:

    Nome da parte:

    Charles Otaga
    Pesquisar por nome completo
    Pesquisar
    Resultados 1 a 7 de 7
    1

    Foro Central Criminal – Juri

    0002782-96.2015.8.26.0052
    Inquérito Policial / Homicídio Simples
    Declarante: CHARLES OTAGA
    Recebido em: 26/05/2015 – 1ª Vara do Júri
    0001636-20.2015.8.26.0052
    Inquérito Policial / Homicídio Simples
    Indiciado: CHARLES OTAGA
    Recebido em: 27/03/2015 – 4ª Vara do Júri
    0000476-57.2015.8.26.0052
    Inquérito Policial / Homicídio Simples
    Declarante: CHARLES OTAGA
    Recebido em: 29/01/2015 – 1ª Vara do Júri
    0004585-61.2008.8.26.0052 (583.52.2008.004585)
    Ação Penal de Competência do Júri / Homicídio Simples
    Declarante: Charles Otaga
    Recebido em: 18/09/2008 – 4ª Vara do Júri
    0003834-52.2007.8.26.0006 (583.06.2007.003834)
    Ação Penal de Competência do Júri / Homicídio Simples
    Declarante: Charles Otaga
    Recebido em: 25/10/2007 – 4ª Vara do Júri
    0020764-19.2005.8.26.0006 (583.06.2005.020764)
    Ação Penal de Competência do Júri / Homicídio Simples
    Declarante: Charles Otaga
    Recebido em: 23/09/2005 – 4ª Vara do Júri
    0002172-80.2005.8.26.0052
    Crime de Homicídio Doloso (art. 121, CP)
    Indiciado: CHARLES OTAGA
    Recebido em: 31/05/2005 – 1ª Vara do Júri
    Resultados 1 a 7 de 7
    1
    Desenvolvido pela Softplan em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação – STI

    E o coitado se enchendo de bronca,,,, 0 de processos contra o estado, esse empresta historia pra muito cagão estrelado, tem que juntar sete telhada pra fazer um
    Dados para pesquisa

    Foro:
    Pesquisar por:

    Nome da parte:

    Charles Otaga
    Pesquisar por nome completo
    Pesquisar
    Resultados 1 a 7 de 7
    1

    Foro Central Criminal – Juri

    0002782-96.2015.8.26.0052
    Inquérito Policial / Homicídio Simples
    Declarante: CHARLES OTAGA
    Recebido em: 26/05/2015 – 1ª Vara do Júri
    0001636-20.2015.8.26.0052
    Inquérito Policial / Homicídio Simples
    Indiciado: CHARLES OTAGA
    Recebido em: 27/03/2015 – 4ª Vara do Júri
    0000476-57.2015.8.26.0052
    Inquérito Policial / Homicídio Simples
    Declarante: CHARLES OTAGA
    Recebido em: 29/01/2015 – 1ª Vara do Júri
    0004585-61.2008.8.26.0052 (583.52.2008.004585)
    Ação Penal de Competência do Júri / Homicídio Simples
    Declarante: Charles Otaga
    Recebido em: 18/09/2008 – 4ª Vara do Júri
    0003834-52.2007.8.26.0006 (583.06.2007.003834)
    Ação Penal de Competência do Júri / Homicídio Simples
    Declarante: Charles Otaga
    Recebido em: 25/10/2007 – 4ª Vara do Júri
    0020764-19.2005.8.26.0006 (583.06.2005.020764)
    Ação Penal de Competência do Júri / Homicídio Simples
    Declarante: Charles Otaga
    Recebido em: 23/09/2005 – 4ª Vara do Júri
    0002172-80.2005.8.26.0052
    Crime de Homicídio Doloso (art. 121, CP)
    Indiciado: CHARLES OTAGA
    Recebido em: 31/05/2005 – 1ª Vara do Júri
    Resultados 1 a 7 de 7
    1
    Desenvolvido pela Softplan em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação – STI

    Olha esse coitado e nunca acionou o estado…

    cheio de bronca tem que juntar um monte de telhada e olimpio pra dar um OTAGA..

  30. Oficial fala grosso grita mais é tudo maçaneta,
    olimpio cuzao, quer defender o OTAGA,
    voce quer e exposição na midia…

    E o telhada é mole puta comedia, 0 cana, briga muito é contra a fazenda publica, vergonha vergonha, vergonha.

  31. Esse Problema todo é retrato do Governo FRACO que nos temos.

    Se o Governador/Secretário de Segurança fosse firmes essa nossas policiais não brigariam tanto.

    Esse caso do delegado (que fez seu trabalho correto) é só o estopim de um problema muito antigo.

    Falta um (Comando, Líder, Chefe, Diretor) como queiram chamar alguém que controle as Policiais principalmente PM.

  32. O COLEGA FALOU QUE OS LADRÕES VÃO DEITAR E ROLAR. E DAÍ? FODA-SE. ZÉ POVINHO NÃO VOTOU NO PSDB? ENTÃO AÍ ESTA. É COMO A DILMA E O CORTE NO BOLSA MISERIA. MENOS DE 1 ANO JÁ DECIDIU CORTA O BENEFICIO DOS ESFOMEADOS NORDESTINO. TOME!!!! POVO TEM MAIS É QUE SE FUDER. APRENDER A VOTAR.

  33. Toda ação tem uma reação. em 22/10/2015 às 18:55
    Sou Praça e digo: O Ministério Público, a PRF, a PF (menos delegados), a PM (menos praças) estavam apoiando o ciclo completo. Com a “molecagem” do citado delegado, agora as praças que odiavam os oficiais e tinham certa admiração pela Polícia Civil (e isso, verifica-se pela grande quantidade de Policiais civis que eram PMs, inclusive vários delegados) passaram a apoiar os oficiais, ou seja, vai ficar mais difícil ainda evitar o ciclo completo. Para os cidadãos (parentes, amigos, etc) que conheço falarei: a partir de agora a PM vai diminuir as prisões, pois pode ser que na apresentação da ocorrência o policial militar seja preso, já que os delegados estão visando, por vingança, prender os policiais militares que arriscam suas vidas para prender os criminosos, com o intuito de garantir poder kkkkk.
    …………

    É só trazer o mala em menos de 20 minutos ao DP sem dar rolê ou apresentar o quartel ao mala e principal sem torturar e vão ser bem tratados pelo majura sem escracho. Respeitem e serão respeitados
    .

  34. Baixos salários, excesso de horas trabalhadas, muitas dívidas de financiamento; enfim, o abandono tanto da PC quanto da PM é o estopim desse palhaçada toda de picuinhas centenárias. Enquanto isso, continuaremos ganhando mal, tendo de fazer bico (desgaste físico, familiar, psicológico etc). Saúde indo para o esgoto dia-a-dia.

    Será que realmente vale a pena ser policial hoje em dia?

  35. Psdb ganhou mais uma vez. Poucos entenderão o que eu estou falando.

  36. Só estou esperando acabar a greve dos bancários, para antecipar o meu 13* e cobrir as contas de outubro. As de novembro nem sei o que farei. Então vc acha que eu consigo me preocupar com Ciclo Completo, Osasco, Otaga, Zanon, Telhada, Olímpio, Camilo, Olin, delegados, oficiais, brigas de operacionais, cagada de eleitor e etc????
    A conta de luz, já é um assalto e vai subir mais, a conta do supermercado foi pra lua, gasolina nem digo.
    Sobre aumento, nem o governo nem ninguém fala.
    Sinto muito, preciso cuidar da minha família.

  37. Sobre AUMENTO DO MEU SALÁRIO, nem o governo nem ninguém fala.

  38. Os primeiros telejornais matutinos desta data mostraram mais um “caso isolado” de policiais militares agressivos: disparo de bala de borracha cegou garoto na Vila Brasilândia – capital paulista. O tempo, enfim, mostra quem atira tão certeiramente como Marcelinho Pesseghini! A diferença é que nunca, em tempo algum, foram mostradas imagens desse menino “chacinador” dirigindo quele carro que, por mágica, apareceu quando “alguém” o estacionava.

    Lá do céu, com certeza, um bode expiatório poderá ter a visão mais eficazmente direcionada para o que o DETECTA “não viu” em Osasco e Barueri, oficialmente falando!

  39. Coloquem uma coisa na cabeça: enquanto essa metástase de militarismo não for solucionada com quimioterapia severa na sociedade, iremos presenciar todos os dias a truculência, a tortura, a hipocrisia de integrantes da bancada da bala, agressões físicas e morais contra autoridade públicas, aumento exponencial dos homicídios direta ou indiretamente causados por militares, sempre para garantir o bem bom dessa corja de oficiais, seus privilégios e sua proeminência em todos os setores da vida pública.

    Essa raça não respeita ninguém, é um grande parasita que infesta o corpo social e retira a seiva para si, matando o hospedeiro, e crescendo até ocupar outro. Não se fazem de rogados e são capazes de matar até os próprios integrantes se estes se voltarem contra seus pares. Não dá pra ter qualquer consideração por esta raça: compram governadores, juízes, promotores, alguns delegados, políticos e os que não conseguirem comprar, os matam. Tem tribunal próprio para alisar em suas cabeças e julgam a si próprios absolvendo os que tem “valor” para si próprios.

    Essa merda de militarismo tem que acabar urgentemente para o bem da sociedade.

Os comentários estão desativados.