Sargento torturador foi cabo eleitoral do sincericida coronel Telhada: se todo delegado agir assim, ACABOU A POLÍCIA 10

CORONEL TELHADA CONDECOROU COM MEDALHA SARGENTO DA PM PRESO POR TORTURA

Para Telhada, se todo delegado for levar pra frente acusações de tortura “acabou a polícia”

Via Coletivo DAR

Como demonstrou reportagem da Folha de SP, três PM’s foram detidos na noite desta terça feira acusados de tortura de um suspeito de roubo. Um deles, o líder do bando, o Sargento Charles Otaga, permaneceu preso tendo sido encaminhado ao presídio. Segundo depoimento da vítima, fotos e laudo do IML,  os covardes de farda agrediram em grupo a uma pessoa rendida e desarmada com choques no pênis, bolsa escrotal, pescoço e perna. Foram encontrados também machucados feitos na região da costela e múltiplas lesões na parte esquerda da nádega e nas coxas.

Logo que soube da prisão, o excelentíssimo deputado Coronel Telhada (PSDB) correu para a delegacia para participar, junto com outras hienas, de tentativas de intimidação do delegado para que soltasse os PMs. Estranho? Não mais do que Charles Otaga ter recebido, das mãos de Telhada, uma CONDECORAÇÃO e uma MEDALHA, em ato solene realizado na Assembleia Legislativa do Estado no dia 1 de junho deste ano. Otaga foi agraciado com  a Medalha de Esplendor de São Miguel, e seja lá o que isso signifique representou um tempo da casa legislativa e de funcionários seus pagos pelos contribuintes para que fosse homenageado (ao menos um) torturador.

De acordo com texto da assessoria da Assembleia (leia texto completo aqui) , “O deputado citou o heroísmo dos policiais envolvidos nos três casos citados, que, com o risco da própria vida (porque as abordagens envolveram troca de tiros), cumpriram seu dever de promover a segurança pública, repelindo agressões injustas após terem sido alvo de disparos”.

Ao saber da prisão por tortura de seu homenageado, Telhada foi de uma sinceridade impressionante: se todo delegado agir assim, ACABOU A POLÍCIA. Não tenha dúvida, excelentíssimo passa pano de torturador, não tenha dúvida.

Coronel Telhada condecorou com medalha sargento da PM preso por tortura

  1. O texto é bom…
    Porém vou dizer que o Policial Civil honesto não tá nem mais sabendo o que pedir, ou o que apoiar, tamanho o desespero pela perda salarial e por uma aposentadoria ridícula, cuja integralidade e paridade tem que buscar na Justiça.

    Então vou ser sincero: o PC honesto vem aqui, lê as manchetes, uns comentários, mas no fundo a esperança dele é ver se tem algum “Bizu” de melhoria financeira, ou uma boa notícia sobre a regulamentação da aposentadoria

    A coisa tá feia: subiu aluguel, plano de saúde, escola das crianças, alimentos, gasolina….o bagulho tá louco….to querendo que acabe logo esse barulho (pm x PC x ciclo completo)pra ver se alguém volta a falar de alguma melhoria.

    Essa é a verdade de muitos aqui.

  2. PORRA,

    TODOS OS PMS QUE SÃO ACUSADOS DE COMETEREM CRIMES SÃO AMIGOS DESSE TALHADA?

    AQUELE SARGENTO NANTES DA ROTA QUE FOI ACUSADO, À PRINCÍPIO, DE TROCAR TIROS COM “AMIGOS DE FARDA” EM UMA CIDADE PRÓXIMA DE CAMPINAS E TAMBÉM FOI ACUSADO DE ATIRAR CONTRA UMA PESSOA E DURANTE A FUGA OUTROS DOIS PMS QUE O ACOMPANHAVAM FORAM BALEADOS; FOI DIVULGADO UMA FOTO AQUI NO FLIT ONDE O SARGENTÃO NANTES APARECE JUNAMENTE COM O TELHADA E AGORA TAMBÉM É DIVULGADO QUE ESSE OUTRO SARGENTÃO JAPONÉS TAMBÉM É AMIGO DO TELHADA, CARALHO MEU!

    ISSO SEM FALARMOS QUE ESSE MESMO DEPUTADO BRASILEIRO TELHADA, QUE PELO INCRÍVEL QUE PAREÇA, ESTEVE JUNTAMENTE COM O OLIN NA SEDE DO DHPP PARA PRESIONAREM A DR. SATO EM RELAÇÃO A AGILIDADES PARA O ESCLARECIMENTO DA CHACINA NA SEDE DA TORCIDA ORGANIZADA “PAVILHÃO NOVE” E AS INVESTIGAÇÕES APONTAM QUE O ACUSADO É UM PM QUE AINDA ESTÁ PRESO, SO FALTAVA AGORA ESSE TELHADA DEFENDER TAMBÉM ESSE PM QUE FOI PRESO DEVIDO A PRESENÇA DELE (DO TELHDA) NA SEDE DO DHPP.

    SERÁ QUE ESSE DEPUTADO BRASILEIRO TAMBÉM IRÁ ESSE PM PRESO TAMBÉM?

    CARALHO,

    O DEPUTADO MAJOR OLÍMPIO DURANTE A SUA CAMPANHA POLÍTICA DECLAROU AQUI NO FLIT QUE COMPARECEU NO ROMÃO GOMES PARA VISITAR AQUELES PMS ASSASSINOS DAQUELE DENTISTA QUE FOI EXECUTADO NO ANO DE 2004; ISSO MESMO, AQUELE DENTISTA QUE ERA FILHO DE UM PM APOSENTADO E FOI EXECUTADO POR PMS E ENTRE ELES UM OFICIAL.

  3. CARACA, O CARA DO MEIO NA FOTO E O SÓCIA DO ALEXANDRE DE MORAIS.KKKKKKKKKKKKKK SERÁ QUE A PM TAMBÉM ESTÁ TRABALHANDO NO DESENVOLVIMENTO DE CLONES.KKKKKKKKKKK

  4. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Impressionante!

    Na Assembléia existe Comissão de Ética?

    Caronte.

  5. Os primeiros telejornais matutinos desta data mostraram mais um “caso isolado” de policiais militares agressivos: disparo de bala de borracha cegou garoto na Vila Brasilândia – capital paulista. O tempo, enfim, mostra quem atira tão certeiramente como Marcelinho Pesseghini! A diferença é que nunca, em tempo algum, foram mostradas imagens desse menino “chacinador” dirigindo quele carro que, por mágica, apareceu quando “alguém” o estacionava.

    Lá do céu, com certeza, um bode expiatório poderá ter a visão mais eficazmente direcionada para o que o DETECTA “não viu” em Osasco e Barueri, oficialmente falando!

  6. É BRINCADEIRA, TEM UMA PORRADA DE LADRÃO NAS RUAS PINTANDO E BORDANDO, MATANDO POLICIAIS E PAIS DE FAMÍLIA EM UM PAÍS QUE OS INCENTIVA, HAJA VISTA A IMPUNIDADE QUE POR AQUI IMPERA, CÓDIGO PENAL ULTRAPASSADO, MÍDIA HIPÓCRITA, DIREITO DOS MANO, ENFIM TODOS CONTRA NÓS E QUEM É PRESO É O POLICIAL MILITAR, QUE NÃO ESTAVA OCIOSO, AO CONTRARIO ESTAVA TRABALHANDO, DANDO PREJUÍZO PRA BANDIDAGEM E SATISFAÇÃO A SOCIEDADE, DENTRO DA LEI, QUE PAGA IMPOSTOS COM ESTE INTUITO TER O MINIMO DE SEGURANÇA. O MALA ESTAVA COM OS TRÊS INGREDIENTES DO CRIME: A ARMA, O PRODUTO DO ROUBO E O RECONHECIMENTO POR PARTE DA VITIMA, ORAS A OCORRÊNCIA JÁ ESTÁ REDONDA!! FRITAR O SARGENTO PRA QUE, ME AJUDA AI… AGORA UMA COISA ELE CONSEGUIU UNIU MAIS DO QUE NUNCA OFICIAIS E PRAÇAS. CICLO COMPLETO JÁ.

  7. Pois é… o triste é saber q o Telhinha Brasilit é evangélico de uma centenária igreja tradicional e q, conforme sabe-se, apregoa o contrário daquilo que ele defende. Acho que a ovelha está se debandando do rebanho ou a pele de cordeiro já tá caindo dos lombos do lobinho entalhado…

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s