Coronéis PM saem no tapa disputando presidência de entidade classista 14

Como nas lutas cenográficas do telequete, dois coronéis da Polícia Militar saíram no tapa, na manhã deste sábado (24/10), no salão principal do Clube dos Oficiais da PM (COPM). De um lado, o coronel da reserva Luiz Henrique Fonseca –  ex-chefe de gabinete do deputado federal Alberto Fraga (DEM) –, e do outro, o coronel Récio Torres, atual Diretor de Patrimônio, Manutenção e Transporte da PM.

O motivo do duelo: a disputa pela presidência do clube. Enquanto Récio é o candidato titular por uma das chapas, Fonseca apoia o outro concorrente. No melhor estilo “Hulk Hogan (foto)” – famoso lutador do telequete –, Fonseca partiu para cima do colega de farda e deu um tapa de mão aberta no rosto de Récio.

Em uma mensagem escrita pelo oficial agredido, e espalhada por ele nas redes sociais, os outros policiais que presenciaram a agressão afastaram mesas e cadeiras para abrir espaço no ringue. A contenda só terminou quando a turma do “deixa disso” entrou em cena.

Récio procurou a Corregedoria da corporação para denunciar Fonseca, além de registrar ocorrência por lesão corporal na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil.

Se a eleição para a presidência do Clube dos Oficiais chegou às vias de fato, imagina a pancadaria que não vai ser a disputa pelo comando da Caixa Beneficente da Polícia Militar.

Com reportagem de Carlos Carone

  1. As bichinhas não andam armadas? Brincadeira… O “intere$$e” deve ser o do melhor estilo “Madre Teresa”, porque pra cumular com o cargo de Diretor de Patrimônio, Manutenção e Transporte da PM, tem que ter muita vontade inve$tigativa por lá também, igual aqui, aonde COM CERTEZA, o Oficialato está pen$ando no Ciclo Completo como forma de aperfeiçoar o combate crimino$o.

  2. Pelo jeito as pernadas de capoeira e telequete não ocorrem apenas pelos lados da Anchieta, entre os Coromés também. No telequete vale tudo: limão no "zóio", golpe baixo, bater jo juiz! disse:

    Pensei que esse tipo de coisas acontecia apenas no 26 DP (tira da são paulo fashion week x agente senil – carcepol modinha x carcepol carga pesada) .

  3. Kkkkkk. Por que tanta violência? Não são os coronéis que prevam paz e amor nos batalhões e nas rua? Kkkkk…. O que o poder não faz!

  4. Certa vez vi um “fragante” onde o “pião” rodou com um 38, uma 380 e uma 9.
    Antes de fazer a papelada o “anel” chegou oferecendo 7K Dilmas só pá sumir com a 9.
    Adivinha…………

    O que os CEL PM querem? O ciclo completo p que essas dilminhas morram no bolso deles uai…

  5. Ué, mas isso é normal?
    Claro que sim, essa foi apenas uma, de inúmeras ocorrências de ódio fratricida, tanto lá, como cá, pelo “pudê”…. kkkkkkk
    Vejam o caso dos oficiais que mano_faturaram dindin, armas e demais pertences da PM, e não deu em nada…. kkkkkk
    Se alguém da PM achar que há desculpas para tal procedimento, que defenda seu lado, mas não venha com comparação com a PC, pois a corró esta aí pra ajudar estes senhores roubadores do erário público e/ou privado, tanto da PM como da PC, a encontrar o caminha da jaula.

  6. NÃO VAMOS NOS METER NISSO NÃO!

    DEIXEM ESSES FULANOS SE DEVORAREM PELO PEDESTAL.

  7. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores

    Esta notícia é muito triste, pois percebemos com esta atitude que certas pessoas são carentes em muitas coisas.

    Carentes no que diz respeito à falta de respeito com o adversário de chapa, com os associados, com o cargo que já ocupou e ao que almeja, com a família policial e pelo que denota, total carência de equilíbrio e de poder.

    Uma vergonha!

    Não quero ser leviano, mas diante deste acontecimento, necessário se faz fazer àquela famosa pergunta que infelizmente não quer se calar:

    Qual será a verdadeira razão desta contenda?

    Caronte.

  8. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    luiz Inácio lula da silva.

    Não se sinta rogado. Suma deste site. Lixo é vc cara. Seu baba ovo de oficial.

    Caronte

  9. RAFAEL RIBEIRO
    DO “AGORA”

    16/09/2015 02h00

    Um delegado da Polícia Civil, dois investigadores e um carcereiro, todos do 49º DP (São Mateus), foram presos na segunda (14), com ordem judicial, sob suspeita de fazerem parte de um esquema de extorquir dinheiro de comerciantes e traficantes, principalmente da zona leste, onde atuam. Dois informantes também foram presos.

    Segundo o Ministério Público, que investigou o esquema, drogas e mercadorias apreendidas eram devolvidas aos donos mediante pagamentos que poderiam chegar a até R$ 15 mil.

    O esquema funcionava dentro da delegacia e era investigado há seis meses.

    Uma sala onde as drogas eram estocadas dentro da delegacia foi descoberta na segunda-feira por um grupo especial de averiguação da atuação dos policiais montado pelo Ministério Público.

    A Justiça decretou a prisão preventiva do delegado e de um dos investigadores por um mês. O outro investigador, o carcereiro e os informantes tiveram a prisão decretada temporariamente, por cinco dias.

    Todos os policiais civis detidos foram transferidos para o presídio do órgão, em Santana (zona norte). Os informantes ficarão em uma carceragem especial, que não foi revelada. Eles ainda serão chamados para prestar depoimento sobre o esquema e revelar a participação de mais pessoas nos crimes.

    Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que colaborou com as investigações. O delegado titular do 49º DP admitiu que as drogas não eram contabilizadas nos boletins registrados pelos acusados, que trabalhavam no plantão do local.

  10. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores

    Caro “GAECO”:

    Esta sua informação cheira coisa velha e estragada. Igual gordura de porco velha e rançosa.

    Atualize-se.

    Caronte

  11. Estranho, polícia é mesmo uma raça maldita. É verdade. Utilizam esse espaço para se digladiarem todos os dias, se importarem com coisas que sempre aconteceram e acontecerão; Uma pena não utilizarem esse espaço para discussões, organizações acerca de um ordenado DECENTE. Enfim, combustível aumentando, condomínio aumentado, planos de saúde aumentando e nós aqui, ganhando uma ninharia que mal tem dado para pagar contas, Ah! detalhe: não vou a restaurantes (faz tempo, hein), cinema, viajar, etc,etc. Lamentável, gostaria que os colegas se unissem num mesmo ideal: Organização, espírito de corpo e reivindicação por melhorias salariais, mas pelo visto isso não importa. O que tem importado (e bastante, diga-se de passagem) são as vaidades de sempre. “quem é mais polícia”, “quem prende mais” “quem tá na constituição ou deixa de estar”, “quem tem poder para isso…quem tem poder para aquilo” e coisas que nos interessam de verdade são deixadas de lado ou postergadas. Está na hora de nós policiais crescermos, não acham?

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s