CICLO COMPLETO PM com requintes de crueldade 40

        O 4º Tribunal do Júri da Capital condenou ontem (4) seis policiais militares a penas que variam de 14 a 18 anos de reclusão, acusados de homicídio duplamente qualificado – por motivo torpe e envenenamento. Segundo a denúncia, em novembro de 2008 dois jovens foram abordados pelos PMs, que os obrigaram a beber solvente. Um morreu e o outro conseguiu se salvar após fingir ter ingerido o líquido.

        “Dois dos réus praticaram crimes mais graves, por ação e não omissão como os demais. Por isso os efeitos da condenação com relação a eles devem ser diferenciados”, diz a sentença proferida pela juíza Liza Livingston. Um deles foi condenado a 18 anos de reclusão, 1 ano e 1 mês de detenção e ao pagamento de 60 dias-multa, e o outro a 18 anos de reclusão, 1 ano de detenção e 40 dias-multa.

        “A ordem dos réus para que as vítimas ingerissem substância entorpecente revelou total falta de compaixão e sensibilidade. Mesmo sabendo que se tratavam de vítimas primárias, de 18 e 19 anos de idade, decidiram impor-lhes sofrimento atroz por ingestão de tricoletileno. Agiram com crueldade e de forma ilegal, deixando de efetuar a prisão para dar vazão aos instintos agressivos”, afirmou a magistrada, que decretou ainda a perda do cargo de ambos.

        Os outros quatro policiais militares envolvidos foram condenados à pena de 14 anos de reclusão, 6 meses de detenção e 20 dias-multa. A pena privativa de liberdade será cumprida inicialmente em regime fechado.

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto)
imprensatj@tjsp.jus.br

  1. Na Delegacia onde trabalho não tem déficit de funcionários, graças ao nosso Delpol. Legal mesmo porque temos vários funcionários novinhos e novinhas, são universitários fazendo estágios, eles fazem os trabalhos como ninguém . Temos funcionários da Prefeitura também, verdadeiros servidores vocacionados como policiais. Esse é o retrato de nossa delegacia aqui numa bela cidade do interior de são paulo, somos poucos e velhos policiais de carreira, mas aqui a peteca ainda não caiu, pelo menos aos olhos da sociedade. Quer dizer, tudo esta maquiado com o novo modelo itinerante, é assim que nosso governador gosta, assim ele não precisa abrir novos concursos e assim vai enterrando a Polícia Civil do Estado de São Paulo. Parabéns senhores Delegados, os senhores são os responsáveis pelo fim da gloriosa de outrora . Parabéns a Polícia Militar pelo ciclo completo, vocês sim souberam valorizar a corporação centenária !

  2. Ah que maravilha … o “doutor” Jerardu Arquimin revela que os crimes estão sumindo de São Paulo … a população tem que beijar os pés dele (já que gosta muito dele !) e com o dinheiro dos impostos tem que se fazer uma estátua de ouro para ele e colocá-la no centro da Praça da Sé e ver o que acontece !

  3. Neste ponto concordo plenamente, aliás, acharia justo também que a cada $ 10 reais arrecadados no torrão Paulista
    pelo governo Federal, retornasse ao menos $ 5, ao invés dos miseráveis $ 1, isso quando vém…

    C.A.

  4. Aliás povo Paulista, prepare-se, pois antes de findar o ano, seremos presenteados com o aumento na carga tributária dos combustíveis e aumento no preço da eletricidade!

    C.A.

  5. O cavaleiro do apocalipse….

    Reclamando por reajustes de salário????
    Veja a prioridade dos colegas gauchos….se é ter os salarios reajustados ou simplesmente RECEBE-LOS????
    A situação está igual fogo morto, correndo por baixo dos pastos!
    Seria muito bom um reajustezinho, cairia bem no momento, mas, dada a situação do Pais dos Estados, o simples fato de cair na conta, certinho, o “NÃO REAJUSTADO” todos os meses, já é bom negócio.
    Sei o que digo, isso ocorreu aqui no tempo do Quercia!

    C.A.

  6. Eu acho que já chega. disse:
    06/11/2015 ÀS 21:44
    “Irmãozinho” disse:
    06/11/2015 às 19:21

    Para quem está enfrentando bandidos armados com armas de guerra, fuzil, canhão, metralhadora, fazer bandido beber solvente é algo muito leve, o cara morreu porque era alérgico. Como poderiam tão valorosos Policiais saberem disso, paciência!
    ————————————————————————————————————————————————————
    Você é um pm louco e deve ser descoberto pela justiça, bandido!

    ___________________________________________________________________________

    Você pelo jeito adora um bandidinho né? Não vou estender o assunto para não falar demais…

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s