Viatura Discovery do cel. PM comandante do CPI 4 – Bauru 66

  1. O pessoal não viajem na maionese, ela foi emprestada e adesivada pra ser exposta no shopping Iguatemi em Sorocaba, segue a matéria e as fotos, menos vai, vamos parar de caçar pelo em ovo e bora caçar mala, daqui a pouco aqui (ESTADO DE SP) ta virado no saci:

    A Polícia Militar promove, a partir de hoje, a exposição Carros de Polícia, no Shopping Iguatemi Esplanada. A mostra promete exibir os últimos 50 anos de história da corporação por meio de veículos novos e antigos. O major da PM, Vanclei Franci, conta que alguns dos destaques da mostra serão um Corcel nas cores vermelha, laranja e preta, um Fusca cinza e branco e uma Veraneio vermelha e preta. Aproximadamente 11 carros e seis motos devem fazer a alegria dos apaixonados por carros e despertar lembranças entre os visitantes. “Muitos viveram o momento dessas viaturas nas ruas, então as pessoas vão poder relembrar”, afirma.

    A exposição terá caráter educativo por meio de painéis com informações dos veículos, vídeos da época em que as viaturas patrulhavam e policiais militares que ficarão à disposição do público para tirar dúvidas e posar para fotos. “É para a família toda vir, para os amantes dos carros antigos, para os que querem conhecer mais sobre a Polícia Militar. O objetivo é a interação com o público”, conta. A mostra ficará no local até o dia 22 de novembro, das 10h às 22h.









  2. alguem daqui duvida que o governo ira contratar mais investigadores ? com nível superior ?

    nunquinha mesmo , o governo deu um golpe nos policiais civis, elevando o nível mas não pagando..

    estão aproveitando destes monte de carcereiros e agentes policiais fazendo os trabalhar como investigadores.
    e os tiras tambem estão sendo enganados, pois continuam ganhando a merreca do nivel médio.

    somente os delegados é que estão sendo beneficiados pelo governo, o restante restopols estão todos no
    mesmo balaio…………..tira- escrivão- carcepol- agepol- estão vivendo só de promessas …. e mais nada.

  3. Essas estórias de viatura são antigas. Não sei como é prá PM, nunca passei 12 horas dentro de uma viatura patrulhando, prá saber qual seria o modelo ideal, além de desconhecer como é feita a manutenção nos veículos deles. Só sei que prá nós inexiste manutenção, quero ver nossas Hilux daqui a 4 anos, nossas viaturas com mais de 10 anos não são aceitas para reparos pelas UGEs e o incrível é que a grande maioria delas são ano 2002/2003. Para o Decap inexiste descaracterizada nova. Por isso que a PM está anos luz à frente, eles substituem seus carros a cada tres anos, o que é o correto, o Estado as leiloa enquanto andam, assim pegam um valor melhor do que vender como sucata, o que é feito com as nossas. Na minha pastelaria foram baixadas duas blazer e um santana, caracterizados, todos do ano 2000!!!!Só o pó, inaproveitáveis, alem de uma Weekend 2006 que está indo pro mesmo caminho. Prá nós, creio que carros mais simples como Palio Weekend, Gol, Voyage, Agile cumprem perfeitamente seu papel, desde que haja manutenção correta e apuração rigorosa quanto à danos de mau uso.

  4. Viatura Discovery
    Um Carro desse para polícia é um absurdo!!!!!

    Fiat Palio Weekend Adventure – é a melhor opção que temos para a Polícia de São Paulo.

    Claro que existe algumas exceções, ex: viatura descaracterizadas.

    Outra coisa, as delegacias tem que fazer rodizio de viaturas descaracterizadas para a investigação.

  5. 07/11/2015 12h28 – Atualizado em 07/11/2015 13h15
    Testemunha de chacinas envolvendo PMs é morta em Osasco
    Vítima era uma das principais testemunhas de chacinas de 2012 e 2013.
    Homem ajudou a identificar seis suspeitos, entre eles policiais militares.
    Do G1 São Paulo
    FACEBOOK
    Uma testemunha de chacinas com envolvimento de policiais militares de São Paulo entre 2012 e 2013 foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (6), em Osasco, na região metropolitana da capital paulista.
    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o ex-segurança particular David Sabino de Oliveira Filho foi morto por volta das 11h, na frente do comércio que mantinha na Avenida João de Andrade, no Jardim Roberto. Uma mulher que estava próximo ao local na hora do assassinato disse que ouviu os disparos, mas não conseguiu ver quem atirou.
    A vítima era uma das principais testemunhas de uma série de assassinatos promovida na Grande São Paulo em 2012 e 2013. Com as informações que ele passou à Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão preventiva de cinco pessoas, entre elas três policiais militares. Um ainda está preso. Um sexto suspeito também foi identificado, mas está foragido até hoje.
    Em nota, a SSP ressaltou que David foi “convidado diversas vezes para o Programa de Proteção à Testemunha, mas sempre negou”. Segundo o governo, desde o início do programa, em 1999, 2 mil pessoas foram atendidas e nenhuma delas sofreu represálias ou foi morta. Em alguns casos, é necessário que o protegido mude de endereço e até mesmo de identidade.
    O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), passou a manhã em José Bonifácio, que fica na região de São José do Rio Preto, para inaugurar um prédio do fórum da cidade. O SPTV perguntou sobre o assassinato do David e o governador não quis falar sobre o assunto. Ele disse que a Secretaria da Segurança Pública iria dar mais detalhes o caso.

  6. Viatura descaraterizada…
    .
    Transporte pessoal + coleta de QSJ
    .
    Vai timão ! Hexa !

  7. Diria o Doutor Pafúncio (personagem fictício) : – “Ai, meu Deus, como eu queria uma dessas para me tornar mais Deus do que eu penso que sou”…KKKKK!!!

  8. pensando bem…
    .
    eu quero uma DISCORERY DESCARACTERIZADA…
    .
    tem jeito ?
    .
    Hexa timão !

  9. DEPOSITÁRIO POLICIAL – UMA FRAUDE SEM PUNIÇÃO

    Trata-se de procedimento esdrúxulo, sem qualquer amparo legal, que tem como pano de fundo, a desculpa esfarrapada de impossibilidade espacial de custódia do objeto da apreensão e necessidade de conservação dos bens.
    Por conta disso, CARGAS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS, DEZENAS,QUIÇA, CENTENAS DE MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS, VEÍCULOS OBJETOS DE INVESTIGAÇÃO OU IRREGULARIDADES ADMINISTRATIVAS e outros bens ilícitos ou de origem duvidosa, apreendidos pela polícia, ao longo dos últimos anos e até a presente data, sem qualquer amparo legal ou autorização judicial, vez que na maioria das vezes são bens vinculados a inquéritos policiais, foram e são objetos de auto de depósito a falsas pessoas jurídicas, proprietárias de pátios de recolhimento de veículos ou de galpões que, “graciosamente”, movidas pelo interesse público, aparecem para prestar essa ajuda a unidade policial da área.
    Quando requisitada pela autoridade judiciária ou pelo ministério público a destinação dos bens, todo mundo se faz de rogado, ninguém sabe, ninguém viu.
    Chegava-se ao absurdo da unidade apreender um veículo e, no dia seguinte, o guincheiro do suposto pátio já levá-lo para lá, de onde o proprietário só conseguiria reavê-lo mediante taxas extorsivas de guincho e estadia. A situação ganha contornos gravíssimos em relação às unidades policiais da região de São Mateus, onde se concentra a maior quantidade de desmanches da capital, quiça, do Estado e do Brasil.
    Pátios sem a menor infraestrutura, de terra batida, a céu aberto, cercado de arame farpado e mato por todos os lados, razão pelas quais vários veículos recolhidos em suposto depósito foram depenados ou furtados do local.
    Cargas inteiras com milhares de maços de cigarros contrabandeados desapareceram como num passe de mágica e, com certeza, foram reinseridos no mercado, assim como as cobiçadas máquinas caça níqueis.
    Urge que as autoridades constituídas deste Estado, entre elas, o Sr. Secretário da Segurança Pública, promotores de justiça do GAECO e juízes de direito, requisitem e acompanhem todos os inquéritos policiais e outros procedimentos porventura instaurados para apurar esse banditismo protagonizado pelo conluio de bandidos travestidos de policiais e empresários.
    Quem vai indenizar o cidadão de bem lesado por esses bandidos?

  10. é de bom alvitre verificar quantos depósitos são efetuados pelas Autoridades Judiciárias…
    .
    será que o comentário acima vale para o Judiciário também ??
    .
    ou somente a Polícia dever levar chibatada ?
    .
    TIMÃO HEXA CAMPEÃO !

  11. Será que o judiciário também depositava veículo para dono de pátio procurado da justiça como acontecia por aquí?

  12. Sempre depositou…
    .
    é só pesquisar… onde estão bens apreendidos por Ordem Judicial ?
    .
    veículos e outros bens materiais maiores…
    .
    pesquise e verá !
    .
    vai timão ! campeão !

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta bosta esse carro é de uma concessionaria de automoveis da grande rola que esta inaugurando na av afonso vergueiro em sorocabakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta desinformação

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s