COITO COMPLETO – Ratazana acusada de fraude em exame da OAB continuava emporcalhando o DEIC e a Polícia Civil…Por que ainda não foi demitido ? 63

Quadrilha já preparava inquéritos para ameaçar três dos maiores ídolos do esporte mundial: Gabriel Medina, Neymar e Pelé

Policiais suspeitos monitoravam as contas dos pais de NeymarAndrea Comas/Reuters

Da redação com Jornal da Band

A Justiça decretou a prisão de dois policiais civis de São Paulo acusados de forjar inquéritos para extorquir empresários e celebridades.

A equipe Vênus 57, da delegacia de fraudes financeiras do DEIC, foi flagrada em uma operação do Ministério Público de São Paulo. Os promotores acompanharam toda a negociação entre o grupo e uma empresária, dona de uma academia na zona norte da capital paulista.

Tudo foi gravado. Nas imagens, eles pedem R$ 300 mil para deixar a vítima em paz. Na conversa os valores são substituídos por metros quadrados.

A vítima é orientada a vender o carro que tem: um esportivo de luxo. Como os valores não chegariam ao que os policiais queriam, eles dão uma curiosa orientação à empresária: fazer seguro do veículo e arrumar alguém para roubá-lo.

Nesta quarta-feira, a Justiça determinou a prisão dos investigadores Mário Ângelo Capalbo e Rafael Adami Schiavinato. Também mandou fazer buscas e apreensões dentro do DEIC, um dos mais importantes departamentos da polícia paulista.

Os policiais forjavam investigações para extorquir os investigados. A quadrilha já preparava inquéritos para ameaçar três dos maiores ídolos do esporte mundial: Gabriel Medina, Neymar e Pelé.

Suspeitos monitoravam as contas dos pais de Neymar e também do padrasto do atual campeão mundial de surfe. Pelé estaria sendo monitorado pessoalmente.

  1. É POR CAUSA DE UNS MALDITOS DESTES QUE ESTAMOS NUMA LAMA PIOR QUE AQUELA QUE DEVASTOU O DISTRITO DE MARIANA-MG.

  2. Exatamente. Identificou a maçã podre, via rápida no sujeito, vai esperar sujar ainda mais a imagem da instituição? Serve pra PC, PM, PF e outros P da vida. LADRÃO NÃO PARA, ELE DÁ UM TEMPO.

  3. Nossa PC está falindo…. os Ratos estão deixando o MP fazer a festa. Depois reclamam do Ciclo Completo da PM….

  4. Baixo salario + desvalorização profissional + leis permissivas + desvalorização da atividade fim = desvios de conduta (serve pra todas as policias).

  5. Que sejam punidos…

    Mas… que não esqueçam de dar continuidade às investigações que estavam sendo realizadas contra a academia… e contra os “famosos”…

    Afinal… se estavam pensando pagar para se safar de algum crime… é porque o crime existe… e tanto o corrupto, quanto o corruptor… precisam ser punidos.

  6. A cara de ladrão é a cadeia, não brigam por salários vivem de paradinhas, eles têm mais é que se FORDer bem gostoso.
    O atual DGP que já passou por lá deve criar um grupo de estudo para acabar com o esquema 60/40 que impera naquele departamento.

  7. Se houver mudança no esquema…
    .
    será de 50 / 40 / 10
    .
    rs rs

  8. GENTE, PESSOAL !, EU PARTICULARMENTE QUANDO NA ATIVA CHEGUEI A CHEFIAR DUAS SECCIONAIS, INCLUINDO A ANTIGA SECCIONAL SUL E DIVERSOS DISTRITOS DO ANTIGO DEGRAN E ATUAL DECAP. OCORRE QUE S.M.J., ESSA ESTORIA ESTÁ MAL CONTADA, POIS COMO É QUE PODE DOIS “TIRAS” ARMAREM ESSA FALCATRUA, SEM QUE EXISTA A CONIVÊNCIA DE ESCRIVÃES, OU SEJAM O CHEFE E AQUELE QUE IRÁ SECRETARIAR O FEITO E, ACIMA DE TUDO DO DELEGADO TITULAR DA REPARTIÇÃO E CONSEQUENTEMENTE DO ASSISTENTE. VIRAM COMO AINDA EXISTEM ” BOIS NA LINHA”. E, ME AJUDEM AÍ Ó! .

  9. Iiiiiihh que coisinha feiaaaa!!! Caiu a casa! KKKKKK! ou será que não? Bom, não sei, não… Porisso polícia quando fala uma da outra é sempre assim: o sujo falando do mal lavado…

  10. eles estavam no Deic por que????? por que os pais pediram atravez de suaa influencia…nao quer dizer que sabiam trabalhar……..especializada eh para quem sabe nao para quem quer..eh a separaçao do joio do trigo…por isso essa policia ta uma mnerda indicaçao politica;

  11. Quinquênio e Sexta Parte

    Será q vira um pernil até o Natal?

    Processo 0600593-40.2008.8.26.0053

    05/11/2015 Decisão Proferida
    Proc. 32/10 – Vistos.

    Fls. 987/994: Considerando a v. Decisão da Lavra do Min Ricardo Lewandowiski acostada aos autos, assiste razão aos autores ao postularem pela imediata retomada do cumprimento da obrigação de fazer, com retomada do apostilamento e implementação do pagamento dos valores adicionais devidos vincendos .

    Nos termos do v. Acórdão proferido pelo ETJESP no caso em testilha, os valores devidos a partir da impetração do mandado de segurança e a efetiva implementação da ordem concessiva far-se-á através de precatório, nos termos do artigo 100 da Constituição Federal.

    No entanto, os valores devidos a partir da implementação e a suspensão da execução provisória que restou, ao final, reformada pela Instância Superior, far-se-á por meio de folha suplementar, nos termos requeridos pelo dd patrono dos autores.

    Assinalo, para a ré, prazo de 90 dias para cumprimento do quanto aqui determinado.

  12. Só digo uma coisa, PAU NOS VOSSOS CÚS, vão a merda bando de ladrões, cadeia é pouco pra essa corja que joga ainda mais o nome da instituição no lixo.

  13. Ratopol disse:
    12/11/2015 ÀS 11:29
    Exatamente. Identificou a maçã podre, via rápida no sujeito, vai esperar sujar ainda mais a imagem da instituição? Serve pra PC, PM, PF e outros P da vida. LADRÃO NÃO PARA, ELE DÁ UM TEMPO.

    PC falida disse:
    12/11/2015 ÀS 12:13
    Que sejam punidos…

    Mas… que não esqueçam de dar continuidade às investigações que estavam sendo realizadas contra a academia… e contra os “famosos”…

    Afinal… se estavam pensando pagar para se safar de algum crime… é porque o crime existe… e tanto o corrupto, quanto o corruptor… precisam ser punidos.

    Tired disse:
    12/11/2015 ÀS 12:22
    A cara de ladrão é a cadeia, não brigam por salários vivem de paradinhas, eles têm mais é que se FORDer bem gostoso.
    O atual DGP que já passou por lá deve criar um grupo de estudo para acabar com o esquema 60/40 que impera naquele departamento.

    Centurião disse:
    12/11/2015 ÀS 13:41
    Só digo uma coisa, PAU NOS VOSSOS CÚS, vão a merda bando de ladrões, cadeia é pouco pra essa corja que joga ainda mais o nome da instituição no lixo.

    QUERO AQUI PARABENIZAR OS IRMÃOS ACIMA PELA BRILHANTE POSTAGENS, TEMOS LADRÕES DEMAIS NAS DUAS INSTITUIÇÕES POLICIAIS, É SOMENTE COM UNIÃO DOS BONS DAS DUAS POLICIAS É QUE VAMOS LIMPAREM O NOSSO TERREIRO DOS LIXOS ESPARRAMADOS, E CONSEQUENTEMENTE DEIXAR UM LUGAR SAUDÁVEL PARA SE TRABALHAR, E COM ISSO TEMOS CONDIÇÕES DE EXIGIRMOS MAIS RESPEITOS PARA COM NÓS EM TODOS OS ASPECTOS.

  14. Policial honesto…existe?….TODO tipo de ganhar um “tchulie” fora do mísero salário é desonesto. Maquininha, casa de prostituição, barzinho que abriga jogo no fundo, conivência com desmanches a céu aberto, pegar uma pecinha pra VTR no zelão do desmanchão, QSA, etc, etc, etc. Olha! durante anos de polícia só vi isso. Então quando me perguntam se existem policiais honestos eu respondo: no cemitério debaixo da terra…

  15. Moiô sinhô!!! Tem mais parça na bronca.
    Queriam dar um bote no maior ídolo do esporte mundial? Os trutas viajaram na farinha, ou melhor no crak, (rsrs) só pode…
    MP agora quer a delação premiada e o majura vai abraçar .

  16. SR. ” Vênus 157 ” !, ME DESCULPE, MAS COMO ANTERIORMENTE COMENTEI, QUANDO A LINHA DESSE NOVELO FOR CABALMENTE DESENROLADAS, MUITOS OUTROS, ACOMPANHARAM ESSAS DUAS RATAZANAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  17. Segundo o portal transparência do governo, aberto para consulta pública:
    MARIO ANGELO CAPALBO INVESTIGADOR POL.1A CLASSE
    RAFAEL ADAMI SCHIAVINATO AGENTE POLICIAL DE 3A CLASSE
    Aí eu me pergunto: quantos anos de “conduta exemplar” (pra não dizer outra coisa) deve ter tido esse tira que agora está na primeira classe? Quantos anos de janela pra chegar até aqui? Será que era a primeira vez que ele fazia isso? Quantos amigos ele não deve ter feito por aí com o bom trabalho policial… E o agente calça branca aprendendo com o mestre aparentemente… Não é de se espantar que a polícia é vista igual (ou quase igual ou pior) a bandido por parte da população. Não me refiro a nenhum dos envolvidos no caso em questão, afinal, não os conheço, imagino que sejam bons policiais e inocentes ao que me consta, e é a Justiça que irá confirmar.

  18. Guerra, a coisa tá tão ruim, que venho trabalhar só com o passe de ônibus, não trago nem carteira na delegacia.

  19. GENTE !, EU SÓ FICO PENSANDO JÁ PENSOU O “KRAL”, MONTANTE, QUE ESSES DOIS MALANDRINHOS IRIAM DAR NAQUELE “TRAIRA” DO PEIXE. SÓ QUE COM RELAÇÃO AO REI, TENHO CERTEZA QUE ELES SE FODERIAM, POIS O ATLETA DO SÉCULO IRIA” TIRÁ-LOS “DE CHALEIRA. E, ME AJUDEM AÍ Ó

  20. COMPLEMENTANDO O EXPOSTO : SERÁ QUE SE FOSSE COM O “TRAÍRA” ELES IRIAM ORIENTÁ-LO A VENDER A FERRARI !. OLHA, NÃO É DIFÍCIL NÃO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  21. PESSOAL, JÁ PENSOU SE FOR CONCEDIDA DELAÇÃO PREMIADA PARA ESSA DUPLA E ELES ACEITAREM ! PELO AMOR DE MEUS FILHINHOS, S.M.J., NÃO FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  22. É por causa desses “TIPOS” aí, que quem trabalha honestamente não tem direito a nada. Lixos.

  23. E tira instaura IP agora? VTNC, cadê o delegado preso nessa parada. Só bandido.

  24. O pessoal que escreve aqui nem parece polícia, não tem discernimento nem pra identificar uma matéria montada com o único intento de melhorar a notícia, ou vcs acham mesmo que os caras iriam estorquir o Neimar e o Pelé ?

    “Preparavam inquéritos para extorquir … ? Sério, preparar inquérito pra extorquir os tres maiores nomes do Brasil, será que ia chamar pouco a atenção quando chegasse no MP e na justiça ? Que delegado em sã conciencia ia permitir isso ?

    Como assim monitoravam as contas deles ? Se estavam monitorando e o MP sabia era com autorização da justiça, pois se fosse ilegal não teriam como saber. Se era legal tinha IP e processo, então seria uma investigação legítima, ou o juiz não teria autorizado a quebra.

    Estória com muitas falhas, acho melhor um pouco de cautela antes de acusar e destruir a vida de duas famílias

  25. JOÃO BREJEIRO, se voce trabalhou no DEIC sabe que a familia é grande , so dança quem é guloso
    O ESCRIVÃO, digitou o que o tira falou
    O CHEFE, foi traido pela equipe[dois tres policias]O DELEGADO,foi induzido ao erro
    e ainda tem o pessoal da divisão que tambem é filho de DEUS ai temos o pessoal do primeiro
    andar que parece PARDAL [ ta em todas] ainda tem o FAMOSO GANSO que leva o dele irmamente

    AGORA QUE A CASA CAIU TEM A PARTE DO ANEL, ,E A MISERIA QUE VAI PRO FINAL DA ZACK NARCHY
    ali pela região so tem HONESTO. MUDA TUDO MENOS OS NOMES SEMPRE AS MESMAS FIGURINHAS
    CARIMBADAS. ISSO É QUE É TER PADRINHOS FORTES

  26. É só desmilitarizar a PM que resolve “os pobrema”! Ops…. Brasil vai com a tua cara, quero ver quem paga prá gente ficar assim, Brasil qual é o teu negócio? (Tema de abertura da novela Vale Tudo – 1988).

  27. Em uma das conversas gravadas pela vítima, um dos policiais fala sobre supostos problemas que Neymar e o surfista Gabriel Medina teriam com o Conselho:

    Policial: Então, você viu o Neymar? Agora vão bloquear os bens que estão no nome da mãe dele.
    Vítima: Então, graças a Deus na minha família ninguém tem bem nenhum, quem tem sou eu só.
    Policial: Só um exemplo, você ta entendendo o que eu to falando pra você?
    Vítima: Sim, eu entendo.
    Policial: Era um cara que não tinha um passarinho pra dar água na gaiola. Hoje ele tem o mundo. Só que metade do mundo dele tá bloqueado, agora vão bloquear o outro. E aí?
    Vítima: É, não sei se for mal orientado.
    Policial: Mal orientado, ou se o pai dele cresceu o olho e administrou mal. Outro: Medina, já já.

  28. ACHO QUE ESSES BOSTAS JÁ ROUBARAM MUITO.DESTA VEZ SE FUDERAM. VAI TRABALHAR VAGABUNDOS. MORAL DE PORCA IMUNDA. DÁ NOJO DESSES LIXO. MAS DINHEIRO PRA PAGAR BONS ADVOGADOS ELES TEM ENSACADO E ESCONDIDO. VÃO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO COM O CAPETA E SEUS ANJOS. ALMA PENADA ETERNAMENTE, ARDENDO COM FOGO E ENXOFRE QUE NUNCA SE APAGA. VAI DEMÔNIO RUIM SEM DEMORA.

  29. Policia é polícia disse:
    12/11/2015 às 18:44

    E tira instaura IP agora? VTNC, cadê o delegado preso nessa parada. Só bandido.

    ———

    Pensei a mesma coisa.

    Outra coisa: a instituição é algo abstrato. Os corruptos são as pessoas que a compõem. E esse tipo de lixo tem em qualquer instituição.

    Não adianta vomitar ciclo completo, desmilitarização etc se os corruptos continuarem por aqui.

    A polícia (tanto civil como militar) só vai melhorar quando legalizarem esses jogos e os puteiros.

  30. SR. ” Tá brincando ” !. EM QUASE QUATRO DÉCADAS DE ESCRIVANATO, SEMPRE LABUTEI NO ANTIGO DEGRAN E ATUAL DECAP. COM RELAÇÃO A ESSES TÍPOS DE MAUS COLEGAS, CONVIVI COM MUITAS “RATAZANAS”. RECORDO-ME QUE NO ANO DE 1992, EU TRABALHAVA NAS FILEIRAS DO 15 D.P. ITAIM BIBI, ONDE TINHA UM CHEFE DE INVESTIGADOR, O QUAL TRABALHOU POR DIVERSOS ANOS NO DEIC. OCORRE QUE ELE ERA USEIRO E VEZEIRO EM IR NOS CARTÓRIOS E ULTIMAR OS ESCRIVÃES A LHE ENTREGAR CERTOS I.P.S, MAS SÓ QUE COMIGO ELE “QUEBROU A CARA “, CONFABULANDO, EU LHE DISSE QUE ENTREGARIA O I.P., MAS SÓ MEDIANTE A ASSINATURA DA RESPECTIVA CARGA E, ELE RETRUCOU, SE TODOS OS OUTROS ME CONFIAM PORQUE VOCÊ, NÃO !. FIZ ENTENDÊ-LO QUE O I.P. SÓ SAIRIA DE MINHA GUARDA SE ELE ASSINASSE AQUELA CARGA. OCORRE QUE O SAFADO SE DIRIGIU AO TITULAR, O QUAL ERA UM “ZÉ RUELA” E APÓS FAZER MINHA “CAVEIRA” PERANTE AQUELE MAJURA OMISSO, HOJE FALECIDO, TOMEI AQUELE BONDÃO LÁ PARA O MEIO DA FAVELA DA USP.E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  31. Caro João Brejeiro, como tira concordo com sua atitude é também conheci muitos assim também. Agora fiquei curioso para saber os nomes dos personagens……..hummmm 1992, 15o. DP……majura já extinto…….já já eu me lembro. Abraços

  32. Não me surpreendo. Apenas pouco do muito que está por aí. Agora vamos e venhamos, que dois policinhas de merda hein?? Faça-me o favor. Chega a dar náuseas. Sem mais palavras.

  33. Enquanto isso, minha função é fazer 120 b.o por dia….

  34. Gostaria de saber o que o nobre colega que usa como nike ( quer acabar com a corrupção, acaba com o presídio militar romão gomes) tem a dizer quanto a esse caso envolvendo seus irmãozinhos hem?.

    OBS: SÓ GOSTARIA DE INFORMAR A TODOS QUE PESSOAS DO MAL TEM EM TODOS OS LUGARES, E NA SUA GRANDE MAIORIA SOMOS NÓS OS DO BEM QUE SOMOS OS CULPADOS, POIS SEMPRE PASSAMOS AS MÃOS NAS SUAS CABEÇAS, DEVEMOS TODOS NÓS, PARARMOS DE SERMOS CORPORATIVISTAS, É LADRÃO FODA-SE, CADEIA NELE, DEVEMOS TODOS OS BONS POLICIAIS UNIREM E AJUDAREM A LIMPAREM TODOS ESSES LIXOS QUE ATINGE A TODOS, POIS UM PORCO SUJO NO CHIQUEIRO, SUJA TODOS OS DEMAIS, SE É LADRÃO, O LUGAR DELE É NA CADEIA PAGAR PELO SEUS ERROS, EM SEGUIDA RUA, INDEPENDENTE DE QUAL POLICIA SEJA, E CARREIRA, PAU É PAU, E PEDRA É PEDRA.

  35. Interessante dos recolhes que os trouxas do DECAP aceitam ninguém reclama né?
    Só dois enriquecendo: chefe e titular(uma merreca para o chefe do cartório), seccionais a mesma coisa.
    Os honestos/trouxas do DECAP se matando nos plantões e chefias babas de preso para a maquina funcionar e as cadeiras não balançarem. Disso ninguém reclama aqui né!!!!!

  36. SR. “PÃO E CIRCO” ! SE VOCÊ SE LEMBRAS DAQUELA ÉPOCA, PARA VOCÊ MATAR A QUESTÃO, SÓ A INICIAL DO SOBRENOME DO INDIGITADO “L”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !

  37. SR. ” PÃO E CIRCO” !, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE QUANDO O “TIRA” É FORTE, TRABALHA NA REPARTIÇÃO QUEM ELE BEM ENTENDER. LEMBRO-ME QUE NA DÉCADA DE 70 PARA 80, TRABALHOU NO 4 D.P CONSOLAÇÃO, UM INVESTIGADOR DE POLÍCIA QUE RECOLHIA ATÉ DELEGADO TITULAR. OCORRE QUE NUMA TERÇA FEIRA LÁ APORTOU UM “MAJURA” TODO ARROGANTE, PETULANTE E TIDO COMO LINHA DURÍSSIMA. EU CONVERSANDO COM ESTE “TIRA” ELE ME DISSE ” ESSE AÍ NÃO DURA NEM UMA SEMANA”. ACONTECE QUE ME FUDI, POIS AO DUVIDAR, ELE ME CHAMOU PARA UMA APOSTA, NÃO DEU OUTRA NA SEXTA FEIRA O “MAJURA” ESTAVA RECOLHIDO. RAPAZ, “LIBERATORE” ALÉM DE DIRETOR ERA FORTÍSSIMO !, E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  38. Pois é, tô sabendo que no DEIC estão monitorando as contas de um gringo também, um negão chamado Barack Obama. Parece que descobriram um podres dele relacionados à venda de armas para rebeldes muçulmanos e vão tomar um “J” dele.

    Lá no DEIC só escapou o Dudu Cunha, um carioca que trampa no DF, que parece ter um jotinha na Suiça e os tiras do Patrimônio levaram um banho do cara, que antes de ser extorquido, mandou a grana pra terra do chocolate.

  39. PESSOAL !, É COMO EM JÁ DISSE, CHEGUEI A COMER ATÉ O PÃO QUE O DIABO CAGOU. VEJAM SÓ ! EU QUANDO NA ATIVA NUMA DELEGACIA DA ZONA LESTE, ESTAVA ESCALADO PARA UM PLANTÃO NOTURNO. OCORRE QUE ANTES DO INÍCIO DO PLANTÃO UM “MAJURINHA” FOLGADO E DAQUELES QUE FURTAVAM ATÉ PNEU DE AVIÃO NO AR, ME CHAMOU E DETERMINOU QUE EU OUVISSE UMA PARTE, OCORRE QUE PERCEBI QUE ELE IRIA TOMAR UM ” J “; ACONTECE QUE NAS PROXIMIDADES DO D.P., EXISTIA UMA PADOCA. CHEGUEI PARA ELE E DISSE “DR. ESPERE UM POUQUINHO QUE VOU TOMAR UM CAFÉ “. OCORRE QUE APANHEI MEU CARRO E FUI !. ESTE ESPERTINHO ATÉ HOJE ESTÁ ESPERANDO POR MINHA VOLTA. POIS BEM, COM O OCORRIDO PERDI, TRÊS MESES DE LICENÇA PRÊMIO, E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  40. Especializada em que? Corrupção de alto padrão. Chega de ratos na instituição disse:

    São filhos de delegado? Tá explicado. Já entendi. Se o MP não coloca as mãos nesses ratos, seriam indicados como policiais do mês e receberiam a chefia de inve$tigadore$ de alguma e$pecializada. Esse é um caso que o MP atuou graças a iniciativa de uma empresária que deveria servir de exemplo para tantos outros empresários que são achacados e nada fazem. E quantos casos ocorreram e ocorrem sem que o MP tenha a possibilidade de atuar?

  41. “fim das recolhas”, essa corrupção institucionalizada, propinoduto tipo teia de aranha, chefia e titular de DP, para chefia e titular da seccional, para chefia e titular do Departamento, ou seja, Don …………., o MP está cansado de saber que existe. Tem investigador, ou escrivão, ou agente, ou carcereiro, promovido a “recolha” que só vai na delegacia para levar o pacote para o chefe. Até hoje, continua a mesma coisa.

    Por conta disso, apreendem dezenas ou centenas de máquinas caça-níqueis e as depositam para o maquineiro. Apreendem uma carreta de cigarros contrabandeados do Paraguai e depositam para o proprietário de uma “firma” que foi aberta com nomes frios e que era locatário do galpão e desapareceu com a carga e ninguém sabe e ninguém viu, o MP acredita e o Juiz também.

  42. SR. ” MÍDIA INOCENTE “, S.M.J., VOCÊ ESTÁ SE ESQUECENDO DE UM DOS PRINCIPAIS, OU SEJA O SR. JOSÉ MARIA MARIN QUE SÓ DE FIANÇA PAGOU APROXIMADAMENTE 60 MILHÕES. SERÁ QUE ESTES” LADRÕESZINHOS ESPERTINHOS” TIVERAM MEDO DAQUELA “CANA”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  43. SR. ” Corrupção Institucionalizada “, ME DESCULPE !, INGRESSEI NA GLORIOSA P.C. LÁ NOS MEADOS DO ANO DE 1976, QUANDO AS RECOLHAS JÁ ERAM CONTUMAZES. ACONTECE QUE ME APOSENTEI NO INÍCIO DE 2010 E, S.M.J., AS “RATAZANAS” CONTINUAVAM E CONSOANTE NOTICIÁRIOS DIUTURNOS, CONTINUAM A ROER VORAZMENTE. CULPADOS ! : “MAJURAS”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…..

  44. COMPLEMENTANDO O EXPOSTO ACIMA, ENTENDO QUE ESSA PRÁTICA DE RECOLHA JAMAIS ACABARÁ, POIS É SINÔNIMO DE MONEY NO BOLSO. LEMBREI-ME LÁ DO D.P. DA CONSOLAÇÃO, ISTO HÁ VÁRIOS ANOS, LÁ APORTOU UM DELEGADO TITULAR LINHA DURÍSSIMA. OCORRE QUE O “CHEFE”, CAGÃO, COM MEDO DAS GARRAS DAQUELA FERA, ABDICOU DE RECEBER LA PROPINA DO BICHEIRO DA ÁREA E DISSE PARA OS QUE LÁ ESTAVAM LOTADOS ” QUEM QUISER QUE VÁ PEGAR” “. O BICHEIRO”, NA ÉPOCA ALCUNHADO DE “CHUMBINHO” TODA SEXTA APORTAVA NUMA PADOCA SITUADA PRÓXIMA DO D.P. NO PLANTÃO EXISTIA UM MAJURA QUE SE DIZIA LINHA DURA, MAIS TODA SEXTA FEIRA , O INDIGITADO MESMO QUE SE ESTIVESSE OU NÃO DE PLANTÃO LÁ ESTAVA ELE NA DELEGACIA. ACONTECE QUE ELE NÃO IA PEGAR A PARTE DELE MAIS MANDAVA “TERCEIROS” FAZÊ-LO. AGORA ANTES QUE ALGUÉM ME PERGUNTE E VOCÊ !, GENTE ! QUEM TEM CÚ TEM QUE TER MEDO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !DE

  45. fim das recolhas disse:
    13/11/2015 ÀS 2:51
    Interessante dos recolhes que os trouxas do DECAP aceitam ninguém reclama né?
    Só dois enriquecendo: chefe e titular(uma merreca para o chefe do cartório), seccionais a mesma coisa.
    Os honestos/trouxas do DECAP se matando nos plantões e chefias babas de preso para a maquina funcionar e as cadeiras não balançarem. Disso ninguém reclama aqui né!!!!!
    .
    .
    .

    Bem… não existe “coisas erradas” nos outros departamentos… só no DPPC, DEIC e DENARC…

    O DECAP não arrecada… DEMACRO muito menos… os DEINTERs então… nem pensar…

    Kkkkk… é cada uma viu… eu sei que muita gente que senta o pau em especializadas… na realidade queriam estar lá e não tiveram competência/QI para isto, daí passam a murmurar e a culpar os demais, nunca ele próprio.

    As “coisas erradas” existem em todas as unidades… todas… sem exceção… o que diferencia uma da outra… é o tamanho do pau… apenas isto…
    Em certo lugares… o cara se vira pra ganhar 50 conto pra pagar o almoço… enquanto em outros… o cara se vira pra ganhar 100 mil pra comprar um AP de luxo… simples assim.

    Afinal… o denuncismo é para moralizar ou para derrubar? Acredito que seja para derrubar e tomar o lugar.. .tipo “chegou a minha vez”…

    Pois… se não fosse assim… o nobre policial moralizaria primeiro os seus atos.
    Cumpriria a lei… exerceria a sua função exemplarmente. Mas não é o que vemos por ai.

    Infelizmente esta é a realidade.

  46. SR. “PC falida”!, VEJA A PATIFARIA QUE ESSAS “RATAZANAS”, ALÉM DAS EXTORSÕES COMETEM DIUTURNAMENTE NO INTERIOR DAS INSTITUIÇÕES POLICIAIS !. HÁ MAIS DE DEZ ANOS EU CHEFIEI UMA DAS CONSIDERADAS DELEGACIAS DE POLÍCIA ” TOPS” DA ZONA LESTE EM TERMOS DE ARRECADAÇÃO. ACONTECE QUE, PARALELAMENTE FIZ O LEVANTAMENTO, E DESCOBRI QUE NAQUELA ÉPOCA , A “PROPRÍNA” OU MELHOR A ARRECADAÇÃO, ERA DE APROXIMADAMENTE 100 MILHAS MENSAL. O “RECOLHA, UM SAFADO, NOGENTO, E ACIMA DE TUDO UM ZÉ MANÉ” E, LÓGICO BABA OVO DO TITULAR, CHEGOU PARA MIM E OFERECEU 1.0 MILHA, E ISTO PARA MANTER O CARTÓRIO, COM PAPÉIS, CARTUCHOS DE TINTAS E OUTRAS DESPESAS. SABE O QUE ACONTECEU, MANDEI ELE E AQUELE MAJURA LIXO SOCAREM OU LIMPAREM O CÚ COM AQUELA MERRECA E COM UM DETALHE . NÃO FIQUEI NEM UM MÊS COMO CHEFE DAQUELES LIXINHOS, E FUI !. E, ME AJUDEM AM Ó !…

  47. COMPLEMENTANDO O EXPOSTO ACIMA, ALGUNS PODEM PERGUNTAR, MAS PORQUE VOCÊ FOI TER JUNTO AOS LIXOS !. OCORRE QUE NA ÉPOCA EU CHEFIAVA UMA OUTRA REPARTIÇÃO E, QUANDO DE MUDANÇAS QUE OCORREM CONSTANTEMENTE, O “LIXO MOR” ME TELEFONOU E ME CONVIDOU, ATÉ ENTÃO SÓ O CONHECIA PELO NOME, POIS ERA UM MAJURA CONTUMAZ CONHECIDO NA ZONA LESTE. GENTE ! GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS, ESTOU LIVRE DESTA POUCA VERGONHA QUE, INFELIZMENTE DIUTURNAMENTE ASSOLA A NOSSA EGRÉGIA POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO. ACONTECE QUE EM DETRIMENTO DAS AÇÕES CONTUMAZES DESSAS “RATAZANAS”, OS VERDADEIROS POLICIAIS QUE DIUTURNAMENTE ARISCAM A PRÓPRIA VIDA PARA DAR O SUSTENTO À FAMÍLIA CONTINUAM SOFRENDO EM TERMOS DE SALÁRIOS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  48. Muito comentário blá blá blá.
    O mais sensato foi o PÊNIS 23CM. kkkkkkk

  49. “SINGURANSSA PÚBRICA” SE RESUME NUMA COISA SÓ: TCHUUUUULIE…

  50. É SÓ TCHULIE, TCHULI, TCHULIE E MAIS E MAIS E MAIS TCHUUULIE. SÓ TCHUUULIE, MUITOS TCHUUULIES, VÁRIOS TCHUUULIES, MONTANTES DE TCHUUUULIES, ONDAS DE TCHUUUULIES, SOMENTE TCHUUULIES. E POLÍCIA? NÃO SOBROU ESPAÇO NEM TEMPO…. BOM FIM DE SEMANA A TODOS.

  51. E=M.C2, logo MP=PC.M2.

    Dr Guerra apague esta postagem também. Já q excluir vc entende bem.

  52. Estes são os posts do flitparalizante nos últimos 30 dias. Dr Guerra, duas letras que tiram seu sono, PM !!!!

    zzzz PM zzzz PM zzzz PM zzzz PM zzzz PM…

    Fórmula 1 – Policiais militares vendidos a preço de pingado

    Policiais militares da Baixada Santista vendidos para a USIMINAS a preço de bandejão

    PMs matam 10, matam menino Jesus, matam inocente, forjam prova. Dá em nada!

    O custo da militarização

    60% dos paulistanos têm medo da PM, aponta Datafolha

    Viatura Discovery do cel. PM comandante do CPI 4 – Bauru

    CICLO COMPLETO PM com requintes de crueldade

    Ciclo completo – PM comunica homicídio como morte natural decorrente de desinteligência

    EXEMPLO DE MORALIDADE ADMINISTRATIVA – O 6º BPM/I de Santos – além de passar a caneca nos trouxas e amigos interessados – apura malversação de verbas e desfalques orçamentários por meio de simples sindicância

    Delegado de Polícia considera legítima defesa a ação de PM que resultou na morte do menino Eduardo

    PM fuzilou covardemente agentes penitenciários

    DEIC descobre que sargento da PM fornecia rádiocomunicadores para quadrilha que assaltava caixas eletrônicos em todo o estado de São Paulo

    Tenente cuzão – após prevaricar – delata homicídio praticado por sargento

    Polícia Militar: Cota para ex-militares gera polêmica

    Delegado indicia os dois PMs sacripantas que mataram vigilante a apresentaram ocorrência de atropelamento

    Tecnologia a serviço da palhaçada – Estudante de direito bebum é filmado pela PM para caracterização de flagrante de desacato e cai nas redes sociais

    Coronéis PM saem no tapa disputando presidência de entidade classista

    TORTURA PODE – Guarda Civil presa pela PM por adulteração de placa

    Contrariados e insatisfeitos, oficiais e deputados da PM tramam a queda do Secretário de Segurança Alexandre de Moraes

    Justiça solta sargento, mas sob falso fundamento – Verdade verdadeira: inocorrência de quaisquer das hipóteses previstas no artigo 302 , do CPP . Prisão ilegal

    Mais um estelionato eleitoral da bancada da bala: LEI PRAÇA OTÁRIO…( O Tiririca fardado se superou em estupidez e desfaçatez ! )

    Desembargador concede “habeas corpus” em favor de sargento preso por tortura

    CNJ elogia delegado que prendeu sargento torturador – Audiência de Custódia altera rotina de tortura estatal em SP

    Que tal divulgarmos os dados do sargento torturador assim como a PM fez em relação ao delegado e sua noiva

    Polícia Militar, uma força que abriga, entre os seus, esquadrões da morte

    Sargento torturador foi cabo eleitoral do sincericida coronel Telhada: se todo delegado agir assim, ACABOU A POLÍCIA

    Bancada da bala e da tortura intimida Tribunal de Justiça: ou livram o sargento torturador ou abandonam a segurança dos desembargadores

    Naquilo que depender da “Promotoria” delegado que prendeu PM, literalmente: VAI TOMAR NA BUNDA!…O MP de São Paulo mantém relação de vassalagem com a PM…Instituições inimigas da Polícia Civil!

    Adolfo, o Flit não é do PCC, mas entre o “partido” e a PM respeito mais o primeiro…Menos perigoso o inimigo declarado do que o falso coirmão

    Praça nem sequer presta para eleger Praça – Jornalista afirma que entidades de classe da PM são organizações criminosas destinadas à lavagem de dinheiro e eleição de amigos do governo

    O oficialato da Polícia Militar é carreira para imprestáveis inimigos do Erário; oficial só vai a fórum para puxar o saco e demandar a Fazenda Pública

    MADRES TERESA DA CASERNA – A Polícia Militar quer que a sociedade civil se foda, o ciclo completo é meramente “ad majorem Dei gloriam

    Coronel Telhada – em rede social – lança perdigotos mentais em ofensa aos Delegados de Polícia, caluniando, difamando e injuriando delegado do 103º DP que prendeu PM torturador e homicida

    Defensores da tortura querem intimidar Delegados de Polícia – ( Delegados e demais policiais civis ) Unidos, ( PMs ) aqui não passarão

    Promotora toma partido da PM, mas Juiz decreta a prisão preventiva do Sargento torturador 34

    por Flit Paralisante • Sem-categoria

    ADPESP hipoteca apoio irrestrito ao Dr. Raphael Zanon , ameaçado e aviltado pela PM por cumprir a Constituição da República

    Ciclo Completo de Polícia é “canto da sereia” dos Coronéis

    ENCENAÇÃO…PM – igual ao PT – tenta se limpar e faz pose de vítima: Corregedoria da polícia vê ação de organização criminosa dentro da PM

    Art. 157 – Polícia Civil – por consideração – abafa a prisão em flagrante do filho de comandante da segurança do TJ-SP

    Com o cu na mão, coronéis ordenam que seus vassalos – empregando equipamentos do estado – votem contra a PEC-51

    Motivos contra o ciclo completo da Polícia Militar: oficiais da PM exaltam a ditadura militar fazendo apologia à tortura , assassinatos e censura

    Estelionato eleitoral do Capitão Augusto é motivo de piada e revelação: militares são politicamente farsantes e escrotos

    Audiência Pública do Ciclo Completo da PM na ALESP

    PMs carniceiros denunciados e presos no litoral norte

    STF anula decisão da comarquinha mais cara do mundo e PM vai a Júri

    Major Olímpio descobre que aliado da PM é “ladrão” …( Verdade, ladrão é ladrão ! …Existe até o ladrão – genericamente falando – das prerrogativas da carreira alheia, travestido de defensor da sociedade e da economia do erário )

  53. Ratopol:

    Quer saber de quem mais essas “duas letras” tiram o sono? Basta perguntar para os familiares das vítimas da PM, desde tempos remotos, por exemplo, Elaine Gonçalves da Cunha, covardemente assassinada em acidente de trânsito, em 17/08/96, provocado por duas viaturas da PM que tiravam racha”!

    Quer saber quantas laudas seriam necessárias para elencar todas as vítimas da PM? Pergunte a alguém inspirado na Mãe Dinah!

    Quantos “casos isolados”, depois de Favela Naval?

    Quantas chacinas, afora as mais recentes, em Osasco e Carapicuíba?

    Quanta lama represada nos quartéis dessas “duas letras”?

    Parabéns, Flit!

    Lembrete: se acaso essas “duas letras” conquistarem o ciclo completo, então, Flit, sinta-se com o dever (de responsabilidade social) cumprido, e, portanto, será em vão lançar outras alertas: a vaca e o estado democrático de direito nunca mais sairão do brejo (ou da lama)j.

    Parabéns, Flit, enquanto há tempo!

  54. Ratopol:

    Quer saber de quem mais essas “duas letras” tiram o sono? Basta perguntar para os familiares das vítimas da PM, desde tempos remotos, por exemplo, Elaine Gonçalves da Cunha, covardemente assassinada em acidente de trânsito, em 17/08/96, provocado por duas viaturas da PM que tiravam racha”!

    Quer saber quantas laudas seriam necessárias para elencar todas as vítimas da PM? Pergunte a alguém inspirado na Mãe Dinah!

    Quantos “casos isolados”, depois de Favela Naval?

    Quantas chacinas, afora as mais recentes, em Osasco e Carapicuíba?

    Quanta lama represada nos quartéis dessas “duas letras”?

    Parabéns, Flit!

    Lembrete: se acaso essas “duas letras” conquistarem o ciclo completo, então, Flit, sinta-se com o dever (de responsabilidade social) cumprido, e, portanto, será em vão lançar outras alertas: a vaca e o estado democrático de direito nunca mais sairão do brejo (ou da lama).

    Parabéns Flit, enquanto há tempo!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s