Qual a novidade, tudo igual como sempre. Só rato vestido de Armani. 35

Graças novamente ao Ministério Público está aí aquilo que todo mundo sabe, mas é compelido a ficar calado. E por conta disso a corrupção graça solta em toda a instituição, que continua sendo dirigida por velhos vermes ou por quem os substituem por critérios de consanguinidade.

A Corregedoria não apura mais absolutamente nada, não vemos um flagrante feito por equipes operacionais da Corregedoria no Decap ou no Demacro há pelo menos dois anos. A única coisa que funciona a contento nesses dois departamentos é o “corre” o “arrego” .Todas as intervenções bem sucedidas feitas pela Corregedoria se dão por requisição direta e acompanhamento feito por promotores do GAECO. Se quiser fazer alguma denúncia não perca tempo de ir á Corregedoria, a faça diretamente ao Ministério Público para que efetivamente providências sejam tomadas.

Vai aí ao Ministério Público de São Paulo, instituição a quem ainda a população deste Estado pode recoprrer, uma sugestão quanto as denúncias feitas pelo disque-denúncia.

TODA E QUALQUER DENÚNCIA FEITA PELO TEL: 181 SOBRE DESVIO DE CONDUTA POLICIAL OU DENÚNCIAS FEITAS SOBRE ECONOMIA POPULAR, SAÚDE PÚBLICA E MEIO AMBIENTE, AO SEREM DESPACHADAS PARA AS UNIDADES POLICIAIS, SIMULTÂNEAMENTE, UMA CÓPIA SER DESPACHADA TAMBÉM PARA OS SETORES ESPECIALIZADOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO(GECEP, PROMOTORIA DE DEFESA DO CONSUMIDOR, MEIO AMBIENTE, SAÚDE PÚBLICA), OU ENTÃO, CÓPIA DA SENHA FORNECIDA AO DENUNCIANTE, A FIM DE QUE, MESMO POR AMOSTRAGEM, POSSA O MINISTÉRIO PÚBLICO ACOMPANHAR O QUE REALMENTE ESTÁ SENDO APURADO . DENÚNCIA ANÔNIMA TEM SERVIDO DE DOCUMENTO PARA EXTORSÃO POLICIAL E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, POR FORÇA DO ANONIMATO, ALGUMAS SÃO FEITAS PELOS PRÓPRIOS POLICIAIS COM ESSE OBJETIVO.

Pois é Guerra, é nesse mar de lama que encontraram moral para te demitir por conduta irregular de natureza grave.

E no começo da atual gestão do DEIC, só “espetaculismo” , para valorizar a “pule”

Rei posto, rei morto.

  1. claro que no MP também tem a rataiada… mas no mar de lama que vivemos pra quem tá se afogando jacaré vira tábua de salvação….fui…….

  2. Sim os policiais estavam errados e foram presos.
    E agora, o que o dono da academia estava fazendo de errado, a vitima como vem sendo tratado, ou será que só porque caguetou não cometeu crime nenhum.

  3. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Urge necessidade em prendermos certos engravatados, processarmos e depois jogarmos a chave fora, disto não tenho dúvidas.

    Temos que pegar as rédeas do nosso Pais e novamente colocá-lo nos trilhos. Trilhos do progresso. Não desse descalabro insustentável.

    Faxina Geral!!!!

    Doa a quem doer.

    Caronte.

  4. Por isso que ninguém faz greve nesta bosta! Os caras estavam exigindo o que eu levaria quase seis anos para ganhar de forma lícita, ou seja, só com meu salário bruto, pois se for tirar os descontos aí serão mais de dez anos!
    Isso sem contra que essa foi apenas uma das pedidas! Imagina quantas são no decorrer deste ano e dos últimos!
    Enquanto tem alguns que se contentam em trabalhar por muitos e ganhar menos que um concursado de nível médio de qualquer tribunal deste país, há alguns que nada fazem, exigem e ganham muito mais do que o maior salário pago a qualquer servidor deste país!
    Só tenho a lamentar e continuar estudando para sair dessa merda o mais rápido possível antes que enlouqueça de vez!
    Boa sorte a todos, pois estamos precisando!

  5. Pelo que custa, estes caras não estão fazendo nada.
    Jogue na minha mão metade do “j” e privilégios destes caras.
    Ponho na cadeia até a maezana,kkk

  6. To vendo policinha aqui defendendo os policiais, dizendo “ministerio público só tem honesto” ( em tom de ironioa) na na ni na não, quando um PM derruba vagabundo vem um monte de PC falar ” tem que desmilitarizar, tudo bandido esses PMs, polícia bandida”, taí, agora vemos um baita escândalo com policiais extorquindo comerciantes, empresários e não querem cortar na carne?! Opa, opa, opa, cadê a tão falada “legalidade” que tantos arrotam aqui? Pau que dá em chico dá em Francisco, negoooo!!! – Brasil, vai com a tua cara, quero ver quem paga prá gente ficar assim, Brasil qual é o teu negócio, o nome do sócio,. (Tema de abertura da novela Vale Tudo – 1988).

  7. Prezada Drª Promotora do Gaeco,

    Não fique surpresa. O 1ª policial a ser informado de que aportou uma denúncia na Corregedoria é o próprio denunciado.
    Tá tudo dominado.
    Essa Delegacia de Fraudes Financeiras, que sequer sabia que existia, poderia dar uma justificativa das razões pelas quais foi criada, investigando enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro de muitos chefes e titulares das delegacias do próprio DEIC que ganhando uma merreca de salário, milagrosamente possuem respeitáveis patrimônio de empresários bem sucedidos.

  8. Pau que dá em chico, também dá em Francisco, quem muito olha o rabo dos outros, acaba esquecendo o dele no meio do caminho.

  9. Aqui no interior ta tudo tranquilo kkkkkkkkkkkkkkkk. Vejo os sujos falando dos mal lavados, estão mesmo é com invejas, foram excluídos kkkkkkkkkkkkkk. Não esquentem as cabeças meus irmãos, a roda vai virando e logo o secretário cai, ai vem a troca de todos diretores e chefias, quem sabe com um pouco de sorte você será incluído kkkkkkkkkkk que pouca vergonha é essa puliça kkkkkk

  10. ATÉ O ÚLTIMO DIA DO ANO PODEM DIVULGAREM QUALQUER NOTICIÁRIO SUJO DE QUEM QUER QUE SEJA,
    DO MP, JUIZES, PROFESSORES, PC, PCC, MENDIGOS, GCM …
    MAS A ÚNICA INSTITUIÇÃO PÚBLICA QUE TEVE UM PADRE ENVOLVIDO EM SUJEIRAS É A PM!

  11. Não vai dar nada pra ninguém. O PEPC é só passagem. Daqui a pouco os caras voltarão aos seus postos e com o bolso cheio. Só se Fode quem trabalha honestamente. Teve Tira que foi interceptado falando pra esposa tirar a mala de dinheiro do apartamento que a PF e Corregedoria estavam chegando. O cara só faltou mandar a esposa tomar no cu quando ela perguntou o motivo da ordem dele. O sujeito continua na ativa ganhando numa boa!!!

    ESSA REPUBLICA É BRASIL. TUDO AQUI NAO PASSA DE TEATRO!!!

  12. No passado a vitima se socorria da delegacia para noticiar um crime, esperançosa em que a polícia prendesse seu autor. Hoje em dia ela é convocada a comparecer na delegacia para ser extorquida. O fato não é pontual não, mas sim pulverizado. Hoje em dia, em razão de monitoramento por câmeras, equipamentos de vídeo e áudio que gravam a distância, as extorsões são praticadas dentro das delegacias. Faliu geral

  13. Temos que deixar a vaidade de lado e nos preocupar em interesse comum reajuste 2015 !!!

  14. Tudo perfeito neste mundo fantástico de bob. Só esqueceram de disciplinar quem investiga o mp. Ou pra ir trabalhar lá o cara tem que ter atribuídos que lhe possibilite até a mesmo a substituição do próprio Jesus, na eventual falta deste?
    Dar a senha individual para um terceiro ter acesso a isto também?O cidadão que denuncia passa também a ser monitorado pelo mp e pelos seus cães….o risco é grande quando o crime denunciado é grande
    A tv já mostrou a pretensa tropa de elite batizando droga, entre outras coisas com a benção do mp…que não leva vantagem nenhuma.
    Falar bobagem é fácil. Manda pro mp todas as denuncias de carro abandonado, uso e venda de maconha no meio de matagal, roubo de transeuntes…
    Estas não interessam né? Não pro mp…pq será?
    E o inferno vai ficar cheio de santos

  15. Ninguém se pergunta porque o GAECO adora investigar a PC. Porque não investigam a PM? Será que todos são honestos na PM? Ou será que o MP está numa caça as bruxas contra policiais civis? Será que o MP está usando o GAECO para acabar com a PC e virar a nova polícia judiciária? Devo estar delirando! Abram os olhos Autoridades Policiais, estão puxando seus tapetes!!! Será que só existe corrupção na PC?????

  16. Desembargador investigado por ligação com traficantes deixa caso

    O desembargador Otávio Henrique de Sousa Lima, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), informou nesta quarta-feira (19) que se afastou do caso envolvendo a quadrilha do traficante Welinton Xavier dos Santos, o Capuava. A partir de agora, ele não participa mais de nenhum ato do processo.

    A decisão foi tomada dias após o TJ-SP instaurar um procedimento para apurar a conduta de Sousa Lima, suspeito de cometer irregularidades que vão desde a participação em um esquema de distribuição de habeas corpus para que ele próprio julgasse os pedidos – sempre de bandidos ligados ao crime organizado – a decisões que soltaram traficantes perigosos. Nesta quarta, o magistrado negou, em entrevista, todas as acusações.

    Sousa Lima, por meio de habeas corpus, libertou Capuava, no dia 4 de agosto. Segundo a polícia, ele e mais quatro homens foram presos, no final de julho, em uma casa na zona rural de Santa Isabel, no interior do Estado de São Paulo, com 1,6 tonelada de cocaína pura, 900 quilos de produtos para mistura da droga, quatro fuzis (um deles capaz de derrubar um helicóptero), uma pistola semiautomática e carros com fundo falso para transportar drogas.

    Para o secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, Capuava é o maior traficante do Estado e tem ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). A Justiça decretou novamente a prisão preventiva de Capuava, que está foragido.

    Por causa do afastamento, o magistrado não participará do julgamento do mérito do habeas corpus, quando outros dois desembargadores vão avaliar se a decisão de manter Capuava solto será mantida.

    “Eu me dei por impedido de atuar no processo, porque estou abrindo mão do sigilo dele ao comentá-lo com vocês. Não há nada relacionado com a minha decisão (soltar o traficante). Ela está correta diante do que me foi apresentado no auto de flagrante da polícia”, argumentou Sousa Lima. O magistrado também pediu afastamento de um caso no qual um traficante foi solto, em maio, após ter sido flagrado com mais de 600 quilos de maconha. O motivo também foi a quebra do sigilo.

    Nesta quarta, o desembargador criticou o Departamento Estadual de Investigações sobre de Narcóticos (Denarc). Segundo ele, em nenhum momento consta no flagrante que Capuava tinha ligação com o crime organizado ou que era um traficante perigoso. “O suspeito foi preso a um quilômetro do sítio onde os policiais encontraram toda aquela droga e as armas. Ele foi revistado e seu carro também. Nada foi achado. Nenhum dos outros presos o reconheceu como membro da quadrilha nem as quatro mulheres que chegaram depois para cozinhar para eles. O que dá a entender é que ele foi preso por ter antecedentes criminais.”

    Sousa Lima disse que não conhece o servidor Paulo Roberto Fogaça, apontado na investigação do T-SP como responsável por encaminhar os casos para o magistrado de maneira fraudulenta.

    Ele negou ainda que tenha recebido propina e disse que, se for o caso, abre mão de seu sigilo bancário e telefônico. “Eu não tenho nada a temer, porque tomei as decisões de acordo com lei. Sou um formalista. Se você perguntar a qualquer um dos 79 desembargadores do Tribunal, nenhum deles dirá que as decisões estão erradas.”

    Investigação
    O presidente do TJ-SP, desembargador José Renato Nalini, foi quem determinou a abertura da investigação, que já identificou seis decisões de habeas corpus suspeitas. A partir de hoje, Sousa Lima tem 15 dias para apresentar sua defesa prévia. Seu afastamento será julgado por desembargadores do Órgão Especial.

    Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que Capuava foi preso no terreno do sítio. Ele ainda tentou fugir em um carro com fundo falso. Um mapa do local mostrando a posição de Capuava no momento da prisão foi anexado no inquérito, em 23 de julho, quase dez dias antes da decisão de Sousa Lima de soltar o traficante. A pasta não quis comentar as declarações do magistrado. As informações são do jornal “O Estado de S. Paulo”.

    TÁ FODA ENCONTRAR UMA “RESERVA MORAL”

  17. quinta-feira, 12 de novembro de 2015 – 23h50 Atualizado em sexta-feira, 13 de novembro de 2015 – 06h18
    .
    Corregedoria da Polícia Civil é investigada
    .
    Investigadores são acusados de forjar inquéritos envolvendo empresários e celebridades como Neymar, Medina e Pelé
    Da redação com Jornal da Band noticias@band.com.br
    .
    Promotores investigam o vazamento de informações dentro da própria Polícia Civil de São Paulo sobre uma operação para prender agentes corruptos. Dois investigadores são acusados de forjar inquéritos para extorquir empresários e celebridades.

    Ao ver as investigações sobre a venda de Neymar ao Barcelona, os policiais da delegacia de fraudes financeiras do DEIC, tiveram uma ideia: por que não criar inquéritos para investigar os ícones do esporte mundial que vivem aqui no Brasil?

    Assim eles começaram a verificar a movimentação financeira dos pais do astro da seleção brasileira, do atual campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, e de Pelé.

    Neymar e Medina são citados durante a extorsão a uma empresária paulistana gravada pelo Ministério Público.

    Outro alvo dos policiais eram casas de prostituição de luxo. Um dos investigadores afirma a uma vítima que orientava como os negócios deveriam funcionar. Eles também teriam cobrado propina dos donos das casas noturnas.

    Ontem a Justiça determinou a prisão dos policiais do DEIC, Mário Ângelo Capalbo e Rafael Schiavinato, que também responde a um processo por fraude em um exame da OAB. Os dois teriam sido avisados da operação e fugiram antes dos promotores chegarem e só se entregaram depois.

    O Ministério Público de São Paulo já sabe que o DEIC foi avisado da operação minutos antes dela acontecer. Agora a Corregedoria da Polícia Civil também está na mira da investigação.

    http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000780864/corregedoria-tambem-e-investigada-em-esquema-de-extorsao-.html

  18. TODO POMAR TEM SUAS LARANJAS PODRES, NENHUMA INSTITUIÇÃO ESCAPA. MAS QUANDO É COM A POLÍCIA CIVIL, FICA GENERALIZADO. CASOS DE CORRUPÇÃO NÃO SÃO FREQUENTES, COMO COM NOSSA CO-IRMÃ. FAZIA UM BOM TEMPO Q NÃO HAVIA PRISÃO DE INVESTIGADOR, APÓS A CONCLUSÃO DA JUSTIÇA, É Q VAMOS ENTENDER MELHOR, E SE TUDO CONSUMADO QUE SEJAM SUBMETIDOS AO RIGOR DA LEI. QDO ACONTECE PRISÃO DE PC, OS CRÍTICOS APROVEITAM PRA METER O PAU EM VÁRIOS SETORES POLICIAS, DA IBOPE E VENDEM JORNAIS E SE TORNAM PROFUNDOS ENTENDEDORES EM INVESTIGAÇÕES, DE QUEM É BOM E DE QUEM É RUIM E O QUE DEVERIA SER FEITO. PRENDER UM POLÍCIA, SEMPRE FOI UM MOTIVO DE JUBILO E UM TROFÉU, E PELA VAIDADE, LUZES E PRECIPITAÇÕES, MUITAS VEZES A HISTÓRIA É OUTRA BEM DIFERENTE.NÃO ESTOU A DEFENDER NINGUÉM, SOU INVESTIGADOR DE POLÍCIA COM MUITA HONRA A 40 ANOS, E JÁ VI MUITAS INJUSTIÇAS, E SOU INTEIRAMENTE A FAVOR DE UMA CORREGEDORIA, ATUANTE, INCLUSIVE EM CASOS DE INVESTIGAÇÕES ANTES DA CONSUMAÇÃO, QDO SE TEM INFORMAÇÕES DE CONDUTA CRIMINOSA DE POLICIAIS, POIS TODA POLÍCIA SABE QDO UM POLÍCIA ESTA ENVOLVIDO COM BANDIDOS.

  19. O MP disse que vai investigar o vazamento de informações na Corregedoria.
    Quem diria,
    “Em ca$a de ferreiro, e$peto de pau”.

  20. Polícia é sempre Polícia disse:
    12/11/2015 ÀS 17:25
    Sim os policiais estavam errados e foram presos.
    E agora, o que o dono da academia estava fazendo de errado, a vitima como vem sendo tratado, ou será que só porque caguetou não cometeu crime nenhum.

    ———————————————————–

    PELO VISTO ,AGORA IRÃO INCREMENTAR A DELAÇÃO PREMIADA…

    É BOM OS CARAS QUE GOSTAM DE DINHEIRINHOS ILÍCITOS PENSAREM MIL VEZES , SE VALE A PENA
    CONTINUAREM NESTA VIDA…POIS SE CONTINUAREM , COM CERTEZA SERÃO CAGUETADOS…

    ESTAMOS CHEGANDO AO PONTO DE MUITOS REFLETIREM, E PARAR COM AS COSTUMEIRAS TRAMBICAGEM ENQUANTO DA TEMPO POIS DEPOIS SERA TARDE…………………….

    DEPOIS NÃO VENHAM RECLAMAR DO LEITE DERRAMADO. NÃO DIGAM QUE NÃO FORAM AVISADOS.

  21. Robson disse:
    12/11/2015 ÀS 18:31
    Por isso que ninguém faz greve nesta bosta! Os caras estavam exigindo o que eu levaria quase seis anos para ganhar de forma lícita, ou seja, só com meu salário bruto, pois se for tirar os descontos aí serão mais de dez anos!
    Isso sem contra que essa foi apenas uma das pedidas! Imagina quantas são no decorrer deste ano e dos últimos!
    Enquanto tem alguns que se contentam em trabalhar por muitos e ganhar menos que um concursado de nível médio de qualquer tribunal deste país, há alguns que nada fazem, exigem e ganham muito mais do que o maior salário pago a qualquer servidor deste país!
    Só tenho a lamentar e continuar estudando para sair dessa merda o mais rápido possível antes que enlouqueça de vez!
    Boa sorte a todos, pois estamos precisando!

    ==========================================
    Não acredito que o sr esteja falando sério !!!!

    o sr acredita que somente os dois comeriam o bolo inteirinho ?

    acho que o sr é muito ingênuo !!!! ou o sr esta satirizando ?

    se for isso !!! tudo bem , entendi…….

  22. CONSELHO AOS POLICIAIS PRATICANTES DE ATOS ILÍCITOS.

    1- imaginem estarem atravessando uma ponte com 500 metros de comprimento, a uma altura de 150 metros , um rio
    cheio de famintos jacares e tubarões sanguinários la embaixo esperando algo comivel que caia la de cima da ponte…

    2- ai ao começar a travessia a pe´ e que com apenas 30 metros de travessia da ponte , tu percebe que a ponte esta começando a trincar e a fazer barulho , com um tipico sintoma de aquilo tudo vai ser despedaçado, e se o sr continuar a teimar em atravessar a ponte. o sr tera que escolher, entre tentar a sorte e ficar feliz em estar do outro lado , ou voltar ao lugar de partida, onde o chão é firme.. e com certeza o sr estara salvo da morte…

    Tai colegas !!! este exemplo é o mesmo que se passa na cabeça de muitos policiais atulmente…
    e cabera a somente ele, decidir o seu futuro.

    ——se voltar atras sera um policial honesto , digno das suas funções.
    —– se continuar a travessia da ponte ,, sera aquele policial indigno , ladrão, que não pensa no amanhã….

  23. Pindorama . . definitivamente . .

    o paraiso do krymy

    trabalhamos como escravos para sustentar uma aparência de istadu . . .

    istadu krymynosu

    phoderes krymynosus

    todos com a tal autonomia financeira . . butim . . .

    515 anos de genocídio de istadu

    agora com o lindo nome de democracia nas fraldas!!!!

    agora vamos viver mais 50 anos neste H

    de mais tolerância, paciência e sacrifícios

    pq a tal desta democracia que não é minha

    é muito nova é infantil esta nascendo ainda . . .

    fechar de ouro . . brasil 0 x argentina 7 . .sexta feira . . partido alto . .

  24. Não sabia que lá no DEIC faziam corretagem de imóvel, mormente de terrenos de 200 metros ou mais. O que eu tenho certeza é que vão levar uma naba de uns 500 metros..

  25. Deic é cafè pequeno perto da goma de milhão e piscina olímpica do lixo chamado Cebola disse:

    Deic? Não sabe de nada, bobinho! O Cebola mora em goma de quatro milhão com piscina olímpica e mulher gostosa! Dizem que só a famosa zona mandava mais dez milhas na mão dele. Pintou os caneco, aumentou a pauladas e agora o gordão mor está encostado nos fundos da leste. Dizem que chega alguma coisa dos recolhas retardados, dizem. Outras línguas fofocam que um cara que foi tomar Pepsi ia dar ele, para ter a pena reduzida, mas não rolou. O que houve com esses aî do Deic é fichinha perto dos metros que o Cebola, gordo asqueroso levou lá pelos lados do bairro boêmio.

  26. DEIXA O CEBOLA EM PAZ, E VAI DORMIR SEU MADRUGADOR
    CAGUETA TEM TEMPO CURTO

  27. BB Bonzinho, você deve ser um BB Ladrãozinho, que sabe ou se aproveita do DD 181 pra levar algum além de não saber nada em relação ao fluxograma da denúncia recebida pelo DD. Com cópia de senha fornecida ao denunciante o MP só vai ter acesso a informação do Disque Denúncia se a denúncia foi investigada ou não. Em caso negativo, o porquê. Em caso positivo, qual foi o resultado da investigação. Se foi deflagrado um procedimento criminal para investigar a denúncia ou não. E se não foi, por qual motivo? Podendo requisitar a documentação para apurar se não houve um “acertinho” no local. Entende! Chega de ladão!

  28. “SINGURANSSA PÚBRICA” SE RESUME NUMA COISA SÓ: TCHUUUUULIE…

  29. Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão. Probidade Administrativa em estado terminal. disse:

    Eu quero que esses “pilantras” que se utilizam da carteira, da viatura, das próprias instalações da unidade policial, do parentesco com policiais ” importantes”, todos travestidos de policiais apodreçam na cadeia. O pior bandido é o travestido de policial. Em primeiro lugar é um covarde que se esconde atrás da condição de policial para surrupiar o erário(vários exemplos em licitações e contratos, mormente na área de tecnologia da informação) ou para achacar desavergonhadamente o cidadão que paga impostos para manter essa estrutura criminosa da qual acaba sendo vítima.

    A vocês da equipe Vênus, ou melhor, literalmente “Camisa de Vênus”, pois vão agasalhar uma bela “naba” de muito mais de 200 metros, o rigor da lei, uma punição exemplar que, sem sombra de dúvidas, será perseguida por quem ainda guarda todo respeito e confiança da população deste Estado que é o Ministério Público.

    Sou policial há mais de 35 anos, nunca andei de terno Armani, não tenho mansão no condomínio Acapulco no Guarujá, não piloto motocicleta de mais de 100 mil e nem tenho frota de carros importados. Criei e estudei meus filhos com sacrifício numa vida modesta que é o que me possibilitou o salário que ganhei na Polícia Civil. Com certeza não criei ladrão, nem tampouco ingressarão nesta instituição para conviver com gente da estirpe desses ladrões que acabaram presos graças ao MP, vez que a Corregedoria e nada, atualmente, é a mesma coisa.

    Par o Ministério Público: Faz a conta do montante que pode entrar nesse Departamento especializado(DEIC)N só com achaques: 1 equipe de 1 delegacia num único caso achacando 300 mil. Multiplica um caso pelas demais equipes da mesma delegacia. Agora multiplica por todas as delegacias de uma mesma Divisão. Multiplica pelas três Divisões Operacionais do Departamento, fora a Divisão de Administração, onde a corrupção se dá nas licitações. Juntando tudo, você terá o valor final.

    Faz mais uma conta agora: Pega o montante arrecadado só num Departamento e multiplica pelos demais departamentos de polícia judiciária (Decap, Demacro e Deinter’s) e especializadas (Denarc, DPPC).

    Além de extorquir a vítima dentro da delegacia, o que virou rotina, o faz com grave ameaça, tipo, é 200 metros, não é 130 nem 150, é exatamente 200 metros.

    A pergunta que todo cidadão de bem faz é se vale a pena manter uma estrutura desse porte só para registrar BO’s e, quando se propõe a investigar alguma coisa, só o faz para roubar do ladrão ou achacar o próprio cidadão. Vale a pena?

  30. “Irmãozinho” disse:
    14/11/2015 ÀS 21:46
    GCM é denorex – Parece, mas não é…KKKKK!!!

    Concordo, mas quando você liga pedindo ajuda, os caras vem com boa vontade.

Os comentários estão desativados.