Fórmula 1 – Policiais militares vendidos a preço de pingado 64

image

O EVENTO É MILIONÁRIO – MAS PARA OS PRAÇAS DA PM É SILÊNCIO E PÃO COM MANTEIGA
A Fórmula Um em São Paulo é um evento milionário e particular, mas para os cabos e soldados da PM que foram escalados para trabalhar na segurança, a falta de dignidade e de respeito é marcante.

Deslocados de suas áreas de atuação para trabalhar em turnos de 12hs, recebem como café da manhã um pão com manteiga e no almoço um kit de qualidade duvidosa.

Mais uma prova de que enquanto os oficiais lutam para aumentar o seu poder, mais de 80% do efetivo da PM é submetido a situações degradantes de trabalho.

E eles nem podem reclamar, já que o código de conduta Militar os obriga a ficar em silêncio (caso contrário, podem parar na cadeia militar ou até serem expulsos da corporação).

  1. Vamos deixar estes porras de PM pra lá, e divulgar coisas úteis para a PC, aumento de Salários, Dejec etc

  2. Será que os PM vão suspender o Dejec apartir de novembro mesmo ? Aí acredito que o Governado pode sinalizar reajuste de 2015 !!!!

  3. GENTE !, NÃO ESTOU ENTENDENDO ! ANTES ERA “COXINHA” E AGORA É ” PINGADO E PÃO COM MANTEIGA”.A ENTENDI ! É PORQUE ULTIMAMENTE A “COXINHA” ESTÁ SUPER INFLACIONADA, ACREDITO QUE UMA RELÍQUIA DESSA LÁ NO BOLOGNA DA RUA AUGUSTA ESTEJA POR VOLTA DOS R$ 20,00. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  4. Este meio de comunicação deveria ser mais profissional ao invés de ficar plantando ódio entre profissionais de segurança pública, também jamais usar falsos policiais civis ou militares que fazem uso das funções para facilitar a atuação no crime, generalizando a atitude de alguns que nem deveriam fazer parte do meio. Mais ainda assim parabenizo alguns trabalhos de divulgação que vocês tem feito e este é o motivo de eu ler este jornal.

  5. Este BLOG tá fraco mesmo!!
    Sem nenhuma criatividade e informação!!

  6. QUE PORRA!!! SÓ MERDA NESTE BLOG.
    DEIXA A PM, VAMOS POSTAR ALGO A FAVOR DO RESTOPOL, QUE A ANOS ESTA SEM AUMENTO, DATA BASE, SEM A APOSENTADORIA ESPECIAL, REESTRUTURAÇÃO E LEVANDO PASSA MOLEQUE A ANOS.
    POR FAVOR, ISSO JÁ ENCHEU O SACO, TODO MUNDO VÊ QUE É PARA DESVIAR NOSSA ATENÇÃO, MAS ESTAMOS ATENTOS AO QUE OCORRE NO CENÁRIO E A TODOS SACOS DE MALDADES.
    TODO MUNDO APUNHALA A PM, MAS NA HORA “H”, SEJA POLICIA CIVIL, SOCIEDADE EM GERAL COLOCA O DEDO NO CELULAR E LIGA 190.
    VAMOS FAZER NOSSA PARTE, LUTAR PELOS NOSSO IDEAIS, FORTALECER-NOS E FAZER DA POLICIA CIVIL UM AMBIENTE MAIS SADIO PARA TRABALHAR, SE NÃO CUIDAR-NOS DO NOSSO RABO AS PORTA IRA FECHAR NELE E NÃO DARÁ NEM PARA APAGAR A LUZ.
    HUMILDE SUGESTÃO, APERTA NA LETARGIA DOS NOSSOS SINDICATOS. SERÁ PORQUE TODOS ESTÃO PARADOS? NÃO FAZEM NADA!!! ACOMODADOS DEMAIS E OS POLICIAIS PAGADORES, AO CONTRARIO ESTÃO TODOS AFOBADOS COM A PERDA DE TANTOS DIREITOS, SEM AUMENTO, SEM REESTRUTURAÇÃO ETC ETC…

  7. O DGP vai receber as entidades segunda-feira. No site do SIPOL existe postagem com os dizeres MOMENTO DE MOVILIZAÇÃO? Alguém sabe algo a respeito?

  8. Por que vendidos a preço de pingado????? Não entendi!!! Sou PC e radicalmente contra aqueles que aqui vem semear a discórdia entre as corporações. O crime tá alto, o salário tá baixo…….NOSSO INIMIGO É OUTRO!!!!!! Sempre disse que merda existe em todas as corporações, inclua-se aí a GCM e a Federal também!!!

  9. sergio disse:
    14/11/2015 às 20:38

    Sérgio, perfeitas suas colocações.

  10. Eu sou investigador nível universiotario e se quiser pão com manteiga e café, ou até mesmo água e papel higiênico preciso pagar do meu bolso.
    Os oficiais tratam os mike melhor do que os deltas tratam os operacionais.

  11. COP, Dejec??? Aquele que vai ter vagas limitadas e privilegiar só os maçanetas? hahahaha vcs acreditam em qq coisa

  12. Fui policial militar por mais de dez anos e sempre questionava isso, trabalhei algumas vezes em Interlagos, São Silvestre, Lollapalooza, Qbazar, jogos de futebol, etc., e o tratamento que os praças recebem é disso pra pior. Enquanto os oficiais se banqueteiam os praças que fazem a atividade fim recebem as migalhas da casa grande. Certa vez durante policiamento no antigo parque antártica eu mais uns quinze soldados ficamos doente, intoxicação intestinal por causa do X-Meganha estragado que serviram.

    Praças e oficiais não fazem refeições juntos. Os oficiais vendem os praças por qualquer pão com manteiga.

  13. Pingback: Fórmula 1 – Policiais militares vendidos a preço de pingado | Adriano Rodrigues dos Santos

  14. Mas não só os policiais militares os policiais civis também, no meu tempo tinha até unidade da corregedoria lá no autódromo pra inibir a entrada de policial civil que queria entrar na carteirada. A grande verdade é que existe lei e regulamentação a respeito da utilização de policiais em eventos particulares, sendo que os organizadores desses eventos deve recolher uma taxa pra a fazenda pública estadual, inclusive pelo número de policiais que for utilizar, posteriormente esta taxa seria repassada ao fundo de segurança pública. Enfim, a fazenda não fiscaliza, o erário publico é roubado, a população é roubada e quem se aproveita são os ricos sonegadores de imposto, os bajuladores e dirigentes das policiais que se beneficiam com o trabalho escravo dos praças e operacionais.

  15. Colega em 15/11/2015 às 0:38A PM nao pode fazer greve mas se deixarem de fazer o Dejem ai o bicho pega!!!! Quero ver se nao vem o reajuste kkkkkk
    ————
    Concordo

  16. Com a crise e salário pífio da Polícia paulista pão se tornou essencial ao bolso, e essa prática de agrados a PM, se estende por todas as cidades do Estados, com marmitas, sucos, lanches em troca de proteção, regalias e vantagens a comércios e comerciantes de todo Estado.

  17. Essa prática é comum á seculos, sempre foi assim, por isso o apelido de “coxinhas”, os policias militares sempre fizeram “olhos de vidro”, e deram regalias as pessoas das comunidades que lhe cedem de graça pizzas, lanches, bandejão ou marmitas, ou qualquer outra vantagem, sempre foi assim, não sei onde está a novidade, já que é uma prática corriqueira e normal na Polícia Militar “coxinhas”, agrado culinários em troca de favores e regalias, sempre foi assim, estranho só agora expor tais atos.

  18. todo castigo pra corno é pouco! todo castigo pra corno é pouco! todo castigo pra corno é pouco!

  19. Alguém saberia dizer o que significa o post nos sites dos sipols Prudente e Bauru, onde dizem que tem novidades, para entrar em contato que retornarão?

  20. PESSOAL !, S.M.J., NO PRÓXIMO QUINTO DIA ÚTIL DE DEZEMBRO, COMPLETARÁ 15 ( QUINZE ) MESES QUE ESSE DESGOVERNOS CONCEDEU AQUELAS DUAS MERRECAS, OU SEJAM, 6% PARA A CIVIL E 8% PARA A MILITAR, ENQUANTO QUE A INFRAÇÃO MAIS DO QUE DOBROU COM RELAÇÃO ÀS REFERIDAS MERRECAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !

  21. Bom dia!

    Senhoras e Senhores

    “VIVA AO CAPITALISMO PRIVADO CAMUFLADO DE PÚBLICO”.

    “VIVA AOS ESPERTOS DA NAÇÃO E UMA BANANA AOS MISERÁVEIS SEM CARTUCHO”.

    Caronte.

  22. PÃO COM MANTEIGA E ALMOÇO???

    QUE BOM!!!

    PERGUNTE AOS POLICIAIS DA DEATUR SE ELES RECEBEM ALGUMA ALIMENTAÇÃO??

    CICLO COMPLETO JÁ!!!

    POR FAVOR PM VENHA SALVAR O “RESTOPOL”!!!

    NÃO SE ESQUEÇAM!!!
    3.000 DELEGADOS
    25.000 “RESTOPOL”

  23. E por acaso na Polícia Civil é diferente??? Sem hipocrisia! Basta dar uma passadinha em frente as grandes padarias próximos a distritos Policiais e verão. Passem na Padaria Casablanca, na Giovanni Gronchi 5000 e verão viaturas dos Dps, Goe, Deis, Pm, CET, todos no QSA. Essa prática sempre existiu e existirá. Se ganhássemos o suficiente, tenho certeza de que ninguém estaria mendigando nada a ninguém.

  24. PROFETA,

    Ninguém está falando de QSA, estamos falando da alimentação fornecida pelos realizadores de eventos privados para os policiais militares (praças) empregados no policiamento de tais eventos.

    Eu particularmente só contra QSA, mas em determinados comercios os donos não cobram de policiais, é prática comum no mundo inteiro, nos países com cultura bélica mais exacerbada ou que se envolveram em grandes guerras os comerciantes também não costumam cobrar de militares.

    SOMOSRESTOPOLGANHANDO1/3DOSALARIODEDELEGADO

    Preste concurso para delegado e ganhe dois terços a mais.

    Verifica quantos terços a mais do que um soldado ganha um coronel.

    NÃO SE ESQUEÇAM!!!
    3.000 DELEGADOS
    25.000 “RESTOPOL”

    Quantos praças?
    e quantos oficiais? Mais de 15.000.

    A propósito, está aberto concurso para a PM, vai lá ser feliz.

    Abraço.

  25. OLHANDO OS COMENTARIOS AQUI, PERCEBO QUE EM TODAS AS POLICIAS , EXISTEM DOIS TIPOS DE POLICIAIS. OS OTIMISTAS E OS PESSIMISTAS. OS OTIMISTAS, ACREDIITAM QUE EM MUITO EM BREVE, TODAS AS CLASSES POLICIAIS ESTARAM COMENDO FEZES. JA OS PESSISMISTAS, ACREDITAM QUE ESSAS FEZES NAO DARAO PARA TODOS OS POLICIAIS.
    ESTE E O QUADRO EM QUE A SEGURANCA PUBLICA SE ENCONTRA.

  26. NINGUÉM É OBRIGADO A SER PM, OU PROFESSOR, OU PROMOTOR. TÁ RUIM? PEDE EXONERAÇÃO.E OUTRA; TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO.

  27. Como está funcionando as delegacias de transito e as Cadeias públicas tem Carcereiros suficientes na seccional onde trabalho os Agentes novos estão começando a assumir a escala durante o dia nos dias de semana já são 12 anos sem concursos para Carcereiro e muitos que entraram já sairam e outros não fazem escala de carceragem.

  28. Quanto mais os oficiais esfolam os praças, mais eles gostam…e toca o barco…

  29. “Irmãozinho” disse:
    15/11/2015 ÀS 18:33
    Voto em Lula e Dilma, mas não voto em tucano.

    Falou tudo maninho…

  30. VAI DAR MERDA!!! disse:
    15/11/2015 ÀS 18:56
    NINGUÉM É OBRIGADO A SER PM, OU PROFESSOR, OU PROMOTOR. TÁ RUIM? PEDE EXONERAÇÃO.E OUTRA; TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO.

    VAi tomar no seu cú….ninguem é obrigado a ser nada, mas todo mundo tem familia pra sustentar, e depois de uma certa idade, você não vai ter mais tanta opção assim.
    Alias, você tambem não é obrigado a nada…porque não vai ser presidente da petrobras e some daqui?

  31. Isso é sinal da crise financeira. No meu tempo de PM na Fórmula 1 em 1998 era misto frio e Todinho! Resta lembrar que o uso de qualquer efetivo policial, CET, etc, em eventos é pago às respectivas secretarias, isto é, alguém lá em cima sempre sai ganhando. Afinal, estamos no Brasil.

  32. Está na hora do Congresso Nacional fazer valer a máxima do Artigo 41, §3.º, da CF, ou seja, extinguir o cargo ou declarar a desnecessidade dos Oficiais da PM em todo o Brasil em vista do princípio da eficiência de uma polícia mais proativa e cidadã. Os Oficiais militares da PM, impedem que os políciais militares sejam cidadãos, possuam direitos e garantias plenas, e sociais, e também queridos pelos Contribuintes como os Policiais nos EUA e outros Estados com Governabilidade eficiente. Incutem o ranço militar em face dos civis, basta ver a história da PM, sempre foi usada para oprimir os Contribuintes em suas campanhas. Ademais isso vale também aos que exercem cargos políticos e parlamentares e não cumprem seus juramentos.
    Art. 41. São estáveis após três anos de efetivo serviço os servidores nomeados para cargo de provimento efetivo em virtude de concurso público.
    ……………..
    ……………..
    § 3.º Extinto o cargo ou declarada a sua desnecessidade, o servidor estável ficará em disponibilidade, com remuneração proporcional ao tempo de serviço, até seu adequado aproveitamento em outro cargo.

  33. FUI UMA VEZ PRA NUNCA MAIS, SER FISCAL EM CONCURSO DA CIVIL, POR NÃO PODER SAIR FORNECERAM PARA NÓS UM CAIXINHA DE SUCO TIPO KAPO, E UM PAUZINHO DOCE COM RECHEIO DE DOCE DE LEITE. HUMMM…TAVA UMA DELÍCIA, PENA QUE DEPOIS ME DEU DOR DE ESTOMAGO,PQ ESTAVA COM FOME E NÃO ME SUSTENTOU. FOI UM DIA SEM COMER, EM PROL DA SEGURANÇA DO CONCURSO.
    MAS DEPOIS DESSE DESABAFO, EU SEMPRE PROPUS, MAS NINGUEM ME OUVE, QUE EVENTOS PARTICULARES ONDE REÚNA MAIS QUE MIL PESSOAS, O ORGANIZADOR DEVE PAGAR UMA GUIA GARE PARA TER A SEGURANÇA DO ESTADO. ACHO INADMISSÍVEL EVENTOS MILIONÁRIOS COMO JOGOS DE FUTEBOL, FORMULA 1, SEI LÁ MAIS O QUE REQUISITAR FORÇA POLICIAL SEM PAGAR. TÁ NA HORA DE MODERNIZAR.

  34. O GOVERNADOR ACABOU MESMO COM O DEJEM DA POLICIA MILITAR, POIS O PAGTO ERA FEITO COM AS SOBRAS DAS DESPESAS DO ORÇAMENTO ENCAMINHADO PARA A POLÍCIA MILITAR E NÃO EM UM ELEMENTO PRÓPRIO PARA O PAGTO DO DEJEM. PERGUNTO: E O NOSSO DEJEC??? QUEM CONHECE COM PROJETO APROVADO??? DE ONDE VEM O RECURSO PARA O PAGTO., SERÁ QUE TAMBÉM É DAS SOBRAS DE DESPESAS DE NOSSAS UGE´S?? OU NEM SERÁ REGULAMENTADO???

  35. Economistas veem inflação de mais de 10% em 2015 e queda de 3,1% no PIB

    Do UOL, em São Paulo 16/11/2015 – 08h36

  36. Não é nem mais coxinha. É pão com manteiga mesmo.
    kkkkkkkkkkkkk
    Que país meus amigos, que país!

  37. Claudio disse:
    15/11/2015 ÀS 13:05
    PROFETA,

    SOMOSRESTOPOLGANHANDO1/3DOSALARIODEDELEGADO

    Preste concurso para delegado e ganhe dois terços a mais.

    Verifica quantos terços a mais do que um soldado ganha um coronel.

    NÃO SE ESQUEÇAM!!!
    3.000 DELEGADOS
    25.000 “RESTOPOL”

    Quantos praças?
    e quantos oficiais? Mais de 15.000.

    A propósito, está aberto concurso para a PM, vai lá ser feliz.

    Abraço.

    _________________________________________________________________

    OBRIGADO PELO CONSELHO, MAS NÃO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE ESTUDAR PARA DELEGADO, O CURSINHO E OS LIVROS SÃO CAROS.

    EM RELAÇÃO AO CONCURSO PARA PM TAMBÉM AGRADEÇO O CONSELHO, MAS LOGO MAIS TODOS OS “RESTOPOL” SERÃO PMS E A CARREIRA DE DELEGADO EXTINTA, ENTÃO NÃO VEJO VANTAGEM DE PRESTAR CONCURSO PARA PM E MUITO MENOS PARA DELEGADO.

    MAIS UMA VEZ OBRIGADO.
    BOA SORTE
    ABRAÇO

  38. DELEGADO GERAL RECEBERÁ ENTIDADES DA POLÍCIA CIVIL NO DIA 16/11/2015 às 15 horas

    É muito importante que se discuta a urgência da reposição salarial de 2015, retroativa a 1º de março de 2015, que DECRETO NENHUM TEM PODER DE IMPEDIR, á luz da Constituição Federal, haja vista o exemplo da reposição salarial do Tribunal de Constas do Estado de SÃO PAULO.

    É muito importante que se discuta como será regulamentada a DEJEC, uma vez que o Policial Civil que não trabalha em Regime de Plantão, NÃO PODERÁ RECEBÊ-LA se convocado para trabalhar no mesmo período do expediente (cumulação de unidades).

    Necessário que se viabilize, onde necessário for, e a que tempo for, o trabalho mediante escalas de serviço que possibilitem a TODOS participarem da DEJEC. Lembrando que a participação é FACULTATIVA.

  39. Absurdo em um evento particular milionário ter segurança pública. O mínimo seria fazer qualquer evento particular pagar os policiais que estiverem de serviço a sua disposição, uma maneira a mais de aumentar os ganhos de uma classe tão desprestigiada.

  40. BANDO DE FRUSTRADO…. SERA QUE É ESSA MESMA A VONTADE DO LEGISLADOR ?? ACABAR COM A CARREIRA DE DELEGADO … APENAS DOIS PEQUENOS EXEMPLOS. SE SOUBEREM LER, FIQUEM A VONTADE. NAO SE MUDA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL PELA SIMPLES VONTADE DE UM SUB TENENTE OU UM CAPITAO, EX PMS.
    A PM NAO TEM EXPERTISE SUFICIENTE PARA A NOBRE FUNCAO DE INVESTIGAR, ASSIM COMO A POLICIA CIVIL NAO TEM DE PATRULHAR.
    AGORA O DIFICIL SAO OS QUE SE AUTODENOMINAM RESTOPOL ACEITAR O OBVIO.

    Presidência da República
    Casa Civil
    Subchefia para Assuntos Jurídicos

    LEI Nº 12.830, DE 20 DE JUNHO DE 2013.

    Mensagem de veto

    Dispõe sobre a investigação criminal conduzida pelo delegado de polícia.
    A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1o Esta Lei dispõe sobre a investigação criminal conduzida pelo delegado de polícia.

    Art. 2o As funções de polícia judiciária e a apuração de infrações penais exercidas pelo delegado de polícia são de natureza jurídica, essenciais e exclusivas de Estado.

    § 1o Ao delegado de polícia, na qualidade de autoridade policial, cabe a condução da investigação criminal por meio de inquérito policial ou outro procedimento previsto em lei, que tem como objetivo a apuração das circunstâncias, da materialidade e da autoria das infrações penais.

    § 2o Durante a investigação criminal, cabe ao delegado de polícia a requisição de perícia, informações, documentos e dados que interessem à apuração dos fatos.

    § 3o (VETADO).

    § 4o O inquérito policial ou outro procedimento previsto em lei em curso somente poderá ser avocado ou redistribuído por superior hierárquico, mediante despacho fundamentado, por motivo de interesse público ou nas hipóteses de inobservância dos procedimentos previstos em regulamento da corporação que prejudique a eficácia da investigação.

    § 5o A remoção do delegado de polícia dar-se-á somente por ato fundamentado.

    § 6o O indiciamento, privativo do delegado de polícia, dar-se-á por ato fundamentado, mediante análise técnico-jurídica do fato, que deverá indicar a autoria, materialidade e suas circunstâncias.

    Art. 3o O cargo de delegado de polícia é privativo de bacharel em Direito, devendo-lhe ser dispensado o mesmo tratamento protocolar que recebem os magistrados, os membros da Defensoria Pública e do Ministério Público e os advogados.

    Art. 4o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

    § 2o Considerando a relevância da colaboração prestada, o Ministério Público, a qualquer tempo, e o delegado de polícia, nos autos do inquérito policial, com a manifestação do Ministério Público, poderão requerer ou representar ao juiz pela concessão de perdão judicial ao colaborador, ainda que esse benefício não tenha sido previsto na proposta inicial, aplicando-se, no que couber, o art. 28 do Decreto-Lei nº 3.689, de 3 de outubro de 1941 (Código de Processo Penal).

    § 3o O prazo para oferecimento de denúncia ou o processo, relativos ao colaborador, poderá ser suspenso por até 6 (seis) meses, prorrogáveis por igual período, até que sejam cumpridas as medidas de colaboração, suspendendo-se o respectivo prazo prescricional.

    § 4o Nas mesmas hipóteses do caput, o Ministério Público poderá deixar de oferecer denúncia se o colaborador:

    I – não for o líder da organização criminosa;

    II – for o primeiro a prestar efetiva colaboração nos termos deste artigo.

    § 5o Se a colaboração for posterior à sentença, a pena poderá ser reduzida até a metade ou será admitida a progressão de regime ainda que ausentes os requisitos objetivos.

    § 6o O juiz não participará das negociações realizadas entre as partes para a formalização do acordo de colaboração, que ocorrerá entre o delegado de polícia, o investigado e o defensor, com a manifestação do Ministério Público, ou, conforme o caso, entre o Ministério Público e o investigado ou acusado e seu defensor.

  41. Nesse aspecto a PM só se fode, a farda queima eles.

    Já trabalhei em vários eventos e sempre dei um jeito de comer no VIP, ou melhor, não só comer como beber e até curtir, pois se achavam que iam me por pra trabalhar pros cardeais ganharem ingressos pra família e outros benefícios, tão enganados.

    Por isso que falo, até me sujeito a ganhar um pouco menos que eles, mas farda eu não uso.

    Tenho um lema, tire o máximo possível da polícia pois ao longo dos anos ela vai tirar o que vc tem de mais precioso (a paciência, o sono, o convívio com a família, a saúde, etc) e aí tentamos equilibrar a balança.

  42. Voto na Dilma (ruim, hein….eitaaa mas a bichinha é ruim de discurso, de concatenação de idéias, ruim de tudo) – Ah! Grande Presidenta que fez o Tributo a Mandioca…KKKKK!!! Mas mesmo assim voto em Lula e Dilma, mas nunca num lixo de tucano PSDB. E faço propaganda disso! Portanto tucanos, a propaganda de vocês eu faço, ok?! Se depender de mim NUNCA conseguirão NADA!!!!

  43. Nem lula ou dilma nem psdb, ou seja, nem o diabo nem os demônios. Prá bom entendedor…..

  44. PESSOAL, ACORDEM ! VEJAM NAS REPORTAGENS DE JORNAIS E MÍDIAS, A INFLAÇÃO JÁ SUPEROU EM MUITO OS DOIS DÍGITOS. PERGUNTA : SABEM QUANDO ESSE DESGOVERNO CONCEDEU UMA “MERREQUINA” !, RESPOSTA, HÁ APROXIMADAMENTE QUINZE MESES, ISTO OCORRERÁ LOGO MAIS NO PRÓXIMO QUINTO DIA ÚTIL.PARA AQUELES ESQUECIDOS, ELE CONCEDEU 6% PARA A CIVIL E 8% PARA A MILITAR. E, S.M.J., O TÓPICO QUE DEVE SER CONTUMAZ ANALISADO NESSE CONCEITUADO SAITE SERIA TÃO SOMENTE PERTINENTE AO NÃO RECONHECIMENTO DESSE GOVERNO EM TERMO DE AUMENTO SALARIAL PARA OS POLICIAIS CIVIS E MILITARES. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  45. Economistas veem inflação de mais de 10% em 2015 e queda de 3,1% no PIB

    Do UOL, em São Paulo 16/11/2015 – 08h36

  46. esse blog tem que mudar o nome ao inves de flit paralisante tem que ser flerte PMsante,,,,,porque voces so postam sobre a PM caramba……o vontade de usar farda hein….em breve saira edital para PM voces podem prestar….como diz a pensadora mc melody
    Fale bem ou fale mal
    Mas fale de mim
    Eu não tenho culpa se você não é feliz
    Eu entendo as recalcada
    Que me ofendeu
    Se eu fosse elas também queria ser eu

  47. GUERRA GUERRA, PARA DE SEMEAR DISCÓRDIAS ENTRE AS INSTITUIÇÕES, MUDA O FOCO, VAMOS COMPARTILHAR UNIÃO, PARA QUE JUNTOS E UNIDOS POSSAMOS FICAR FORTES E VENCER OS INIMIGOS QUE SÃO O GOVERNO E O CRIME.
    SENHORES QUE PARTICIPAM SEMPRE NESTE ESPAÇO, VAMOS INCESSANTEMENTE COBRAR ESSAS ATITUDES DO ADMINISTRADOR DESTE ESPAÇO, VAMOS COBRAR DELE ALGO DE BOM PARA AS DUAS INSTITUIÇÕES CIVIS E MILITARES, O INIMIGO É OUTRO.

  48. Tem uma galera que tem uma deficiência em interpretar o que está escrito aqui hein…

  49. MAIS UMA DERROTA DA SPPREV , QUE ENTROU COM RECURSO EXTRAORDINÁRIO , APÓS O POLICIAL CIVIL
    GANHAR A AÇÃO DA 51/85 ,EM PRIMEIRO E SEGUNDO GRAU.

    Trata-se de recurso especial, fundado no artigo 105, inciso III, alínea “a”, da Constituição da República, sob alegação de violação a dispositivos legais. O recurso não merece trânsito. O posicionamento alcançado pelos doutos Julgadores, embora contrário às pretensões da recorrente, não traduz desrespeito à legislação enfocada a ponto de permitir seja o presente alçado à instância superior. Inadmito, pois, o recurso especial. São Paulo, 23 de junho de 2015.

    CHUPA MAIS UMA SPPREV.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s