Policiais militares da Baixada Santista vendidos para a USIMINAS a preço de bandejão 88

Dr. Guerra,

As coisas estão ficando bem estranhas aqui pela Baixada.

A PM reprime os petroleiros e prende dois sindicalistas – a PM a serviço da Petrobras

http://www.redebrasilatual.com.br/trabalho/2015/10/viatura-da-pm-sai-em-disparada-levando-2-sindicalistas-no-capo-no-litoral-paulista-1775.html

A PM reprime os metalúrgicos da Usiminas – dormem lá, comem lá – a PM a serviço a Usiminas

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/11/reuniao-termina-sem-definicao-de-novo-protesto-contra-usiminas.html
O jornal A Tribuna tirou do site a foto com os policiais comendo no refeitorio e totalmente a disposição da Usiminas.

csm_policiais_jantando_usiminas_01_57afe42a28


Enquanto isso morre comerciante, morre dentista, assaltos etc
http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/seguranca-e-morto-apos-tentativa-de-assalto-em-sao-vicente/?cHash=3ad93e9e034a3c55cd54c831c057f259
http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/seguranca-e-morto-apos-tentativa-de-assalto-em-sao-vicente/?cHash=3ad93e9e034a3c55cd54c831c057f259

A PM recebe ajuda da comunidade para reformar uma obra nova que nunca foi entregue, não apura os desvios e recebe o dinheiro dos sensibilizados (Usiminas, Petrobras e outros otários espertos).

https://flitparalisante.wordpress.com/2015/11/03/exemplo-de-moralidade-administrativa-o-6o-bpmi-de-santos-alem-de-passar-a-caneca-nos-trouxas-e-amigos-interessados-apura-malversacao-de-verbas-e-desfalques-orcamentarios-por-meio-de-simples-sin/

Isso é o Ciclo completo e a população que se f***
Enquete da Tribuna
94% da população da baixada nao se sente segura,os 6% que se sentem seguros são os sensibilizados

http://www.atribuna.com.br/policia/

https://flitparalisante.wordpress.com/2015/02/13/circo-completo-da-pm-para-mostrar-servico-policiais-militares-da-baixada-santista-com-o-conhecimento-do-comando-torturam-e-extorquem-confissao-de-inocente/

  1. Pingback: Policiais militares da Baixada Santista vendidos para a USIMINAS a preço de bandejão | Adriano Rodrigues dos Santos

  2. JClaudio disse:
    14/11/2015 ÀS 22:10
    Fui policial militar por mais de dez anos e sempre questionava isso, trabalhei algumas vezes em Interlagos, São Silvestre, Lollapalooza, Qbazar, jogos de futebol, etc., e o tratamento que os praças recebem é disso pra pior. Enquanto os oficiais se banqueteiam os praças que fazem a atividade fim recebem as migalhas da casa grande. Certa vez durante policiamento no antigo parque antártica eu mais uns quinze soldados ficamos doente, intoxicação intestinal por causa do X-Meganha estragado que serviram.

    Praças e oficiais não fazem refeições juntos. Os oficiais vendem os praças por qualquer pão com manteiga.

    Pingback: Fórmula 1 – Policiais militares vendidos a preço de pingado | Adriano Rodrigues dos Santos

    https://flitparalisante.wordpress.com/2015/11/14/policiais-militares-da-baixada-santista-vendidos-para-a-usiminas-a-preco-de-bandejao/#comments

  3. A PM nao pode fazer greve mas se deixarem de fazer o Dejem ai o bicho pega!!!! Quero ver se nao vem o reajuste kkkkkk

  4. Desculpem-me, mas pelo que recebemos de vale alimentação, o bandejão se torna um verdadeiro banquete. Parabéns para quem conseguiu o qsa.

  5. Com o salário que recebemos bandejão é uma mina de ouro.

  6. Essa prática é comum á seculos, sempre foi assim, por isso o apelido de “coxinhas”, os policias militares sempre fizeram “olhos de vidro”, e deram regalias as pessoas das comunidades que lhe cedem de graça pizzas, lanches, bandejão ou marmitas, ou qualquer outra vantagem, sempre foi assim, não sei onde está a novidade, já que é uma prática corriqueira e normal na Polícia Militar “coxinhas”, agrado culinários em troca de favores e regalias, sempre foi assim, estranho só agora expor tais atos.

  7. O triste disto e um particular comprar a polícia com pão com mateiga, vez que se estiveram em algum lugar sem opção, terão que comer qualquer coisa mesmo, mas na patrulha normal ou chamada rp, policial militar que se vende por qualquer comida e um grande fdp, vez que hoje quem é coxinha e policial civil, pois recebe 120 reais por mês, enquanto um mike recebe 640 reais, nos fomos transformados em NU coxinha, comedia mesmo quanto a administração somos nós, infelizmente.

  8. Se PM continua dando uma de coxinha na rua e por mero vicio e não necessidade, deveria ser e preso.

  9. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    “Um grande VIVA AO EMPREENDENDORISMO NACIONAL”

    “VIVA AO CICLO COMPLETO”

    “VIVA AO ANALFABETISMO FUNCIONAL”

    “VIVA AO POLITICAMENTE INCORRETO”

    “VIVA AOS QUE SE DIZEM CEGOS MAS QUE ENXERGAM MUITO BEM NO ESCURO”

    Caronte.

  10. Disse em outra postagem e repito aqui:
    Eu sou investigador nível universiotario e se quiser pão com manteiga e café, ou até mesmo água e papel higiênico preciso pagar do meu bolso.
    Os oficiais tratam os mike melhor do que os deltas tratam os operacionais.
    Tem soldado ganhando muito melhor do que tira e escriba ambos nível universiotário.
    Tem aposentadoria aos 55 anos, vale alimentação de 640 contra o nosso de 120 reais e uma série de benefícios que pra conseguirmos, só brigando na justiça.
    A Polícia Civil de São Paulo não tem comando.
    Veja só essa resolução ridícula de caça níqueis. Querem que eu largue a delegacia lotada, inclusive com presos na mão da escrivã pra ir atender esse tipo de ocorrência da mike. Nem fodendo!
    Fale o que quiser da mike, mas eles tratam muito melhor seus operacionais.
    Ciclo completo e pau no cu dos deltas.

  11. SR. ” Player 1 ” SEMPRE DISSE E CONTINUO DIZENDO ! SABE DE QUEM É A CULPA PELA PENÚRIA SALARIAL DOS BRAVOS POLICIAIS OPERACIONAIS ! A RESPOSTA NÃO É DIFÍCIL ! POIS É EVIDENTE QUE SÃO OS DELEGADOS QUE SE FORAM E OS QUE AÍ ESTÃO, VISTO QUE ELES SÓ VISLUMBRAM O PRÓPRIO UMBIGO E O RESTO QUE SE EXPLODAM. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  12. COMPLEMENTANDO O EXPOSTO ACIMA, OCORRE QUE , S.M.J., A VALORIZAÇÃO DO N.U. DOS ” ESCRAVÕES E TIRAS” FOI IRRISÓRIA, EM VIRTUDE DESSE DESGOVERNO TIRAR DE NOSSO PRATO E REPASSAR PARA O PRATO DELES. ATÉ NISTO ELES NOS FODEM. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  13. Se eu tivesse que aposentar com 55 anos, vixi, ai sim eu ia querer a desmilitarização e a unificação.
    Não parceiro, aposentadoria aos 46, 47… promoção imediata a 2º Ten PM e soldo de R$ 10.000 na reserva…por isso praça nenhum quer mais a tal desmilitarização…para quê?
    Para aposentar com 55 anos ou mais e, SE ficar dois anos na classe não ter sua aposentadoria (que mais ou menos) tem paridade e integralidade, diminuída para o valor da classe anterior?
    E outra, para chegar a classe especial, e ganhar menos que um Subten na reserva…
    NHILL, obrigado…deixa essa porra militar mesmo!

  14. Plano nacional de Segurança Pública é anunciado
    12 de novembro de 2015 Notícias
    Foi anunciado na última terça-feira, 10/11/2015, o Plano Nacional de Segurança Pública, que será elaborado pelo Ministério da Justiça, juntamente com todas as Assembleias Legislativas do Brasil.

    Deste modo, José Eduardo Cardozo, Ministro da Justiça, fará visitas a todas as Assembleias Legislativas, iniciando por São Paulo, para discutir projetos de lei na área de segurança.

    Foi comunicado que todos os parlamentares que tiverem projetos ligados à segurança devem encaminhá-los à União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais até o fim de novembro, para posterior encaminhamento ao Ministério da Justiça.

    O SIPESP entende que o Plano Nacional de Segurança Pública é mais uma oportunidade de realmente elevar a situação da Segurança Pública brasileira, especialmente dos nossos policiais.

    Porém, é de suma importância, que haja a participação efetiva de toda a sociedade e daqueles que entendem de Segurança Pública, inclusive os policiais, que estão na linha de frente.

    Sabemos que a maioria dos Estados não possuem qualquer comprometimento com a Segurança Pública e por isso necessitamos ampliar o debate, para chegarmos a um Plano Nacional de Segurança Pública que contemple as necessidades da sociedade e de nossos policiais, ativos e inativos.

    A Diretoria

  15. Senhores

    Leiam com atenção a noticia a seguir, um dos “terroristas” foi identificado através de um fragmento de dedo, encontrado na casa de show Bataclan, a famiália do infeliz esta sob “CUSTÓDIA” do Estado, para esclarecimentos….
    Acompanho as noticias com atenção, e até agora NENHUMA ORGANIZAÇÃO DE DEFESA DE DIREITOS HUMANOS SE MANIFESTOU RECLAMANDO DA MEDIDA TOMADA CONTRA A FAMILIA!!!!
    Liberdade, Igualdade e Fraternidade, VIDA A DEMOCRACIA!!!

    http://www.dn.pt/mundo/interior/quem-e-omar-ismail-mustefai-um-dos-terroristas-do-bataclan-4886277.html

  16. PERGUNTA:

    O QUE, O EXECUTIVO DE SP, IRÁ ENCAMINHAR PARA A ALESP EM FAVOR DE MELHORIAS NA SEG. PÚBLICA ???

    UM GOVERNO QUE A MAIS DE 20 ANOS GOVERNA O ESTADO MAIS RICO DA FEDERAÇÃO……E NÃO FEZ NADA……

    OU MELHOR……FEZ, FEZ MUITA COISA PARA ENFRAQUECER AS POLÍCIAS………EM FAVOR DE QUEM, EU NÃO SEI..

  17. Plano nacional de Segurança Pública é anunciado
    12 de novembro de 2015 Notícias
    Foi anunciado na última terça-feira, 10/11/2015, o Plano Nacional de Segurança Pública, que será elaborado pelo Ministério da Justiça, juntamente com todas as Assembleias Legislativas do Brasil.

    Deste modo, José Eduardo Cardozo, Ministro da Justiça, fará visitas a todas as Assembleias Legislativas, iniciando por São Paulo, para discutir projetos de lei na área de segurança.

    Foi comunicado que todos os parlamentares que tiverem projetos ligados à segurança devem encaminhá-los à União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais até o fim de novembro, para posterior encaminhamento ao Ministério da Justiça.

    O SIPESP entende que o Plano Nacional de Segurança Pública é mais uma oportunidade de realmente elevar a situação da Segurança Pública brasileira, especialmente dos nossos policiais.

    Porém, é de suma importância, que haja a participação efetiva de toda a sociedade e daqueles que entendem de Segurança Pública, inclusive os policiais, que estão na linha de frente.

    Sabemos que a maioria dos Estados não possuem qualquer comprometimento com a Segurança Pública e por isso necessitamos ampliar o debate, para chegarmos a um Plano Nacional de Segurança Pública que contemple as necessidades da sociedade e de nossos policiais, ativos e inativos.

    A Diretoria

    xô, puxa saco do governo…..

  18. SERÁ QUE O………. “GRUPO DE MALDADES”………..REUNIDO PELO GOVERNO, PARA DISCUTIR A APOSENTADORIA

    ESPECIAL DOS POLICIAIS CIVIS (que não é especial)………….ESTÁ PREPARANDO UM PEDIDO DE MALDADE AO MINISTRO ??????????????????????????????????????????????????????

  19. OPS, DESCULPEM COLEGAS………………ESQUECI……………

    NOSSO PROBLEMA É O QSA DA PM……….

    CONTINUAMOS COMENDO MORTADELA E ARROTANDO CAVIAR……….POR CONTA DE UNS POUCOS QUE ESTÃO BEM….

  20. E A RÉGUA DESTE DESGOVERNO…………NOS MEDE POR ESTES POUCOS QUE ESTÃO BEM……..

  21. Plano nacional de Segurança Pública é anunciado
    12 de novembro de 2015 Notícias
    Foi anunciado na última terça-feira, 10/11/2015, o Plano Nacional de Segurança Pública, que será elaborado pelo Ministério da Justiça, juntamente com todas as Assembleias Legislativas do Brasil.

    Deste modo, José Eduardo Cardozo, Ministro da Justiça, fará visitas a todas as Assembleias Legislativas, iniciando por São Paulo, para discutir projetos de lei na área de segurança.

    Foi comunicado que todos os parlamentares que tiverem projetos ligados à segurança devem encaminhá-los à União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais até o fim de novembro, para posterior encaminhamento ao Ministério da Justiça.

    O SIPESP entende que o Plano Nacional de Segurança Pública é mais uma oportunidade de realmente elevar a situação da Segurança Pública brasileira, especialmente dos nossos policiais.

    Porém, é de suma importância, que haja a participação efetiva de toda a sociedade e daqueles que entendem de Segurança Pública, inclusive os policiais, que estão na linha de frente.

    Sabemos que a maioria dos Estados não possuem qualquer comprometimento com a Segurança Pública e por isso necessitamos ampliar o debate, para chegarmos a um Plano Nacional de Segurança Pública que contemple as necessidades da sociedade e de nossos policiais, ativos e inativos.

    A Diretoria

    xô, puxa saco do governo…..

  22. OPS, DESCULPEM COLEGAS………………ESQUECI……………

    NOSSO PROBLEMA É O QSA DA PM……….

    CONTINUAMOS COMENDO MORTADELA E ARROTANDO CAVIAR……….POR CONTA DE UNS POUCOS QUE ESTÃO BEM….

  23. CICLO COMPLETO DA MALDADE………..É O QUE ESSE DESGOVERNO DE SP FAZ A MAIS DE 20 ANOS COM A SEG.

    PÚBLICA DE SP………

  24. O bandejão da Ultrafértil era o melhor! Esse da Cosipa ninguém gostava muito não, era a última opção! Café na Cia. Santista, almoço e janta na Ultra, hehehehe….e papel impresso do Peralta pra fazer inquérito e BO….hehehe….melhorou um pouco até….rs….mas não mudou nada…..século 21…..

  25. Um BANDEJÃO hoje tá valendo peso de diamante para nós policiais, hoje o governo banca apenas metade do que a gente gasta por dia. Não é vale alimentação, é vale fome! A que ponto chegamos! Pelo fim desse maldito PSDB urgentemente! Façamos propaganda para queimar e sujar esse partido morfético.

  26. Esse QSA é muito maior do que isso, enquanto os mikes se contentam com migalhas algum coroné está fazendo
    os seus corres para conseguir mais poder.

    Essas migalhas são apenas para calar a boca.

    Isso já teve na Libra, na Embraport, na Petrobras e agora na Usiminas e em muitos outros locais que não sabemos.

    E o que isso tem a ver com a gente?
    Enquanto isso acontece temos menos policiamento, mais crimes, mais registros na delegacia e ainda falam que a culpa é da investigação.

    E esse poder que o corné vai conseguir do lado dos empresários será para continuar esse ciclo perverso.

    O portugues aqui do bairro ficou indignado, ele falou que também paga o cafézinho todos os dias e mesmo assim já sofreu mais de 5 roubos nesse ano e três furtos
    durante a madrugada.
    Como ele faz para manter uma guarnição a noite dentro do seu estabelecimento para pegar esses malas de surpresa, e olhem só !
    é para pegar bandidos e não trabalhadores querendo manter os seus empregos.

    Alerta ao responsável pelo QSA da Usiminas, tanto o passivo como o ativo:

    ” A FÓRMULA DO SUCESSO NÃO EXISTE, MAS A DO FRACASSO É TENTAR AGRADAR A TODOS ” JFK

    “NÃO EXISTE ALMOÇO DE GRÁTIS” Milton Friedman, economista americano.

    “NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS. NÃO EXISTE DOAÇÃO QUE DEPOIS A EMPRESA NÃO QUEIRA RECUPERAR.” Paulo Roberto Costa, ex-presidente da Petrobras

    Isso tem vários nomes: IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, FAVORECIMENTO PESSOAL, CORRUPÇÃO PASSIVA E ATIVA, TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, SAFADEZA

  27. O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso da sua atribuição que lhe confere o art. 82, incisos V e VII, da Constituição do Estado, e considerando o que dispõe a Lei Complementar Federal n.º 144, de 15 de maio de 2014, que alterou a redação da Lei Complementar n.º 51, de 20 de dezembro de 1985; e DECRETA Art. 1.º Fica alterado o art. 1.º do Decreto n.º 48.136, de 5 de julho de 2011, que dispõe sobre a aposentadoria especial do policial civil da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, prevista no art. 40, § 4.º, da Constituição Federal, que passa a vigorar com a seguinte redação: Art. 1.º O servidor policial civil da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, nos termos do art. 40, § 4.º, da Constituição Federal, regulamentado pela Lei Complementar n.º 51, de 20 de dezembro de 1985, alterada pela Lei Complementar Federal n.º 144, de 15 de maio de 2014, será aposentado voluntariamente, com proventos integrais, independentemente da idade: I – após 30 (trinta) anos de contribuição, desde que conte, pelo menos, 20 (vinte) anos de exercício em cargo de natureza estritamente policial, se homem; II – após 25 (vinte e cinco) anos de contribuição, desde que conte, pelo menos, 15 (quinze) anos de exercício em cargo de natureza estritamente policial, se mulher. Art. 2.º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. PALÁCIO PIRATINI, em Porto Alegre, 6 de agosto de 2014.

  28. “§ 1º. O Policial Civil do Estado de Rondônia passará para a inatividade, voluntariamente, independente de idade mínima, com proventos integrais e paritários ao da remuneração ou subsídio em que se der a aposentadoria, aos 30 (trinta) anos de contribuição, desde que conte com 20 (vinte) anos de tempo efetivo de serviço público de natureza estritamente policial”.

  29. PLANO NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA ???????

    pelo que estamos acostumados a ver e acompanhar , o jeito que o atual governo federal trata os malas, não podemos esperar algo de bom para as policias .

    no mínimo aprovarão mais liberdade para os vagabundos , e pau no rabo dos PULIÇAS.

    tipo : drogas a vontade, funks liberados em todas as ruas e avenidas a hora que os malas quiserem, rolezinhos a vontade, enpinar motos a qualquer hora, etc……….

    e vai um recadinho aos puliças……… coitado do puliça que tentar evitar que algum mala faça o que ele quiser……
    vai responder um PA e depois perdera o emprego na via rápidinha….

  30. porra !!!!!!

    depois do cogitado ciclo completo, só vemos noticias relacionados a criticas aos mikes.

    PERGUNTO . cade a nossa restruturação NM e NU ????????????? kct ….Kraio…………..

  31. deixem os PMs na deles , e vamos cuidar da nossa !!!!!!!!!!!!!!!! porra ………
    temos que pedir melhorias para as nossas carreiras….

    somos restopols e não temos nada a ver com esta briga e intriga de oficiais e deltas . kct………….

    eles que são brancos que se entendam … porra………….

    restopol não tem que se envolver neste BÓ……………………..deixem eles……

    entenderam ou vou ter que desenhar ????????????????????

  32. MAIS UMA VITORIA DE UM POLICIAL CIVIL CONTRA A INJUSTA E PREPOTENTE SPPREV .

    Em face do exposto, CONCEDO A SEGURANÇA na forma requerida para reconhecer o direito à aposentadoria especial a partir da data da impetração, e declaro EXTINTO o processo nos termos do artigo 269, inciso I, do Código de Processo Civil. Custas na forma da lei. Sem honorários advocatícios. Oportunamente, subam para o reexame necessário. Servindo esta sentença como ofício (vide art. 13 da lei nº 12.016/2009), intimem-se os impetrados do inteiro teor

    são Paulo 11 de novembro de 2015.

  33. o que que eu tenho a ver com o PM comer de graça na empresa ?????

    1-só sei que eles ganham mais que o dobro do que ganho no auxilio alimentação…..

    2- sei tambem que eles se aposentam com 3o anos de contribuição. com paridade e integralidade.

    3- tambem sei que nós precisamos chegar aos 60 anos para termos a paridade e integralidade .

    4- tambem sei que quando eles se aposentam , eles ganham uma promoção automática.

    e nós ?????????????????? ganhamos o que ??????

    o que a maria ganhou atras da horta ????????????????? sera ?????????? acho que sim …………

    acordem colegas … vamos esquecer os PMs…………..

  34. ESTA NO BIZU PM

    AOPP >> TJ reconhece o direito dos associados da AOPP em receberem a Revisão Geral Anual

    A Revisão Geral Anual trata-se de ação objetivando a aplicação da obrigatoriedade Constitucional de reajuste anual aplicado aos vencimentos aos servidores públicos e, caso isso não seja feito, que o Poder Público os indenize face à defasagem de seus salários.

    A AOPP interpôs Recurso de Apelação na primeira instância, o qual fora julgado e dado provimento para o reconhecimento do direito em favor de seus associados. De acordo com o advogado Dr. Rafael Marcatto, da Advocacia Marcatto, diz que por ora é “imprescindível aguardar, pois provavelmente a Fazenda entrará com Recursos para o STF e STJ”.

    —————————————————————-

    Isso mesmo queremos reajuste somos trabalhadores e temos famílias !!!

  35. Enquanto isso o sipesp, sipesp e outras entidades da Polícia Civil, dando notícias de torneio de futebol, Unimed e etc… nada em lutar por nossos direitos.

  36. Detalhe da noticia, mototaxista que recebe seguro-defeso, claro que no meio do semi-árido, uma seca do cão!!!
    Ele pesca bacalhau já seco?

    C.A.

  37. ESCRIVÃ BAIXADA disse:
    15/11/2015 ÀS 1:52
    Essa prática é comum á seculos, sempre foi assim, por isso o apelido de “coxinhas”, os policias militares sempre fizeram “olhos de vidro”, e deram regalias as pessoas das comunidades que lhe cedem de graça pizzas, lanches, bandejão ou marmitas, ou qualquer outra vantagem, sempre foi assim, não sei onde está a novidade, já que é uma prática corriqueira e normal na Polícia Militar “coxinhas”, agrado culinários em troca de favores e regalias, sempre foi assim, estranho só agora expor tais atos.

    ————————–

    A suja falando do mal lavado, com coisa que os PC’s não fazem bandeijão tb.

    Comedora de mortadela arrotadora de peru.

  38. CARAI GUERRA DE NOVO VC MUDOU OS VENTOS PARA OS LADOS DA PM, CARA VC LIGAVA O VENTILADOR SÓ PARA AS COISA HORROROSAS DA PM, DE REPENTE VIROU O VENTILADOR PARA PREJUDICAR A PC, AGORA SEM MAIS NEM MENOS VOLTOU A MIRAR A PM COM O VENTO DO SEU VENTILADOR, PORRA MEU, ESSE É O SEU JOGO, VC SÓ SABE FAZER ESSAS JOGADAS!, QUE TAL VC INVERTER TUDO E COMEÇAR A ELOGIAR OS BONS SERVIÇOS PRESTADOS PELAS DUAS INSTITUIÇÕES HEM?, CARA A POLICIA JÁ TEM INIMIGOS DEMAIS, VAMOS MUDARMOS O JOGO, VAMOS PARAREM DE NÓS MESMOS FICARMOS JOGANDO PEDRAS EM NÓS MESMOS, VAMOS TRAÇAR METAS DE UNIÃO ENTRE AS DUAS POLICIAS GENTE, DESSA FORMA SÓ ESTAMOS PERDENDO O JOGO, E SE CONTINUARMOS DESSA FORMA, VAMOS CONTINUARMOS A PERDEREM.
    QUEM ESTÁ GOSTANDO É O GOVERNO QUE NÃO É PRESSIONADO EM NADA, O CRIME QUE CORRE SOLTO E A VONTADE, E OS POLICIAS BRIGANDO UNS COM OS OUTROS PARECENDO UM BANDO DE TROUXAS, COM CERTEZA O ADMINISTRADOR DESTE ESPAÇO ESTÁ LEVANDO MUITO $$$$ DE ALGUÉM PARA MANTER ESSA PATIFARIA, COM CERTEZA DEVE SER DO GOVERNO, POIS VAI GOSTAR DE SEMEAR A DISCÓRDIAS ENTRE AS DUAS INSTITUIÇÕES ASSIM NO MEIO DOS INFERNOS, ACORDEM SENHORES, ACORDEM.

  39. VAMOS TRABALHAREM EM CIMA DE UNIÃO, DE UNIFICAÇÃO PARA TORNARMOS FORTES, VAMOS LUTAREM PARA RESTRUTURAÇÃO DAS POLICIAS, VAMOS LUTAREM PARA DESMILITARIZAREM A PM, VAMOS LUTAREM JUNTOS PARA TER OS DIREITOS DE APOSENTADORIAS ESPECIAL AOS 30 ANOS COM PARIDADE, VAMOS LUTARMOS PARA AUMENTAR NOSSAS CONQUISTAS, ACODEM GENTE, A MAIORIA DOS PARTICIPANTES NESSE ESPAÇO SÃO POLICIAIS, NÃO VAMOS CONTINUAREM DANÇANDO AS MESMAS MUSICAS DE SEMPRE DESSE ADMINISTRADOR, DEIXA CAIR A FIXA, ELE NÃO É POLICIA, QUAL É O INTERESSE DELE EM RELAÇÃO A POLICIA, A UNICA COISA QUE ELE QUER É O SEU RETORNO AO QUADRO DA PC, E APOSENTAR DE IMEDIATO, E CANTAROLAR DE GALO, ACORDEM GENTE, ESSE ADMINISTRADOR É LOBO TRANSVESTIDO DE CORDEIRO, ELE JOGA DO LADO DO GOVERNO, VCS DEVE LEMBRAREM PARA QUEM ELE TORCEU NA ÚLTIMA ELEIÇÃO, ACORDEM PESSOAL EM QUANTO DAR TEMPO.

  40. ESCRIVÃ BAIXADA disse:
    15/11/2015 ÀS 1:52
    Essa prática é comum á seculos, sempre foi assim, por isso o apelido de “coxinhas”, os policias militares sempre fizeram “olhos de vidro”, e deram regalias as pessoas das comunidades que lhe cedem de graça pizzas, lanches, bandejão ou marmitas, ou qualquer outra vantagem, sempre foi assim, não sei onde está a novidade, já que é uma prática corriqueira e normal na Polícia Militar “coxinhas”, agrado culinários em troca de favores e regalias, sempre foi assim, estranho só agora expor tais atos.
    ==================================================================================================
    Falou a historiadora da Escrivã, a que estudou a origem e o comportamento da PM a séculos!!
    Sua desocupada, me diga quem que trabalha na Rua, PM ou PC, e, sendo honesto, ganhando o salário que ganham, não mantem relacionamento com comerciantes e fazem suas alimentações por cortesia?
    Isso não quer dizer que somos obrigados a “fazer olho de vidro” e favorecer uns em detrimentos de outros.
    Não seja leviana, não comente o que vc não sabe, a não ser que seu amante seja militar e adota tal comportamento.

  41. Economistas veem inflação de mais de 10% em 2015 e queda de 3,1% no PIB

    Do UOL, em São Paulo 16/11/2015 – 08h36

  42. É negooooo!!! Hoje em dia o que o (des)governo paga pro polícia comer é pífio! Um bandecão desse aí sarado tá muuuito bom! Pô!

  43. Tem uma coisa ótima se levarmos em conta que o flit

    da muita atenção aos seres humanos policiais militares . .

    talvez seja pq vcs ainda existem . .

    pq nós pcs já fomos . . esquece . . .

    fumaça . . pirotecnias . .piolins . . . LEGALISTAS . . OXIGENADOS . . NPJ . . .

    DEPRIMENTE . . .

    alguém já tentou colar unir para-brisa estilhaçado ???

    ACABOU SRS . . .ACABOU . . .

    e não digam que não avisei . . .tudo o que acontece hoje

    já foi dito aqui neste espaço com muita antecedência . .

    ALGUÉM LÁ NA ASSEMBLEIA LEMBRA DE NÓS ???

    AHHHHH TA . . .

    O REI ???

    A LEI ???? ora a lei . . .o judi$$$$$$$$iario . . . .

    não é piada não . . é REAL . . ACABOU . . .

    VEJAM AS CRIANÇAS QUE QUEREM ESTUDAR SITIANDO ESCOLAS . . .

    QUE ESTE DESGOVERNO GENOCIDA PRETENDE NEGAR EDUCAÇÃO . . .

    QUE JÁ NÃO TEM QUASE QUALIDADE NENHUMA . . . !!!

    VÃO ATIRAR NOS OLHOS DAS CRIANÇAS ???

    VÃO DEIXAR AS CRIANÇAS CEGAS ???

    ESTA É A IMAGEM REAL DESTE DESGOVERNO GENOCIDA . .

    CRIANÇAS VITIMAS DE BALAS DE BORRACHA OU NÃO E CEGAS

    ESCOLAS FECHANDO

    PRESÍDIOS EM PROFUSÃO SUPERLOTADOS COM LEIS BRANDAS

    O QUE É ISTO ???

    ISTO É GENOCÍDIO SRS . .

    O HORROR O TERROR DE ISTADU PÇÇ$DB . . .

    morte ao rei . . .

    . . . mais um apelo . . isto não . . .

  44. isto não comando . . .

    isto não . . definitivamente não . . .

    façam isto na cara do rei e seus asseclas . . .

  45. Economistas veem inflação de mais de 10% em 2015 e queda de 3,1% no PIB

    Do UOL, em São Paulo 16/11/2015 – 08h36

  46. Cade o Reajuste de 2015 ????????????????????????????? Até a perua escolar sofreu reajuste devido a inflação !!!!!!!!!!!!

  47. O que foi decidido na reunião de hoje ????????????

    Já estou vendo !! kkkk

  48. Sabe o que foi decidido: vou explicar…:

    Pelego 1:

    “2015 acabou enrolamos eles direitinho, 2016 vamos fazer o mesmo os trouxas trabalham e ficam esperando
    uma novidade”

    Pelego 2:

    “quando chegar em novembro de 2016 vamos fazer nova reunião e jogamos para 2017, após
    enrolamos de novo e pronto acabou os 4 anos, vamos para campanha presidencial”.

    Pelego 3: “É isso ai! vamos fazer a PC brigar com a PM e vice versa..enquanto o tempo vai passando os policiais se odiando cada vez mais e sem dinheiro …. enquanto isso…….ganhamos mais uma ano, alegando
    que o governo não tem dinheiro”

    Todos:

    “Fechado!!!”

    “Amanha divulgamos que a reunião foi boa…os dirigentes se comprometeram e conversar…etc…bla…bla…bla”

  49. Esses coxinhas são tirados mesmo, eu não preciso de QSA nem bandeijão…

  50. SR. GUIDO ! VEJA SÓ, CONSOANTE D.O. DE HOJE, CADERNO 1, PAG 13, DO CABECINHA DE OVO DE CODORNA “CRIA GRUPO DE TRABALHO PARA ANALISAR PROPOSTAS DE APRIMORAMENTO DA ESTRUTURA, ORGANIZAÇÃO E CARREIRAS DA P.C. “. PRAZO PARA APRESENTAR UM RELATÓRIO 90 ( NOVENTA ) DIAS. É MOLE OU QUER MAIS !. ACONTECE QUE DENTRE OS COMPONENTES DESSE GRUPO, NÃO EXISTE NENHUM POLICIAL OPERACIONAL, APENAS DELEGADOS E OUTROS. LENDO REPORTAGEM DO JORNAL “AGORA SP” DE HOJE, O MESMO CIDADÃO ACIMA INFORMA QUE O DESGOVERNO CONCEDEU AUMENTO SALARIAL EM JANEIRO P.P. RAPAZ ! ME AJUDEM AÍ Ó !…

  51. NOTÍCIA DE RODAPÉ

    17/11/2015

    Policiais civis dizem que também ficarão sem reajuste

    Cadu Proieti
    do Agora

    Funcionários da Polícia Civil de São Paulo não tiveram os salários reajustados neste ano pelo governo estadual.

    O mesmo aconteceu com policiais militares.

    A grana paga aos servidores da categoria, como delegados, investigadores, escrivães, agentes policiais e médicos legistas, deveria ter sido reajustada em 1º de março.

    Porém, isso não aconteceu até agora, segundo a Afpcesp (Associação dos Funcionários da Polícia Civil do Estado de SP) e a Adpesp (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de SP).

    Na semana passada, reportagem do Agora mostrou que os os policiais militares também não tiveram reajuste salarial em 2015.

    Tanto os policiais civis quanto os militares pedem 15% de reajuste salarial neste ano.

    Resposta

    A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado) afirma que está em negociação com as polícias, analisando as propostas encaminhadas “de maneira objetiva, transparente e real”.

    Segundo a secretaria, o reajuste salarial está sendo analisado “de acordo com as possibilidades orçamentárias e financeiras do Estado e os reflexos derivados da crise econômica do país”.

    A secretaria não afirmou qual é a previsão para reajustar o salário dos policiais nem qual será o percentual de aumento.

    A secretaria afirma ainda que o último reajuste dado à categoria foi em janeiro de 2015.

  52. TÁ MAIS QUE CLARO QUE O MODERADOR DO SITE SEMPRE QUIS SER PM E OU SUA MULHER O TRAI COM ALGUM PM. TANTA COISA RELEVANTE PARA POSTAR NESTE VEÍCULO DE INFORMAÇÃO E O CORNO PASSA 24 HORAS POR DIA PREOCUPADO COM A OUTRA INSTITUIÇÃO. GRAÇAS A IMBECIS COMO ESTE TODOS DA SEGURANÇA PÚBLICA SÃO TRATADOS COMO BOÇAIS.

  53. a coisa tá feia na Praia Grande dr. Guerra. Tem até Promotora do GAECO pedindo pra sair

  54. EU NÃO ME CONFORMO, UM SSP, VIR NA IMPRENSA E PROFERIR MENTIRAS. OCORRE QUE NÃO NEGO QUE NO INÍCIO DO ANO OCORREU AQUELE “ME ENGANA QUE EU GOSTO”, COM RELAÇÃO AO IRRISÓRIO RECONHECIMENTO DO N.U. PARA ” ESCRAVÕES E TIRAS “, NO MONTANTE DE 3,6 %. MAIS COM RELAÇÃO AOS PRÓPRIOS N.Us. E DEMAIS CARREIRAS, S.M.J., NO PRÓXIMO DIA QUINTO DIA ÚTIL DE DEZEMBRO COMPLETARÃO NADA MAIS NADA MENOS DO QUE 15 (QUINZE) MESES SEM NENHUM CENTAVO DE AUMENTO, E QUANDO DO ÚLTIMO “AUMENTO” ESSE DESGOVERNO CONCEDEU AQUELAS DUAS “MERREQUINHAS”, OU SEJAM, 6% PARA A CIVIL E 8% PARA A MILITAR, LÁ NO MÊS DE AGOSTO DO ANO PASSADO. E A INFLAÇÃO !, RESPOSTA : EXTRAPOLA EM MUITO OS DOIS DÍGITOS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  55. Mensagem

    Caros amigos da Polícia Militar,

    É motivo de grande alegria comunicar a todos os integrantes da Polícia Militar de São Paulo que nós, militares estaduais, estamos fora do novo sistema de previdência complementar que está sendo criado no Estado de São Paulo. É mais uma conquista de todos os componentes desta briosa e querida Instituição.

    No dia 13/12/2011, à noite, o projeto de lei complementar entrou em votação na Assembléia Legislativa, após longa tramitação pela Casa. Em votação histórica, a Polícia Militar, ao final, ficou fora das novas disposições criadas. Pela nova lei, para os servidores civis que ingressarem no serviço público estadual, o teto de aposentadoria será de 10 salários mínimos, algo em torno de 3.600,00. A partir daí, haverá outra contribuição do servidor com contraprestação do Estado.

    Pelas peculiaridades de nossa carreira e de nosso plano de salários, esta proposta traria sérios prejuízos para as gerações vindouras, com reflexos para todos, da ativa e inativa.

    Uma conquista institucional

    Os efeitos desse Plano Complementar não atingiriam os atuais integrantes da nossa Instituição, pois todos os ativos, veteranos e pensionistas continuariam com o regime atual. O futuro de nossa Polícia Militar, no entanto, estava em jogo, pois o plano valeria para todos que ingressassem na Instituição daqui para frente. Haveria, assim, dois sérios problemas: a) essa nova sistemática tornaria desinteressante a carreira policial-militar; e b) haveria, no futuro, sérios problemas de caixa para as gerações atuais e passadas.

    Conforme já comentado nas três últimas reuniões mensais das associações e nas reuniões internas, o Comando fez um trabalho muito forte junto ao Governo do Estado para que os policiais militares tenham tratamento diferenciado no caso da previdência complementar, devido às peculiaridades da nossa profissão. A profissão policial-militar apresenta especificidade e limitação de direitos que nenhuma outra tem.

    Muitas reuniões e muita negociação
    Após quase cinco meses de muitas reuniões com a SPPrev, com a PGE, a Casa Civil e outros assessores e órgãos de governo, demonstrou-se a necessidade de tratamento diferenciado, o que não significa privilegiado. A carreira policial, com suas especificidades, que nenhuma outra tem, requer tratamento condigno com tais peculiaridades que, no limite, resultam na doação da própria vida em prol da sociedade.

    Agradecimento ao trabalho em equipe

    Registro o agradecimento a todos que de maneira direta ou indireta colaboraram por mais essa vitória institucional, especialmente ao Estado-Maior, Diretoria de Finanças e Patrimônio, Gabinete do Comandante Geral, à CBPM e às nossas Associações.

    Agradecimento especial àqueles que decidiram politicamente

    Agradecimento especial dirijo ao nosso Governador Geraldo Alckmin, ao nosso Secretário Dr. Ferreira Pinto e aos nobres Deputados Estaduais pela sensibilidade e reconhecimento à família policial-militar. Não fosse o discernimento e espírito público de todos eles, nada disso seria realidade.

    Contem sempre com o Comando Geral.
    Forte abraço!

    ALVARO BATISTA CAMILO
    Coronel PM Comandante-Geral

    Agradecemos sua participação!

  56. Estes são os posts do flitparalizante nos últimos 30 dias. Dr Guerra, duas letras que tiram seu sono, PM !!!!

    zzzz PM zzzz PM zzzz PM zzzz PM zzzz PM…

    Fórmula 1 – Policiais militares vendidos a preço de pingado

    Policiais militares da Baixada Santista vendidos para a USIMINAS a preço de bandejão

    PMs matam 10, matam menino Jesus, matam inocente, forjam prova. Dá em nada!

    O custo da militarização

    60% dos paulistanos têm medo da PM, aponta Datafolha

    Viatura Discovery do cel. PM comandante do CPI 4 – Bauru

    CICLO COMPLETO PM com requintes de crueldade

    Ciclo completo – PM comunica homicídio como morte natural decorrente de desinteligência

    EXEMPLO DE MORALIDADE ADMINISTRATIVA – O 6º BPM/I de Santos – além de passar a caneca nos trouxas e amigos interessados – apura malversação de verbas e desfalques orçamentários por meio de simples sindicância

    Delegado de Polícia considera legítima defesa a ação de PM que resultou na morte do menino Eduardo

    PM fuzilou covardemente agentes penitenciários

    DEIC descobre que sargento da PM fornecia rádiocomunicadores para quadrilha que assaltava caixas eletrônicos em todo o estado de São Paulo

    Tenente cuzão – após prevaricar – delata homicídio praticado por sargento

    Polícia Militar: Cota para ex-militares gera polêmica

    Delegado indicia os dois PMs sacripantas que mataram vigilante a apresentaram ocorrência de atropelamento

    Tecnologia a serviço da palhaçada – Estudante de direito bebum é filmado pela PM para caracterização de flagrante de desacato e cai nas redes sociais

    Coronéis PM saem no tapa disputando presidência de entidade classista

    TORTURA PODE – Guarda Civil presa pela PM por adulteração de placa

    Contrariados e insatisfeitos, oficiais e deputados da PM tramam a queda do Secretário de Segurança Alexandre de Moraes

    Justiça solta sargento, mas sob falso fundamento – Verdade verdadeira: inocorrência de quaisquer das hipóteses previstas no artigo 302 , do CPP . Prisão ilegal

    Mais um estelionato eleitoral da bancada da bala: LEI PRAÇA OTÁRIO…( O Tiririca fardado se superou em estupidez e desfaçatez ! )

    Desembargador concede “habeas corpus” em favor de sargento preso por tortura

    CNJ elogia delegado que prendeu sargento torturador – Audiência de Custódia altera rotina de tortura estatal em SP

    Que tal divulgarmos os dados do sargento torturador assim como a PM fez em relação ao delegado e sua noiva

    Polícia Militar, uma força que abriga, entre os seus, esquadrões da morte

    Sargento torturador foi cabo eleitoral do sincericida coronel Telhada: se todo delegado agir assim, ACABOU A POLÍCIA

    Bancada da bala e da tortura intimida Tribunal de Justiça: ou livram o sargento torturador ou abandonam a segurança dos desembargadores

    Naquilo que depender da “Promotoria” delegado que prendeu PM, literalmente: VAI TOMAR NA BUNDA!…O MP de São Paulo mantém relação de vassalagem com a PM…Instituições inimigas da Polícia Civil!

    Adolfo, o Flit não é do PCC, mas entre o “partido” e a PM respeito mais o primeiro…Menos perigoso o inimigo declarado do que o falso coirmão

    Praça nem sequer presta para eleger Praça – Jornalista afirma que entidades de classe da PM são organizações criminosas destinadas à lavagem de dinheiro e eleição de amigos do governo

    O oficialato da Polícia Militar é carreira para imprestáveis inimigos do Erário; oficial só vai a fórum para puxar o saco e demandar a Fazenda Pública

    MADRES TERESA DA CASERNA – A Polícia Militar quer que a sociedade civil se foda, o ciclo completo é meramente “ad majorem Dei gloriam

    Coronel Telhada – em rede social – lança perdigotos mentais em ofensa aos Delegados de Polícia, caluniando, difamando e injuriando delegado do 103º DP que prendeu PM torturador e homicida

    Defensores da tortura querem intimidar Delegados de Polícia – ( Delegados e demais policiais civis ) Unidos, ( PMs ) aqui não passarão

    Promotora toma partido da PM, mas Juiz decreta a prisão preventiva do Sargento torturador 34

    por Flit Paralisante • Sem-categoria

    ADPESP hipoteca apoio irrestrito ao Dr. Raphael Zanon , ameaçado e aviltado pela PM por cumprir a Constituição da República

    Ciclo Completo de Polícia é “canto da sereia” dos Coronéis

    ENCENAÇÃO…PM – igual ao PT – tenta se limpar e faz pose de vítima: Corregedoria da polícia vê ação de organização criminosa dentro da PM

    Art. 157 – Polícia Civil – por consideração – abafa a prisão em flagrante do filho de comandante da segurança do TJ-SP

    Com o cu na mão, coronéis ordenam que seus vassalos – empregando equipamentos do estado – votem contra a PEC-51

    Motivos contra o ciclo completo da Polícia Militar: oficiais da PM exaltam a ditadura militar fazendo apologia à tortura , assassinatos e censura

    Estelionato eleitoral do Capitão Augusto é motivo de piada e revelação: militares são politicamente farsantes e escrotos

    Audiência Pública do Ciclo Completo da PM na ALESP

    PMs carniceiros denunciados e presos no litoral norte

    STF anula decisão da comarquinha mais cara do mundo e PM vai a Júri

    Major Olímpio descobre que aliado da PM é “ladrão” …( Verdade, ladrão é ladrão ! …Existe até o ladrão – genericamente falando – das prerrogativas da carreira alheia, travestido de defensor da sociedade e da economia do erário )

  57. COMPLEMENTANDO O ACIMA EXPOSTO,S.M.J., ELE ASSUMIU A CADEIRA NO INÍCIO DO ANO E, ATÉ A PRESENTE DATA NÃO CONCEDEU NENHUM CENTAVO DE AUMENTO. GENTE ! É SÓ BLA…BLA…BLA… AÍ QUE SAUDADES DO GRELA ! E, TOME BLA…BLA…BLA…AÍ QUE SAUDADES DO ETERNO BLASEK !. . E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  58. Muito assunto muita lama, mas o assunto que “é” é a desmilitarização. Até um possível ciclo completo depende disso. Fim do RD. O resto é desvio do que é necessário. Não podemos aceitar o povo sendo visto como inimigo.

  59. DOUTOR GUERRA BOM DIA!!
    REPERCUTA, POR FAVOR, QUE ATÉ HOJE VÁRIOS POLICIAIS CIVIS CLASSIFICADOS NA SPTC AINDA NÃO RECEBERAM O BÔNUS QUE FOI PAGO HÁ MAIS DE DUAS SEMANAS.
    CONSULTE A INTRANET DA SPTC E LÁ PODERÁ LER UM TEXTO NO QUAL OS RESPONSÁVEIS ASSUMEM O FATO!
    OS ESTADO LIBEROU A VERBA, A FAZENDA AGUARDA OS NOMES E CONTAS PARA O DEVIDO PROVISIONAMENTO EM CONTA, MAS A SPTC NÃO PÕE A PAPELADA PARA ANDAR!
    POR FAVOR REPERCUTA!!!

  60. Então a Dra. GAECO tá dizendo que não fez o que a PGJ mandou porque, segundo o entendimento dela, era a mídia que estaria por trás da ordem?! Caso contrário a “mídia” federalizaria o processo?!
    Tem um monte de colegas meus, de academia, que usavam a mesma justificativa pra quando não faziam o trabalho deles.
    Detalhe…ACADEMIA MATERNAL INFANTIL TIA PREVARICAÇÃO…
    Era sempre a mesma história…“Foi o cachorro que comeu a lição”…“Esqueci no buzão”….

  61. Então a SPTC está sabotando os civis lotados nela?! Novidade…
    O que interessa realmente é PORQUE A SPTC RECEBE BÔNUS? Afinal vocês aí são tudo…

  62. E agora?! Será que teremos uma coalizão de forças entre famintos e famigerados para combater o mais novo inimigo terrorista do Estado de SP?! disse:

    Movimento Insurgente Anarquista Reivindica Quatro Ataques A Bancos na Cidade de São Paulo
    VICE
    O Movimento Insurgente Anarquista declarou ter realizado na madrugada desta segunda-feira (16) ataques coordenados em quatro agências bancárias na cidade de São Paulo. De acordo com o MIA, os alvos foram uma agência no Largo da Batata, em Pinheiros, outra no bairro da Liberdade e ainda duas na região central.
    Durante a madrugada, a reportagem da VICE fez uma ronda nos locais citados, mas encontrou apenas a agência situada no Largo da Batata. Lá, estavam duas viaturas policiais averiguando o ocorrido. Havia sinais de incêndio que danificou os sete caixas eletrônicos da agência.
    A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo emitiu uma nota informando que “foi solicitada perícia do Instituto de Criminalística para apontar as circunstâncias em que ocorreu o incêndio [no Largo da Batata]”. Até o momento, os Distritos Policiais que atendem o bairro da Liberdade e da região central não notaram ocorrências do tipo.
    Em manifesto enviado para a VICE, o Movimento Insurgente Anarquista promete novas ações. “Continuaremos a aumentar progressivamente nossos ataques de acordo com o aumento de nossa capacidade operacional. Esperem por mais sabotagens e ações diretas para os próximos meses”.
    As fontes de informação da VICE são sigilosas, e a VICE garante total proteção aos indivíduos ou às entidades que entram em contato com ela para prestar informações.
    ©2015 VICE Media LLC

  63. 凸(0_o)凸 disse:
    17/11/2015 ÀS 15:07
    Então a SPTC está sabotando os civis lotados nela?! Novidade…
    O que interessa realmente é PORQUE A SPTC RECEBE BÔNUS? Afinal vocês aí são tudo…
    MEU CARO COLEGA!
    A PERGUNTA A SER RESPONDIDA NÃO É ESSA!
    A PERGUNTA A SER RESPONDIDA É A SEGUINTE: POR QUE HÁ POLICIAIS, CIVIS E MILITARES, QUE NÃO RECEBEM BÔNUS?
    DIRECIONE SEUS SENTIMENTOS, DE FORMA PRODUTIVA, A QUEM DE DIREITO.
    NÃO DEIXE QUE A SOMBRA CRESÇA EM SEU CORAÇÃO.
    GRANDE ABRAÇO.

  64. Não teremos reajuste.

    Parabéns aos policiais que votaram nesse camarada e o promoveram para que ganhasse a eleição.

    Excelente final de ano teremos.

    E teve sindicato recentemente comemorando tal de dejec.

    Desânimo total, esse é o sentimento.

  65. Ahh mais uma coisa,

    e não me venha seccional ou diretor me cobrar empenho.

    pra puta que pariu!!!

  66. 17 de novembro de 2015 Publicações Sobre o Sindicato
    REUNIÃO COM DELEGADO GERAL – Ouça a leitura da Carta lida pelo Presidente do SIPOL

    Fábio Morrone ao Excelentíssimo Delegado Geral na abertura da Reunião.

    O Delegado Geral foi extremamente enfático e claro ao dizer que, em 2015, o Governo não anunciará qualquer reajuste. A contrariedade dos presentes foi manifesta e, o principal temor é que revivamos a obscura ERA COVAS. Funcionário de empresa alguma, em setor algum, fica sem reajuste anual.
    ——————————————————————————————

    Muito triste ficar sem Reajuste !!!!!! Entramos sabendo que o salário sempre foi baixo mas ficar sem Reajuste nunca imaginamos !!!!!!!!!!!!!

  67. Os pantufas da PC,,,vive pedindo penico pro estado …é greve , operação tartaruga …aí os coxas é que sai como os mortos de fome kkkkkkkkkkkkkk os coxas ganham pouco para o trabalho que fazem , porém os pantufas ganham muito bem para o que não fazemkkkkkkkkkkkkkkkkk

  68. A modernidade chegou no batalhão! Assim como existe o "bicha pão com ovo" agora temos o "PM bandeijão", aquele que vive da caridade alheia, desde a padaria até o pingado do boteco: PM Bandeijão! disse:

    Já existe a bicha pão com ovo, agora a grande novidade é o Policial Militar Bandeijão! Com sua indefectível farda cinza ele vai onde a caridade está! Pode ser na padaria, na feira ou no boteco de esquina; onde lhe dão o que comer, ele esta lá!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s