Promotora de justiça afirma que grupo Mães de Maio integra o PCC: “Pensionistas do Tráfico” 13

Publicado em 16 de nov de 2015
Em resposta às perguntas de um advogado de policiais militares, a promotora de justiça Ana Maria Frigério Molinari afirma que existe “pressão política e midiática” para acusar policiais de crimes e diz que o grupo de direitos humanos Mães de Maio é ligada a traficantes de drogas.

  1. PM porcão "limpa o salão" e ri quando percebe que estava sendo filmado. Um verdadeiro bufão de fardas cinzas! Oinc....oinc... disse:

    Enquanto a promotora fala o mike ao fundo “limpa o salão”. Porco, umbecil! E ainda ri ao perceber que está sendo filmado!

  2. “Enquanto a promotora fala o mike ao fundo “limpa o salão”. Porco, umbecil! E ainda ri ao perceber que está sendo filmado!”

    hahahahahahahaha um verdadeiro policial militar!

  3. E ainda tem imbecil, inclusive policiais e promotores, que “curtem” essa merda de mães de mala no facebook. Só não vou colocar nomes pra não jogar bosta no ventilador, mas se pesquisarem os amigos da fundadora do movimento, irão ver os amigos da mesma. A fundadora dessa merda é uma tal de Maria Silva, que teve seu filho mala morto em 2006 em Santos.

  4. As Mães de Maio estavam na assembleia ao lado dos delegado contra o ciclo completo. Delegados e PCC: uma nova parceria

  5. Caraio, tá explicado porque o Gaeco só fecha bingo ao invés de combater o que realmente corrói a sociedade que é o tráfico de drogas

  6. É CARTORIO? PASSA DE PAI PRA FILHO. É FRANQUIA? O PCC DÁ UM BANHO NO GOVERNO EM MATÉRIA DE GERENCIAMENTO DE NEGÓCIOS. MARCOLA PRA GOVERNADOR. LADRÃO POR LADRÃO, É MELHOR COLOCAR PELO MENOS UM QUE SEJA COMPETENTE.

  7. A Sra Promotora que me parece ter uns 35 anos está com a face cansada. A sua expressão é de medo e stress. Tenho pena de uma pessoa que tenta fazer justiça neste pais.

    Para ser autoridade ligada a Justiça criminal neste pais, além de ter vasto conhecimento jurídico necessário à aprovação nos difíceis concursos, tem também que ser maluco. Se não for assim, não aguenta o pau e pede pra ir pra outras esferas

  8. Diante da “constatação criminosa”: qual providência legal a Promotora adotou? pode uma autoridade contentar-se em apenas “analisar” a instituição criminosa? Prevaricação? Aparição na mídia? Seria mais uma “telhada” no nosso ordenamento jurídico?

  9. Aparição na mídia? Como? Esse testemunho foi dado em processo criminal, ao que parece…então não estaria sob sigilo? Como está então correndo todo o canto? Quem vazou isso ai e com que objetivo? Com certeza não foi a Promotora (que, aliás, se lembrarmos do caso do Naldinho, do IML, da Beneficência, etc, nunca deu entrevista pra ninguém), e porque a origem desse vídeo, o blog “pró mala” conhecido como “ponte.org”, filiado às “mãesdemala” (vide comentário do colega no outro post), diz que eles obtiveram de terceiros esse vídeo e ela se recusou a comentar porque seria um testemunho em processo que estaria em segredo de justiça…

Os comentários estão desativados.