SOMBRA – Não há mais quaisquer dúvidas: o PT é uma verdadeira organização criminosa 57

Sombra, acusado de matar prefeito Celso Daniel (PT) é condenado a 15 anos de prisão

Sombra é um emblemático personagem do caso Santo André. Ele era muito próximo de Celso Daniel, ex-prefeito do PT executado a tiros em janeiro de 2002. Para o Ministério Público Estadual, o esquema de propinas abastecia caixa 2 do partido. Os promotores afirmam que Celso Daniel foi eliminado porque resolveu dar um fim na arrecadação ilícita em sua gestão ao descobrir que o dinheiro estaria sendo canalizado para o enriquecimento pessoal de Sombra e de outros personagens do caso.

A condenação de Sombra é a primeira imposta pela Justiça no episódio que se transformou em um pesadelo para o PT. Além de Sombra, a juíza condenou o empresário do setor de transportes e de comunicação em Santo André Ronan Maria PInto ( 10 anos e 4 meses de pena) e o ex-secretário municipal Klinger Luiz de Oliveira Souza (15 anos e seis meses). Todos poderão recorrer em liberdade.A Promotoria atribuiu a Sombra, Ronan e Klinger a liderança de um esquema de arrecadação de propinas no setor de transporte público da cidade do Grande ABC.

A suspeita sobre o suposto caixa 2 do PT surgiu com o depoimento do médico oftalmologista João Francisco Daniel, irmão mais velho de Celso Daniel. Ele revelou que a propina ia para o partido, na ocasião presidido por José Dirceu, mais tarde ministro-chefe da Casa Civil no primeiro governo Lula.

CLIQUE AQUI PARA LER A ÍNTEGRA DA SENTENÇA

“Os réus, especialmente Klinger e Sérgio (Sombra), ligados que são ao Partido dos Trabalhadores, ocuparam posição de destaque no partido, em uma cidade que congregava a liderança partidária”, assinalou a juíza Maria Lucinda da Costa. “Da administração de Celso Daniel saíram pessoas que ocuparam cargos no primeiro escalão do governo federal petista, como Miriam Belchior e Gilberto Carvalho. Portanto, tinham eles condições de, em fazendo uma administração limpa, fazer frutificar frutos bons. Mas, não, optaram por ceder à corrupção, o que possibilitou a proliferação do esquema maléfico, como depois se tornou público e notório.”

A juíza cita na sentença uma ‘testemunha sigilosa’. “Ouvida no procedimento preparatório, (a testemunha) relatou que soube pela ex-mulher de Celso Daniel que as empresas contratadas pela Municipalidade desviavam recursos dos cofres públicos para o Partido dos Trabalhadores, para utilização em campanhas eleitorais e que os valores eram entregues em mãos do presidente do Partido, José Dirceu.”

A juíza destaca que ‘no caso específico dos autos, não se pode ignorar, ainda, que a estrutura criminosa se instalou em torno de serviço público essencial, utilizado pela camada mais sofrida da população que, não obstante seja a menos favorecida economicamente, foi a que mais sofreu com o aumento dos custos dos serviços impostos para suportar o pagamento da verba ilícita’.

“Como se não bastasse, são atos da espécie que prejudicam a evolução social, o crescimento da economia, a estruturação do Estado Democrático de Direito e, na medida em que causam o descrédito do administrador público, comprometem a imagem de todas as autoridades públicas e toda a estruturação dos entes federativos”, alerta a magistrada.

A juíza cita João Francisco Daniel, irmão de Celso Daniel. “Relatou que após o falecimento do prefeito Celso Daniel, soube por Miram Belchior, ex-esposa do alcaide, que havia um ‘caixa 2′, cuja receita era destinada ao Partido dos Trabalhadores. Ocorre que pouco antes do falecimento de Celso, cogitou-se que parte deste dinheiro estava sendo desviada em proveito próprio de Klinger, Ronan e Sérgio, tanto que Celso confidenciou ao irmão que estava fazendo um dossiê contra os réus. Posteriormente, Miriam teria relatado à testemunha que “…Klinger direcionava as licitações, o denunciado Ronan seria o beneficiário dessas licitações….e por fim o denunciado Sérgio era o responsável para manter o contato com os empresários de Santo André….Sérgio era um homem violento e responsável pela arrecadação junto aos empresários…”, inclusive, exibindo-lhes arma de fogo durante as reuniões. Finalmente, o dinheiro seria encaminhado ao PT, na pessoa de José Dirceu, por Gilberto Carvalho.”

Perante a CPI que se instalou na Câmara municipal de Santo André, João Francisco disse que ‘o esquema lhe teria sido relatado também por Gilberto Carvalho’.

Tais informações foram desmentidas por Miriam Belchior e por Gilberto Carvalho, segundo a própria sentença da juíza de Santo André. “Também não se ignora que, ouvida pela CPI, Miriam desmentiu o ex-cunhado, assim como Gilberto Carvalho o fez. Entretanto, ainda que não se tenha provado o conhecimento de Miriam e de Gilberto acerca do esquema criminoso, certo é que os depósitos, documentalmente comprovados, são mais que suficientes para provar a existência do grupo criminoso. As demais testemunhas, embora não contribuam para confirmar a acusação, também não bastam para afastar as robustas provas produzidas.”

A juíza cita, ainda, Ivone de Santanta, viúva de Celso Daniel. “Descreveu que no primeiro mandato de Celso, Sérgio trabalhou no gabinete do Prefeito e Klinger era funcionário da Prefeitura. No segundo e terceiro mandatos, Sérgio, por não residir em São Paulo, não ocupou cargo na Prefeitura Municipal e Klinger passou a Secretário. Asseverou que o relacionamento do falecido Prefeito com o irmão João Francisco não era próximo, porque Celso não gostava de ser procurado para atender interesses pessoais do irmão, cujo filho era patrocinado no basquete pela família Gabrilli (proprietária de uma empresa de transportes). Enfatizou que João Francisco pressionava o prefeito para interceder na Administração em favor de Gabrilli. Por outro lado, Ivone negou que Celso estivesse fazendo um dossiê contra Klinger, Ronan e Sérgio. Ao contrário, sustentou que a relação de amizade entre Celso e Klinger nunca foi abalada.”

As informações são do jornalista Fausto Macedo do jornal O Estadão de São Paulo

  1. Só o PT? Todos os partidos o são! Uns mais, outros menos, mas se não o são por ação, são omissos, aceitando favores e fazendo alianças uns com os outros!

  2. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Queiram desculpar, mas processo investigativo onde se vislumbra corrupção, extorsões, concussão, fraudes, formação de bando ou quadrilha, enriquecimento ilícito e, entre outras coisas, homicídio, quinze anos é pouco. Mesmo puxando de cabo a rabo, sem qualquer benefício, é bem pouco. Já vi muitas condenações piores com crimes menores.

    É preciso fazermos a coisa certa. Sermos justos com os justos e severos com os péssimos elementos.

    Mostrar para os bandidos que o crime não compensa.

    Temos que mudar e proibirmos certos benefícios que preso não deve ter.

    Todos têm que ver que ser bandido não compensa. É cana brava!!!

    E cadeia não é colônia de férias. Preso é preso e ponto final.

    Caronte.

  3. Com certeza, só o PT é ruim. Em SP tudo vai bem. Governo competente mantém dados sensíveis a segurança nacional em sigilo. Sigilo de 25 anos nos dados do METRO (nesse mato não tem coelho não, tá tudo certo e explicado)
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/10/1690644-alckmin-impoe-sigilo-e-so-vai-expor-falhas-no-metro-de-sp-apos-25-anos.shtml

    Sigilo de até 15 anos a dados da Polícia Militar
    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/10/15/gestao-alckmin-impoe-sigilo-de-ate-15-anos-a-dados-da-pm.htm
    Tudo pelo Estado Democrático de Direito e para a segurança da população.

  4. PT usa de terrorismo para ficar no poder, a maior prova disso foi em 2006.

  5. Ainda bem que na Argentina começou a desintoxicação, agora vai ser a vez do Maduro, após o que o Brasil. Aos fanáticos partidários e crédulos em políticos isso vai fazer muito mal, mas para o restante (sana) da população será um grande alívio.

  6. PESSOAL !, ULTIMAMENTE PRATICAMENTE DIUTURNAMENTE EU OUÇO AQUELA VERDADEIRA MÚSICA OU SEJA ” SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO E SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM !”. OUTRO DIA EU OUVINDO A REFERIDA MÚSICA, MINHA NETINHA DE TRÊS ANOS PERGUNTOU ! VÔ PORQUE O SENHOR GOSTA DESSA MÚSICA, RESPONDI. FILHA ESSA É A MÚSICA DA MODA DESDE ANTES DE VOCÊ NASCER. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  7. a PF trancou um senador do partido dos vermelhinhos….
    dizem que ele é um dos pilares e bam bam bam dos vermelhos, amigaço do barbudão ALI BABA …..

    o barbudão ALI BABA sera o ultimo da quadrilha a ser trancafiado.

    devagar chega lá…..

  8. GENTE !, S.M.J., NESTE NOSSO AMADO BRASIL ESTÁ PRATICAMENTE TUDO ERRADO E DOMINADO. A COMEÇAR PELA ROUBALHEIRA QUE ASSOLA DIUTURNAMENTE, OCORRE QUE EM DETRIMENTO DESSA POUCA VERGONHA, TODOS OS TRABALHADORES E EMPRESAS ESTÃO SENDO SACRIFICADOS E ATÉ DIZIMADOS, ENSEJANDO A DERROCADA DO DESEMPREGO. VEJAM SÓ ! OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE SÃO PAULO, E PRINCIPALMENTE OS POLICIAIS E OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS ESTÃO TODOS ” F”. COMO É QUE PODE UM PAIS TER COMO MANDATÁRIO MÁXIMO DE SUA DEFESA UM “CARA” QUE SE DIZ ” PRESIDENTE OU MESMO PARTICIPANTE DO PARTIDO COMUNISTA”. RAPAZ !, ” O POSTE VAI SUBIR NO CACHORRO ” E, DIANTE DESSAS, EU TENHO MAIS É QUE PEDIR : ME AJUDEM AÍ Ó !…

  9. o que não da pra entender é como que os ESTRELAS das nossas FAs , estão engolindo um COMUNISTA ser o mandatario
    das nossas respeitaveis e defensoras da nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

  10. O chefão barbudão ALI BABA , passou dos limites com esta de achar que pode por um comunista pra cuidar das FAs.

  11. com esta atitude , o ALI BABA esta cutucando a onça com vara curta…………….

    e com certeza sera devorado pela ONÇA…….

  12. O PSDB É UM PARTIDO DE DE GENTE HONESTA E PROBA, ELES NÃO CUMPREM A LEI E MUITO MENOS A CONSTITUÇÃO,NÃO HÁ ESCANDÂLO DE CORRUPÇÃO, NEM FORMAÇÃO DE CARTÉIS E PRIVATARIA, A EDUCAÇÃO É EXCELENTE, A SAÚDE NEM SE FALA, A SEGURANÇA PÚBLICA É EFICIENTÍSSIMA.

  13. Chupa, Wagner Nunes!!! Se petista de merda! O seu gurú barbudo vai pra tranca tb…questão de tempo! E a dilmona defenestrada da presidência!!!

  14. wagner nunes leite gonçalves disse:
    25/11/2015 ÀS 19:29
    O PSDB É UM PARTIDO DE DE GENTE HONESTA E PROBA, ELES NÃO CUMPREM A LEI E MUITO MENOS A CONSTITUÇÃO,NÃO HÁ ESCANDÂLO DE CORRUPÇÃO, NEM FORMAÇÃO DE CARTÉIS E PRIVATARIA, A EDUCAÇÃO É EXCELENTE, A SAÚDE NEM SE FALA, A SEGURANÇA PÚBLICA É EFICIENTÍSSIMA.
    .
    O PSDB e os outros partidos também são tudo “lixo”, por isso tem que ir limpando e os responsáveis por essa limpeza somos nós, pobres mortais.

  15. O inimigo do meu inimigo é meu amigo.
    Ou seja, mesmo o PT sendo lixo, ele faz “oposição” ao PSDB e, por isso, ele se torna meu amigo .

  16. PESSOAL, GENTE !, S.M.J.;, ME DESCULPEM EM ME ENTROMETER E TENTAR SER UM MEDIADOR , MAIS COM RELAÇÃO À ESSA CORJA ACIMA CITADA, SÃO ” TODOS FARINHA DO MESMO SACO” !, POIS ENQUANTO NÃO VIER À TONA OS CABAIS ESCLARECIMENTOS DOS “TRENSALÃO, METROLÃO, MENSALÃO, PETROLÃO “, E OUTRAS FALCATRUAS PERPETRADAS POR ESSA TURMA. CONTINUO A ESCUTAR AQUELA VERDADEIRA MÚSICA ” SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO E SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM “. RAPAZ !, S.M.J. TODOS NO CHILINDRÓ ( SOL QUADRADINHO). E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  17. Deixou o ladrão na água. ..

    Leia a nota na íntegra:

    “O presidente Nacional do PT, perplexo com os fatos que ensejaram a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de ordenar a prisão do Senador Delcídio do Amaral, tem a dizer o seguinte:

    1- Nenhuma das tratativas atribuídas ao senador têm qualquer relação com sua atividade partidária, seja como parlamentar ou como simples filiado;

    2- Por isso mesmo, o PT não se julga obrigado a qualquer gesto de solidariedade;

    3- A presidência do PT estará convocando, em curto espaço de tempo, reunião da Comissão Executiva Nacional para adotar medidas que a direção partidária julgar cabíveis.

    Brasília, 25 de novembro de 2015

    Rui Falcão

    Presidente Nacional do PT”

  18. O PT É PROBLEMA DA PF E A PF É PROBLEMA DO PT.
    .
    ESPERTO É O PSDB QUE MANTÉM SEUS CÃES SEMPRE COM FOME.
    .
    PAGANDO MAL, ELES AO INVÉS DE ENCHER O SACO VÃO PRO “BICO”.

  19. NOVO CARDEAL DO DECAP PROMETE NÃO MEXER NAS ESTATÍSTICAS COM B.O.S FABRICADOS.
    .
    VAI DEIXAR ISTO A SERVIÇO DA SSP.

  20. GENTE !, NAQUELA ÉPOCA O HOMEM ERA UM METALÚRGICO E, “KRAL”. E, HOJE, S.M.J., ELE SÓ NÃO TOMOU O SEGUNDO “KRAL”, ATÉ A PRESENTE DATA, GRAÇAS À CORTE MÁXIMA. RAPAZ !, E A QUESTÃO PERTINENTE À CONCESSÃO DO ESPAÇO DAQUELA ONG. ESQUECERAM !. O QUE ME PERTENCE EU QUERO DE VOLTA, POIS MAIS UMA VEZ, S.M.J., O ERÁRIO ESTÁ SENDO PREJUDICADO. VIRAM COMO SÓ TEM “ESPERTINHOS” !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  21. RECRUTA QUE QUER PRO GOE ME FALOU QUE SEMPRE QUIS SER “OPERAÇÕES ESPECIAIS”.
    .
    FALEI PRA ELE TENTAR A APAESP, PELO MENOS LÁ ELES FAZEM A DIFERENÇA.

  22. RAPAZ !, ME AJUDEM AÍ Ó !, S.M.J., ESSA EXCELÊNCIA QUE AMANHÃ IRA VÊ O SOL NASCER QUADRADO ERA LÍDER DO PARTIDO E DESSE DESGOVERNO NO SENADO E, ESSE CIDADÃO VIR COM ESSA CONVERSA FIADA. MAIS UMA VEZ. ME AJUDEM AÍ Ó !….

  23. ULTIMAS NOTICIAS DO SENADO.

    SOBRE A LEGALIDADE OU NÃO DA PRISÃO DO SENADOR VERMELHO.

    um senador entrou com um mandado de segurança, para que a votação seja aberta , e não fechado como quer os vermelhos.

    o ministro do supremo acaba de dar a liminar determinando que a votação seja ABERTA.

    E O PRESIDENTE DO SENADO RENAN ESPERTINHO , DISSE QUE POR VONTADE DELE A VOTAÇÃO SERA ABERTA.

    e que o judiciario não tem que se envolver em problemas legislativos. kikikiki..

    ainda vão chegar no ALI BABA …

  24. OS VERMELHINHOS NÃO ESTÃO MANDANDO EM NINGUEM….

    pelo meu ignorante conhecimento, eu pensava que a PF era dirigida pelos VERMELHINHOS. ou seja pelo
    ministro da justiça.

    e porque que quase que todos os dias vermelhinhos estão indo pra cadeia ?

    hoje mais uns…………….

  25. EBAAA!! DEPOIS QUE OS VERMELHOS CAÍREM TUDO ESTARÁ MELHOR!!
    .
    PODEREI COMPRAR BLUE LABEL AO INVÉS DE RED LABEL!!

  26. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Abduziram novamente meu comentário.

    Impressionante!!!

    Acho que vou me dar férias nesta página.

    Abraços à todos e Feliz Natal e um bem próspero Ano Novo.

    Caronte.

  27. Veja os SENADORES em votação aberta para manter a prisão do senador Delcídio do Amaral PT , quem votou não pedia á liberar do bandido PT

    Angela Portela PT Não
    Donizeti Nogueira PT Não
    Gleisi Hoffmann PT Não
    Humberto Costa PT Não
    Jorge Viana PT Não
    José Pimentel PT Não
    Lindbergh Farias PT Não
    Paulo Rocha PT Não
    Regina Sousa PT Não

    Fernando Collor PTB Não
    Telmário Mota PDT NÃO
    João Alberto Souza PMDB Não
    Roberto Rocha PSB Não

  28. GENTE !, S.M.J., O J.B. NÃO FALHA, POIS SEMPRE DIGO ” ENTROU NA VILA,TERMINANTEMENTE SAIRÁ SEM VIDA “. RAPAZ !, ACABEI DE DEGUSTAR AQUELA VERDADEIRA FEIJOADA. E, ESPERO QUE NA PRÓXIMA QUARTA O PRATO SEJA MAIS COMPLETO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  29. Sempre leio este jargão aqui….”INIMIGO DE MEU INIMIGO É MEU AMIGO”, completarei o raciocínio com outro…
    “PASSARINHO QUE PERNOITA COM MORCEGO, ACORDA DE CABEÇA PARA BAIXO”
    vide: Sadam Husseim
    Osama Bin Ladem
    Muamar Al Kadaffi
    Bachar Al Assad

    C.A.

  30. Se o inimigo de meu inimigo é meu amigo e o Delcídio foi PSDB entre 1998 e 2001 – tendo sido diretor de gás e energia do FHC na Petrobrás entre 2000 e 2001, e agora é preso em flagrante delito inafiançável do art. 2º, § 1º da Lei 12.850/13 enquanto líder do governo petista, junto com André Esteves 13o homem mais rico do país com patrimônio de R$ 9 bilhões, nomeado Personalidade do Ano pela Câmara de Comércio Brasileira-Reino Unido e uma das 50 pessoas mais influentes do mundo pela agência de notícias Bloomberg, e que pagou evento e lua de mel do ex-candidato e Senador da República Aécio Neves – que votou por manter o Delcídio preso. Vou começar a pedir pra tiragem a trazer em flagrante qualquer um que impedir ou atrapalhar investigações em andamento envolvendo o PCC, MST, BLACK BLOCKS, PASSE LIVRE, BRASIL LIVRE ou qualquer outra organização criminosa anônima. Depois é só juntar uma cópia dos fundamentos da prisão feita pelos próprios citados na gravação para a qual se deu a prisão: Teori, Toffoli, Gilmar, Michel e assim, entupir o Judiciário. Até porque os EXMOS. receberam hoje R$ 38.000,00 como pagamento de “férias não fruídas” por meio de decreto, ao mesmo tempo em que alegam dificuldades financeiras para pagar a reposição salarial dos servidores do TJ, o que o próprio CNJ diz ter sido irregular … será que daí me dão o tão esperado NU?

  31. Lavaram 205 milhões. De Brasília?!!!?? Sei…

    Uma única apostas feitas no Distrito Federal acertou as seis dezenas do concurso 1.764 da Mega-Sena nesta quarta-feira (25). O ganhador receberá R$ 205.329.753,89, o maior prêmio em sorteios regulares, excluindo os da Mega-Sena da Virada.

  32. Quem é o governador blindado pela Assembléia do Estado de São Paulo? Com a saída de Lula, o PT perdeu o escudo então, estamos vendo o estrago político-criminoso no país. Se a assembléia paulista balançar, vai ser estrume de tucano pra todo lado.

  33. Banco BTG Pactual.
    O proprietário, Sr André Esteves, 36 anos, filho de classe média, sua fortuna foi construída nos últimos quatro anos (amigo do rei). Residente atualmente na carceragem da PF/RJ. O Banco de investimento onde os Policiais paulista tem grandes somas aplicadas, devido os altos reajustes recebidos nos últimos vinte anos. Comunico que fiquem tranquilos, caso extremo de calote desses papéis, vale lembrar que CDBs e DPGEs têm garantia do FGC (Fundo Garantidor de Crédito) de até R$ 250 mil por investidor.
    Que o bom velhinho não traga um HC este ano.

  34. TamuChegando :
    A PF está vinculada ia MJ, porém sua direção faz valer a sua independência para investigar, não se submetendo a vontade do governo. Está sendo uma Polícia de Estado…não de Governo. Se a PC tivesse esse peito estaríamos em outro nível, mas aqui só tem dirigente marionete, que se vende por nada. Aí que inveja da PF!!

  35. QUEM FOI QUE DISSE QUE HOUVE FRAUDE E CORRUPÇÃO NOS ANOS DA HONESTA ADMINISTRAÇÃO TUCANA DE SP? Tudo certo e esclarecido, as VILÃS da história são as multinacionais “vendedoras de trens”. Quem comprou não tem nada a ver com isso, veja bem… “O Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3) desbloqueou R$ 74 milhões da Bombardier – multinacional canadense citada no inquérito sobre o cartel dos trens que, segundo a Polícia Federal e o Ministério Público, operou em São Paulo entre 1998 e 2008.
    Na mesma audiência, os magistrados liberaram também ativos congelados da CAF, igualmente citada no inquérito do cartel dos trens.
    A PF indiciou os alvos por corrupção passiva, formação de cartel, corrupção ativa, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e crime licitatório.

    POBRE ESTADO DE SP, VÍTIMA DESSAS MULTINACIONAIS MALVADAS.
    http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/justica-desbloqueia-r-74-milhoes-da-bombardier/

    http://epocanegocios.globo.com/Brasil/noticia/2015/11/justica-desbloqueia-r-74-milhoes-da-bombardier.html

  36. Plantão SP disse:
    26/11/2015 ÀS 14:01
    Bom mesmo é o PSDBosta aqui em SP…
    .
    Nem o PSDBosta nem o PTmerda.

  37. Ex tucano, não esqueçamos!!!
    O q mais m intriga e querer justiça a um único partido e aceitar q os outros passem impunes.

  38. Pessoal, pode cair a cúpula inteira e nada vai mudar para nós do baixo clero. Só muda alguma coisa quando trocar o Governador, resta saber se melhorará ou piorará ! Quando saiu o Alckimim e entrou o Serra eu tive esperanças de melhoras, mas foi uma grande decepção, o Serra era pior que o Geraldo Alckimim kkkkkkkkkkk tomamos na tarraqueta de verde e amarelo dinovo kkkk hoooo desgraça de greve em 2008, nunca esqueço das palhaçadas que fizeram conosco kkkkkk rir para não chorar, mas foi uma decepção e meia aquela greve também ! Se o Geraldo fosse o papai Noel, eu pediria á ele um pouco de reajuste salarial nem que fosse só para cobrir a inflação e repor nosso poder de compra, pediria também um bônus gordinho agora em dezembro, tipo assim 10 mil reais para cada um de nós, já ajudava bem, mas o Geraldo não tem o menor jeito para papai Noel. Por isso já vou me acostumando com a ideia de um franguinho na panela ao invés de um peru, um panetoninho pirata, um guaraná xereta e talvez com muita sorte um pernil dianteiro de porco clandestino kkkkkkkkkkkkkk hooooooooooooooooo desgraça essa vida de polícia, bem que minha mãe dizia (filho, estude bastante e não seja polícia porque não presta), haaa mais eu não ouvi minha mamãezinha querida e me fudi.

  39. A massa e muito burra….arriscou me em dizer q o PSDB.rouba mais que o pt; porém o PSDB e mais blindado e os roubos sao mais inteligentes….
    Foram gastos bilhões, isso mesmo – bilhões em obras d despoluição dos rios Tietê e pinheiros, e o que podem.os observar e que os rios estão limpos e muitas pessoas usufruem dos peixes e da água limpa q há neles….

    E os roubagios…vejam o lucro líquido dessas concessionárias, vejam quem são as empresas acionistas……

    Acorda povo

  40. Veja também quanto arrecada cada municipio em ISS sobre a taxa de praça de pedágio quando existente em sua circunscrição, é um valor expressivo e não contingenciado, PREFEITO NENHUM RECLAMA OU PEDE RETIRADA DA PRAÇA!

    C.A.

  41. Veja quanta gente sorrí, quando o motorista passa por uma praça de pedagio!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s