SANTOS – Operação da Polícia Civil apresenta bons resultados 11

Operação da Polícia Civil resulta em 189 pessoas detidas na região

O trabalho ocorreu nas cidades de Bertioga, Guarujá, Cubatão, Santos, São Vicente e Praia Grande

BRUNO LIMA – DE A TRIBUNA 
Maconha, cocaína, crack, LSD e
ecstasy foram apreendidos

A Polícia Civil deteve 189 pessoas durante operação nas cidades de Bertioga, Guarujá, Cubatão, Santos, São Vicente e Praia Grande. O trabalho policial foi deflagrado às 13 horas de terça-feira e terminou no início da tarde desta quarta-feira (25) com nove armas de fogo e 3,680 quilos drogas (maconha, cocaína, crack, LSD e ecstasy) apreendidos.

Entre os capturados estão Fabiano Bravo Aguiar, de 31 anos, e Wisely Rodrigues, de 30. Ambos atuavam como disciplinas do Primeiro Comando da Capital (PCC) e líderes do tráfico de drogas nos bairros do Macuco e da Encruzilhada, em Santos, respectivamente.

Condenados a 5 anos e 10 meses de reclusão pela 5ª Vara Criminal de Santos, os dois foram presos na manhã de terça-feira por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Wisely foi capturado em sua casa, na Rua Comendador Martins, na Vila Mathias, enquanto dormia. A prisão de Fabiano também ocorreu em sua moradia, na Rua Monte Alverne, na Aparecida.

Menores infratores

Do total de pessoas detidas, 34 estão à disposição da Vara da Infância e Juventude, pois são adolescentes. Somente policiais da Delegacia da Infância e Juventude (Diju) de Santos apreenderam 19 menores com mandado de busca e apreensão, além de outro por estar traficando drogas.

“Cumprimos 93 mandados de prisão, 34 de busca e apreensão e prendemos 33 pessoas em flagrante. Ainda recuperamos 11 veículos roubados. Por conta desses números vejo a operação com um saldo bastante positivo”, disse o delegado seccional de Santos, Manoel Gatto Neto.

Entorpecentes

A operação da Delegacia Seccional também causou baixa no comércio de drogas. A apreensão mais significativa foi feita por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Por volta das 12 horas, os investigadores da especializada avistaram um suspeito no Saboó, em Santos, que correu em direção ao morro e largou uma sacola. Dentro dela havia três tabletes de maconha pesando 2,418 quilos, além de uma faca e uma balança de precisão.

Na Cidade Náutica, em São Vicente, agentes da DIG prenderam em flagrante, na manhã de terça-feira, o balconista Fernando Batista do Nascimento Varella, de 33 anos. Na casa dele havia 42 comprimidos de ecstasy, 13 selos de LSD e dois tijolos de maconha pesando 800 gramas.

  1. Sempre a mesma história pra enganar a população! Chega fim de mês e é essas operações para inglês ver! Prendem uns poucos perigosos, muitos devedores de pensão, poucas drogas e armas, nenhum dinheiro e nenhum carro etc, etc, etc. Mês que vem tem mais! Só não tem aumento salarial ou contratação de novos policiais! Mas tudo bem, nós e a população gostamos, pois não fazemos nada para mudar essa situação!

  2. agora sim…
    .
    já aluguei um caminhão…
    .
    preparar a mudança…
    .
    vou morar no litoral e dormir com portas e janelas abertas…
    .
    obrigado !!

  3. só esqueceu de colocar ai Registro e Jacupiranga, dua s SECCIONAIS muito importante que faz parte deste DEINTER 6.

  4. Parabéns aos colegas da praia, mas acho a criminalidade da baixada pior do que a da capital. Tenho ido à Praia Grande, Santos e Guarujá com frequencia e o que mais vejo é bandido esperando oportunidade para agir, inclusive aqueles que ficam na Serra da Anchieta esperando para bloquear a estrada. É o fim!!!

  5. Falando em estrada, a tecnologia dos radares só colabora com a criminalidade, pois além de diminuir a velocidade, a autuação vem via foto prá te arrancar dinheiro e não precisa de polícia para faze-la, ou seja, se arrecada bastante e não há gasto com mão de obra!!! NÃO HÁ POLICIAMENTO DURANTE A NOITE E MADRUGADA!!!

  6. É só espremer o bagaço da laranja que ainda sai suco.

    Enxugar gelo é o lema.

    Polícia muda comportamento sócio cultural. (grupo) muda porra nenhuma!

    Polícia tem de se fuder.

    Pensamento dos políticos que mandam porque o povo trouxa assim quer.

    É o ciclo !

    Bandido nesse país nasce igual capim. Em qualquer canto e aos montes.

    Estatísticas são tudo grupo.

    Até para enrolar policia na esperança de atingi las para ganhar o bônus.

  7. Pessoal, pode cair a cúpula inteira e nada vai mudar para nós do baixo clero. Só muda alguma coisa quando trocar o Governador, resta saber se melhorará ou piorará ! Quando saiu o Alckimim e entrou o Serra eu tive esperanças de melhoras, mas foi uma grande decepção, o Serra era pior que o Geraldo Alckimim kkkkkkkkkkk tomamos na tarraqueta de verde e amarelo dinovo kkkk hoooo desgraça de greve em 2008, nunca esqueço das palhaçadas que fizeram conosco kkkkkk rir para não chorar, mas foi uma decepção e meia aquela greve também ! Se o Geraldo fosse o papai Noel, eu pediria á ele um pouco de reajuste salarial nem que fosse só para cobrir a inflação e repor nosso poder de compra, pediria também um bônus gordinho agora em dezembro, tipo assim 10 mil reais para cada um de nós, já ajudava bem, mas o Geraldo não tem o menor jeito para papai Noel. Por isso já vou me acostumando com a ideia de um franguinho na panela ao invés de um peru, um panetoninho pirata, um guaraná xereta e talvez com muita sorte um pernil dianteiro de porco clandestino kkkkkkkkkkkkkk hooooooooooooooooo desgraça essa vida de polícia, bem que minha mãe dizia (filho, estude bastante e não seja polícia porque não presta), haaa mais eu não ouvi minha mamãezinha querida e me fudi.

  8. POLICAIS DE SÃO PAULO.

    AO “SOCORRO PAPAI NOEL”:

    ENGRAÇADO, NA MINHA TERRA A MAIORIA ACREDITADA NA MÃE.

    EU TAMBÉM NÃO ACREDITEI, E TAMBÉM TOMEI NA TAMPA. TAMO JUNTO.

    HOJE EU EMENDEI-ME, SÓ ACREDITO NO NOVE DEDOS, ESTE É UM CARA SÉRIO.

    PC SÃO PAULO

  9. PC SÃO PAULO disse:
    27/11/2015 ÀS 11:08
    .
    Só acredita no nove dedos este é um cara sério.
    .
    Peraí…….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MAIS UM POUCO.
    .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
    .
    fui.

Os comentários estão desativados.