APREENSÕES TURBINADAS – Por exclusiva culpa de seus dirigentes, a PC tal qual o PT, por fora bela oratória, por dentro pão bolorento. 18

O caso em questão merece uma abordagem mais sistêmica para demostrar a situação de falência em que a instituição se encontra, graças a sua desacreditada, quiça, mal intencionada cúpula dirigente.
Esse delegado titular do 1º Distrito Policial, trabalhou no DENARC de onde saiu graças a uma série de “piças” que por lá arrumou, delas só conseguindo se livrar há pouco tempo.
Não nos parece razoável que, diante desse pretérito funcional comprometedor, o escalão superior lhe tenha atribuído a titularidade de uma das mais importantes delegacias de São Paulo, com certeza não foi pelo critério da Meritrocracia.
Na certa o parâmetro adotado pelos seus superiores para atribuir-lhe uma delegacia da importância do 1º DP, que tem em seu entorno a cúpula do Poder Judiciário do Estado, é sua capacidade arrecadatória, vez que a área é sabidamente conhecida como fonte inesgotável de propina policial advinda de: pirataria, jogo de azar de todo tipo (máquinas caça-níqueis, bicho, video-poquer, vídeo-bingo), boca de ouro, puteiros, etc.
A origem de tudo está aí. Qual é o critério utilizado na designação de quem vai titularizar a unidade policial? Como pode e por que um funcionário com desabonadores antecedentes funcionais foi designado titular dessa importante delegacia da capital? Essa pergunta o Ministério Público tem que fazer para o Secretário da Segurança Pública, para o Delegado Geral de Polícia e para o Delegado Seccional Centro.
Acreditamos no Ministério Público, assim como toda a população do Estado, portanto se anunciou que vai auditar as estatísticas do Estado, isso com certeza ocorrerá e vamos fazer algumas sugestões que podem auxiliá-lo nessa difícil missão em dar confiabilidade a esses desacreditados dados criminais mensalmente divulgados pela SSP.
Inicialmente os homicídios,
– A totalização mensal, trimestral ou anual deve ser acrescida pelos homicídios praticados por policiais em serviço ou não;
– Deve ser implantada uma rotina no sentido do IML informar o resultado de todas as necropsias feitas por força de BO’s registrados como “Morte Suspeita” do mês em que serão divulgados os dados, para se saber quantas foram mortes violentas e destas, quais se deram por homicídios dolosos, culposos, latrocínios ou mortes acidentais.
– Atentar para casos de homicídios desmembrados em dois BO’s, ou seja, registra-se 1º BO de “Lesão Corporal Dolosa” e, logo em seguida, com diferença mínima de horário e na mesma sequência de numeração de BO’s da unidade policial, se registra outro BO com a natureza “Comunicação de Óbito”.
Auditar todos os BO’s de “Tentativa de Homicício” do mês para saber quantos se transformaram em “ Homicídios Consumadoa”. Isso é muito fácil de se fazer, é só pesquisar na própria base do RDO pelo nome da vítima se existe um BO posterior dela com a natureza “Comunicação de Óbito”.

Roubo de Veículo, Furto de Veículo e Veículo Localizado

Quando o furto ou roubo de veículo ocorre no mesmo contexto da subtração de outros bens, como por exemplo roubo a residência, estabelecimento comercial ou carga, embora solicitando o bloqueio do veículo junto a Prodesp, as vezes registram a ocorrência só como roubo a residência ou de estabelecimento comercial sem mencionar a natureza “Roubo de Veículo” subestimando o total de casos no período em análise.
Como filtro, ou parâmetro de comparação, para avaliar se os dados informados pela SSP sobre roubo, furto e localização de veículo está retratando o que efetivamente possa ter acontecido no período em análise SUGIRO AO MINISTÉRIO PÚBLICO requisitar da PRODESP a quantidade total ou por unidade policial do Estado de mensagens mensais, trimestrais ou anuais enviadas pelas unidades policiais solicitando o bloqueio de veículo por furto ou roubo ou o desbloqueio em razão de veículo localizado.
Quem sabe alguém com autoridade e respeito popular ponha ordem na casa.

  1. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Nosso País precisa urgentemente de novas diretrizes, novos horizontes e principalmente um novo timoneiro.

    Um timoneiro que seja comprometido com a verdade, que faça justiça e que seja justo com os seus.

    Mas para isso ocorrer é imprescindível que todos estejamos engajados nesta empreitada.

    É imprescindível que todos indistintamente, façam sacrifício e deixem de lado certos pensamentos pequenos e levianos. A caminhada é difícil mas não impossível.

    Lutaremos contra toda essa corja de bandidos que aí estão. Todos obesos de tanto saciarem-se do nosso trabalho, nosso dinheiro, nosso suor, nossa confiança e da nossa paciência.

    Cadeia neles!!!!

    Caronte.

  2. Todo mundo esta pensando errado, policial nenhum faria BOs falsos para burlar o pagamento de abono, isso esta na cara que foi feito pela disputa de produção pelo primeiro lugar, o delegado levou uma carcaca e mandou que fosse produzido de qualquer jeito.
    agora cabe a Polícia Civil ficar fazendo flagrantes obtidos por patrulhamento ou investigar ?. .

  3. esquecerem do nosso reajuste deste ano ??? não estou preocupado com dados camuflados…mais sim com o meu salário !!! talvez isso ocorreu por causa de um bônus lixo e mediocre que dão para a gente…caixinha de natal pode ser chamado no final do ano. Quero Salário !!!

  4. Ah é?! …..Eu gostaria de saber qual instituição funciona bem nesse país cleptocrático…

  5. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Caro “Irmãozinho”.

    Ultimamente a Instituição que mais funciona neste País é àquela que ninguém se atreve a meter o bico, o dedo muito menos o nariz.

    Ela se chama “A Máfia das Casas Lotéricas do Brasil”. A não ser que criem coragem e acabem prendendo alguém.

    Agora pergunto:

    Quem é o dono da Casa Lotérica que confeccionou o bilhete premiado do maior prêmio pago na Mega sena?

    Caronte.

  6. SR. CARONTE !, MEUS PARABÉNS PELO EXPOSTO. NÃO DEVEMOS NOS ESQUECER DO EX-BOLEIRO, APELIDADO DE ” O CAPETINHA” E SEUS ASSECLAS. RAPAZ ! , SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO E SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM “!. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  7. COMPLEMENTANDO O EXPOSTO ACIMA, S.M.J., ESSA TAL DE MEGA SENA INICIOU-SE HÁ APROXIMADAMENTE DEZENOVE ANOS. OCORRE QUE QUANDO O RATEIO DE UM CONCURSO PASSA DOS 20 MILHÕES, AÍ COMEÇA A MARACUTAIA, PODEM PERCEBER QUE É UM ÚNICO INDIGITADO, OU MELHOR SORTUDO QUE ACERTA AS SEIS DEZENAS. AGORA EU PERGUNTO !, COMO É QUE PODE UMA UNICA APOSTA DE SEIS NÚMEROS, R$ 3,50 ACERTAR SOZINHO O ULTIMO CONCURSO NO VALOR DE 205 MILHÕES E, LOGO UM GANHADOR DO MEIO DAQUELE COVIL. RAPAZ !,ME AJUDEM AÍ Ó !… .

  8. Boa noite!!

    Senhoras e Senhores.

    Nome do proprietário da Wands Loterias – sócio proprietário Nasser Youssef Nasd.

    Que coincidência!!! YOUSSEF.

    Nada contra nas sabe como é né…

    Caronte

  9. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Lavanderia Sol Nascer Quadrado utiliza a máquina de lavar Brastemp?

    Haja Mega sena pra …

    Caronte.

  10. SR. CARONTE !, PROMETO-LHE DE CORAÇÃO,QUE NO DIA EM QUE O JB, GANHAR NESSA MEGA SENA, JAMAIS NEGAREI EM INFORMAR NESSE CONCEITUADO ESPAÇO. RAPAZ !, VAI SER DIFÍCIL !, POIS HÁ 19 ANOS EU TENTO E, SÓ AQUELA “TURMA” QUE LOGRAM SER PREMIADOS. S.M.J., ESTRANHO !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  11. O Ministério Público não vai fazer nada, eles são governo do PSDB, O PSDB depende das “doações” feitas pela Polícia Civil para suas campanhas políticas. Porque vocês acham que tiraram o Detran da Polícia Civil.

  12. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Oito bilhões em paraísos fiscais! Em nome de quem?

    Cadê a DPF e MPF?

    Caronte.

  13. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Vem aí a Mega Sena da Virada!!!! 280 milhões!!!!!

    Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou!

    Quem? Quem? Quem?

    Vamos aguardar!!!!

    Caronte.

  14. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    O único cara que realmente sei que já deu vários prêmios a inúmeros sortudos foi o apresentador Silvio Santos. Deu vários prêmios, inclusive, variados veículos.

    Ele fechava a Av. Ataliba Leonel e entregava dez, vinte, trinta ou mais carros de uma vez só. Era uma maravilha. Seus ganhadores ficavam sorridentes.

    E ainda tem gente que diz que ele era oportunista.

    Perto destes que aí estão ele é um gênio e um homem bom. Grande empresário. Homem de sucesso e de muito trabalho.

    Homem de um passado profissional invejável.

    Agora à muitos que hoje aí se apresentam, somente tenho a lamentar.

    Ganhar rios de dinheiro de maneira duvidosa e sórdida não engrandece à alma, aliás, serve apenas para mostrar que os seus sucessores se enfrentarão pelo resto e quem sabe não sobrará pedra sobre pedra e, ser premiado por verdadeiros méritos é tão raro quanto querer assistir enterro de anão e cabeça de bacalhau.

    Caronte.

  15. Faltou o nome do Titular do 1ºDp-Sé…
    .
    poderiam divulgar…
    .
    não será nenhuma injúria, calúnia ou difamação !
    .
    esperando…

  16. Muita gente que sai no flit , nem sabe o que esta falando esta na hora de ver quem são esse pessoal.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s