Preocupado com o rombo orçamentário, Alckmin quer por fim aos privilégios previdenciários da PM 70

Major Olimpio fala da preocupação e desespero dos policiais militares de São Paulo com a Portaria do Comando Geral que estabelece uma comissão para avaliar o regime próprio de previdência dos Policiais Militares de São Paulo.
“É a sinalização de que o gato subiu no telhado e que depois vão derrubar e matar o gato” afirmou, revoltado, o Deputado Major Olimpio.

  1. Merda no ventilador….. disse:
    28/11/2015 ÀS 20:04
    Em relação aos trabalhadores do inss, o ÚNICO direito trabalhista que presta nas Polícias, é a APOSENTADORIA ESPECIAL

    QUAL INCENTIVO TERÃO, OS NOVOS CANDIDATOS ÀS CARREIRAS POLICIAIS ?????
    ___________________________________________________________________________________________

    DISSE TUDO……………..E PONTO FINAL.

  2. vixi, o tal Major esta falando pra ninguem ou impressão minha as cadeiras estão todas vazias? …vixi, chegou mais uma preservação de direitos pra fazer…. volto mais tarde….

  3. SR. “criticar é fácil, ajudar não ” !, S.M.J., NO PRÓXIMO DIA 01/03/16, COMPLETARÃO NADA MAIS NADA MENOS DO QUE 19 MESES QUE ESSE DESGOVERNO NÃO NOS CONCEDERÁ PELO MENOS A REPOSIÇÃO SALARIAL DESSE PERÍODO, POIS COMO SABEMOS A INFLAÇÃO DO REFERIDO PERÍODO SERÁ DE NO MÍNIMO 20%. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE EM MARÇO/16, ELE VEM COM AQUELAS “MERREQUINHAS”, 6% PARA UNS E 7% PARA OUTROS, ISTO SE VIER ALGO, E MUITOS TROUXAS VÃO ENGOLIR ESSE ENGODO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  4. Amanhã sai o decreto da reestruturação das escolas do estado.
    Governador poderia reestrurar a PM extinguindo os oficiais…..

  5. O problema maior são os Oficiais da PMESP que só pensam e só querem benécias para eles. O Praças ativos e inativos são como as demais categorias do Funcionalismo, só se ferram quando estão na ativa e quando se aposentam. O PSDB e o PMDB, são partidos de dissidência de ideologia comunista como os demais partidos (PT, PDT, PC do B E Outros). O que se espera de comunistas quando alcançam o poder ou a casa grande, se enriquecem como os comunistas dos antigos países que eram comunista onde seus chefetes de diretórios saram milionários quando o Comunismo caiu. Ímaginem como o FDidel Castro e o Maduro estão trilhardários, às custas dos manipulados políticos e o povo de Cuba e Venezuela.

  6. …e desfrutam de muitas MORDOMIAS impensáveis aos oficiais das FFAA

  7. Quando sobem num banquinho, protegidos na caserna, deitam discursos sobre a GUERRA contra o crime, mas quando os praças sentam a pua, e, eventualmente, são flagrados na ilegalidade, aí o discurso muda para: – Serão punidos exemplarmente… RIPA PRO ROMÃO!

  8. Por isso é que praças, cabos e sargentos defendem a DESMILITARIZAÇÃO das polícias estaduais.

  9. Tai parte do resultado do Grupo de Estudos. Em vez de melhorar o nosso, vão fazer a PM ficar igual à PC.

  10. LUIZ
    É exatamente isso!
    Resultado direto da postura dos senhores OFICIAIS GENÉRICOS, que não se cansam de fazer campanha aberta contra qq melhoria para a PC, em vez de pedir melhorias para eles próprios.
    Afinal, já conseguiram tudo e muito mais do que pediram aos governos estaduais. Então deve ser por isso que agora investem para que nossas carreiras nas PCs permaneçam em eterno desalento.

  11. Pensei mesma coisa meu caro Marcelo:

    ” Marcelo disse:
    29/11/2015 ÀS 18:44
    Me parece que os PMs estão ficando com saudade de 2008. Se não tivessem feito aquela palhaçada, todos estaríamos melhores.
    Só tenho a falar : Parabéns PMs.

    O feitiço virou contra o feiticeiro, agora aguenta coxinhas kkkkkkkkk
    Desgraça pouca é bobagem tomara que seja aprovado kkkkkk, estão ganhado ciclo completo igual da CIVIL mas começa pela parte ruin kkkkk

    Grande noticia

  12. Pensei mesma coisa meu caro Marcelo:

    ” Marcelo disse:
    29/11/2015 ÀS 18:44
    Me parece que os PMs estão ficando com saudade de 2008. Se não tivessem feito aquela palhaçada, todos estaríamos melhores.
    Só tenho a falar : Parabéns PMs.

    O feitiço virou contra o feiticeiro, agora aguenta coxinhas kkkkkkkkk
    Desgraça pouca é bobagem tomara que seja aprovado kkkkkk, estão ganhado ciclo completo igual da CIVIL mas começa pela parte ruim kkkkk

    Grande noticia.

  13. SE ARREPENDIMENTO MATASSE…. QUANDO EU ENTREI NO ESTADO TINHA PASSADO EM DOIS CONCURSOS: PC E TACRIM(ANTIGO NOME DO TRIBUNAL QUE FICA NA JOÃO MENDES). AMBOS PARA MOTORISTA(AGENTE E MOTORISTA DE JUIZ). FALEI COM ALGUNS AMIGOS E ME DISSERAM: “VAI PRA CIVIL QUE É MAIS LEGAL.” “NA CIVIL VOCÊ PODERÁ ANDAR ARMADO, DAR CANA…” PUTA QUE PARIU, COMO FUI OTÁRIO. NUNCA MAIS PEÇO CONSELHO PRA NINGUÉM. SE TIVESSE ASSUMIDO NO TACRIM ESTARIA GANHANDO MAIS OU MENOS UNS R$ 7000,00 POR MÊS. E OLHA QUE O TRAMPO ERA A MAIOR TETA. PEGA O JUIZ DE MANHÃ EM CASA LEVA PRO FÓRUM E DEPOIS FICA PARASITANDO O RESTO DA TARDE NA GARAGEM DO TRIBUNAL. DEPOIS É SÓ PEGAR E LEVA-LO PRA CASA. COMO PUDE SER TÃO JUMENTO.

  14. Engraçado esse Geraldinho Pinóquio Picolé de Chuchu, depois de 30 anos na Política, abandonando a carreira de Anestiologista, até pq na Política ganha muito mais, agora vem com essa conversa mole…..
    Até pq ele nem precisa mais do salário de Governador, recebeu tanta propina da Odebrecht que já esta com a vida mansa….
    BraZil (com Z mesmo)

  15. É justamente esse tipo de pensamento e postura que interessa ao Governador, muito mais facil dominar um bando de desunidos, uns enfiando a faca nos outros, do que ter um todo unido no mesmo objetivo. Dividir para conquistar……
    Continuem pensando assim que estaremos logo logo todos PM e PC no.mesmo buraco…..parabens seres inteligentes.

  16. Ah mais um detalhe, o Sinistro Alexandre Kinder Ovo de Moraes, agora no STF, e que vou endeusar por alguns idiotas, acabou de meter uma facada nas costas de todos os Agentes de segurança, Civis e Militares proibindo qualquer ato de GREVE……
    Ou nos unimos contra essa corja ou estaremos todos no mesmo buraco comum.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s