Preocupado com o rombo orçamentário, Alckmin quer por fim aos privilégios previdenciários da PM 67

Major Olimpio fala da preocupação e desespero dos policiais militares de São Paulo com a Portaria do Comando Geral que estabelece uma comissão para avaliar o regime próprio de previdência dos Policiais Militares de São Paulo.
“É a sinalização de que o gato subiu no telhado e que depois vão derrubar e matar o gato” afirmou, revoltado, o Deputado Major Olimpio.

  1. O Pinóquio não passa de um fantoche do Mário Covas, que mesmo já tendo ido para o inferno, deixou uma cartilha a ser seguida, onde um dos capítulos versa sobre acabar com a Polícia Militar. O Policial Paulista Civil ou Militar já é a tempos o de menor salário no Brasil, trabalham sob regimes igualáveis à escravidão, é o pior treinado e o pior equipado, mas são, segundo os dados do próprio governo os que mais trabalham no País. Pois afinal as estatísticas criminais paulista estão um espetáculo. Ai vem o Pinóquio seguindo a cartilhinha poder suave e destrói a segurança pública e depois para finalizar quer acabar com os policiais.
    Agora é a hora de separar o joio do trigo e descobrir quem realmente está ao lado dos Policiais e quem só finge estar.

  2. Questão de justiça, ou estende a promoção ao aposentar pra todas as polícias ou acaba pra todos, ou você concorda com coronel , que já aposenta com mais de 30.000 ainda recebe 20% a mais por não ter outro posto para ser promovido, tempos atrás eles apresentaram projeto para criar o cargo de General PM, pode??????

    Bem vindo a realidade coxinhas, acabaram suas mordomias, querem todos os benefícios de policiais e de militares. Só falta agora acabar com a comarquinha mais cara do mundo (TJME). Aí sim vai seria um excelente corte de gastos.

  3. Conheço várias P.Fem que recebem pensão integral dos pais militares falecidos, elas estão amparadas pela lei, mas que é uma grande injustiça é.
    Várias oficiais superiores entraram na APMBB na época do CPFO, que eram 06 anos, pois concluíam o ensino médio lá, em 02 anos, depois mais 04 anos e saiam oficiais, ou seja, apenas com mais 24 anos de serviço já aposentavam muitos como coronel recebendo altíssimos salários (bem mais que o do governador) e apenas com média de 45 anos de idade, isso mesmo, a maioria aposentou antes dos 50 anos de idade, sem falar nas gratificações acumuladas por trabalharem em lugares que nem arma usa, como Alesp, Tribunais, prefeituras etc.

  4. Sem dizer que há apenas 3.000 delegados no estado de SP, enquanto isso há um batalhão de 12.000 oficiais, mas destes atuando na sua função constitucional, ou seja, policiamento preventivo não chega a 10%, ou seja, aproximadamente 10.000 oficiais são dispensáveis para a função constitucional da PM. São apenas chupins do erário e baba ovo de políticos sfds.

  5. Meus queridos flitarianos, pra que serve os oficiais da PM ?
    Não seria melhor extinguir os oficiais e passar os praças para polícia civil ?

    16 mil oficiais aquartelados mamando no dinheiro do povo. Nada fazem além de atormentar a vida dos praças, que carregam o piano PM.

    Passou da hora de acabar com capelão, bandinhas, PM em assembléia fazendo segurança, oficiais inúteis que nada faz que justifique seus altos salários.

  6. As aposentadoria da pm ja quebrou a previdencia deles, dai o governo criou a sprevi para incorporar a deficitario fundo dos pms, contudo se nao mudar a aposentadoria dos pm vao quebrar a spprevi, e todos pagaram a vonta…

  7. Exmo. Sr. Deputado

    V.Exa. se esqueceu aque isso já ocorre na Polícia Civil há muito tempo.

    Vale refeição menor, tempo de serviço maior entre outras coisas o policial Civil já se submete.
    não é de se estranhar tal intuito do governo.

    Elas vão dar a paridade para as polícias, só que nivelado para pior.

    Acorda São Paulo
    Acorda policiais civis
    Acorda policiais militares.
    Estamos em uma ditadura e ninguém percebeu isso.

  8. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Quero ver esse monte de estrelas tendo que viver de uma misera aposentadoria. Já estava mais do que na hora de colocar um basta nisto tudo. Nessa farra do boi descontrolada.

    Salários aviltantes; mordomias absurdas; corporativismo nepotista hereditário; e, sanguessugas do erário. Enfim! Está chegando ao fim!!!

    Quero ver se continuarão a ter Coronéis na SPREV. Se eles continuarem também quero estar lá pra fiscalizar esses pagamentos. Ou será que só é aberto aos protegidos?

    Sem mais para o momento…

    Caronte.

  9. Querem roubar nosso dinheiro, dinherio que sai do nosso bolso, do único fundo previdenciário que não é deficitário, gasto com publicidade é maior que a soma dos orçamentos da educação e segurança, e o governo ainda quer roubar do nosso bolso pra bancar as mordomias de seus políticos e magistrados

  10. SR. “CARONTE “, CONCORDO CONSIGO, EM GAU, NUMERO E GÊNERO E, DIGO MAIS ESSA EXORBITANDO $$$$$$$ QUE ESSE DESGOVERNO GASTA MENSALMENTE COM ESSES “NADAS”, S.M.J., DEVERIA PAGAR O VERDADEIRO N.U. PARA ESCRIVÃES E INVESTIGADORES OS ÚNICOS QUE EFETIVAMENTE TRABALHAM NOS TRABALHOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA NA EGRÉGIA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  11. É o erário público estadual que responde por todas as aposentadorias de seus servidores públicos. Sendo assim, porque tratamento diferenciado para os policiais militares?

    Uma indecência inaceitável é a pensão por morte do policial militar ter como beneficiária filha solteira. O policial militar morre, como todo e qualquer funcionário público casado, o procedimento normal é a viúva ou convivente passar a receber a pesão.Caso esta faleça cessa para o Estado qualquer obrigação previdenciária, mas no caso da PM se o falecido tiver filha solteira, após a viúva, a pensão vai para ela.

    Por conta disso, conheço algumas filhas “solteiras” de PM’s, que nunca trabalharam na vida, embora sempre tivessem saúde para isso, cujos pais faleceram, que já tiveram vários maridos sem papel assinado vivendo as suas custas. Graças às “pensãozinhas” sempre superior a R$ 10.000,00. Até filho homem solteiro que tem alergia ao trabalho mama na “teta” da “pensãozinha” recebida pela irmã do papai falecido, melhor ainda se o falecido era “coroné”.

  12. Quando vao tirar os privilegios dos politicos classe pior que oficiais e mais lesiva aos cofres publicos

  13. Aqui só tem advogado do psdb………

    Está na constituição a aposentadoria especial, e regulamentada.

    Um governo que SEMPRE tem como alternativa para os problemas do Estado, phoder seus policiais………….Está a favor de quem ?????

    POLÍCIA FRACA…………CRIME FORTE….

  14. Em relação aos trabalhadores do inss, o ÚNICO direito trabalhista que presta nas Polícias, é a APOSENTADORIA ESPECIAL

    QUAL INCENTIVO TERÃO, OS NOVOS CANDIDATOS À CARREIRAS POLICIAIS ?????

  15. Sou daqueles que se vejo alguém em melhor condição que eu, procuro chegar à mesma condição da pessoa. (No caso, a PM que tem promoção e aposentadoria mais dignas).

    Mas é bom que isso acontece para alguns PM´s abrirem os olhos de vez e reconhecerem que o nosso inimigo é o PSDB. Depois a gente se preocupa com o PT.

    Quem sabe isso nos une um pouco mais, já que quando o governo dá para um e não dá para o outro, gera uma desunião maior ainda.

  16. Querem ser militar, vão para as FFAA
    Disse em 28/11/2015 às 14:46:

    Questão de justiça, ou estende a promoção ao aposentar pra todas as polícias ou acaba pra todos, ou você concorda com coronel , que já aposenta com mais de 30.000 ainda recebe 20% a mais por não ter outro posto para ser promovido, tempos atrás eles apresentaram projeto para criar o cargo de General PM, pode??????

    O Pinóquio não vai estender nada aos Policiais Civis, afinal a cada ano ele enxuga a Policia Civil e fará isso até a extinção dessa instituição, vide o tal do Ciclo Completo para a Polícia Militar e não para a Civil.
    Vc esqueceu de citar que o Policial Militar mesmo depois de aposentado continua pagando previdência e esqueceu de citar também que essa mesma previdenciária é autônoma ou seja ela independe de outras categorias para se sustentar, ela sempre funcionou e funciona muito bem sem causar nenhum tipo de prejuízo à ninguém. O que acontece é que o Pinóquio já dá como certo o fim da PC e agora começa a causar inquietação na PM. Outra coisa importante de se lembrar é que nem todo Policial Militar é oficial. Os Policiais já foram divididos (PC X PM) agora é só conquistar.

  17. E o mais incrível, é ver os Dirigentes da PC e Comando da PM, assistirem a tudo….CALADOS…..

    O negócio lá em cima deve estar bom mesmo………….

  18. É bem capaz de mexerem com a aposentadoria dos praças e reduzirem 1% a do alto oficialato. Tem que haver um teto para aposentadorias, por patente e não por locais onde trabalharam, locais estes que acabam incorporando no salário e tendo este bem aumentado. E podem observar que se incorpora valores nos salários justamente em locais em que os policiais nao correm risco algum. Podem esperar que vem injustiças por aí……… Policial tem que ganhar bem , principalmente aqueles que põe a cara prá tomar tiro e não aqueles que pilotam mesa, não fazem nada de significativo para a instituição e ainda ferram a vida dos subalternos. Começa-se extinguindo CFAPs, panelões, TJM e demais cabides de alto salário , ócio e nada contribuem para a segurança.Agora digo uma coisa, será que nosso governador terá peito de mexer com isso???

  19. O recado deste governo está dado………………..””só more em SP se puder pagar”””…….”””e quero que pobre se exploda”””

  20. a conta da pm e a seguinte 100 mil inativos, 90 mil ativos, media de pagamento de inativos e pensoes 50 anos
    quem entra no servico publico sem paridade e integralidade atualmente e o teto do salario do inativo e do inss 4.600,00 por causa disto que ic e iml estao dificuldade de contratar medicos legistas pq a vantagem era a aposentadoria
    portanto a casa caiu e devemos nos preparar para unificacao tendo em vistos servidores civis dao menos encargos ao estado

  21. SR; “Merda no Ventilador ” !, SE EVENTUALMENTE HOJE ALGUÉM ME QUESTIONASSE A CERCA DE EVENTUAL INGRESSO, EM UMA DAS CARREIRAS DA POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO, EU PARTICULARMENTE PENSARIA E MUITO EM TOMAR ESSA DECISÃO. POIS BEM, O QUE OCORRE HOJE É QUE NEM O VERDADEIRO N.U., DOS ESCRIVÃES E INVESTIGADORES, ESSE FIM DE DESGOVERNO RECONHECEU. AGORA PERGUNTO ! E OS DEMAIS COLEGAS QUE AÍ ESTÃO DIUTURNAMENTE SOFRENDO COM ESSA DESENFREADA INFLAÇÃO, OS QUAIS HÁ APROXIMADAMENTE UM ANO E MEIO NÃO RECEBEM UM CENTAVO DE REPOSIÇÃO SALARIAL !. CONCLUINDO, ESSE LIXO DE DESGOVERNO VEM COM ESSE ENGODO E FALCATRUA DE DE BÔNUS, SABE PORQUE !, PARA “FUDER” COM OS APOSENTADOS QUE DERAM O SANGUE EM PROL DESSA EGRÉGIA POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO. E POR DERRADEIRO, PESSOAL, CUIDADO !, S.M.J., ELE QUER GALGAR AQUELA RAMPA DO PLANALTO, POR MIM, ELE E AQUELE “ALI BABA BARBUDÃO” CAIRÃO DE PONTA CABEÇA , ME AJUDEM AI Ó !….

  22. Em relação aos trabalhadores do inss, o ÚNICO direito trabalhista que presta nas Polícias, é a APOSENTADORIA ESPECIAL

    QUAL INCENTIVO TERÃO, OS NOVOS CANDIDATOS ÀS CARREIRAS POLICIAIS ?????

  23. a coisa vai ficar pior principalmente para a mulherada a proxima proposta do governo sera igualar homens e mulheres para aposentadoria 65 anos, hoje mulher aposenta 5 anos menos mais vive mais.
    As forças armadas exercito principalmente, maior parte do orçamento e para pagar inativos…
    OU seja tamos todos fudidos.
    Hoje a maioria das prefeituras abre concurso por CLT para todos os cargos com todos os direitos trabalhistas, entretanto aposentando com o teto do inss.

  24. a unica salvaçao da pm seria deixar de ser policia, mais um braço do exercito, para salvar os dedos……

  25. Enquanto um aposentado do INSS que contribui sobre o teto (sobre 20 salários) não recebe 3.000 e poucos reais, um policial militar aposentado que ingressou quando não ganhava 6 salários mínimos está recebendo mais de 6.000 reais.
    O militar se aposentando com 25 anos, em outros anos a aposentadoria era 20.
    O assalariado do INSS tem que ter no mínimo 35 anos.

    O grande problema da Previdência são aposentadorias polpudas, a média do INSS é de pouco mais de mil reais, do funcionalismo do Estado é pelo menos 4 x esse valor.

  26. O picolé maldito pode fazer o que ele quiser já existe repercussão geral e súmula vinculante do STF a respeito e quem entrou antes de 2003 na policia tem direito a íntegraludade e paridade, é mesmo que a PM deixe de ser militar também terão o mesmo direito a aposentadoria especial. Só terão que entrar com a ação como os PCs , a final em SP não se cumpre as Leis é território, outro país e com ditadura ainda.

  27. Em SP qualquer funcionário público que queira o que lhe é de direito é obrigado a entrar na justiça. O PSDB do Pinóquio é governo mais caloteiro que já apareceu por aqui. E ainda tem uns trouxas com um monte de informação falsa batendo no peito e dizendo que esse lixo de governo está certo. Tem palhaço que não sabe a diferença entre as categorias e seus regimes previdenciários e vem aqui capaz de comprar terreno na lua só pra pagar de intelectual informado e fica dando munição para o Pinóquio.

  28. De acordo com o artigo 6º da Lei Complementar nº 1.013/2007, será concedido o auxílio-funeral ao cônjuge, companheiro ou companheira ou, na sua falta, aos filhos de qualquer condição ou aos pais do militar inativo, a título de assistência à família.
    A concessão do auxílio-funeral é realizada atualmente pelo Centro de Apoio Social da Polícia Militar – CAS/PMESP, situado na Avenida Cruzeiro do Sul, 260 – 1º andar – CEP: 03033-020 – São Paulo – SP.
    Saiba a relação de documentos necessários para requisição:

    – Pagamento para viúva(o)/companheira(o)
    – Pagamento de despesas pagas por terceiros
    – Pagamento de despesas pagas por terceiros em planos funerários

    http://www.spprev.sp.gov.br/aux_funeral.aspx

  29. Por meio dos itens do menu, você pode obter orientações sobre os procedimentos realizados pela São Paulo Previdência aos inativos militares do Estado de São Paulo.
    Inatividade – é a situação do policial militar afastado temporária ou definitivamente do serviço ativo da corporação. A inatividade militar pode ocorrer em duas modalidades a saber: ex officio ou a pedido.
    A inatividade militar é regulada pelo Decreto Lei nº. 260, de 29 de maio de 1970, bem como pela Lei Complementar nº. 1150, de 20 de outubro de 2011, cuja concessão do benefício é realizada em conjunto com a Diretoria de Pessoal da Polícia Militar.
    A inatividade a pedido deve ser requerida pelo interessado junto à Organização Policial Militar a que estiver subordinado, a qual, após realização das atividades administrativas cabíveis, encaminhará o procedimento à Diretoria de Pessoal da Polícia Militar para concessão do benefício pleiteado.
    Recadastramento – Este procedimento deverá ser efetuado obrigatoriamente por todos os pensionistas e inativos civis e militares, no mês de aniversário, os quais devem manter seu cadastro atualizado para continuar recebendo os benefícios/proventos.
    A SPPREV disponibiliza também os seguintes “Serviços Online”:
    • Demonstrativo de Pagamento (consulta e impressão)
    • Informe de Rendimentos (consulta e impressão)
    • Mudança de Endereço

    http://www.spprev.sp.gov.br/benef_inativo_militar.aspx

  30. Rombo previdenciário? Voces não viram nada. São 277000 cargos vagos no funcionalismo público direto e autárquico e o super Geraldo não libera a contratação de ninguém. Quanto menos cargos ativos pra suprir a previdência, maior será o rombo, esperem mais 20 anos pra ver.

  31. Quanto mais o governo bate, mais o povo dorme. Ô povinho que gosta de apanhar e dormir. Se mexam seus otários! Vamos exigir e acabar com a corrupção policial, fechar todo estabelecimento que promova a corrupção, lutar realmente por um salário digno e condições de aposentadoria. Prender político ladrão, botar ordem na casa. Nada muda porque quem tá no comando fica de de bolso cheio. Acorda seus otários. Ninguém luta pela polícia!

  32. Aquele maldito mário covas (em caixa baixa mesmo) continua, mesmo em espírito, ditando todo sua maldade.

  33. sem reajuste neste ano para recompor a inflação, estamos todos perdendo mais de 10% do poder aquisito do salário, isto não levando em conta que alguns produtos subiram mais de 50%, é só ir no mercado e na feira, compare o aumento nas mensalidades escolares, contas de consumo de água e luz para 2016.
    A única coisa que aumentou foi o límite e o prazo para o consignado no Banco do Brasil. Pode ser um alívio por alguns meses de aperto, mas será uma dívida que poderá comprometer metade do salário por quase uma década e, se não houver reajustes no próximos anos, o que sobrar do salário não vai dar nem para comida.
    sem reajustes anuais e com mudanças para reduzir o valor das aposentarias, a parcela do consignado vai ficar maior do que a renda..
    Vai ser cruel…

  34. Receita para evitar as frustrações e decepções: NUNCA VOTE NUM TUCANO! NUNCA! APRENDAM BEM ESSA LIÇÃO.

  35. Me parece que os PMs estão ficando com saudade de 2008. Se não tivessem feito aquela palhaçada, todos estaríamos melhores.
    Só tenho a falar : Parabéns PMs.

  36. PARECE QUE AQUI O PESSOAL SÓ SE PREOCUPA COM BRIGUINHAS DE COMADRE.
    A PC DESCE A LENHA NA PM E VICE VERSA.
    TODOS NOS DEVERÍAMOS SIM DERRUBAR ESSE DESGOVERNO..
    TODA A POLICIA NA RUA CIVIL E MILITAR.
    ABORDAGENS/PRISÕES/TRANSITO/FLORESTAL/PMR/BOMBEIROS ETC.
    AÇÃO TOTAL PRA PARAR O ESTADO DE TANTO FISCALIZAR E ABARROTAR CADEIAS.
    O CIDADÃO NÃO GOSTA DA POLICIA E NUNCA VAI NOS APOIAR.
    O DETALHE E QUE NEM OFICIAL E NEM DELEGADO TEM CULHÃO PARA UNIDOS PROMOVER ESSA AÇÃO TOTAL.
    TEM MEDO DO GOVERNADOR.
    ENQUANTO ISSO A PLEBE RUDE SE MATA NA VALA.

  37. Sensato disse:
    28/11/2015 ÀS 22:39
    Enquanto um aposentado do INSS que contribui sobre o teto (sobre 20 salários) não recebe 3.000 e poucos reais, um policial militar aposentado que ingressou quando não ganhava 6 salários mínimos está recebendo mais de 6.000 reais.
    O militar se aposentando com 25 anos, em outros anos a aposentadoria era 20.
    O assalariado do INSS tem que ter no mínimo 35 anos.

    O grande problema da Previdência são aposentadorias polpudas, a média do INSS é de pouco mais de mil reais, do funcionalismo do Estado é pelo menos 4 x esse valor.
    ________________________________________________________________________________________________

    Enquanto isso………….trabalhadores da iniciativa privada recebem FGTS, auxílio desemprego, etc.

    O Policial, que trabalha em REGIME ESPECIAL, previsto na CONSTITUIÇÃO; é o único trabalhador no MUNDO que é

    OBRIGADO, por força Legal, a dispor de sua própria vida em defesa de terceiros. (as vezes, por uns LIXOS).

    O grande problema…………SÃO OS LADRÕES QUE NÃO GOSTAM DA POLÍCIA, ……inclusive os que estão no governo.

    Complementando esta lista de ORELHUDOS……….estão as pessoas que não aceitam se submeterem à DEVER nenhum, creem que só têm DIREITOS, e querem SEMPRE nivelar os outros para baixo………NUNCA PARA CIMA.

  38. Zé ninguém disse:
    28/11/2015 ÀS 20:54
    Trabalhar para fazer valer o ordenado nada, né?
    __________________________________________________________________________________________________

    Um governo, que está a mais de 20 ANOS phodendo as Polícias…………MERECE O QUE ?

    E uma população que tem ódio de seus Policiais…………Que prefere pagar sapo para LADRÃO……..MERECE O QUE ?

    O ESTADO ESTÁ ENFIANDO ATÉ AS BOLAS………..E VOCÊ PEDINDO PARA FICARMOS DE 4………FICA VOCÊ…

  39. Pra mim não dá mais… disse:
    29/11/2015 ÀS 1:25
    Em SP qualquer funcionário público que queira o que lhe é de direito é obrigado a entrar na justiça. O PSDB do Pinóquio é governo mais caloteiro que já apareceu por aqui. E ainda tem uns trouxas com um monte de informação falsa batendo no peito e dizendo que esse lixo de governo está certo. Tem palhaço que não sabe a diferença entre as categorias e seus regimes previdenciários e vem aqui capaz de comprar terreno na lua só pra pagar de intelectual informado e fica dando munição para o Pinóquio.

    CORRETÍSSIMO…

  40. Merda no ventilador….. disse:
    28/11/2015 ÀS 20:04
    Em relação aos trabalhadores do inss, o ÚNICO direito trabalhista que presta nas Polícias, é a APOSENTADORIA ESPECIAL

    QUAL INCENTIVO TERÃO, OS NOVOS CANDIDATOS ÀS CARREIRAS POLICIAIS ?????
    ___________________________________________________________________________________________

    DISSE TUDO……………..E PONTO FINAL.

  41. vixi, o tal Major esta falando pra ninguem ou impressão minha as cadeiras estão todas vazias? …vixi, chegou mais uma preservação de direitos pra fazer…. volto mais tarde….

  42. SR. “criticar é fácil, ajudar não ” !, S.M.J., NO PRÓXIMO DIA 01/03/16, COMPLETARÃO NADA MAIS NADA MENOS DO QUE 19 MESES QUE ESSE DESGOVERNO NÃO NOS CONCEDERÁ PELO MENOS A REPOSIÇÃO SALARIAL DESSE PERÍODO, POIS COMO SABEMOS A INFLAÇÃO DO REFERIDO PERÍODO SERÁ DE NO MÍNIMO 20%. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE EM MARÇO/16, ELE VEM COM AQUELAS “MERREQUINHAS”, 6% PARA UNS E 7% PARA OUTROS, ISTO SE VIER ALGO, E MUITOS TROUXAS VÃO ENGOLIR ESSE ENGODO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  43. Amanhã sai o decreto da reestruturação das escolas do estado.
    Governador poderia reestrurar a PM extinguindo os oficiais…..

  44. O problema maior são os Oficiais da PMESP que só pensam e só querem benécias para eles. O Praças ativos e inativos são como as demais categorias do Funcionalismo, só se ferram quando estão na ativa e quando se aposentam. O PSDB e o PMDB, são partidos de dissidência de ideologia comunista como os demais partidos (PT, PDT, PC do B E Outros). O que se espera de comunistas quando alcançam o poder ou a casa grande, se enriquecem como os comunistas dos antigos países que eram comunista onde seus chefetes de diretórios saram milionários quando o Comunismo caiu. Ímaginem como o FDidel Castro e o Maduro estão trilhardários, às custas dos manipulados políticos e o povo de Cuba e Venezuela.

  45. …e desfrutam de muitas MORDOMIAS impensáveis aos oficiais das FFAA

  46. Quando sobem num banquinho, protegidos na caserna, deitam discursos sobre a GUERRA contra o crime, mas quando os praças sentam a pua, e, eventualmente, são flagrados na ilegalidade, aí o discurso muda para: – Serão punidos exemplarmente… RIPA PRO ROMÃO!

  47. Por isso é que praças, cabos e sargentos defendem a DESMILITARIZAÇÃO das polícias estaduais.

  48. Tai parte do resultado do Grupo de Estudos. Em vez de melhorar o nosso, vão fazer a PM ficar igual à PC.

  49. LUIZ
    É exatamente isso!
    Resultado direto da postura dos senhores OFICIAIS GENÉRICOS, que não se cansam de fazer campanha aberta contra qq melhoria para a PC, em vez de pedir melhorias para eles próprios.
    Afinal, já conseguiram tudo e muito mais do que pediram aos governos estaduais. Então deve ser por isso que agora investem para que nossas carreiras nas PCs permaneçam em eterno desalento.

  50. Pensei mesma coisa meu caro Marcelo:

    ” Marcelo disse:
    29/11/2015 ÀS 18:44
    Me parece que os PMs estão ficando com saudade de 2008. Se não tivessem feito aquela palhaçada, todos estaríamos melhores.
    Só tenho a falar : Parabéns PMs.

    O feitiço virou contra o feiticeiro, agora aguenta coxinhas kkkkkkkkk
    Desgraça pouca é bobagem tomara que seja aprovado kkkkkk, estão ganhado ciclo completo igual da CIVIL mas começa pela parte ruin kkkkk

    Grande noticia

  51. Pensei mesma coisa meu caro Marcelo:

    ” Marcelo disse:
    29/11/2015 ÀS 18:44
    Me parece que os PMs estão ficando com saudade de 2008. Se não tivessem feito aquela palhaçada, todos estaríamos melhores.
    Só tenho a falar : Parabéns PMs.

    O feitiço virou contra o feiticeiro, agora aguenta coxinhas kkkkkkkkk
    Desgraça pouca é bobagem tomara que seja aprovado kkkkkk, estão ganhado ciclo completo igual da CIVIL mas começa pela parte ruim kkkkk

    Grande noticia.

  52. SE ARREPENDIMENTO MATASSE…. QUANDO EU ENTREI NO ESTADO TINHA PASSADO EM DOIS CONCURSOS: PC E TACRIM(ANTIGO NOME DO TRIBUNAL QUE FICA NA JOÃO MENDES). AMBOS PARA MOTORISTA(AGENTE E MOTORISTA DE JUIZ). FALEI COM ALGUNS AMIGOS E ME DISSERAM: “VAI PRA CIVIL QUE É MAIS LEGAL.” “NA CIVIL VOCÊ PODERÁ ANDAR ARMADO, DAR CANA…” PUTA QUE PARIU, COMO FUI OTÁRIO. NUNCA MAIS PEÇO CONSELHO PRA NINGUÉM. SE TIVESSE ASSUMIDO NO TACRIM ESTARIA GANHANDO MAIS OU MENOS UNS R$ 7000,00 POR MÊS. E OLHA QUE O TRAMPO ERA A MAIOR TETA. PEGA O JUIZ DE MANHÃ EM CASA LEVA PRO FÓRUM E DEPOIS FICA PARASITANDO O RESTO DA TARDE NA GARAGEM DO TRIBUNAL. DEPOIS É SÓ PEGAR E LEVA-LO PRA CASA. COMO PUDE SER TÃO JUMENTO.

Os comentários estão desativados.