1. O FLIT É UM BLOG ESTRANHO. A MAIORIA NÃO TEM ARGUMENTOS. AOS QUE ME XINGARAM EU RESPONDI COM ARGUMENTOS, COISA QUE A MAIORIA NÃO CONSEGUE TER. ENTÃO O QUE FAZEM? XINGA, FAZEM ILAÇÕES E NÃO DEBATEM POQUE NÃO TEM A MINIMA CAPACIDADE INTELECTUAL. O QUE O CORONEL FALOU É A PURA VERDADE. A PM TRABALHA MAU E NÃO CUMPRI SEU PAPEL. MATA MUITO E NÃO EVITA O CRIME. A PC ENTÃO DE CADA 100 CRIMES CONSEGUE RESOLVER 8 CRIMES APENAS. TRABALHA 14 DIAS POR MÊS, GANHANDO R$ 3500.00 POR MÊS EM MÉDIA. ATENDE PORCAMENTE A POPULAÇÃO. A RESPEITO DO BICO DA PM AO QUAL É PROIBIDO DEVIDO AO CÓDIGO MILITAR, SE É CERTO OU NÃO, É NORMA, ENTÃO TEM QUE SER RESPEITADO. INDEPENDENTE DE CONCORDAR COM ISSO OU NÃO, TEM QUE SER RESPEITADA E NÃO TEM O QUE SE FALAR. ENTÃO PODEMOS CHEGAR A SEGUINTE CONCLUSÃO. A POLICIA NÃO VAI SER RESPEITADA ENQUANTO TIVERMOS BOA PARTE DE SEUS QUADROS GENTE QUE AO INVÉS DE PENSAR, QUANDO É CONTRARIADA OU XINGA OU ROSNA. PARA QUE TENHAMOS SUCESSO É PRECISO MOSTRAR EMPENHO. COISA QUE NÃO TEMOS.

  2. E MUITO SINISMO: PEDE PARA ESSE CORONEL IR PARA AS RUAS E FAZER O QUE OS PMS FAZEM, E COM O MESMO SALARIO SERA QUE ELE VAI GOSTAR……..

  3. QUANDO ELE FALA QUE A PM GANHA BEM, ESTA FALANDO DOS (CORONEIS)…………..

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s