1. Vixe! Esse coronel só podia estar bêbado quando falou isso tudo.

  2. Nossa quanta estupidez!!! Me deu ânsia de vômito ouvir esse cara falando isso. Qual é a profissão que se a vítima for identificada como polícia durante um assalto teria a morte como certa? Repórter? Esse cara não é polícia! ! Graças a Deus eu saí dessa Instituição, cujos comandantes são todos nefastos e egoístas! !

  3. Sim, claro! Coronel da PM ganha muito bem pelo pouquíssimo que trabalha. Assim como o Geraldão que estava muito feliz com o salário de governador, na época R$18000, em entrevista no Programa do Jô.

  4. Este estrume só pode ser nóia. Deveria aprender matemática com a vaca da mulher dele, 12X36h trabalha 10 e folga 20 dias. DIGA NÃO AS DROGAS.

  5. se o mike ganha bem, o oficial principalmente ser superior ganha uma fortuna
    coloca o nome desse CAGUETA e a xerox do holerite do mesmo pra ver se ele vai gostar

  6. o picole acha o salario dele otimo porque esse merda não paga nada do bolso dele
    PIMENTA NO CU DOS OUTROS É REFRESCO.
    PSDBosta NUNCA MAIS

  7. PARA FALAR A VERDADE, ESTE TAL CORONEL, SEMPRE FOI MAÇANETEIRO, NASCEU PARA ABRIR E FECHAR PORTA PARA ALGUÉM PASSAR, ELE NÃO É DE SP., APESAR QUE A PM, É CÓPIA FIEL EM TODOS ESTADO, SE PERGUNTAR PRA ELE, O QUE É ¨POLÍCIA,¨ GARANTO QUE ELE NÃO EXPLICA, QUE POLÍCIA, É PORTANTO ATIVIDADE DO ESTADO, QUE TEM POR FIM, PROVER A MANUTENÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA, E AINDA, SE PERGUNTAR SOBRE O QUE SIGFICA ¨POLICIAMENTO ¨ ELE TALVEZ NÃO RESPONDA, QUE É O ATO, E EFEITO DE POLICIAR, E QUE SIGNIFICA, PREVENIR, EDUCAR E ZELAR PELA ORDEM PÚBLICA, AGORA ACOMPANHAR O ALMANAQUE, QUERENDO SER PROMOVIDO PELO CRITÉRIO DE MERECIMENTO, AÍ SIM, ELE SABE ? ASSINADO PEDRO BAIANO, 78a

  8. FALOU A VERDADE. NINGUÉM RECEBE O CARIMBO NA TESTA QUANDO NASCE QUE SERÁ POLICIAL, ADVOGADO, MEDICO ETC. ESCOLHEU A PROFISSÃO E SEUS BENEFÍCIOS, QUE ENTÃO RECEBA TAMBÉM SEUS MALEFÍCIOS. OU SERÁ QUE SÓ POLICIA MORRE POR CAUSA DE SUA PROFISSÃO? MOTORISTA DE ÔNIBUS PODE MORRER DE ACIDENTE, TÉCNICO EM RADIOLOGIA PODE MORRER DE CÂNCER SE NÃO SE PRECAVER, MEDICO PODE CONTRAIR HIV SE DURANTE UMA CIRURGIA SE FURAR COM UMA AGULHA, UM PINTOR DE PRÉDIO PODE CAIR DE UM ANDAIME. É RISCO DA PROFISSÃO. SE NÃO QUER MORRER COMO POLICIAL, MUDA DE PROFISSÃO. AGORA VOU DIZER UMA COISA: PROMOTOR, JUIZ, PILOTO ENTRE OUTRAS PROFISSÕES TAMBÉM MORREM EM DECORRÊNCIA DE SEU TRABALHO.

  9. vai dar merda, você só falou merda.

    claro que todo mundo vai morrer um dia (ainda bem, porque eu nao iria querer viver nesse mundo pra sempre…)

    mas, pelo menos aqui no brasil, a unica profissao em que voce carrega sua sentença de morte no bolso é a de policial.

    nunca vi um bandido matar motorista porque ele tem a categoria D ou E na cnh, nunca vi bandido matar advogado porque ele tem a carteira da oab, nunca vi um açougueiro ser baleado por ladrao porque tava com facas na mochila, nunca vi um jornalista ser morto porque tinha um gravador no bolso…

    ser policia no brasil é pra pessoas com muita, muita coragem… tem quer gostar muito de ser polícia e claro todo policial é um pouco maluco das ideias, tem que ser…

  10. PMs são presos após roubar casa de político na Grande São Paulo

    05/12/2015 – Jornalismo

    Celio Aparecido de Oliveira e Carlos Alberto Nunes foram condenados por roubo a uma residência em Cajamar, na Grande São Paulo. A casa é de Messias Cândido da Silva, o ex-prefeito da cidade. As investigações revelaram que foram os próprios policiais que levaram os outros três bandidos ao imóvel que deveria ser invadido. Os PMs foram presos e expulsos da corporação.

  11. É por declarações como essa que deve existir somente uma Polícia, Civil e com carreira única. Tipos como esse senhor não morrem porquê ficam protegidos atrás de suas salas com ar condicionado enquanto os corajosos e valentes vão pra guerra dia-a-dia.

  12. oberto disse:
    06/12/2015 ÀS 19:52
    vai dar merda, você só falou merda.

    claro que todo mundo vai morrer um dia (ainda bem, porque eu nao iria querer viver nesse mundo pra sempre…)

    mas, pelo menos aqui no brasil, a unica profissao em que voce carrega sua sentença de morte no bolso é a de policial.

    nunca vi um bandido matar motorista porque ele tem a categoria D ou E na cnh, nunca vi bandido matar advogado porque ele tem a carteira da oab, nunca vi um açougueiro ser baleado por ladrao porque tava com facas na mochila, nunca vi um jornalista ser morto porque tinha um gravador no bolso…

    ser policia no brasil é pra pessoas com muita, muita coragem… tem quer gostar muito de ser polícia e claro todo policial é um pouco maluco das ideias, tem que ser…

    EU SÓ FALO MERDA? E A DENTISTA QUE MORREU QUEIMADA POR NÃO TER DINHEIRO, OU SERA QUE ELA TINHA UMA FUNCIONAL NO BOLSO? OU A JUÍZA PATRICIA ACYOLI. JUIZ AGORA É POLICIA? E AQUELE DONO DE PIZZARIA QUE FOI FUZILADO? ERAM POLICIAIS POR ACASO?PARA COM ESSA HISTORIA DE SE VITIMIZAR E ACHAR QUE SÓ O POLICIAL É PROFISSIONAL QUE SOFRE. SEJA HOMEM. PARA COM ESSA LADAINHA QUE É SOFRIDO, QUE GANHA MAU, QUE SEU CHEFE NÃO RECONHECE SEU TRABALHO, QUE O ESTADO NÃO RECONHECE “SEU ESFORÇO”(FICAR NO FACE O DIA TODO DÁ TRABALHO NÃO É MESMO?)EU PENSO QUE TEMOS O QUE MERECEMOS. PELO TRABALHO QUE FAZEMOS ESTÁ MUITO BEM PAGO. SE FOSSE NA INICIATIVA PRIVADA A PC JA TERIA TROCADOS TODO MUNDO.PRODUÇÃO ZERO. VAGABUNDAGEM 1000. NÃO SOU TIRA. AQUI NO SITE DISSERAM QUE SÓ OS TIRAS TEM QUE INVESTIGAR. COMO SOU AGENTE, MINHA CARA É LEVAR O TIRA AONDE ELE QUISER E SÓ.

  13. O vai dar merda, deixa de ser guiar por casos isolados. Se um vagabundo vê no bolso de um polícia a funcional é certo que este vai puxar o gatilho. Então, como disse o colega Roberto, você só falou merda mesmo.

  14. Esse lixo fala isso porque fica enfiado dentro de sua sala e não sai para a rua dando a cara para bater.

  15. Isso que esse iluminado disse se aplica à ele mesmo, bem como à todo o alto oficialato das Polícias Militares de todo o Brasil. Eles possuem um salário elevado, na sua grande maioria tiveram incorporados alguns benefícios por trabalharem em locais que não se prende nem o dedo na porta da viatura. Existem salários deles justos pelo que conquistaram, mais existem aberrações que ultrapassam os 30000…..Morrem sim, principalmente aqueles que trabalham na linha de frente, aqueles que põe a cara contra o crime e muitas vezes são prejudicados por estes que falam essas merdas.

  16. se falar mal vai para rua, além de tudo maçaneta, puxa saco , uma vergonha sujeito desprovido de personalidade.

  17. O Vai dar Merda colocou esse título, porque disseram que iriam abrir-lhe a cabeça…

  18. Esse Coronel tem toda razão no que diz.
    Afinal é pura a verdade que Coronel ganha muito bem (muito mais que o governador) pelo NADA que trabalha.

    Não sou contra a PM, sou a favor de uma CPI ou uma Auditoria imparcial nessa instituição. Tem gente demais ganhando muito pra não fazer nada ou apenas fingir que trabalha, enquanto bem poucos honram a farda, o salário e o juramento que fizeram.

  19. A simples existência do cargo de Coronel na Polícia, por si só, impede qualquer possiblidade de se modernizar um Estado.

  20. Sr coliforme fecal
    DEU MERDA SAINDO DA TUA BOCA.
    VC DEVE TER PISADO NA MERDA COM A LÍNGUA.
    IMPOSSIVEL DE ACREDITAR Q UM IMBECIL FALE TANTA MERDA.
    FAZ UM FAVOR PRA SOCIEDADE, COLOQUE O DISTINTIVO NO pescoço e suba o morro do alemão, rocinha e etc. Coloque em prática tua tese.
    Vc é a merda do cavalo do bandido.
    Por favor não faça sexo, o mundo não precisa de mais merda como vc.

  21. O policial faz bico por que ganha pouco e claro que as restriçoes impostas ao POLICIAL se estenden a familia do policial, portanto, e ridiculo um idiota falar que esta fazendo coisa errada. Nao sou PM, tambem, não sou a favor do Policial militar, mas acredito que se alguem, que ganha o suficiente para manutençao de sua familia, com dignidade, não estaria fazendo a suposta “coisa erra” trabalhando em seu horario de folga. E Ridiculo ouvir tais afirmações de quem tem mordomias e altos salarios.

  22. Esse CUmandante bateu a cabeça.
    O salario dele deveria ser de policial de rua.
    Deve ter um acerto com o crime para criar essa desmotivação entre os PPMM.
    Boçalidade para quem tem um cargo importante na conjuntura de segurança publica.
    Inacreditavel.
    A Civil deveria investigar esse ELEMENTO nocivo a qq empresa.
    Precisa fazer um curso motivacional.
    Vergonha ser comandado por um acefalo.

  23. Este coronel PM é do Estado do Mato Grosso, pela bandeira que este tem na sua farda.
    E só falou mer…..,e pelo fato de ser coronel nenhum praça poderá questiona-lo e muito menos enquadra-lo, pela quantidade imensa de bost…que ele falou, mas com certeza deve ter falado a mando de alguém, ou porque deve estar em vias de se aposentar, iguaizinhos aos coronéis PM de São Paulo, quando na ativa são verdadeiros cordeiros a serviço do(s) governador(es), mas quando estão prestes a se aposentar querem dar uma de macho e desancar a falar asneiras, este é o padrão de ensino nas academias que formam estas mulas.

  24. TADINHO DO POLICIAL. EU SOU UMA VITIMA DA SOCIEDADE COMO O LADRÃO. TENHO QUE SER RESPEITADO, AFINAL EU SOU POLICIA. AHHH! DÁ UM TEMPO. EU GANHO POUCO. MEU CHEFE É MAU. ELE GANHA BEM COM O RECOLHE E EU NÃO. ELE TEM LANCHA E CASA NA PRAIA E EU NÃO. PESSOAL QUE RECLAMOU. FAÇA COMO EU: GANHO POUCO E TENHO CONSCIÊNCIA DISSO. FAÇA O SEGUINTE. NO DIA DE FOLGA VAI PROCURAR TRAMPO PRA GANHAR UM POR FORA, AO INVÉS DE SE LAMENTAR DO SALARIO. OUTRA COISA: LADRÃO ME PEGAR NA TRAIRAGEM EU VOU SACAR E ATIRAR POIS SEI QUE VOU MORRER. NÃO TENHO MEDINHO DA MORTE, ALIAS MORRER PRA MIM É LUCRO. JÁ FUI BALEADO. SER ALVO DA BANDIDAGEM É INERENTE DA PROFISSÃO. SE NÃO ESTÁ CONTENTE VAI SER PORTEIRO.

  25. Me desculpa !!!

    O Coroné está certo, ele deveria falar também da Civil, aliás deveriam pagar para andar nas Vtrs.
    O bico virou prioridade na vidas de certos Pms e Civis.

    O empresario paga um policial ( PM ou Civil ) que para dar segurança com exclusividade para a família dele, montam escalas, incluindo colegas de instituição e não cuidam nem das suas famílias.

    No plantão chega o coitado do colega Pm para ser atendido, os policiais civis de plantão atendem mal;
    A GCM também e mal atendida;
    Policiais civis, Garra, Goe e alguns que apresentam ocorrência fora da sua unidade também são mal atendidos e outros plantonistas que procuram apoio nas suas folgas também se ferram.
    Sabem o porque ?
    Falta de respeito entre nós funcionários públicos, policiais (PC,PM e GCM ).
    Se nós não nos respeitamos, entre nós só guerra e maus tratos, porque queremos exigir respeito da sociedade?
    Procure ir numa delegacia ou na base da Pm e se identifique para ver o tratamento que vc recebe!!

    Policiais, prestem atenção, o empresário quer moleza, paga 200,00 para vc morrer no lugar do filho, da mulher, para eles ter atendimentos VIPs, quebra galho e coisa e tal.
    Um dia com sua família vale muito mais que 200,00 !!!

    Quer minha segurança, 500,00 por hora !
    Outra coisa, como é que posso oferecer uma coisa que eu não tenho !!!!

  26. Merdapol disse:
    07/12/2015 ÀS 8:47
    Sr coliforme fecal
    DEU MERDA SAINDO DA TUA BOCA.
    VC DEVE TER PISADO NA MERDA COM A LÍNGUA.
    IMPOSSIVEL DE ACREDITAR Q UM IMBECIL FALE TANTA MERDA.
    FAZ UM FAVOR PRA SOCIEDADE, COLOQUE O DISTINTIVO NO pescoço e suba o morro do alemão, rocinha e etc. Coloque em prática tua tese.
    Vc é a merda do cavalo do bandido.
    Por favor não faça sexo, o mundo não precisa de mais merda como vc.

    PARCEIRO, NÃO MORO NAQUELE MUQUIFO CHAMADO RIO DE JANEIRO. ALIAS MORO MUITO BEM GRAÇAS A DEUS. MEU PAI ME DEIXOU UM BOM DINHEIRO QUANDO MORREU. POR EXEMPLO, NÃO PRECISO IR NA PISCINA DO SESC ITAQUERA PEGAR DOENÇA DE PELE, POIS TENHO PISCINA EM CASA. TENHO CONDIÇÕES DE VIAJAR E TENHO UM BOM CARRO. NÃO PAGO ALUGUEL E MEUS FILHOS ESTUDAM NO OBJETIVO. MAS DEIXA EU DIZER UMA COISA: TUDO ISSO É PORQUE APESAR DE TUDO EU TRABALHO QUE NEM LOCO PARA PODER PAGAR MINHAS DESPESAS. NÃO SOU POLICIAL CHORÃO, RECLAMÃO E ACIMA DE TUDO PREGUIÇOSO.

  27. Deixa de falar merda disse:
    06/12/2015 ÀS 21:36
    O vai dar merda, deixa de ser guiar por casos isolados. Se um vagabundo vê no bolso de um polícia a funcional é certo que este vai puxar o gatilho. Então, como disse o colega Roberto, você só falou merda mesmo.

    NÃO COSTUMO PERDER TEMPO RESPONDENDO A GENTE QUE É OBTUSO E TEM VISÃO DE TÚNEL(SE É QUE VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA). NÃO SÃO CASOS ISOLADOS E SE VOCÊ ACHA QUE SÃO É SÓ ASSISTIR A QUALQUER DESSAS MERDAS DE PROGRAMA DO TIPO DO DATENA QUE VOCÊ VERÁ QUE A POPULAÇÃO COMO A POLICIA É ALVO DE VAGABUNDOS. MEU IRMÃO, TÔ NA PISTA A QUASE QUINZE ANOS. ACHO QUE SEI DO QUE ESTOU FALANDO, APOSTO QUE O QUE EU TENHO DE LICENÇA PREMIO, VOCÊ E A MAIORIA QUE POSTA AQUI TEM DE POLICIA.

  28. JEFF disse:
    06/12/2015 ÀS 22:53
    VAI DAR MERDA, VC SEQUER MERECE SER XINGADO.
    MEU QUERIDO, VOCÊ NÃO ME XINGA POR QUE LÁ NO FUNDO SABE QUE EU DISSE É A REALIDADE. EU SEI QUE DÓI, MAS É VERDADE. O POLICIA QUE MORRE, PRINCIPALMENTE O PM, É PORQUE ESTÁ SOZINHO E NÃO TEM A LOGÍSTICA DA POLICIA. AGORA SE VOCÊ SAI NA RUA TEM QUE FICAR ESPERTO PRA NÃO SER PEGO CAGANDO. SE NÃO DER É REAÇÃO DO CAVALO DOIDO. SAI PULANDO QUE NEM MACACO SAPECANDO BALA PRA TODO LADO E DEPOIS RESOLVE. PORRA, ATÉ PARECE QUE NÃO SABE COM A BANDA TOCA. UM ABRAÇO.

  29. Aloprado disse:
    06/12/2015 ÀS 23:28
    O Vai dar Merda colocou esse título, porque disseram que iriam abrir-lhe a cabeça…

    ALOPRADO, MEU AMIGO, O QUE EU DISSE NÃO FOI PRA OFENDER NINGUÉM. NÃO É MINHA INTENÇÃO. QUANDO VOCÊ SE FODE EU COM CERTEZA ME FODO TAMBÉM. A MERDA É QUE TODO MUNDO RECLAMA E SÓ FICA NISSO. QUER UM EXEMPLO? COLOCARAM UM OUTDOOR SOBRE A CASSAÇÃO DOS DIREITOS DOS DEFICIENTE, SE NÃO ME ENGANO FOI NO PARANA, E TODO MUNDO NO FACEBOOK, TWITTER, FALOU UM MONTE. DESCOBRIRAM QUE ERA UMA PEÇA PUBLICITARIA DA PREFEITURA DA CIDADE. PERGUNTO O QUE ACONTECEU? NADA!! OS LEÕES DO TECLADO, QUANDO FOI PEDIDO SEU ENGAJAMENTO PESSOAL CORREU, POIS DIGITAR É MAIS FÁCIL QUE FAZER UM “CORPO A CORPO”. ENTENDEU? TODOS RECLAMAM, MAS POUCO SE DISPÕE A AGIR EFETIVAMENTE. DEUS O ABENÇOE.

  30. VAI DAR MERDA!!! disse:
    03/12/2015 ÀS 10:39
    SE ARREPENDIMENTO MATASSE…. QUANDO EU ENTREI NO ESTADO TINHA PASSADO EM DOIS CONCURSOS: PC E TACRIM(ANTIGO NOME DO TRIBUNAL QUE FICA NA JOÃO MENDES). AMBOS PARA MOTORISTA(AGENTE E MOTORISTA DE JUIZ). FALEI COM ALGUNS AMIGOS E ME DISSERAM: “VAI PRA CIVIL QUE É MAIS LEGAL.” “NA CIVIL VOCÊ PODERÁ ANDAR ARMADO, DAR CANA…” PUTA QUE PARIU, COMO FUI OTÁRIO. NUNCA MAIS PEÇO CONSELHO PRA NINGUÉM. SE TIVESSE ASSUMIDO NO TACRIM ESTARIA GANHANDO MAIS OU MENOS UNS R$ 7000,00 POR MÊS. E OLHA QUE O TRAMPO ERA A MAIOR TETA. PEGA O JUIZ DE MANHÃ EM CASA LEVA PRO FÓRUM E DEPOIS FICA PARASITANDO O RESTO DA TARDE NA GARAGEM DO TRIBUNAL. DEPOIS É SÓ PEGAR E LEVA-LO PRA CASA. COMO PUDE SER TÃO JUMENTO.

    _____________________________________________________________________________________________

    Estamos numa guerra, não faça propaganda para nosso algoz ………..PSDB….

    Fica dando motivo para este gov. congelar os salários por uns 10 anos……….e ainda pagar insalubridade ou periculosidade a todos trabalhadores irrestritamente (lógico que o $$$ vai sair da nossa aposentadoria).

  31. O pior é que são os oficiais da PM (como esse coroné) que informam o governador sobre as necessidades de aumento de salário da tropa. Depois dessas como irão conseguir aumento??

  32. E o tal do vai dar merda continua falando só merda. Ô sujeitinho que não aceita ser contrariado. Quer impor seu ponto de vista na marra. Aprenda a respeitar a opinião do próximo, pq pelo visto apenas vc concordou com o que esse PM falou.

  33. KKKK !! Se a sentença é a funcional ! Deixa ela no serviço. O assunto é muito mais complexo pessoal.

  34. A única prisão desse tipo de pelúcia, digo polícia, deve ter sido a do próprio dedo na porta da viatura, só para sangrar e não chegar na ocorrência.
    Explodir um mala então, esquece.

  35. A seguir, alguns ERROS FATAIS nas instituições policiais militares, incumbidas, por DEVER LEGAL, da incolumidade das pessoas e do patrimônio:

    1º) Total execração (pelas mais diversas formas de humilhação) dos freqüentadores de cursos, sobretudo os Praças;

    2º) Redução e extinção de alguns cursos, e, pior, a “chuva de divisas e estrelas” precipitada por aqueles que se locupletam do Comando, que passam a “Camilar” rumo a uma cadeira no Legislativo Estadual, como contrapartida da benesse oferecida (voto de cabresto oficializado);

    3º) Esse tipo de MAIS ABJETA IMBECILIDADE apregoada por esse nojento “Cocoronel”, que muito bem ficaria inscrito no Guinness book, à vista da sua desenvolta capacidade de sintetizar tantas asneiras, durante tão efêmero relinchar! Riscos existem, sim. Em quaisquer categorias profissionais, sim. Diante destes (no país da tragédia anunciada chamado Brasil), cada qual (Chefes, Diretores, Comandantes) que honrem seus respectivos vencimentos e DEVERES LEGAIS de mitigá-los. De nada adianta comparar o estado de inanição do faminto que só tem bananas com o que fica à espera da casca lançada. Esse tipo de “consolo” ou “justificativa” tem correta denominação: incapacitação profissional;

    4º) Tolerância ao “bico”, chegando ao absurdo de ser oficializado São Paulo, por lei delegada. Há alguns “obstáculos” para se barrar o “bico”: coragem e vergonha na cara, por exemplos, para revalorização e resgate da dignidade das instituições policiais.

    Restaram-me algumas dúvidas quanto à “manifestasnação” (manifestação do asno):

    1ª) Quanto ele ganha para proferir besteiras?

    2ª) Ele teria “culhão” para reivindicar, junto aos seus superiores, condições mais profissionalmente dignas para os seus comandados, ou é do tipo que receberia, “presa”, no seu quartel, uma BANDIDA DE MARCA MAIOR tal qual a “prefeita ostentação” que surrupiou R$ 21.000.000,00 (VINTE E UM MILHÕES DE REAIS) dos miseráveis maranhenses, aviltados na dignidade e viventes em estado da mais vergonhosa miserabilidade?

    3ª) Tendo como professora a própria esposa, ele concordaria com o faz-de-conta reinante na educação brasileira, com a “reorganização” das escolas paulistas na base da porrada e da bomba de gás?

    4ª) O que esse imbecil diria para a menina Isadora Faber, lastimavelmente atacada por reivindicar as mais triviais condições funcionais da Escola Municipal Maria Tomázia Coelho, em Florianópolis, SC?

  36. Respeite a opinião alheia disse:
    07/12/2015 ÀS 21:43
    E o tal do vai dar merda continua falando só merda. Ô sujeitinho que não aceita ser contrariado. Quer impor seu ponto de vista na marra. Aprenda a respeitar a opinião do próximo, pq pelo visto apenas vc concordou com o que esse PM falou.

    SÓ ESTOU COLOCANDO MEU PONTO DE VISTA. VOSSA SENHORIA NÃO É OBRIGADO A ACEITA-LA. PRA ISSO QUE EU PENSO. EU VOU PELA MINHA CABEÇA, NÃO PELA DOS OUTROS. NÃO SOU OBRIGADO A CONCORDA COM O QUE A MAIORIA PENSA. ISSO SERIA DITADURA DA OPINIÃO(PARAFRASEANDO O SILAS MALAGUETA).

  37. E TEM MAIS: SE SER POLICIAL FOSSE SENTENÇA DE MORTE AQUELES TRÊS COMEDIAS DO GOE QUE FORAM RENDIDOS NA PORTA DA PIZZARIA TERIAM MORRIDO. NÃO MORRERAM, MAS TIVERAM SUAS ARMAS ROUBADAS. ISSO PRA CITAR UM CASO. FORA OUTROS QUE JÁ FIQUEI SABENDO DE BUNDA-MOLISMO DE PM E PC QUE DEPOIS QUE FOI GUENTADO PELO MALA, DEU QUEIXA DE FURTO DE ARMA…

  38. ESSE VAI DAR MERDA É GANSO, ponto final, não existe polícia tão idiota assim.

  39. VAI DAR MERDA

    Sr Merda

    Bom saber…
    Que o senhor mora numa casa com piscina e não precisa pegar doença de pele no Sesc Itaquera, os frequentadores também não querem compartilhar a piscina com merda.

    Que suas fezes estudam no objetivo, e um dia serão uma grande merda como vc.

    Que o Sr Bosta deixou uma boa herança para o Merda.

    Resumindo, vc é um merda feliz!!!

  40. SÃO PAULO PREVIDÊNCIA Comunicado Conjunto UCRH/CAF/SPPREV 01/2015, de 08-12-2015 A Unidade Central de Recursos Humanos – UCRH, da Secretaria de Planejamento e Gestão; a Coordenadoria da Administração Financeira – CAF, da Secretaria da Fazenda e a São
    Paulo Previdência – SPPREV, expedem o presente Comunicado
    Conjunto objetivando orientar os órgãos Setoriais, Subsetoriais
    e Serviços de Pessoas do Sistema de Administração de Pessoal
    da Administração Direta e Autarquias do Estado, quanto à
    padronização dos procedimentos de aposentadoria compulsória,
    considerando a edição da Lei Complementar Federal 152/2015,
    publicada no DOU em 4/12/2015:
    1 – Os servidores vinculados ao Regime Próprio de Previdência
    Social (RPPS), exceto policiais militares, que completarem
    75 anos a partir do dia 04-12-2015 deverão ser aposentados
    compulsoriamente, nos termos do artigo 40, §1º, inciso II, da
    Constituição Federal combinado com a Emenda Constitucional
    88/2015 e Lei Complementar federal 152/2015;
    2 – Os servidores que completaram 70 anos até 03-12-
    2015, exceto policiais civis e militares, devem ser aposentados
    compulsoriamente nos termos do artigo 40, §1º, inciso II, da
    Constituição Federal (redação original, anterior a Emenda Constitucional
    88/2015);
    3 – Os servidores policiais civis que completaram 65 anos
    até 03-12-2015, exceto policiais militares, devem ser aposentados
    compulsoriamente nos termos do artigo 40, §1º, inciso II, da
    Constituição Federal (redação original, anterior a Emenda Constitucional
    88/2015) combinado com a Lei Complementar federal
    51/1985 alterada com Lei Complementar federal 144/2014;
    4 – Nos termos do parágrafo único do artigo 224 da Lei
    Estadual 10.261/1968, o funcionário se afastará no dia imediato
    àquele em que atingir a idade limite, independente da publicação
    do ato de aposentadoria, sendo considerado ativo na
    data de seu aniversário, devendo no dia seguinte ser iniciado o
    processo de inativação a ser formalizado pela SPPREV.
    5 – Até que eventualmente sobrevenha novo comunicado, à
    luz de parecer jurídico da PGE, todas as Secretarias de Estado e
    Autarquias devem observar as orientações traçadas neste comunicado,
    podendo inclusive ser aplicadas aos demais Poderes,
    Ministério Público e Universidades.

  41. Ratopol disse:
    09/12/2015 ÀS 6:33
    VAI DAR MERDA

    Sr Merda

    Bom saber…
    Que o senhor mora numa casa com piscina e não precisa pegar doença de pele no Sesc Itaquera, os frequentadores também não querem compartilhar a piscina com merda.

    Que suas fezes estudam no objetivo, e um dia serão uma grande merda como vc.

    Que o Sr Bosta deixou uma boa herança para o Merda.

    Resumindo, vc é um merda feliz!!!

    SE EU SOU UMA MERDA, IMAGINA VOCE.

  42. Ratopol, vc esqueceu de dizer que o Vai dar Merda tem condições de viajar para a cidade de Cocolândia dentro de um bom excremento, kkkkk…

  43. Esse PM OFICIAL não entendeu ainda que PIMENTA NO CÚ DOS OUTROS É PERFUME NO CÚ DA GENTE KKKKKKKKKK. Queria ver ele sobreviver com uma bosta de 1800 reias por mês, e sustentar família ainda. Só deve ter tomado uma dósinha mesmo pra falar tanta merda assim !!!!

  44. O FLIT É UM BLOG ESTRANHO. A MAIORIA NÃO TEM ARGUMENTOS. AOS QUE ME XINGARAM EU RESPONDI COM ARGUMENTOS, COISA QUE A MAIORIA NÃO CONSEGUE TER. ENTÃO O QUE FAZEM? XINGA, FAZEM ILAÇÕES E NÃO DEBATEM POQUE NÃO TEM A MINIMA CAPACIDADE INTELECTUAL. O QUE O CORONEL FALOU É A PURA VERDADE. A PM TRABALHA MAU E NÃO CUMPRI SEU PAPEL. MATA MUITO E NÃO EVITA O CRIME. A PC ENTÃO DE CADA 100 CRIMES CONSEGUE RESOLVER 8 CRIMES APENAS. TRABALHA 14 DIAS POR MÊS, GANHANDO R$ 3500.00 POR MÊS EM MÉDIA. ATENDE PORCAMENTE A POPULAÇÃO. A RESPEITO DO BICO DA PM AO QUAL É PROIBIDO DEVIDO AO CÓDIGO MILITAR, SE É CERTO OU NÃO, É NORMA, ENTÃO TEM QUE SER RESPEITADO. INDEPENDENTE DE CONCORDAR COM ISSO OU NÃO, TEM QUE SER RESPEITADA E NÃO TEM O QUE SE FALAR. ENTÃO PODEMOS CHEGAR A SEGUINTE CONCLUSÃO. A POLICIA NÃO VAI SER RESPEITADA ENQUANTO TIVERMOS BOA PARTE DE SEUS QUADROS GENTE QUE AO INVÉS DE PENSAR, QUANDO É CONTRARIADA OU XINGA OU ROSNA. PARA QUE TENHAMOS SUCESSO É PRECISO MOSTRAR EMPENHO. COISA QUE NÃO TEMOS.

  45. E MUITO SINISMO: PEDE PARA ESSE CORONEL IR PARA AS RUAS E FAZER O QUE OS PMS FAZEM, E COM O MESMO SALARIO SERA QUE ELE VAI GOSTAR……..

  46. QUANDO ELE FALA QUE A PM GANHA BEM, ESTA FALANDO DOS (CORONEIS)…………..

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s