PSDB retomando o governo federal aumentará a contribuição previdenciária e extinguirá quinquênio e licença-prêmio do servidores; o diabólico sinal vem de Goiás 39

Marconi acaba com quinquênio e licença-prêmio dos servidores

Mesmo às vésperas do Natal, o governador Marconi Perillo (PSDB) enviou para a Assembleia Legislativa mais um absurdo ‘pacote de maldades’ em desfavor dos servidores públicos estaduais. O conjunto de projetos visa acabar (e não apenas suspender) conquistas históricas dos funcionários públicos como a licença-prêmio remunerada e o quinquênio – abono incorporado ao salário dos servidores a cada cinco ano.

Os projetos de lei começam a tramitar na Casa nesta terça-feira, 15, última semana de trabalhos no legislativo. A informação foi divulgada pela coluna Giro desta terça-feira, 15.

Outro projeto de lei enviado para aprovação dos deputados mexe na aposentadoria dos servidores públicos. O tucano quer criar uma aposentadoria complementar, aumentando o desconto em folha, para os funcionários que quiserem aposentar-se mantendo seus vencimentos integrais. Quem não aderir à mudança, terá a aposentadoria comprometida.

Os projetos devem ser lidos nesta terça na sala das comissões reunidas da Assembleia. Se aprovado, deve seguir amanhã para primeira votação em plenário. Se os planos de Marconi Perillo não forem alterados, na quinta-feira, 17, os servidores públicos já terão conquistas históricas retiradas pelo atual governo.

Helio de Sousa e Jose Vitti preparam votacao quinquenio
Vitti pediu adiamento; Hélio guarda leitura do projeto para 2016

O projeto de lei do governo de Goiás que muda o quinquênio e a licença-prêmio dos servidores estaduais já está na Assembleia Legislativa, segundo informação do presidente do Poder Legislativo, Hélio de Souza.

As mudanças ainda não são conhecidas pelo fato de que o deputado ainda não leu o projeto no plenário da Assembleia. A informação, divulgada no O Popular com redação de Fabiana Pulcinelli.

Ao Diário de Goiás, o deputado José Vicci informou que os deputados argumentaram com o governador Marconi Perillo (PSDB) que seria melhor deixar as pautas polêmicas para o ano que vem. “Temos que discutir com mais calma, não ficaria bom aprovar aqui na última semana dos trabalhos da Assembleia”, disse ele

  1. Basta ver a situação dos servidores deste Estado, principalmente dos policiais, e verão o que esperara o resto do Brasil caso um tucano vença a eleição pra presidente.
    O problema é que não tem mais partido para votar, pois todos estão atolados até o pescoço no mar de lama, para não dizer num mar de bosta!

  2. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Acabar com os absurdos gastos públicos – NÃO!

    Acabar com funcionários fantasmas em gabinetes – NÃO!

    Acabar com empréstimos abusivos pra certos mega empresários – NÃO!

    Diminuir gastos com propagandas – NÃO!

    Acabar com empréstimos a países que de antemão sabe-se que serão inadimplentes – NÃO!

    Financiar empreiteiras particulares fora do País – SIM!

    Doar dinheiro público à países picaretas – SIM!

    Acabar de vez com todos os direitos do trabalhador – SIM!

    Deixar que Instituições Bancárias cobrem juros abusivos ou extorsivos do cidadão brasileiro – SIM!

    Fazer um Caixa Público; Cobrar menos impostos do Trabalhador; Cobrar o IPVA somente na aquisição do bem; Não mexer no FGTS do Trabalhador; Não retirar dinheiro do INSS do Trabalhador; Aumentar a liquidez da Poupança do Trabalhador; NUNCA – JAMAIS.

    Caronte.

  3. SR. CARONTE , BOA NOITE !, MEUS PARABÉNS PELO EXPOSTO. MEU AMIGO ! ESSES ” PETRALHAS” JÁ DEVERIAM SER EXTERMINADOS HÁ TEMPOS. VIU HOJE, ESSA TURMA CONTUMAZ !, POIS SEM SOMBRA DE DÚVIDAS SÃO TODOS OCIOSOS, POIS COMO É QUE PODE EM PLENO MEIO DA SEMANA, NUMA QUARTA FEIRA ESSES “VAGABUNDOS” VÃO ÀS AVENIDAS OBSTAR O IR E VIR DO TRABALHADOR ! E S.M.J., ELES TODOS SÃO USUÁRIOS DAQUELE PLANO “BOLSA FAMÍLIA”. É POR ISSO QUE ELES DEFENDEM VEEMENTEMENTE ESSES CONTUMAZES SURRUPIADORES DO ERÁRIO, É O FIM DO MUNDO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  4. Desgraça de país onde 90% dos políticos são ladrões e corruptos e os outros 10% omissos.

    Cada dia só piora.

    A cada ano um novo caso de corrupção.

    De cima a baixo neste país tem corrupto.

  5. Vamos continuar pegando leve com o PSDBosta………….tratando-os como filhos mimados……………

    E eles vão nos matando aos poucos…………e quem está fora da PC aplaude………

  6. Criticar é fácil, ajudar, não… disse:
    16/12/2015 ÀS 10:57
    desiludido disse:
    15/12/2015 ÀS 17:24
    prazo de 60 dias do grupo de estudos para regulamentar aposentadoria com integralidade e paridade termina hoje
    alguém sabe algumas coisa?

    Resolução PGE – 19, de 15-10-2015
    __________________________________________________________________________________________________

    Colega, aqui no “Notícias Populares”, não tem valor esse tipo de informação………….

    A maioria dá mais valor as picuinhas e fofocas do que, a informações que nos direcionem…..

    Se alguém torce para a PC acabar……………deveria torcer para o governo acatar a Lei e conceder a Aposentadoria Especial……….com integralidade e paridade………ai só vai ficar quem ainda não deu o tempo e os “interessados”.

  7. Talvez o resultado desse GRUPO DE MALDADES, seja o modelo do projeto do post.

    OLHEM A CARA DE SACANA DESTE GOV. DANDO RISADA…….

    VAI MEXER COM UM MONTE DE 13 ARMADOS…………!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Quem puder aconselho que caiam fora como eu. Só restará aqueles que não contam com salários.

  9. Essa bola já está cantada faz tempo. O PSDBost tem um projeto de destruição de todo o serviço público. Mas tá cheio de funcionário público fazendo campanha direta ou indiretamente para esses diabos de tucanos. Até o blog aqui vive postando isso ou aquilo pra fortalecer os malditos bicudos. Funcionário público que ajuda o PSDBost bom sujeito não é.

  10. GOVERNOS MALDITOS DO PSDB, SO QUEREM USURPAR O SERVIDORES PUBLICOS, ALEM DO QUE JPA FAZEM,

  11. ISSO NOA PODE SER APROVADO NUNCA E UM RETROCESSO,

    Em 16 de dezembro de 2015 22:45, Arnaldo Franco Oliveira escreveu:

    > GOVERNOS MALDITOS DO PSDB, SO QUEREM USURPAR O SERVIDORES PUBLICOS, ALEM > DO QUE JPA FAZEM, > > Em 16 de dezembro de 2015 18:57, Jornal Flit Paralisante <

  12. Falou tudo escribasempreatento, o pior é que tem policial que ainda vota e defende essa corja de tucanalhas.

  13. Licença-prêmio, se não me engano, acabou faz muitos anos… Desde 1997, e não consta que de 2002 para cá os chefes do Executivo Federal (PT) tenham promovido a ressurreição do direito…
    “Art. 87.  Após cada qüinqüênio de efetivo exercício, o servidor poderá, no interesse da Administração, afastar-se do exercício do cargo efetivo, com a respectiva remuneração, por até três meses, para participar de curso de capacitação profissional.”.

  14. LUGAR DE TUCANO É NA GAIOLA, SEM PULEIRO, COMENDO QUENTINHA, CUMPRINDO PENA INTEGRAL disse:

    – OLHA SÓ QUEM ENSINOU OS PETRALHAS A METER A MÃO NO DINHEIRO PÚBLICO –

    O ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB) foi condenado nesta quarta-feira (16) a 20 anos e dez meses de prisão, em regime fechado, pela juíza da 9ª Vara Criminal de Belo Horizonte, Melissa Pinheiro Costa Lage. Cabe recurso à decisão. Com a sentença desta quarta, é o primeiro político do PSDB condenado no esquema do mensalão 17 anos após os crimes ocorrerem.

    O tucano foi condenado por crimes cometidos durante a sua campanha à reeleição ao governo de Minas Gerais, em 1998, quando acabou derrotado pelo ex-presidente Itamar Franco.

    Na sentença, a juíza determina que Azeredo já comece a cumprir a pena na prisão e relembra a trajetória política do tucano. Ela questiona a versão de que o tucano não saberia da existência do esquema montado junto com o empresário Marcos Valério enquanto era governador do Estado de Minas.

    “Ora, acreditar que ele (Eduardo Azeredo) não sabia de nada e foi um simples fantoche seria o mesmo que afirmar que não possuímos líderes políticos, que os candidatos a cargos majoritários são manipulados por seus assessores e coordenadores políticos.”

    Foram sete os crimes atribuídos a Azeredo, entre eles o de peculato – que é o desvio de bens praticado contra a administração pública por servidor público. Os outros seis crimes são relativos a procedimentos de lavagem de dinheiro.

    O ex-governador também foi condenado ao pagamento de 1.904 dias-multa cujo valor, segundo o Fórum Lafayette, de Belo Horizonte, foi fixado em um salário mínimo vigente em 1998.

    O UOL não conseguiu ainda falar com os advogados de Azeredo para comentar a decisão da Justiça.

    Detalhamento
    Azeredo foi condenado por desviar R$ 3,5 milhões de estatais mineiras por meio das empresas de publicidade de Marcos Valério, que ficou conhecido como valerioduto e também abasteceu o esquema petista anos depois, para sua campanha à reeleição ao governo de Minas, em 1998. Valério já foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal pelo seu envolvimento no mensalão do PT e atualmente cumpre pena de 37 anos de prisão.

    O tucano teria utilizado contratos de publicidade de fachada para os eventos esportivos Enduro da Independência, Mundial de Supercross e Iron Biker patrocinados pelas estatais mineiras Comig, Copasa e Bemge por meio da SMP&B Comunicação, usada por Marcos Valério para abastecer os esquemas petista e tucano. Esse dinheiro, segundo a juíza Melissa Pinheiro da Costa Lage, da 9ª Vara Criminal da Capital mineira, abasteceu o caixa 2 da campanha do tucano. “Criou-se uma organização criminosa complexa, com divisão de tarefas aprofundada, de forma metódica e duradoura”, assinala a juíza na sentença.

    “Foi criado um caixa robusto para a campanha eleitoral, com arrecadação de fundos de diversas fontes, inclusive de recursos públicos da Copasa, da Comig e do Bemge, aproveitando-se do uso da máquina pública”, assinala a magistrada.

    “Utilizando-se das empresas de publicidade de propriedade de Marcos Valério Fernandes de Souza realizou-se o processo de legitimação do dinheiro ilícito e sua distribuição aos colaboradores da campanha, recursos esses que não constaram na prestação de contas apresentada perante a Justiça Eleitoral pela coligação PSDB-PFL”, segue a juíza na sentença.

    (Com informações do Estadão Conteúdo)

  15. Em SP, o governo foi mal assessorado no caso das escolas, o que comprometerá as pretensões do chefe para a presidência.

    Sobram o serra e o mineiro – hum! Não sei não…

  16. Bom dia!.

    Senhoras e Senhores

    Hoje só quero saber uma coisa:

    Quanto receberam e quem de fato recebeu para travar o whatapp. A alegria do povo!

    Será que foram as empresas de telefonia celular?

    Será porque não dá para rastrear ou saber o quanto se usa de fato?

    Será que algum político do ABC está deixando de arrecadar neste final de semana ou está reforçando um novo acordo?

    E o povo se lascando! É conta de celular abusiva; conta de luz nas alturas; com tanta chuva e o governo enfiando no povo o volume morto; combustível caríssimo; imposto abusivo; juros bancários extorsivos; e,:o que vem mais pela frente? Bem! do jeito que a coisa anda, o povo só vai levando pelos fundos mesmo!

    Caronte

  17. A tendência é só piorar! Licenças, Quinquênios, Sexta-parte, entre outros estão fadados a serem extintos pelo PSDB. Já corre nos porões de São Paulo um projeto que força o servidor trabalhar enquanto aguarda a aposentadoria do SPPrev, isto é, não vai trabalhar 90 dias e aguardar o processo em casa.
    Se o Michel Temer assumir, José Serra será ministro, possivelmente, da Fazenda.

  18. Sai com sua bandeirinha fora Dilma, cambada de manipulados.A verdade é pt ou psdb tira um entra outro.

  19. O ex-deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB) foi condenado, em primeira instância, a 20 anos e 10 meses de prisão, em regime inicialmente fechado, pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro. A sentença foi proferida nesta quarta-feira (16) pela juíza da 9ª Vara Criminal de Belo Horizonte, Melissa Pinheiro Costa Lage. Da decisão cabe recurso e ele pode recorrer em liberdade.
    Azeredo foi condenado por crimes cometidos durante a campanha eleitoral pela sua reeleição ao governo de Minas Gerais, em 1998. O político disse à reportagem da TV Globo Minas que não estava sabendo da condenação. O advogado dele, Castellar Guimarães, afirmou que o político “não praticou qualquer ato que fosse”. “Nenhum ato é imputado ao governador Eduardo Azeredo”, disse.
    Eduardo Azeredo, que também já foi senador e governador de Minas, foi condenado por sete crimes de peculato – que é o desvio de bens praticado contra a administração pública por servidor público– e seis crimes de lavagem de dinheiro. Ele também foi condenado ao pagamento de 1.904 dias-multa cujo valor, segundo o Fórum Lafayette, de Belo Horizonte, foi fixado em um salário mínimo vigente em 1998. Em sua sentença, a juíza declarou ter considerado o patrimônio declarado de R$ 1,5 milhão pelo político no seu registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2010 para estabelecer o valor da multa.
    Eleito deputado federal em 2011, Azeredo renunciou ao mandato em fevereiro de 2014, e o plenário do STF decidiu, por maioria de votos (oito a um), enviar a ação penal contra ele para a primeira instância da Justiça de Minas. Hoje, aos 67 anos, o político ocupa o cargo de consultor internacional da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg).
    Por meio de nota o PSDB afirmou que “a decisão de primeira instância em relação a Eduardo Azeredo surpreendeu a todo” o partido. O PSDB disse ainda que está confiante “de que nas instâncias superiores o ex-senador possa apresentar as razões de sua inocência e haja reavaliação da decisão”.

    – ESSES TUCANALHAS FORAM OS PROFESSORES DOS PETRALHAS NA ARTE DE METER A MÃO NO DINHEIRO

    PÚBLICO E AGORA QUEREM QUE O POVO OS LEVEM DE VOLTA AO PHODER, PARA PODEREM ROUBAR MUITO MAIS !

  20. CARAMBA !!! vendo os videos televisivos. constatei que ontem foi um dia de manifestação a favor do governo do
    PT….

    tambem constatei que a turma do pt deve ter gastado muito dinheiro, para financiar aqueles manifestantes a irem
    as ruas….pois la só tinha bóias frias– mendigos— sem terras— sem tetos….bolsistas.. gas.. familia… um monte de. analfabetos em geral…etc

    parecia uma reunião dos esfarrapados…..
    aquilo não representa o povo brasileiro …. nunca….

    aquele monte de esfarrapados só foram la pra ganhar um dinheirinho. R$ 100.00..por cabeça. e nada mais….

    e o pior é que estes pilantras do PT estão usando o dinheiro do contribuinte…..

    cambada de larápios..

    podiam abrir uma investigação, e ver de onde esta vindo o dinheiro para financiar este monte de esfarrapados,
    e por na cadeia o responsável por isto…..

  21. um camarada meu me disse , que ontem na região da cracolandia havia poucos nóias perambulando POR LA.

    é que ontem eles foram todos para a paulista para participar do ato em favor da DILMA….

  22. cade o resultado do grupo de estudos ?

    cade o parecer da PGE ?

    cade a paridade e a integralidade ?

    cade a restruturação do NM e NU ??

  23. SR. ” nostradamus” ! , POIS ALÉM DOS MENCIONADOS POR VOSSA SENHORIA, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS LÁ TAMBÉM ESTAVAM PRESENTES MUITOS ” GOLPISTAS”. E, RAPAZ !, SE EXISTISSE NESSA TERRA DO BRASIL UM MILITAR COMPETENTE, HOJE, ESSES “LIXOS ROEDORES DO ERÁRIO” ESTAVAM RUMANDO PARA A “CADEIA”. É POR ISSO QUE EU DIGO, DIUTURNAMENTE O CADÁVER DO CONTERRÂNEO “CASTELÃO” SE MEXE NA COVA, ISTO TAMBÉM POR QUE, JÁ PENSOU SE ELE TIVESSE A OPORTUNIDADE DE LEMBRAR QUE O EXÉRCITO QUE ELE TANTO AMOU E DEU A SUA PRÓPRIA VIDA . HOJE É COMANDANDO POR UM QUE SE DIZ “COMUNISTA”. RAPAZ !, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  24. A COISA VAI DE MAL A PIOR E AS ENTIDADES DE CLASSE SÓ OLHANDO !!!!!!

    REESTRUTURAÇÃO DA POLICIA CIVIL

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    NÍVEL SUPERIOR PARA TODAS AS CARREIRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Duvido que isso chegue a SP. Se acabar com esses benefícios da PC terão de acabar com os da PM também, só que, com a PM o governo não mexe, ele come na mão deles. Ve se falou-se novamente em acabar com as aposentadorias elevadas dos oficias….esqueçam, aí ninguém põe a mão! Já se acabar com quinquenio, LP e outras coisas terão de acabar com os deles também, aí atinge a tropa……. ferrou!!!!! Se eles pararem transformarão isso aqui num caos pior do que já está! Eles ja estão fazendo olho de vidro há algum tempo, no que estão certíssimos, vejo os flagrantes da minha pastelaria , são aqueles que cairam no colo e não teve outro jeito, inclusive vejo que diminuiu o número de flagrantes.

  26. Putz. Acabei de ver no telejornal que quem forneceu argumentos para a justiça travar o wattsapp foi a Polícia Civil. Tudo começou em uma “investigação” da PC paulista….. que não conseguiu prender a bandidagem por que precisava das informações trocadas entre os investigados via zap zap….. Agora a pouco vi o Delegado Melão na TV se lamentando que o facebook, dono do zap zap não prestou as informações que foram determinadas….. É bem a cara da PC mesmo. Bem acho que só nos resta fazer um TC de desobediência contra o Mark Zuckerberg né? E aquela bandidagem investigada continua solta………..

  27. Reestruturação

    Delegado
    escrivão
    Investigador
    Agente
    Perito

    Obs: Cadê o reajuste ?

  28. Pra não ficar sem comentário, hoje tá cheio de puxa saco do Alckmista e seus tucanos aqui no blog. Foi alguma escala de serviço vocês virem postar bobagens no flit? ou vocês vieram por vontade própria? O governo federal não tem participação na merd…. em que estamos aqui nesta polícia. São mais de 20 anos de descaso e destruição praticados pelo PSDBost… se ponham em seus lugares e vão passar lustra móveis na cara de madeira do Pinóquio.

  29. EXESCRAVÃO E O NOSTRADAMOS TÃO DANDO A BUNDA, POST DIZENDO QUE O PSDB ESTÁ MASSACRANDO OS SERVIDORES DE GOIÁS E OS IDIOTAS POSTANDO COISAS CONTRA O PT, NOSSA, QUE DOIS RETARDADOS MENTAIS!!
    DUVIDO QUE SEJA SERVIDORES DO GOVERNO DE SP, MAS SE FOREM, TEM FORTE APTIDÃO PARA SEREM CORNOS!!! O PSDB ESTÁ AÍ PARA ESTUPRAR OS DIREITOS DOS BRASILEIROS SEJAM SERVIDORES OU NÃO, ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO E ESCONDER O CRIME COMPRANDO A IMPRENSA, E VENDER TUDO O QUE PODE DO ESTADO…PSDB É UM CÂNCER DO PAÍS!!! ANTES NAS FORÇAS ARMADAS O MILITAR SE APOSENTAVA GANHANDO O SOLDO COM UM POSTO A MAIS E O PSDB, ATRAVÉS DO FHC TIROU ESSE DIREITO!!! PSDB, O PIOR PARTIDO DO BRASIL DISPARADO…SEM CHANCE, O MAIS SAFADO, LADRÃO!!!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s