Polícia Militar transformada em organização criminosa 17

É SÓ NO RIO QUE OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR CONTINUAM ROUBANDO
@hotmail.com.br

Agentes do Ministério Público e da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança (Ssinte) cumprem na manhã desta sexta-feira, mandados de prisão preventiva contra 25 acusados de integrarem uma quadrilha que desviou mais de R$ 14 milhões do fundo de Saúde da Polícia Militar do Rio. Entre os acusados estão três coronéis que faziam parte da cúpula da corporação até o final de 2014: o ex-chefe do Estado-Maior Administrativo, Ricardo Pacheco, o ex-diretor de Finanças, Kleber Martins, e o ex-gestor do Fundo de Saúde da PM, Décio Almeida. Os coronéis Ricardo Pacheco e Décio Almeida já estão presos e os agentes seguem para o interior do Rio para capturar o coronel Kleber Martins. Todos vão responder por associação criminosa. A investigação do caso durou mais de um ano e foi feita, em conjunto, pela Ssinte e pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, do MP.

Além deles, outros nove oficiais da corporação, onze empresários, uma ex-funcionária civil da PM e um funcionário da Secretaria estadual de Governo também tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça. Segundo a denúncia do Gaeco, obtida pelo EXTRA, o grupo fez do “Quartel General da PM um verdadeiro ‘balcão de negócios’ e a sede administrativa da organização criminosa, um QG de ‘tratativas criminosas’, de arrecadação de propinas e desvio de valores de verbas do Fundo de Saúde da PM, assim como recebimento ou exigência de vantagens econômicas indevidas”.

FIQUEM SOSSEGADOS, ENQUANTO O MP CARIOCA INVESTIGA AS RATAZANAS COM ESTRELINHAS, AQUI NO TUCANISTÃO ELES SÃO CÚMPLICES.
GAECO E OFICIAIS DA PM COMPARTILHAM INFORMAÇÕES DE CHACINAS,ROUBOS A CAIXAS ELETRÔNICOS, OPERAÇÕES ILEGAIS SEM MANDADOS JUDICIAIS EXIGIDOS POR LEI E NINGUÉM É PUNIDO.
ATÉ AS ESCOLAS PÚBLICAS SERIAM FECHADAS SOB AS VISTAS GROSSAS DO MP, NÃO FOSSE A GRITARIA DA MOLECADA, MUITO MAIS PREOCUPADA COM A EDUCAÇÃO DOS FUTUROS PAULISTAS QUE OS DITOS “DEFENSORES DA SOCIEDADE CIVIL”.

  1. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Neste País tem tanta falcatrua que dá até medo de chama-lo de Brasil.

    Um País maravilhoso, mas com um povo humilhado, menosprezado, achincalhado e porque não dizer, ridicularizado por estes que se dizem “maiorais” “acima da Lei e de tudo e de uma reserva moral indescritível”!!!

    BRASIL!!! Terra de gente boa e amável, mas que transformada por uns e outros como a terra da “escravidão branca” onde ainda se fazem bem presentes os Coronéis de outrora com suas bacamartes numa das mãos e na outra, seu chicote do horror.

    Caronte

  2. Aqui em terra tucanas oficial PM pode roubar, fraudar, desviar a torto e a direito que nem o GAECO, ou cacarECO fazem phorra nenhuma, jã o MP militar e a justiça militar paulista são de uma complacência infinita com os crimes e desmandos dos oficiais PM, se for oficial superior então está tudo liberado, desde apresentação de notas fiscais frias até a apropriação do dinheirinho da igreja, nesta caso uns dois milhões de reais, até agora ninguém foi para jaula, mas se um praça tomar um real de alguém na rua xiiiiiiiiiiiiiiii, estará phodido a justiça militar será cruel com quem toma pouco, já para os que tomam muito é aquela belezura de impunidade.

  3. Presidente do Conselho Estadual de DHPP estranhou o número de indiciados, já que suspeita era de que 18 participaram dos crimes

    Leonardo Benassatto/Futura Press/Folhapress
    Da Agência Brasil noticias@band.com.br

    A Polícia de São Paulo concluiu o inquérito sobre as chacinas nas cidades de Itapevi, Barueri e Osasco em agosto deste ano. A confirmação foi anunciada nesta sexta-feira (18) pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Sete pessoas – seis policiais militares e um guarda civil metropolitano – foram indiciadas. Uma delas foi presa ainda em agosto e os demais foram presas em outubro, por suspeita de participação no crime.

    Segundo a secretaria, o inquérito elaborado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa foi concluído no dia 1 de dezembro e encaminhado à Justiça do Estado. A secretaria informou ainda que uma oitava pessoa foi presa por ameaça às testemunhas do caso. Os nomes não foram revelados porque o processo se encontra em segredo de Justiça.

    A motivação dos crimes pelos quais elas foram indiciadas também não foi informada. De acordo com a secretaria, nas chacinas ocorridas em Barueri, Itapevi e Osasco, 23 pessoas morreram e sete ficaram feridas.

    A Corregedoria da Polícia Militar prossegue com as investigações, que estão em fase de instrução.

    Presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (DHPP), Rildo Marques, criticou o fato do inquérito, apesar de concluído, seguir sob segredo de Justiça. Para ele, a sociedade precisa saber quem matou e o motivo pelo qual as chacinas ocorreram. “Não sabemos a conclusão [do inquérito] exatamente por conta dessa história do sigilo. A sociedade toda está querendo ter esclarecimentos e o inquérito tramita sob sigilo. Do ponto de vista da administração pública, o sigilo não é justificável”, acrescentou.

    “Inicialmente se apontava a participação de mais de 18 pessoas [nos crimes] e agora foi reduzido a sete? Consideramos que o fato de ele tramitar sigilosamente não garante o sucesso da investigação, porque pode ter se chegado a uma conclusão parcial”, ressaltou.

    “A condução do inquérito pode ter um sucesso parcial. Temos dúvida de que ele foi amplo o suficiente para apurar a autoria de todos os que participaram do evento. Em todo momento, houve blindagem das autoridades estaduais sobre o caso. Terminar com sete presos não é suficiente. Queremos entender o porque da chacina, a quem essas pessoas servem, quem é que dá a ordem, quem organiza, como se dá”, concluiu Marques.

    P.S.: COMO SEMPRE, PEGARAM MEIA DÚZIA DE BOIS DE PIRANHA PARA DAR UMA SATISFAÇÃOZINHA À SOCIEDADE E TENTAR CALAR AS ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS.

    TAL QUAL NA CHACINA ANTERIOR, EM CAMPINAS, ONDE PRENDERAM CINCO PMs DO SETOR ADMINISTRATIVO, INCLUINDO UM DO COPOM E OUTRO QUE ERA BOMBEIRO, QUE SÓ PARTICIPARAM DA PRIMEIRA MORTE OCORRIDA NA PERIFERIA, LOGO EM SEGUIDA AO LATROCÍNIO QUE VÍTIMOU UM CABO DA MEGANHA.

    OS VERDADEIROS ASSASSINOS FARDADOS, CONTINUARÃO SOLTOS NAS RUAS, FAZENDO O SERVIÇO SUJO PARA OS TUCANALHAS E ASSESSORANDO O GAECO.

  4. – Extraído do Jornal Extra – 18/12/2015 –

    A propina paga a oficiais da POLÍCIA MILITAR para contratar empresas de material de médico era entregue, na maior parte das vezes, dentro do Quartel General da corporação, no Centro do Rio. O dinheiro era repassado em espécie, dentro de mochilas. A Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança (Ssinte) e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), responsáveis pela investigação, detectaram também que, ao menos em uma ocasião, o pagamento foi feito em uma churrascaria de luxo no Aterro do Flamengo, Zona Sul da cidade.

    De acordo com a denúncia enviada à Justiça, os responsáveis por recolher os valores eram os integrantes do núcleo operacional da organização criminosa, chefiados pelo então gestor do Fundo de Saúde da PM (Fuspom), coronel Décio Almeida. Ainda segundo as investigações, pelo menos R$ 16 milhões foram desviados dos cofres públicos pela quadrilha.
    — Esse grupo de oficiais fazia parte de uma organização criminosa refinada, com três núcleos diferentes: o mentor, que ficava na cúpula da corporação e era responsável por dividir o dinheiro; o operacional, dentro do Fuspom e nos hospitais; e o dos empresários, que pagavam propina para conseguir contratos superfaturados e participar de processos de compra sem licitação — afirmou Cláudio Calo, promotor do Gaeco, acrescentando que 76% das compras do Fuspom, em 2014, foram feitas sem o processo licitatório.

    Além de Décio Almeida, também faziam parte do esquema outros dois coronéis: o ex-chefe do Estado-Maior Administrativo, Ricardo Pacheco, e o ex-diretor de Finanças, Kleber Martins. Ao todo, 25 pessoas são acusadas de pertencer à quadrilha. Kleber foi o último a ser preso, no início da tarde desta sexta, após se entregar à Corregedoria da PM. Todos responderão pelos crimes de organização criminosa e dispensa de licitação, na Justiça comum, e, aqueles que compõem os quadros da PM, de peculato e corrupção passiva, na Justiça Militar.

    Ao longo das investigações, o coronel José Luís Castro, ex-comandante-geral da PM, foi citado em diversos depoimentos. Embora não tenha sido denunciado, a Ssinte e o Gaeco ainda investigam o coronel. Nesta sexta-feira, quando foi desencadeada a operação, mandados de buscas e apreensão foram cumpridos em endereços relativos ao ex-comandante da corporação. De acordo com o delegado Fábio Galvão, chefe da Ssinte, a quadrilha tentou assumir a apuração que ocorria dentro da PM relativa à fraude no sistema de saúde.
    — O próprio coronel Kléber foi nomeado chefe de uma comissão de auditoria interna para apurar os contratos fraudulentos. Isso mostra que esses oficiais queriam controlar o que estava sendo apurado, para não serem responsabilizados pelos crimes — disse Galvão.

    O trabalho da Ssinte e do Gaeco teve início quando o coronel Armando Porto Carreiro, então diretor do Hospital Central da Polícia Militar, constatou que sua assinatura havia sido fraudada em um documento que pedia o fornecimento de 75 mil litros de ácido peracético para a unidade, em março do ano passado. Carreiro procurou diretamente o secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, para relatar o ocorrido. A partir daí, a Ssinte retirou a apuração dos fatos das mãos da PM e instaurou um procedimento investigativo próprio.

    É PARA ISSO QUE OS ESTRELINHAS LUTAM PELA IMPLANTAÇÃO DO CICLO ÚNICO.

    COM A IMPUNIDADE PARCIAL QUE JÁ POSSUEM, DEVIDO À PROXIMIDADE ESPÚRIA COM OS POLÍTICOS CORRUPTOS, A QUEM SERVEM SEM CONTESTAÇÃO, JÁ FORMARAM UMA QUADRILHA HERMÉTICAMENTE FECHADA.

    IMAGINEM SE CONSEGUIREM O “CIRCO ÚNICO”, ONDE ELES PRÓPRIOS TERÃO A PRERROGATIVA DE INVESTIGAR OS ATOS DA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO – DELES MESMOS –

    TAL QUAL OS EDUARDOS CUNHAS, DILMAS, LULAS E PICOLÉS DE CHUCHÚS, VÃO SE TORNAR IMUNES A QUALQUER TIPO DE SANÇÃO, SEJAM ADMINISTRATIVAS OU CRIMINAIS.

  5. SR. “CARONTE ” BOA NOITE !, MEU IRMÃO VOCÊ ASSISTIU O QUE OCORREU ONTEM E HOJE NA CORTE MÁXIMA,S.M.J., MUITOS FICARAM EM CIMA DO MURO. POIS QUANDO DO IMPEDIMENTO DO COLLOR, FOI “FUMO ” NO ATO. E, COM RELAÇÃO ÀS DO CONTERRÂNEO BARBUDÃO, SÃO AQUELAS ” NÃO DETERMINEI, NÃO VI, NÃO CONHEÇO, E TENHO RAIVA DE QUEM SABE “. E, ME AJUDEM AÍ Ó !

  6. Milicias, caixas eletrônicos, maquininhas, grupos de extermínio, torturas, telexfree, roubos à carros forte, comer sem pagar no bar do Tonhão, textos sem concordância verbal, pobreza de gírias, falcatruas em secretarias de saúde, mal vestidos, baianos que passavam fome na terra deles, sequestradores do menino Ota, pedófilos que se matam em banheiros, matador de Mércia Nakagima, CD Pavilhão 9, Munhoz Junior.

  7. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Caro “João Brejeiro”

    O País desde o início foi distribuído aos senhores “amigos do rei”, sendo assim, de forma hereditária, passaram-se anos e anos, entretanto, alguns não ligados ao eixo “amigos/hereditário”, devagar foram se chegando pelas portas dos fundos e por assim dizer, acabaram forçando uma situação ou até caindo nas graças de certos “Coronéis” da época que muitas vezes até por questões não muito ortodoxas, deixaram que a coisa se degringolasse.

    Acontece que a situação sempre foi a mesma. O que mudou de lá para cá foi a cor da lata, pois o conteúdo sempre foi o mesmo.

    De Senhores “amigos do rei”, passou-se denominar “senhores das terras e dos escravos”.

    Hoje infelizmente a situação ainda não se alterou. Pois vemos no controle da Nação pessoas ligadas aos mais variados partidos políticos que possuem os mais variados interesses.

    O Rei foi embora, seus descendentes que aqui residem certamente recebem uma boa mesada e, os que controlam, advindos dos vários sertões espalhados nesta terra Brasilis, esmurram-se, ofende-se e por assim dizer também, se matam por um bom pedaço de terra e de dinheiro, fruto do árduo trabalho do cidadão honesto deste País.

    Vendem-se por míseros trocados, pior do que Judas. Pois Judas por pior que se apresente, vendeu Jesus, uma só pessoa. Mas estes que aí estão, vendem sem pestanejar, toda a Nação, inclusive seus duzentos milhões de irmãos.

    Está na hora de se colocar um basta nisso tudo!

    Está na hora de colocarmos uma pessoa de conduta ilibada e que não compactue com estas safadezas e nem tampouco com estes calhordas.

    Está na hora de exigirmos pessoas honestas e também de partidos que realmente represente os anseios de todos os brasileiros.

    Está mais do que na hora de expurgarmos estes duvidosos do controle da Nação.

    Adote esta ideia.

    Caronte.

    .

  8. tenho tentado deixar aqui algumas colaborações mas por algum motivo que desconheço

    não estão sendo publicadas . . .

    talvez pq eu invente . . .ou seja inconveniente por falar a verdade . . o que existe como matéria . .

    fechamos o ano cada qual com suas alegrias que acredito sejam no campo familiar pessoal

    e muitos retrocessos como manutenção da escravidão genocida perpetrada

    por este istadu organiza$$$$ão krymynoza travestido de istadu mais ricu da na$$$$$ão !!!!

    seres humanos escravizadas, assediados, torturados e executados via decretu$$$, ley$$$$

    ou pela açaõ direta do rei e seus asseclas espalhados pelas sinecuras diversas

    desta res nada pública . . .

    http://robertoantonioalencar.blogspot.com.br/2015/06/norberto-bobbio-democracia-luta-poder.html

    http://brasildelonge.com/category/vasto-mundo/page/2/

    http://tertuliaplural.blogspot.com.br/

    http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xta1/v/t1.0-9/11219328_689108071220504_2532590936270988878_n.jpg?oh=88e28b7da5effe15e5c5121037c435ae&oe=565DD706&__gda__=1451096975_492f9781ea910bf4eb2afc297178b43e

    R$ 3.500,00 COM UMA INFLAÇÃO OFICIAL ACUMULADA ACIMA DE 10 % ANO

    MAS TA BOM NÉ . . VC TA PAGANDO O SALARIO DO REI COM TEU IR NA FONTE

    TEU FILHO PASSA FOME . . . TA BOM ???

  9. Salvo juízo de intelectuais exponho a voces o seguinte:

    1º – a primeira parcela do 13º salario (50%) é paga pelo governo no mes do aniversario correto? então junte o salario do mes mais 50% do 13º salario e dará um (x) e deste o governo descontou 1200,00 reais de IRPF.

    2º – a segunda parcela do 13º salario, foi paga agora em dezembro.
    – o governo descontou 1200,00 reais de IRPF do pagamento no 5º dia util e……..
    – o governo descontou novamente na segunda parcela do 13º dia 18DEZ mais 1200.00 reais

    Ou seja na primeira parcela pagamos 1200,00 reais – salario + 50% do 13º.
    na segunda parcela pagamos 2.400,00 reais – salario + 50% do 13º.

    Que porra de conta é esta que não entendi nada.
    Porque paguei o dobro de IRPF em dezembro????

    Alguma alma boa para explicar?
    Ou tem que acionar na justiça e esperar 10 anos para receber de volta o que estao descontando a mais em dezembro?

  10. SÃO PRESOS, MAS NÃO PERDEM SUAS GORDAS APOSENTADORIAS, E NEM SÃO OBRIGADOS A DEVOLVEREM O DINHEIRO ROUBADOS, ASSIM FICA FÁCIL, ASSIM O CRIME COMPENSA, ASSIM DÁ VERGONHA DE SER HONSTO NESSE PAIS.

  11. BUNDA SUJA FALANDO DO MAL LAVADO E AINDA DO RIO DE JANEIRO QUE NEM SABE QUE ESTE SITE EXISTE.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s