Corregedoria da Polícia – Sai o Dr. Flácido e entra o Dr. Plácido…( Sobrará apenas para os bagrinhos; o MP não é de nada contra tubarões ) 69

Diretor da Corregedoria da Polícia Civil cai após denúncia de ‘mensalão’

Depois de três anos no cargo de Corregedor Geral , Nestor Sampaio Penteado Filho deixa direção do órgão; outras nove pessoas foram afastadas de cargos na Polícia Civil paulista.

R$ 50.000,00 por mês apenas do DEIC

nestor

SÃO PAULO – O secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, convocou uma coletiva nesta segunda-feira, 21, e anunciou que o atual diretor da Corregedoria da Polícia Civil, delegado Nestor Sampaio Penteado Filho, foi afastado do cargo.

No lugar dele, vai assumir o delegado Domingos Paulo Neto, que atualmente é diretor Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap).

  1. PITTY,
    .
    POR MOTIVOS PESSOAIS, PREFERIA OUTRA PESSOA…
    .
    NADA CONTRA O NOMEADO, MAS, NUNCA TIVE QUALQUER CONTATO…
    .
    ENFIM… CONTINUAREI NA GELADEIRA DECAPIANA…
    .
    SE FOSSE UM OUTRO NOME, TALVEZ, TIVESSE CHANCE…
    .
    MAS… É AGUARDAR E VER SE EM 2016 ALGO DE BOM ACONTECE !

  2. corruptos tem em todos os lugares, vide Brasilia , existe sim mas não todos , ninguém tem moral para acusar genericamente a PC existem Promotores corruptos , Juizes, Pm etc.. são que não dão margem a escanda-los são blindados ou seja a midia acoberta, a PC já não tudo é descarado e exposto ao menos nada fica escondido ou encoberto como nos outros .Eis a verdade

  3. Só para que o Sr. Secretário e o Ministério público saibam,tramitam pela Corregedoria vários processos envolvendo os contratos do Dipol com a Black Bee formalizados na época que o corregedor ue assumeera o diretor do Dipol. Voltamos a triste época do eu me investigo.iÉ piada. Trocou 5 por meia dezena.

  4. É o fim da Polícia Civil, não solucionam crime nenhum, tratam mal a população, e é esse mar de sujeira.
    Pelo fim da Polícia Civil, Ciclo completo Já!!!!!

  5. TROCOU 5 POR DEZENA…
    .
    PARABÉNS ! É ISSO MESMO !
    .
    É A RAPOSA FELPUDA TOMANDO CONTA DAS OVELHINHAS E DAS…
    .
    BLACK BEE s
    .

  6. GENTE !, ME DESCULPEM MAIS, MAIS DIUTURNAMENTE ME DÁ AQUELA VONTADE DE CANTAR A FAMOSA MÚSICA ” SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO E SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM “, MEU IRMÃO ! S.M.J., PARA ACABAR COM AS RATAZANAS CONTUMAZES ROEDORAS, SÓ AQUELE FOGO QUE IRROMPEU ONTEM LÁ NO NOSSO GRANDE INSTITUTO DA LÍNGUA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  7. Thoreau é só ficção disse:
    22/12/2015 ÀS 12:36
    conheço outros lugares que invistigador chefi

    esta mandando em dilegado e pior . . . dilegadus abaixam a cabeça . . .vivem de cabeça abaixada !!!

    estamos no meio da mais absoluta merda e desgraça que nem se possa imaginar . . .

    Falta Hierarquia e Disciplina dois pilares básicos da organização, a PC sempre foi uma zona!!!

  8. SR. ” Thoreau é só ficção ” !, BOA TARDE !, MEU IRMÃO NÃO SEI O SEU TEMPO DE ” JANELA”. OCORRE QUE S.M.J., SEMPRE EXISTIU E SEMPRE EXISTIRÁ, O VELHO DITADO ” CONTRA A FORÇA JAMAIS IRÁ EXISTIR RESISTÊNCIA”. HÁ POUCO TEMPO NESTE CONCEITUADO SAÍTE EU DISSE, OS “MAJURAS” SÃO OS DONOS DAS CADEIRAS, MAIS QUEM EFETIVAMENTE MANDAM E DESMANDAM, SÃO OS ” TIRAS”. VEJA SÓ EU QUANDO NA ATIVA, E LABUTAVA NUM PLANTÃO, ISTO HÁ PRARICAMENTE QUATRO DÉCADAS, NÃO PERGUNTAVA QUEM SERIA O PRÓXIMO “MAJURA” TITULAR E, SIM QUEM SERIA O CHEFE DOS “TIRAS”.SABE PORQUE !, VEJA SÓ TRABALHEI NAQUELA ÉPOCA COM CERTOS ” MAJURENGOS” TITULARES, QUE UM SAFADO DE UM AGENTE POLICIAL MANDAVA MAIS DO QUE ELE NA DELEGACIA. E POR DERRADEIRO, O VELHO “CHEPA”, INVESTIGADOR DE POLÍCIA HOJE FALECIDO E ENTERRADO NO MAUSOLEU DOS FUNCIONÁRIOS DA POLÍCIA CIVIL DE S. PAULO, SEMPRE ME DIZIA ” AQUI NO 4 D.P., SÓ TRABALHA O TITULAR QUE EU QUISER”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  9. Uma bica pro antigo Diretor do DECAP, pois o pró-labore da Corró nem se compara com o do DECAP, então sua passagem por lá com certeza tem prome$$a de algo melhor no futuro.

    População acredita que essas alterações de cadeira vão resolver os problemas, mas mal sabem que fazem reuniões juntos e ao final são tutti i buoni amici in mafia.

  10. Trabalhei muitos anos na iniciativa privada e posso afirmar, sem medo de errar, a estrutura orgânica desta instituição é altamente burocrática.

    A burocracia gera a ineficiência que possibilita a corrupção.

    A corrupção é um dos maiores problemas do Brasil em de vinte anos no poder é tempo suficiente para conhecer o funcionamento da polícia e colocar pessoas em pontos chave aumentando a eficiência e combatendo a corrupção, se não fizeram foi por incompetência ou interesse.

    A PF da Dilma está deixando muito rico com insônia enquanto a PC de SP nas páginas policiais não como condutora, como deveria ser, mas como suspeita, triste muito triste.

  11. Por algumas pessoas ponho a mão no fogo sim, por exemplo Delegado Conde Guerra , não e ladrão ou corrupto, Nestor não e ladrão ou corrupto. Alguns Policiais Civis merecem o que chegou , a volta da era Ferreira Pinto ou vocês acham que não e só verificar o Conselho da Policia Civil e verificar quem são não os Cardeais pois isso não existe mais mas usando a terminologia da Igreja católica os Vigários e verão se tenho razão ou não. E desejo que aqueles que tenham ou tem problemas na Corro tenham excepcionais Advogados para defende-los pois a hora do pesadelo voltou.

  12. “De acordo com reportagem do jornal “O Estado de São Paulo”, o ‘mensalão’ pago por policiais ao órgão da Secretaria de Segurança Pública (SSP) está com investigações avançadas por parte do Ministério Público. A principal prova da acusação é um vídeo de segurança no qual promotores de Justiça aparecem sendo enganados por policiais civis que facilitam a fuga de dois investigadores acusados de corrupção.”
    ORA, SE A “PRINCIPAL” PROVA DA ACUSAÇÃO É AQUELE VÍDEO MOSTRANDO OS PROMOTORES, COMO VERDADEIROS IDIOTAS, SEM SABER PARA ONDE IR DEPOIS DE INGRESSAREM NO PRÉDIO DO DEIC, NÃO SE TEM EM VERDADE PROVA ALGUMA, POIS AQUELE VÍDEO NÃO PROVA ABSOLUTAMENTE NADA.
    ALIÁS, OS DOIS INVESTIGADORES, AINDA QUE SOUBESSEM QUE HAVIAM CHEGADO ALI PROMOTORES PARA PRENDÊ-LOS, NÃO TINHAM, POR LEI, NENHUMA OBRIGAÇÃO DE SE APRESENTAREM PARA SER PRESOS, MESMO PORQUE PROMOTOR NÃO TEM A FUNÇÃO NEM O DIREITO DE PRENDER NINGUÉM, SALVO NOS CASOS CONFERIDOS A QUALQUER CIDADÃO COMUM. (a) Ronaldo TOVANI, ex-promotor de Justiça, juiz de Direito aposentado, advogado e professor universitário

  13. Aqui se faz aqui se paga. Esse Dr. Nestor por muitas vezes falou mal de muita gente. Pra ele ninguém prestava, todo mundo era ladrão (e namorando a pagodeira que de santa não tem nada). Telhado de vidro. Se fodeu. Hoje sai da corregedoria com fama de receber mensalão de 50.000. O mensalão existia e todo departamento e seccional sabe bem disso. E ele, dr. Nestor, também sabia muuuuito bem.

  14. já colou…
    .
    ETERNO ” CINQUENTÃO ”
    .
    rs

  15. Queria que minhas postagens chegassem ao destinatário…não é vingança e nem retaliação…mas …uma divulgação em publica acordaria muita gente

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s